Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 3,721 até 3,735 (de 46,843 do total)
  • Autor
    Posts
  • Fernando LuizFernando Luiz
    Participante
    Membro desde: 04/12/2013
      #229695

      Evento: São Paulo x Atlético Nacional – Sul Americana
      Data/Hora: 26/11/14 – 22h
      Aposta: São Paulo -0,5
      Odds: 1.77 (188bet)
      Confiança: 7/10
      Unidades 7

      Buscando mais um título internacional o São Paulo tem a difícil tarefa de reverter o placar de 1×0 no jogo de ida para garantir a vaga na grande final contra River ou Boca.

      O São Paulo vem de garantir a classificação para a libertadores na rodada do Brasileirão e entra para esse jogo com uma pressão a menos, apenas focado no Atlético Nacional, que apesar da boa campanha como visitante, ainda não enfrentou um adversário com o peso da camisa do São Paulo. Os Colombianos tem outro adversário nesse jogo que é o cansaço. O Duelo contra o São Paulo será o 82º jogo do time na temporada, enquanto a equipe paulista jogou 66.

      Prováveis.

      São Paulo : Rogério Ceni; Hudson, Rafael Toloi, Edson Silva e Alvaro Pereira (Michel Bastos); Denilson, Souza, Paulo Henrique Ganso e Kaká; Luis Fabiano (Michel Bastos) e Alan Kardec.

      Atletico Nacional: Armani, Bocanegra, Najera, Henríquez e Diaz; Mejía, Bernal (Arias), Cardona e Cardenas (Copete); Guisao e Ruiz.

      Conclusão: São Paulo tem mais time e é sempre muito forte em competições internacionais. O Atlético Nacional se classifica com o empate e deve jogar fechadinho, e isso pode ser um problema, já que a pressão do São Paulo vai ser grande e a linha ofensiva do time Paulista tem jogadores que podem fazer a diferença. Temos o problema das fortes chuvas em São Paulo hoje e do gramado do Morumbi estar encharcado, mas com a casa cheia eu acredito no time Brasileiro para avançar às finais do torneio.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      imported_Vazimported_Vaz
      Participante
      Membro desde: 26/11/2013
        #229699

        Evento: Bahia vs Grêmio – Brasileirão
        Data: 30/11/14 – 19h30
        Aposta: Grêmio 0 AH
        Odds: @1.71 (Pinnacle)
        Confiança: ★★

        Prováveis escalações:

        Bahia

        Grêmio

        Early pick aqui para o final de semana do Brasileirão. Tive que enviar esse prognóstico mais cedo porque acredito que essa odd venha a cair bastante até domingo.

        Ainda não tenho as prováveis escalações pois o jogo é somente daqui quatro dias, mas o Grêmio deve ir completo, contando com os retornos de Pará e Geromel que fizeram falta na derrota para o Corinthians.

        O Grêmio vem de duas derrotas para Cruzeiro e Corinthians, e caiu para a 6ª colocação, mas ainda está na briga. Galo venceu a Copa do Brasil e por isso, se ficar entre os 4, o G4 vira G5. Então o imortal segue vivo e precisa vencer o fraco Bahia se quiser continuar na briga por uma vaga à Libertadores.

        O Bahia é limitadíssimo, não tem bola para vencer o Grêmio e deve ter seu rebaixamento concretizado nesse jogo. Odd linda dando a segurança no empate ainda. Para os mais ousados, ML a 2.5 na Bet365, odd que já foi de 2.94 quando peguei na Marathon. Para os mais ousados ainda, Grêmio + Under 2.5 @4.33 na Bet365.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Anônimo #229701
        Anônimo
        Membro desde: 01/01/1970
          #229701

          Evento: Atlético PR x Goiás-Brasileirão
          Data/Hora: 30/11/14 – 17:30
          Aposta: intervalo vitória do Atlético PR
          Odds: 2.25 (sportingbet)
          Confiança: 7/10
          Unidades: 10

          O Atlético Paranaense vai fazer a sua ultima partida do campeonato em casa e quer se despedir com uma vitória diante de sua torcida. Não tem chance nenhuma de libertadores e nem de rebaixamento, o time vai jogar solto e vem obtendo bons resultados nas ultimas partidas ,vai ser praticamente um jogo amistoso.O ataque do Furacão vem sendo um ponto forte e conta com nomes como Marcelo e Cléo que volta de contusão e já é o artilheiro da equipe com 9 gols mesmo entrando na metade do campeonato.

