Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 20,641 até 20,655 (de 46,842 do total)
  • Autor
    Posts
  • Lucas TheodoroLucas Theodoro
    Participante
    Membro desde: 18/10/2015
      #43555

      Evento: Copa Libertadores
      Jogo: Cerro Porteño vs Monagas
      Data/Hora: 23/05/2018 – 19:00
      Aposta: Cerro Porteño vence sem sofrer gols
      Odds NetBet: 2.00
      Unidades: 10

      Cerro Porteño: Vice líder de seu campeonato nacional o tradicional clube do Cerro Porteño chega para esta última rodada já classificado mas ainda tem ambições no torneio já que precisa vencer e torcer por tropeço do Gremio para alcançar a liderança do grupo e é em busca disso que o time deve partir pra cima do Monagas hoje a noite e fazer valer sua superioridade técnica e seu mando de campo.

      Monagas: Os venezuelanos são tecnicamente o piores time do grupo e possuem um ataque muito limitado, de pouca criação e um estilo de jogo bem defensivo que não lhe permite criar muitas oportunidades para concluir. A equipe busca uma vitória improvável diante do Cerro para poder ficar com a vaga para a Sul-Americana, o que seria um grande premio de consolação para o time que perdeu 4 dos 5 jogos que disputou nesta Libertadores.

      Conclusão: O Cerro é mais time e sabe defender seu mando de campo, contra o Monagas a tendência é que vença tranquilamente e por isso me agrada bastante esta aposta, pois quem vê o Cerro com 6 gols sofridos em 5 jogos pode até achar sua defesa fraca, mas na realidade foram 3 partidas em que seus defensores passaram ilesos e o setor foi manchado por uma única derrota por 5×0 para o Gremio, que tem time infinitamente melhor que o Monagas.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Lucas TheodoroLucas Theodoro
      Participante
      Membro desde: 18/10/2015
        #43556

        Evento: Copa Sul-Americana
        Jogo: Bahia vs Blooming
        Data/Hora: 23/05/2018 – 21:45
        Aposta: Under 2.5 gols
        Odds NetBet: 1.90
        Unidades: 10

        Bahia: A fase do Bahia não é nada boa, o time tem deixado a desejar em suas atuações, principalmente fora de casa mas em casa também não tem convencido e jogos como a vitória nos acréscimos sobre o Santos e o empate cedido também nos acréscimos para o São Paulo fazem a torcida questionar até onde essa equipe pode chegar na temporada, e em minha opinião, se não abrir bem o olho não passam nem da primeira fase da Sul-Americana.

        Blooming: Com o campeonato nacional já encerrado para seu time após cair nas quartas de final da competição, o Blooming agora foca 100% de suas atenções na Sul-Americana e em sua premiação gorda por avançar de fase. A vitória no jogo de ida mostra que o time tem condições de encarar o Bahia e a expectativa é que arme uma forte retranca para este duelo na tentativa de administrar sua vantagem no marcador.

        Conclusão: Não confio no ataque de nenhuma das duas equipes e a situação do confronto exige uma marcação bem firme por parte do Blooming e uma certa cautela por parte do Bahia já que se sofrer um gol sua situação complica demais. A fase de ambos os lados não é boa e a melhor aposta aqui é o under 2.5 pois deve ser um jogo dominado pelas defesas.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        RodrigoRodrigo
        Participante
        Membro desde: 25/08/2014
          #43560

          Evento: Carioca Serie B
          Jogo:América X Barcelona
          Data/Hora: 23/05/2018 – 16:00
          Aposta: America ml
          Odds NetBet: 1.55
          Unidades: 10

          Segunda rodada da serie b do Rio , que na atual temporada conta com varias equipes tradicionais no estado , uma delas é o America que mais um ano vai a luta para buscar o tão sonhado acesso a seria A . Do outro lado temos o Barcelona time jovem no cenário do futebol carioca que montou um bom time e vem de vitória na primeira rodada . Com um alto investimento outras equipes alem do America são favoritas como Itaborai , Audax ,Americano e Duque de Caxias

          America vem novamente como favorito a conquistar uma vaga na fase de repescagem da proxima temporada , com um elenco bom para disputar a segundona e um treinador idolo do clube novamente é possivel a torcida americana se empolgar novamente . Jogando como mandante o America é sempre forte e hoje enfrenta o Barcelona que mesmo ganhando na sua estreia não tem o mesmo nivel tecnico que seu rival

