Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 2,311 até 2,325 (de 46,848 do total)
  • Autor
    Posts
  • Anônimo #222483
    Anônimo
    Membro desde: 01/01/1970
      #222483

      Evento: Amistoso Internacional
      Jogo: Croácia x Austrália
      Data: 06/06/14 20:00
      Aposta: Croácia -1.5 Handicap
      Odds: 3.20 MarathonBet
      Confiança: 7/10
      Unidades: 10

      Argumentação:
      Esse jogo colocará frente a frente duas seleções que se classificaram para a copa do mundo. A Croácia está no grupo A junto com Brasil, México e Camarões, já a Austrália está no grupo B junto com Espanha,Holanda e Chile.

      A seleção croata vem para esse mundial com um bom time e terá nesse último amistoso a chance de terminar sua preparação com uma boa vitória sobre um time que também estará no mundial, apesar de ter, a meu ver,um nível bem abaixo da seleção croata. O técnico Niko Kovac deverá por o time titular, algo que não vinha acontecendo no últimos jogos, isso dá a esperança de que a Croácia vá atrás do resultado hoje. Podemos destacar os bons meias Modric, Rakitic e Perisic, e a maior esperança de gol, Mandzukic.

      A Austrália chega nesse mundial com um time bem experiente, mas de longe não tão bom quanto aquele time australiano que era liderado por Kewell e Viduka. Hoje podemos destacar desse time australiano Tim Cahill, Jedinak e Bresciano. Esses dois últimos que mencionei são os maiores responsáveis pela criação de jogadas dessa seleção australiana, e provavelmente ambos não terão condições de jogar a partida de hoje. O setor defensivo é o que tem maiores problemas, pois nos amistosos em que os adversários do time australiano foram grandes seleções, muitos gols foram tomados, como é o exemplo das derrotas por 6×0, diante de Brasil e França, e o jogo contra o Equador que terminou de 4×3 para o time sul-americano.

      Eu acredito num jogo bem tranquilo para a Croácia, já que tem um time melhor que o time australiano tanto ofensivamente quanto defensivamente, e este não poderá contar com importante jogadores.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Danilo PereiraDanilo Pereira
      Participante
      Membro desde: 28/11/2013
        #222490

        Portugal vs México
        Amistoso 21:30 BRT
        Mexico +0.25 @1.84 Sbobet
        10 Unidades

        Vem chegando a Copa do Mundo e com isso a probabilidade de perder jogadores por lesão precisa muito bem ser analisada e considerada, no jogo de hoje Portugal vem sem os 3 melhores jogadores de seu time, ou que não sejam os melhores, são os 3 que mais criam e mais importam ao time, Meireless, Moutinho e Ronaldo, o time não vem fazendo exibições maravilhosas e ainda carece acertar um pouco mais o seu sistema defensivo que sem Pepe pode também sofrer um bucado.

        Rui Patricio, Joao Pereira, Bruno Alves, Ricardo Costa, Coentrão, Ruben Amorim, William Carvalho, Rafa, Nani, Hugo Almeida e Eder.

        O México não faz boas partidas já faz tempo, e na última partida foi derrotado pela Bósnia, mas embora para muitos isso pareça uma enorme surpresa eu já penso que a Bósnia tinha mesmo time suficiente para vencer o México, assim como espero uma Bósnia dificultando muitas partidas na Copa. Penso que o México depois da derrota não seja novamente derrotado caindo nos mesmos vacilos que caiu na última partida.

        Ochoa – Aguilar, Reyes, Moreno, Guardado – Herrera, Pena, Marquez, Fabian – dos Santos, Chicharito

        Com o time de Portugal bem desfacelado, e com o México melhorando sua parte ofensiva deve causar problemas aos Portugueses e se souber defender-se deste meio pouco criativo pode bem sair vitorioso.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Josue RamosJosue Ramos
        Participante
        Membro desde: 04/12/2013
          #222493

          Evento: Amistosos Internacionais
          Jogo: Japão x Zâmbia
          Data: 06/06/14
          Hora: 20:30
          Aposta: Japão Over 1.5
          Odds: 1.83 (Bet365)
          Confiança: 7/10
          Unidades:10

          Bom, vou direto ao ponto.

          Esse amistoso foi escolhido a dedo pela comissão japonesa que quer simular o jogo contra a Costa do Marfim, e na minha opinião foi muito boa a escolha, pois a Zambia tem ainda resquícios daquela seleção de 2012 que era muito boa.

