Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 3,676 até 3,690 (de 46,834 do total)
  • Autor
    Posts
  • Danilo PereiraDanilo Pereira
    Participante
    Membro desde: 28/11/2013
      #229525

      Brazil B
      Vasco vs Icasa
      Vasco -1 AH @1.98 IBC
      10 Unidades

      O Vasco tem hoje casa cheia, provavelmente os seus torcedores vão bater o record de maior numero de pessoas depois da reinaguração do maracanã, tudo isto pois se o time vencer hoje consegue selar o acesso para a primeira divisão. Se tudo isto não bastasse o seu adversário será o Icasa que faz um péssimo campeonato estando nas últimas posições, hoje é um dia que o torcedor pode sentir-se aliviado, se o Vasco jogar o mínimo possível e com jogadores de muito mais qualidade tem tudo para vencer bem hoje.

      Embora Joel Santana ainda organize seu time desde que quando assumiu e que de fato o Vasco não tenha conseguido empolgar a sua torcida, hoje é o tipo de jogo que a empolgação da festa vai contagiar os jogadores.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Luciano B.Luciano B.
      Participante
      Membro desde: 09/12/2013
        #229527

        Evento: Campeonato Brasileiro Série A – Internacional x Atlético Mineiro
        Data: 22/11/14 – 19:30
        Aposta: Internacional ML
        Odds: 1,63 na betfair
        Confiança: 8/10

        Argumentação:

        O Internacional é o quinto colocado com sessenta pontos. Em trinta e cinco jogos foram dezoito vitórias, seis empates e onze derrotas. Tendo marcado quarenta e seis gols e sofrido trinta e oito. A equipe colorada vem de três vitórias nas últimas cinco partidas e na última rodada venceu o Goiás por 1×0. Como tiveram um jogo antecipado na semana passada, puderam folgar toda semana. Para esse confronto o técnico Abel Braga tem retonos importantes como de Aránguiz e Alex. Em compensação, continua sem poder com Nilmar e Alan Patrick, que estão lesionados.

        Provável escalação do Internacional: Alisson; Wellington Silva; Alan Costa, Ernando e Fabrício; Willians, Aránguiz, Alex, D’Alessandro e Jorge Henrique; Rafael Moura. Técnico: Abel Braga.

        O Atlético Mineiro é o quarto colocado com sessenta e um pontos. Em trinta e cinco jogos foram dezessete vitórias, dez empates e oito derrotas. Tendo marcado quarenta e nove gols e sofrido trinta e quatro. A equipe mineira mesmo poupando em alguns jogos seus titulares, vem se mantendo entre os quatro primeiros. Na última rodada em que jogou com os titulares venceu o Flamengo pelo placar de 4×0. Para esse confronto o técnico Levir Culpi deve colocar a campo novamente um time de reservas. Dos titulares apenas Victor estará em campo.
        Provável escalação do Atlético Mineiro: Victor; Alex Silva, Tiago, Edcarlos e Pedro Botelho; Pierre, Josué, Eduardo e Daniel; Dodô e Marion. Técnico: Levir Culpi.

        Conclusão: Será esse um confronto de duas equipes que brigam no topo de cima, e querem uma vaga na Libertadores. O Atlético Mineiro tem duas chances para conquistar essa vaga. Pelo Brasileiro ou Copa do Brasil, onde estão na final e já venceram o jogo de ida por 2×0 diante o Cruzeiro. Desta forma mesmo que deem valor para o jogo de hoje, conquistar um titulo inédito diante seu maior rival tem muito mais prestigio e também consegue a tão desejada vaga. Desta forma o Atlético novamente vai de reservas, time este que venceu o Palmeiras, mas empatou com o Figueirense em casa. Já o inter descansou durante toda semana e terá retornos importantes no meio campo, principalmente do chileno Aránguiz. Desta forma, jogando em casa, dando total prioridade ao brasileiro e jogando com seu time quase ideal acredito que o Inter consiga vencer este time reserva do Atlético, que ainda não perdeu, mas também ainda não enfrentou nenhuma equipe tão qualificada.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Douglas10Douglas10
        Participante
        Membro desde: 13/12/2013
          #229533

