Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 2,251 até 2,265 (de 46,848 do total)
  • Autor
    Posts
  • Leonardo NunesLeonardo Nunes
    Participante
    Membro desde: 17/03/2014
      #222195

      Esporte:Futebol
      Evento: Fluminense x Internacional – Brasileirão (Série A)
      Data: 01-06-2014, 18:30
      Aposta: Empate – Fluminense (Intervalo – Final de jogo)
      Odds: 4.75 (Bet365)
      Argumentação:

      Jogo válido pela nona rodada, a ultima antes da parada para a Copa do Mundo.

      Jogo entre duas das equipes consideradas por quase todo mundo como favoritas para ganhar o campeonato. Ambas as equipes possuem a mesma pontuação, 15 pontos, estando apenas 1 ponto atrás do líder Cruzeiro. Com certeza as equipes vão querer ir para a parada para a Copa com a liderença, e por isso prevejo um jogo bem estudado no inicio. As prováveis escalações devem ser:

      Fluminense: Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Fabrício (Wellington Carvalho) e Carlinhos; Diguinho, Jean, Chiquinho e Conca; Rafael Sobis e Walter.

      Inter: Dida; Cláudio Winck, Ernando, Juan e Fabrício; Willians, Wellington, Alan Patrick, D’Alessandro e Valdívia; Wellington Paulista.

      Por achar que no primeiro tempo as equipes vão se estudar bastante para acabar não tomando um gol que seria trágico ainda no primeiro tempo, e acreditar que a equipe do Fluminense é superior à do Inter e isso deve acabar aflorando durante a segunda etapa, acredito que uma cotação de 4.75 para o empate no primeiro tempo e a vitória do Fluminense no segundo é uma bela cotação.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      imported_Vazimported_Vaz
      Participante
      Membro desde: 26/11/2013
        #222197

        Evento: Corinthians vs Botafogo – Brasileirão
        Data: 01/06/14 – 16h00
        Aposta: Corinthians ganha a zero
        Odds: @2.5 (William Hill)
        Confiança: ★★★

        Prováveis times:

        Corinthians
        Walter, Fagner, Cleber, Gil e Fábio Santos; Ralf, Bruno Henrique, Petros e Jadson; Romarinho e Guerrero.

        Botafogo
        Renan, Lucas, Bolívar, André Bahia e Junior Cesar; Airton, Bolatti, Edilson e Daniel; Wallyson e Zeballos.

        Última rodada do Brasileirão antes da Copa. O embalado Corinthians, que venceu o poderoso Cruzeiro na última rodada, recebe o inconstante Botafogo.

        O Corinthians se acertou, Mano Menezes parece ter conseguido dar um padrão ao time que tem jogado um bom futebol nos últimos jogos e figura entre os primeiros na classificação. No 4-4-2, com Petros e sem Renato Augusto, o time se consolidou, tem dominado o meio de campo e criado oportunidades ofensivas, isso sem perder a consistência defensiva que já é de praxe.

        Disse genialmente um autor desconhecido que o Botafogo é igual ao BOB’s, só se salva o Sheik hahaha. Sem o atacante ex-corinthiano, o time de General Severiano perde muito em poder ofensivo, em retenção de bola na frente e isso deve evidenciar os problemas defensivos do time.

        Nessa volta ao superfaturado Itaquerão, não vejo outro vexame do time da Fazendinha, ainda mais contra um fraco time do Botafogo. Vejo um jogo para vitória com certa tranquilidade até, sem sofrer gols.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        AndreCRVGAndreCRVG
        Participante
        Membro desde: 04/12/2013
          #222198

          Esporte:Futebol
          Evento: Corinthians x Botafogo – Brasileirão (Série A)
          Data: 01-06-2014, 16:00
          Aposta: Corinthians ML
          Odds: 1.75 (Bet365)
          Argumentação:

          Prováveis Escalações

          Corinthians: Walter, Fagner, Cleber, Gil e Fábio Santos; Ralf, Bruno Henrique, Petros e Jadson; Romarinho e Guerrero.