          A Zambia é um time de uma certa força física e velocidade, não tem a técnica do time da Costa do Marfim, mas tem aquela pegada natural dos times africanos, hoje eve vir bem postada para esse amistoso em um clima bem conhecido, pois jogam na Flórida, já o Japão em seu primeiro amistoso nesse clima pra se acostumar ao clima Brasileiro se deu bem, porém agora vai pegar uma equipe acostumada a condições mais extremas e que não tem uma copa pela frente, como era o caso da Costa Rica e iria tirar o pé certamente, agora os africanos não vão tirar o pé.

          Eu esperei a escalação do Japão sair para me decidir, e agora penso que com o time bem ofensivo que leva a campo pode ser uma boa um over 1.5 dos Japas, já que a linha prevista é de 0.5 gols e mesmo parecendo um jogo com cara mais defensiva onde o Japão vai treinar sua defesa contra um time de mais força física o contra ataque vai ser a arma a ser usada sem freio e em velocidade e técnica o japão é muito mais time que a Zambia.

          Agora acredito que deva ser um jogo pegado e como é amistoso vou de leve nessa bet. Deixo claro que mesmo estando em clima de copa o time do Japão que vocês vão ver hoje não chega nem perto do time que irão ver na copa, por isso é complicado cercar qualquer aposta pré-live em amistoso, mas parece ter muito valor essa bet e tem aquele preço mais EV, logo vale uma fé, mas se forem vão de leve, ainda não é copa e não chegou a hora de forrar alto sem o “Von Derley” os fortes entenderão.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Flavio SilvaFlavio Silva
          Participante
          Membro desde: 04/12/2013
            #222497

            Evento: Amistoso Internacional
            jogo: Grécia x Bolívia
            Data: 06/06/2014 21:00
            Aposta: Grécia para ganhar a zero
            Odds: @2.87(Bet365)
            Confiança: 7/10
            Argumentação:

            Hj a Grécia faz seu ultimo amistoso antes de fazer sua estreia na Copa do Mundo,os gregos enfrentam os bolivianos em Harrison nos EUA.
            Os gregos conhecidos por terem um forte defesa nos últimos amistosos vem mostrando que sua maior qualidade vem sendo mantida,porém o ataque é o grande problema da equipe que ainda não marcou um golzinho se quer nesse ano de 2014 nos 3 amistosos realizados,do outro lado uma Bolívia sem compromisso algum,e desde que venceu o Haiti em amistoso em fevereiro do ano passado não sabe mais o que é vencer.
            Penso que hj teremos um jogo de qualidade técnica muito sofrida,os bolivianos longe da altitude sã um zero a esquerda coitados,e os gregos judiam muito da gordurinha na hora de finalizar,mesmo sendo um amistoso os europeus tendem a atacar mais,pois ficar sem fazer gols começa a incomodar os atacantes,e a véspera de uma copa do mundo é bom entrar sem nenhuma preocupação,vão em busca da vitoria,mais nunca saindo do seu sistema de jogo que prioriza uma defesa bem armada,a Grécia deve vencer,mais pela persistência do que pela qualidade técnica,e a defesa europeia mais uma vez deve passar intacta.

            Grécia para ganhar a zero @2.87(Bet365)

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Cesar LuizCesar Luiz
            Participante
            Membro desde: 23/01/2014
              #222514

              Evento: Brasileirão (Série C) – ASA vs. CRB
              Data: 07-06-2014, 16:00
              Aposta: CRB AH +0.75
              Odds: 1.55 (Bet365)
              Confiança: 5
              Argumentação:

              ASA: Pedro Henrique, Leandrinho, Marco Tiago, André Nunes (Rodrigão) e Thallyson; Jorginho, Lucas, Jean (Rafael Gava) e Didira; Wanderson e Lima (Tiago Cavalcanti). Técnico: Beto Almeida.

              CRB: Julio Cesar; Paulo Sérgio, Marcus Vinicius, Gabriel e João Victor; Olívio, Johnnattan, Alex Willian, Clebinho e Diego Rosa; Marcelo Macedo. Técnico: Ademir Fonseca.

              No time do interior alagoano os desfalques são os lesionados Amarildo, Romano, Glauber, Bruno Carvalho e Ramazotti. Já do lado do time da capital alagoana o único desfalque é o lesionado Glaydson.

