Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 20,656 até 20,670 (de 46,848 do total)
  • Autor
    Posts
  • Flavio SilvaFlavio Silva
    Participante
    Membro desde: 04/12/2013
      #43630

      Evento: Copa Libertadores
      Jogo: Santos x Real Garcilaso
      Data/Hora: 24/05 19:15
      Aposta: Santos para Marcar em ambas as partes
      Odds netbet: 1.64
      Unidades: 10

      Chegamos ao ultimo dia de jogos da primeira fase da Copa Libertadores,com 3 grupos ainda em aberto,em um dos grupos temos o já classificado Santos recebendo o Real Garcilaso do Peru,o Santos entra em campo buscando uma vitoria que garante o primeiro lugar do grupo e a vantagem de decidir em casa nas oitavas de final.

      Santos: Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Renato, Jean Mota e Vitor Bueno; Gabigol, Rodrygo e Eduardo Sasha.

      Real Garcilaso: Morales; Velásquez Huilca, Lojas Solano, Dulano Sanguinetti e Cossio Zamora; Palomino Jordán, Mendoza Lescano e Tragodara Gálvez; Vidales Lature, Franco Lugo e Valoyes Naboyán.

      A equipe visitante conseguiu seus pontos jogando em casa,muito por causa da altitude,fora dela o time costuma ser presa fácil para os adversários,o Santos acredito que não precisará fazer muita força para vencer e conseguir seu objetivo de ser o líder do grupo.

      O Cenário mais visível para esse jogo é de ataque contra defesa,o Santos deverá pressionar muito o adversário em busca do gol,para o Garcilaso acredito que somente as bolas paradas podem render algo para a equipe,diferença técnica entre as equipes é absurda e acredito que dificilmente o Santos não terminará a primeira parte já vencendo,e a frente do marcador imagino um segundo tempo onde o Santos deverá ter mais espaços conseguindo assim uma vitoria com uma margem de gols bem confortável,Santos para marcar gol nas duas partes do jogo é a melhor pedida para esse encontro tendo em vista a fragilidade da equipe visitante.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Luiver CerqueiraLuiver Cerqueira
      Participante
      Membro desde: 14/07/2014
        #43642

        Evento: Copa Libertadores
        Jogo: Corinthians x Millonarios
        Data: 24/05/2018 ás 21:30 horas
        Aposta: Corinthians – Vence
        Odds NetBet: 1.64
        Unidades: 10
        Argumentação:

        Praticamente garantido na liderança, o Corinthians busca a vitória para terminar entre os melhores primeiros colocados, que servirá bastante para definir o mando de campo na fase de mata-mata da Libertadores.

        A saída de Fábio Carille para o futebol árabe mexeu com os bastidores do Corinthians, mas sinceramente, não acredito em mudanças imediatas no estilo de jogo alvinegro, ao passo que o técnico Osmar Loss já tinha convivência com o atual vestiário e sabe a forma de trabalho de Carille.

        Já o Millonarios luta para avançar às oitavas de final, mas para isso, precisa vencer em solo brasileiro e torcer para que Independiente e Deportivo Lara fiquem no empate, ou seja, combinação dificílima para os colombianos.

        O time do Millonarios não assusta, mas também não é bobo, porém, diante do preparado Corinthians, analiso que os colombianos dificilmente conseguirão a vitória, principalmente por ser um jogo onde terão que sair pra cima e deixar espaços para o ataque corintiano aproveitar.

        Gosto bastante da aposta na vitória do Corinthians, ao passo que o time brasileiro terá tempo para executar suas jogadas diante do desesperado Millonarios se abrindo em busca da classificação.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        klebercirinoklebercirino
        Bloqueado
        Membro desde: 19/03/2017
          #43647

          Evento: Copa Libertadores
          Jogo: Corinthians x Millonarios
          Data: 24/05/2018 21:30
          Aposta: Corinthians -1 (AH)
          Odds NetBet: 2.13
          Unidades: 10

          O Corinthians na penúltima rodada perdeu em casa por 1×2 para o Independiente e na última rodada venceu fora de casa por 2×7 o Deportivo Lara. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a primeira colocação do Grupo 7 da Copa Libertadores, com três pontos a mais que o segundo colocado, Independiente, e quatro pontos a frente do terceiro colocado, Deportivo Lara.