          O Goiás também não almeja mais nada no campeonato, nas ultimas 5 partidas perdeu 4 e já estão de olho em 2015. O nível de pontuação para fugir do rebaixamento está muito fraca este ano , a briga vai ficar somente nos times abaixo do goiás. Eles vão vim a passeio a Curitiba.

          Conclusão: O atlético jogando na Arena e com sua torcida apoiando eu vejo valor na aposta de vitória do Furacão no intervalo 2.25

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          LMRIBEIROLMRIBEIRO
          Participante
          Membro desde: 24/07/2014
            #229704

            @LMRIBEIRO 20564 wrote:

            Evento: Cruzeiro x Atlético-MG – Copa do Brasil
            Data/Hora: 26/11/14 – 22:00hs
            Aposta: Mais de 14 cantos
            Odds: 6.00 (Bet365)
            Confiança: 6/10
            Argumentação:

            Cruzeiro e Atlético chegam para o maior confronto da história do clássico, com uma vantagem pendendo para o lado do galo, uma vez que fez 2×0 no primeiro jogo e pode até perder por um gol de diferença hoje a noite.
            Assim, vejo um jogo muito aberto, com um Cruzeiro querendo pressionar o galo logo no inicio, para fazer um gol até os 30 minutos do primeiro tempo para ter certa tranquilidade para fazer pelo menos mais um tento e levar o jogo para as penalidades. E, certamento o galo doido só irá sair “na boa”, puxando contra ataques rápidos, com tardelli e luan.

            Desta forma, vejo inúmerosos panoramas neste jogo, senão vejamos:

            1 – Cruzeiro certamente irá sair na pressão, movido pelos 58 mil torcedores presentes no mineirão, o que irá acarretar em muitas finalizações e consequentemente possibilidades de escanteio. Se o Cruzeiro conseguir o primeiro gol a torcida irá empurrar o time pra cima do atlético, a pressão continua.

            2- Caso o Cruzeiro abra 2×0, acredito que o galo deverá sair para o jogo, e não apenas explorar os contra ataques, pois não há o interesse em levar para as penalidades, ainda mais sabendo que se fizer 1 gol o Cruzeiro precisará de mais 2. Assim, quem irá fazer uma pressão é o galo.

            3- Acredito que este seja o “pior” panorama: galo sai na frente do placar, talvez então o jogo esfrie, pois o Cruzeiro precisaria repetir os feitos do atlético em cima do próprio atlético, ou seja, fazer 4 gols no jogo.

            Por esses motivos, considerando a importância do clássico, a qualidade das equipes, bem como o estilo de jogo de ambas, vou no over 14 e over 5 H/T. Destaco ainda, que no primeiro jogo da final, houveram 11 escanteios.

            Bom, ganhei apenas uma, over 5 cantos no H/T e EXATAMENTE 14 cantos no total 🙁 uahhuahua agora sei como o Vitor Vaz se sente :concern: (vide alguns picks atrás).

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Anônimo #229715
            Anônimo
            Membro desde: 01/01/1970
              #229715

              Evento: Hertha Berlin x Bayern de Munique – Campeonato Alemão
              Data/Hora: 29/11/2014 – 12:30
              Aposta: só uma equipe marca
              Odds: 1.727 (sportingbet)
              Confiança: 7/10
              unidades:10

              Argumentação:

              O Bayer é uma maquina e lidera o campeonato Alemão com folga, sofreu apenas 3 gols em 12 partidas e já e o virtual campeão antes mesmo do fim do primeiro turno. Os atacantes do Bayer vão destruir a defesa berlinense mesmo jogando fora de casa.Depois da derrota na liga dos campeões o Bayer vai querer demonstrar sua força e o sistema defensivo vai ser o ponto mais trabalhado para esta partida.

