Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 20,611 até 20,625 (de 46,848 do total)
  • Autor
    Posts
  • Douglas10Douglas10
    Participante
    Membro desde: 13/12/2013
      #43410

      Internacional x Chapecoense – Campeonato Brasileiro
      21/05 – 20h
      Internacional -1AH
      @2,00 – netbet
      10un

      Encerrando a sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o Inter recebe a Chape no Beira-Rio precisando voltar a vencer pra sair da zona de rebaixamento.

      A situação é um pouco desconfortável para os colorados, é certo que estamos recém na sexta rodada, mas pra um time que acabou de voltar da segunda divisão, estar entre os quatro últimos é no mínimo incômodo.
      Esse jogo deve ter D’Alessandro e William Potker de volta, estes dois foram julgados e condenados no STJD por agressões contra o flamengo, mas devido a um efeito suspensivo, entram em campo.
      O time vai ter mais novidades, a volta do volante Edenilson ao meio-campo, com ele o time ganha um pouco mais de intensidade no setor e uma transição mais rápida, sendo que a lentidão principalmente de Rodrigo dourado era a maior reclamação dos torcedores.
      Com isso Zeca vai para a lateral direita, que foi pra onde foi contratado, e sendo assim, o time fica muito mais ofensivo, com dois laterais apoiadores, um meio-campo mais móvel e Potker auxiliando Damião no ataque que estava muito isolado nos últimos jogos.

      A Chapecoense vem de uma boa vitória na última rodada sobre o Flamengo, que veio com time reserva é verdade, mas que foi importante pra afastar o time das últimas posições.
      No meio da semana mais uma boa atuação, um 0-0 e classificação nos penaltis sobre o Atlético-MG pela Copa do Brasil, avançando para as quartas-de-final.
      Do time que passou pelos mineiros, apenas o zagueiro Rafael Tyere deve ser ausência, no restante o mesmo time que vem obtendo bons resultados.

      Eu escolho essa aposta por alguns motivos. O primeiro é que o Inter joga em casa, onde mostra um volume de jogo muito melhor do que como visitante. Segundo que vai montar um time bem mais ofensivo e terceiro que teve a semana inteira pra descansar, enquanto a Chape teve um confronto muito desgastante no meio da semana tendo que ir até os penaltis.
      Acho uma vitória colorada uma tendência, e talvez possa vir com mais de um gol de diferença.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      klebercirinoklebercirino
      Bloqueado
      Membro desde: 19/03/2017
        #43415

        Evento: Campeonato Brasileiro – Série A
        Jogo: Internacional x Chapecoense
        Data / Horário: 21/05/2018 – 20:00
        Aposta: Chapecoense +1 (AH)
        Odd NetBet: 1.76
        Unidades: 10

        O Internacional, atualmente, está fora da Copa do Brasil, pois foi eliminada bem na quarta fase da competição, isto é, antes mesmo do mata-mata. Tendo ficado no empate com placar de 2×2, no conjunto, levou a decisão nos pênaltis, no qual perdeu por 4×3, para o Vitória. Pelo campeonato Brasileiro o time também não esta tendo um bom começo de campanha. De modo que neste momento se encontra na décima sexta posição na tabela de classificação, somando cinco pontos e saldo negativo de um gol.

        A Chapecoense pela Copa do Brasil ainda está vivo, pois nas quartas-de-final, tendo enfrentado o aguerrido Atlético Mineiro, o derrotou na decisão dos pênaltis por 4×3, sendo que nos confrontos normais, isto é, no placar agregado ficaram no empate sem gol nos placares. Pela Copa Libertadores, a equipe foi eliminada na segunda fase qualificatória para a fase de grupos, perdeu no placar agregado por 2×0, para o Nacional Uruguai.
        No Brasileirão, a Chapecoense está com um aproveitamento mediano, porém irregular: pois havia perdido na estréia para o Atlético Paranaense por 5×1, fora de casa, em seguida teve três empates, porém mais recentemente, venceu por 3×2, sobre o Flamengo dentro de casa.

        Não consigo entender o favoritismo colorado. O time vem mal, e chega pressionado pela torcida. Além disso, enfrenta um time que sabe se fechar, e que ainda é perigoso no ataque.

        Chapecoense vem confiante pela classificação na Copa do Brasil, tem vantagem no histórico de confrontos, e pode se aproveitar da ansiedade do time da casa.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Luiver CerqueiraLuiver Cerqueira
        Participante
        Membro desde: 14/07/2014
          #43418

          Evento: Campeonato Paraguaio
          Jogo: Libertad x Nacional
          Data/Hora: 21/05 20:45
          Aposta: Libertad (Empate nao tem aposta)
          Odds netbet: 1.52
          Unidades: 10

          Nesta segunda-feira, 21 de maio de 2018, Libertad e Nacional-PAR se enfrentam pela décima oitava rodada do Campeonato Paraguaio 2018, no Estádio Nicolas Leoz, em Assunção.