          Evento: Campeonato Brasileiro Série A – Internacional x Atlético Mineiro
          Data: 22/11/14 – 19:30
          Aposta: Mais de 11 cantos asiáticos
          Odds: 1,95 (bet365)
          Confiança: 8/10

          Argumentação:

          Reta final do campeonato e o Inter recebe o Atlético no Beira-Rio podendo consolidar-se no grupo dos quatro primeiros, enquanto o Galo que está envolvido na final da Copa do Brasil manda a campo um time reserva e praticamente abandona o brasileiro.

          Até algumas rodadas atrás o Inter vivia um inferno astral, mesmo disputando as primeiras colocações, uma goleada sofrida para o maior rival, perder a posição para o mesmo tinha deixado o clima muito pesado no Beira-Rio.
          Tudo mudou, o time recuperou a posição e agora faz dois jogos em casa pra se assegurar na próxima libertadores.
          Começa hoje contra os reservas do Atlético, e no time titular Alex, D’Alessandro e Aranguiz voltam a formar o trio do meio-campo ideal colorado. No ataque Nilmar segue fora enquanto Rafael Moura extremamente criticado segue no time.

          O técnico Levir Culpi toma uma atitude totalmente compreensível mas ao mesmo tempo muito perigosa, é verdade que o time leva grande vantagem pro segundo jogo da final da Copa do Brasil, mas um resultado que pode ser revertido pelo seu rival e perdendo esse jogo pro Inter a situação pra buscar uma vaga via Brasileiro fica totalmente inviável.
          O time que vai a campo hoje é reserva, apenas com Victor no time, Levir aposta num ataque de movimentação e provavelmente espera um erro do Inter apostando nos contra-ataques.

          Óbvio que vejo um favoritismo claro pro Inter nesse jogo, mas sem confiança de colocar meu dinheiro na vitória. Aposto na linha de cantos por tudo que já vi desse time no campeonato, quando precisa agredir um adversário que se posta bem organizado na defesa e com ataque rápido simplesmente o seu jogo não flui.
          Alex e D’Alessandro embora muito técnicos são lentos, Rafael Moura não se move e fica só no Aranguíz a responsabilidade de fazer esse setor funcionar.

          O Atlético deve ajudar bastante na linha, pelo fato de obrigar o Inter a jogar pelos cantos do campo e de chutar de longe com Alex e D’Ale, e por apostar no contra-ataque rápido com a molecada.

          Se a minha ideis se concretizar, o Inter não abre o placar cedo e depois os chutões e bolas alçadas na área se intensificam muito, assim como foi contra Goiás, Bahia, Figueirense, etc…

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          RodrigoRodrigo
          Participante
          Membro desde: 25/08/2014
            #229535

            Evento: Campeonato Brasileiro Série A – Internacional x Atlético Mineiro
            Data: 22/11/14 – 19:30
            Aposta: Inter ML
            Odds: 1,60 OddsRing
            Confiança: 10/10
            Unidades 10

            Inter recebe o time misto do Atlético pela penúltima rodada do campeonato brasileiro, na atual quinta colocação o tecnico Abel Braga sabe que uma vitória hoje é muito importante e coloca de vez o Inter na briga e aumenta ainda mais as chances de classificação para a Libertadores .Desfalque do time é Nilmar , Rafael Moura ganha a vaga no ataque
            Brigando pelo titulo da copa do Brasil o galo vai para a partida com time misto , com varios jogadores reservas o o Atlético já conseguiu fazer bons jogos com contra o Palmeiras fora de casa, um empate já seria um belo resultado para os mineiros
            Meu prognóstico para essa partida é uma vitória do time da casa que vem fazendo alguns jogos irregulares mas tem o melhor time para hoje , com D’alessandro podendo ser o diferencial nessa partida .

