Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 2,176 até 2,190 (de 46,832 do total)
  • Autor
    Posts
  • Leonardo NunesLeonardo Nunes
    Participante
    Membro desde: 17/03/2014
      #221919

      Evento: Atletico Mineiro x Fluminense – Campeonato Brasileiro
      Data: 28/05/14 – 22:00h
      Aposta: Ambos marcam – SIM
      Odds: 1.83 (Bet365)
      Confiança: 8/10
      Argumentação:

      Jogo válido pela oitava rodada do campeonato brasileiro de 2014.

      Jogo entre duas equipes extremamente ofensivas. A equipe do Galo virá para cima do Fluminense, pois só a vitória interessa hoje se os mineiros querem ir para a parada da Copa perto do G4. Por outro lado, o Fluminense também não deve ficar atrás, pois uma vitória combinada com um provável tropeço do Cruzeiro nesta noite faz o tricolor carioca dormir na liderança. As prováveis escalações das equipes para esta noite:

      Atlético-MG:Giovanni; Alex Silva, Edcarlos, Leonardo Silva e Emerson Conceição; Pierre, Leandro Donizete e Dátolo; Diego Tardelli, André e Marion.

      Fluminense: Felipe, Bruno, Gum, Marlon e Carlinhos; Diguinho, Jean, Chiquinho e Conca; Rafael Sobis e Walter.

      Como podemos ver, o Atletico adota uma formação bem ofensiva, indo com 3 atacantes para cima de defesa que está desfalcada de seu principal jogador, o goleiro Diego Cavalieri que está na lista dos 30 da Seleção Brasileira e por isso nao pode jogar.. Por outro lado o Fluminense não deixa por menos e vem com os sempre perigosos Rafael Sóbis e Walter para cima da zaga do Atletico que também está desfalcada de seu goleiro Victor, que está com a Seleção Brasileira, e também não conta com o lateral direito titular Marcos Rocha que está com um estiramento na coxa.

      Por estes motivos, acredito fortemente que ambas as equipes balançarão as redes nesta noite.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Danilo PereiraDanilo Pereira
      Participante
      Membro desde: 28/11/2013
        #221921

        Palmeiras vs Botafogo
        Campeonato Brasileiro Série A – 19:30 BRT – Barueri
        Palmeiras AH0 @1.75 Betvictor
        10 Unidades

        O jogo desta noite pode parecer sem tanta importância se levar em conta que o campeonato ainda está no começo e que tem muitas rodadas pela frente, porém sabemos que o Palmeiras sem técnico, ou melhor com o seu técnico interino vinha ganhando uma série de jogos seguidos, e com a chegada de Gareca o time deu uma certa pane e foi derrotado pela Chapecoense, diga-se de passagem um dos únicos times que ainda não ganhou no campeonato Brasileiro. Sabendo disto o time joga hoje focado nos 3 pontos e querendo mostrar serviço para a imprensa não plantar crise e os jogadores não questionarem a chegada do novo comandante, além da necessidade de somar o máximo de pontos esta semana que é a última ante a parada da Copa do Mundo.

        O Botafogo vem para este jogo após uma derrota para o Grêmio fora de casa, sofrendo a virada, e um empate contra o Vitória . para este jogo Tanque Ferreyra está recuperado e ficará como opção no banco de reservas. O técnico Vagner Mancini deve mandar a mesma equipe que iniciou o último jogo.

        Eu sinceramente não gosto nem um pouco deste time do Botafogo, e quando lembro que o clube vive essa eterna crise de não receber salários corretamente eu começo sempre a achar que os adversários do Bota saem em vantagem, hoje o Palmeiras mesmo com o cansaço da sua última viagem tem tudo para conseguir uma vitória ou ao menos não ser derrotado, o time no papel é do mesmo nível do Botafogo, talvez um pouco melhor mas sabe jogar neste estádio e joga mais táticamente, com mais aplicação e ” vontade “, penso que o AH0 seria ideal aqui.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Danilo PereiraDanilo Pereira
        Participante
        Membro desde: 28/11/2013
          #221922

