Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 2,191 até 2,205 (de 46,848 do total)
  • Autor
    Posts
  • Vinicius OliveiraVinicius Oliveira
    Participante
    Membro desde: 19/04/2014
      #221973

      Evento: Campeonato Brasileiro – Série A
      Jogo: Corinthians x Cruzeiro
      Data: 28/05/14 21:50
      Aposta: Cruzeiro AH -1
      Odds: 6,00 (Bet365)
      Confiança: 7/10
      Unidades: 8

      Argumentação:

      O atual líder Cruzeiro, terá outro desafio complicado fora de casa, depois de vencer o Internacional, agora enfrenta o Corinthians, que vem embalado com a goleada obtida fora de casa contra o Sport, será um jogo certamente bastante equilibrado, o Corinthians mesmo jogando em casa, tende a se preocupar com a marcação, pois o quarteto Ricardo Goulart, Everton Ribeiro, Dagoberto e Borges, é muito poderoso. Eu particularmente gosto do time do Cruzeiro, pois é uma equipe que não muda a forma de jogar, mesmo jogando fora de casa, tem um excelente time, um grande goleiro e tem muita organização tática, é um time que busca jogar no ataque. O Cruzeiro é favorito ao título e parece que não se abalou tanto com a eliminação na Copa Libertadores.

      O Corinthians jogará em casa e vai tentar brigar pela vitória, não vejo o Corinthians com esse time todo não, é um time lento, que precisa de lampejos de Jádson, o Corinthians que venceu o Sport por 4×1, na minha opinião, é um pouco mentiroso, é um time que faz poucos gols e tem muita dificuldade de organizar ataques, e sua defesa não está tão confiável como antes e provou isso contra Figueirense e Atlético-PR, quando teve dois tropeços. Eu considero o time do Corinthians fraco e com um treinador fraco, vejo o Cruzeiro envolvendo esse time do Corinthians e por conta de sua filosofia de ataque, acredito que o Cruzeiro consiga vencer por dois gols de diferença.

      Escalações:

      Corinthians: Walter, Fagner, Cleber, Gil e Fábio Santos; Ralf, Bruno Henrique, Petros e Jadson; Romarinho e Guerrero

      Cruzeiro: Walter, Fagner, Cleber, Gil e Fábio Santos; Ralf, Bruno Henrique, Petros e Jadson; Romarinho e Guerrero

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Vinicius OliveiraVinicius Oliveira
      Participante
      Membro desde: 19/04/2014
        #221974

        Não sei porque foi repetido, mas só tá valendo uma mesmo. Se puder excluir uma delas.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Hgo.91Hgo.91
        Participante
        Membro desde: 04/12/2013
          #221991

          Evento: Campeonato Brasileiro – Série A
          Jogo: Flamengo x Figueirense
          Data: 28/05/14 19.30
          Aposta: Under 2.75 gols AH
          Odds: 1.60 (Pinnacle)
          Confiança: 7/10
          Unidades: 5

          Jogo ocorrerá na cidade de São Paulo, no estádio do Morumbi, já que o Maracanã está entregue a FIFA.

          O Flamengo não vence a 4 partidas e tem tido problemas para marcar gols, tendo feito apenas 1 nos últimos 4 jogos. A z ona de rebaixamento já preocupa o rubro negro que com uma boa vitória se afasta dessa situação até a pausa do mundial. Lanterna do Campeonato Brasileiro, o Figueirense ultrapassa o Flamengo em caso de vitória. Ney Franco perdeu o meia everton por lesão e o esquema com três zagueiros será abandonado, com Chicão perdendo a vaga para André Santos. Caso Alecsandro fique de fora a missão de fazer gols vai ficar ainda mais complicada, assim como foi contra o Santos.

          Flamengo: Felipe (Paulo Victor), Léo Moura, Wallace, Samir e André Santos; Amaral, Márcio Araújo, Luiz Antonio e Elano; Paulinho e Alecsandro (Negueba).

