Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 2,221 até 2,235 (de 46,616 do total)
  • Autor
    Posts
  • Vinicius OliveiraVinicius Oliveira
    Participante
    Membro desde: 19/04/2014
      #222133

      Evento: América-MG x Náutico
      Data: 31/05/14 – 16:20h
      Aposta: América-MG AH -1
      Odds: 1.85 (Bet365)
      Confiança: 8/10
      Unidades: 10

      Argumentação:

      Hoje o América-MG vai jogar em Muriaé, em busca da manutenção da liderança da Série B, a equipe vai receber o Náutico, que faz uma péssima campanha e é um adversário ideal, pois o América-MG está há dois jogos sem vencer e vem de uma goleada sofrida pelo Atlético-GO em Goiânia, apesar da derrota, vejo o América-MG como um dos favoritos a classificação para a Série A, é um time organizado, que tem uma marcação forte e conta com os gols de Obina. É um time que procura jogar nele, que faz o pivô ou finaliza. A equipe está invicta jogando em seus domínios, foram 3 jogos e 3 vitórias, a equipe mostrou um poder ofensivo muito forte em casa, foram 8 gols nessas partidas, mostrando assim, que é uma equipe que sabe jogar com o apoio de sua torcida.

      Enfrenta um Náutico mergulhado em crise, o time não vence há dois jogos, sendo a última derrota para o Avaí em casa, é um time que vem com salários atrasados, com dispensas durante a semana e um time sem confiança, a equipe tá uma posição acima da zona de rebaixamento, tem feito partidas ruins, vem com uma equipe hoje bastante modificada, por conta de lesões e das dispensas e então não vejo chance alguma do Náutico vencer o América-MG fora de casa, acredito que saia uma goleada hoje e que a liderança seja mantida pelo Coelho.

      América-MG: Matheus; Elsinho, Vitor Hugo, André e Gilson; Andrei Girotto, Leandro Guerreiro, Pablo e Mancini; Ricardinho e Obina.

      Náutico: Alessandro; Rafael Cruz, Edvânio, William Alves e Roberto; Gilmak, Elicarlos, Paulinho, Raí e Vinícius; Leleu

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Vinicius OliveiraVinicius Oliveira
      Participante
      Membro desde: 19/04/2014
        #222134

        Evento: Caxias x Mogi Mirim – Campeonato Brasileiro – Série C
        Data: 31/05/14 – 16:00h
        Aposta: Caxias AH -1
        Odds: 3.70 (Bet365)
        Confiança: 8/10
        Unidades: 10

        Argumentação:

        Teremos um excelente jogo pela 6ª rodada da Série C, o Caxias vai receber o Mogi Mirim no estádio Centenário e vai em busca de manter a posição neste G-4, é um time que faz o fator casa sempre prevalecer, um time que busca sufocar seu adversário na defesa e procura decidir seus jogos no início da partida, como foi feito contra o Duque de Caxias, quando venceu por 3×0 já no 1º tempo, é uma equipe que eu gosto muito, pois é um time voltado para o ataque, tem um ataque rápido e consegue ter uma organização quando sufoca seus adversários, é um time que procura jogar pelas laterais quando faz seus ataques e a equipe ainda não sabe o que é sofrer gols quando joga em seus domínios, sua campanha em casa, é excelente, foram 3 jogos, venceu dois (São Caetano 2×0 e Duque de Caxias 3×0) e empatou o clássico contra o Juventude por 0x0.

        O Mogi Mirim, curiosamente vive uma crise interna, a equipe tá fazendo uma excelente série C, venceu 4 dos seus 5 jogos e empatou uma em casa. Os meios de imprensa estão com dificuldades de cobrir a equipe paulista, o presidente Rivaldo, em um ato absurdo, está barrando jornalistas, o Mogi Mirim tem feito bons jogos, com um ataque perigoso e uma defesa segura, a equipe tem conseguido se manter no topo, será um jogo bastante complicado, mas eu não acho que o Mogi tenha pegado um grande equipe não tão competente fora de casa, hoje é o verdadeiro teste, acho que o Caxias consegue vencer por 2×0 e isso justifica minha aposta.

