Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 2,161 até 2,175 (de 46,616 do total)
  • Autor
    Posts
  • Anônimo #221855
    Anônimo
    Membro desde: 01/01/1970
      #221855

      Evento: Campeonato Brasileiro Série B
      Jogo: Ceara x Vila Nova
      Data: 27/05/14 21:50
      Aposta: Ceara -1 Handicap
      Odds: 2,2Sportingbet
      Confiança: 9/10
      Unidades: 10
      Argumentação:

      Ceará:
      Tem um time bem formado, está motivado pela campanha nesse inicio de serie b e vai pegar nada mais nada menos que o lanterna da competição. O fator casa também será fundamental, o time cearense já jogou 4 jogos em casa e somou 10 dos 12 pontos disputados. O jogo vai ser disputado no estádio domingão em horizonte, pois os dois maiores estádios da capital cearense estão entregues a FIFA, mas no jogo contra a Ponte Preta o Ceará já mostrou que isso não vai ser problema.

      Vila Nova:
      Com um time bem apático o Vila Nova é de longe o time mais fraco do campeonato, o time é lanterna com apenas 1 ponto em 7 jogos, além do fato de ter sido rebaixado no campeonato goiano. Sua defesa não é muito vazada, mas seu ataque está se provando bem ineficiente tendo convertido apenas 1 gol em toda a competição.

      Provavéis escalações:
      Ceará: Jaílson; Samuel Xavier (Marcos), Sandro, Diego Ivo, Hélder; João Marcos, Ricardinho, Eduardo e Nikão; Magno Alves e Bill.

      Vila Nova: Cleber Alves; Arthur, Gabriel, Diego Bispo e Bruninho; Jefferson, Radamés, Hugo e Lucas Sotero (Gustavinho); Marcelo Toscano e Dimba.

      Desfalques:
      Ceará: Vicente e Luis Carlos

      Vila Nova: Bruno Veiga e Daniel Tijolo

      Conclusão:
      O time cearense é superior, vai jogar em casa, está com o principal jogador do time, Magno Alves relacionado pro jogo e vai pegar um fraco Vila Nova desmotivado com sua situação no campeonato. Então acho q a handicap -1 será batida.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      thomas_pbithomas_pbi
      Participante
      Membro desde: 18/12/2013
        #221858

        Evento: Criciuma x Coritiba
        Data: 28/05/14 – 19:30h
        Aposta: Criciuma ML
        Odds: 2.35 (MarathonBet)
        Confiança: 6/10
        Argumentação:

        Jogo válido pela 8ª rodada do Brasileirão entre Criciuma, que tem 8 pontos, 3 gols marcados e 9 sofridos, contra o Coritiba que soma 4 pontos, 5 gols marcados e 9 sofridos.

        Em relação as equipes, o Criciuma segurou o 0x0 contra o Atlético Mineiro na última rodada jogando em Minas. O time catarinense disputou 4 jogos até agora em Santa Catarina onde venceu 2, empatou 1 e perdeu outro. O técnico Wagner Lopes fechou o treino de terça feira, porém confirmou a equipe que pretende utilizar na quarta. O zagueiro Ronaldo Alves assume a vaga deixada por Escudero, além do retorno de Paulo Baier e Serginho. Com Joao Vitor suspenso, Maylson segue titular entre os titulares. Devem começar a partida:
        Luiz; Eduardo, Fábio Ferreira, Ronaldo Alves e Cortez; Serginho, Maylson, Rodrigo Souza e Paulo Baier; Silvinho e Bruno Lopes

        Por parte do Coritiba, o clube foi derrotado no clássico contra o Atlético na ultima rodada por 2×0. A equipe ainda não venceu na competição e jogando como visitante tem duas derrotas e 2 empates. Alex será poupado, o lateral Carlinhos está suspenso, Geraldo foi convocado e o zagueiro Leandro Almeida segue fora. Além desses, o lateral Vitor Ferraz deve estar de saída para o Sport e em seu lugar joga Reginaldo. Com isso, devem começar a partida:
        Vanderlei, Reginaldo, Luccas Claro, Welinton, Dener, Baraka, Chico, Jajá, Dudu, Roni e Zé Love