          Classificado sem contestamento para a próxima fase da Libertadores, o Libertad vive uma fase muito boa na temporada, é fato que o time não está na briga pelo título, porém isso se deve muito mais pela monstruosa campanha feita pelo Olimpia do que por culpa total do Libertad.

          É fato que os problemas do alvinegros no campeonato se deram muito em relação a Libertadores, já que em alguns momentos da temporada, o clube de Assunção deixou a competição em segundo plano, porém isso se deu certo, em visto que a equipe terminou a temporada com 13 pontos em seis jogos.

          O Libertad passa por uma boa fase dentro da temporada, com seis jogos seguidos sem derrotas, totalmente diferente do seu próximo adversário e rival direto na luta por Libertadores.
          Nacional nao vence fora de casa ha 5 jogos.

          Nessa pick tenho confiança no time do Libertad, mas irei no DNB por segurança, pode ocorrer um empate, visto que nao vejo uma derrota hoje do time da casa.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          klebercirinoklebercirino
          Bloqueado
          Membro desde: 19/03/2017
            #43420

            Evento: Campeonato Brasileiro – Série B
            Jogo: CSA x Figueirense
            Data / Horário: 22/05/2018 – 19:15
            Aposta: CSA ML
            Odd NetBet: 2.10
            Unidades: 5

            O CSA estava recentemente jogando a terceira divisão do Campeonato Brasileiro, deixando claro e evidente todos os seus problemas. Agora na Série B, o elenco e a diretoria iniciaram a competição com o discurso de que lutarão pelo acesso a elite do futebol brasileiro, assim muitos duvidaram disto, mas a equipe vem tentando se superar e surpreender a todos.

            Atualmente possui quinze pontos, ocupando a segunda posição, com cinco vitórias e somente uma derrota, estando um ponto atrás do líder, o Fortaleza. Assim a equipe já superou o Oeste, Goiás, Criciúma, Boa Esporte e Londrina, vale destacar que algumas destas equipes são favoritas ao acesso, mas mesmo assim o CSA conseguiu vencer, desta forma é possível afirmar que este é um dos melhores inícios de ano do CSA e assim sua torcida está totalmente empolgada.

            O Figueirense é uma das principais equipes do estado de Santa Catarina e também desta segunda divisão, assim iniciou a competição sendo uma das grandes favoritas ao acesso, porém atualmente ocupa a nona posição e vem mostrando certas dificuldades.

            No total foram três vitórias e três derrotas, totalizando então nove pontos, vencendo o Juventude, Goiás e Boa Esporte, mas perdendo para o Brasil de Pelotas, Avaí e Fortaleza. Vale destacar que dos seis jogos que disputou, quatro foram como mandante, o que deveria deixar a equipe com maior vantagem, conquistando mais vitórias, mas não foi isto que aconteceu. Nos dois únicos jogos fora de casa, venceu o Goiás e foi derrotado pelo Brasil de Pelotas.

            O CSA vem surpreendendo neste início de ano, já que está levando ótimo futebol para dentro de campo, mostrando bom rendimento ofensivo e defensivo, além de já ter feito ótimos jogos diante de grandes equipes da Série B. Do outro lado, o Figueirense possui bons nomes em seu elenco mas não está conseguindo mostrar um bom desempenho, tendo dificuldades até mesmo em seus jogos como mandante. Desta forma o CSA merece o favoritismo por tudo o que apresentou nestas primeiras rodadas, podendo então vencer e conquistar mais três importantes pontos diante de sua torcida, seguindo com o objetivo de estar na primeira divisão no ano de 2019.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            klebercirinoklebercirino
            Bloqueado
            Membro desde: 19/03/2017
              #43422

              Evento: Copa Libertadores
              Jogo: Cruzeiro x Racing
              Data/Hora: 22/05 21:30
              Aposta: Over 2.5 gols
              Odds Netbet: 2.15
              Unidades: 5

              O Cruzeiro na penúltima rodada venceu em casa por 7×0 a Universidad de Chile e na última rodada venceu fora de casa por 0x4 o Vasco da Gama. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a segunda colocação do Grupo 5 da Copa Libertadores, com três pontos a menos que o primeiro colocado, Racing, e três pontos na frente do terceiro colocado, Universidad de Chile.

              O Racing na penúltima rodada empatou fora de casa em 1×1 com o Vasco da Gama e na última rodada venceu em casa por 1×0 a Universidad de Chile. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a primeira colocação do Grupo 5 da Copa Libertadores, com três pontos a mais que o segundo colocado, Cruzeiro, e seis pontos a frente do terceiro colocado, Universidad de Chile.