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Hugledson RochaHugledson Rocha
            Participante
            Membro desde: 04/12/2013
              #229537

              Evento: Campeonato Brasileiro Série B – Sampaio Correa x Atlético/GO
              Data: 22/11/14 – 21:00
              Aposta: Sampaio Correa/Empate (HT/FT)
              Odds: 16.50 (188bet)
              Confiança: 25/100

              Argumentação:

              Bom os resultados dos jogos da tarde, vai se encaminhando pra finalizar a disputa pelo acesso. Sampaio e dragão não deverão ter grandes motivações para fazer “o jogo da vida”.

              Rodrigo Ramos; Daniel Damião, Mimica, Luis Otávio e Willian Simões; Jonas, Uillian Correia, Eloir e Hiltinho; Válber e Siloé.

              O Sampaio correa vai a campo com seu time habitual. Vão mandar o jogo no Castelão e eles sempre começam os jogos com todo gás. O time do Maranhão é, ao lado do Vasco, quem mais empatou na competição. Foram 14 ao todo, sendo 9 como mandante.

              Márcio; Mateus Caramelo, Artur, Adriano Alves e Diogo Barbosa; Willian Arão, Pedro Bambu, Thiago Primão e Jorginho; Kayke e Júnior Viçosa.

              O dragão tinha grandes esperanças de acesso, mas esses resultados da tarde estão praticamente dizendo adeus a essas chances. O time goiano é arrumado e vem numa ótima fase. Porém, diante da difícil situação que estão, acredito que não vão ter força mental pra fazer um grande duelo.

              Vejo valor nas odds de empate, e vejo mais valor ainda pra ter um vencedor em um tempo e depois tomar o empate.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              CastielCastiel
              Participante
              Membro desde: 27/01/2014
                #229549

                Esporte: Futebol
                Jogo: AC Milan vs Internazionale – Calccio
                Data: 23/11/2014 – 17:45
                Aposta: Empate
                Odds: 3.40 (GoBetGo)
                Confiança: 4/10
                Unidades: 10

                Argumentação: No ultimo jogo da rodada deste domingo do Italianão , temos um grande clássico
                do Futebol mundial , e oque dá uma apimentada a mais , é que apenas um ponto separa as equipes
                na classificação .O Ultimo jogo entre as duas equipes o Milan venceu por 1-0 , quebrando uma série
                da Internaziole de 4 vitória e 1 empate

                O Milan treinado pelo seu grande ídolo Inzaghi , parecia que ia dispontar nesta temporada
                e conseguir seguramente uma vaga para a Champions League , mas embora a equipe só tenha 2 derrotas
                em 11 jogos , eles empatam muito , sendo que são 4 vitórias , 5 empates e as 2 derrotas que somam
                17 pontos colocando a equipe Rossonera na 7°colocação da Calccio. No seu ultimo jogo
                empatou com o Sampdoria fora de casa por 2-2 e agora jogarão frente a sua torcida. Em relação
                a equipe , Montolivo e Abate continuam fora enquanto Bonera está fora por suspensão

                A Inter vem fazendo uma temporada muito regular , ganha um jogo aqui , perde um ali , um empatezinho
                depois , e com isso a equipe soma 16 pontos , sendo que 4 vitórias , 4 empates e 3 derrotas. A Inter
                também dispura a Europa League nesta temporada , e depois de dois empates com o time Francês
                St.Ettiene , os donos do time mandaram o treinador embora e contrataram Mancini , que deve
                reformular a equipe e adotar um novo sistema tático . Este será um jogo dificil pra eles
                mas clássico é classico e em relação a equipe ,os zagueiros Ambrosio e Campagnaro estão
                fora devido a Lesão , enquanto Medel está suspenso , então a equipe deverá se preucupar
                com a defesa neste jogo.