        Vejo o time do Criciuma um pouco melhor e jogando em casa pode vencer o Coxa. O time Paranaense sem Alex perde o homem de qualidade no meio campo e com Zé Love perdendo gols todos os jogos fica complicado de vencer uma partida. Fora isso jogará a partida de amanhã com um sistema defensivo quase todo que reserva.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        thomas_pbithomas_pbi
        Participante
        Membro desde: 18/12/2013
          #221861

          Evento: Sport x Grêmio
          Data: 28/05/14 – 19:30h
          Aposta: Grêmio DNB
          Odds: 1.81 (Pinnacle)
          Confiança: 6/10
          Argumentação:

          Jogo válido pela 8ª rodada do campeonato brasileiro. Grêmio soma 13 pontos, 7 gols marcados e 5 sofridos, enquanto o Sport tem 7 pontos, 6 gols marcados e 10 sofridos, porém com 1 jogo a menos.

          Em relação as equipes, o Grêmio vem para essa partida em busca de recuperação depois da derrota para o São Paulo no fim de semana. Enderson não vai poder contar com a dupla Ramiro e Riveros, e vai ter que abrir mão do esquema que ele tanto gosta com 3 volantes no meio campo. Zé Roberto deve ser recuado para 2º volante e Alan Ruiz retorna depois da suspensão. O jogo do fim de semana foi o reflexo da equipe na temporada, com Grohe fazendo defesas incríveis, Barcos perdendo gols ainda mais incríveis e a zaga errando na bola aerea. A provável formação tem:
          Grohe; Pará, Werley, Bressan e Breno; Edinho, Zé Roberto, Alan Ruiz, Rodriguinho e Dudu; Barcos.

          Por parte do Sport, o time tomou 4×1 no fim de semana contra o Corinthians e teve Durval e Neto Baiano expulsos que não poderão jogar quarta feira. Além dos dois, Renan Oliveira perdeu espaço na equipe e Ananias deve começar a partira. Felipe Azevedo que seria o substituto de Neto Baiano está sendo negociado e com isso Érico Júnior assume a vaga deixada pelo camisa 9. Assim, devem começar jogando:
          Magrão; Patric, Ferron, Ewerton Páscoa e Renê; Rodrigo Mancha, Rithely e Augusto César; Ananias, Érico Júnior e Leonardo

          Sport mudando mais uma vez o jeito de jogar e acredito que o time perde por não ter um esquema definido. Enderson obrigado a largar sua retranca e vai com jogadores que tocam bem a bola e com isso Barcos deverá ter mais oportunidades para perder gols. Apesar de achar que o Grêmio não perde, a aposta é mais pela torcida e um dnb @1.81 é aceitável.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          leo.fauthleo.fauth
          Participante
          Membro desde: 13/03/2014
            #221862

            Evento: Campeonato Brasileiro
            Jogo: Internacional x Chapecoense
            Data/Horário: 28/05/21:00
            Aposta: Internacional HC-1
            Odds: 2,37 (bet365)
            Confiança: 8/10
            Unidades: 9

            Argumentação

            O Internacional depois de ter um ótimo início de torneio está a 3 partidas sem vencer.
            Apesar do inter ir para a partida novamente com inúmeros desfalques (7 titulares), o seu experiente e vencedor treinador Abel Braga sabe que se a equipe quer mesmo almejar algo maior na competição, o jogo de amanhã é obrigação de conquistar os 3 pontos.
            A equipe vai para a partida com o meio-campo composto por Willias, Wellington, Dallesandro, Valdivia e Jorge Henrique, que somados aos laterais Diogo e Fabricio deixa o time muito ofensivo e como ja é de se esperar a equipe vai jogar pressionando o adversário o tempo inteiro.
            Já a Chapecoende depois de um início de campeonato ruim, com técnico interino surpreendentemente venceu o Palmeiras por 2 a 0 na última rodada. Para o jogo desta quarta-feira a equipe vai continuar sendo comandado interinamente. A equipe passa por um processo de perda de jogadores e alguns casos de indisciplina ocorridos na semana.
            Provavelmente a equipe irá explorar a velocidade dos seus atacantes para explorar o contra-ataque, mas creio eu que mesmo com os inúmeros desfalques a equipe colorada é superior a equipe catarinense e vai continur mantendo o bom retrospecto em casa nesse brasileiro (3 vitorias e 1 derrota para o líder cruzeiro)