          O Millonarios na penúltima rodada perdeu fora de casa por 2×1 para o Deportivo Lara e na última rodada empatou em casa em 1×1 com o Independiente. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a quarta e última colocação do Grupo 7 da Copa Libertadores, com dois pontos a menos que o segundo colocado, Independiente, e cinco pontos atrás do líder, Corinthians.

          O confronto entre Corinthians e Millonarios tem como favorito o Corinthians, porém o time já está classificado e garantido em primeiro lugar no grupo, pois o Corinthians está com 3 pontos a mais que o Independiente e com 7 gols de saldo a mais, ou seja, é muito difícil o Corinthians perder a liderança. Mesmo não precisando vencer, o Corinthians fará a estreia de seu novo técnico Osmar Loss, portanto juntando isso a atmosfera de um jogo de Libertadores, o histórico favorável e o atual momento que vive o time, acredito que o Corinthians irá fazer um bom jogo diante do lanterna do grupo e vencer com tranquilidade esta partida.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Rosendo JuniorRosendo Junior
          Participante
          Membro desde: 02/01/2018
            #43650

            Evento: Copa Libertadores da América
            Jogo: Independiente x Deportivo Lara
            Data / Horário: 24/05/2018 – 21:30
            Aposta: Handicap Asiático final do jogo – Independiente HA -2
            Odd NetBet: 1,99
            Unidades: 10
            Argumentação

            Hoje, às 21:30, horário de Brasília, em partida válida pela 6ª e última rodada do Grupo 7 da Libertadores 2018, o Independiente receberá o Deportivo Lara da Venezuela, em Avellaneda, no Estadio Libertadores de America.

            Independiente
            Ocupando a 2ª posição do grupo que integra na competição de clubes mais importante da América do Sul, com 7 pontos ganhos em cinco jogos (duas vitórias, um empate e duas derrotas), o Independiente entrará em campo para vencer e garantir a passagem à fase de oitavas de final. A vitória é necessária aos argentinos vez que um triunfo do Millonarios contra o Corinthians pode tirar os portenhos da disputa, caso empatem com os venezuelanos logo mais, em Avellaneda. Se o Lara vencer, ficará com a vaga, independentemente do que fizerem os colombianos do Millonarios contra o Corinthians.

            Deportivo Lara
            Atual 3º colocado do Grupo 7 da Libertadores 2018 com 6 pontos ganhos em 5 jogos (duas vitórias em casa), o Deportivo Lara, 6º classificado no campeonato venezuelano, só depende de si para fazer história na partida de hoje. É vencer o Independiente em plena Avellaneda e passar às oitavas de final da competição, feito jamais alcançado pela equipe. Em que pese o bom desempenho em dois dos três jogos que disputou em seu estádio, quando venceu o próprio Independiente (1 – 0) e o Millonarios (2 – 1), o Lara revelou sua grande fraqueza, ao levar 7 do Corinthians, no outro confronto em casa, e ao perder os dois jogos que realizou fora, sofrendo 6 gols e não anotando nenhum.

            Conclusão
            Atual detentor do título da Copa Sul-Americana e contando com um bom time no aspecto técnico, o Independiente é bem superior ao Deportivo Lara, que tem uma defesa bastante permissiva e sofreu seis gols nas duas partidas que realizou fora de casa nesta Libertadores (2 do Corinthians e 4 do Millonarios). Ressalte-se que o ataque venezuelano, atuando na condição em que atuará hoje, fora de casa, não marcou nenhum gol. Certamente, os históricos argentinos, jogando em seus domínios, não deixarão escapar a grande oportunidade de vencer bem, e creio que o farão, no mínimo, por 2 gols de diferença, o que já garantirá a devolução de nossa stake. Reconheço a extrema economicidade do Independiente, no que diz respeito ao quesito gols (apenas 4 marcados nos cinco jogos que disputou nesta competição). Contudo, sei que a necessidade que os venezuelanos têm de vencer para alcançar um feito histórico deverá abrir espaços ao ataque vermelho, e isto poderá ser fatal para que os visitantes do Deportivo Lara sofram uns 3 gols hoje.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            klebercirinoklebercirino
            Bloqueado
            Membro desde: 19/03/2017
              #43659