                Conclusão: A Inter vai com uma defesa bem jovem neste jogo , ambos os zagueiros e o Volante
                são jogadores que são promessas mundiais , mas que costumam dar conta do recado , mas
                sabemos que em clássico , experiência conta muito , e acredito que será inevital a Inter
                sofrer gols , por isso acredito em um jogo movimentado com gols , mas pelo fato de ser um Clássico
                ambas as equipes terem um alto indice de empates nesta temporada , acredito muito que poderemos
                ver esse jogo desdenhar , por isso minha aposta vai para o Empate.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Luciano B.Luciano B.
                Participante
                Membro desde: 09/12/2013
                  #229561

                  Evento: Campeonato Brasileiro Série A – Flamengo x Criciúma
                  Data: 23/11/14 – 17:00
                  Aposta: Flamengo ML
                  Odds: 1,54 na Betfair
                  Confiança: 8/10

                  Argumentação:

                  O Flamengo é o décimo colocado com quarenta e sete pontos. Em trinta e cinco jogos foram treze vitórias, oito empates e quatorze derrotas. Tendo marcado quarenta gols e sofrido quarenta e cinco. A equipe carioca vem de uma goleada sofrida diante o Atlético Mineiro, quando perdeu por 4×0. Mas o time já está salvo do rebaixamento e apenas cumpri tabela, jogando pela honra. Para esse confronto o técnico Luxemburgo terá a volta de Cáceres que defendia sua seleção.

                  Provável escalação do Flamengo: Paulo Victor, Léo Moura, Wallace, Chicão e Anderson Pico; Cáceres, Canteros, Márcio Araújo e Everton; Gabriel e Nixon. Técnico: Luxemburgo.

                  O Criciúma é o último colocado com trinta pontos. Em trinta e cinco jogos foram sete vitórias, nove empates e dezenove derrotas. Tendo marcado vinte e quatro gols e sofrido cinquenta e um. A equipe catarinense vem de sete derrotas seguidas e não tem mais chances de se salvar do rebaixamento. Mesmo que matematicamente ainda é possível, é improvável que consigam. Teriam que vencer os três jogos e ainda torcer para que outras equipes não somem pontos. A diretoria já pensa no ano que vem e demitiu técnico e treze jogadores, incluindo Paulo Bayer, Souza e Bruno Cortez. Com isso o time estará recheado de garotos da base.

                  Provável escalação do Criciúma: Edson; Rafael Pereira, Iago Maidana, Fábio Ferreira e Giovanni; João Vitor, Barreto, Cleber Santana e Dodi; Bruno Lopes e Lucca. Técnico Interino: Luizinho Vieira.

                  Conclusão: Será esse um confronto de duas equipes que apenas vão a campo para honrar sua camisa e cumprir tabela. Isso porque de um lado temos um Flamengo que tinha o objetivo de se salvar do rebaixamento e conseguiu o feito duas rodadas atrás. Já o Criciúma depois da sétima derrota consecutiva deu adeus à primeira divisão e não tem mais chances de se salvar. A diretoria já se deu conta disso e pensa no ano que vem, tendo dispensado vários jogadores, incluindo o técnico. A partida de hoje será realizada em São Luiz no Maranhão e com isso mesmo com o Flamengo não tendo mais nada para fazer na competição e vindo de uma goleada do Atlético, o estádio estará lotado, com mais de 40 mil torcedores. Vejo o Flamengo superior, tem mais time e mais qualidade que seu adversário e devem sim buscar essa vitória diante tantos torcedores. Para quem sabe assim amenizar pelo menos essa campanha mediana feita nesse brasileiro. Dessa forma minha aposta vai para a vitória do Flamengo.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Luciano B.Luciano B.
                  Participante
                  Membro desde: 09/12/2013
                    #229564

                    Evento: Campeonato Brasileiro Série A – Cruzeiro x Goiás
                    Data: 23/11/14 – 17:00
                    Aposta: Equipe- Total de Gols – Cruzeiro mais de 1,5
                    Odds: 1,50 na Bet365
                    Confiança: 8/10

