Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 22,906 até 22,920 (de 46,848 do total)
  • Autor
    Posts
  • gui_gambler93gui_gambler93
    Participante
    Membro desde: 09/04/2018
      #276811

      Evento: Copa do Brasil
      Jogo: Cruzeiro x Corinthians
      Data/Horário: 10/10 21:45
      Aposta: Under 0.75 HT
      Odds Netbet: 1.86
      Unidades: 10

      O Cruzeiro recebe, nesta quarta-feira, o Corinthians, pela primeira partida da final da Copa do Brasil.

      Após eliminar um dos favoritos para o título, o Palmeiras, na semi-final, o Cruzeiro chega embalado para essa partida. O clube mineiro não está no G4 do Brasileirão, acabou de ser eliminado na Libertadores e, por isso, sabe que vencer a Copa do Brasil é o caminho mais fácil para garantir uma vaga na Libertadores de 2019.

      O Corinthians, que eliminou na semi-final o Flamengo (duelo esse em que o time paulista não era considerado favorito), tem a chance de garantir a vaga para Libertadores do ano que vem, já que está muito distante da briga, no Brasileirão.

      Ambas as equipes tem como característica um jogo mais defensivo, que dá poucas chances de gol para o adversário.

      Novamente aqui, o Corinthians é a “zebra”, pois o elenco da Raposa é melhor tecnicamente. Porém, é final, a motivação pelo título pode dar um gás a mais para o Corinthians e, assim, ajudar a superar a desvantagem técnica.

      Como o primeiro jogo é em Minas Gerais, vejo um Corinthians jogando bem fechadinho, querendo levar a decisão para sua casa, na segunda partida. O Cruzeiro, obviamente vai buscar vencer em casa, porém não acredito que irá se expor muito logo de casa, para não correr o risco do Corinthians marcar em um contra ataque e amarar o jogo depois disso.

      Sendo assim, acredito que o primeiro tempo será de muito estudo, bem truncado. Jogos do Corinthians, principalmente fora de casa, têm tendência de acabarem a primeira etapa no 0x0. Acredito que esse não será diferente. Under 0.75 HT tem valor aqui, já que, caso haja 1 gol, só perdemos metade da nossa stake.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      rodrigo andrade ribeirorar1979
      Participante
      Membro desde: 17/03/2016
        #276817

        Evento: Campeonato Colombiano
        Jogo: Junior x Tolima
        Data/Horário: 09/10/2018 – 21:30
        Aposta: ambas marcam: Sim
        Odds Tempobet: 2.25
        Unidades: 10

         

        O Junior está na 5ª posição com 21 pontos conquistados, o time já disputou 12 partidas, venceu 6, empatou 3 e perdeu 3. O time jogando em casa vem muito bem, nas cinco  partidas que disputou em casa venceu as cinco, marcou 13 gols e sofreu 2. Desta feita acredito que o Junior seja favorito, mas enfrenta o líder da competição.

        O Tolima lidera o campeonato, depois de 12 partidas o time soma 26 pontos conquistados com 8 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, marcou 21 gols e sofreu 11. O time disputou seis partidas fora até o momento, foram 4 vitórias e duas derrotas, marcou 11 e sofreu 8 gols.

        O Junior Barranquila é muito forte jogando em casa, venceu todos os jogos nesta situação, mas hoje enfrentará o líder Tolima, que vem fazendo um campeonato consistente e que joga bem fora de casa também, acredito que ambas equipes criarão bastante jogadas de gol e os dois time irão marcar, dois times que disputarão o título com certeza, o jogo em alguns momentos deve ser movimentado com ataques alternados.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Marcos JuniorMarcos Junior
        Participante
        Membro desde: 31/01/2018
          #276818

          Evento: Campeonato Brasileiro Série A
          Jogo: Botafogo x Vasco
          Data/Horário: 09/10/2018 – 21:00
          Aposta: over 2 gols
          Odds netbet: 1.74
          Unidades: 10

          Botafogo – Após ser eliminado na sul-americana, o Botafogo volta suas energias para o campeonato brasileiro. Precisando da vitória o Botafogo é favorito para o confronto. Zé Ricardo tem a característica de não ter zagas muito sólidas em suas equipes e isso alinhado a alguns desfalques para o jogo de logo mais pode trazer problemas para a equipe mandante. Gatito, Jefferson, Jean e Leo Valência são desfalques para partida