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            italosombraitalosombra
            Participante
            Membro desde: 25/05/2014
              #221866

              Evento: Internacional x Chapecoense – Campeonato Brasileiro Série A
              Data: 28/05/14 – 21:00h
              Aposta: Internacional ML
              Odds: 1.56 (Betfair)
              Confiança: 10/10
              Unidades:10
              Argumentação:

              Internacional:

              O time tem tudo para ir pra libertadores esse ano, com um excelente time vem fazendo seu papel em casa, exceto o último jogo em que perdeu para o líder Cruzeiro. O time vem jogando bem e mostrando que está entrosado e pronto para subir na tabela.

              Provável escalação:

              Dida; Gilberto, Ernando, Juan e Fabrício; Willians, Wellington, D’Alessandro, Valdívia e Jorge Henrique (Eduardo Sasha); Wellington Paulista.

              Desfalques:

              Paulão, Alan Patrick, Alex, Rafael Moura e Otávio.

              Chapecoense:

              A Chapecoense começou o campeonato mal, e continua mal, vencendo apenas o irreconhecível Palmeiras no último jogo, mas acredito que não tem futebol para vencer o Inter fora de casa.

              Provável escalação:

              O técnico interino Celso Rodrigues preferiu esconder o time e os titulares são uma duvida, ele relacionou 20 jogadores:

              Goleiros: Danilo e Sílvio
              Laterais: Fabiano, Neuton e Rodrigo Biro.
              Zagueiros: Rafael Lima, André Paulino e Fagner (Alemão).
              Volantes: Wanderson, Dedé, Diones, Abuda e Bruno Silva.
              Meias: Régis, Rodrigo Biro e Nenén.
              Atacantes: Alemão, Bergson, Fabinho Alves e Tiago Luis.

              Desfalques:

              Sem desfalques

              Esse jogo poderia até ser inter -1 handicap, mas como o inter não ganhou nenhum jogo com mais de 2 gols em casa, não confio nessa aposta e prefiro colocar ML mesmo que a cota não esteja tão alta, é melhor garantir a aposta.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Anônimo #221896
              Anônimo
              Membro desde: 01/01/1970
                #221896

                Evento: Amistoso Internacional
                Jogo: México x Israel
                Data: 28/05/14 22:30
                Aposta: México -1.5 Handicap
                Odds: 2,50 Bet365
                Confiança: 7/10
                Unidades: 10
                Argumentação:
                Para analisar essa partida temos que ver a situação atual do México. O time mexicano não foi bem nas eliminatórias, precisando de disputar a repescagem contra a Nova Zelandia, e só foi pra disputa da repescagem porque o EUA virou um jogo nos últimos minutos contra o Panamá senão a equipe mexicana teria ficado de fora do mundial por 1 ponto, isso ocasionou uma insatisfação muito grande na torcida.

                A seleção de Israel por sua vez, fez uma eliminatória bem digna para uma seleção que pouco prestigio possui, chegando até a empatar com Portugal 2 vezes. Mas ao contrário do que mostraram os resultados, o time israelense tem sim grandes falhas tanto ofensivas quanto defensivas, isso pôde ser visto no último amistoso disputado contra a Eslovaquia, onde perderam o jogo por 3 x 1 jogando em casa.