                    Argumentação:

                    O Cruzeiro é o líder com setenta e três pontos. Em trinta e cinco jogos foram vinte e duas vitórias, sete empates e seis derrotas. Tendo marcado sessenta e dois gols e sofrido trinta e cinco. A equipe mineira vem de quatro vitórias seguidas e pode hoje conquistar o Bicampeonato do Brasileirão. Sendo esta sua terceira conquista. A equipe está jogando a final da Copa do Brasil, mas mesmo assim não deixou de lado o brasileiro e venceu nas duas últimas rodadas grandes adversários. Jogando como visitante venceu o Santos por 1×0 e o Grêmio por 2×1. Para esse confronto o técnico Marcelo Oliveira vai com força máxima, e tem a volta de jogadores importantes que não atuaram na última rodada, como de Marcelo Moreno.

                    Provável escalação do Cruzeiro: Fábio; Mayke, Léo, Bruno Rodrigo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Éverton Ribeiro, Ricardo Goulart e Willian; Marcelo Moreno. Técnico: Marcelo Oliveira.

                    O Goiás é o décimo segundo colocado com quarenta e quatro pontos. Em trinta e cinco jogos foram doze vitórias, oito empates e quinze derrotas. Tendo marcado trinta e três gols e sofrido trinta e cinco. A equipe goiana vem de duas derrotas seguidas, tendo vencido apenas um jogo dos cinco últimos disputados. Mesmo assim o time está praticamente garantido na primeira divisão, já que possui seis pontos a mais que o primeiro time da zona de rebaixamento, faltando três rodadas para o término. Para esse confronto o técnico Ricardo Drubscky não poderá contar Felipe Macedo, que está suspenso.

                    Provável escalação do Goiás: Renan; Tiago Real, Jackson (Alex Alves), Pedro Henrique e Felipe Saturnino; Amaral, David, Thiago Mendes e Ramon; Erik e Samuel. Técnico: Ricardo Drubscky.

                    Conclusão: Será esse o jogo que pode definir oficialmente o campeão brasileiro de 2014. Porque virtualmente o Cruzeiro já pode ser considerado o campeão, com toda vantagem que possui, faltando três rodadas para o final. Seu maior rival ao título, o São Paulo já jogou a toalha e deve jogar com time misto nessa rodada. O Cruzeiro mesmo jogando a Copa do Brasil vai jogar hoje com força máxima. A intenção é vencer e ser campeão, para que assim esse título dê ânimo para conseguirem reverter o placar de 2×0 no jogo de ida diante o Atlético Mineiro. O Goiás por sua vez não tem muito que fazer na competição, mesmo que matematicamente não estejam garantidos na primeira divisão, provavelmente mesmo perdendo todos os seus jogos ficará na série A. Por isso minha aposta para essa partida será para que o Cruzeiro marque pelo menos dois gols. Isso porque o Goiás como visitante não foi bem nesse brasileiro, já o Cruzeiro em casa foi nessa temporada uma máquina de fazer gols, com 39 tentos. Cruzeiro vai jogar com o que tem de melhor, querendo muito essa vitória, já o Goiás jogará de sangue doce, querendo apenas estragar a festa mineira. Mas deverá faltar qualidade para o feito.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    RodrigoRodrigo
                    Participante
                    Membro desde: 25/08/2014
                      #229565

                      Evento: Campeonato Brasileiro Série A – Chapecoense x Botafogo
                      Data: 23/11/14 – 19:30
                      Aposta: Chapecoense ML
                      Odds: 1,70 Bet 365
                      Confiança: 10/10
                      Unidades 10

                      Chapecoense durante toda a temporada ,brigou contra o rebaixamento , sabendo de sua situação na tabela a equipe catarinense sempre soube que precisava vencer todas as partida dentro de casa ,isso não aconteceu com isso os jogadores tiveram que buscar pontos fora como na última partida que conseguiu uma ótima vitória sobre o Fluminense que com essa vitória o Chapecoense conseguiu a chance de definir sua situação dentro de casa.