        Escalações:

        Caxias: Douglas; Bebeto, Tiago, Léo Carioca e Alisson Gaúcho; Baiano, Alisson, Wallacer e Bruninho; Júlio Madureira e Mailson

        Mogi Mirim: André; Valdir, Wagner, Fábio Sanches e Leonardo; Magal, Fábio Bahia, Everton Heleno e Vitinho; Vitor Xavier e Marlon (Nando).

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Vinicius OliveiraVinicius Oliveira
        Participante
        Membro desde: 19/04/2014
          #222135

          Evento: São Caetano x Juventude – Campeonato Brasileiro – Série C
          Data: 31/05/14 – 16:00h
          Aposta: Juventude ML
          Odds: 2.30 (Bet365)
          Confiança: 8/10
          Unidades: 10

          Argumentação:

          São Caetano e Juventude vão jogar em busca de uma reabilitação no Campeonato Brasileiro, ambas as equipes estão alguns jogos sem vencer, a diferença é que o Juventude não perdeu no campeonato, mas empatou 3 de seus 5 jogos, os dois últimos jogos foram empates, e o São Caetano vem de 4 derrotas seguidas, mostrando que vai fazer o campeonato que eu esperava, brigando contra o rebaixamento, é um time que já teve muitas dificuldades na segunda divisão do paulista e quase foi rebaixado, na série c, só venceu o fraco Guarani em casa e só vem de derrotas, o Juventude, por sua vez, tem mostrado um poder de marcação forte, mas não faz muitos gols, prova disso, é sua campanha no campeonato, foram 4 gols em 5 jogos e levou apenas 2, seu último jogo, o Juventude teve a vitória nas mãos, quando abriu 2×0 contra o Macaé no primeiro tempo, mas com a expulsão, o time acabou não aguentando a pressão da equipe fluminense e sucumbiu ao empate. Acredito que o Juventude tenha uma equipe melhor que a do São Caetano e vai conseguir vencer esta partida.

          Escalações:

          São Caetano: Saulo; Rafinha, Cleiton, Gabriel e Renato Peixe; Ramalho, Rodrigo Thiesen, Cacá e Anselmo; Danielzinho e Robison.

          Juventude: Luiz Carlos; Juliano, Rafael Pereira, Diogo e Rogerinho; Matheus, Lucas, Itaqui, Rogerinho e Cassiano Boldini; Brener.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Vinicius OliveiraVinicius Oliveira
          Participante
          Membro desde: 19/04/2014
            #222136

            Evento: São Paulo x Atlético-MG – Campeonato Brasileiro – Série A
            Data: 31/05/14 – 18:30h
            Aposta: São Paulo AH -1
            Odds: 2.60 (Bet365)
            Confiança: 7/10
            Unidades: 10

            Argumentação:

            Temos um excelente jogo no Morumbi. São Paulo e Atlético-MG vão jogar hoje visando o G4, a equipe paulista está em 8º lugar com 13 pontos e o Atlético-MG está em 6º lugar com 14 pontos, apesar da boa campanha, o galo vem devendo boas atuações na minha opinião, começou muito mal o campeonato, mas conseguiu uma sequência de 4 vitórias e 1 empate, apesar disso, vi alguns jogos do galo, não vi grandes partidas, é uma equipe que tem tido certas dificuldades para atacar, mas tem aproveitado os erros que os adversários oferecem, o Atlético-MG vem de uma vitória por 2×0 contra o Fluminense, mas foi um jogo bastante feio e o Fluminense teve grandes chances de ter uma sorte diferente, o galo aproveitou erros da defesa e do goleiro Felipe e venceu a partida.

            O São Paulo é uma incógnita pra mim, é um time capaz de fazer uma partida perfeita como foi contra Flamengo e Botafogo e partidas horríveis, como o segundo tempo contra o Fluminense, quando levou 4 gols em 45 minutos, é um time de bastante talento do meio pra frente, seu quarteto de ataque (Ganso, Osvaldo, Pato e Luis Fabiano), é espetacular e de dar inveja a qualquer time, sua defesa, como já disse em posts anteriores, é muito fraca e isso é um ponto contra a equipe paulista, acredito na vitória do tricolor hoje, e aposto que o fator Morumbi pode ser decisivo, hoje acho que Ganso vai desequilibrar e com isso, a vitória do São Paulo por mais de um gol, é bem possível.

