Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 3,616 até 3,630 (de 46,615 do total)
  • Autor
    Posts
  • imported_Vazimported_Vaz
    Participante
    Membro desde: 26/11/2013
      #229338

      Evento: São Paulo vs Palmeiras – Brasileirão
      Data: 16/11/14 – 19h30
      Aposta: São Paulo -0.75 AH
      Odds: @1.85 (Pinnacle)
      Confiança: ★★

      Prováveis escalações:

      São Paulo
      Rogério Ceni; Hudson, Paulo Miranda, Edson Silva e Michel Bastos; Denilson, Souza, Kaká e Paulo Henrique Ganso; Luis Fabiano e Alan Kardec..

      Palmeiras
      Fernando Prass; João Pedro, Nathan, Tobio e Juninho; Marcelo Oliveira, Victor Luis, Wesley e Felipe Menezes (Mazinho); Diogo e Henrique.

      Clássico no Morumbi! O São Paulo, que ainda tem remotas chances de título, recebe o Palmeiras, que ainda tem chances de cair para a segundona.

      A freguesia é gigantesca! São 17 jogos. O Palmeiras não vence no Morumbi há mais de 13 anos.

      O São Paulo vive um grande momento e conta com grandes jogadores no setor de meio e ataque. Me preocupam dois fatores nessa aposta: O cansaço do time e o foco dividido. O São Paulo vem de uma maratona de jogos e também está na semi-final da Sulamericana, cujo primeiro jogo acontece na quarta-feira. Dessa forma, não sei até que ponto os jogadores se doarão totalmente em campo.

      Mas do outro lado temos um fraquíssimo Palmeiras, sem seu principal jogador, Valdivia, e com retrospecto péssimo no Morumbi. O Palmeiras tem na quarta-feira o jogo de estreia do Allianz Parque, contra o Sport, quando o time tem chances reais de vencer e precisa fazê-lo caso queira escapar do rebaixamento. E quer queira, quer não, isso desvia um pouco o foco de jogadores e torcida. O São Paulo vive um momento infinitamente melhor se jogar 60% do que pode vai vencer esse jogo.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Cesar LuizCesar Luiz
      Participante
      Membro desde: 23/01/2014
        #229340

        Evento: Brasileirão (Série A) – Bahia vs. Corinthians
        Data: 16-11-2014, 17:00
        Aposta: Corinthians ML
        Odds: 2.65 (5Dimes)
        Confiança: 10
        Argumentação:

        Bahia: Marcelo Lomba; Railan, Titi, Lucas Fonseca e Pará; Rafael Miranda, Fahel, Bruno Paulista, Rafael Galhardo e Guilherme Santos; Kieza.. Técnico: Charles Fabian.

        Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Felipe e Fábio Santos; Ralf, Bruno Henrique, Petros e Renato Augusto; Luciano e Malcom. Técnico: Mano Menezes.

        O Bahia está em uma situação delicadíssima no Brasileirão, a essa altura do campeonato, diria que só um milagre salva o Bahia da Série B em 2015. O maior problema do Bahia é interno, o atraso de salários prejudicou muito o time, lembro que quando o Gilson Kleina chegou no Bahia, o time começou a jogar bem e conseguir ótimos resultados, só que o tempo se passou e não se resolveu a questão financeira, e obviamente que isso tem relação direta com a queda de rendimento do time que começou a perder jogos vitais pra se manter na Série A como foi contra a Chapecoense e Palmeiras. O técnico interino Charles Fabian têm os desfalques de Maxi, Emanuel e Demerson.

        O Corinthians vem brigando pra conseguir uma vaga na Libertadores, o time não faz grande jogos, mas é eficiente, como vem sendo a marca do Corinthians nos últimos anos. Com a boa seqüência de 5 jogos sem perder, 3 vitórias e 2 empates, o Corinthians encostou de vez no G-4, mas a briga promete ser bem disputada, com as vitórias do Grêmio e do Fluminense ontem, colocaram mais pressão ainda no Corinthians. O técnico Mano Menezes têm os desfalques de Elias, Anderson Martins, Guerrero, Romero e Lodeiro.

