Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 2,371 até 2,385 (de 46,848 do total)
  • Autor
    Posts
  • Guilherme FigueiredoGuilherme Figueiredo
    Participante
    Membro desde: 25/04/2014
      #224396

      Evento: Vasco x Santa Cruz (Campeonato Brasileiro – Série B)
      Data: 15/07/14 – 21:50
      Aposta: -0,75AH Vasco
      Odds: 1.81 (BetVictor)
      Confiança: 8/10
      Unidades: 10

      Argumentação:

      Encerrado a Copa do Mundo, voltemos ao futebol mortal.

      O Vasco usou o tempo de ‘folga’ para arrumar a casa, trouxe reforços e agora é hora de mostrar a força de um time ‘grande’. A chegada de Kléber dá novo ânimo ao time que carecia de alguém que chame a responsabilidade junto com Douglas, que as tem seus altos e baixos.

      O Santa Cruz vai utilizar a mesma escalação do último jogo, antes da parada da Copa, o técnico Sérgio Guedes confia no entrosamento do grupo.

      Com a confirmação de Kléber como titular, mesmo que não esteja em tão boas condições, já é um injeção de confiança na equipe e passa um pouco de medo para o adversário que sabe das qualidades do jogador. Com a volta de Guiñazu e um meio campo com 3 volantes o Santa Cruz deve ficar muito pouco tempo com a bola. Pedro Ken deve ser liberado para chegar mais ao ataque para ajudar Dakson na criação das jogadas, com Douglas suspenso Dakson é o responsável pela criação vascaína. E para entrada de Kléber, Adílson Batista sacou Edmílson.

      Vasco:
      Martín Silva, André Rocha, Luan, Douglas Silva e Diego Renan; Guiñazu, Fabrício, Pedro Ken e Dakson; Kleber e Thalles

      Santa Cruz:
      Tiago Cardoso; Nininho, Everton Sena, Renan Fonseca e Renatinho; Sandro Manoel, Memo, Danilo Pires e Carlos Alberto; Pingo e Léo Gamalho.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Cesar LuizCesar Luiz
      Participante
      Membro desde: 23/01/2014
        #224399

        Evento: Brasileirão (Série B) – Ponte Preta vs. Portugesa
        Data: 15-07-2014, 19:30
        Aposta: Ponte Preta AH -0.25
        Odds: 1.81 (Pinnacle Sports)
        Confiança: 10
        Argumentação:

        Ponte Preta: Roberto; Daniel Borges, Tiago Alves, Luan e Bryan; Elton, Alef, Juninho e Léo Cittadini; Edno e Alexandro. Técnico: Dado Cavalcanti.

        Portuguesa: Gledson; Arnaldo, Gustavo, Luciano Castán e Régis (Jussandro); Maycon, Rudnei, Allan Dias e Gabriel Xavier; Serginho e Marcelinho. Técnico: Marcelo Veiga.

        A Ponte Preta (7º) teve um desempenho de regular para bom nas 10 rodadas antes da Copa do Mundo, principalmente, nos jogos em casa onde não perdeu e vem de 3 vitórias seguidas. A principal notícia nesse período de Copa do Mundo na Macaca foi a venda do zagueiro César ao Benfica, mas por outro lado o time de Campinas se reforçou e trouxe reforços (o lateral Rodinei, o zagueiro Tiago Alves e os atacantes Alexandre e Miguel). O único desfalque é o zagueiro Diego Sacoman lesionado.

        A Portuguesa (18º) fez uma campanha péssima nas 10 rodadas iniciais, cogitada como uma das favoritas ao acesso a série A, a Lusa vive o drama de está na zona de rebaixamento. Sob o comando do técnico Marcelo Veiga, o time conseguiu alguns bons resultados, o que fez a situação da Lusa melhorar. Vários foram contratados, mas 5 deles não poderão estarão a disposição para nesse jogo (os volantes Jocinei e Marcos Assunção, além dos estrangeiros Piñatares, Aldave e Rafael Pérez).