            Escalações:

            São Paulo: Rogério Ceni; Douglas, Lucão, Antônio Carlos e Reinaldo; Souza, Maicon e Paulo Henrique Ganso; Alexandre Pato, Luis Fabiano e Osvaldo

            Atlético-MG: Giovanni; Claudinei, Leonardo Silva, Réver (Edcarlos) e Emerson Conceição; Pierre, Josué e Dátolo; Diego Tardelli, André e Marion.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Leonardo LLeonardo L
            Participante
            Membro desde: 14/03/2014
              #222138

              Evento: Vasco x Portuguesa – Campeonato Brasileiro Série B
              Data: 31/05/14 – 16h20
              Aposta: Vasco e NÃO (Resultado/Ambas Marcam)
              Odds: 2.50 (Bet365)
              Confiança: 7/10

              iM5NMjc.png

              Vasco e Portuguesa se enfrentam hoje, no estádio Raulino de Oliveira, pela 9ª rodada do Brasileiro Série B. As duas equipes, em crise, precisam muito da vitória. A equipe Cruz Maltina não vence há 3 jogos, com 3 empates, mas por outro lado está há 5 jogos sem perder. Apesar da invencibilidade, o vasco precisa vencer, para se aproximar (ou não se distanciar) das equipes que estão na ponta da tabela. Um resultado diferente de um vitória hoje, deixaria a equipe pressionada e em crise nesta parada para a copa, e o cargo do então técnico Adilson Batista passaria a ser ameassado. Para conseguir seu objetivo, o Vasco vai a campo com Diogo Silva, André Rocha, Luan, Rodrigo e Diego Renan; Fabrício, Pedro Ken e Douglas; Yago (Rafael Silva), Guilherme Biteco e Edmílson.
              Já a Lusa, depois de brigar judicialmente pela acesso a séria A, a equipe ainda não conseguiu se encontrar na competição, encontrando-se na vice lanterna da competição, com apenas 1 vitória em 8 jogos. Apesar da péssima atuação da úlima equipe escalada, o técnico Marcelo Veiga deve manter a formação. A Lusa deve ir a campo com Tom, Arnaldo, Wagner, Luciano Castán e Eduardo; Coutinho, Rudnei, Gabriel Xavier e Allan Dias; Serginho e Caio Mancha.

              Conclusão: Acredito que hoje o Vasco encontre o caminho da vitória. O Vasco tem uma equipe tecnicamente superior a equipe paulista, e vai poder contar novamente com sua torcida, que apesar de insatisfeita com o atual momento do Vasco, tenho certeza que apoiará a equipe. Com a volta de Rodrigo a zaga titular, a equipe ganha um reforço defensivo e vejo o Vasco somente com dificuldades em concluir a jogada, vencendo este jogo sem levar gols. Uma bet (um pouco semelhante) seria a do Vasco + Under 2.5, mas fico com esta porque acredito que defensivamente o vasco estará bem postado, e ofensivamente é indefinido, apesar de jogar com a equipe mais vazada da competição

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Cesar LuizCesar Luiz
              Participante
              Membro desde: 23/01/2014
                #222141

                Evento: Brasileirão (Série B) – Sampaio Corrêa vs. Ceará
                Data: 31-05-2014, 16:20
                Aposta: Ambas Marcam
                Odds: 1.71 (10Bet)
                Confiança: 10
                Argumentação:

                Sampaio Corrêa: Rodrigo Ramos; Paulo Ricardo (Arlindo Maracanã), Paulo Sérgio, Edimar e Willian Simões; Uillian Corrêa, Eloir, Válber e Márcio Diogo; Pimentinha e David Batista. Técnico: Flávio Araújo.

                Ceará: Jailson; Samuel Xavier, Alex Lima, Anderson e Vicente; Marcus Vinicius, Eduardo, Ricardinho e Nikão; Bill e Magno Alves. Técnico: Sérgio Soares.

                No lado do time maranhense tem o desfalque do suspenso Hiltinho, além dos lesionados Jonas e Tote. Já no time cearense todos os desfalques são do setor defensivo: Luís Carlos, Sandro, Diego Ivo e João Marcos.