              O Hertha Berlim não vem bem no campeonato esta apenas em décimo terceiro e sabe que partir pra cima do Bayer e praticamente suicídio. Na lista de artilheiros da competição o melhor do Hertha é Salomón Kalou com 4 gols,e o Bayer tem 4 jogadores melhores posicionado na artilharia no campeonato.

              conclusão:
              acredito que a defesa Bayer não vai levar gol então eu vejo uma boa aposta em só um time marca.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              PABLOPABLO
              Participante
              Membro desde: 11/05/2014
                #229717

                Evento: Flamengo vs Vitoria – Campeonato Brasileiro.
                Data: 29/11/14 – 21h00
                Aposta: Under 2.5.
                Odds: @1.91 (Pinnacle)
                Unidades:10

                Flamengo com 48 pontos na nona posição que já não luta por mais nada neste Campeonato Brasileiro, joga contra o Vitoria que podemos dizer que joga sua decisão neste Campeonato.

                Com 38 pontos, o Vitória ocupa a 17ª colocação no Brasileiro. A rodada deste fim de semana pode tirar o time do vitória do Z-4 ou o rebaixa-lo para a Série B. E um jogo decisivo para permanência da equipe na Série A .

                Flamengo não joga por mais nada neste Campeonato,jogo sera na Arena Amazônia, equipe bastante limitada com poucos recursos ofensivos não espero muito esforço do Flamengo para esta partida.

                Temos pela frente um provável jogo de poucos gols, dois ataques limitados Flamengo e Vitoria que marcam poucos gols. Juntando ao fato que o Vitoria deve Jogar bastante fechado com três zagueiros e ao todo desinteresse do Flamengo neste jogo. Espero uma partida de poucos gols 0x1 ou 1×1 para esta partida, sendo assim minha aposta aqui será under 2.5 com uma odd bastante atraente que deve cair bastante antes do jogo começar .

                Flamengo: Paulo Victor, Léo Moura, Marcelo, Wallace e João Paulo; Cáceres, Canteros, Márcio Araújo e Everton; Nixon e Elton.

                Vitoria : Fernandez; Nino, Kadu, Ednei, Richarlyson; Neo Coruja, Cáceres, José Welison, Escudero, Marcinho e Dinei.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                PABLOPABLO
                Participante
                Membro desde: 11/05/2014
                  #229719

                  Evento: Bahia vs Grêmio – Campeonato Brasileiro.
                  Data: 30/11/14 – 19h30
                  Aposta: Grêmio -0,25 AH.
                  Odds: @2,03 (Betvictor)
                  Unidades:10

                  Mais um jogo decisivo nesta reta final de Campeonato Brasileiro , Bahia quase rebaixado recebe o Grêmio neste domingo e para continuar vivo a equipe tem que vencer as duas partidas que resta contra Grêmio em casa e Coritiba fora na última rodada , mesmo caso vença as duas partidas ainda dependera de outros resultados para permanecer na elite do Futebol Brasileiro em 2015.

                  O Grêmio também joga suas últimas esperanças nesta partida a equipe de Felipão sabe que tem que vencer o Bahia às 18h30 (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova para ainda manter vivo o sonho da Libertadores em 2015.
                  O Bahia e a pior equipe mandante neste Brasileirão nos últimos dez jogos o Bahia apenas venceu o saco de pancadas Criciúma.
                  O Grêmio após duas derrotas seguidas para Cruzeiro e Corinthians vem para esta partida sabendo que um novo tropeço e o ano acabara .

                  Conclusões finais : Grêmio ao meu ver tem todas as condições de vencer este Bahia que demostro no decorrer do Campeonato toda sua limitação e deve disputar a Série b em 2015, não que o Grêmio seja um ótima equipe mais com estas odds acho de valor apostar aqui na vitória do Time que ao todo tem melhores jogadores e dentro do normal deve vencer esta partida .