              Devido ao crescimento recente do ASA, acabou esse jogo se tornando um clássico alagoano, jogo que é atrasado 1ª rodada vai ser o jogo que fecha a série C antes da parada para a Copa do Mundo. Tem uma importância muito grande para os 2 times, em caso de vitória ou empate, dependendo do placar, o ASA entra no G-4, já o CRB precisa de ao menos um empate para sair da zona de rebaixamento e ter um pouco de paz durante esse período de pausa.

              Pra quem não sabe, esse jogo foi a semifinal do Campeonato Alagoano e ambos os times venceram o jogo como visitante por 2 a 0, mas com o CRB tinha a vantagem, acabou indo a final, perdendo para o Coruripe. Isso mostra o equilíbrio entre os 2 times, mas vejo o CRB em um momento melhor, desde a chegada do técnico Ademir Fonseca o time não levou gol nas 2 últimas rodadas, inclusive segurando a pressão do Fortaleza fora de casa.

              Tem tudo para ser um jogo equilibrado e com alta tendência de under, como foi bem colocada as cotações, mas vejo valor do lado do CRB. As cotações abriram na linha do 0.75, mas sem os handicaps asiáticos, quando abriu os mercados asiáticos a linha já caiu uma casinha. O fato casa nesse jogo é muito minimizado por se tratar de 2 times do mesmo estado, então gosto desse +0.75 do CRB, que vem mostrando uma solidez defensiva boa, em caso de vitória mínima do ASA, ao menos só perderemos metade de nossa aposta, e acredito que vale o risco.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Hgo.91Hgo.91
              Participante
              Membro desde: 04/12/2013
                #222519

                Evento: Amistosos Inernacionais Inglaterra X Honduras
                Data: 07-06-2014, 17.45
                Aposta: Over 2.25 gols AH
                Odds: 1.84 (Pinnacle)
                Unidades: 5
                Argumentação:

                Chegada a fase final de preparação para a Copa do Mundo a Inglaterra enfrentará Honduras logo mais em Miami no Sun Life Stadium. O English Team está no complicado Grupo D, ao lado de Costa Rica, Itália e Uruguai. Já Honduras se encontra no Grupo E, com Equador, França e Suíça e se espera que o time hondurenho faça figuração. Dia 14, num sábado, a Inglaterra fará sua estréia contra a Itália.

                Oxlade-Chamberlain saiu lesionado contra o Equador e pode ser cortado da Copa do Mundo, devido a isso pode ser que os jogares tirem o pé nas divididas e o ímpeto diminua pra hoje a menos de uma semana para o mundial.

                Honduras perdeu por 4-2 para Israel última partida preparatória, e antes havia eprdido por 2-0 apra a turquia.

                Inglaterra apresentou erros defensivos contra o Equador que para essa partida devem ser consertados por Roy Hodgson. O quarteto de ataque com Rooney mais recuado com Lalana e Welbeck pelos lados é poderoso.

                Escalações:
                v4pen6.jpg

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Ramon_HockeyPicksRamon_HockeyPicks
                Participante
                Membro desde: 06/12/2013
                  #222523
                  argentina-venceu-por-3-x-0-o-primeiro-de-dois-amistosos-que-faz-antes-da-copa-do-mundo-1401934701247_956x500.jpg

                  Esporte: Futebol
                  Evento: Amistoso Internacional
                  Jogo: Argentina x Eslovênia
                  Data: 07/06/2014 – 15:45h
                  Aposta: Under 3 gols
                  Odds: 1.90 (Marathonbet)
                  Confiança:7/10
                  Unidades: 8

                  Argumentação: Argentina e Eslovênia fazem mais um amistoso preparatório para Copa do Mundo 2014 no Brasil.

                  A Argentina recebe a Eslovênia em La Plata no amistoso de despedida da equipe antes da Copa. A Argentina vem de uma vitória por 3 a 0 sobre a frágil Trinidad e Tobago. e hoje pega uma equipe bem mais qualificada.

                  A Argentina hoje poupará a maioria de seus titulares. Após várias lesões de jogadores importantes em outras seleções, o técnico Alejandro Sabella preferiu se precaver de lesões e hoje entrará em campo com um time misto.

                  A Eslovênia vem de uma derrota de 2 a 0 para o Uruguai a poucos dias e hoje enfrenta a Argentina com a motivação de jogar contra uma das melhores seleções do mundo. A equipe eslovena não possui grandes jogadores de qualificada em seu ataque, porém é uma equipe se porta bem jogando defensivamente, tanto que apenas uma vez nos últimos 12 jogos da eslovênia, tiveram mais de 3 gols.