        Gosto da Ponte Preta, se vai conseguir o acesso ou não é difícil de saber, mas acredito que eles brigaram até o fim, vem mostraram uma regularidade muito boa nessas 10 primeiras rodadas, só perderam 2 jogos e foram no Nordeste contra o Ceará e Santa Cruz, o Dado Cavalcanti é um técnico promissor. Já a Portuguesa fez o que tinha que fazer contratou muito e vai fazer outro time para série B a partir desse 11º rodada, o problema que não poderá conta com alguns reforços nesse jogo, e com isso não espero uma reação imediata.

        Minha aposta é no -0.25 da Ponte Preta, por tudo que vem fazendo na série B, mostrando uma boa regularidade, acho difícil a Lusa ganhar esse jogo, com isso ao menos metade da aposta está protegida com o empate, vejo boas chances da Ponte Preta conseguir a vitória e se manter bem na briga pelo acesso.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Bruno MMABruno MMA
        Participante
        Membro desde: 18/03/2014
          #224403

          Evento: Brasileirão (Série B) – Ponte Preta vs. Portuguesa
          Data: 15-07-2014, 19:30
          Aposta: Ponte Preta ml
          Odds: 2.10 sportingbet
          Confiança: 6

          Argumentação:

          A Ponte foi uma equipe que me agradou bastante neste início de série b, tinha um excelente ataque para o nível da competição porém a sua defesa não passava segurança nenhuma. Tanto que o ambos marcam se tornou uma marca registrada deste time. A Ponte contratou para o seu setor mais deficiente o zagueiro Tiago Alves ex Palmeiras que já deve assumir a titularidade. E o atacante Miguel que deve ser uma opção de banco para o ataque.

          A Portuguesa ainda tenta se estabilizar na série b, fez contratações pontuais e dispensou alguns jogadores, era preciso após este início ruim de competição. Ainda é uma equipe bem fraca, e deve sofrer nesta competição, e não acredito que irá vencer o time da Ponte. A falta de entrosamento deve pesar nesta partida, a Portuguesa será uma equipe que irá se encontrar no meio da competição, problemas internos e externos estão afetando bastante o desempenho da equipe em campo.

          Conclusão:

          Acredito em um jogo aberto, com a Ponte buscando o gol nos minutos iniciais, é um time agressivo e que deve marcar pressão no primeiro tempo, é um time mais consistente e equilibrado, além de ter um bom elenco. Já a Portuguesa deve sofrer neste jogo pela falta de entrosamento do time titular. Acredito em uma vitória da Ponte Preta e essa será minha aposta.

          Também vejo com bons olhos, o AM para esta partida. Ou até quem sabe Ponte + Am que na bet365 está 4.50 .

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Cesar LuizCesar Luiz
          Participante
          Membro desde: 23/01/2014
            #224404

            Evento: Brasileirão (Série B) – América de Natal vs. Bragantino
            Data: 15-07-2014, 21:50
            Aposta: América de Natal AH -0.25
            Odds: 1.76 (188BET)
            Confiança: 10
            Argumentação:

            América de Natal: Fernando Henrique, Marcelinho, Cleber, Roberto Dias e Paulo Henrique; Márcio Passos, Jean Cleber, Fabinho e Arthur Maia; Rodrigo Pimpão e Isac. Técnico: Oliveira Canindé.

            Bragantino: Renan, Robertinho, Yago, Guilherme e Bruno Recife; Geandro, Magno e Tobi; Cesinha, Nunes e Erick. Técnico: Mazola Júnior.

            O América de Natal (11º) vem fazendo uma temporada bastante interessante, chegou a semifinal da Copa do Nordeste e foi campeão potiguar, o objetivo agora é buscar o acesso a série A. O principal beneficio que o time foi o tempo para recuperar os jogadores, que vinha de uma maratona de jogos, além de ter se reforçado com a chegada do meia Morais e Alekito. Os desfalques do técnico Oliveira Canindé são os lesionados Andrey, Edson Rocha e Dudu.