                Acredito que a questão chave para esse jogo vai ser a motivação, a equipe comandada pelo técnico Miguel Herrera tem que mostrar para sua torcida que tem capacidade de fazer bons jogos e fazer um bom mundial. Ao contrário dos 2 últimos amistosos quando o time mexicano não jogou com o elenco completo e apenas empatou contra a Nigéria e os EUA, este último em solo norte-americano, para essa partida contra Israel o time estará completo. Com a inclusão de bons jogadores como o goleiro Corona, Chicharito e Oribe Peralta a seleção mexicana que já estava numa pequena crescente pode fazer um grande jogo aos olhares da sua torcida no estádio Azteca, provavelmente lotado.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                GriloGrilo
                Participante
                Membro desde: 09/12/2013
                  #221900

                  Evento: Palmeiras x Botafogo
                  Data: 28/05/14 – 19h30
                  Aposta: Palmeiras ML
                  Odds: @2,34 (Pinnacle)
                  Confiança: 6/10

                  Argumentação: Confronto válido pela 8° Rodada do campeonato Brasileiro , jogo entre Palmeiras e Botafogo em Presidente Prudente-SP.

                  O Palmeiras foi derrotado na ultima rodada do campeonato Brasileiro para a Chapecoense em Chapecó por 2×0 , o time não jogou bem e com o time da Chapecoense fechado o verdão não conseguiu marcar. Para este jogo contra o Botafogo o Palmeiras tem alguns problemas , ja que o time só saiu de chapecó na Terça Feira por causa do Mal tempo e por isso não teve tempo suficiente para se preparar , embora tenha feito treinos leves em Chapecó mesmo. O Time é praticamente o mesmo que enfrentou a chapecoense , a unica mudança é do Meia mendieta que se lesionou , não se sabe ainda quem irá jogar no lugar dele , penso que seja Felipe Menezes.Acredito que para este jogo o Palmeiras precise vencer ou vencer , jogando dentro de casa com o apoio de sua torcida em Presidente Prudente, o time vai pegar uma sequência pesada nas proximas rodadas e os 3 pontos nesse jogo contra o Botafogo são essenciais.

                  O Botafogo empatou na ultima rodada com o Vitória jogando dentro de casa , o time dirigido por Vagner Mancini não vem bem no campeonato Brasileiro e agora está na 17°Posição na Zona de rebaixamento , o Botafogo agora é o piór visitante da competição com 4 derrotas , 1 gol marcado e 8 sofridos. O time alvinegro enfrenta muitos problemas com Jogadores Lesionados que são o caso de Ferreyra , M.Mattos e Cidinho , ambos os jogadores são titulares absolutos e ainda tem o Jefferson goleirão titular que está concentrado com a Seleção Brasileira , juntando esses desfalques e o fato de alguns jogadores estarem com problema em receber Salário , acredito que o Botafogo deva perder hoje frente ao Palmeiras.

                  Conclusão: Embora o Palmeiras tenha enfrentado esses Problemas , os jogadores estão animados e estão cientes que não podem perder pontos para outro adversario que está no Z-4 ,então acredito que o time deve se impor, a torcida em Prudente é forte e deve fazer bastante barulho ,por isso penso que este ML a 2.30 do Palmeiras tem muito valor frente a um Botafogo que joga fora e em Má fase.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Hgo.91Hgo.91
                  Participante
                  Membro desde: 04/12/2013
                    #221903

                    Evento: Criciúma x Coritiba
                    Data: 28/05/14 – 19.30h
                    Aposta: Criciúma -0.25 AH
                    Odds: 2.06 (SBOBet)
                    Confiança: 8/10
                    Unidades: 10
                    Argumentação:

                    Coxa vai ao Heriberto Hulse com desfalques e vindo de uma derrota no Atletiba, para piorar ainda ocupa a zona de rebaixamento.

                    Geraldo fica de fora por convocação, o meia Alex poupado, o lateral esquerdo Carlinhos está suspenso e Leandro Almeida também não joga.

                    Se mantiver três zagueiros, o treinador coxa-branca deve colocar na zaga Bonfim, que se juntou ao grupo de relacionados.

                    No Criciúma Maylson entra no lugar de joão Vitor e se junta a Paulo Baier na missão de criar e finalizar junto ao ataque. Vejo uma defesa muito frágil do lado paranaense e um ataque não muito eficiente do criciuma por isso um handicap -0.25 para o mandante.