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  PABLOPABLO
                  Participante
                  Membro desde: 11/05/2014
                    #229721

                    Evento: Atlético MG Vs Coritiba – Campeonato Brasileiro.
                    Data: 30/11/14 – 19h30
                    Aposta: Over 2,25 AH.
                    Odds: @1,83(Pinnacle)
                    Unidades:10

                    Atlético MG após a conquista da Copa do Brasil diante do Cruzeiro, faz o jogo de festa se e que posamos chamar esta partida diante do Coritiba . Eu confesso que nem sei qual equipe que mandara a campo o Técnico Levir Culpi, mas sei muito bem seja qual for a equipe que jogara sempre buscara o gol . atlético vive uma ótima fase seja time titular o reserva sempre apresenta um futebol vistoso que da muito gosto de assistir os jogos do Clube Atlético Mg.

                    O Coritiba vem para este jogo precisando pontuar um empate será considerado um ótimo resultado que pode garantir a permanência da equipe na série a 2015. O Coritiba apesar de não conseguir bons resultados jogando fora de casa sempre marca gols principalmente quando enfrenta equipes no topo da tabela.

                    Conclusões finais: Apesar do atlético não lutar por mais nada nesta reta final, espero mais uma ótima apresentação desta equipe que joga um ótimo futebol seja ela titular o reserva, diante de sua torcida espero mais um vez que eles apresentem um ótimo futebol. Jogo onde podemos esperar gols neste jogo, sendo assim vejo com ótimas chances de acontecer um over 2.5 neste jogo /Ambas marcam com odds bastante boas.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Danilo PereiraDanilo Pereira
                    Participante
                    Membro desde: 28/11/2013
                      #229723

                      Campeonato Brasileiro Serie A
                      Flamengo vs Vitoria dia 29 de Novembro as 19:00 BRT
                      Vitoria +0.25 @ 2.05 Pinnacle
                      10 Unidades

                      O jogo é bem claro aqui, o Flamengo não joga por absolutamente nada, o time está em ritmo de férias a umas 3 rodadas, tanto que levou o jogo para fora do Maracanã onde habitualmente atua. O Técnico Luxemburgo até tenta dar ritmo para alguns jogadores que não são aproveitados, com isto pode ainda colocar um time misto em campo (informação ainda não confirmada). Sendo os titulares ou os reservas o fato é que o Flamengo não aspira absolutamente nada, jogou uma partida ridícula contra o Criciúma e empatou quase sendo derrotado e isso porque o Criciúma tinha vários garotos sub20 em campo.

                      O Vitória joga a vida dele, disputando diretamente a vaga na Serie A com o Palmeiras que joga fora de casa, o sonho é vencer o Flamengo para que o Palmeiras não pontuando consiga vencer, se o Palmeiras perder como é bem provável, até o empate não teria sido um resultado ruim. O Vitória vai com o que de melhor e focado nesta partida seus jogadores vão ganhar bonus se conseguirem fazer o time permanecer na Serie A.

                      Visto todo o cenário do jogo e mesmo as odds já tendo se movido eu vejo muito valor no 0.25, o jogo é de vida ou morte para um e o outro time nem quer saber de jogar futebol, quer praia a refresco com estas odds o valor está completamente no vitória.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Danilo PereiraDanilo Pereira
                      Participante
                      Membro desde: 28/11/2013
                        #229724

                        Campeonato Brasileiro Serie A
                        Bahia vs Gremio 30 de Novembro as 18:30 BRT
                        Gremio -0.25 @1.92 Pinnacle
                        10 Unidades

                        Um jogo chave para o Bahia que precisa vencer de qualquer maneira para ainda sonhar mesmo com o impossível que seria se livrar do rebaixamento com 2 vitórias nos últimos 2 jogos e ainda torcer por uma combinação de resultados improváveis.

                        O Gremio depois de perder para o Corinthians por 1×0 vai tentar também o improvável que é tirar a vaga do seu maior rival, precisando vender as 2 partidas que faltam e com isto ainda esperar outros resultados, pelo sim ou pelo não o Grêmio também precisa do resultado e deve ir para cima.