          Botafogo: Renan, Lucas, Bolívar, André Bahia e Junior Cesar; Airton, Bolatti, Edilson e Daniel; Wallyson e Zeballos.

          Jogo a ser realizado na Arena Corinthians. Nessa provável escalação do GE está assim, mais chegou uma informação para mim onde também corre o risco do Mancini colocar três atacantes que onde ele iria começar com Ferreyra.
          Jogo difícil para o Botafogo, que se confirmar mesmo a entrada de três atacantes ai sim que tem mais chances de se complicar, sabendo que no meio de campo do Corinthians tem bem mais qualidade. A aposta é baseada nesse sentido, vejo o Corinthians com grandes chances de vencer esse jogo. Tem o time mais pronto e a qualidade também. Botafogo não vai poder contar com Sheik, que hoje é o seu melhor atacante.

          Prevejo uma vitoria do Corinthians para da uma boa resposta ao seu torcedor. Apesar do Histórico ser interessante nesses últimos tempo jogando em São paulo, não acho que o Botafogo tenha forças para segurar hoje pois se esbarra nos limite do seu time e acredito que o esquema do Mancini não venha a ter sucesso hoje contra o Corinthians.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          imported_Vazimported_Vaz
          Participante
          Membro desde: 26/11/2013
            #222200

            Evento: Cruzeiro vs Flamengo – Brasileirão
            Data: 01/06/14 – 16h00
            Aposta: Cruzeiro HT/FT
            Odds: @2.75 (Betclic)
            Confiança: ★★★

            Prováveis times:

            Cruzeiro
            Fábio; Fábio; Ceará, Léo, Bruno Rodrigo e Egídio; Henrique, Willian Farias, Ricardo Goulart e Everton Ribeiro; Marlone e Borges.

            Flamengo
            Paulo Victor, Léo Moura, Chicão, Wallace e Samir (André Santos); Amaral, Márcio Araújo, Luiz Antonio e Negueba; Paulinho e Alecsandro.

            Jogo em Uberlândia, no Parque do Sabiá.

            O Cruzeiro, candidatíssimo ao título, vem de derrota para o Corinthians fora de casa. Se quiser passar a pausa da Copa na liderança do campeonato, o time mineiro vai ter que vencer seu jogo contra os rubro-negros.

            Para esse jogo, o Cruzeiro não terá Willian, com pendências contratuais, e nem Dagoberto. Mesmo assim, tendo em mãos um elenco com muitas peças de reposição, Marcelo Oliveira manda a campo um time fortíssimo, que acredito que tenha totais condições de vencer o péssimo Flamengo.

            O Flamengo não convence, nem um pouco. O time é fraco tecnicamente e mal armado taticamente, um verdadeiro amontoado de jogadores. Os maus resultados recentes só traduzem o que o time tem jogado, um futebol digno de rebaixamento à Série B.

            Vejo um Cruzeiro superior e com a necessidade da vitória, mesmo que o Flamengo goste mais de jogos grandes e deva apresentar um melhor futebol nesse domingo, ainda vejo valor nas odds do Cruzeiro, que acredito que já tenha a vantagem ao intervalo.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Vinicius OliveiraVinicius Oliveira
            Participante
            Membro desde: 19/04/2014
              #222205

              Evento: Fluminense x Internacional – Campeonato Brasileiro – Série A
              Data: 01/06/14 – 18:30h
              Aposta: Empate HT
              Odds: 2,05 (Bet365)
              Confiança: 6/10
              Unidades: 7

              Argumentação:

              Fluminense e Internacional vão se enfrentar no Moacyrzão, em Macaé, o Fluminense vem para o jogo em busca de uma reabilitação, o time vem de derrota para o Atlético-MG no meio de semana e quer perseguir ou até mesmo, ultrapassar o líder Cruzeiro, caso ele não vença o Flamengo. A campanha do Fluminense em casa, é bastante interessante, venceu três dos seus quatro jogos. É um time que com a chegada de Cristóvão Borges, costuma atacar bastante e faz muitos gols em casa, foram 11 gols marcados e 4 sofridos, é uma equipe que tem um meio campo muito forte e um ataque também, o trio Conca, Rafael Sóbis e Walter, promete dar muito trabalho para a defesa do Internacional, acredito que o Fluminense tentará atacar desde o início e vai buscar o gol a todo momento, que tem sido uma característica marcante deste time.