                    CRICIÚMA: Luiz; Eduardo, Fábio Ferreira, Ronaldo Alves e Cortez; Serginho, Rodrigo Souza, Maylson e Paulo Baier; Silvinho e Bruno Lopes
                    Técnico: Wagner Lopes

                    CORITIBA: Vanderlei; Luccas Claro, Bonfim (Norberto) e Welinton; Victor Ferraz, Chico, Baraka, Jajá e Dener; Roni (Zé Love) e Júlio César
                    Técnico: Celso Roth

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Cesar LuizCesar Luiz
                    Participante
                    Membro desde: 23/01/2014
                      #221905

                      Evento: Brasileirão (Série A) – Sport vs. Grêmio
                      Data: 28-05-2014, 19:30
                      Aposta: Mais de AH 2 Gols
                      Odds: 1.87 (12BET)
                      Confiança: 10
                      Argumentação:

                      Sport: Magrão; Patric, Ferron, Ewerton Páscoa e Renê; Rodrigo Mancha; Rithely e Augusto César; Ananias, Érico Júnior e Leonardo. Técnico: Eduardo Baptista.

                      Grêmio: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Bressan e Breno; Edinho, Zé Roberto, Alan Ruiz, Rodriguinho e Dudu; Barcos. Técnico: Enderson Moreira.

                      No lado do time pernambucano são os suspensos Durval e Neto Baiano, além do volante Anderson Pedra lesionado. Já no lado do time gaúcho tem os desfalques do suspenso Ramiro, dos lesionados Riveros e Geromel, além dos convocados para a seleção brasileira sub-21, Luan e Wendell.

                      O Sport está juntando os cacos depois do desastre que foi a derrota contra o Corinthians, não foi só o resultado em si que foi ruim, mas também as expulsões do Durval e do Neto Baiano, que são 2 jogadores que são referencia no time. Os desfalques do Neto Baiano eu não vejo como uma grande perda, na verdade ele vem jogando muito mal, vai ser interessante testar o Leonardo em sua real função que é ser o atacante de área e também ver a volta do Ananias, que na minha visão foi injustamente sacado do time. Já o desfalque do Durval vai ser um problema, porque ele é disparado o melhor zagueiro do Sport, acho que a dupla de zagueiros hoje é fraca, além de serem 2 jogadores lentos.

                      O Grêmio é um time que vejo com potencial para brigar, ao menos pela vaga na Libertadores, ainda que falte mais qualidade no elenco em relação aos concorrentes diretos, o time vem se mostrando competitivo. Mesmo que hoje seja mais por falta de opção, o técnico Enderson Moreira vai jogar com uma escalação mais ofensiva, só o Edinho no meio de campo com características mais defensivas, e isso deve fazer com que o Grêmio crie mais jogadas de gol, algo que vem faltando ao time, além de ganhar mais poder de finalização.

                      Vejo esse jogo sendo aberto, porque o Sport precisa vencer para apagar a má imagem deixando no último jogo, já o Grêmio sabe que o Sport não está em um bom momento e precisa aproveitar isso. Com uma defesa não tão confiável do Sport e uma postura mais ofensiva do Grêmio, gosto do over nesse jogo, ainda mais com linha baixa dessa, com aposta devolvida caso haja 2 gols no jogo.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Hgo.91Hgo.91
                      Participante
                      Membro desde: 04/12/2013
                        #221907

                        Evento: Sport x Grêmio
                        Data: 28/05/14 – 19.30h
                        Aposta: OVer 2,5 gols
                        Odds: 2.50 (Coral)
                        Confiança: 8/10
                        Unidades: 10

                        Sport enfrenta o Grêmio na Ilha do Retiro após uma humilhante derrota contra o Corinthians por 4 a 1. O time não contra sem seu principal zagueiro, Durval, expulso junto com o atacante Neto Baiano. Ewerthon Páscoa e Felipe Azevedo devem ser os substitutos.