              Evento: Brasileiro Série A
              Jogo: Bahia x Vasco
              Data: 27/05/2018 16:00
              Aposta: Bahia -0.5/-1 (AH)
              Odds NetBet: 2.21
              Unidades: 10

              Zé Ricardo terá uma dura missão pela frente, com um time limitado, sem poder de investimento no mercado – a projeção interna é que só em abril de 2019 a asfixia financeira alivie um pouco e o Vasco consiga respirar. Antes disso, o time terá o longo Brasileirão pela frente, além da Sul-Americana.

              venda de ingressos para o duelo entre Bahia e Vasco, marcado para este domingo, às 16h (de Brasília), pela 7ª rodada da Série A do Brasileiro, será iniciada nesta quinta, provavelmente teremos uma fonte nova lotada.
              Bahia goleou o Blooming, na noite desta quarta-feira, e conseguiu a classificação para a segunda fase da Copa Sul-Americana. O placar de 4 a 0 sugere um passeio na Arena Fonte Nova, mas o time boliviano conseguiu dificultar as coisas para a equipe baiana, principalmente no primeiro tempo, quando montou uma barreira defensiva que só foi vazada em lance de bola parada.
              No próximo domingo, o Bahia encara o Vasco na Arena Fonte Nova pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.Vejo o Bahia favorito nesse confronto, o Vasco ja jogou na fonte nova a alguns dias atrais pela copa do Brasil e levou de 3 a 0, a zaga do Vasco é muito limitada e deve ter dificuldades mais uma vez contra o rapido ataque do Bahia.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Douglas10Douglas10
              Participante
              Membro desde: 13/12/2013
                #43664

                Corinthians x Millonarios – Copa Libertadores
                24/05 – 21:30
                Corinthians -1AH
                @2,15 – netbet
                10un

                Pra confirmar o primeiro lugar do grupo, o Corinthians recebe o Millonarios da Colômbia que é o último colocado do grupo mas ainda tem chance de classificação.

                Uma bomba caiu no Corinthians essa semana. O técnico Fabio Carille que conquistou o último Campeonato Brasileiro com o time foi embora, aceitou uma proposta do mundo árabe e não treina mais o time em um jogo sequer. Seu substituto é Osmar Loss, que vinha muito bem nas categorias de base e há mais de um ano integrava a comissão da equipe profissional.
                Um empate basta pro time garantir a primeira colocação, mas uma vitória é importantíssima nesse momento. além de dar uma melhor colocação entre os primeiros colocados, dá uma confiança enorme para o próprio Osmar Loss, a torcida e ao grupo de jogadores.
                Quem entra em campo devem ser os mesmos que bateram o Lara na semana passada por 7-2.

                O Millonarios tem uma chance pequena de conseguir passar pra próxima fase. Último colocado com 5 pontos, tem 1 a menso que o Lara e 2 a menos que o Indpendiente. Pra avançar precisa vencer o jogo, que já é algo difícil, e ainda torcer por um empate no outro jogo.
                Ao menos uma vaga na Copa Sul americana seria um prêmio de consolação, por isso, não acredito num time todo retrancado, pois precisa pontuar se quiser não sair da competição com as mãos abanando.