                O melhor jogo da rodada na série B, um clássico nordestino envolvendo 2 times que vem de grandes resultados. O jogo que o Sampaio Corrêa fez contra a Portuguesa é digno de time de série A, certo que a Portuguesa não vive seus melhores momentos, mas nenhum time dominou a Portuguesa como o Sampaio Corrêa fez, pra mim foi a melhor atuação de um time na série B até o momento, além da atuação fantástica do Márcio Diogo, melhor jogador da série B até aqui.

                O Ceará está nadando de braçada nessa série B, o que era de se esperar após a ótima Copa do Nordeste feita pelo time. Nesse jogo especifico, o maior problema do time vai ser o sistema defensivo, que está muito desfalcado, além dos reservas não ter o mesmo nível dos titulares, o miolo de zaga deve ser a maior preocupação, já que o Anderson volta de lesão e Alex Lima não tem a mesma qualidade do Sandro.

                Vou confessar que fiquei em dúvida entre apostar no Sampaio Corrêa ou no Ambas Marcam, prefiro o Ambas Marcam porque o ataque do Ceará é muito forte, talvez o melhor da série B, e a defesa do Sampaio Corrêa não inspira muita confiança. Em um jogo entre 2 times com o DNA ofensivo, espero que ambos os times marquem, com uma cotação de @1.71, acredito que vale a pena esse risco.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Leonardo NunesLeonardo Nunes
                Participante
                Membro desde: 17/03/2014
                  #222143

                  Evento: São Paulo x Atlético-MG – Campeonato Brasileiro – Série A
                  Data: 31/05/14 – 18:30h
                  Aposta: São Paulo AH -1
                  Odds: 2.60 (Bet365)
                  Confiança: 7/10
                  Unidades: 10

                  Jogo válido pela nona rodada do campeonato brasileiro, a ultima antes da parada para a Copa.

                  Esta partida envolve duas equipes que vivem momentos distintos no campeonato. O São Paulo fez um bom inicio mas agora vem oscilando um pouco, tendo empatado com o fraquíssimo Atletico PR na ultima rodada, ganhando do Grêmio na penultima mas com uma atuação bem fraca e tendo sido goleado pelo Fluminense por 5 a 2 num jogo em que a equípe foi irreconhecivel.

                  Por outro lado, o Atletico Mineiro vem numa crescente, porém hoje não poderá contar com jogadores importantes. O zagueiro e capitão Rever não estará em campo nesta noite, o que deve ser um fator decisivo, uma vez que o forte do São Paulo é justamente seu ataque, contendo jogadores muito perigosos como Pato, Luis Fabiano, Osvaldo e Ganso. Para piorar a situação do Galo, a equipe terá que jogar com o volante Claudinei improvisado na lateral direita. As prováveis escalações:

                  São Paulo: Rogério Ceni; Douglas, Lucão, Antônio Carlos e Reinaldo; Souza, Maicon e Paulo Henrique Ganso; Alexandre Pato, Luis Fabiano e Osvaldo.

                  Atlético-MG: Giovanni; Claudinei, Leonardo Silva, Réver e Emerson Conceição; Pierre, Josué e Dátolo; Diego Tardelli, André e Marion.

                  Por estes desfalques, e também por acreditar que o ataque do São Paulo é muito forte e pode decidir a partida a qualquer momento, vou apostar hoje numa vitória do tricolor paulista com mais de um gol de diferença sobre o Galo.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Leonardo NunesLeonardo Nunes
                  Participante
                  Membro desde: 17/03/2014
                    #222145

                    Evento: Coritiba x Goiás – Campeonato Brasileiro – Série A
                    Data: 31/05/14 – 18:30h
                    Aposta: Goiás ML
                    Odds: 4.00 (Bet365)
                    Confiança: 5/10
                    Unidades: 10

                    Jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro de 2014.

                    Se olharmos a tabela, de cara já ficamos espantados com uma odd 4 para a vitória do Goiás. A equipe é a quinta colocada no campeonato, enquanto o Coritiba é o último. Enquanto o Goiás já conquistou 15 pontos, o Coritiba apenas 4. Os paranaenses não conseguiram vencer um jogo se quer ainda, e já é dada como certa a demissão do técnico Celso Roth durante a parada da copa.

                    As prováveis escalações:

                    Coritiba: Vanderlei, Reginaldo, Luccas Claro, Leandro Almeida e Carlinhos; Baraka, Chico, Gil (Robinho) e Alex; Roni e Zé Love.