                        O Grêmio é o 4º colocado, com 13 pontos. Necessita se reabilitar após a derrota para o São Paulo, já que o time tem pretenções de permanecer no G4 até a parada da copa. Riveros, com lesão no joelho, está de fora da equipe. Já Ramiro, suspenso pelo terceiro amarelo, nem viajou a Recife. Edinho e Zé Roberto deverão ser os dois volantes na Ilha do Retiro. Enderson vai mudar o esquema passando de 3 volantes para 2 e colocando 3 meias de características ofensivas. Edinho, Zé Roberto, Alan Ruiz, Rodriguinho e Dudu formarão o meio e municiarao Barcos.

                        Espera-se um Grêmio mais aberto jogando hoje pela vitória fora de casa e cabe ao Sport não ficar somente atrás de modo a evitar perder pontos importantes jogando na Ilha.

                        SPORT: Magrão; Patric, Ferron, Ewerthon Páscoa e Renê; Rodrigo Mancha, Rithely, Augusto César e Renan Oliveira; Leonardo e Felipe Azevedo
                        Técnico: Eduardo Baptista

                        GRÊMIO: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Rhodolfo e Breno; Edinho, Zé Roberto, Alán Ruiz, Rodriguinho e Dudu; Barcos
                        Técnico: Enderson Moreira

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Guilherme FigueiredoGuilherme Figueiredo
                        Participante
                        Membro desde: 25/04/2014
                          #221909

                          Evento: Flamengo x Figueirense – Campeonato Brasileiro
                          Data: 29/05/14 – 19:30h
                          Aposta: AH-0,75 Flamengo
                          Odds: 2.02 (Pinnacle Sports)
                          Confiança: 7/10
                          Unidades: 8

                          Argumentação:

                          Duelo entre duas equipes da parte de baixo da tabela. Flamengo colado no zona de rebaixamente e Figueirense na última posição.

                          A vitória sobre o Corinthians foi uma doce ilusão para os torcedores do Figueirense. O time voltou a perder em casa contra o Goiás e viu o Chapecoense ganhar e deixar a lanterna de presente para a equipe.

                          O Flamengo ainda não ganhou sob o comando de Ney Franco, mas conseguiu um empate contra o Santos fora de casa e pode usar o duelo contra o Figueirense para aumentar a confiança. Um empecilho são jogadores no departamento médico. Chicão, Hernane e Alecsandro. Chicão e Alecsandro vão depender da condição física, como Chicão jogou os 90 minutos da última partida sem estar 100% devido a uma lesão é uma preocupação a mais. Para o meio campo Elano e Luiz Antônio devem disputar uma vaga, Lucas Mugni está relacionado depois de ficar fora do outro jogo e pode aparecer como surpresa.

                          O jogo será disputado no Morumbi e não será fácil para o Flamengo, no entanto a baixa qualidade do Figueirense pode ajudar a equipe a fugir do ‘namoro’ com a zona de rebaixamento. Esse jogo tanto pode ser 0x0, 1×0, como pode ser uma goleada para o Flamengo. Melhor não arriscar muito já que o campo é neutro.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Guilherme FigueiredoGuilherme Figueiredo
                          Participante
                          Membro desde: 25/04/2014
                            #221911

                            Evento: Internacional x Chapecoense – Campeonato Brasileiro
                            Data: 28/05/14 – 21:30h
                            Aposta: AH-1 Internacional
                            Odds: 2.12 (Pinnacle Sports)
                            Confiança: 8/10
                            Unidades: 7

                            Argumentação:

                            Há algumas rodadas atrás o Internacional estava na liderança mostrando um grande futebol e muita gente acreditava que dessa vez não se repetiria a rotina do time começar avassalador e cair de rendimento com o tempo. Bem aqui estamos e sim o Inter caiu de rendimento, porém desta vez a culpa não é exclusiva da equipe, e sim dos muitos desfalques sofridos. Entre lesionados estão Alex, A. Patrick, Rafael Moura, Otávio e Paulão. Além destes o lateral Gilberto e meia Aranguiz que estão com as seleções do Brasil Sub-21 e do Chile, respectivamente. Um dado curioso é que desde a saída de Aranguiz o Internacional não venceu mais nenhuma partida, no total foram 3 partidas.