          Criciúma vs Coritiba
          Campeonato Brasileiro Série A – 19:30 BRT
          Criciúma -0.25 @2 Bet365
          10 Unidades

          Parece que a boa fase chegou ao Criciúma, o Tigre vem de uma boa sequência sem derrotas, o time começa a pegar certo entrosamento e vem com uma boa defesa difícil de ser vazada nos últimos jogos, e embora seu ataque não funcione 100% o time tem algumas melhoras e se parar de perder tantos gols, definindo as oportunidades criadas o time vai começar a subir ainda mais. Para este jogo Paulo Baier e Serginho voltam ao time.

          Luiz; Eduardo, Fábio Ferreira, Escudero e Cortez; Serginho, Maylson, Rodrigo Souza e Paulo Baier; Silvinho e Bruno Lopes.

          O Coritiba de Celso Roth merecia nas últimas rodadas sorte melhor, vindo de algumas boas partidas parecia que faltavam detalhes para o time finalmente vencer a sua primeira em casa, mas no último jogo perdeu o clássico para o CAP por 2 x 0 e a moral dos jogadores foi bem afetada. Victor Ferraz, Leandro Almeida e Alex desfalcam o Coxa hoje.

          Vanderlei, Reginaldo, Luccas Claro, Welinton, Dener, Baraka, Chico, Jajá, Dudu, Roni (Julio César) e Zé Love.

          De um lado um time que vive uma melhor fase, e que tem o reforço de dois importantes jogadores, do outro um time em péssima fase e que vem sem 2 importantes jogadores e sem o craque do time, fica complicado para o Coritiba conseguir a primeira vitória nestas circunstâncias, o time vai ter que melhorar muito se quer reagir no campeonato, não penso que hoje será este dia.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Luciano B.Luciano B.
          Participante
          Membro desde: 09/12/2013
            #221929

            Evento: Campeonato Brasileiro Série A – Sport x Grêmio
            Data: 28/05/14 – 19:30
            Aposta: Mais de 3,5 gols
            Odds: 4,40 na Bet365
            Confiança: 6/10

            Argumentação:

            O Sport é o 15º colocado com apenas seis pontos somados em sete rodadas. Até o momento conquistaram duas vitórias, um empate e perderam três partidas. Marcaram seis gols e sofreram dez. Como mandantes venceram apenas a Chapecoense por 2×1, e perderam na última rodada para o Corinthians pelo placar de 4×1. Para esse confronto o técnico Eduardo Baptista terá os desfalques de Neto Baiano e Durval. Com isso deve escalar a equipe num 4-3-3, mesmo esquema que usou nas conquistas da Copa Nordeste e Pernambucano no primeiro semestre desse ano.

            Provável escalação do Sport : Magrão; Patric, Ferron, Ewerton Páscoa e Renê; Rodrigo Mancha; Rithely e Augusto César; Ananias, Érico Júnior e Leonardo. Técnico: Eduardo Baptista.

            O Grêmio é o quarto colocado com treze pontos. Em sete jogos foram quatro vitórias, um empate e duas derrotas. Tendo marcado sete gols e sofrido cinco. A equipe gaúcha vem de derrota para o São Paulo, por 1×0, jogando fora de casa. Até o momento como visitantes jogaram quatro vezes, tendo perdido dois jogos, empatado outro e vencido apenas a Chapecoense. Para esse confronto o técnico Enderson Moreira terá os desfalques dos volantes Ramiro e Riveiros. Com isso deve escalar Zé Roberto de volante, e colocar Alan Ruiz que volta de suspensão na meia.

            Provável escalação do Grêmio: Grohe; Pará, Werley, Bressan e Breno; Edinho, Zé Roberto, Alan Ruiz, Rodriguinho e Dudu; Barcos. Técnico: Enderson Moreira.