          Meu prognóstico para essa partida é uma vitória do America ,mesmo com odds ruins tenho confiança para apostar na vitória dos donos da casa que precisam da vitória para buscar a liderança da chave . Outra boa aposta seria over de gols

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          thomas_pbithomas_pbi
          Participante
          Membro desde: 18/12/2013
            #43562

            Evento: Copa Libertadores
            Jogo: Grêmio x Defensor
            Data/Horário: 23.05.18 – 19:15h
            Aposta: Grêmio -1.5 AH
            Odds: 1.97
            Unidades: 10
            Argumentação:

            Um dos lados positivos de disputar várias competições em paralelo é a possibilidade de superar resultados ruins e é isso que o Grêmio busca novamente no jogo de hoje pela Libertadores. Já garantido na próxima fase da competição o time precisa dos 3 pontos para garantir a liderança e a segunda melhor campanha no geral, além de deixar para trás o jogo ruim que fez com o Parana no final de semana pelo brasileiro quando empatou em 0x0. Para o jogo de hoje Renato continua com os mesmos desfalques da ultima partida mais o lateral Cortez que será poupado. A provável formação tem:
            Grohe; Leo Moura, Kannemann, Bressan e Marcelo Oliveira; Maicon, Jailson, Ramiro, Luan e Lima (Maicosuel); Thonny Anderson (Cicero)

            O Defensor acabou com uma sequencia de 4 derrotas consecutivas no final de semana com uma vitória por 1×0 jogando em casa. Na libertadores o time não tem mais chances de classificação depois dos tropeços contra o Monagas na Venezuela e Cerro Porteno atuando no Uruguai, restando apenas a vaga na sulamericana que será confirmada caso o Monagas não vença seu jogo hoje. A provável formação tem:
            Rodriguez; Suarez, Correa, Maulella e Cougo; Rabuñal, Cardacio; Benavídez e Cabrera; Castro e Rivero

            Jogo importante para ver as modificações que Renato promoverá na equipe depois de duas partidas pelo brasileiro sem conseguir furar retrancas. Lima deve ter uma oportunidade no lugar de Maicosuel que pouco criou quando jogou e no ataque disputam posição dois jogadores que não foram bem fazendo essa função. A sequencia ruim de resultados do Defensor expõem a fragilidade da equipe e mesmo com um Grêmio bem desfalcado acredito que a vitória virá naturalmente, arriscando até em um placar mais elástico.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Luiver CerqueiraLuiver Cerqueira
            Participante
            Membro desde: 14/07/2014
              #43564

              Evento: Copa do Brasil
              Jogo: Palmeiras x América MG
              Data/Horário: 23/05/2018 21:45
              Aposta: Palmeiras (ah -1,5)
              Odds NetBet: 1.99
              Unidades: 10

              Nesta quarta-feira, 23 de maio de 2018, Palmeiras e América-MG se enfrentam pela volta das Oitavas de Finais da Copa do Brasil 2018, no Allianz Parque, em São Paulo.

              Sem perder há 14 jogos no Allianz, o Palmeiras continua numa temporada boa, por mais que a torcida tenha dado uma emocionada e tenha ficado irritada após a derrota no clássico, o ano alviverde é muito bom e esperançoso, até porque o excelente trabalho de Roger merece ser destacado.

              A entrada de Dracena no sistema defensivo do Verdão ajudou ainda mais a melhora do clube palestrino e hoje acho que isso será importantíssimo para a nossa aposta entrar, em vista de que não vejo o Palmeiras não vencer, até pelo fato de que o time joga em casa, conta com uma força grande no ataque e terá espaço para jogo.

              Acredito que o América realmente está num bom momento, com a quinta colocação do brasileiro, fez um bom primeiro jogo no Horto, porém é um time que não vejo tendo a mesma força ofensiva que o Palmeiras, ainda mais pelo fato de que o Coelho tem uma defesa mais limitada.

              Diante da ultima partida brilhante contra o Bahia (3×0), vamos de handicap -1,5 para o Verdao, e 1.99 de odds esta otimo.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              douglasferraz89douglasferraz89
              Participante
              Membro desde: 01/08/2017
                #43574

                Evento: Copa Libertadores
                Jogo: Grêmio x Defensor Sporting
                Data/Horário: 23-05-2018 | 19:15
                Aposta: Grêmio AH -1.5
                Odds NetBet: 1.98
                Unidades: 10

                O Grêmio já está classificado para a próxima fase da competição e seu grande objetivo é garantir a primeira colocação do grupo, mas também a segunda melhor campanha dentre as equipes da Copa Libertadores. Para isso, basta uma simples vitória, que tal feito será conquistado.