          Figueirense tem alguns recordes negativos, entre eles o de ter marcado apenas 1 gol até aqui, que foi na vitória contra o Corinthians. Guto Ferreira decidiu repetir a escalação da derrota para o Goiás no 4-4-2 com 2 volantes e 2 meias.

          FIGUEIRENSE: Tiago Volpi, Leandro Silva, Marquinhos, Thiago Heleno e Guilherme Lazaroni; Luan, Paulo Roberto, Marco Antonio e Giovanni Augusto; Everaldo e Ricardo Bueno
          Técnico: Guto Ferreira.

          Acredito em um jogo pegado e com atacantes pouco inspirados, dependendo da motivação considero um jogo que o figueira pode aprontar e conseguir um empate.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          thomas_pbithomas_pbi
          Participante
          Membro desde: 18/12/2013
            #222000

            Evento: Bahia x Santos
            Data: 29/05/14 – 21h
            Aposta: Bahia ML
            Odds: 2.40 (MarathonBet)
            Confiança: 5/10
            Argumentação:

            Jogo válido pela 8ª rodada do Brasileirão. Santos tem 8 pontos, 6 gols marcados e 5 sofridos. Com um jogo a menos, o Bahia tem os mesmos 8 pontos, 6 gols marcados e 5 sofridos.

            Em relação as equipes, o Bahia volta a mandar seus jogos no estado baiano depois de jogar fora por conta da copa do mundo. No treino compareceram muitos torcedores mostrando como será o clima para a partida de hoje. A partida será realizada em Feira de Santana, porém o gramado não está nas melhores condições. Por conta disso, o técnico fez alterações na equipe: William Barbio, Guilherme Santos e Henrique começam a partida. O time vai ser bem ofensivo com 3 atacantes e Talisca um pouco mais recuado na criação das jogadas. Devem iniciar a partida:
            Marcelo Lomba; Roniery, Titi, Demerson e Guilherme Santos; Fahel, Wilson Pittoni e Anderson Talisca; William Barbio, Biancucchi e Henrique

            O Santos vem tendo vários problemas com as lesões nas ultimas rodadas e com isso jogadores novos vem tendo oportunidades entre os titulares. O time só perdeu uma partida no campeonato, porém só venceu uma também. São 5 empates em 8 jogos, o que mostra o momento de instabilidade que vive a equipe. Com Cícero oficialmente liberado pela direção, o técnico deve escalar 3 volantes no meio campo. A provável formação tem:
            Aranha; Cicinho, Neto, Jubal e Zé Carlos; Arouca, Alan Santos, Renato e Lucas Lima; Gabriel e Victor Andrade

            Bahia volta a jogar no nordeste o que deve atrair muitos torcedores ao estádio. A equipe vai precisar ficar atenta aos contra ataques do time santista, visto que eles vem com 3 volantes para a partida e vão jogar fechados esperando a oportunidade aparecer. Dado o histórico de empates do Santos, acredito que o -0.25 do Bahia seja a melhor opção, mas fico com o ML @2.40

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Guilherme FigueiredoGuilherme Figueiredo
            Participante
            Membro desde: 25/04/2014
              #222001

              Evento: Camarões x Paraguai – Amistoso Internacional
              Data: 29/05/14 – 14:00h
              Aposta: Over 2 goals
              Odds: 1.96 (SBOBET)
              Confiança: 7/10
              Unidades: 7

              Argumentação:

              Eis aqui uma cotação boa para um amistoso.

              Geralmente jogos amistosos são tendenciosos a ter muitos gols, equipes mais relaxadas e muitas modificações nas equipes. Aqui temos um jogo de uma seleção que está se preparando para a Copa e outra que está totalmente relaxada sem mais nenhuma competição para disputar.