                    Goiás: Edson; Thiago Mendes, Jackson, Alex Alves e Lima; Amaral, Rodrigo, Ramon, Liniker e Tiago Real; Assuério.

                    Eu vejo esta cotação muito alta apenas pelo fato de o Goiás não ser um dos grandes times do Brasil. Se olharmos no campo o que ambos os times estão apresentando, e contando que nenhuma das duas contam com desfalques muito importantes nesta noite, eu fiquei espantado com essa cotação extremamente alta, e acho que vale uma investida nessa vitória do esmeraldino.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Anônimo #222147
                    Anônimo
                    Membro desde: 01/01/1970
                      #222147

                      Evento: Vitória vs Sport – Campeonato Brasileiro – Série A
                      Data: 31/05/14 – 21:00h
                      Aposta: Vitória ml
                      Odds: 1.80 bet365
                      Confiança: 7/10
                      Unidades: 10

                      Sport-x-Vit%C3%B3ria-620x323.jpg

                      Bom Galera temos um jogo mais tarde dos desesperados dois times que precisam vencer esta rodada para dar uma aliviada na tensão já que os dois times vivem uma fase nojenta no campeonato, acredito que o vitória hoje tenha um time superior ao do sport, acredito tbm que o fator mando de campo vai pesar mais para o time do vitória se arriscar mais ao ataque e tentar esse tão sofrido gol pq neste jogo pode se esperar sofrimento já que ambos os times não são lá essas coisas , mais acredito neste elenco do vitória.

                      NOME+Vitoria+v+Atletico+PR+Brasileirao+Series+jQn1SjpyDDnl.jpg

                      Vitória vem para o jogo com a seguinte formação:Wilson; Ayrton, Alemão, Luiz Gustavo, Danilo Tarracha; Josa, Cáceres, Hugo; Willie, Caio e Souza.

                      Um time que para mim pode bater o sport em casa sem complicações, não é grandes coisas mais logo abaixo colocarei o time do sport e todos irão ver que não é absolutamente nada + do que um time triste de se ver, acredito nas jogadas de ponta deste time do vitória e acho que pode dar liga contra este time do sport

                      3_8.jpg

                      Sport vem para o jogo com:Magrão; Igor, Ferron (Páscoa), Durval e Renê; Rodrigo Mancha, Rithely e Augusto César; Érico Júnior (Felipe Azevedo), Ananias e Neto Baiano.

                      Acredito que este time do sport não consiga vencer o vitória até pq é um time que não se encontrou ainda , não tem jogadas parece que o time não é treinado e isso me deixa com grande dúvidas sobre este time do sport, o elenco já é ruim e parece um time completamente desorganizado então não acredito nem um pouco no sport hoje, mais pelo fato da desorganização dentro de campo do que propriamente a qualidade em si do vitória preferi ir no vitória…

                      Conclusão: Devido a desorganização do time do sport em campo principalmente quando toma 1 gol, e a superioridade técnica e em orientação dentro de campo do seu time vejo valor no vitória!

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      TixicozinhoTixicozinho
                      Participante
                      Membro desde: 25/04/2014
                        #222149

                        Evento: Campeonato Brasileiro – Série C
                        Jogo: Paysandu x Fortaleza
                        Data: 31/05/14 21:00
                        Aposta: Paysandu ML
                        Odds: 2.05 (Sportingbet)
                        Confiança: 10/10

                        Argumentação: Após empatar por 1 a 1 com o vice-líder Botafogo-PB na última rodada, o Paysandu terá novamente pela frente, um forte candidato a se classificar para a próxima fase. Neste sábado, o Papão recebe nada menos do que o Fortaleza, que lidera o Grupo A. O confronto acontece neste sábado, às 21 horas, no Mangueirão, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
                        Um dos grandes destaques do time do Paysandu, o meia Bruninho não recebe tratamento especial no Papão. Após chegar a um treino atrasado, o jogador foi punido pelo treinador Mazola Júnior que vetou sua participação da partida contra o Fortaleza. A decisão segue a medida tomada pelo treinador nos casos do volante Ricardo Capanema e do atacante Leandro Carvalho.