        Minha aposta será no Corinthians, sempre complicado apostar no Corinthians em jogos fora de casa e com desfalques importantes, vejo o Bahia todo desorganizado, matematicamente o Bahia tem chance de se livrar do rebaixamento, mas internamente o time já age como rebaixado, acho até o elenco do Bahia razoável, o que minou o elenco foi a questão dos atrasos de salários. Sigo na mesma linha de raciocínio em relação ao jogo do Criciúma ontem, o Bahia vai ter que correr riscos nesse jogo, um empate nessa altura do campeonato não muda muita coisa, então acredito que o Bahia vai para o tudo ou nada nesse jogo, e com isso o Corinthians pode se aproveitar dessa situação, já que é um time bem equilibrado defensivamente, só precisa acertar na finalização, o que parece ser a tarefa mais difícil. Dessa vez vou seco no ML acreditado que esse jogo não terminará empatado, então não vejo muito sentido nesse tipo de situação pegar handicap, prefiro ir no ML, que com as atuais cotações parece ser uma aposta com valor.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        imported_Vazimported_Vaz
        Participante
        Membro desde: 26/11/2013
          #229342

          Evento: Atlético-PR vs Sport – Brasileirão
          Data: 16/11/14 – 17h00
          Aposta: Atlético-PR ML
          Odds: @1.75 (William Hill)
          Confiança: ★★

          Prováveis escalações:

          Atlético-PR
          Weverton; Sueliton, Gustavo, Cleberson e Natanael; Deivid, Paulinho Dias, Bady e Marcos Guilherme; Cléo e Marcelo.

          Sport
          Magrão; Patric, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Wendel, Rodrigo Mancha, Danilo e Diego Souza; Mike e Joelinton. Técnico: Eduardo Baptista.

          Na Arena da Baixada, território sempre muito hostil, teremos um duelo de opostos. O CAP, que vive um ótimo momento, recebe um decadente Sport.

          O fator casa deve ser decisivo aqui. O Atlético Paranaense historicamente tem um mando muito forte na Arena da Baixada, e esse ano não é diferente. Depois da Copa do Mundo, são 8 vitórias, 2 empates e 2 derrotas (para Inter e Fluminense). Já o Sport é um dos piores visitantes do campeonato, com apenas 19% dos pontos conquistados.

          O CAP vem de 5 vitórias nos últimos 6 jogos, enquanto fora de casa o Sport perdeu 10 das últimas 11 partidas que jogou. Vejo valor no CAP aqui, apesar de não almejar mais muita coisa, pois o time vive um bom momento, joga em condições favoráveis e pega um adversário que não tem rendido absolutamente nada fora de casa.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          PABLOPABLO
          Participante
          Membro desde: 11/05/2014
            #229344

            Evento: Santos vs Cruzeiro – Brasileirão
            Data: 16/11/14 – 17h00
            Aposta: Over 2,25 AH.
            Odds: @1.63 (Pinnacle)
            Unidades:10

            Santos e Cruzeiro fazem hoje mais um jogo que promete gols . Depois da eliminação para Cruzeiro na Copa do Brasil quanto o Peixe empato por 3 a 3 e foi eliminado , o time vem de resultado negativo diante do Corinthians Pelo Brasileirão que encerrou o ano Santista . E para este jogo diante do Cruzeiro a equipe da Baixada vem com problemas defensivos para este jogo.

            O Cruzeiro praticamente com as duas mãos no Bi campeonato Brasileiro , vem de derrota para o arqui rival Atlético-Mg no primeiro jogo da final da Copa do Brasil , com problemas também defensivos para este jogo possamos aqui esperar um jogo equilibrado onde provavelmente os ataques das duas equipes que são fortes devem levar vantagem sobre as defesas .
            Prováveis :
            Santos :Aranha, Cicinho, Neto, Bruno Uvini e Caju; Alison, Renato e Lucas Lima; Robinho, Gabriel e Rildo.

            Cruzeiro :Fábio, Ceará, Bruno Rodrigo, Manoel e Samudio; Lucas Silva e Henrique; Marquinhos, Ricardo Goulart e Willian; Marcelo Moreno.

            E um jogo que provavelmente teremos gols de ambos os lados , dois ataques fortes contra duas defesas com problemas para este jogo . Resta saber qual vai ser o comportamento da equipe do Santos já que praticamente o ano acabou , restando apenas terminar a competição com dignidade . Mesmo sem saber como este Santos jogara agora sem motivação , acho que vale o risco pegar esta aposta over 2,25 .