                        Vejo valor e gosto do time do Grêmio, o Bahia é muito fraco e mesmo jogando em caso fez péssimos resultados neste campeonato, Kieza está fora do time e não vejo valor apostar no mandante, o valor está toalmente no Grêmio que tem uma ótima defesa e um eficiente time, deve se aproveitar dos espaços neste jogo.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Danilo PereiraDanilo Pereira
                        Participante
                        Membro desde: 28/11/2013
                          #229725

                          Campeonato Brasileiro Serie B
                          ABC vs Bragantino – 29 de Novembro as 15:20 BRT
                          Bragantino -0.5 @ 2 Bet365
                          10 Unidades

                          Temos aqui um jogo bem diferente de todos da rodada. O ABC vem para este jogo sem a mínima vontade de nada, e tudo isto por dois motivos:

                          – O Seu maior rival é o America RN, e o Bragantino e o America lutam lado a lado contra o rebaixamento, se o ABC vencer o Bragantino ele ajuda muito o America se salvar da queda para a serie C.

                          – O ABC não quer mais nada no campeonato, alguns atletas devem estar de férias, a diretoria decidiu que os emprestados nem vão atuar e por isto anunciou que deve colocar um time misto, ou bem reserva para atuar.

                          O Bragantino é um time fraco mas muito aguerrido, precisando da salvação deve com certeza jogar a vida aqui, e enfrentando um time reserva ou misto tem tudo para vencer este jogo, gosto muito deste tipo de bet.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Wallace RochaWallace Rocha
                          Participante
                          Membro desde: 05/12/2013
                            #229729

                            Evento – Campeonato Brasileiro
                            Jogo – Internacional x Palmeiras
                            Data : 29/11/14 as 19:30
                            Aposta : Internacional ML
                            Odds – 1.62 (bet365)
                            Unidades : 10
                            Confiança : 7/10
                            Argumentação :

                            Temos aqui o jogo que provavelmente vai selar a classificação do internacional basta uma vitória.
                            Palmeiras vem de 4 derrotas seguidas e o inter venceu 7 dos ultimos 8 jogos em casa.

                            Escalação do inter : Alisson; Gilberto, Ernando, Alan Costa e Fabrício; Willians, Aránguiz, Alex, D’Alessandro e Valdívia (Jorge Henrique); Rafael Moura.

                            Ou seja, vem somente sem o Nilmar mas o Rafael mesmo em má fase é um bom jogador e o meio campo do Inter é milhões de vezes melhor do que o do Palmeiras

                            escalação palmeiras : Fernando Prass; João Pedro, Lúcio, Victorino e Juninho; Marcelo Oliveira, Victor Luis, Wesley e Felipe Menezes (Bruno César); Cristaldo (Diogo) e Henrique.

                            Temos aqui uma zaga beeeem lenta e laterais fracos, e um time até ofensivo para um jogo de tamanha importância.

                            Acredito em um jogo aberto e com o Inter dominando o meio campo e consequentemente o jogo, a fase do Palmeiras é térrivel e ainda irá ter eleições o melhor jogador do Paalmeiras é o Wesley que tá muito mal o Henrique é a esperança de gols.

                            Resumindo : Inter vai dominar o meio campo e com isso vai dominar o jogo, uma vitória simples do Inter o coloca automaticamente na próxima libertadores a motiivação do inter tá lá em cima enquanto a do palmeiras está muito baixa.

                            O inter venceu os ultimos 4 confrontos sendo 2 na casa do Palmeiras. tudo a favor do Inter, esperamos que o Inter não pipoque como costuma…

                            Odd boa para as probabilidades.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Anônimo #229733
                            Anônimo
                            Membro desde: 01/01/1970
                              #229733

                              Evento: Flamengo vs Vitoria – Campeonato Brasileiro.
                              Data: 29/11/14 – 21h00
                              Aposta: empate
                              Odds: 3.40 (bet365)
                              confiança:8/10
                              Unidades:5

                              Argumentação:

                              Esta partida é a mais importante na briga pelo rebaixamento e será disputada na Arena de Manaus, um campo teoricamente neutro, pois vai ter bastante torcida do Flamengo, mas em condições de gramado e climáticas neutra para ambas equipes.