                É arriscado nesse momento apostar numa vitória tranquila do Corinthians, mas eu acredito que ela possa vir pois a manutenção do modelo de jogo foi confirmada, o time se conhece bem, o Osmar já conhece o grupo, e pega um adversário que não é uma grande potência e precisa sair pro jogo se quiser chegar a algum lugar. Acho que o corinthians vai ter espaço em alguns momentos e acredito na força como mandante.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Ueliton V. SantosUeliton V. Santos
                Participante
                Membro desde: 14/08/2016
                  #43684

                  Evento: Liga dos Campeões
                  Jogo: Real Madrid – Liverpool
                  Data: 26 Maio 15:45
                  Aposta: Total de escanteios do time do Liverpool + 4,5
                  Odds NetBet: 1.76
                  Unidades: 10
                  Argumentação:

                  Grande final da Liga dos Campeões da Europa com um jogão de bola entre as equipes do Real Madrid vs Liverpool, uma final que acredito ser a mais disputadas de todas visto que ambas as equipes vem fazendo jogos de muita velocidade e sempre buscando está a frente do placar com certeza sera um jogo com alguns gols no placar visto que os dois times jogam sempre buscando ampliar o placar e não fazer o gol e não segurar resultado.
                  Analise da equipe do Real Madrid, a equipe espanhola vem para está final com uma campanha maravilhosa desde seus primeiros jogos foram na fase de grupos seis jogos com quatro vitórias um empate e uma derrota, nais oitavas de final abateu o Paris Saint Germain nos dois jogos em casa e fora chegando a quartas de final contra a equipe da Juventus onde ganhou o primeiro jogo fora de casa e dentro acabou sendo derrotado porem passou para fase seguinte pelo saldo de gols, nas semi-finais ganhou da equipe do Bayern de Munique fora de casa e dentro de casa empatou e chegou assim para está tão desejada final.
                  Analise da equipe do Liverpool, a equipe inglesa chega para está grande final com uma boa campanha desde seus primeiros jogos na fase de grupos foram seis jogos com três vitórias e três empates chegando para as oitavas de final a equipe inglesa enfrentou o time porto ganhando a primeira partida fora de casa e empatando a segunda dentro de casa, nas quartas de final enfrentou a equipe do Manchester City onde venceu as duas partidas chegou as semi-finais e encarou a equipe da Roma onde ganhou a primeira e perdeu a segunda partida fora de casa porém pelo saldo de gols acabou chegando a essa final.
                  Acredito que será uma final muito disputada porém muito aberta visto que ambas as equipes jogam com bastante velocidade e estão a todo momento buscando o gol, minha aposta para está partida será em que a equipe do Liverpool obtenha mais de quatro escanteios e meio.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Ueliton V. SantosUeliton V. Santos
                  Participante
                  Membro desde: 14/08/2016
                    #43688

                    Evento: Brasil Campeonato brasileiro
                    Jogo: Palmeiras – Sport Recife
                    Data: 26 Maio 19:00
                    Aposta: gol marcado dos 61 aos 75 Min. (Não)
                    Odds NetBet: 1.52
                    Unidades: 10
                    Argumentação:

                    Campeonato brasileiro rodada sete com dois grandes clubes si enfrentando na noite deste sabado a equipe do Palmeiras enfrentado a equipe do Sport recife um jogo em que temos um franco favorito para vencer este jogo a equipe do Palmeiras visto que está com um time muito superior a do seu adversário e jogando em casa acredito que o Palmeiras já faça o resultado desde os primeiro tempo de jogo.
                    Analise da equipe mandante Palmeiras, atualmente na quarta colocação do campeonato com onze pontos em seis jogos a equipe paulista venceu ao longo desta competição três jogos empatou dois e perdeu apenas uma partida o ataque marcou oito gols e a defesa tomou apenas três ficando com um saldo positivo de cinco gols.
                    Analise da equipe visitante Sport, atualmente na decima segunda colocação com oito pontos em seis jogos a equipe pernambucana venceu dois jogos empatou dois e perdeu outras duas partidas, o ataque marcou seis gols e a defesa tomou oito gols ficando com um saldo negativo de dois gols.
                    Minha analise para está partida será em que a equipe do Palmeiras vença este jogo fácil e já faça o resultado desde o primeiro tempo, minha aposta para está partida será em que não haverá gol entre os minutos sessenta e um e o minuto setenta e cinco.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Ueliton V. SantosUeliton V. Santos
                    Participante
                    Membro desde: 14/08/2016
                      #43691