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Luciano B.Luciano B.
            Participante
            Membro desde: 09/12/2013
              #229349

              Evento: Campeonato brasileiro Série A – Bahia x Corinthians
              Data: 16/11/14 – 17:00
              Aposta: Corinthians AH 0, +0.5
              Odds: 1,52 na Bet365
              Confiança: 8/10

              Argumentação:

              O Bahia é o 19º colocado com trinta e um pontos. Em trinta e três jogos foram sete vitórias, dez empates e dezesseis derrotas. Tendo marcado vinte e cinco gols e sofrido trinta e seis. A equipe baiana está muito próxima de ser rebaixada, e dificilmente não será com seu fraco futebol apresentado. Já são oito jogos sem vitória, dos últimos cincos jogos, perdeu quatro e empatou outro. Na última rodada perderam para o Goiás pelo placar de 3×0. Para esse confronto o técnico Charles fez várias mudanças no time. E vai a campo com apenas um atacante. Maxi e Emanuel seguem fora, por lesão.

              Provável escalação do Bahia: Marcelo Lomba, Railan, Titi, Lucas Fonseca e Pará; Rafael Miranda, Fahel e Bruno Paulista; Rafael Galhardo e Guilherme Santos; Kieza. Técnico: Charles.

              O Corinthians é o sétimo colocado com cinquenta e sete pontos. Em trinta e três jogos foram quinze vitórias, doze empates e seis derrotas. Tendo marcado quarenta e um gols e sofrido vinte e quatro. A equipe paulista vem de cinco jogos sem derrota e na última rodada venceu o Santos pelo Placar de 1×0. Mesmo a equipe estando em sétimo lugar, possui a mesma pontuação que o quarto colocado, perdendo apenas no número de vitórias. Para esse confronto o técnico Mano Menezes não poderá contar com Guerrero, que defende sua seleção. Elias é outro desfalque, por conta de suspensão.
              Provável escalação do Corinthians: Cássio, Fagner, Gil, Felipe e Fábio Santos; Ralf, Bruno Henrique, Petros e Renato Augusto; Luciano e Malcom. Técnico: Mano Menezes.

              Conclusão: Será um confronto de opostos, de um Corinthians que busca a vaga na Libertadores, mas tem uma disputa acirrada por esse objetivo. Mesmo estando com os mesmo pontos que outras três equipes, perdem no número de vitórias. Desta forma para conseguir passar essas equipes terão que somar mais pontos que as mesmas. O Bahia por sua vez luta para não ser rebaixado, mas a condição é muito complicada, não vencendo já a oito rodadas. E para escaparem matematicamente, teriam que vencer pelo menos quatro dos últimos cinco jogos a disputar. Nem em casa o Bahia consegue grandes resultados, tendo vencido apenas cinco jogos, e sendo derrotado sete vezes. Já o Corinthians é um dos times que mais empatou como visitante e foram derrotados cinco vezes. A equipe corintiana vem de cinco jogos sem derrota, e acredito que hoje consigam novamente pelo menos um empate. Existem os desfalques de Guerrero e Elias, mas diante uma fraca equipe como o Bahia não devem ser sentidas. A defesa está mantida, sendo ela um dos destaques dessa equipe e assim possuem totais condições de segurar o ímpeto baiano.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              PABLOPABLO
              Participante
              Membro desde: 11/05/2014
                #229352

                Evento: Atlético-MG vs Figueirense – Brasileirão
                Data: 16/11/14 – 19h30
                Aposta: Under 2,5.
                Odds: @1.85 (Marathonbet)
                Unidades:10

                Atlético-MG a partir das 19h30 de Brasília, Com um time mesclado por conta do desgaste por disputar Copa do Brasil e Brasileiro simultaneamente, o Atlético-MG esta totalmente focado na decisão diante do Cruzeiro na final da Copa do Brasil , Levi já aviso e deve mandar praticamente uma equipe reserva .