                        Além de Bruninho, Mazola não poderá contar com oturos três jogadores. O volante Augusto Recife e o meia Marcos Paraná foram expulsos no jogo contra o Botafogo e cumprirão suspensão automática. Já o volante Billy, está lesionado e continua em processo de recuperação.

                        Por outro lado, o zagueiro Leonardo Silva finalmente foi relacionado e ficará como opção no banco de reservas. Isso porque a defesa titular é composta por Charles, Reniê e João Paulo. No restante do time a tendência é que o treinador matenha a mesma base que vem dando resultado. Com oito pontos, o time de Belém ocupa a 3ª posição do Grupo A.

                        CONCLUSÃO: Pelo histórico que o Paysandu tem jogando dentro de casa contra o Fortaleza e pela má fase que o atacante Robert está passando, creio que o Papão não terá problemas para passar pelo Fortaleza.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Luciano B.Luciano B.
                        Participante
                        Membro desde: 09/12/2013
                          #222154

                          Evento: Campeonato Brasileiro Série A – São Paulo x Atlético Mineiro
                          Data: 31/05/14 – 19:30
                          Aposta: Linha de gols 1ª Parte – Mais de 2 gols
                          Odds: 6,40 na Bet365
                          Confiança: 6/10

                          Argumentação:

                          O São Paulo é o 8º colocado com 13 pontos. Em oito jogos, foram três vitórias, quatro empates e uma derrota. Tendo marcado 14 gols e sofrido 11. O tricolor paulista está com três pontos a menos que o líder, e tenta hoje com uma vitória e resultados combinados terminar pelo menos entre os quatro melhores. Como mandantes ainda não perderam, tendo vencido duas vezes e empatado outras duas partidas. Para esse confronto o técnico Muricy Ramalho deverá fazer apenas uma mudança na equipe. Maicon que volta de suspensão volta ao time titular.
                          Provável escalação do São Paulo: Rogério Ceni; Douglas, Lucão, Antônio Carlos e Reinaldo; Souza, Maicon e Paulo Henrique Ganso; Alexandre Pato, Luis Fabiano e Osvaldo. Técnico: Muricy Ramalho.

                          O Atlético Mineiro é o sexto colocado com 14 pontos somados em oito jogos. Até o momento venceram quatro vezes, empataram duas, e perderam outras duas vezes. Tendo marcado dez gols e sofrido sete. A equipe mineira vem de grande resultado na última rodada, quando venceram por 2×0 o Fluminense, jogando em casa. Como visitantes fazem uma campanha boa, com duas vitórias e uma derrota. Se vencerem hoje dormem até amanha pelo menos na liderança. Para esse confronto o técnico Levir Culpi ainda não poderá contar com Ronaldinho por causa de lesão. Victor e Jô também ficam de fora, por conta da seleção.

                          Provável escalação do Atlético Mineiro: Giovanni; Claudinei, Leonardo Silva, Réver (Edcarlos) e Emerson Conceição; Pierre, Josué e Dátolo; Diego Tardelli, André e Marion. Técnico: Levir Culpi.

                          Conclusão: Será esse um confronto de duas equipes que estão muito próximas na tabela de classificação. Como essa será a última rodada antes da parada da Copa, as duas equipes querem e muito conseguir um bom resultado para ficar esse mês de mundial bem colocado, e conseguir trabalhar com mais tranquilidade. Tanto o Atlético como o São Paulo, quem vencer aqui vai ficar provavelmente entre os quatro melhores pelo menos. As duas equipes estão mostrando ataques que marcam uma quantia razoável boa de gols, mas ao mesmo tempo vem sofrendo gols, principalmente o São Paulo. Dessa forma acredito que teremos motivos suficientes para termos um jogo de gols. Mas acredito que as equipes vão buscar o jogo já desde o inicio da partida, e podemos muito bem já termos pelo menos dois ou mais gols na primeira etapa.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          italosombraitalosombra
                          Participante
                          Membro desde: 25/05/2014
                            #222156

                            Evento: Campeonato Brasileiro – Série C
                            Jogo: Paysandu x Fortaleza
                            Data: 31/05/14 21:00
                            Aposta: Under 2,5 gols
                            Odds: 1,65 (Bet365)
                            Confiança: 10/10

                            Argumentação:

                            Paysandu:

                            O time do Paysandu em casa fez 4 gols e sofreu 1, venceu 2 jogos e empatou outro, contra o time reserva do Botafogo-PB, um dos grandes destaques do time, o meia Bruninho está fora do jogo,por suspensão do técnico Mazola Júnior, depois de chegar atrasado no treino.