            Conclusão: Será um confronto de duas equipes que brigam por posições bem distintas, mas que tem dois objetivos parecidos nessa partida. Tanto o Grêmio como Sport vem de derrota e precisam somar pontos, de preferência com uma vitória para não caírem na tabela. O Grêmio pode até se tornar líder com uma vitória, mas também uma derrota pode o afastar do G4. Já o Sport com uma derrota poderá ingressar na zona de rebaixamento, já uma vitória poderá o colocar no meio da tabela. Os dois técnicos estão apostando na vitória, pelo menos colocaram suas equipes para frente. O Grêmio jogando com apenas um volante, sendo Zé Roberto o segundo homem. Já o Sport deve jogar com três atacantes, esquema que deu certo no primeiro semestre, é a última cartada do técnico que sabe que novo resultado ruim pode colocar a equipe em crise. Acredito aqui que teremos um jogo de gols, mesmo que aparentemente o Grêmio vem marcando poucos gols e sofrendo poucos. Mas hoje vejo que a equipe de Enderson Moreira irá jogar de forma mais agressiva, tendo vários jogadores de qualidade do meio para frente. E o Sport também com um esquema mais ofensivo e jogando em casa não deve ficar atrás e buscar gols e a vitória. Dessa forma, muitos gols podem acontecer nessa noite. As casas estão colocando o jogo para under, com odds altas para o over, mais um motivo para que eu aproveite e pegue um over 3,5, com odd razoável alta, em que acredito não ser tão difícil de entrar. Mas para os mais cautelosos, um over 2,5 ou até 1,5 tem odds atrativas também.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Alfredo ManciniAlfredo Mancini
            Participante
            Membro desde: 04/12/2013
              #221931

              Evento: Campeonato Brasileiro Série A
              Jogo: Criciúma vs Coritiba
              Data: 28/05/14 – 19:30h
              Aposta: Criciúma vence e under 2,5
              Odds: 4,50 (Bet365)
              Confiança: 4/10
              Argumentação:

              Prováveis escalações:
              – CRICIÚMA: Luiz; Eduardo, Fábio Ferreira, Escudero e Cortez; Serginho, Maylson, Rodrigo Souza e Paulo Baier; Silvinho e Bruno Lopes

              – CORITIBA: Vanderlei; Victor Ferraz(Reginaldo), Luccas Claro, Welinton e Dener; Baraka, Chico, Germano(Noberto) e Jajá; Julio Cesar e Zé Love

              O Criciúma teve uma relativa melhora após a goleada sofrida para o Botafogo e está a 3 jogos sem sofrer gols. O volante Serginho e o meia Paulo Baier (destaque do time) voltam após ficarem ausentes no empate sem gols com o Galo. O argentino Escudero é desfalque. Ambos os laterais são agudos, chegam na frente e jogando em casa com o apoio da torcida são uma forte arma a ser usada pelo Tigre catarinense.

              Já o Coxa tem sérios problemas para esta partida. O time não terá quatro jogadores nesta quarta-feira: Alex (poupado), Leandro Almeida (dores musculares), Carlinhos (suspenso) e Geraldo (convocado para dois amistosos com a seleção angolana). O Coritiba ainda não se achou no campeonato, busca a primeira vitória para sair da incômoda penúltima posição.

              Conclusão: Jogando em casa e com apoio da torcida, acredito numa vitória catarinense, porém num jogo de poucos gols.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Fabiano Osorio NunesFabiano Osorio Nunes
              Participante
              Membro desde: 21/04/2014
                #221933

                Evento: Internacional x Chapecoense – Campeonato Brasileiro Série A
                Data: 28/05/14 – 21:00
                Aposta: Internacional ml
                Odds: @1.57(Bet365)
                Confiança: 7/10
                Argumentação:

                Internacional: Dida; Diogo, Ernando, Juan e Fabrício; Willians, Wellington, D’Alessandro, Eduardo Sasha, Valdívia; Wellington Paulista.

                Chapecoense: Danilo; Fabiano, Rafael Lima, André Paulino e Neuton; Wanderson, Diones, Dedé e Nenén; Tiago Luis e Roni.