                Os comandados de Renato Gaúcho enfrentam sérios problemas nesse momento, a equipe está com sérias dificuldades em marcar gols, embora os adversários que o Grêmio tenha enfrentado armem verdadeiros ferrolhos para segurar a ofensiva gremista.

                O Defensor, por sua vez, vai à Porto Alegre precisando pontuar, se possível vencer, pois assim garantiria uma vaga na Copa Sul-Americana, haja vista que Grêmio e Cerro Porteño já estão classificados.

                A equipe uruguaia tem alguns problemas, perderam seu goleiro, que está lesionado, e Ernesto Goñi por suspensão após receber o terceiro cartão amarelo.

                Conclusão

                O Grêmio é uma das melhores equipes dessa edição da Copa Libertadores e precisa retomar o caminho das vitórias e o Defensor é um adversário excelente para que o Grêmio possa retomar sua confiança e garantir a segunda melhor campanha da Copa Libertadores. O Grêmio tem tudo para vencer bem e com autoridade, haja vista que o adversário tem problemas em sua escalação e apresenta um time com baixíssima qualidade técnica. Por isso, vamos apoiar o handicap do Grêmio.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Flavio SilvaFlavio Silva
                Participante
                Membro desde: 04/12/2013
                  #43585

                  Evento: Copa Libertadores
                  Jogo: River Plate x Flamengo
                  Data/Horário: 23-05-2018 | 21:45
                  Aposta: Under 2,5
                  Odds NetBet: 1.76
                  Unidades: 10

                  Chegamos aos ultimos jogos da primeira fase da Copa Libertadores,com um bom aproveitamento das equipes brasileiras,apenas o Vasco eliminado,porém hoje quem entra em campo é o seu maior rival,o Flamengo visita o River Plate buscando uma vitoria que lhe daria a liderança do grupo e automaticamente tiraria o rubro negro da rota de clubes brasileiros já nas oitavas de finais.

                  River Plate: Franco Armani; Gonzalo Montiel, Camilo Maidana, Martínez Quarta e Marcelo Saracchi; Leonardo Ponzio, Enzo Pérez, Ezequiel Palacios e Nacho Fernández; Ignacio Scocco e Lucas Pratto

                  Flamengo: Diego Alves, Rodinei, Léo Duarte, Rhodolfo e Renê; Cuéllar, Jean Lucas (Willian Arão) e Lucas Paquetá; Éverton Ribeiro, Henrique Dourado e Vinicius Jr.

                  O River Plate além de jogar em sua casa joga pelo empate para manter a liderança,o que obriga o Flamengo a ter uma postura de buscar mais o gol,os visitantes contam com alguns desfalques principalmente no setor de defesa,do outro lado um River que busca um grande jogo já que tem feito um 2018 bem abaixo das expectativas.

                  Como sempre os duelos entre Brasil/Argentina são cheios de catimba e acredito que hoje não será diferente,os donos da casa até devem buscar a vitoria mas sempre com o regulamento em baixo do braço,o Flamengo tem mais qualidade tecnicamente porém os clubes brasileiros não costumam ter muita atitude diante de adversários desse porte fora de casa,acredito numa partida muito amarrada,onde eles mais destruir do que construir jogadas,tornando um cenário mais favorável ao River Plate,jogo feio e de poucos gols na minha visão,o Under 2,5 ao meu ver é a melhor entrada para esse jogo levando em consideração o cenário e a necessidade das equipes acredito que os argentinos vão amarrar bem o encontro fazendo com essa linha não seja batida.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  TukinimTukinim
                  Participante
                  Membro desde: 10/02/2018
                    #43588

                    Evento: Libertadores
                    Jogo: River Plate x Flamengo
                    Data/Horário: 23/05/2018 21:45
                    Aposta: Flamengo vence – empate anula aposta
                    Odds NetBet: 2.90
                    Unidades: 10

                    Última rodada do grupo D da Libertadores entre o primeiro, River Plate, e segundo colocado, Flamengo.
                    Os dois times já entram em campo classificados para a próxima fase tendo em jogo a disputa pela liderança. O Flamengo precisa vencer para ficar com a liderança enquanto um empate basta para garantir o River em primeiro.
                    As duas equipes também estão invictas na competição.

                    O Flamengo venceu dois jogos e empatou três (duas vitórias em cima do Emelec) nos cinco jogos, onde marcou sete gols e sofreu quatro.