                Figueirense que ainda briga para escapar do Rebaixamento vem com problemas para este jogo com muitos desfalques , O técnico Argel faz quatro alterações no time que venceu a Chapecoense. Ocupando a decima terceira colocação do Campeonato Brasileiro com 39 pontos, esta pode ser uma ótima oportunidade de pontuar já que o favorito Atlético -Mg esta totalmente voltado para decisão da copa do Brasil .

                Prováveis

                CAM :Victor; Alex Silva, Tiago, Edcarlos e Pedro Botelho; Josué, Pierre, Eduardo, Rafael Carioca e Dodô; Marion.

                Figueirense :Tiago Volpi; Jefferson, Nirley, Marquinhos e Roberto Cereceda; França, Dener, Pablo e Felipe; Clayton e Marcão.

                Conclusões finais : E bem verdade que o Atlético -MG , vive uma ótimo momento que tem elenco bom capaz de vencer o figueirense com certa facilidade mesmo polpando os titulares , mas como espero um figueirense bastante retrancado para este jogo com Atlético -Mg que vem polpando os titulares , acho uma ótima aposta Under neste jogo com uma odd que vale o risco.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Cesar LuizCesar Luiz
                Participante
                Membro desde: 23/01/2014
                  #229355

                  Evento: Brasileirão (Série A) – Santos vs. Cruzeiro
                  Data: 16-11-2014, 17:00
                  Aposta: Cruzeiro AH +0.25
                  Odds: 1.86 (188BET)
                  Confiança: 10
                  Argumentação:

                  Santos: Aranha; Cicinho, Neto, Bruno Uvini e Caju; Alison, Renato e Lucas Lima; Robinho, Gabriel e Rildo. Técnico: Enderson Moreira.

                  Cruzeiro: Fábio; Ceará, Bruno Rodrigo, Manoel e Samudio; Lucas Silva e Henrique; Marquinhos, Ricardo Goulart e Willian; Marcelo Moreno. Técnico: Marcelo Oliveira.

                  O Santos já pensa em 2015, vai apenas cumprir tabela nessas 5 últimas rodadas do Brasileirão, o empate contra o Cruzeiro na Copa do Brasil por 3 a 3, conseqüentemente a eliminação, colocou um fim ao ano para o Santos. Com uma seqüência ruim de 6 jogos sem vencer, o Santos perdeu a chance de está brigando pelo G-4 com as derrotas para o Fluminense e Internacional em casa. O técnico Enderson Moreira têm os desfalques dos lesionados Victor Ferraz, Edu Dracena, David Braz, Arouca e Geuvânio.

                  O Cruzeiro tenta ajudar os cacos após a derrota contra o Atlético Mineiro por 2 a 0 no 1º jogo da decisão da Copa do Brasil, a situação ficou bem complicada, vai ter que fazer um milagre no Mineirão pra virar essa decisão da Copa do Brasil. Agora o foco é total no Brasileirão, onde o Cruzeiro está bem perto do título, o empate do São Paulo contra o Internacional na última quarta-feira ajudou bastante o Cruzeiro. O técnico Marcelo Oliveira têm os desfalques dos lesionados Rafael, Dedé, Egídio e Tinga, além dos suspensos Mayke e Léo. Éverton Ribeiro será poupado nesse jogo.

                  Minha aposta será no Cruzeiro, o principal argumento pra essa aposta é a motivação do time mineiro, já que a situação ficou bastante complicada na Copa do Brasil, sabe que não pode deixar esse título do Brasileirão escapar, vai enfrentar o Santos desmotivado e desfalcado, podia se dizer que o Santos briga para ficar em uma posição pra ganhar a vaga na Copa Sul-Americana, mas o clube desprezou 2 vezes seguidas essa competição, então o Santos não tem muito no que se apegar pra se motivar nesse jogo. Outro ponto é que mesmo com os desfalques, o Cruzeiro é mais time que o Santos, acredito que com toda a motivação pra conquistar o título, vejo com bons olhos esse +0.25 do Cruzeiro, em uma situação dessa sempre vou pegar a aposta para o time motivado, ainda mais ele sendo considerado a zebra do jogo.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Danilo PereiraDanilo Pereira
                  Participante
                  Membro desde: 28/11/2013
                    #229357

                    Campeonato Brasileiro Serie A
                    Santos vs Cruzeiro – 16 de Novembro – 17:00 BRT
                    Ambas as equipes marcam @1.75 BetWay
                    10 Unidades

                    Mais um jogo onde já temos quase que interesse nulo por um dos times, enquanto para o outro é mais um jogo decisivo na caminho cada do campeonato.