                O Internacional possui um elenco muito melhor que o do Chapecoense, além de jogar em casa, ao lado de sua torcida em Caxias, aonde o Inter tem bom aproveitamento.
                Vejo as odds bem desreguladas para essa partida, o Internacional é AMPLO favorito ao meu ver, por ter melhor time, estar melhor na tabela, jogar em casa…
                Para mim a odd do Inter ta tão alta por causa dos desfalques, paulão, gilberto, aránguiz, alex, alan patrick e heman tão fora, mas pra mim o único insubstituível ai é o aránguiz; valdívia ta vindo muito bem e eduardo sasha vai querer mostrar serviço, diogo por gilberto e wp9 por heman é trocar 6 por meia-duzia e o ernando ta vindo bem na zaga também.
                Eu fui cauteloso em escolher o ML nessa partida, acredito que cabe um AH -1 nessa partida, a defesa da Chapecoense é muito fraco e acredito que ela não conseguirá parar o ímpeto ofensivo do Inter no jogo de hoje, que precisa vencer para não começar a cair na tabela e terminar bem essa primeira parte do campeonato, antes da Copa do Mundo.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                AndreCRVGAndreCRVG
                Participante
                Membro desde: 04/12/2013
                  #221935

                  Esporte: Futebol
                  Evento: Palmeiras x Botafogo – Brasileirão (Série A)
                  Data: 28-05-2014, 19:30
                  Aposta: Ambas Marcam
                  Odds: 1.83 (Bet365)
                  Argumentação:

                  Prováveis escalações

                  Palmeiras: Fábio, Wendel, Lúcio, Marcelo Oliveira e William Matheus; Renato, Wesley, Marquinhos Gabriel e Felipe Menezes (Bernardo); Diogo e Henrique.

                  Botafogo: Renan, Lucas, Bolívar, André Bahia e Junior Cesar; Aírton, Bolatti, Edílson e Zeballos; Wallyson e Emerson.

                  Jogo vai ser realizado no Presidente prudente. Ambas equipes vem de resultados ruins, jogo hoje onde os dois procuram vencer novamente. estou acreditando em um jogo aberto, como vocês podem ver nas escalações as duas equipes tem jogadores que podem fazer um jogo movimentado. Além do que são equipes que tem apresentado problemas na defesa..principalmente pro lado do Botafogo que sentiu bastante com a saída temporária de Jéferson e Doria.

                  Acho que vamos ter um jogo movimentando por aqui, ambos os times precisando se recuperar. Apesar das defesas não ser as melhores dos dois times, eles apresentam jogadores que podem da uma dinâmica interessante no ataque e diante dos resultado adversos na ultima rodada prevejo chances de gol para ambos os lados.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  LuisDanteLuisDante
                  Participante
                  Membro desde: 17/03/2014
                    #221936

                    Evento: Internacional x Chapecoense – Campeonato Brasileiro Série A
                    Data: 28/05/14 – 21:00
                    Aposta: Internacional – 2.5 handicap asiatico
                    Odds: 6.00(Bet365)
                    Confiança: 8/10

                    Argumentação:Jogo valido pela 8 rodada do brasileirão 2014!!!

                    Jogo em caxias do sul,mando do internacional,e a equipe vai vir com tudo para conseguir esses 3 pontos,pois na ultima partida tbm em casa perdeu para o cruzeiro,e se distanciou um pouco do lado de cima da tabela!!!
                    Equipe gaucha tem alguns desfalques para esse jogo,mais msm com esses desfalques a equipe e mais forte que a equipe catarinese,que conseguiu sua primeira vitoria no campeonato no domingo,contra o palmeiras,em casa por 2-0!!!!

                    Inter msm com desfalques vai contar com ceu “cerebro” dalessandro,fabricio,juan,willians jogadores que sao titulares,e para mesclar com esse time tbm entrarão hoje na equipe alguns jovens como eduardo sasha,valdivia,e o ja experiente mais que tbm sabe fazer gols wellington paulista!!!!