                    O River venceu três e empatou dois nos cinco jogos, onde marcou seis gols e sofreu três.

                    O momento do River é excelente, a equipe está invicta há dezessete jogos. Nos últimos cinco jogos a equipe venceu quatro.

                    O Flamengo também vive bom momento, perdeu apenas quatro jogos na temporada. Nos últimos cinco jogos venceu dois, empatou dois (contra a Ponte pela copa quando tinha a vantagem e no clássico contra o Vasco onde foi melhor) e perdeu um jogo, quando poupou os titulares contra a Chapecoense.

                    O Flamengo é um time melhor tecnicamente mas o River vive um excelente momento e é forte dentro de casa. Acredito que o Flamengo não perde hoje e uma aposta dupla nele e empate seja mais segura mas como o time precisa da vitória vale a pena fazer uma aposta na vitória protegendo em caso de empate.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    rodrigo andrade ribeirorar1979
                    Participante
                    Membro desde: 17/03/2016
                      #43590

                      Evento: Copa do Brasil
                      Jogo: Palmeiras vs América-MG
                      Data/Hora: 23/05/2018 – 21:45
                      Aposta: Total de gols: Over 2.5
                      Odds NetBet: 1.76
                      Unidades: 10

                      Palmeiras
                      O time do Palmeiras ganhou o jogo de ida por 2×1 em Belo Horizonte e hoje joga por um empate para conseguir a vaga para a próxima fase. O time vem embalado nas competições que vem disputando, conseguiu a vaga para a a próxima fase da Libertador em 1º lugar geral na competição e pelo brasileirão a equipe ocupa a 4ª posição com 11 pontos. O time vem com força máxima para esta partida.

                      América MG
                      O time mineiro chega em desvantagem para esta partida e só a vitória interessa ao time. Com um bom começo no brasileirão, e a boa campanha na Copa do Brasil a equipe do América fizeram a equipe que até então era vista como forte candidata ao rebaixamento com possibilidades maiores para esta temporada. Fato é que a equipe apesar de toda organização tática tem um elenco inferior ao do Palmeiras e terá que se expor na partida de hoje pois só a vitória interessa.

                      Um jogo que deve ser bem aberto, o Palmeiras vem com seus titulares, com exceção de Borja, que se apresentou na seleção colombiana e de resto não deve poupar ninguém, pelo lado do América o técnico Enderson Moreira de ve manter a base que vem jogando nas últimas partidas. A credito que pelas necessidades das duas equipes alguns gols sairão.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      TukinimTukinim
                      Participante
                      Membro desde: 10/02/2018
                        #43592

                        Evento: Libertadores
                        Jogo: Emelec x Santa Fé
                        Data/Horário: 23/05/2018 21:45
                        Aposta: Santa Fé ou empate
                        Odds NetBet: 1.80
                        Unidades: 10

                        O outro confronto do grupo D entre duas equipes já eliminadas mas ainda disputam uma vaga na Sul-Americana.
                        A vantagem é do Santa fé que necessita apenas de um empate para ficar com a vaga, já o Emelec precisa vencer.

                        O Emelec foi muito mal esse ano na Libertadores, perdeu quatro dos cinco jogos e empatou o outro, justamente contra o Santa Fé fora de casa. A equipe marcou três gols e sofreu oito.

                        O Santa Fé apesar de apenas uma derrota, contra o River em casa, nos cinco jogos não fez boa campanha pois empatou os outros quatro jogos. O time marcou dois gols e sofreu três.

                        O Emelec não vive bom momento, nos últimos dez jogos da equipe venceu apenas quatro e perdeu os outros seis. Em casa até vai bem mas perdeu dois dos últimos cinco jogos.

                        O Santa Fé também não vive bom momento, nos últimos dez jogos venceu apenas duas partidas mas também sofreu apenas duas derrotas. Fora de casa a equipe venceu apenas um jogos nos últimos dez, mas perdeu apenas um dos últimos cinco.