              Pelo histórico do Paraguai nos últimos 8 jogos, em todos os jogos aconteceram no mínimo 2 gols, sendo que os exatos 2 gols foram em apenas 1 partida, no restante sempre mais de 2 gols. Por outro lado Camarões terminam com poucos gols, nas eliminatórias boa parte dos jogos terminaram com 2 gols ou menos, mas aqui estamos falando de amistosos e contra uma seleção que não tem mais ambição a possibilidade de muitos gols é grande.

              Eu considero que provavelmente as duas equipes vão marcar (o que já tiraria o risco de perder a aposta), porém caso isto não aconteça é bem mais provável que saia no mínimo 2 gols para uma equipe. Para quem considerar e gostar de ambas marcam, as odds estão de 2.00 para cima. Prefiro confiar na aposta apenas nos gols mesmo.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Luciano B.Luciano B.
              Participante
              Membro desde: 09/12/2013
                #222009

                Evento: Campeonato Brasileiro Série A – Bahia x Santos
                Data: 29/05/14 – 21:00
                Aposta: Santos Ml
                Odds: 3,55 na Betfair
                Confiança: 6/10

                Argumentação:

                O Bahia é o 13º colocado com oito pontos somados em seis partidas. A equipe baiana tem um jogo a menos que a maioria dos clubes, já que a partida diante o Sport foi adiada. Como quase toda oitava rodada aconteceu ontem, o Bahia possui dois jogos menos que grande parte dos concorrentes. Com uma vitória hoje a equipe já fica no meio da tabela. Até o momento são duas vitórias, dois empates e duas derrotas. Tendo marcado seis gols e sofrido cinco. Para esse confronto o técnico Marquinhos Santos deve escalar o time com três atacantes. Maxi Biancucchi, William Barbio e Henrique, com Talisca mais recuado.

                Provável escalação do Bahia: Marcelo Lomba; Roniery, Titi, Demerson e Guilherme Santos; Fahel, Wilson Pittoni e Talisca; William Barbio, Maxi Biancucchi e Henrique. Técnico: Marquinhos Santos.

                O Santos é o 15º colocado com oito pontos em sete partidas realizadas. A equipe santista conquistou uma vitória, empatou cinco vezes e foi derrotada em uma oportunidade. Marcaram seis gols e sofreram cinco. Como visitantes conseguiram uma vitória e empataram os outros dois jogos. Depois de perder o campeonato Paulista o time do Santos simplesmente não se encontrou mais e vem jogando um futebol apático, tendo conseguido vencer apenas o Figueirense. Para esse confronto o técnico Oswaldo de Oliveira não poderá contar com Cícero, negociado com o Fluminense. Com isso o Santos deve jogar com três volantes e um armador. Thiago Ribeiro e Damião continuam fora por lesão.

                Provável escalação do Santos: Aranha; Cicinho, Neto, Jubal e Zé Carlos; Arouca, Alan Santos, Renato e Lucas Lima; Gabriel e Victor Andrade. Técnico: Oswaldo de Oliveira.

                Conclusão: Será um confronto de duas equipes que estão em situação bem semelhantes na tabela de classificação. E fazem uma campanha muito parecida também, tanto em vitórias, como em gols. Duas equipes que possuem boas defesas, cada um tendo levado apenas cinco gols, mas também que marcam poucos gols, tendo cada um balançado as redes adversárias apenas seis vezes. Mas minha aposta não será em gols, até porque a odd está muito baixa para esse mercado, e não pretendo pegar o over, por também não confiar muito que possa ser um jogo movimentado. Mas acredito que uma Odd de valor seja a vitória do Santos. Por serem duas equipes muito equilibradas, e o campo é bem ruim, o jogo poderá muito bem ser resolvido numa bola parada para um lado. E dessa forma minha aposta será na Odd mais alta, acreditando em mais uma vitória santista fora de casa, já que venceram o Figueirense também fora de seus domínios.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                LuisDanteLuisDante
                Participante
                Membro desde: 17/03/2014
                  #222011

                  Evento: Campeonato Brasileiro – Série A
                  Jogo: Flamengo x Figueirense
                  Data: 28/05/14 19.30
                  Aposta: Flamengo – 2 handicap asiatico
                  Odds: 5.50 (bet365)
                  Confiança: 7/10

                  Argumentação:Jogo valido pela 8 rodada do brasileirão!!!!