                    Chapecoense,equipe vai jogar com o msm time que ganhou do palmeiras,mais hoje ira jogar fora de casa e msm com os desfaques enfrentará uma equipe muito melhor que a sua,na minha opnião eles vao a caxias para empatar,ou quem sabe fazer algum golzinho no contra ataque!!!!

                    Conclusão:Vejo esse inter muito melhor,precisando da vitoria,e diante da sua torcida,acredito em um 3-0,4-1 e a cota apesar de ser muito alta,nao é nada de mais o inter vencer o chapecoense por 2 gols de diferença!!

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    LuisDanteLuisDante
                    Participante
                    Membro desde: 17/03/2014
                      #221939

                      Evento: Campeonato Brasileiro Série A
                      Jogo: Criciúma vs Coritiba
                      Data: 28/05/14 – 19:30h
                      Aposta: Criciúma mais de 1.5 gols
                      Odds: 2.50 (Bet365)
                      Confiança: 6/10

                      Argumentação:Jogo da 8 rodada entre 2 equipes que estao mal na tabela e querem se reabilitar!!!!

                      Criciuma equipe que vem de um resultado expressimo,conseguindo um empate fora de casa contra o atletico mineiro,e na outra rodada uma vitoria em casa contra o chapecoense,e a 2 rodadas atras outro empate contra o internacional,ou seja,a equipe esta jogando bem,vem de bons resultados e hoje em casa acredito que nao será diferente!!!!

                      Coritiba,equipe que vem muito mal no campeonato,o seu melhor jogador,ALEX,nao consegue ter uma sequencia de jogos e direto se lesiona,e hoje novamente nao irá jogar!!!!Equipe que dos 7 jogos que fez ate o momento no campeonato,ainda nao venceu,e tem 4 empates e 3 derrotas,e acredito que hoje será mais um jogo sem vitorias!!!!

                      Conclusão:Acredito que nao só pela ausencia do alex na equipe,mais a defesa do coritiba esta muito fragil,e o criciuma jogando em casa,sempre com o apoio da sua torcida fanatica,com paulo baier,silvinho em otima fase,bruno lopes,bruno cortez e compania,vao com tudo para o ataque,e acredito que pelo – 2 gols eles farão nessa noite de quarta feira!!!!

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      AndreCRVGAndreCRVG
                      Participante
                      Membro desde: 04/12/2013
                        #221941

                        Esporte: Futebol
                        Evento: Criciuma x Coritiba – Brasileirão (Série A)
                        Data: 28-05-2014, 19:30
                        Aposta: Criciuma -1 AH
                        Odds: 3.55 (Bet365)
                        Argumentação:

                        Prováveis escalações

                        Criciúma: Luiz; Eduardo, Fábio Ferreira, Ronaldo Alves e Cortez; Serginho, Maylson, Rodrigo Souza e Paulo Baier; Silvinho e Bruno Lopes.

                        Coritiba: Vanderlei, Reginaldo, Luccas Claro, Welinton, Dener, Baraka, Chico, Jajá, Dudu, Roni (Julio César) e Zé Love

                        Esse jogo to prevendo bastante dificuldades para o time do Coritiba, onde ja começa com baixas importantes como o Carlinhos, Victor Ferraz e Alex. Ou seja, perde sua força nas laterais que pra mim era onde acontecia as melhores jogadas do Coxa, e Alex que mesmo não aparecendo muito nesse brasileirão ele é um cara que pode decidir.

                        No lado do Criciúma, o clima melhorou desde daquela goleada sofrida pelo Botafogo no Maraca. Desde desse jogo a equipe não sofreu gols. A equipe conta com bastante força nas laterais e que isso é exatamente o problema para celso roth hoje. O Tigre também vem com experiente P.Baier e sua dupla veloz no ataque. No Heriberto Hulse o Tigre costuma impor bastante intensidade, que pra mim hoje tem tudo para sair com a vitoria