                    O Santos que praticamente cumpre tabela terá a volta de Robinho nesta tarde em São Paulo para tentar desbancar o poderoso Cruzeiro, enquanto isto o time celeste não terá Everton Ribeiro desde o início assim como sofrerá com desfalques de Mayke e Dedé.

                    O jogo é daqueles quase de festa para os mandantes, os comandados de Enderson devem jogar pra frente e soltos, uma vitória ou uma derrota não muda nada, é o tipo de jogo que a boleirada joga sem responsabilidade e tem tudo para atacar e também deixar certos espaços. Um mercado que nem sempre exploro mas que parece ser interessante nesta tarde.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    PABLOPABLO
                    Participante
                    Membro desde: 11/05/2014
                      #229359

                      Evento: São Paulo vs Palmeiras – Brasileirão
                      Data: 16/11/14 – 19h30
                      Aposta: São Paulo para marca ambas partes do jogo .
                      Odds: @2.50(Bet365)
                      Unidades:10

                      São Paulo e Palmeiras fazem hoje as 19:30 o Clássico nesta rodada. Com atenções divididas entre Copa Sul americana e Brasileirão o São Paulo recebe o Palmeiras que luta para fugir do rebaixamento . E para este jogo o Técnico Murici Ramalho deve manda a campo força máxima o único ausente é Alvaro Pereira, que está na seleção do Uruguai.

                      Palmeiras para este jogo não conta com seu principal jogador Valdívia, que está com a seleção chilena desfalca o verdão diante do rival . Com 39 pontos o Palmeiras ainda precisa de mais duas vitorias para fugir matematicamente do rebaixamento .

                      Prováveis

                      São Paulo: Rogério Ceni; Hudson, Paulo Miranda, Edson Silva e Michel Bastos; Denilson, Souza, Kaká e Paulo Henrique Ganso; Luis Fabiano e Alan Kardec.

                      Palmeiras : Fernando Prass; João Pedro, Nathan, Tobio e Juninho; Marcelo Oliveira, Victor Luis, Wesley e Felipe Menezes (Mazinho); Diogo e Henrique.

                      Um jogo com claro favorito Sao Paulo que se jogar tudo que sabe e conseguir manter o foco deve vencer este Palmeiras que mim arisco a dizer que sem Valdívia provavelmente disputaria mais uma vez a segundona em 2015. Com desfalque de Valdívia seu principal jogador não vejo este Palmeiras conseguindo um bom resultado diante do São Paulo que vive um ótimo Momento. Com ótimos jogadores no meio e um ótimo ataque o normal e uma vitoria hoje do Tricolor Paulista , acredito na vitoria e gols em ambas partes do São Paulo.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Danilo PereiraDanilo Pereira
                      Participante
                      Membro desde: 28/11/2013
                        #229363

                        Campeonato Brasileiro Serie A
                        Bahia vs Corinthians – 16 de Novembro as as 17:00 BRT
                        Corinthians +0.25 @1.54 Pinnacle
                        10 Unidades

                        O Bahia vem em total desespero para tentar a vitória em casa, Charles assumiu o time na terça feira já de cara fez 5 mudanças, o time que convive com crises financeiras e técnica precisará encarar um Corinthians que joga também com muita sede e vontade de somar os 3 pontos para voltar a encostar no grupo do G4.

                        O jogo tem tudo para ser muito nervoso e fugir um pouco do aspecto normal que seria este jogo com muita cadência e voltado ao Under, embora o Corinthians sem Paolo não seja confiável e ainda mais quando atua fora de casa, hoje é um dia que uma derrota devido ao estado emocional e técnico do adversário que possa quase ser considerada uma surpresa. A bet para este jogo seria DNB Corinthians mas por motivo do campeonato AFC eu vou de 0.25, ainda que recomende aos apostadores a cada do AH0 com 1.80 atuais nas Asians Bookies.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Douglas10Douglas10
                        Participante
                        Membro desde: 13/12/2013
                          #229365

                          Evento: Brasileirão (Série A) – São Paulo x Palmeiras
                          Data: 16-11-2014, 18:30
                          Aposta: São Paulo HT
                          Odds: 2,25 (bet365)
                          Confiança: 7/10
                          Unidades: 10

                          Argumentação:

                          No final da tarde deste domingo, o São Paulo recebe no Morumbi o Palmeiras, o jogo deve ser bem intenso, enquanto o dono da casa briga por G4 e ainda sonha com o titulo, o rival que vinha numa evolução interessante obteve resultados ruins nas ultimas rodadas e volta a se preocupar com zona de rebaixamento.