                      Botafogo vive um segundo semestres desesperador , com poucas vitórias e mais de 90% de chance de cair para a segunda divisão o time precisa de três vitórias seguidas que ainda não aconteceu nessa temporada.Com vários desfalques não acredito que o Botafogo possa vencer hoje

                      Meu prognóstico para essa partida é uma vitória do Chapecoense , com a moral mais elevada e um time um pouco melhor que o rival , acredito que vencem hoje tranquilamente

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      imported_Vazimported_Vaz
                      Participante
                      Membro desde: 26/11/2013
                        #229570

                        Evento: Santos vs São Paulo – Brasileirão
                        Data: 26/11/14 – 17h00
                        Aposta: Santos 0 AH
                        Odds: @1.92 (1xbet)
                        Confiança: ★★

                        Prováveis escalações:

                        Santos
                        Aranha, Cicinho, Edu Dracena, David Braz e Mena (Caju); Arouca, Alison e Lucas Lima; Geuvânio, Leandro Damião e Robinho.

                        São Paulo
                        Rogério Ceni, Auro, Paulo Miranda, Antônio Carlos e Reinaldo; Denilson, Hudson e Boschilia; Ademilson, Alexandre Pato e Osvaldo.

                        Clássico paulista na Vila Belm… não, em Cuiabá! Na Arena Pantanal.

                        Vou direto ao ponto, esse jogo, circunstancialmente, pouco importa para o São Paulo, e as condições são muito adversas.

                        – São Paulo está nas semis da Sulamericana e tem uma desvantagem de 1×0 para reverter na quarta-feira se quiser seguir à final da competição.

                        – Mesmo se perder hoje, a vaga à Libertadores via Brasileirão não fica tão ameaçada, uma vez que o time tem 5 pontos e 1 jogo a menos que o Galo, atual 5º colocado.

                        – Muricy deve mandar a campo um time misto. Mesmo que vá com titulares, o time hoje, ao lado do Cruzeiro, é o mais desgastado pela maratona de jogos devido às competições simultâneas. Acrescenta-se no pacote uma viagem desgastante para Cuiabá, onde de certo fará muito calor e isso prejudicará o time mais desgastado e desinteressado na partida.

                        O Santos tem um bom time, com ótimos nomes, mas não vence há 8 jogos. Duvido muito que essa sequência perdure por mais tempo, e um clássico é a situação ideal para contornar tal panorama.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Cesar LuizCesar Luiz
                        Participante
                        Membro desde: 23/01/2014
                          #229572

                          Evento: Brasileirão (Série A) – Sport vs. Fluminense
                          Data: 23-11-2014, 17:00
                          Aposta: Sport ML
                          Odds: 2.55 (Betadonis)
                          Confiança: 10
                          Argumentação:

                          Sport: Magrão; Patric, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Rodrigo Mancha, Rithely, Danilo e Diego Souza; Mike e Joelinton. Técnico: Eduardo Baptista.

                          Fluminense: Diego Cavalieri; Jean (Renato), Fabrício, Marlon e Chiquinho; Valencia, Edson, Wagner e Conca; Rafael Sobis e Fred. Técnico: Cristóvão Borges.

                          O futebol parece ser simples às vezes, bastou sair Ibson e Wendel para o Sport voltar a jogar bem, foram 2 vitórias seguidas fora de casa, nenhum gol levado e com pouquíssima chances de gol contra o goleiro Magrão, ou seja, 2 jogadores vinha “matando” todo o esquema tático do Eduardo Baptista. O Sport voltou a ser aquele time da Copa do Nordeste que marcava muito e saia com rapidez, explorando principalmente as laterais, como na Copa do Nordeste não tinha Diego Souza, ousou a dizer que o Sport dos últimos jogos é mais forte do que quando ganhou a Copa do Nordeste e o Campeonato Pernambucano. Os desfalques são dos lesionados Ibson, Ferron, Leonardo, Érico Júnior, Neto Baiano e Oswaldo.