                        É isso galera, acredito que o Coritiba vai sentir bastante os desfalques, principalmente ali nas laterais onde o coxa se mostra melhor e vai com reservas. O Coxa como equipe mais faltosa do campeonato, acho que vai ser difícil segurar o ritmo do Criciúma em casa que tem tudo para explorar as laterais com bastante velocidade, que é um ponto forte do Tigre.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Danilo PereiraDanilo Pereira
                        Participante
                        Membro desde: 28/11/2013
                          #221957

                          Atlético PR vs São Paulo
                          Campeonato Brasileiro Série A – 22:00 BRT
                          São Paulo -0.25 @1.83 Bet365
                          10 Unidades

                          Com a chegada da Copa do Mundo e a quase parada do campeonato, os times começam a se desesperar sem estádio e jogam longe de casa, alguns por falta de opção e outros para ganhar mais dinheiro com a renda do visitante. O caso de hoje é um pouco de cada mas o que importa é que o CAP ficará praticamente como visitante, já que o jogo será em Minas e a maior parte da torcida será do São Paulo. Vindo de uma vitória no clássico e com ânimos renovados mesmo sem treinador o CAP vai enfrentar o SPFC tentando manter a boa fase e deverá mandar a campo praticamente o mesmo time da última rodada.

                          Weverton; Sueliton, Dráusio, Léo Pereira e Natanael; Otávio, Deivid, Bady e Marcos Guilherme; Douglas Coutinho e Ederson.

                          O São Paulo é um dos times mais irregulares deste campeonato, o time faz boas partidas e depois na sequência outras muito ruins, vindo de uma vitória contra o Grêmio na última rodada o time agora tenta emendar uma outra excelente sequência de vitórias.

                          Rogério Ceni. Douglas, Lucão, Antônio Carlos e Reinaldo; Hudson (Denilson), Souza e Paulo Henrique Ganso; Alexandre Pato, Luis Fabiano e Osvaldo.

                          O time de Muricy este ano como bem visto por todos é uma equipe que tem enorme capacidade de fazer gols, não atoa que possui um número positivo de gols feitos, mas também toma gols na mesma medida, o SPFC tem um quarteto muito forte com Ganso, Osvaldo, L Fabiano e Pato e deve imprimir um ritmo forte do início ao fim deste jogo, as cotações neste momento oferecem uma boa opção que seria o -0.25.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          pedrolskipedrolski
                          Participante
                          Membro desde: 04/12/2013
                            #221960

                            Evento: Criciúma x Coritiba
                            Data: 28/05/14 – 19:30
                            Aposta: Criciúma -0.5 AH
                            Odds: 2.30 (bet365)
                            Confiança: 8/10

                            Prováveis 11 iniciais:

                            Criciúma
                            Luiz; Eduardo, Fábio Ferreira, Escudero e Cortez; Serginho, Maylson, Rodrigo Souza e Paulo Baier; Silvinho e Bruno Lopes

                            Coritiba
                            Vanderlei, Reginaldo, Luccas Claro, Welinton, Dener, Baraka, Chico, Jajá, Dudu, Roni (Julio César) e Zé Love

                            Partida válida pela 8ª rodada do Brasileirão, em Santa Catarina, no estádio Heriberto Hülse, famoso Majestoso.

                            Depois de uma partida agradável fora de casa, o mandante Criciúma recebe um Coritiba que não faz uma boa temporada e está com 4 desfalques importantes para esta partida.

                            São dois times que vão brigar para continuar na série A. De um lado tem o Criciúma que é um time chato jogando em casa, sabe que sua válvula de escape para não ser rebaixado é o Heriberto Hülse. Vão jogar contra um adversário direto e o pensamento do tigre é somente na vitória, um empate é considerado derrota. Do outro lado, o Coritiba comandando pela Celso Roth, é um time limitado ao extremo, vem fazendo um péssimo início de brasileiro com muito erros individuais, e para piorar, joga essa partida com muitos desfalques.