            O Bragantino (15º) não terminou bem e acabou ficando muito próximo a zona de rebaixamento, nos últimos 5 jogos teve apenas 1 vitória, e isso fez com que a diretoria trocasse de técnico, o escolhido foi Mazola Júnior, que estava comandando Paysandu nesse inicio de 2014. Além de Mazola, que chegou ao Bragantino foram os jogadores Bruninhho, Antônio Carlos, Eduardo e Erick. Por outro lado, Danilo Alves saiu, indo para o Criciúma. O desfalque para esse jogo é o lesionado meia Gustavo Campanharo.

            Quem me acompanha sabe que gosto do time do América de Natal, acho um dos sérios candidatos ao acesso, o problema vinha sendo o desgaste físico, com essa parada acredito que o time potiguar vem muito forte nessa retomada da série B, muito importante a volta do Arthur Maia ao time titular, ele é o jogador mais talentoso desse elenco do América de Natal. Já o Bragantino não posso dizer o mesmo, é um time com uma certa limitação técnica, e agora contratou o Mazola Júnior, é um técnico que não gosto muito e vem do trabalho bem irregular no Paysandu.

            Minha é no -0.25 no América de Natal, esse é o típico jogo pra vencer se tiver esperança de conseguir o acesso, acho o time potiguar melhor e vai jogar em casa, na pior da hipóteses para o América de Natal vejo esse jogo terminando empatado, o que devolveria metade da nossa aposta.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Guilherme FigueiredoGuilherme Figueiredo
            Participante
            Membro desde: 25/04/2014
              #224409

              Evento: Philadelphia Union x New York RB (Major League Soccer)
              Data: 16/07/14 – 20:00
              Aposta: AH-0 New York RB
              Odds: 2.24 (MarathonBet)
              Confiança: 6/10
              Unidades: 8

              Argumentação:

              Rodada no meio da semana com apenas alguns times entrando em campo.

              O New York ocupa o 4º lugar (23 pts) e tenta melhorar sua situação na tabela, com 2 vitórias e 3 empates nos últimos 5 jogos o time está 8 pontos atrás do líder da conferência. Já o Philadelphia ocupa o 8º lugar com 19 pontos e um jogo a mais do que o New York.

              O ataque do New York é o segundo melhor do campeonato com 30 gols em 18 jogos, mas também tomou muitos gols foram 27, mesmo assim é apenas a 6ª defesa mais vazada. Seu ataque é formado por Henry e pelo artilheiro do campeonato B. Wright Phillips com 15 gols. O Philadelphia tem 29 gols marcados e 33 sofridos.

              No histórico do confronto são 6 vitórias para New York, 1 empate e 1 vitória para Philadelphia. Com este valor e com o momento de New York vejo grande valor no AH 0 porque pelo histórico e pelo momento New York tem grandes chances de se dar bem.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Anônimo #224411
              Anônimo
              Membro desde: 01/01/1970
                #224411

                Evento: Brasileirão (Série B) – Ceara vs. Joinville
                Data: 15-07-2014, 21:50
                Aposta: Ceara ml
                Odds: 2.02 (Betfair)
                Confiança: 8

                Argumentação:
                O Campeonato Brasileiro da série B volta hoje após a parada para a Copa do Mundo com confronto entre os dois primeiros colocados. Para o Ceará a vitoria representa abrir uma vantagem de 4 pontos para o Joinville, segundo colocado, que em caso de vitoria abre 2 pontos. O mando de campo é do Ceara que ainda não perdeu em seu território, tendo 4 vitórias e 1 empate. Por outro lado o time do Joinville soma fora de casa 1 vitoria, 1 empate e 2 derrotas.
                O Ceara vai apostar no seu sistema ofensivo com poderio de marcar gols. São 12 gols feitos como mandante. Para este jogo vai contar com a estreia do jogador Lulinha, que estava jogando justamente no Joinville. Lulinha deve fazer companhia a Magno Alves. O vovô não vai contar com Bill e Ricardinho.