                          O São Paulo vem numa maratona de jogos, dividido entre as fases finais de campeonato brasileiro e copa sulamericana, o time não tem a opção de priorizar uma das competições, ainda tem chances de titulo em ambas. O time deve ser o que vem sendo utilizado nas ultimas rodadas, com a única ausencia de Alvaro Pereira, que serve sua seleção.

                          O Palmeiras tem missão complicada hoje, ainda corre risco de rebaixamento, tem um time inferior ao do São Paulo, tanto é que o prórpio técnico ja deu entrevista jogando o favoritismo pro adversário, lógico que uma vacina caso a derrota se confirme.
                          Sem Valdivia, o principal jogador do time, o time palmeirense fica ainda mais enfraquecido, deve se postar mais defensivamente, mas a defesa não é seu ponto mais forte.

                          Se formos comparar os times, obviamente vemos que o valor está no São Paulo, acredito que devem tentar resolver o jogo no primeiro tempo e evitar um desgaste maior visando o jogo pela sul americana. Claro que é um clássico, e isso não é desprezo pelo Palmeiras, mas acho o time são-paulino muito superior e que vá decidir o jogo ainda nos primeiros 45 minutos.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Douglas10Douglas10
                          Participante
                          Membro desde: 13/12/2013
                            #229366

                            Evento: Brasileirão (Série A) – São Paulo x Palmeiras
                            Data: 16-11-2014, 18:30
                            Aposta: São Paulo HT
                            Odds: 2,25 (bet365)
                            Confiança: 7/10
                            Unidades: 10

                            Argumentação:

                            No final da tarde deste domingo, o São Paulo recebe no Morumbi o Palmeiras, o jogo deve ser bem intenso, enquanto o dono da casa briga por G4 e ainda sonha com o titulo, o rival que vinha numa evolução interessante obteve resultados ruins nas ultimas rodadas e volta a se preocupar com zona de rebaixamento.

                            O São Paulo vem numa maratona de jogos, dividido entre as fases finais de campeonato brasileiro e copa sulamericana, o time não tem a opção de priorizar uma das competições, ainda tem chances de titulo em ambas. O time deve ser o que vem sendo utilizado nas ultimas rodadas, com a única ausencia de Alvaro Pereira, que serve sua seleção.

                            O Palmeiras tem missão complicada hoje, ainda corre risco de rebaixamento, tem um time inferior ao do São Paulo, tanto é que o prórpio técnico ja deu entrevista jogando o favoritismo pro adversário, lógico que uma vacina caso a derrota se confirme.
                            Sem Valdivia, o principal jogador do time, o time palmeirense fica ainda mais enfraquecido, deve se postar mais defensivamente, mas a defesa não é seu ponto mais forte.

                            Se formos comparar os times, obviamente vemos que o valor está no São Paulo, acredito que devem tentar resolver o jogo no primeiro tempo e evitar um desgaste maior visando o jogo pela sul americana. Claro que é um clássico, e isso não é desprezo pelo Palmeiras, mas acho o time são-paulino muito superior e que vá decidir o jogo ainda nos primeiros 45 minutos.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Douglas10Douglas10
                            Participante
                            Membro desde: 13/12/2013
                              #229367

                              Evento: Brasileirão (Série A) – Internacional x Goiás
                              Data: 16-11-2014, 17:00
                              Aposta: Internacional HT
                              Odds: 2,00 (bet-at-home)
                              Confiança: 7/10
                              Unidades: 10

                              Argumentação:

                              Domingo a tarde no Beira-Rio, o Inter que briga rodada a rodada por uma das vagas no G4 recebe o goiás que ocupa extatamente o meio da tabela, naquela fase do campeonato que não briga por Libertadores e também não corre o menor risco de cair pra segunda divisão.