                      Evento: Brasil Campeonato brasileiro
                      Jogo: Fluminense – Chapecoense
                      Data: 26 Maio 16:00
                      Aposta: Mais /Menos escanteios no primeiro tempo (Menos de 4,5)
                      Odds NetBet: 2.00
                      Unidades: 10
                      Argumentação:

                      Campeonato brasileiro rodada sete com mais um jogo nesta tarde de sábado entre as equipes do Fluminense vs Chapecoense, um jogo que acredito ser mais estudado entre as equipes visto que a equipe da Chapecoense joga bastante retrancada e sem dar muitas chances de contra-ataques para seus adversários a equipe do Fluminense por jogar em casa vai sair para o jogo porém tomando cuidado para não dar contra-ataque para a equipe visitante.
                      Analise da equipe mandante Fluminense, atualmente na quinta colocação com dez pontos em seis rodadas a equipe carioca venceu três jogos empatou uma e perdeu dois jogos, o ataque marcou oito gols e a defesa tomou seis gols ficando com um saldo positivo de dois gols, jogando em casa a equipe do Fluminense está com uma media de um virgula trinta e três gols marcados dentro de casa e apenas zero virgula trinta e três gols sofridos.
                      Analise da equipe visitante Chapecoense, atualmente na decima sexta colocação com seis pontos em seis jogos a equipe visitante ganhou uma partida empatou três e perdeu apenas dois jogos, o ataque marcou seis gols e a defesa tomou doze gols ficando com um saldo negativo de seis gols.
                      Analisando acredito que será mais uma rodada com a equipe da Chapecoense jogando toda retrancada sem si expor muito tentando levar o jogo no zero a zero até o fim e assim conseguir um pontinho, minha aposta será que não haverá mais do que quatro escanteios e meios no primeiro tempo.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      JonnathasJonnathas
                      Participante
                      Membro desde: 30/05/2016
                        #43693

                        Evento: EUA – MLS
                        Jogo: Houston Dynamo vs New York City
                        Data: 25/05/2018 ás 21:55 horas
                        Aposta: Over 2.5
                        Odds NetBet: 1.50
                        Unidades: 10
                        Argumentação:

                        Prevejo um confronto bem movimentado por parta das duas equipes, pois analisando bem as estatísticas são duas equipes com ataques bem semelhantes ao qual costumam marcar bastante gols, porém a equipe do New York City já tem um defesa um pouco melhor que a do Houston Dynamo, só que fora de casa é onde essa equipe tem muitas falhas defensivas.

                        Na Confederação Oeste o Houston está na sexta posição com 15 pontos, podendo subir muito na tabela até a terceira posição com os três pontos dependendo também de tropeços de seus adversários, porém é muito importante se manter na parte de cima da tabela, para que no decorrer da competição a equipe enxergue até aonde podem chegar, pra isso é muito importante que some pontos em casa, e se depender do apoio da sua torcida e do futebol apresentado até aqui, tem grandes chances de sair com um resultado positivo.

                        Já na Confederação Leste o New York City está bem colocado na segunda posição brigando constantemente pela primeira posição, a equipe destoa de um bom ataque, e até uma defesa um pouco melhor que a do Houston, mais deixa a desejar quando atua fora de casa.

                        Com base as minhas análises acredito em um jogo para Over 2.5 tendo em vista que as duas equipes estão sempre marcando gols, e também sofrendo, devido aos espaços que deixam em campo já que ambas atacam bastante.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Ueliton V. SantosUeliton V. Santos
                        Participante
                        Membro desde: 14/08/2016
                          #43695

                          Evento: Brasil Campeonato brasileiro
                          Jogo: Atlético Mineiro – Flamengo
                          Data: 26 Maio 21:00
                          Aposta: Ganhar qualquer metade ( Atlético MG)
                          Odds NetBet: 1.58
                          Unidades: 10
                          Argumentação:

                          Campeonato brasileiro rodada sete com um grande jogo neste sábado a noite entre as equipes do Atlético MG vs Flamengo, jogo dos lideres do campeonato um duelo que acredito será bastante movimentado visto que ambas as equipes dotam de um futebol bastante veloz e com grandes jogadores em seu elenco.
                          Analise da equipe mandante Atlético MG, atualmente na primeira colocação com treze pontos em seis jogos a equipe mineira venceu quarto jogos empatou um e perdeu apenas uma partida o ataque marcou nove gols e a defesa tomou seis gols ficando com um saldo positivo de três gols, atuando dentro de casa a equipe do Atlético é muito forte foram três jogos e três vitórias.
                          Analise da equipe visitante Flamengo, atualmente na segunda colocação do campeonato com onze pontos em seis jogos a equipe carioca venceu três jogos empatou dois e perdeu um o ataque marcou doze gols e a defesa tomou seis gols, ficando com um saldo positivo de seis gols, atuando fora de casa a equipe do Flamengo venceu apenas uma partida perdeu uma e empatou um jogo.
                          Analisando acredito que será um jogo bastante movimentado com alguns gols no placar porém por jogar em casa acredito que o galo mineiro saia vencedor desta partida, minha aposta será mais prudente, Atlético MG para vencer uma das partes.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          gui_gambler93gui_gambler93
                          Participante
                          Membro desde: 09/04/2018
                            #43706

                            Evento: Brasileiro Série B
                            Jogo: Coritiba x Vila Nova
                            Data: 25/05/2018 21:30
                            Aposta: ML Coritiba
                            Odds NetBet: 2.40
                            Unidades: 10

                            O Coritiba recebe, nesta sexta-feira, o Vila Nova, pela 7ª rodada do Brasileirão.
                            Os mandantes, atualmente em 7º lugar no campeonato, com 11 pontos, buscam, nessa partida se aproximar do G4. O time comandado por Eduardo Baptista está invicto há 5 partidas. com 3 vitórias e 2 empates.
                            Os goianos, por sua vez, está bem no campeonato. O time ocupa a 3ª posição, com 13 pontos e precisam se manter no pelotão de cima para sonhar com o tão desejado acesso à primeira divisão. O Vila Nova vem de 1 empate e 1 derrota. Por isso, o time precisa retomar o mais rápido possível o caminho das vitórias, para não ficar longe dos líderes.
                            O Coxa entra motivado para essa partida. Além de ser um jogo de “6 pontos”, a equipe tem um ótimo retrospecto jogando em casa nesse Brasileirão. O time está invicto e com 100% de aproveitamento, ganhou as 3 partidas que disputou. O diretoria do Coritiba também abaixou o preço dos ingressos para que a torcida compareça em peso e apoie o time nessa partida tão importante.
                            No confronto direto, o Coritiba leva imensa vantagem. Nas últimas 4 partidas que jogaram, o Coxa venceu todas. Isso com certeza será um fator a mais na motivação dos jogadores.
                            Vejo um Coritiba indo pra cima, a torcida apoiando e fazendo pressão no adversário. Acredito numa vitória dos mandantes aqui.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            gui_gambler93gui_gambler93
                            Participante
                            Membro desde: 09/04/2018
                              #43709

                              Evento: Brasileiro Série B
                              Jogo: Atlético GO X Oeste
                              Data: 25/05/2018 19:15
                              Aposta: ML Atlético GO
                              Odds NetBet: 2.20
                              Unidades: 10

                              O Atlético GO recebe, nesta sexta-feira, o Oeste, pela 7ª rodada do Brasileirão.
                              Na 8ª posição, com 10 pontos, o Atlético GO busca hoje a vitória, visando se aproximar do G4. O time vem com uma campanha irregular na competição, com 3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Sendo assim, os goianos precisam embalar no campeonato e, em casa, terão essa oportunidade hoje.
                              O Oeste, por sua vez, ocupa a 11ª posição, com 8 pontos. Com 2 vitórias 2 empates e 2 derrotas, o time não vem fazendo a campanha que seu torcedor esperava. Cotado como um dos candidatos ao acesso para série A, o Oeste ainda não mostrou um futebol que convincente e que faça jus à disputa por uma vaga no G4.
                              Jogando em casa, os goianos têm uma campanha boa. Invictos até o momento, apresentam 2 vitórias e 1 empate. O Oeste, por outro lado, fora de casa não costuma fazer boas partidas. Ainda não venceu fora de SP. São 2 derrotas e 1 empate.
                              Pra piorar o retrospecto do Oeste em confrontos diretos contra o Atlético não é bom. Nas 8 últimas partidas que disputaram, os goianos ganharam 6 e houveram 2 empates.
                              Por isso, acredito numa vitória dos mandantes nessa partida. Além disso, a odd está muito interessante para essa bet.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Anônimo #43717
                              Anônimo
                              Membro desde: 01/01/1970
                                #43717