                  Hoje o jogo será em um campo neutro para as duas equipes,mais o flamengo vem mais acostumado,sempre como todo ano joga no morumbi,gosta de jogar em campos maiores estilo o maracanã pois a mulecada é só correria,e sempre procurando os gols,domingo perderam varios gols contra o santos e hoje as chances vao aparecer de novo,ja que vao enfrentar a pior equipe do campeonato e time que marcou apenas 1 gol no campeonato brasileiro dessa edição!!!!

                  Figueirense,alem do time ser muito fraco tecnicamente,conta com desfalques importantes hoje como everton santos e dudu,a equipe vai vir fechadinha para conseguir um empate,ou quem sabe no contra ataque fazer um golzinho e fechr a casinha la atras!!!!!

                  As duas equipes vem muito mal no brasileiro o flamengo atualmente e só o 17 colocado com 6 pontos e o figueirense e o ultimo com 3 pontos,conseguidos na vitoria contra o corinthians na inauguração do itaquerão,pois acredito em um jogo movimentado com muitos contra ataques.

                  Conclusão:Vejo a equipe do flamengo muito melhor que o figueirense,e nos contra ataques a equipe tem tudo para fazer gols,ja que domingo a bola nao entrou,acredito que hoje a bola vai estufar as redes para os rubro negros!!!!

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Leonardo NunesLeonardo Nunes
                  Participante
                  Membro desde: 17/03/2014
                    #222013

                    Evento: Torneio de Toulon – Brasil Sub-21 x Qatar Sub-20
                    Data: 29/05/14 – 14:30
                    Aposta: Brasil AH -3
                    Odds: 5.00 (Bet365)
                    Confiança: 8/10
                    Argumentação:

                    Jogo entre duas equipes muito desparelhas. De um lado o Brasil, com toda a sua tradição no futebol e que a cada ano revela craques. Do outro o Catar, que não possui tradição alguma no esporte.

                    As duas equipes vêm de campanhas muito distintas na competição. O Brasil até o momento tem 100% de aproveitamento, ganhando de Inglaterra, Colômbia e Coreia do Sul. Já o Catar vem de dois empates e uma derrota, contra as mesmas equipes, inclusive tendo sido goleada pela Inglaterra por 3 a 0.

                    Esta equipe brasileira vem mantendo uma boa base desde o ano passado. Desde la são 7 vitórias e 1 empate, sem ter perdido nenhuma partida. A equipe que vem jogando o Torneio de Touloun é composta por: Marcos; Gilberto, Marquinhos, Dória e Wendell; Rodrigo Caio, Lucas Silva, Alisson e Lucas Evangelista; Thalles e Ademilson. Além destes jogadores ainda possui grandes opções no banco, como Luan do Grêmio e Lucas Piazon do Chelsea.

                    Vejo o Brasil com uma vantagem muito grande sobre seu adversário nesta tarde de sexta, e acredito fortemente que vem uma goleada grande por ai.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    LuisDanteLuisDante
                    Participante
                    Membro desde: 17/03/2014
                      #222014

                      Evento: Campeonato Brasileiro Série A – Bahia x Santos
                      Data: 29/05/14 – 21:00
                      Aposta: Santos mais de 2.5 gols
                      Odds: 11.00 bet365
                      Confiança: 5/10

                      Argumentação:8 rodada do campeonato brasileiro!!!!

                      Bahia,jogando em casa a equipe vem se portando muito bem,fora de casa tbm,uma equipe que tem jovens jogadores,rapida,talentosa,mais que deixa muito os times jogares,deixam espaços em abertos,e se tiver algum time com uma qualidade acima da media,pode levar gols,e é isso que eu acredito que irá acontecer hoje!!!