                            Escalação:

                            Paulo Rafael, Charles,Reniê, João Paulo, Yago Pikachu, Ricardo Capanema, Zé Antônio, Rafael Tavares, Airton, Ruan e Lima.

                            Fortaleza:

                            O time vem fazendo boa campanha no campeonato, sendo o líder no grupo A, fora de casa fez apenas 1 gol, mas em compensação não sofreu nenhum. O time está bem armado na defesa, mesmo com os desfalques da zaga, os 2 zagueiros estão fora por lesão desde o jogo passado contra o CRB em casa, onde empatou em 0x0.

                            Escalação:

                            Ricardo, Tiago Cametá, Genílson, Adalberto, Radar, Guto, Walfrido, Marcelinho Paraíba, Edinho, Robert e Davidson.

                            Mesmo sendo os dois times com os melhores ataques do Brasil em 2014, na série C eles não balançaram tanto as redes, Paysandu fez apenas 5 gols em 5 jogos e o Fortaleza 4 gols em 5 jogos. Além disso são as melhores defesas do campeonato, o time de Belém sofrendo 3 gols e o time da capital cearense apenas 1.
                            Vejo um jogo muito disputado, Paysandu não vem jogando bem em casa, apesar de não ter perdido nenhum jogo no seu mando, teremos 2 times procurando o jogo, mas vejo poucas opções de gols, Robert, artilheiro do Brasil, do lado do Fortaleza, não vive grande fase, entendo assim que será um jogo de no máximo de 2 gols.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Anônimo #222157
                            Anônimo
                            Membro desde: 01/01/1970
                              #222157

                              Evento: Amistoso Internacional
                              Jogo: Colômbia x Senegal
                              Data: 31/05/14 18:00
                              Aposta: Over 2.5 Gols
                              Odds: 2.06 Betfair
                              Confiança: 7/10
                              Unidades: 10

                              Argumentação:
                              Hoje teremos um jogo bem interessante entre o bom time da Colômbia contra o jovem time de Senegal. A Colômbia terminou em segundo lugar nas eliminatórias sul-americanas, atrás apenas da Argentina. A favor do time colombiano podemos destacar um grupo bem mais qualificado que seu adversário e pelo sistema adotado por seu treinador Jose Pekerman de controlar a posse de bola. Podemos destacar contra, o fato de estar jogando longe de seus domínios e a ausência de seu melhor jogador e também artilheiro Falcão Garcia.

                              O time senegalês em muito jovem e inexperiente, grande parte de sues jogadores tem idade variando entre 20 a 24 anos. Mas como é sabido das seleções africanas, quando se falta técnica sobre raça e vontade. O jogador mais conhecido dessa seleção é Demba Ba que atua pelo Chelsea. Seus últimos jogos fora de casa foram contra Costa do Marfim e Kosovo, perdendo para os africanos por 3×1 e ganhando dos europeus pelo mesmo resultado.

                              Prevejo um jogo bem aberto, com chances para ambas equipes. A seleção colombiana é bem melhor, mas com certeza os jovens jogadores de senegal vão querer mostrar serviço, por isso acho que o over nesse jogo é um boa aposta.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Anônimo #222160
                              Anônimo
                              Membro desde: 01/01/1970
                                #222160

                                Evento: Campeonato Brasileiro – Série C
                                Jogo: Paysandu x Fortaleza
                                Data: 31/05/14 21:00
                                Aposta: Fortaleza ML
                                Odds: 3.30 Sportingbet
                                Confiança: 5/10
                                Unidades: 10

                                Argumentação:
                                Nesse jogo, veremos o confronto entre dois times bem cotados para subir pra série B, que já ocupam a zona de acesso e que possuem uma grande rivalidade.

                                Paysandu:
                                O Paysandu jogará pela primeira vez diante de sua torcida nessa série c. Após 3 jogos com portões fechados, com duas vitórias sobre Asa e Águia de Marabá e um empate contra Botafogo-PB, o papão contará com o Mangueirão lotado para empurrar o time contra o time cearense. Podemos destacar no bicolor paraense os ótimos jogadores Yago Pikachu, Rafael Tavares e a esperança de gols do time, Lima que já tem 20 gols no ano. Mesmo com grande parte do seu elenco titular e bons resultados em casa, somando 7 pontos em 9 disputados, o papão não vem jogando um futebol de encher os olhos e está deixando a desejar de boas atuações.