                              O Vitória está na zona de rebaixamento e sua situação é extremamente delicada, por isso vão tentar vencer a qualquer custo , eu vejo um jogo muita raça e suor pelo lado da equipe do Vitória, mas o empate pode ser visto também como um resultado aceitável.

                              O Flamengo já não tem mais objetivo no campeonato, eles cancelaram até o ultimo treino antes do jogo, esta partida vai ser um jogo amistoso para os fás de manaus ,mas eles não vão doar sangue como a equipe baiana, vão apenas tenta fazer umas jogadas bonitas.

                              conclusão:

                              Acho que este jogo tem cara de empate por isso vejo valor nesta aposta.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Anônimo #229735
                              Anônimo
                              Membro desde: 01/01/1970
                                #229735

                                Evento: Málaga x Real Madrid- Campeonato Espanhol.
                                Data: 29/11/14- 17 horas
                                Aposta: intervalo vitoria do Real Madrid
                                Odds: 1.615(sportingbet)
                                confiança:8/10
                                Unidades:10

                                Agumentação:

                                O Real Madri vem liderando o espanhol com dois pontos a mais do seu grande rival o Barcelona, em grande fase a equipe de Madrid e ampla favorita para esse jogo, eles estão com 9 vitorias consecutivas e sabem que podem ampliar a vantagem para o segundo colocado que vai ter um jogo mais difícil

                                O Malága vem fazendo um campeonato bom, estão ocupando a sexta posição e briga por vagas nos torneios internacionais , vem de 4 vitorias nas ultimas cinco partidas, o único problema e que agora eles vão pegar o Real.

                                Conclusão:

                                O ataque do Real é espetacular 46 gols no campeonato com uma média quase de 4 gols por partidas e apesar da defesa do Malága ser boa eu acredito na aposta de vitoria no intervalo do Real

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                imported_Vazimported_Vaz
                                Participante
                                Membro desde: 26/11/2013
                                  #229737

                                  Evento: Hoffenheim vs Hannover – Bundesliga
                                  Data: 29/11/14 – 13h30
                                  Aposta: Hoffenheim ML
                                  Odds: @1.8 (Interwetten)
                                  Confiança: ★★

                                  Prováveis escalações:

                                  Hoffenheim
                                  Baumann – Strobl, Sule, Bidakcic, Beck – Polanski – Rudy, Schwegler – Roberto Firmino – Volland, Modeste

                                  Hannover
                                  Zieler – H. Sakai, Marcelo, C. Schulz, Albornoz – Schmiedebach, Gulselam – Briand, Stindl, Kiyotake – Joselu

                                  Bom jogo nessa tarde de sábado na Bundesliga. O Hoffenheim recebe o Hannover.

                                  Vamos lá. Achei essa odd fora da casinha. Eu projetei algo como 1.6 no máximo e me deparei com odds até dois décimos acima disso, por isso vejo um bom valor nos mandantes hoje.

                                  O Hoffenheim é um time muito melhor que o Hannover. Além de ter um ataque fortíssimo, nessa temporada a defensiva do Hoff foi melhorada e o time encorpou taticamente.

                                  O Hoffenheim vem de três derrotas, mas uma foi para o Bayern de Munique, outra para o Gladbach fora de casa e outra por 4×3 para o Köln em casa. Só a última pode ser de fato considerada um resultado abaixo da normalidade. Mas apesar dessa sequência, o time tem jogado bem e precisa fazer o resultado nesse sábado. Temos o desfalque do Szalai, que pra mim é reforço, uma vez que ele não se encaixa bem no estilo de jogo dinâmico da ofensiva do Hoffenheim, diferentemente de Modeste, seu substituto.

                                  O Hannover até faz uma boa temporada, mas é muito irregular, não me convence ainda. Além de ser um time muito caseiro, que costuma fazer seu papel na AWD Arena, mas que, quando sai de casa, joga para não perder e acaba perdendo.

                                  Vou no time da casa aqui a uma boa odd, acredito estar do lado de valor pelo que expliquei.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 3,721 até 3,735 (de 46,843 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.