              O Internacional tem um time excelente, mas vem cheio de desfalques para essa partida, são sete, no total, por conta desse número elevado de desfalques, eu acredito que o Inter, com seu treinador que é um especialista nisso, vai ficar postado na defesa e tentará amarrar o jogo, algo que não deixa o Fluminense a vontade, já que uma das armas da equipe tricolor, é jogar no contra ataque, com a velocidade de Conca e Sóbis. Eu prevejo um primeiro tempo muito amarrado, o Inter vai fazer de tudo para segurar o empate no primeiro tempo e vai buscar algo melhor no segundo, vale lembrar que a campanha do Inter fora de casa, é de certa forma ruim, a equipe ainda não perdeu, mas também não venceu, foram três empates em três jogos.

              Por ser um jogo tenso, pelo Abel Braga conhecer bastante o time do Fluminense e por saber armar a equipe na defesa, acredito que o Inter vai segurar o ímpeto tricolor e vai segurar o 0x0 no primeiro tempo.

              Escalações:

              Fluminense: iego Cavalieri; Bruno, Gum, Fabrício (Wellington Carvalho) e Carlinhos; Diguinho, Jean, Chiquinho e Conca; Rafael Sobis e Walter.

              Internacional: Dida; Cláudio Winck, Ernando, Juan e Fabrício; Willians, Wellington, Alan Patrick, D’Alessandro e Valdívia; Wellington Paulista.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Anônimo #222207
              Anônimo
              Membro desde: 01/01/1970
                #222207

                Evento: Campeonato Brasileiro – Série A
                Jogo: Santos x Criciúma
                Data: 01/06/14 18:30
                Aposta: Under 2.5
                Odds: 1.70 Betfair
                Confiança: 7/10
                Unidades: 10

                Argumentação:
                O Santos recebe o Criciúma no ABC, a vila Belmiro está entregue a FIFA, no último jogo antes da para para a copa do mundo.

                O time paulista ainda não venceu como mandante, somando 3 pontos em 4 jogos e fazendo apenas 2 gols enquanto levou 3. O Santos ocupa o meio da tabela e não vem fazendo grandes jogos, apesar de ter surpreendido o time do Bahia jogando em Feira de Santana. O time da vila tem vários desfalques, principalmente no ataque, como Thiago Ribeiro e Leandro Damião.

                O Criciúma vem fazendo uma boa campanha em casa, mas quando está longe de seus domínios o time catarinense está sofrendo muito, são 3 jogos com apenas 1 ponto ganho e nenhum gol marcado. Suas zaga não vem fazendo mal campeonato, com exceção é claro do jogo contra o Botafogo quando levou 6 gols, segurando bons ataques como o do Internacional. O ataque, além de estar fazendo um campeonato bem ruim, ainda vai ter o desfalque do atacante titular Bruno Lopes que cumpre suspensão.

                Pelas más campanhas do Santos em casa e do Criciúma fora, da pouca quantidade de gols marcados pelas 2 equipes e dos desfalques de ambas as equipes, acredito que a melhor aposta seria um under.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                imported_Vazimported_Vaz
                Participante
                Membro desde: 26/11/2013
                  #222211

                  Evento: Fluminense vs Inter – Brasileirão
                  Data: 01/06/14 – 18h30
                  Aposta: Over 2.5 & Ambas Marcam
                  Odds: @2.7 (William Hill)
                  Confiança: ★★★

                  Prováveis times:

                  Fluminense
                  Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Fabrício (Wellington Carvalho) e Carlinhos; Diguinho, Jean, Chiquinho e Conca; Rafael Sobis e Walter.

                  Inter
                  Dida; Cláudio Winck, Ernando, Juan e Fabrício; Willians, Wellington, Alan Patrick, D’Alessandro e Valdívia; Wellington Paulista.

                  Jogo no Moacyrzão, em Macaé.