                Conclusão:
                Por o Ceara ser uma equipe regular jogando em casa e contar com um ataque em bom funcionamento eu aposto na vitoria do time da casa. Este jogo pode ter um clima de revanche, já que em 2013 os dois times se enfrentaram na ultima rodada do campeonato da série B e o Joinville ganhou por 3-0, tirando as chances do Ceará subir de divisão.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Danilo PereiraDanilo Pereira
                Participante
                Membro desde: 28/11/2013
                  #224415

                  Ponte Preta vs Portuguesa
                  15 de Julho – Moises Lucarelli
                  Ponte Preta -0.25 @1.73 Bet365
                  10 unidades

                  Temos aqui um dos duelos de possível maior número de gols da rodada, isso porque os mandantes costumam fazer muitos gols e levar outros, tendo Edno como artilheiro do campeonato a Ponte volta das férias renovada, Tiago Alves chega para ajeitar a defesa enquanto César deve fechar com o Benfica.

                  A Lusa é aquela que todo mundo conhece, depois da guerra para jogar a Serie A, até agora elenco e comissão são mudados a cada jogo, o treinador não tem ainda uma maneira de jogar mesmo porque ele também é novo e ainda se adapta.

                  O Único medo dessa aposta é a questão dos salários atrasados para a Ponte, mas penso que exclusivamente neste caso o presidente prometeu esperar a venda de César para quitar Junho e Julho, e com isso o elenco não deve vir tão desmotivado como parece, penso que em casa um time mais formado e com um excelente técnico pode bem vencer hoje.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Danilo PereiraDanilo Pereira
                  Participante
                  Membro desde: 28/11/2013
                    #224416

                    America RN vs Bragantino
                    15 de Julho – Arena Dunas
                    America RN -0.75 @ 2.22 10Bet
                    10 Unidades

                    Duelo muito interessante na Arena Dunas, o America é um dos times que mais gosto de ver jogar na Serie B, eu acho que é o típico time que sabe o que quer dentro do gramado, acelera o jogo quando precisa e consegue ter uma toada boa de trocas de bola, com o time renovado da parada fica interessante ve-los jogar em casa.

                    O Braga é um time muito chato quando atua em casa, o massa bruta costuma fazer alguns bons jogos em Bragança mas fora dele depende muito de bolas parada usando Nunes, vejo hoje um time mais fragilizado inclusive com a ausencia de alguns jogadores que no passado foram importantes.

                    Gosto dos mandantes, gosto da organização deste time, vejo mto boa possibilidade de voltarem hoje com uma boa vitória e esta é a minha aposta

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    GriloGrilo
                    Participante
                    Membro desde: 09/12/2013
                      #224422

                      Evento – Brasileirão Série B – Oeste-SP x Icasa-CE
                      Data: 15/07/14 21:50
                      Aposta: Empate
                      Odds: @3,51 (Pinnacle)
                      Confiança: 4/10
                      Unidades : 10

                      Argumentação: Confronto Válido pela 11°rodada do campeonato Brasileiro Série B.

                      Oeste: Paes; Bruno, Lucas Bahia, Cris e Denis; Everton Dias, João Denoni, Helton Luiz e Jefferson Paulista; Borebi e Pablo.

                      Icasa: Fábio; Paulo Henrique, Gilberto, Paulão e Zé Carlos; Jonathan Lima, Foguinho, Dodó e Danilinho; Bruno Nunes e Vanger.