                            Gosto do futebol que o Criciúma apresenta dentro de casa, um jogo ofensivo, buscando o gol o tempo inteiro. Tem dois jogadores que não jogam, Escudero por força de contrato e João Vitor por suspensão. O lado positivo é que conta com a volta do seu maestro Paulo Baier e com a raça de seu volante Serginho. Acredito que o Criciúma sai dessa partida com três pontos conquistados.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Vinicius OliveiraVinicius Oliveira
                            Participante
                            Membro desde: 19/04/2014
                              #221962

                              Evento: Campeonato Brasileiro – Série A
                              Jogo: Internacional x Chapecoense
                              Data: 28/05/14 21:00
                              Aposta: Inter e Under 2,5
                              Odds: 3,20 (Bet365)
                              Confiança: 7/10
                              Unidades: 7

                              Argumentação:

                              O Internacional vai receber a Chapecoense no estádio Centenário, que pertence ao Caxias, seu estádio foi entregue a FIFA e por conta disso, o Inter jogará lá. Em seu último jogo, perdeu uma ótima oportunidade de vencer um concorrente direto ao título e perdeu a chance de encostar nos líderes do campeonato, levou um 3×1 dolorido do Cruzeiro. Para essa partida, o Inter terá 7 desfalques, mas o mais importante pra mim, é do chileno Aranguiz, ele estava fazendo a diferença no meio campo do Inter, conseguia equilibrar a transição defesa/ataque, depois de sua saída do time, por conta da seleção, o rendimento da equipe caiu, e perderam pontos importantes no campeonato. Apesar de todos os desfalques, vejo o Inter com força para ganhar esse jogo, contando com o talento de D’Alessandro, acredito que a equipe consiga fazer um bom jogo e retomar as boas atuações.

                              Já a Chapecoense entra pra essa partida como franco atirador, não vem com muito compromisso, pois o favoritismo é todo do Internacional, vai jogar no contra ataque, explorando o erro do adversário, apesar da má campanha neste início (Está figurando entre os quatro últimos do campeonato), a equipe é bem competitiva e faz jogos duros contra seus adversários, vale lembrar, que a Chapecoense ainda não perdeu por mais de dois gols de diferença, sempre jogos pegados e com jogadores jogando com muita garra, a equipe vem motivada, venceu o Palmeiras na última rodada e deu esperanças a seu torcedor, não vejo a Chapecoense partindo pra cima não, acredito que pra ela, um empate será um ótimo negócio, tendo em vista a qualidade do Inter e por jogar fora de casa.

                              A minha aposta é baseada no retrospecto dos times no campeonato, o Inter vem apresentando um futebol bem meia boca e vencendo por placares mínimos e enfrenta um time duro de ser batido, que como foi dito acima, ainda não perdeu por dois gols de diferença, o meu palpite pra esse jogo, é 1×0 pro Internacional. Justificando assim, a vitória do Inter e o under 2,5.

                              Escalações

                              Internacional: Dida; Diogo, Ernando, Juan e Fabrício; Willians, Wellington, D’Alessandro, Eduardo Sasha, Valdívia; Wellington Paulista

                              Chapecoense: Danilo; Fabiano, Rafael Lima, André Paulino e Neuton; Wanderson, Diones, Dedé e Nenén; Tiago Luis e Roni.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              PABLOPABLO
                              Participante
                              Membro desde: 11/05/2014
                                #221968

                                Evento: Campeonato Brasileiro – Série A
                                Jogo: Bahia vs Santos
                                Data: 29/05/14 21:00
                                Aposta: Bahia 0,-0,50 AH
                                Odds: @1,925 (Bet365)

                                Unidades:10

                                O Santos vive um momento péssimo dentro do Campeonato, muitos jogadores desfalcam a equipe santista praticamente quase um time inteiro com problemas de contusões, o setor mais afetado e o ponto mais forte da equipe jogadores Thiago Ribeiro, Leandro Damião , estão de fora por problemas de contusões, e não tem datas para retornar os time , para piorar ainda mais a vida do contestado Técnico Oswaldo de Oliveira Geovane foi expulso contra o flamengo na rodada passada cumpre suspensão e não pega o Bahia.