                          O Fluminense pagou o mico da rodada ao perder por 4 a 1 da Chapecoense em pleno Maracanã com cerca de 30 mil torcedores, com isso viu a chance de chegar a Libertadores cada vez mais distante, além de ter causado uma crise no clube, com a torcida protestando contra a péssima atuação da última quinta-feira. Se o Fluminense quiser continuar vivo na briga pela Libertadores, a vitória nesse jogo é fundamental pra não deixar o G-4 escapar e ter uma chance razoável nas 2 últimas rodadas. O técnico Cristóvão Borges têm os desfalques dos lesionados Cícero, Bruno, Elivelton, Henrique e Gum, além do suspenso Guilherme Mattis.

                          Minha aposta será no Sport, esse jogo o Sport vai jogar sem pressão nenhuma em relação ao risco de rebaixamento, o objetivo agora é ficar bem colocado pra conseguir a vaga na Copa Sul-Americana, a torcida do Sport está bem motivado e deve comparecer em grande número na Arena Pernambuco. A pressão toda nesse jogo é do Fluminense, que precisa vencer pra encostar no G-4, o Sport vai poder jogar do jeito que gosta, marcando muito e apostando nos contra-ataques, se mantiver o nível de atuação dos 2 últimos jogos, acredito que o Sport possa vencer o Fluminense, ainda tem a vantagem de ter tido um dia a mais de descanso pra esse jogo. Ficou claro contra a Chapecoense, que a defesa do Fluminense é lenta, vai sofrer muito com as subidas rápidas do Sport, a grande questão vai ser como vai jogar a defesa do Sport, sem Ibson e Wendel, eu fico bem confiante que o Sport vai fazer uma boa marcação nesse jogo. Diante de todo esse cenário, vejo com bons olhos uma aposta no Sport, como o empate não serve muito para o Fluminense, gosta de arriscar nesse tipo de jogo no ML seco, acredito que seja mais EV nessa situação.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          RodrigoRodrigo
                          Participante
                          Membro desde: 25/08/2014
                            #229574

                            Evento:Campeonato Brasileiro
                            Jogo: Coritiba x Palmeiras
                            Data: 23/11/2014 – 19:30
                            Aposta:Coritiba ML
                            Odds: 1,85 Bet 365
                            Confiança: 10/10
                            Unidades :10

                            Coritiba viveu na parte de baixo da tabela durante praticamente o campeonato tudo na zona de rebaixamento , mas para essa partida o time tem muitas chances de sair dessa situação , basta uma vitória hoje para o time subir duas posições na tabela.Caso consiga uma vitória hoje empurra ainda o Palmeiras e coloca os paulistas no Z4.
                            Coritiba conseguiu uma boa serie de jogos, nas últimas seis partidas foram apenas uma derrota.
                            Palmeiras que fez um bom começo de segundo turno , chegando até empatar com o Cruzeiro fora de casa , mas isso não foi o suficiente para o time sair da parte baixo da tabela , com três derrotas seguidas o time joga hoje uma final.

                            Meu prognóstico para essa partida é uma vitória do time da casa, apesar dos times terem jogadores praticamente do mesmo nível , acredito que o fator casa tem tudo para fazer a diferença nesse partida

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            RodrigoRodrigo
                            Participante
                            Membro desde: 25/08/2014
                              #229576

                              Evento:Campeonato Brasileiro
                              Jogo: Cruzeiro x Goias
                              Data: 23/11/2014 – 17:00
                              Aposta:Cruzeiro mais de 1.5 gols
                              Odds: 1,50 Bet 365
                              Confiança: 10/10
                              Unidades :10

                              Cruzeiro vive um momento de glória na temporada , precisando apenas uma vitória para conseguir o titulo , os mineiros também podem conquistar na quarte feita a Copa do Brasil.Mas o técnico Marcelo Oliveira sabe que o jogo hoje não vai ser fácil , o Goiás vai querer estragar a festa dos mineiros nesta tarde.Por isso mesmo o time vai com os jogadores titulares para essa partida.
                              Goiás não tem mais nada para disputar nessa temporada , agora o time só vai cumprir tabela , hoje vai ter a chance de aparecer e estragar a festa dos cruzeirense.