          Vasco – Em uma crise sem fim o Vasco da Gama chega para esse confronto precisando MUITO dos 3 pontos. A equipe vem de empate contra o virtual rebaixado Paraná e precisa ganhar o jogo de logo mais se quiser respirar. Alberto Valentim terá dificuldades para escalar o time com tantos desfalques, o que alinhado ao fraco sistema defensivo do Vasco, também poderá ser um problema enorme. O Vasco tem uma série de desfalques são 11 no total

          Conclusão – São duas equipes que marcam muitos gols mas que também levam muitos gols. Creio que será um jogo fraco tecnicamente, mas que será de muitas chances. Ambos os times sabem que precisam muito vencer, alinhado ao desgaste físico das equipes, deve deixar o jogo bem aberto na segunda etapa. Não vejo um 0x0 aqui e com as zagas falhando tanto, também acredito pouco no 1×0 para um dos lados o que já seria o suficiente para ter nossa apsota devolvida. Creio em um jogo de gols, acho que é uma ótima odd e pro isso vou nela

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          AndreCRVGAndreCRVG
          Participante
          Membro desde: 04/12/2013
            #276821

            Evento: Brasileirão Série B
            Jogo: Paysandu x CRB
            Data/Horário: 09/10 19:15
            Aposta: Ambas Marcam
            Odds Netbet: @2.35
            Unidades: 10

             

            Vindo de derrota e na zona de rebaixamento, o papão tenta juntar forças em casa e fazer uma arracanda. no ultimo jogo diante do CSA fora, a equipe de Brigatti fez uma boa partida e poderia ter saido com um resultado melhor. Se espera uma postura novamente parecidada com que foi no ultimo jogo e a tendencia é que seja mesma escalação. a unica mudança fica na LE, em que Guilherme Santos está suspenso e dá lugar ao Diego Matos.

            O CRB também vem de derrota fora em uma partida que se esperava mais do time do Galo. o time ressucitou uma ponte preta que vinha muito abalada no campeonato. Para o confronto de hoje, jogadores de linha de frente voltam como o Renan Oliveira, Neto Baiano e LE Paulinho que contribui muito para o ataque.

            Uma partida bem dificil, em que eu vejo qualquer um com chance de vencer aqui. Apesar do papão está um pouco mais confiante, penso que o CRB pode ter uma postura diferente diante de uma equipe que briga diretamente pelo rebaixamento junto com ele. O CRB não é de marcar gols fora de casa, ao mesmo tempo que o papão costuma tomar bastante gols em casa. Não creio em uma partida truncada a todo momento, penso que pode sim ser uma partida equilibrada, mas que as chances de gols irão surgir para ambos os lados.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            ander9ander9
            Participante
            Membro desde: 06/07/2016
              #276824

              Evento: Brasileirão Série B
              Jogo: Criciúma x Brasil de Pelotas
              Data/Horário: 09/10 21:30
              Aposta: Brasil +0.25
              Odds Netbet: 1.76
              Unidades: 10

              Criciúma

              Apesar de ser um ótimo mandante, tudo indica que o Tigre terá muita dificuldade diante do Brasil de Pelotas, devido ao grande número de desfalques.

              Além de Alex Maranhão e Vitor Feijão, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o comandante não terá Luiz (dores na coxa), Zé Carlos (edema muscular) e Andrew (intoxicação alimentar), que estão no departamento médico. O meia Elvis, com problema odontológico, também não enfrenta o Xavante.

              Brasil de Pelotas

              O Xavante se encontra na 15º posição, apenas 3 pontos da zona de rebaixamento. A equipe vem de uma derrota em casa para o Fortaleza e precisa se recuperar dentro da competição por sofre sério risco de rebaixamento.

              Conclusão

              Sei que o Brasil de Pelotas é um time limitado, e é por isso ronda a zona de rebaixamento. Mas o fato do Criciúma estar com mais da metade do time desfalcado me leva crer em uma possível vitória do time gaúcho. Sem contar que a série B é uma competição de muito equilíbrio, e raramente temos um franco favorito, por isso vejo valor em uma aposta a favor do Brasil, ainda mais podendo se proteger em caso de empate.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              AndreCRVGAndreCRVG
              Participante
              Membro desde: 04/12/2013
                #276826

                Evento: Brasileirão Série B
                Jogo: Criciúma x Brasil de Pelotas
                Data/Horário: 09/10 21:30
                Aposta: Empate
                Odds Netbet: @2.85
                Unidades: 10

                 

                O Criciuma vem de empate em casa diante do Oeste e acabou dando mais uma freada nas sequencias de vitórias. Foi uma partida intensa no primeiro tempo em que o time teve oportunidades de abrir o placar. Porém, a saida de Zé carlos por lesão diminiu o poder de fogo do time e com isso vimos uma partida mais equilibrada na segunda etapa. Para o confronto de logo mais, Zé carlos ainda segue fora e também o o Vitor Feijão. Alex Maranhao que é sempre uma opção para o segundo tempo, também está fora. Assim, o tigre perde demais em seu setor ofensivo.