                              Muitos dizem que o time que não tem o que perder no campeonato joga sem pressão, então isso facilita pra mostrar seu “melhor” futebol (que não foi mostrado no campeonato todo). Acho que jogar sem ter o que buscar desmotiva o jogador proifissional, ainda mais jogando fora de casa, não tem aquele sangue no olho pra dividir cada bola, marcação acirrada, etc.

                              O Inter pelo contrário, precisa demais destes três pontos, briga com quatro times por uma das vagas, sendo que dois deles já venceram ontem, deixando o time colorado na obrigação de buscar a vitória em casa, já que tem um jogo a mais, e um tropeço é praticamente dar adeus a Libertadores 2015.

                              Time por time, lógico que o Inter é melhor, mesmo vindo de um clássico grenal em que foi goleado, buscou um bom resultado contra o São Paulo fora, e deu um animo a mais, mas a pressão por um bom resultado hoje será gigante.
                              O Goiás vem de goleada dentro de casa sobre o fraco Bahia, e hoje joga só pra cumprir tabela.

                              Com a volta de D’Alessandro o time ganha muito, Alex ainda é duvida, e a ausência mais sentida será de Charles Aranguiz, que serve a seleção chilena.
                              Acredito que o Inter vá pra cima, vai ter estádio com bom público, geralmente jogando em casa faz um primeiro tempo bem forte, com grande volume de jogo, e o risco maior acho que deva ser no segundo tempo, onde na minha opinião, o time vem cansando, e Abel Braga vem mexendo muito mal no time na segunda etapa, acho o HT a melhor opção do jogo.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Douglas10Douglas10
                              Participante
                              Membro desde: 13/12/2013
                                #229370

                                Evento: Brasileirão (Série A) – Atlético-PR x Sport
                                Data: 16-11-2014, 18:30
                                Aposta: Atlético-PR ML
                                Odds: 1,80 (bet-at-home)
                                Confiança: 7/10
                                Unidades: 10

                                Argumentação:

                                Na Arena da Baixada em Curitiba, Atlético e Sport fazem um jogo de dois times que não brigam por nada nesse final de campeonato, com 46 e 41 pontos respectivamente, ambos não tem chance de algo maior na competição e zona de rebaixamento está distante.
                                Talvez o Sport ainda corre um pequeno risco, mas em cinco rodadas precisa de 4 pontos, e se torna muito dificil sua queda, já que na parte de baixo pelo menos quatro times tentam fugir da ultima vaga para a serie b.

                                O Atlético vem de duas vitórias consecutivas, sobre Atlético de minas e Botafogo, o Sport vem de empate contra o Flamengo em casa.
                                Dos jogos que vi dos dois times posso afirmar que o jogo não será de encher os olhos, com muitas jogadas de ataque dos dois lados, mas sim corrido, os dois times não ficam retrancados, talvez se justifique a posição de ambos na tabela de classificação, pois são times que deixam os adversários jogarem, não tem um sistema defensivo bem organizado.

                                Em relação ao ataque confio mais no do Atlético, rápido, forte e objetivo, vi o jogo do Sport contra o Flamengo e o time carioca chegava com muita facilidade até o gol do magrão, e o empate veio por incompetência do próprio Flamengo.

                                O fato de jogar em casa faz eu crer que o Atlético supere o Sport, vi o jogo contra o Atlético-MG e gostei muito da postura do time jogando dentro de casa, rápido, pra cima e com a torcida fazendo a diferença a favor.

                                São dois times que não lutam por nada, e deve prevalecer o melhor futebol que eu julgo ser o do time da casa.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Douglas10Douglas10
                                Participante
                                Membro desde: 13/12/2013
                                  #229375

                                  @Douglas10 20258 wrote:

                                  Evento: Brasileirão (Série A) – São Paulo x Palmeiras
                                  Data: 16-11-2014, 18:30
                                  Aposta: São Paulo HT
                                  Odds: 2,25 (bet365)
                                  Confiança: 7/10
                                  Unidades: 10

                                  Argumentação:

                                  Horario: 19:30

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 3,616 até 3,630 (de 46,615 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.