                            Falando do Chapecoense, a equipe conseguiu a primeira vitória no Campeonato Brasileiro contra o Palmeiras e tenta manter a recuperação para sair da zona de rebaixamento, A missão é difícil e os jogadores sabem disso, porém afirmam que vão lutar para conseguir um resultado positivo.

                            Em questão de qualidade o Internacional é melhor e conta com D’Alessandro inspirado neste início de Brasileirão, o argentino é capaz de dominar a partida e tornar o jogo mais fácil para o Internacional, caso o Chapecoense queira ter alguma chance é bom tomar cuidado com ele.

                            Prováveis equipes:

                            INTERNACIONAL: DIDA; DIOGO, JUAN, ERNANDO, FABRÍCIO; WILLIANS, WELINGTON, VALDIVIA, D’ALESSANDRO; EDUARDO SASHA, WELLINGTON PAULISTA.

                            CHAPECOENSE: DANILO; FABIANO, ANDRÉ PAULINO, RAFAEL LIMA, NEUTON; WANDERSON, DIONES, DEDÉ, NENÉM; TIAGO LUIS, RONI.

                            Caso tudo dê certo, uma vitória tranquila do Inter ainda é a aposta mais sensata. Uma vitória simples ou por 2 gols de diferença deve ser o resultado mais comum.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Alfredo ManciniAlfredo Mancini
                            Participante
                            Membro desde: 04/12/2013
                              #221913

                              Evento: Campeonato Brasileiro Série A
                              Jogo: Atlético PR x São Paulo
                              Data: 28/05/14 – 22h00
                              Aposta: Ambas Marcam
                              Odds: @1.83 (Bet 365)
                              Confiança: 6/10

                              Argumentação:

                              Prováveis escalações:

                              – ATLÉTICO PR: Weverton; Sueliton, Dráusio, Léo Pereira e Natanael; Otávio, Deivid, Bady e Marcos Guilherme; Douglas Coutinho e Ederson.

                              – SÃO PAULO: Rogério Ceni; Douglas, Lucão, Antônio Carlos e Reinaldo; Hudson, Souza e Paulo Henrique Ganso; Alexandre Pato, Luis Fabiano e Osvaldo.

                              Para esta partida diante do tricolor paulista, o Atlético-PR não contará com seu principal aliado, já que a Arena da Baixada está nas mãos da Fifa para a disputa da Copa do Mundo. O jogo será o Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG), onde a torcida do São Paulo se fará muito mais presente. O técnico interino Leandro Ávila promove apenas uma mudança após a vitória no clássico Atletiba. O zagueiro Dráusio entra na vaga do suspenso Cleberson. A equipe não poderá contar com um de seus principais destaques, o rápido atacante Marcelo Cirino, que continua lesionado. O time vem mostrando evolução, empatou com o Corinthians fora de casa e venceu o Coxa na última rodada.

                              No São Paulo, o técnico Muricy Ramalho não poderá contar com Maicon, que está suspenso. Muricy quer a vitória, o que significa ficar perto ou até entrar no G-4, que é o principal objetivo da equipe antes da parada para a Copa do Mundo. O Tricolor espera tirar proveito do grande número de torcedores paulistas na região do Triângulo Mineiro para ter maioria no estádio.

                              Conclusão: O Atlético PR é uma equipe muito leve e jovem, tem um estilo de jogo muito rápido, criando muitas chances de gol, porém permitindo o mesmo ao adversário. O São Paulo tem um bom elenco, Ganso tem jogado bem e conta com o apoio da torcida. Levando em consideração estes fatores, minha bet neste jogo é o “Ambos marcam”.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Flavio SilvaFlavio Silva
                              Participante
                              Membro desde: 04/12/2013
                                #221915

                                Evento: Internacional x Chapecoense – Campeonato Brasileiro Série A
                                Data: 28/05/14 – 21:00
                                Aposta: Internacional HT
                                Odds: @2.20(Bet365)
                                Confiança: 7/10
                                Argumentação: Teremos hj o inicio da 8° rodada do Campeonato Brasileiro,com o Internacional recebendo a Chapecoense.