                O Brasil de Pelotas vem de derrota atuando em casa para fortaleza. Foi um golaço do Ligger que o time cearense que garantiu a vitória do time cearense. Mas no geral, foi uma partida fraca feita pelo time da casa mais uma vez, que já não é novidade mostrar dificuldades em seu setor de criação. Para o confronto de logo mais, Dal Pozzo deve poupar alguns jogadores devido ao pouco tempo de recuperação.

                O Criciuma vem precisando pontuar para afastar de vez qualquer possibilidade de rebaixamento. Acontece que hoje o time vai sem peças importante no setor ofensivo e isso deve ser um fator para se preocupar, pois o time de Pelotas tem uma defesa forte fisicamente. Creio em uma partida equilibrada em que ambos os setores de ataque não me agradam para hoje, favorecendo uma partida under e consequetemente vejo o empate com valor aqui.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                AndreCRVGAndreCRVG
                Participante
                Membro desde: 04/12/2013
                  #276828

                  Evento: Campeonato Brasileiro Série A
                  Jogo: Botafogo x Vasco
                  Data/Horário: 09/10/2018 – 21:00
                  Aposta: Over 2.25
                  Odds netbet: 1.95
                  Unidades: 10

                  Eliminado na sulamericana, o botafogo agora foca no brasileiro em que sua situação também não é tranquila. Na ultima partida internacional, o time até merecia a classificação, porém, nos penaltis acabou sendo eliminado. Pro jogo de hoje Zé ricardo vai poder contar com talvez o seu melhor atacante no momento que é o Erik. Assim, a escalação é mesma que foi contra o bahia sendo que o pimpão começa no Banco.

                  A situação é pior para o time do Vasco que vive momentos intermináveis na política do clube e querendo ou nao, isso acaba interferindo no campo. Valentim teve a semana livre mais uma vez e depois do empate contra o Paraná fora, a pressão aumentou muito. Em relação ao time, Fabricio que LE deve voltar jogar mais uma vez de Meia e assim G. Augusto vai para o banco. Andrey retorna e deve começar jogando; L. Castá foi expulso no ultimo jogo e com isso O. Henriquez deve fazer a dupla com L. Gustavo. M. Silva está a serviço da seleção do uruguai e com isso Fernando Miguel começa jogando.

                  São times que se conhecem bem, se enfrentaram bastante vezes no primeiro semestre. Vejo um botafogo mais confiante apesar da eliminação, contra um Vasco em um momento de incerteza e muito pressionado. Mas no geral são equipes equilibradas, com uma leve vantagem para botafogo pois é um time que não sofre tantos problemas fisicos que o Vasco. Creio que hoje mais uma vez seja uma partida franca, em que ambas as defesas não mostram segurança, em especial a do Vasco que vem desfalcada para logo mais. No entanto, são equipes que precisam do resultado e que não tem outra alternativa que é se expor para conseguir os três pontos.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  erasjuniorerasjunior
                  Participante
                  Membro desde: 25/11/2015
                    #276855

                    Evento: Copa do Brasil
                    Jogo: Cruzeiro x Corinthians
                    Data/Horário: 10/10 21:45
                    Aposta: Tempo com Mais Gols – 2º tempo
                    Odds Netbet: 2.20
                    Unidades: 10

                     

                    Pela primeira partida da final da Copa do Brasil o Cruzeiro recebe em casa nesta quarta-feira, o Corinthians.

                    O Cruzeiro chega a final da Copa do Brasil depois de ter eliminando o Palmeiras, Santos e Atlético‑PR, sempre marcando pelo menos um gol em cada partida, tendo como melhor tempo a segunda etapa na qual marcou 4 dos 7 gols.

                    Do outro lado o Corinthians chega a final depois de ter eliminando o Flamengo, Chapecoense e Vitória demostrando um poder defensivo muito forte não tomando nenhum gol nos jogos fora de casa contra seus adversários.