                  Argentina: Romero, Campagnaro, Federico Fernández, Basanta e Rojo; Augusto Fernández, Lucas Biglia e Enzo Pérez; Ricky Alvarez, Messi e Lavezzi.

                  Eslovênia: Handanovic, César, Samardzic, Jokic e Brecko; Stevanovic, Rotman, Kurtic e Ilicic; Kirm e Novakovic.

                  Conclusão: Último amistoso antes da copa para os Argentinos. Eles vem com o time misto e quem jogar não irá dar 100% com medo de perder a copa por alguma lesão. Por outro lado não vejo a Eslovênia conseguindo dar trabalho à zaga Argentina, porém os vejo trabalhando bem defensivamente. Pra mim esse jogo tem muita cara de under, e essa cotação está muito boa.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Leonardo LLeonardo L
                  Participante
                  Membro desde: 14/03/2014
                    #222525

                    Evento: Sampaio Correa x Avaí – Campeonato Brasileiro Série B
                    Data: 07/06/14 – 16h20
                    Aposta: Sampaio Correa -0,75 AH
                    Odds: 2.05 (Pinnacle)
                    Confiança: 7/10

                    Sampaio Côrrea e Avaí se enfrentam hoje, às 16h20, no último jogo do Brasileiro Série B antes da copa. O Sampaio Correa espera manter sua sequência invicta, e também seu bom retrospecto dentro de casa, aonde perdeu apenas para o Paraná, na 1ª rodada. Com a dúvida apenas no meio-campo, o técnico Flávio Araújo deve escalar o time com Rodrigo Ramos; Hiltinho, Paulo Sérgio, Mimica e Willian Simões; Marino (Robson Simplício ou Arlindo Maracanã), Uillian Corrêa; Eloir e Márcio Diogo; Pimentinha e William Paulista.
                    Já o Avaí busca sua 2ª vitória consecutiva na competição, e uma vitória hoje o deixaria com tranquilidade para se ajustar para a segunda parte da competição, pós-copa, e bem próximo do G4.
                    A possível escalação avaiana tem: Wagner; Marrone, Antônio Carlos, Pablo e Eltinho; Eduardo Costa, Eduardo Neto, Cleber Santana e Marquinhos ; Anderson Lopes e Heber (Willen).

                    O Sampaio joga em casa, com a força de sua torcida, e é o favorito para este confronto. Tem um bom desempenho dentro de casa, com apenas 1 derrota no 1º jogo do campeonato. Apesar de jogar contra a equipe que tem o melhor desempenho fora de casa da competição, vejo o fator mandante levando vantagem nesta partida pré-copa, com o Sampaio Correa no mínimo vencendo esta partida por 1 gol de diferença, fato que a bet dará a garantia de meia stake retornada, e a outra metade ganha.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Hugledson RochaHugledson Rocha
                    Participante
                    Membro desde: 04/12/2013
                      #222527

                      Evento: Campeonato Brasileiro Série B
                      jogo: Paraná x Luverdense
                      Data: 07/06/2014 16:20h
                      Aposta: Avaí/Sampaio Correa (HT/FT)
                      Odds: 29.67(Oddring)
                      Confiança: 2/10
                      Unidades: 9

                      Argumentação:

                      Prováveis escalações:

                      Sampaio – Rodrigo Ramos; Hiltinho, Paulo Sérgio, Mimica e Willian Simões; Marino (Robson Simplício ou Arlindo Maracanã), Uillian Corrêa; Eloir e Márcio Diogo; Pimentinha e William Paulista.

                      Avaí – Wagner; Marrone, Antônio Carlos, Pablo e Eltinho; Eduardo Costa, Eduardo Neto, Cleber Santana e Marquinhos ; Anderson Lopes e Heber (Willen).

                      Jogo isolado (adiado) da série B nesse sabadão. O embalado time maranhense que ocupa a 8ª posição contra um Avaí que vem se reabilitando na competição.

                      O Sampaio é fortíssimo em casa e hoje vai com tudo pra vencer mais uma diante de sua torcida. O volante Marino estréia e em caso de vitória o Sampaio faz a parada pra Copa dentro do G-4, tudo que o time quer.