                                Fortaleza:
                                Líder isolado da série c com 11 pontos ganhos em 5 jogos, tomou apenas 1 gol e converteu apenas em 4 oportunidades, ainda não levou gol fora de casa e não perde do papão desde 2005. Assim como o paysandu, o tricolor cearense tem conseguido bons resultados, mas também não está conseguindo convencer com este futebol que tem jogado. Podemos destacar a experiência de Fernandinho, Marcelinho Paraíba e Robert, artilheiro da temporada com 23 gols, aliada com os bons valores da base do leão. Também tem que se prestar atenção ao sistema defensivo que vem muito na temporada, destacando o volante Guto que vem jogando demais sendo um dos melhores jogadores da posição na competição. Há de se notar também a ausência do experiente volante Corrêa, que ainda não estreou na competição.

                                Escalações:
                                Paysandu: Paulo Rafael; Charles, Reniê e João Paulo; Yago Pikachu, Ricardo Capanema, Zé Antônio, Rafael Tavares e Airton; Ruan e Lima

                                Fortaleza: Ricardo; Tiago Cametá, Eduardo Luiz, Adalberto e Fernandinho; Guto, Walfrido, Edinho e Marcelinho; Robert e Waldison.

                                Para este jogo uma under seria boa aposta, mas por ser clássico tudo pode acontecer. Com o futebol jogado pelas duas equipes, somado ao fator rivalidade, nenhum resultado será surpresa, apenas se sair goleada para qualquer um dos dois times, por esses motivos e pelo boa cota para o time cearense, vou de Fortaleza ML.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Vinicius OliveiraVinicius Oliveira
                                Participante
                                Membro desde: 19/04/2014
                                  #222162

                                  Evento: Vitória x Sport – Campeonato Brasileiro – Série A
                                  Data: 31/05/14 – 21:00h
                                  Aposta: Vitória ML
                                  Odds: 1,75 (Bet365)
                                  Confiança: 7/10
                                  Unidades: 10

                                  Argumentação:

                                  O Vitória vai receber o Sport no interior da Bahia, em busca de uma reabilitação e em busca de se afastar do Z4, a equipe não vence há 5 jogos seguidos, nesse meio tempo, trocou de treinador e tá ainda se arrumando depois dessa fase, o time já mostrou neste campeonato que é perigoso, quando venceu o Fluminense em pleno Maracanã, vejo o ataque do Vitória como interessante, a equipe costuma jogar com Souza centralizado, fazendo o papel de pivô e aposta na velocidade de seus pontas (Caio e Willie), a equipe carece de um jogador que arme jogadas, que pense com a bola, sua defesa também não é muito confiável e por isso, muitos resultados foram desperdiçados nas últimas rodadas.

                                  Vai enfrentar um Sport, que começou o campeonato muito bem, mas tá começando a tropeçar e vem se aproximando perigosamente da zona de rebaixamento, o time não vence há 3 jogos, as duas últimas partidas em casa, a equipe não conseguiu vencer. Um jogo desse, foi contra o Corinthians, que levou uma goleada inexplicável, a equipe tem o mesmo problema que o Vitória, carece de um jogador que pense o jogo e que tenha tranquilidade com a bola, é um time sem grandes nomes individuais e apesar de ser uma equipe bem treinada, terá muitas dificuldades no campeonato.

                                  Hoje acho que o Vitória vai conseguir se aproveitar por jogar em casa e vai voltar a vencer neste Campeonato Brasileiro. Será um grande jogo.

                                  Escalações:

                                  Vitória: Wilson; Ayrton, Alemão, Luiz Gustavo, Danilo Tarracha; Josa, Cáceres, Hugo; Willie, Caio e Souza.

                                  Sport: Magrão; Igor, Ferron (Páscoa), Durval e Renê; Rodrigo Mancha, Rithely e Augusto César; Érico Júnior (Felipe Azevedo), Ananias e Neto Baiano.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 2,221 até 2,235 (de 46,616 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.