                    Acreditando na vitória do Cruzeiro, mas também acredito na consistência defensiva do Corinthians jogando bem fechadinho querendo levar a decisão para segunda partida, assim o Cruzeiro terá que estudar o seu adversário no primeiro tempo com paciência e cautela.

                    Diante desse cenário vejo valor no mercado de Tempo com Mais Gols – 2º tempo Odd 2,20

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    rodrigo andrade ribeirorar1979
                    Participante
                    Membro desde: 17/03/2016
                      #276873

                      Evento: Colômbia – Série B
                      Jogo: Tigres x Cucuta
                      Data/Horário: 10/10 21:30
                      Aposta: Handicap Asiático Cucuta 0
                      Odds Netbet: 1.99
                      Unidades: 10

                      O Tigres ocupa a 10ª posição com 33 pontos conquistados, o time vem de duas derrotas seguidas jogando em casa e não vence há 5 partidas. Em casa, por esta competição o time já disputou 14 partidas, foram 5 vitórias, 5 empates e 4 derrotas.

                      O Cucuta lidera a competição com 67 pontos conquistados, o time disputou 14 partidas fora de casa, venceu 10, empatou 3 e perdeu 1 jogo. O time vem tendo um ótimo rendimento tanto em jogos em casa quanto jogos fora de casa, visto que não perde há cinco partidas, são 4 vitórias e 1 derrota.

                      Espero, apesar de ser o 10º vs o 1º colcoado, ver um jogo equilibrado, o time da casa vem de resultados ruins seguidos e busca a reabilitação no campeonato, o Cucuta vem jogando muito bem e tem um ótimo rendimento em seus jogos fora de casa, então acredito em uma vitória do time visitante, que é melhor tecnicamente e não se intimida em jogos fora de casa, de toda maneira nos resguardamos em um handicap asiático 0 a favor do Cucuta.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      wdpjwdpj
                      Participante
                      Membro desde: 29/02/2016
                        #276880

                        Evento: Copa do Brasil
                        Jogo: Cruzeiro vs Corinthians
                        Data/Horário: 10. Out 2018, 21:45
                        Aposta: Cruzeiro – Mais de 1.5 Gols
                        Odds Netbet: 2.25
                        Unidades: 10

                        Cruzeiro na semifinal passou pelo Palmeiras apos vencer em São Paulo 1-0 e empatar na segunda partida em BH 1-1. Na ultima semana acabou eliminado da Copa Libertadores ao empatar com o Boca 1-1 (1ª partida 2-0 para os argentinos). No brasileirão ocupa a 9ª posição e esta em situação dificil mirando uma vaga na Libertadores, não atuou no ultimo fim de semana. Provável Cruzeiro: Fábio; Edilson, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Rafinha, Thiago Neves e Robinho; Barcos. Técnico: Mano Menezes

                        Corinthians derrotou o Flamengo para chegar a essa grande decisão, no Rio empate sem gols e vitoria em Itaquera 2-1. No brasileirão a campanha é ruim, ocupa apenas a 11ª posição e as chances de classificar para a Libertadores é toda na Copa do Brasil. Na ultima partida perdeu para o Flamengo em casa 3-0. Provável Corinthians: Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Gabriel, Mateus Vital e Jadson; Clayson e Romero. Técnico: Jair Ventura

                        No primeiro turno do brasileirão na Arena Corinthians, vitoria dos donos da casa 2-0.

                        Partida onde o Cruzeiro tem um grande favoritismo levando em conta que é uma final nacional, atua em casa e precisa fazer o resultado, já que independente da qualidade do Corinthians atuar em São Paulo nunca é fácil. A defesa do Corinthians sempre foi bem armada, mas nas ultimas partidas vem cometendo falhas. O ataque do Cruzeiro é bom e imagino que jogaram para construir uma vantagem. Minha aposta é Cruzeiro acima de 1.5 Gols, muito porque essa equipe do Corinthians não passa a devida confiança.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Wiliam WessnerWiliam Wessner
                        Participante
                        Membro desde: 19/08/2015
                          #276890

                          Evento: Campeonato Brasileiro série B

                          Jogo: Juventude x Goiás

                          Data/Hora: 12/10 19:15

                          Aposta: Goiás

                          Odds netbet: 2,55

                          Unidades: 10

                          Juventude: o Juventude não vem apresentando um bom futebol na série B, nos últimos 5 jogos ganhou apenas 1. O Juventude conquistou apenas 32 pontos em 30 jogos disputados. No seu último jogo, o time gaúcho perdeu por 2 à 1 para o Coritiba. O futebol apresentado não é dos melhores, a torcida está com pouca confiança e com medo do que pode vim pela frente. A tendencia é que a equipe amargue mais uma queda para a série C.  O ataque do Juventude tem sido um problema,  tendo o pior ataque da competição, a equipe fez somente 22 gols nesta série B.