                                A defesa e simplesmente horrível leva muitos gols, Jubal ,David Braz e neto não dão conta do recado, nas laterais o clube perdeu Mena que se apresento para seleção Chilena e só voltara após a copa do mundo, para seu lugar o clube santista vem escalando Zé Carlos um jogador muito comum que deixa muito a desejar, Cicinho oscila muito entre boas mas partidas, um lateral até que interessante em termos ofensivos, mas que compromete muito a defesa, pois não tem boas características quanto a marcação.

                                No meio de campo Cicero até então um dos melhores jogadores está de partida e deve reforçar o fluminense, O clube vive um momento financeiro péssimo após a loucura de comprar o tão famoso Leandro Damião que simplesmente veio vestiu a camisa com banca de estrela, mas os gols esperados pela torcida parece que tenha deixado a anos atrás no Rio Grande do Sul .

                                Fora das quatro linhas o presidente após longo tempo afastado por problemas de saúde pediu renúncia, o atual vice-presidente Odílio assumiu e já demostra que não vai aguentar toca o barco, O conselho do clube vive em briga, muitos querem a saída do técnico Oswaldo de Oliveira desde a final do paulista perdida para o Ituano, enfim o clube vive uma péssima fase dentro e fora das quatro linhas. Para o confronto contra o Bahia se a equipe perder provavelmente poderemos ter mudanças a frente no comando da equipe, este e o santos que muitos torcedores temem pelo pior este ano

                                Conclusões Finais : Curto e Grosso , Se o Bahia não vencer este santos Pode arrumar as malas para jogar a serie b ano que vem , Por isso vejo Bahia ganhando este jogo perante o remendado santos , Boas apostas e vamos aos Lucros!!!!

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Vinicius OliveiraVinicius Oliveira
                                Participante
                                Membro desde: 19/04/2014
                                  #221972

                                  Evento: Campeonato Brasileiro – Série A
                                  Jogo: Corinthians x Cruzeiro
                                  Data: 28/05/14 21:50
                                  Aposta: Cruzeiro AH -1
                                  Odds: 6,00 (Bet365)
                                  Confiança: 7/10
                                  Unidades: 8

                                  Argumentação:

                                  O atual líder Cruzeiro, terá outro desafio complicado fora de casa, depois de vencer o Internacional, agora enfrenta o Corinthians, que vem embalado com a goleada obtida fora de casa contra o Sport, será um jogo certamente bastante equilibrado, o Corinthians mesmo jogando em casa, tende a se preocupar com a marcação, pois o quarteto Ricardo Goulart, Everton Ribeiro, Dagoberto e Borges, é muito poderoso. Eu particularmente gosto do time do Cruzeiro, pois é uma equipe que não muda a forma de jogar, mesmo jogando fora de casa, tem um excelente time, um grande goleiro e tem muita organização tática, é um time que busca jogar no ataque. O Cruzeiro é favorito ao título e parece que não se abalou tanto com a eliminação na Copa Libertadores.

                                  O Corinthians jogará em casa e vai tentar brigar pela vitória, não vejo o Corinthians com esse time todo não, é um time lento, que precisa de lampejos de Jádson, o Corinthians que venceu o Sport por 4×1, na minha opinião, é um pouco mentiroso, é um time que faz poucos gols e tem muita dificuldade de organizar ataques, e sua defesa não está tão confiável como antes e provou isso contra Figueirense e Atlético-PR, quando teve dois tropeços. Eu considero o time do Corinthians fraco e com um treinador fraco, vejo o Cruzeiro envolvendo esse time do Corinthians e por conta de sua filosofia de ataque, acredito que o Cruzeiro consiga vencer por dois gols de diferença.

                                  Escalações:

                                  Corinthians: Walter, Fagner, Cleber, Gil e Fábio Santos; Ralf, Bruno Henrique, Petros e Jadson; Romarinho e Guerrero

                                  Cruzeiro: Walter, Fagner, Cleber, Gil e Fábio Santos; Ralf, Bruno Henrique, Petros e Jadson; Romarinho e Guerrero

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 2,176 até 2,190 (de 46,832 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.