                                Internacional: Dida; Diogo, Ernando, Juan e Fabrício; Willians, Wellington, D’Alessandro, Eduardo Sasha, Valdívia; Wellington Paulista.

                                Chapecoense: Danilo; Fabiano, Rafael Lima, André Paulino e Neuton; Wanderson, Diones, Dedé e Nenén; Tiago Luis e Roni.

                                Hj no Estádio Centenário, em Caxias do Sul o Internacional recebe a equipe da Chapecoense com o objeto de voltar a vencer na competição já que nas ultimas rodadas foram 2 empates e 1 derrota para o líder cruzeiro que custou a invencibilidade da equipe na competição,do outro lado uma Chapecoense que sonha em ir para a parada da copa fora da zona de rebaixamento após conseguir sua primeira vitoria na competição na ultima rodada diante do Palmeiras.
                                A equipe do Inter é uma das candidatas ao titulo,mais tem que elevar seu nível de atuação,pq se não vai ter que se contentar em brigar por uma vaga na Libertadores,já a Chapecoense sabe que a permanência na divisão de elite do futebol nacional vai ser muito complicada de ser alcançada devido a diferença técnica entre sua equipe e as demais,e isso vamos notar mais uma vez hj,com a Chapecoense a todo momento se defendendo,jogando por uma bola.O Inter vai ter muita posse de bola desde o começo e cm ctz tentará um abafa para abrir o placar o mais rápido possível e tornar a partida tranquila,diante das propostas das duas equipes e da qualidade técnica bem inferior não creio que a Chapecoense conseguirá segurar a pressão colorada até o fim da primeira etapa e o Colorado vai para o intervalo a frente do marcador.

                                Internacional HT @2.20(Bet365)

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Leonardo NunesLeonardo Nunes
                                Participante
                                Membro desde: 17/03/2014
                                  #221917

                                  Evento: Corinthians x Cruzeiro – Campeonato Brasileiro
                                  Data: 28/05/14 – 22:00h
                                  Aposta: Empate e Ambos Marcam – SIM
                                  Odds: 4.33 (Bet365)
                                  Confiança: 5/10
                                  Argumentação:

                                  Jogo válido pela oitava rodada do campeonato brasileiro de 2014.

                                  Jogo entre duas equipes que se credenciam fortemente como candidatas a campeãs do Campeonato. De um lado o Corinthians, que no ano passado ficou muito marcado por empatar muitas partidas durante o Campeonato inteiro. Este ano, dos 7 primeiros jogos a equipe empatou 3, o que é um numero consideravelmente alto novamente.

                                  Já o Cruzeiro vem muito forte esse ano. O atual campeão do Brasileirão está em primeiro lugar isolado novamente, e vem para a partida de hoje buscando somar pontos para chegar à parada da copa em primeiro colocado. Na minha visão, um empate não deve ser considerado um mau resultado para a equipe do Cruzeiro, afinal está jogando fora de casa contra uma das equipes mais fortes do país. As prováveis escalações:

                                  Corinthians: Walter, Fagner, Cleber, Gil e Fábio Santos; Ralf, Bruno Henrique, Petros e Jadson; Romarinho e Guerrero.

                                  Cruzeiro: Fábio; Ceará, Léo, Bruno Rodrigo e Egídio; Willian Farias e Henrique; Éverton Ribeiro, Ricardo Goulart e Dagoberto; Borges.

                                  Este equilibrio de forças me faz acreditar que a partida terminará empatada hoje a noite em São Paulo. Para aumentar minha confiança, o ultimo confronto entre as duas equipes terminou empatado. Por estes motivos, e por achar que esta partida deve sim ter gols, acredito que um Empate com ambas as equipes marcando pagando 4.33 é uma ótima cotação para esta noite.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 2,161 até 2,175 (de 46,616 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.