                  O Flu vem de derrota para o Galo por 2×0, em Ipatinga. Para esse jogo terão o retorno do goleiro Diego Cavalieri, liberado pela CBF. Por outro lado, Elivélton não joga e deve dar lugar a Fabrício ou Wellington Carvalho.

                  No Inter, seguem os vários desfalques, sem Aránguiz, Diogo, Paulão, Gilberto, Otávio, Rafael Moura e Alex. Pelo menos Abel terá a volta Alan Patrick para auxiliar D’Ale na criação.

                  Vejo um jogo aberto, de dois ótimos ataques contra duas defesas fracas e desfalcadas. Os mandantes precisam da reabilitação e se trata de um jogo de seis pontos, entre dois candidatos ao título e a uma vaga à Libertadores. O Moacyrzão tem um campo mais acanhado, mais propício a gols e chutes de fora. Quem sair atrás do marcador vai com tudo pra cima, sem nada a perder nessa última rodada antes da Copa, e vejo totais condições para o over entrar caso o primeiro gol não demore muito a sair.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Hugledson RochaHugledson Rocha
                  Participante
                  Membro desde: 04/12/2013
                    #222213

                    Evento: Santos x Criciúma – Campeonato Brasileiro – Série A
                    Data: 01/06/14 – 18:30h
                    Aposta: Empate/Santos
                    Odds: 4.79 (OddsRing)
                    Confiança: 5/10
                    Unidades: 10

                    Argumentação:

                    hoje o peixe vai em busca da primeira vitória dentro de casa. O adversário está um degrau abaixo no quesito qualidade. O jogo será em São bernardo do Campo.

                    Dos 4 jogos como mandante, o santos ainda não venceu. Foram 3 empates e uma derrota. Santos deve entrar com a base que venceu o ultimo jogo contra o Bahia. A vitória é importantíssima para o peixe beliscar a galera de cima da tabela.

                    O Criciúma vai com uma mudança tática que eu sinceramente não sei como vai se encaixar. Eu sei que a tendência é o time na maior parte do tempo, botar a bunda na parede e esperar o santos. O tigre ainda não marcou fora de casa e realmente a força ofensiva da equipe deixa muito a desejar. Vão sofrer bastante nesse jogo.

                    Jogo típico de under, em que um time ataca e o outro só defende, além de não ter muitas armas pra criar bons contra ataques. O santos sempre tem dificuldade pra marcar no início dos jogos, então minha visão é de jogo trucado no HT e com a pressão insana do peixe no segundo tempo, a equipe da casa sair vencedora.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    AndreCRVGAndreCRVG
                    Participante
                    Membro desde: 04/12/2013
                      #222215

                      Esporte: Futebol
                      Evento: Figueirense x Atlético-PR – Brasileirão (Série A)
                      Data: 01-06-2014, 18:30
                      Aposta: Figueirense 0, +0,5
                      Odds: 1.72 (Bet365)
                      Argumentação:

                      Prováveis Escalações:

                      Figueirense: Tiago Volpi; Leandro Silva, Marquinhos, Thiago Heleno e Ivan; Nem, França, Marco Antônio e Giovanni Augusto; Everaldo e Ricardo Bueno.

                      Atlético-PR: Weverton; Sueliton, Cleberson, Léo Pereira e Natanael; Deivid, Otávio, Bady e Marcos Guilherme; Douglas Coutinho e Ederson.

                      Jogo a ser realizado no Orlando Scarpelli. Bom galera, acredito que em casa hoje o Figueira tem chances de conseguir o resultado. O Time deu uma melhorada, apesar das derrotas. Guto ferreira parece está encontrado aos poucos esse time limitado do Figueira. Largou aquele esquema com três atacantes e procuro mesmo no 4-4-2 procurar o melhor equilíbrio. o CAP pra mim não é um time muito diferente do Figueira, só que tem um time mais jovem e mais leve. Tá tendo um problema no ataque por não está com o seu melhor atacante, onde eu pelo menos considero, que é o Marcelo. É um time que também ta se encontrando aos poucos com saída de Portugal.