                      O Oeste tem um jogo a menos e é o 16°colocado na Série B com 10 pontos a equipe ainda não conseguiu engrenar , ainda traumatizado com o rebaixamento no Paulistão , a equipe de itapolis não entra em campo a 46 dias por causa do Recesso da copa e do jogo contra o Atlético-GO que foi adiado para 22 de Julho.. A Equipe mudou algumas peças em seu elenco , com técnico novo e 5 reforços e agora tentará se afastar da Zona de Rebaixamento. Mas um dado que podemos ter em conta aqui para nossa aposta é o fato do Oeste ter empatado os ultimos 3 jogos dentro de sua casa e a equipe tem mais Empates do que Vitória ou Derrotas no Brasileirão.
                      Já o Icasa é o 13°colocado no Brasileirão Série B com 11 pontos , 3 vitórias , 2 empates e 5 derrotas .O Icasa é um novo time para esta volta da Série B , mandou embora 13 jogadores e contratou 16 , então não para se falar muito dessa equipe , porque essa equipe é uma surpresa total.

                      Conclusão: Eu vejo esse jogo como um jogo frio , sem rivalidade e sem emoção , embora as 2 equipes estarem tentando escapar da Zona de Rebaixamento , acredito que o Oeste até seja favorito por jogar em casa , então vejo o Icasa vindo para este jogo para tentar assegurar um empate , vendo o histórico que O Oeste adora empatar dentro de casa e o ultimo jogo entre as equipes também terminou empatado , acredito que esta seja uma boa aposta para este confronto de hoje.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      TruvialTruvial
                      Participante
                      Membro desde: 01/05/2014
                        #224424

                        Evento – Brasileirão Série A – Bahia x São Paulo
                        Data: 16/07/14 22:00
                        Aposta: São Paulo DNB
                        Odds: @1,60 (Betfair)
                        Confiança:7/10

                        Jogo que teremos pelo Brasileirão na rodada logo após a Copa do Mundo.

                        São Paulo: Trouxeram Alan Kardec e Kaká e vejo agora o Muricy com muito material humano de qualidade para trabalhar, no papel tem um time fortíssimo e tem tudo para brigar pelo título do brasileirão esse ano.
                        Kaká não vai estrear nesse jogo e Luis Fabiano também não joga, mas provavelmente o setor ofensivo será composto por: Ganso, Ademilson, Kardec e Osvaldo, que vejo como um ataque de qualidade.

                        Bahia: Não vem fazendo uma boa competição. O time nordestino ocupa apenas a décima quinta colocação e está próximo da zona de rebaixamento.
                        Agora depois dessa pausa da copa do mundo o time vem bem diferente do que terminou a última rodada destaque para Léo Gago e Marcos Aurélio que chegaram. O time vem com sete mudanças em relação ao time que jogou o último jogo antes da pausa da copa e vem bastante motivado.

                        Conclusão: Vejo o time do São Paulo como um forte candidato ao título, e como creio nisso acho que vão se impor nesse jogo evitando pelo menos a derrota, fazendo essa aposta ter um bom valor.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Douglas10Douglas10
                        Participante
                        Membro desde: 13/12/2013
                          #224431

                          Evento: Grêmio x Goiás (Camp. Brasileiro)
                          Data: 16/07 – 19:30
                          Aposta: Grêmio O1.5 gols
                          Odds: @1,90 (bet365)
                          Confiança: 7/10
                          Argumentação:

                          O Grêmio na minha opinião é um dos times que mais tem potencial pra revolucionar no campeonato e sair da mesmice que assola o futebol brasileiro. Na parada o elenco foi reforçado em posições pontuais, e com a chegada de Matías Rodriguez, Giuliano e Fernandinho se candidata ao título, sim.
                          Neste jogo apenas Giuliano deve atuar, pois os demais ainda não estão com condições legais pra entrar em campo.
                          O time deve entrar no esquema 4-2-3-1, com apenas Barcos na frente, e na lateral esquerda o zagueiro saimon deve ser improvisado.

                          Até aqui o Grêmio tem aproveitamento de 55% em 9 jogos.
                          Dentro de casa ainda está invicto, São 3V – 1E, com 5 gols pró e 2 contra.