                          Goiás: O Goiás está atualmente na 2ª colocação, com 50 pontos conquistados, depois de 15 vitórias, 5 empates e 10 derrotas. O sonho do título não está muito distante, são  apenas 6 pontos atrás do Fortaleza. Na briga pela vaga no G4 o time goiano vem indo bem, a equipe está com 5 pontos de vantagem para o quinto colocado. O ponto forte da equipe tem sido seu ataque, que já marcou 43 gols na competição, sendo o segundo melhor ataque da série B.

                          Conclusão: O Goiás é franco favorito para essa partida mesmo jogando fora de casa, porque o Juventude não vem atravessando um bom momento na competição. Analisando as odds do jogo e levando em consideração o favoritismo do Goiás, acredito que apostar no mercado vitória do Goiás com odds de 2,55 é muito lucrativo.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          gui_gambler93gui_gambler93
                          Participante
                          Membro desde: 09/04/2018
                            #276902

                            Evento: Liga das Nações da UEFA
                            Jogo: Montenegro x Sérvia
                            Data/Horário: 11/10 15:45
                            Aposta: ML Sérvia
                            Odds Netbet: 2.00
                            Unidades: 10

                            Montenegro recebe, nesta quinta-feira, a Sérvia, pela 3ª rodada da fase de grupos da Liga das Nações.

                            Em um grupo composto por Romênia e Lituânia, Montenegro e Sérvia dividem a primeira posição, com 4 pontos conquistados. A seleção de Montenegro fica em primeiro lugar apenas pelo saldo de gol (1 gol a mais de saldo).

                            Nos últimos 8 jogos, Montenegro venceu apenas 1 partida, empatando 4 e perdendo 3 partidas.

                            A Sérvia, que jogou a última Copa do Mundo, nos últimos 6 jogos, venceu 3, perdeu 2 (para a Suíça e Brasil) e empatou 1 partida.

                            Será um jogo difícil. Montenegro, jogando em casa, tentará usar o apoio de seu torcedor como uma motivação a mais para vencer. Entretanto, terão pela frente um adversário duro. A Sérvia está melhor ranqueada, tem um elenco de mais qualidade, como Kolarov, por exemplo, e, tem mais tradição em competições internacionais. A equipe sérvia até que fez uma Copa interessante, não avançou para as oitavas por um detalhe.

                            Analisando tudo isso, vejo os visitantes com reais chances de vencer hoje. Por isso, ML Sérvia me parece ser uma aposta de valor.

                             

                             

                             

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            rodrigo andrade ribeirorar1979
                            Participante
                            Membro desde: 17/03/2016
                              #276910

                              Evento: Campeonato Venezuelano
                              Jogo: Caracas x Carabobo
                              Data/Horário: 11/10 18:00
                              Aposta: Resultado Final: Caracas
                              Odds Netbet: 1.95
                              Unidades: 10

                              O Caracas está na 10ª posição com 18 pontos conquistados, em casa o time já disputou 7 partidas, foram 3 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, o time luta para se classificar à próxima fase da competição onde se classificam oito times. O time do Caracas busca se reabilitar em casa visto que não vence há 2 jogos nesta condição.

                              O Carabobo está na penúltima posição do campeonato, o time vem jogando muito mal, o time não vence há dez partidas, não ganhou nenhum jogo fora de casa pelo campeonato venezuelano, foram 3 empates e 4 derrotas.

                              Um jogo que no meu ponto de vista o Caracas é favorito, o time luta para se classificar e apesar de não ter vencido as duas últimas partidas em casa joga hoje contra um time muito fraco que vem muito mal no campeonato, com uma odd atraente creio que valha a pena o investimento na vitória do time da casa, para os mais conservadores o empate anula também é uma boa opção.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              gui_gambler93gui_gambler93
                              Participante
                              Membro desde: 09/04/2018
                                #276922

                                Evento: Brasileirão Série B
                                Jogo: CSA x Ponte Preta
                                Data/Horário: 12/10 21:30
                                Aposta: AH -0.25 CSA
                                Odds Netbet: 2.00
                                Unidades: 10

                                 

                                O CSA recebe, nesta sexta-feira, a Ponte Preta, pela 31ª rodada do Brasileirão série B.