                      Não sei se vai ser um jogo corrido, pois se tem uma previsão de chuva no Scarpelli, o que é complica mais para o lado do CAP que procura aposta muito na velocidade. Diante da necessidade e por achar nesse momento o time do figueira um pouco melhor, acredito que o Figueira não perca hoje e tem sim condições de ganhar nem que seja pelo placar mínimo

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Ramon_HockeyPicksRamon_HockeyPicks
                      Participante
                      Membro desde: 06/12/2013
                        #222216

                        Esporte: Futebol
                        Evento: National Womens Soccer League (NWSL)
                        Jogo: Boston Breakers x Washington Spirit
                        Data: 01/06/2014 – 19:00h
                        Aposta: Over 3.5
                        Odds: 2.37 (Betvictor)
                        Confiança:7/10
                        Unidades: 10

                        Argumentação: O Boston Breakers recebe o Washington Spirit em partida válida pelo Campeonato Norte-Americano Profissional de Futebol Feminino.

                        O Boston Breakers é o atual lanterna da competição com apenas 2 vitórias em 8 jogos e tem a segundo pior defesa da liga com 19 gols tomados em 8 jogos. O ataque marcou 11 gols até agora. Já o Washington Spirit ocupa a 5ª colocação da tabela. A equipe de Washington tem um bom ataque marcando 17 gols em 9 jogos, porém a defesa é o calcanhar de aquiles da equipe sofrendo 18 gols.

                        Boston precisa bastante da vitória para sair da posição incômoda de lanterna e deve sair mais pro jogo, principalmente por jogar em casa. E o Washington está a uma posição da zona de classificação para as semifinais da liga e a vitória pode lhe colocar nesse seleto grupo.

                        Temos no jogo de hoje duas defesas vulneráveis e o Washington possui um ataque matador com destaque para a jogadora da seleção canadense Diana Matheson, que já tem 5 gols e 4 assistências nessa temporada. Por outro lado por jogar em casa, acredito que o Boston consiga produzir também ofensivamente, ajudando esse over.

                        O over 3.5 entrou em 6 dos 9 jogos do Washington Spirit.

                        O over 3.5 entrou em 5 dos 8 jogos do Boston Breakers.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Fabiano Osorio NunesFabiano Osorio Nunes
                        Participante
                        Membro desde: 21/04/2014
                          #222217

                          Evento: Fluminense x Internacional – Campeonato Brasileiro – Série A
                          Data: 01/06/14 – 18:30h
                          Aposta: over 1,5, 2 gols
                          Odds: 1,525 (Bet365)
                          Confiança: 9/10
                          Unidades: 10

                          Fluminense: Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Fabrício (Wellington Carvalho) e Carlinhos; Diguinho, Jean, Chiquinho e Conca; Rafael Sobis e Walter.

                          Inter: Dida; Cláudio Winck, Ernando, Juan e Fabrício; Willians, Wellington, Alan Patrick, D’Alessandro e Valdívia; Wellington Paulista.

                          Esse jogo pra mim é o clássico jogo para OVER, acredito até que o over 2,5 tem valor.
                          os dois times tem zagas relativamente fracas e ataques fortes, a zaga do inter sempre tem um apagão durante a partida e dificilmente acaba uma partida sem tomar gols, muito menos sem marcar gols.
                          O over entra em grande parte dos jogos desse time, wellington paulista vem em boa fase, marcou 2 gols na última partida, valdívia também está em boa fase, e d’alessandro está jogando muito como sempre.
                          O ataque do flu também é muito bom, rafael sóbis e walter são dois jogadores que fazem muitos gols, não acredito que a zaga do inter vai conseguir parar o ímpeto ofensivo do fluminense.
                          os dois times vem motivados para esse jogo e farão de tudo para obter um bom resultado e poder acar bem essa parte do campeonato antes da copa do mundo, acredito em uma partida com muitos gols.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          AndreCRVGAndreCRVG
                          Participante
                          Membro desde: 04/12/2013
                            #222220

                            Esporte: Futebol
                            Evento: Santos x Criciúma – Brasileirão (Série A)
                            Data: 01-06-2014, 18:30
                            Aposta: Under 2,5
                            Odds: 1.67 (Bet365)
                            Argumentação:

                            Prováveis Escalações:

                            Santos: Aranha; Cicinho, David Braz, Jubal e Zé Carlos; Arouca, Renato e Lucas Lima, Jorge Eduardo, Diego Cardoso e Gabriel.