                          O Goiás, com o mesmo número de pontos do Grêmio, está uma posição abaixo do time gaúcho e a ideia é recuperar os pontos da derrota para o Coritiba na última rodada antes da parada.
                          O time vai desfalcado do lateral Thiago Mendes e sem opções pra reposição, o tecnico deverá improvisar um zagueiro na posição.
                          A equipe entrará em campo num esquema mais fechado, num 4-5-1, com um meio-campo pesado.

                          O esmeraldino tem aproveitamento de 55% em 9 jogos.
                          Fora de casa tem uma campanha regular, em 5 jogos tem 2V-1E-2D, com 2 gols pró e 5 contra.

                          O jogo tem um favorito, o Grêmio, isso creio que seja inegável, pela comparação dos dois elencos, da forma com que ambos se postarão em campo e por o time gaúcho jogar em casa.
                          O Grêmio em casa se mostra muito forte, enquanto o Goiás fora é inconstante, a vitória é uma tendência mas não vejo valor no momento, a odd caiu muito ate aqui.
                          Aposto na linha de gols do time da casa, pelo fato de estrear o meia Giuliano que é muito bom jogador, organizador de time, pela volta do menino Luan e principalmente pelo setor de meio-campo do time goiano, que na minha opinião é lento e se mostra vulnerável quando se vai ao ataque, e enfrentando um time rápido tem a probabilidade de sofrer durante o jogo todo.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Douglas10Douglas10
                          Participante
                          Membro desde: 13/12/2013
                            #224435

                            Evento: Flamengo x Atlético-PR (Camp. Brasileiro)
                            Data: 16/07 – 22:00
                            Aposta: Over 2.5 gols
                            Odds: @2,00 (bet365)
                            Confiança: 8/10
                            Argumentação:

                            O Flamengo faz neste início de a pior campanha dos últimos anos do clube na competição, e não são “só” os números, as apresentações são extremamente medíocres, até então o time apresenta uma defesa fraca, laterais que não apoiam e não defendem, meio-campo sem proteção e ataque fraquíssimo.
                            O time carioca está a 6 partidas sem saber o que é vitória e neste jogo uma derrota ou até mesmo um empate já coloca o time numa situação ainda mais desconfortável, ficando distante até 4 pontos do primeiro time fora da zona.

                            O time tem aproveitamento de 25% em 9 jogos com 1V-4E-4D.
                            Dentro de casa venceu apenas 1 vez em 5 jogos, 1V-3E-1D.
                            A média de gols nos jogos do time é de 2,11 por jogo, 6 pró e 19 contra.

                            A palavra que define o Atlético é sem dúvida IRREGULARIDADE, isso explica a posição do time no campeonato, o time hoje é o 11° colocado e embora já acumule 5 jogos sem derrota, mas anteriormente vinha de uma sequência de 3 derrotas.
                            O que preocupa a comissão técnica é a defesa, que ja sofreu 12 gols em 9 jogos, o ataque marca, o meio-campo ajuda, mas quando o faz deixa a defesa desguarnecida.
                            Com desfalque na leteral e na primeira posição do meio-campo, o time vai com improvisações pegar o Flamengo.

                            Até aqui aproveitamento 48% em 9 jogos com 3V-4E-2D, 15 gols pró e 12 contra.
                            Fora de casa com 1V-2E-1D.
                            A média nos jogos do time é de 3 gols por partida.