                      Equipe baiana ocupa atualmente a 13 colocação com 8 pontos,o msm numero de pontos da equipe do santos que ocupa a 15 posição.

                      O jogo será bem jogador,com duas equipes procurando os gols,bahia vai levar perigo sempre porque tem barbio,talisca,fahel,entre outros jogadores que gostam de jogar com toques rapidos,partir pra correria,e o santos vai contar com um ataque muito jovem o menino gabriel(gabigol)volta a equipe hoje,victor andrade tbm correrá para fazer de tudo para conseguir um lugarzinho nessa equipe,entao será um jogo corrido!!!

                      Conclusão:Mesmo o bahia jogando em casa,o santos nao jogando um bom futebol os ultimos jogos,uma hora isso vai mudar,o elenco do santos msm com 10 jogadores machucados a mulecada tem seu valor,atuais bi campeoes da copa sao paulo,muitos ali terão a chance de mostrar seu futebol,e com a habilidade de alguns deles,acredito que essa cota monstra possa entrar,ja que chances o santos terá,pois a defesa do bahia é muito irregular,e deixa os times atacarem!!!!!AGORA É TORCER!!

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Anônimo #222026
                      Anônimo
                      Membro desde: 01/01/1970
                        #222026

                        Evento: Campeonato Brasileiro – Série A
                        Jogo: Flamengo x Figueirense
                        Data: 28/05/14 19:30
                        Aposta: Under 2.5 Gols
                        Odds: 1.71 (Betfair)
                        Confiança: 7/10
                        Unidades: 10

                        Argumentação:
                        Flamengo: O Flamengo não vem fazendo um bom campeonato, estando na zona de rebaixamento. O rubro negro ainda não conseguiu ganhar sobre o comando de Ney Franco e seu ataque ainda muito aquém do que poderia fazer fazendo apenas 5 gols em 6 jogos. Sua defesa apesar de não ser boa, vai enfrentar o péssimo ataque do Figueirense, então pode ser que hoje consiga terminar a partida sem tomar gols.

                        Figueirense: É o lanterna da competição conseguindo apenas 3 pontos em 7 jogos e marcando somente 1 gol. O time catarinense vem sofrendo com suas más exibições e é provavel que hoje não seja muito diferente.

                        Escalações:
                        Flamengo: Felipe (Paulo Victor), Léo Moura, Wallace, Samir e André Santos; Amaral, Márcio Araújo, Luiz Antonio e Elano; Paulinho e Alecsandro (Negueba).

                        Figueirense: Tiago Volpi, Leandro Silva, Thiago Heleno, Marquinhos e Guilherme Lazaroni; Luan, Paulo Roberto, Marco Antônio e Giovanni Augusto; Everaldo e Ricardo Bueno.

                        O jogo será em campo neutro, será realizado no Morumbi, ou seja mesmo como mandante o Flamengo terá que jogar longe de seus dominios, isso em um campeonato tão equilibrado como a serie A é muito ruim, logo acho muito arriscado a aposta no rubro negro. Com base na inoperancia dos 2 ataques acredito que o jogo será um jogo de poucos gols.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Anônimo #222028
                        Anônimo
                        Membro desde: 01/01/1970
                          #222028

                          Corrigindo a data, 29/05/14

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Anônimo #222029
                          Anônimo
                          Membro desde: 01/01/1970
                            #222029

                            Evento: Campeonato Brasileiro – Série A
                            Jogo: Bahia x Santos
                            Data: 29/05/14 21:00
                            Aposta: Bahia DNB
                            Odds: 1.65 (BetVictor)
                            Confiança: 9/10
                            Unidades: 10

                            Argumentação:
                            Bahia: O time baiano está ocupando a metade da tabela e não conseguiu emplacar uma boa sequencia de resultados em casa, perdendo para os bons times do Cruzeiro e do Fluminense. Para a partida de hoje o técnico Marquinhos está planejando um time mais ofensivo, colocando no ataque Maxi, Barbio e Henrique, além contar com o ótimo meia Talisca, essa tática pode ser benéfica ao tricolor baiano, já que o peixe não poderá contar com a zaga titular.