                      O time catarinense (Avaí), após começar o campeonato em baixa, vem tendo uma boa reabilitação e promete endurecer o jogo hoje no Maranhão. O time tem um ótimo retrospecto no 1º tempo e hoje não deverá ser diferente. O time tem bons nomes e isso pode fazer diferença no início do jogo.

                      O Avaí tem bons números no HT e não será novidade abrirem o placar no 1º tempo. Já o Sampaio tem uma boa força de recuperação e empurrado pela torcida, acredito que tenha plenas condições de ganhar esse jogo.

                      Sampaio teve muita ação, e o HT/FT deu uma queda legal de odd. Sendo um jogo isolado, não duvido que tenhamos um jogo que cause suspeitas a posteriori

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Hugledson RochaHugledson Rocha
                      Participante
                      Membro desde: 04/12/2013
                        #222530

                        jogo: Sampaio Correa x Avai

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Vinicius OliveiraVinicius Oliveira
                        Participante
                        Membro desde: 19/04/2014
                          #222531

                          Evento: Amistoso internacional
                          jogo: Inglaterra x Honduras
                          Data: 07/06/2014 17:45h
                          Aposta: Inglaterra & Ambos marcam: NÃO
                          Odds: 2,00(Bet365)
                          Confiança: 7/10
                          Unidades: 9

                          Argumentação:

                          Hoje temos um jogo de seleções que vão a Copa do Mundo, Inglaterra e Honduras se enfrentam hoje em busca de realizar novos testes para o início da Copa do Mundo, em jogos amistosos, como este, não temos um grande favorito ou nem sempre a melhor seleção vence.

                          O jogo de hoje, eu não vejo sendo muito técnico e acho que os acontecimentos com outras seleções e com a própria Inglaterra, pode fazer uma certa diferença no dia de hoje, acredito que as duas seleções vão procurar diminuir um pouco o ritmo, acredito que as divididas não serão tão forte assim, para não ter problemas de contusões, será uma um bom teste para a Inglaterra, que ainda precisa se acertar, depois da saída de Chamberlain, ele ainda não tem um grande jogador para substituir e está a procura de um nome para fazer essa substituíção.

                          A seleção de Honduras é bem fraca, acho que terá dificuldade a atacar a seleção da Inglaterra, acredito que o sistema defensivo inglês, vai conseguir segurar esse ataque hondurenho, acredito que será um jogo com poucos gols, talvez até ocorra um under, acredito que a Inglaterra vence sem sofrer gols.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          LuisDanteLuisDante
                          Participante
                          Membro desde: 17/03/2014
                            #222532

                            Evento: Campeonato MLS(Estados Unidos)
                            jogo: Chicago x Seattle
                            Data: 07/06/2014 21:30
                            Aposta: Seattle – 1 handicap asiatico
                            Odds: 4.50(bet365)
                            Confiança: 6/10

                            Argumentação:Mais um jogo no torneio dos estados unidos,que cada ano que passa fica mais famoso,e com mais estrelas!!!!

                            Jogo hoje é entre duas equipes que estao em situações totalmente opostas no campeonato,e as 2 vao com tudo para comseguir esses 3 pontos que serão importantissimos para o seguimento do torneio!!!

                            Chicago,equipe atualmente ocupa a 9 ou penultima colocação da conferencia leste com apenas 14 pontos em 13 jogos,e uma das piores equipes do torneio,e nao consegue se encontrar no torneio.Equipe dos ultimos 5 jogos que disputou empatou 2,perdeu 1 e venceu os outros 2,mais nao vence a 3 jogos,e em casa o aproveitamento da equipe nao e dos melhores,em 6 jogos a equipe venceu apenas 1 vez,empatou 4 vezes e tbm perdeu uma partida!!!!

                            Seattle,grande sensação dessa temporada nos estados unidos,a equipe e a primeira colocada no conferencia oeste,e tbm a equipe que tem mais pontos no torneio ate agora,em 14 partidas disputadas ate o momento a equipe soma 29 pontos,com 9 vitorias 2 empates e 3 derrotas!!!Das ultimas 5 partidas a equipe empatou 3 vezes,venceu uma e perdeu a outra,mais nao perde a 2 jogos!!!!!Fora de casa a equipe tem a 2 melhor campanha,com 6 jogos,sendo 3 vitorias 2 empate e apenas 1 derrota.