                            Cricúma: Luiz; Eduardo, Fábio Ferreira, Escudero e Cortez; Serginho, Rodrigo Souza, João Vitor, Ricardinho e Paulo Baier; Lucca.

                            O Criciúma vai hoje para São Bernado enfrentar o time do Santos, time que vem bem principalmente na sua defesa que desde da goleada no Maraca se encontrou. Destaque ainda para o Goleiro Luiz, que ainda não tomo gol no campeonato. O Santos do jogo que eu venho assistindo, me parece ser um time com muita pouca dinâmica no ataque. A defesa não considero das piores mais o ataque acredito que venha sofrendo por causa dessas mudanças que vem acontecendo constante no time.

                            Acho que vai ser um jogo de Poucos gols, o Tigre vem sem o seu ataque titular e com isso vai procurar mais povoar o meio de campo e respeitar o Santos. Mais respeita um Santos que ao meu ver não vem assustando muito seus adversários pois como falei acima não vem causando muito problema. Ainda conta com desfalques importantes como o Thiago Ribeiro, Mena..Jogadores que estão machucado e representando suas seleções em campeonato de base. Fico com Under para esse jogo onde que prevejo que não vamos ter muitos gols aqui, e se tiver. Ambos os ataques para o jogo de hoje não me agrada

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Ramon_HockeyPicksRamon_HockeyPicks
                            Participante
                            Membro desde: 06/12/2013
                              #222222

                              Esporte: Futebol
                              Evento: National Womens Soccer League (NWSL)
                              Jogo: Sky Blue x Seattle Reign
                              Data: 01/06/2014 – 19:00h
                              Aposta: Seattle Reign -1
                              Odds: 3.20 (CashPoint)
                              Confiança:7/10
                              Unidades: 10

                              Argumentação: O Sky Blue recebe o Seattle Reign em partida válida pelo Campeonato Norte-Americano Profissional de Futebol Feminino.

                              O Sky Blue ocupa atualmente a sétima colocação na tabela com apenas 2 vitórias em 10 jogos. O Seatlle Reign ocupa atualmente a liderança da competição e está invicto nessa temporada com 7 vitórias e 2 empates.

                              O Seattle vem muito bem fora de casa, em 4 jogos venceu 3 e empatou uma partida. Já o Sky Blue é 2º pior mandante da liga até agora, com apenas 1 vitória em 5 jogos. As duas equipes se enfrentaram nessa temporada, também com mando do Sky Blue e o Seatte Reign venceu por 2 a 0.

                              O Sky Blue tem o pior ataque da liga com apenas 10 gols e suas defesa já foi vazada 15 vezes. O Seattle tem o melhor ataque da competição com 19 gols marcados, com destaque para Kim Little que já marcou 8 vezes. A equipe também conta no ataque com a veterana da seleção americana Megan Rapinoe. A defesa do Seattle também é bem consistente tendo levado apenas 7 gols em 9 jogos. No gol do Reign temos a goleira campeã olímpica pelo Estados Unidos, a musa Hope Solo.

                              A equipe de Seattle tem uma motivação extra para a partida de hoje que é a igualar o maior número de jogos sem perder pela NWSL, que é de 10 jogos.

                              Conclusão: Seattle tem uma equipe com melhores peças, vem num momento muito melhor e tem a motivação extra de igualar o recorde de jogos sem derrotas na liga, por esse fatores vou com o Seattle para bater novamente o Sky Blue fora de casa. A odd na Bet 365 pelo ML está a 1.85 e acho que tem valor.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Anônimo #222224
                              Anônimo
                              Membro desde: 01/01/1970
                                #222224

                                Evento: Campeonato Brasileiro – Série C
                                Jogo: Salgueiro x Asa
                                Data: 01/06/14 19:00
                                Aposta: Salgueiro ML
                                Odds: 2.40 Bwin
                                Confiança: 7/10

                                Argumentação:
                                Hoje teremos um jogo interessante e bem disputado pela série c do brasileiro.