                            Santos: Assim como o adversário de hoje, o santos ainda não conseguiu emplacar uma boa sequencia de jogos. Além de ter que enfrentar o time baiano na Bahia, o time da vila ainda sofre com os desfalques, como Edu Dracena, David Bras, Thiago Ribeiro, Leandro Damião, e um desfalque de última hora, Cícero está negociando sua volta ao Fluminense.

                            Escalações:
                            Bahia: Marcelo Lomba; Roniery, Titi, Demerson e Guilherme Santos; Fahel, Wilson Pittoni e Talisca; William Barbio, Maxi Biancucchi e Henrique.

                            Santos: Aranha; Cicinho, Neto, Jubal e Zé Carlos; Arouca, Alan Santos, Renato e Lucas Lima; Gabriel e Victor Andrade.

                            Apesar do fato do jogo ser realizado em Feira de Santana, a torcida baiana promete lotar o estádio Joia da Princesa e deve empurrar o time, que já vem com uma formação ofensiva, para cima do Santos. O grande problema do Bahia é que ainda não conseguiu convencer em casa e o time da vila tem jogadores que podem desequilibrar na partida e surpreender, mas não acredito que essa surpresa vá além de um empate. O DNB nessa aposta traz mais segurança.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Alfredo ManciniAlfredo Mancini
                            Participante
                            Membro desde: 04/12/2013
                              #222057

                              Evento: Campeonato Brasileiro – Série A
                              Jogo: Cruzeiro x Flamengo
                              Data: 01/06/14 16:00
                              Aposta: Cruzeiro AH -0,5
                              Odds: 1.65 (Bet365)
                              Confiança: 7/10

                              Argumentação:

                              Prováveis escalações:
                              -CRUZEIRO: Fábio; Ceará, Léo, Bruno Rodrigo e Egídio; Willian Farias, Henrique, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Willian e Borges.

                              -FLAMENGO: Paulo Victor (Felipe), Leonardo Moura, Wallace, Samir e André Santos; Amaral, Márcio Araújo, Luiz Antônio e Elano; Paulinho e Alecssandro.

                              Jogo válido pela 9ª rodada do Brasileirão. O Cruzeiro está sem casa para jogar, já que o Mineirão está entregue à Fifa para a Copa do Mundo. Sendo assim, a partida será realizada no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia.

                              Após a derrota para o Corinthians na última rodada, o Cruzeiro procura focar e ter uma mobilização total para enfrentar o Flamengo. A pretensão de momento da equipe celeste é estar na liderança nesta parada para a Copa do Mundo. A equipe fez um jogo relativamente equilibrado frente ao Corinthians, o jogo ia se arrastando assim, muita marcação, pouca condição de fazer o toque de bola com velocidade porém uma falha individual de Fábio acabou resultando na derrota. Marcelo Moreno está com a seleção boliviana, portanto Borges deverá entrar na sua vaga. O Cruzeiro tem um retrospecto negativo para a partida: jogando em Uberlândia, o time está há 5 jogos sem vencer.

                              Já o Flamengo decepcionou mais uma vez, apenas empatado com o Figueirense. Com este resultado, o time continua no Z-4. O time completou 5 jogos sem vitória, o que condiz com o elenco limitado que o clube possui. A chegada de Ney Franco não deu ânimo ao time, os goleiros não passam confiança e vem falhando, além de muitos erros de passe e falhas na marcação.