                                Evento: Série B
                                Jogo: Avaí x Paysandu
                                Data: 25/05/2018 – 19:15
                                Aposta: Empate
                                Odds NetBet: 3.20
                                Unidades: 10

                                Pela sétima rodada da Série B, Avaí e Paysandu se enfrentam hoje, às 19:15, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, SC.

                                O Avaí tem 11 pontos e está na 6ª após os primeiros jogos da rodada. Já o Paysandu tem 12 pontos e vai para o jogo na 5ª colocação, com 12 pontos ganhos. O vencedor do duelo desta sexta-feira se garante no G4 da competição até a próxima rodada.

                                Ainda invicto na competição, o Paysandu vem de três empates seguidos, o último deles por 1 a 1 com o São Bento. Já o Avaí vem de vitória por 4 a 0 sobre o CRB, fora de casa.

                                A provável escalação do Avaí é Aranha; Alemão, Betão e Airton; Guga, Judson, André Moritz, Renato e Capa; Romulo e Rodrigão.

                                E a provável escalação do Paysandu é Renan Rocha; Maicon Silva, Diego Ivo, Edimar, Douglas Mendes e Carlinhos; Danilo Pires, Nando Carandina e Thomaz.

                                Enfim, a tendência é de um jogo bastante equilibrado e truncado. O Paysandu levou apenas 4 gols nos 6 jogos até aqui e isso prova que a equipe possui um sistema defensivo sólido e sabe controlar a pressão do adversário quando atua fora de casa.

                                Um dado curioso é a grande quantidade de empates das duas equipes. O Avaí empatou os últimos 5 jogos como mandante e o Paysandu vem de 4 empates seguidos.

                                Sendo assim, creio que vale a pena investir no empate aqui, pois o retrospecto recente das duas equipes demonstra que a tendência de empate é sempre alta.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Anônimo #43724
                                Anônimo
                                Membro desde: 01/01/1970
                                  #43724

                                  Evento: Liga dos Campeões
                                  Jogo: Real Madrid x Liverpool
                                  Data: 26/05/2018 – 15:45
                                  Aposta: Liverpool marca gol em ambos os tempos
                                  Odds NetBet: 3.20
                                  Unidades: 10

                                  Decidindo o título da Liga dos Campeões, Real Madrid e Liverpool se enfrentam neste sábado, às 16:45.

                                  Final mais justa, impossível. Será um grande jogo, entre os dois melhores times do mundo atualmente. Em termos de elenco, o Real aparenta ser mais forte. Enquanto o Liverpool tem um ataque forte e uma defesa frágil, o time espanhol tem ótimos jogadores em todos os setores. O goleiro Navas talvez seja o único com um nível um pouco abaixo e inclusive falhou em algumas partidas deste mata-mata, mas ainda assim tem dado conta do recado.

                                  Apesar da superiodade técnica do time de Madrid, há um favoritismo exagerado por parte das casas, para a vitória do Real Madrid, na minha opinião esse confronto é no mínimo 55/45%, principalmente pelo o que o Liverpool demonstrou até aqui.

                                  Por ser um jogo único e que vale um título tão importante, é difícil apostar para um único lado. Sendo assim, vejo mais valor no ataque do Liverpool sendo efetivo como foi em toda a liga e marcando gol em ambas partes do jogo.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 20,656 até 20,670 (de 46,848 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.