                            Conclusão:Acredito na força do melhor time da mls contra um dos piores,e outro fato que faz eu acreditar nessa otima vitoria pelo – por 2 gols de diferença e que o seattle tem o melhor ataque da competição com 29 gols,e outro fato e que o chicago nao ganha do seattle a mais de 4 anos ou 9 jogos,entao acredito nessa bo vitoria do seattle com uma cota tentadora1!!!!

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            LuisDanteLuisDante
                            Participante
                            Membro desde: 17/03/2014
                              #222535

                              Evento: Amistoso Internacional
                              jogo: EUA X Nigeria
                              Data: 07/06/2014 19:00
                              Aposta: Over 2.5 gols
                              Odds: 2.50(Bet365)
                              Confiança: 9/10

                              Argumentação:Ultimo teste para as 2 equipes antes do mundial no brasil!!!!

                              Acredito muito que essa partida terá mais que 2.5 gols,pois sao 2 equipes que sao rapidas,principalmente os estados unidos,um futebol com toques rapidos,sempre chegando rapido ao ataque,nao dao tanto valor a posse de bola,mais sim ir ao ataque,chutar ao gol,procurar a falta,escanteios,etc.

                              Nigeria,como vimos contra a escocia,msm saindo 2 vezes atras do placar,ela buscou o resultado,e tbm com contra ataques rapidos,so que com um pouco mais de posse de bola,mais tbm nao e uma equipe boba nao,as duas equipes tem um bom poder de finalização,e sao 2 equipes que vao entrar para ganhar e para dar moral quando chegarem no brasil,para a disputa da copa!!!!

                              Entao acredito que sairá muitos gols,mais com essa otima cota de 2.50 em um over 2.5 nao posso perder,pra mim essa aposta é uma aposta muito confiavel,pelo meu ponto de vista e analisar futebol!!!

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Josue RamosJosue Ramos
                              Participante
                              Membro desde: 04/12/2013
                                #222538

                                Evento: EUA X Nigéria – Amistoso Internacional
                                Data: 07/06/2014
                                Hora:19:00
                                Aposta: BTTS
                                Odds: 2.22(Bet365)
                                Confiança: 7/10

                                Mais uma dia sem internet aqui que complica minha vida. Bem vamos direto ao ponto.

                                Dois times sem pretensões para a copa, a Nigéria por sua vez é um time que ao meu ver e já fazendo acusações participa de vários esquemas de manipulação de resultados, assim como o Equador, e quem voz fala isso e faz essas acusações é um trader que costuma perceber esses movimentos estranhos seguidamente ao observar de perto a bolsa de apostas. Mas sabendo disso já penso em entrar nesse jogo buscando um valor alto, e o BTTS aqui me parece muito atraente, pois pra mim ou acaba 0x0 ou deslancha em gols.

                                Analisando as equipes, a Nigéria tem um bom poder ofensivo, porém é uma equipe muito displicente, os americanos estão focados, querem fazer um trabalho digno ao menos nessa copa e vão trabalhar duro pra isso, por isso hoje acho que vão ser muito objetivos, mas jogando na manha para evitar a bruxa que ta solta por ai, os Africanos por outro lado mesmo imaginando um jogo mais ameno ainda assim acredito no poder ofensivo, e não imagino esse jogo com os States marcando e os Africanos não, por isso e por outras que não vou entrar em detalhes acredito que esse BTTS é mais EV.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Leonardo LLeonardo L
                                Participante
                                Membro desde: 14/03/2014
                                  #222540

                                  Evento: EUA x Nigéria – Amistoso Internacional
                                  Data: 07/06/14 – 19h00
                                  Aposta: EUA Over 1.5 Gols
                                  Odds: 2.62 (Bet365)
                                  Confiança: 7/10

                                  fGiRPxR.png

                                  Estados Unidos e Nigéria se enfrentam no último amistoso de ambas as seleções antes a Copa do Mundo. As duas equipes vão a campo com alguns desfalques, seja por opção do treinador ou por lesões. A Nigéria vai a campo desfalcada do atacante Ahmed Musa e o lateral esquerdo Elderson Echiejile. Mas os dois não serão problemas de desfalques para a Copa do Mundo. Já os EUA, o técnico Jurgen Klinsmann tem algumas dúvidas na lateral esquerda e meio campo.

                                  Conclusão: Os EUA jogarão em seu país, com casa cheia, e acredito que jogarão pra cima da Nigéria. Vejo um jogo com oportunidades de gols para ambas as equipes, mas vejo valor na hipótese dos EUA converterem 2+ gols na partida.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 2,311 até 2,325 (de 46,848 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.