                        Minha aposta se baseia no fato da defesa do Santa Fé viver bom momento, sofreu apenas um gol nos últimos cinco jogos. A proposta do jogo hoje favorece a equipe, se fechar e abusar dos contra ataques. Aliado a isso temos uma equipe bastante instável na temporada e que não venceu na competição ainda.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        rodrigo andrade ribeirorar1979
                        Participante
                        Membro desde: 17/03/2016
                          #43594

                          Evento: Copa Libertadores
                          Jogo: River Plate x Flamengo
                          Data/Horário: 23-05-2018 | 21:45
                          Aposta: Total de gols: Over 2.5
                          Odds NetBet: 1.95
                          Unidades: 10

                          River Plate
                          O time do River Plate vem para esta partida precisando de um empate para terminar a fase de grupos da Libertadores em 1º lugar do seu grupo os únicos desfalques para esta partida são os meias Pitty Martinez (lesionado) e Quintero (na seleção colombiana). Independente da vantagem do empate o River deve vir pra cima do Flamengo principalmente por jogar em casa com o apoio de sua torcida.

                          Flamengo
                          Para o time do Flamengo só a vitória interessa, então não se pode esperar se não uma equipe que busque o gol, talvez no início o Flamengo faça a leitura da partida esperando a definição d apostura do time argentino, e daí se lançará mais aos contra ataques ou ditará um ritmo ofensivo pressionando o River com uma marcação alta. é certo alguns desfalques no time carioca: Diego (suspenso); Réver, Juan, Pará, Geuvânio, este último seria o substituto de Diego. O provável substituto de Diego será o jovem Jean Lucas, que vem ganhando destaque nas últimas partidas com boas participações.

                          Um jogo que deve ser bastante ofensivo, não creio que o River, jogando em casa, ficará na defensiva valorizando o empate que lhe dá vantagem, da mesma maneira não resta outra alternativa para o Flamengo se não buscar o gol e a vitória. Acredito em um jogo pegado, como de costume é entre brasileiros e argentinos, mas com alguns gols.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Naltemir SilvaNaltemir Silva
                          Participante
                          Membro desde: 30/04/2018
                            #43601

                            Evento: Copa Libertadores
                            Jogo: Corinthians x Millonarios
                            Data: 24/05/2018 – 21:30
                            Aposta: Corinthians @ Mais de 1.5 gols no jogo
                            Odds NetBet: 1.95
                            Unidades: 10

                            Partida válida pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, onde o Corinthians recebe o Millonarios da Colômbia, às 21:30.

                            Com a saída de Carille para o futebol árabe, o Corinthians vai estrear seu novo técnico, Osmar Loss, diante dos colombianos. E engana-se quem acha que uma nova filosofia de trabalho e mudanças de jogadores está a caminho. O novo comandante alvinegro já deixou bem claro em entrevistas que manterá o time titular que Carille vinha usando, assim como o esquema tático.

                            Líder do grupo com 10 pontos e já classificado para as oitavas de final, o Corinthians ainda tem objetivos para encerrar a primeira fase da melhor maneira possível.

                            Já o Millonarios é o quarto colocado, com 5 pontos, mas ainda tem chances de classificação. Por isso, entrará motivado em campo.

                            Vamos ao meu prognóstico: O time colombiano vai para o tudo ou nada, se quiser ter alguma chance de se classificar, precisará se impor na Arena para conseguir a vitória. Ao passo que a vitória também interessa para o Corinthians, pelo fato de quanto mais pontos fizer na fase de grupos, mais chances tem de ser o mandante nos jogos de volta na fase eliminatória.

                            Nessa situação, podemos prever um jogo aberto e sem uma grande retranca dos colombianos, o que acaba facilitando a vida do timão no ataque e consequentemente as chances de gols do alvinegro.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            JonnathasJonnathas
                            Participante
                            Membro desde: 30/05/2016
                              #43615

                              Evento: Copa Libertadores
                              Jogo: Corinthians x Millonarios
                              Data: 24/05/2018 ás 21:30 horas
                              Aposta: Corinthians – Vence
                              Odds NetBet: 1.64
                              Unidades: 10
                              Argumentação:

                              De fato o Corinthians teve uma perda muito grande recente do seu treinador, um dos mais vitoriosos da história.

                              No entanto, acredito que nada deve mudar, pois a filosofia implantada no clube contribui pra isso, além do mais quem assume o time agora é o Osmar Loss, já conhece, e conviveu com alguns jogadores do elenco do Corinthians, tanto como técnico e auxiliar.

                              Se de fato nada mudar, a tendência é o Corinthians vencer a partida de hoje, tendo em vista que dentro de casa a equipe é muito forte, ainda mais com o apoio da Fiel.
                              Fora de casa contra a mesma equipe que enfrentará hoje conseguiram arrancar um empate, e podia ter saído com a vitória pois tiveram alguns lances perigosos, para ter saído com os três pontos.