                              Meu prognóstico para essa partida é uma vitória do time cruzeirense , mas não será um jogo muito fácil,um time que não briga por mais nada no campeonato , vai jogar mais solto e isso pode prejudicar o Cruzeiro. Um bom mercado para essa partida é ambos marcam ou um over de gols

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              RodrigoRodrigo
                              Participante
                              Membro desde: 25/08/2014
                                #229578

                                Evento:Campeonato Brasileiro
                                Jogo: Santos x São Paulo
                                Data: 23/11/2014 – 17:00
                                Aposta:Santos DNB
                                Odds: 1,72
                                Confiança: 10/10
                                Unidades :10

                                São Paulo e Santos faz o clássico da rodada , jogo tem tudo para ser bem agitado com boas oportunidades de gols para ambos os times, com dois times que jogam um futebol mais ofensivo e com defesas muito fracas tem tudo para ter over de gols

                                São Paulo vai com um time misto para essa partida , com vários desfalques como kaká , Kardec o time se poupando para a disputa da semi final da Sulamericana, por isso mesmo não acredito no favoritismo do São Paulo Paulo. Praticamente na libertadores do ano que vem e com o Cruzeiro com o titulo na mão , o brasileiro já acabou pros paulistas

                                Meu prognóstico para essa partida é uma vitória do Santos , mesmo com essa zaga horrível o Santos vai com um time titular e com jogadores com mais poder de decisão que os jogadores do São Paulo , e o tricolor vai com jogadores sem muita experiencia pra essa partida

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                imported_Vazimported_Vaz
                                Participante
                                Membro desde: 26/11/2013
                                  #229580

                                  Evento: Corinthians vs Grêmio – Brasileirão
                                  Data: 26/11/14 – 19h30
                                  Aposta: Empate/Empate
                                  Odds: @4.75 (Intertops)
                                  Confiança: ★

                                  Prováveis escalações:

                                  Corinthians
                                  Cássio, Fagner, Anderson Martins (Felipe), Gil e Uendel (Fábio Santos); Ralf, Elias, Petros e Renato Augusto; Malcom e Guerrero.

                                  Grêmio
                                  Marcelo Grohe; Matías Rodríguez, Bressan, Rhodolfo e Zé Roberto; Fellipe Bastos, Ramiro, Riveros, Luan e Dudu; Barcos (Lucas Coeelho).

                                  A briga pela Libertadores segue intensa. O Corinthians é o atual 4º colocado e tem 63 pontos. O Grêmio está colado com 60. Se vencerem hoje, os gaúchos assumem a vaga.

                                  Jogo muito igual, com pinta de empate. Nos bancos de reservas, dois técnicos gaúchos, que prezam por boas defesas, e alguns chamariam até de retranqueiros.

                                  Gosto mais do time do Grêmio jogando bola, mas esse time do Corinthians que vai a campo é muito equilibrado e consistente, e jogando em casa tem totais condições de ganhar. Não consigo escolher nenhum lado, vejo valor claro no empate.

                                  Grêmio sofreu só 3 gols nos últimos 8 jogos fora de casa, sempre marcando atrás, compactado e saindo “na boa”. O Corinthians deveria tomar a iniciativa hoje, mas não vai se expor muito porque tem a vantagem na tabela, então vejo um jogo conservador até demais no início. Um 0x0 HT deve entrar. Não descarto um 1×1 no final do jogo pois um dos times vai precisar se expor para buscar o resultado em algum momento da partida. Por isso sigo com essa bet de valor.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 3,676 até 3,690 (de 46,834 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.