                            Optar pelo mercado de vitória de qualquer um dos times é totalmente fora de cogitação. embora ache o Atlético um pouco melhor que o flamengo, é nessas horas que a necessidade faz um time se superar, e o empate não é nada anormal.
                            O que mais me chama atenção é a linha de gols, não so os números me levam a este mercado, mas o modo com que as duas equipes jogam. O Flamengo precisa da vitória e os espaços serão inevitáveis, o Atlético tem um time muito rápido mas com marcação fraca.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            TruvialTruvial
                            Participante
                            Membro desde: 01/05/2014
                              #224437

                              Evento – Brasileirona Série A – Bahia x São Paulo
                              Data: 16/07/14 22:00
                              Aposta: São Paulo HA 1º Parte 0.0
                              Odds: @1,675 (Bet365)
                              Confiança:7/10

                              Jogo que teremos válido pelo Campeonato Brasileiro.

                              São Paulo: Do lado do São Paulo temos a euforia e a expectativa em relação a Muricy Ramalho de como irá montar esse time, sendo que qualidade ele não pode reclamar que tem, agora é “TRABALHO MEU FILHO”. Luis Fabiano e Kaká não irão jogar, mas teremos a escalação de Kardec, provavelmente Ademilson vai começar como titular no lugar do Pato, eu particularmente estou curioso em relação ao desempenho desse time.

                              Bahia: Depois da Saída de Talisca que era tido como o jogador diferente do time, o discurso do lado do Bahia é de cautela, inclusive o técnico vem testando 3 volantes no time e pelo que tudo indica, como não encontrou um substituto pro Talisca é que ele vai entrar dessa forma pro jogo.
                              A provável formação tricolor é composta por Douglas Pires; Diego Macedo, Titi, Demerson; Guilherme Santos; Fahel, Uelliton, Léo Gago; Branquinho, Maxi Biancucchi e Rhayner.

                              Conclusão: Sempre é meio difícil apostar a favor dos times visitantes no brasileirão, mas com a proteção ao empate nem tanto, e como vejo o time do São Paulo com mais qualidade, por mais que seja uma aposta meio traiçoeira, vejo ela como uma aposta de valor.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Cesar LuizCesar Luiz
                              Participante
                              Membro desde: 23/01/2014
                                #224453

                                Evento: Brasileirão (Série A) – Coritiba vs. Figueirense
                                Data: 16-07-2014, 19:30
                                Aposta: Coritiba AH -0.75
                                Odds: 1.81 (Pinnacle Sports)
                                Confiança: 10
                                Argumentação:

                                Coritiba: Vanderlei; Reginaldo, Welinton, Leandro Almeida e Dener, Germano (Gil), Baraka, Robinho e Alex; Elber e Keirrison. Técnico: Celso Roth.

                                Figueirense: Tiago Volpi; Luan, Nirley, Thiago Heleno e Guilherme Lazaroni; Paulo Roberto, Dener, Kléber e Léo Lisboa; Ricardo Bueno e Pablo. Técnico: Guto Ferreira.

                                Não vem sendo uma temporada boa para o Coritiba (17º), após fazer uma pífia campanha no estadual, o Coxa ficou 8 rodadas sem vencer nesse Brasileirão, só vencendo o último jogo antes da parada para a Copa do Mundo, com uma boa vitória sobre o Goiás por 3 a 0. A grande novidade para o jogo no time de Celso Roth é a estréia do atacante Elber, que fará dupla de ataque com Keirrison. O único desfalque do Coxa para esse jogo é o atacante Zé Love.

                                Já o Figueirense (20º) teve um bom inicio de ano com o título do campeonato catarinense, mas como estadual não é parâmetro pra ninguém, hoje amarga a lanterna do Brasileirão com apenas 4 pontos em 9 jogos disputados. O técnico Guto Ferreira conta com a estréia de 2 jogadores, o meia Kléber e o atacante Pablo, mas por outro lado tem o sério desfalque do melhor jogador do time nesse inicio de Brasileirão, Giovanni Augusto lesionado está fora do jogo, além dele outro lesionado é Jonatan Ponciano, outro desfalque é o suspenso Marquinhos.