                              A equipe do Milionários era uma das cotadas a passar para a fase mata-mata da competição, porém perderam alguns pontos preciosos em casa, ao qual hoje estão fazendo falta, hoje última colocada do grupo com 4 pontos, tem apresentado um futebol cheio de altos e baixos, e jogando fora de casa ainda não conseguiram ter bons rendimentos na competição.

                              Já classificado o objetivo do Corinthians é se manter na primeira colocação, pois assim faz com que enfrente um adversário que passou em segundo colocado em outros grupos, e talvez não seja tão complicado como os que estão em primeiro hoje. Devido a qualidade técnica do elenco, e por está jogando em casa a tendência é que o Corinthians vence está partida!

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              faris2802faris2802
                              Participante
                              Membro desde: 11/12/2013
                                #43620

                                Evento: Copa do nordeste
                                Jogo: vitoria x sampaio correa
                                Data: 24/05/2018 ás 19:00 horas
                                Aposta: vitoria vence ao intervalo
                                Odds NetBet: 1.83
                                Unidades: 10
                                Argumentação:

                                A equipe do vitoria nao vem muito bem nesse inicio de campeonato brasileiro, e o que se espera é que a equipe lute novamente contra o rebaixamento.
                                A torcida vem protestando a alguns jogos já contra a equipe e pricipalmente contra alguns jogadores como rhayner que no ultimo jogo saiu vaiado pela torcida.
                                O clima não anda muito bem nos lados do barradao ainda mais porque no jogo de ida a equipe perdeu por 3×0 para o sampaio correa e precisa de uma vitoria por goleada hoje a noite.

                                A equipe de vagner mancini promete atacar pois precisa de muitos gols e provavelmente veremos um jogo com pressao por parte do vitoria e com um jogo amarrado por parte da equipe do sampaio correa.
                                Por isso minha opiniao é que a equipe do vitoria vença ao intervalo para e parta pra cima da equipe do sampaio correa com o objetivo de conseguir pelo menos 2 gols até o intervalo e tentar conseguir a classificação.

                                Porém o jogo promete ser truncado e o vitoria precisara contar com a inspiração de neilton e andre lima para marcarem os gosl da equipe.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Wiliam WessnerWiliam Wessner
                                Participante
                                Membro desde: 19/08/2015
                                  #43627

                                  Evento: Copa Libertadores
                                  Jogo: Santos x Real Garcilaso
                                  Data/Hora: 24/05 19:15
                                  Aposta: Menos de 2,5 gols
                                  Odds netbet: 2,60
                                  Unidades: 10

                                  Santos: o peixe ocupa o primeiro lugar do grupo com 9 pontos em 5 jogos. Para conseguir manter a primeira colocação, o Santos precisa vencer este jogo ou torcer por um tropeço do Nacional do Uruguai. O peixe deve entrar em campo com Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Renato, Jean Mota e Vitor Bueno; Gabigol, Rodrygo e Eduardo Sasha.

                                  Real Garcilaso: a equipe peruana ocupa a última colocação do grupo com 5 pontos em 5 jogos. O Real Garcilaso briga por uma vaga na Copa Sul-Americana, torcendo para o Estudiantes não vença seu jogo. O ponto fraco da equipe tem sido seu ataque, que marcou somente 2 gols na competição. O time peruano não vence há seis jogos, com três empates e três derrotas. A última vitória da equipe foi diante do Cantolao, por 1 a 0, no dia 10 de abril. O Real Garcilaso deve apostar na marcação e nos contra-ataques para enfrentar o Santos na Vila. O time peruano deve iniciar o jogo com Morales, Arismendi, Kontogiannis, Juan Lojas e Cossio; Luis Garcia, Tragodara e Ramúa; Peres, Landauri e Vidales.

                                  Conclusão: O jogo é marcado pelo confronto do líder contra o lanterna do grupo, a equipe do Real Garcilaso deve jogar o jogo inteiro na defesa para evitar uma goleada. Podemos esperar um jogo muito amarrado e com poucas oportunidades de gol, o time do Real Garcilaso deve fazer muitas faltas e parar o jogo constantemente visando deixar o jogo truncado. A tendência é que o Real Garcilaso não consiga fazer gol, e que o Santos tenha dificuldade para marcar gols porque vai encontrar o Real Garcilaso se defendendo com força total. Acredito que apostar no mercado Under 2,5 gols com odds de 2,60 seja muito lucrativo diante das circunstâncias de jogo.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 20,641 até 20,655 (de 46,842 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.