                              Conclusão: Acredito que o Cruzeiro virá muito forte e motivado para conquistar uma vitória frente aos cariocas, que estão em péssima fase e vem tendo atuações pífias. Creio que o Cruzeiro irá se impor com seu jogo muito intenso, de velocidade e toque de bola, tendo assim grandes chances de conquistar os 3 pontos.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Guilherme FigueiredoGuilherme Figueiredo
                              Participante
                              Membro desde: 25/04/2014
                                #222059

                                Evento: América MG x Náutico – Campeonato Brasileiro Série B
                                Data: 31/05/14 – 16:20h
                                Aposta: AH-1,25 América MG
                                Odds: 2.11 (Pinnacle Sports)
                                Confiança: 7/10
                                Unidades: 8

                                Argumentação:

                                Confronto entre o líder e um time em crise.

                                O América perdeu sua invencibilidade contra o Atlético GO na últumo rodada, porém permanece na liderança. Já o Náutico vai afundando em crise, perdendo os dois últimos jogos.

                                O America em casa ganhou todos os jogos por no mínimo 2 gols de diferença. Tem o melhor ataque da competição.

                                O Náutico só pensa na parada da Copa para tentar arrumar a ‘casa’. O atacante Careca expôs que o Náutico tem problemas internos e mostrou que há uma certa divisão dentro do elenco ao afirmar que não ia brigar sozinho. Nesse meio tempo o Náutico surpreendeu e dispensou 5 jogadores, sendo 4 destes titulares na maioria dos jogos.

                                O América deve envolver um Náutico desfigurado e rachado, a vitória deverá vir com relativa facilidade. No mais caso o Náutico defenda bem ainda vejo a possibilidade de vitória por no mínimo 1 gol o que minimizaria a perda neste caso.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Cesar LuizCesar Luiz
                                Participante
                                Membro desde: 23/01/2014
                                  #222064

                                  Evento: Brasileirão (Série B) – América de Natal vs. Luverdense
                                  Data: 30-05-2014, 19:30
                                  Aposta: América de Natal AH -0.25
                                  Odds: 2.02 (Pinnacle Sports)
                                  Confiança: 10
                                  Argumentação:

                                  América de Natal: Fernando Henrique; Walber; Cleber, Roberto Dias, Wanderson; Dudu, Jean Cleber, Fabinho, Daniel Costa; Adriano Pardal e Max. Técnico: Oliveira Canindé.

                                  Luverdense: Gabriel Leite, Raul Prata, Braga, Renato e Edinho; Carlão; Gilson; Washington e Rubinho; Léo e Reinaldo. Técnico: Júnior Rocha.

                                  No lado do time potiguar os desfalques são os lesionados Arthur Maia, Andrey, Edson Rocha, Márcio Passos, Tiago Dutra e Val. Já o time mato-grossense tem apenas um desfalque, o atacante Misael.

                                  O América de Natal acabou amargando uma derrota dolorosa na última rodada, quando levou o gol do Joinville já nos acréscimos do 2° tempo, o time potiguar fez um jogo bom, mas não soube aproveitar suas chances de gol e acabou sendo duramente castigado por isso. É um time que vai brigar pelo acesso, ainda que sofra com alguns problemas defensivos. O jogo ser em Goianinha ajuda o América de Natal, porque é o Estádio Nazarenão pequeno que a torcida faz uma pressão maior, ao contrário da Arena das Dunas.

                                  O Luverdense é a grande surpresa do G-4, um time que era cotado para o rebaixamento, o time mato-grossense só perdeu um jogo até agora na série B. A força do time é quando joga em casa, onde tem 100% de aproveitamento, a vitória sofrida contra o Icasa foi muito importante para as pretensões do time no campeonato. Já fora de casa, o time ainda não venceu nessa série B. Apesar do bom inicio, acho que o time mato-grossense está no seu ápice, a tendência agora é cair o rendimento, não vejo o time brigando até o fim pelo acesso.

                                  Minha aposta será no América de Natal, vai jogar em casa e tem um time melhor, o Luverdense tem o desfalque do seu principal jogador, o atacante Misael, o que deixa a situação melhor para o time potiguar. Gosto do -0.25 pagando @2.02, vejo valor nessa aposta no time mandante.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 2,191 até 2,205 (de 46,848 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.