                                Na 3ª posição e com 50 pontos, o CSA ainda está na briga pelo título do Brasileirão. Com o mesmo número de pontos que o vice líder, o Goiás, e com há apenas 6 pontos atrás do líder, o Fortaleza.

                                Nessa altura do campeonato, para os alagoanos, o acesso para a série A do futebol brasileiro é o objetivo principal. Por esse motivo, o time precisa vencer para tentar abrir vantagem sobre os concorrentes. Um tropeço nessa partida pode fazer a equipe cair para a 4ª posição e, com isso, ameaçar sua permanência no G4.

                                A Ponte, por sua vez, briga para conseguir tranquilidade na série B. A macaca, que está na 10ª posição e com 40 pontos, busca o “número mágico” dos 43 pontos, que espantaria de vez o pesadelo do rebaixamento. A equipe do interior paulista conseguiu uma vitória importante na última rodada, contra o CRB, quebrando a sequência negativa de 8 jogos sem vencer.

                                O CSA é favorito, principalmente por viver um momento melhor e jogar em casa. A Ponte, apesar de ter vencido o CRB e estar sob comando de um novo técnico, Gilson Kleina, sabe que com o CSA a dificuldade será maior.

                                A campanha dos alagoanos em casa é muito boa. O time é o 3º melhor mandante do campeonato e, nas últimas 5 partidas em casa, venceu 4 e perdeu apenas 1 (o time só perdeu 3 jogos em casa, em todo o campeonato). A Ponte, fora de Campinas, tem dificuldades. Nos últimos 5 jogos fora, venceu apenas 1, empatou 2 e perdeu 2.

                                A Ponte está empolgada pela vitória sobre o CRB, porém, o CSA briga lá em cima, tem um elenco muito qualificado e bem organizado taticamente. O CSA precisa mostrar sua força dentro de casa. Em reta final de campeonato, as equipes da ponta não podem vacilar. Um tropeço aqui pode significar um não acesso em 2019. Por esse motivo, acredito que os jogadores entrarão muito motivados e com atenção redobrada nesse confronto.

                                Vejo uma vitória dos mandantes aqui. AH -0.25 CSA tem valor.

                                 

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                ander9ander9
                                Participante
                                Membro desde: 06/07/2016
                                  #276930

                                  Evento: Brasileirão Série B
                                  Jogo: Juventude x Goiás
                                  Data/Horário: 12/10 19:15
                                  Aposta: Goiás 0.0
                                  Odds Netbet: 1.86
                                  Unidades: 10

                                  Juventude

                                  O Alviverde ocupa o 18º lugar, com 32 pontos e precisa de um empate para deixar a zona da degola.

                                  Luiz Carlos Winck terá muitos desfalques: Fred, Para, Hygor e Esquerdinha estão no departamento médico. Já Vinícius e Felipe Lima estão em transição física. Felipe Mattioni, Leandro Lima e Elias cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

                                  Provável: Douglas; Vidal, Micael, Rafael Bonfim e Neuton; Rodrigo, Lucas, Caio Rangel e Hugo Sanches; Denner e Douglas Kemme.

                                  Goiás

                                  Após a derrota no clássico por 3 a 0 para o Vila Nova, o clube Esmeraldino vem de uma boa sequência de jogos positivos. Quatro vitórias, dois empates e uma derrota em sete rodadas consecutivas.

                                  A boa notícia é que o técnico Ney Franco tem todos os titulares a disposição e não terá problema para escalar a equipe.

                                  Conclusão

                                  Entre os quatro últimos colocados se tivesse que apontar um time que será rebaixado, escolheria o Juventude, a equipe venceu uma partida dos últimos 13 jogos disputados, isso muito por conta da péssima gestão feita pela atual diretoria do clube. No meio da competição dispensou boa parte do elenco não conseguiu recompor, agora está colhendo os frutos negativos que plantou. Goiás é muito favorito, é o segundo melhor visitante, com 22 pontos em 14 jogos e deve explorar essa má fase do Juventude para conseguir os 3 pontos e ficar mais próximo do acesso para a primeira divisão.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 22,906 até 22,920 (de 46,848 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.