                                Apesar de está na zona de rebaixamento, não acho o time do Coritiba ruim, tem alguns jogadores muito interessantes, e acho que foi acerta a manutenção do Celso Roth como técnico, não caiu naquele ciclo vicioso de troca de técnico a todo instante, e acredito que com o tempo que teve durante essa parada da Copa do Mundo, o Celso Roth arrumou esse time e deve sair do Z-4 em breve. Já o Figueirense é um time muito limitado, os reforços que vieram são de qualidade bem duvidosa, sinceramente, não vejo como o Figuera evitar o rebaixamento, teria que haver uma mudança grande no elenco.

                                Minha aposta é no Coritiba, acho que tem um time melhor que o Figueirense, que ainda por cima jogará sem seu principal jogador, o Giovanni Augusto. Não consigo visualizar outro resultado se a vitória do Coritiba aqui, time melhor e com o fator casa. Apesar de já ter sofrido uma queda, ainda vejo valor no Coritiba, gosto do -0.75 dos paranaenses.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Cesar LuizCesar Luiz
                                Participante
                                Membro desde: 23/01/2014
                                  #224455

                                  Evento: Brasileirão (Série A) – Sport vs. Botafogo
                                  Data: 16-07-2014, 19:30
                                  Aposta: Sport AH 0
                                  Odds: 1.78 (188BET)
                                  Confiança: 10
                                  Argumentação:

                                  Sport: Magrão; Patric, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Wendel, Rithely e Zé Mário; Érico Júnior, Felipe Azevedo e Neto Baiano. Técnico: Eduardo Baptista.

                                  Botafogo: Andrey, Lucas, Bolívar, Dória e Junior Cesar; Airton, Bolatti e Zeballos; Wallyson, Yuri Mamute e Emerson. Técnico: Vagner Mancini.

                                  Em um ano que está sendo dos sonhos para o Sport (9º) com a conquista do Campeonato Pernambucano e da Copa do Nordeste, o objetivo dos 10 jogos antes da parada para a Copa do Mundo foi cumprido, ficar entre os 10 primeiros. A grande novidade do Sport para esse jogo é Zé Mário jogando com o meia ofensivo, volante tanto no Sport como no Náutico esse ano, o jogador considera que essa é a “estréia” no time. Os desfalques são os volantes Rodrigo Mancha e Augusto César lesionados, o reserva Oswaldo também está fora do jogo por lesão.

                                  Com uma crise financeira, o Botafogo (13º) teve um péssimo inicio de temporada, com a eliminação ainda na fase de grupos na Libertadores e com a péssima campanha no Campeonato Carioca, a estrela solitária tenta salvar o ano com uma boa campanha no Brasileirão. Cheio de altos e baixos, o Botafogo está a 2 pontos da zona de rebaixamento, só conseguindo 9 pontos em 9 jogos. Os desfalques do time do técnico Vagner Mancini são os titulares Jefferson e Edílson, além dos lesionados Cidinho, Ronny e Renan Lemos.

                                  Muitos criticam o Sport dizendo que o time é fraco e limitado, mas o time vem provando que não é tão ruim, está na parte de cima da classificação mesmo sendo prejudicado pela arbitragem em alguns jogos. Eu, particularmente, confio muito no Eduardo Baptista, acho ele um técnico de grande futuro. Nesse jogo estou curioso pra ver o Zé Mário com a função de criar as jogadas, quando ouvir essa possibilidade fiquei com um pé atrás, mas o Eduardo elogiou tanto o Zé Mário nos treinamentos, que sinceramente, acredito que venha coisa boa aí. Já o Botafogo tem bons jogadores, mas como coletivo deixa a desejar, também não gosto do Vagner Mancini, acho um técnico supervalorizado.

                                  Jogando na Ilha do Retiro, o Sport é um adversário duríssimo de se derrotar, acredito que a parada para a Copa do Mundo fez bem ao Sport e espero ver um time voando na questão física. Então um empate anula do Sport cai bem nesse jogo e tem valor, apesar de já ter sofrido uma pequena queda.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 2,371 até 2,385 (de 46,848 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.