                                O Salgueiro tem 5 pontos em 5 jogos disputados, em casa soma 1 vitória contra o Paysandu e 1 derrota para o lider Fortaleza. No campeonato estadual, chegou até a semifinal, onde perdeu pro Nautico, e fez frente aos grandes times de pernambuco. Dentro de seu estádio, o carcará é muito forte e tem que somar pontos para tanto fugir do fantasma do rebaixamento quanto para poder lutar por uma vaga na próxima fase, logo, terão que partir pra cima do Asa. Destaco pelo Salgueiro Fabrício Ceará

                                O Asa não está em situação muito diferente não, são apenas 2 pontos de diferença, com a observação de que eles tem 1 jogo a menos. Fora de casa o time alagoano tem 1 ponto, empatando com o treze na paraíba e perdendo para o Paysandu em Belém. Apesar de almejar o retorna a série B, o Asa precisa melhorar seu rendimento em campo pra conseguir isso. Destaco pelo Asa Didira e Wanderson

                                Escalações:
                                Salgueiro: Luciano; Marcos Tamandaré, Aylton Alemão, Ricardo Braz e Pery; Vitor Caicó, Rodolfo Potiguar, Daniel e Anderson Paraíba; Kanu e Fabrício Ceará.

                                Asa: Pedro Henrique; Leandrinho, Marco Tiago, André Nunes e Thallyson; Jorginho, Lucas, Jean e Didira; Wanderson e Lima.

                                Acredito que pela inconstância de ambos os times, qualquer resultado é possível, mas como o jogo será realizado em Salgueiro, ponho uma pequena vantagem para o time da casa que tentará fazer valer o mando de campo.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Josue RamosJosue Ramos
                                Participante
                                Membro desde: 04/12/2013
                                  #222226

                                  @Josué Ramos 13184 wrote:

                                  Evento: Grêmio x Palmeiras – Campeonato Brasileiro – Série A
                                  Data: 01/06/14 – 16:00h
                                  Aposta: Empate/Grêmio
                                  Odds: 4.33 (Bet365)
                                  Confiança: 6/10
                                  Unidades: 10

                                  GRE.png

                                  Minha aposta é em Grêmio ML @1. 89 com 1 unidade, mas fui com meia unidade no Empate/Grêmio por ver um jogo truncado e chato de assistir. Creio que o HT termine empatado e acho a vitória do Grêmio algo de valor pra hoje logo vi nessa aposta um bom valor.

                                  O Grêmio perdeu um jogo que não podia perder para o São Paulo, na minha visão era um jogo de 3 pontos claros, e depois perdeu de ganhar 3 pontos contra o Sport, jogo que da pra encarar como uma derrota apesar do empate.

                                  O Palmeiras fora de casa, e até mesmo em casa na minha visão é um time limitado, fraco e sem criatividade, o Grêmio não fica para trás nesses erros, mas tem mais qualidade defensiva e sua criação funciona quando o Alan joga bem, o problema é o ataque que perde muitos gols, Barcos se prova um completo incompetente na hora da finalização, mas hoje o Grêmio precisa vencer e deve vir postado de uma forma mais ofensiva com Rodriguinho e Alan armando, espero o time mais produtivo e eficiente hoje, mas vejo nessa cota de Empate/Grêmio um valor, mas minha bet é Grêmio ML @1.89 (Betfair) 1 unidade, aqui resolvi por a maior cota por representar exatamente o que penso do jogo, e meu aproveitamento em HT/FT é grande, por isso fico tranquilo em passar essa cota, se não entrar deve ser por pouco, acho eu. Abraço galera.

                                  Fernando. O torneio é regrado tbm pelas regras das casas de apostas, essa minha pick, a aposta foi anulada devido ao 0x0 no jogo, esqueci de comentar isso na pick, é a regra da casa. Logo foi anulada, então a bet no torneio tbm é anulada?

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 2,251 até 2,265 (de 46,848 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.