              Esta partida coloca de frente duas grandes equipes que vem disputando a liderança do Grupo 5 da Libertadores 2018. Os times chegam nesta sexta rodada com apenas a classificação garantida para as oitavas de final da competição, porém a liderança ainda não está definida. Com onze pontos o Racing vem liderando o grupo, porém se o Cruzeiro vencer esta partida assume a liderança por saldo de gols, portanto o Cruzeiro jogará para vencer e o Racing para empatar. Acredito que o Cruzeiro entrará com sua melhor formação e fará uma grande partida em busca da vitória, o Racing deverá atuar nos contra-ataques em busca de seu gol, já que nas outras duas partidas que fez fora de casa pela fase de grupos, nas duas conseguiu marcar seu gol. É bem provável que neste jogo ocorram mais de 2 gols.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              klebercirinoklebercirino
              Bloqueado
              Membro desde: 19/03/2017
                #43431

                Evento: Copa Libertadores
                Jogo: Grêmio x Defensor
                Data/Hora: 23/05 19:15
                Aposta: Grêmio -1.5 (AH)
                Odds Netbet: 1.94
                Unidades: 10

                O Grêmio busca nesta quarta-feira, 23 de maio, confirmar sua classificação como primeiro colocado do grupo 1 da Copa Libertadores da América. Na Arena Grêmio, em Porto Alegre, receberá o Defensor, do Uruguai. O início do confronto, que faz parte da programação da sexta e última rodada na fase inicial do torneio, está agendado para 19h15 (horário de Brasília).

                Até mesmo o mais otimista dos torcedores do Defensor sabe que a maior esperança de que o time termine no terceiro lugar da fase de grupos da Libertadores e dessa maneira consiga a classificação para a segunda fase da Copa Sul-Americana é a vitória do Cerro Porteño contra o Monagas.
                Porém, se o time conseguir arrancar ao menos um ponto do Grêmio, isso pode facilitar a missão. Pontuar não tem sido algo muito comum no clube. Nas sete últimas partidas, o time saiu derrotado em cinco.

                Ainda que o Defensor muito provavelmente vá montar uma retranca para o confronto desta quarta-feira, é difícil imaginar que o Grêmio passe dois jogos sem balançar a rede do rival. Assim, o palpite no tricolor gaúcho é a melhor opção para a partida.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                klebercirinoklebercirino
                Bloqueado
                Membro desde: 19/03/2017
                  #43437

                  Evento: Copa Sul Americana
                  Jogo: Bahia x Blooming
                  Data/Hora: 23/05 21:45
                  Aposta: Bahia -1.5 (AH)
                  Odds Netbet: 1.89
                  Unidades: 10

                  Na partida de ida, os bolivianos venceram por 1 a 0. Assim, avançarão para a segunda etapa se vencerem novamente ou empatarem. Se conseguirem fazer um gol, até mesmo a derrota por margem mínima servirá para garantir a sobrevivência na competição. Aos baianos resta o sucesso por dois ou mais gols para assegurar a classificação no tempo regulamentar. Vitória por 1 a 0 leva a decisão para cobrança de pênaltis.

                  Com calendário bem mais suave, o Blooming não vai conseguindo bons resultados. Entrou em campo pela última vez em 13 de maio. Em casa, foi derrotado pelo Jorge Wilsterman, por 3 a 1, sendo eliminado nas quartas de final do Torneio Apertura do Campeonato Boliviano. Havia perdido a partida de ida por 3 a 0.
                  Foi sua quarta derrota consecutiva. Mesmo na fase de classificação, o Blooming teve grandes dificuldades. Conseguiu avançar ao alcançar o quarto lugar no grupo B, o último que dava vaga nas quartas de final. Acumulou 17 pontos (sete vitórias, dois empates e cinco derrotas). Foram 15 a menos que o Jorge Wilsterman, campeão do grupo A e equipe de melhor campanha na fase classificatória.

                  Na partida de ida, o Bahia preservou alguns atletas sabendo que teria a opção de reagir no jogo de volta em caso de necessidade. Em Salvador, o time tem conseguido suas melhores atuações na temporada. Assim, acaba sendo a melhor opção para palpite.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  João Paulo Kauffmanjpkauffman
                  Participante
                  Membro desde: 15/07/2014
                    #43456

                    Evento: alemanha bundesliga 2
                    Jogo: aue x karlsruher
                    Data/Horário: 22/05 – 13:15 hrs (brasilia)
                    Aposta: aue vence
                    Odds NetBet: 2,40
                    Unidades: 10

                    se enfrentam hoje em jogo valido pela final da alemanha bundesliga 2 relegation a equipe do aue contra a equipe do karlsruher no sparkassen erzgebirgsstadion.
                    o aue terminou em 16º na liga com 40 pontos conquistados sendo 10 vitoria 10 empate 14 derrota.
                    o karlsruher terminou em 3º na liga com 69 pontos conquistados sendo 19 vitoria 12 empate 7 derrota.
                    como mandante nos ultimos 5 jogos o aue venceu 2 empatou 2 perdeu 1.
                    como visitante nos ultimos 5 jogos o karlsruher venceu 3 empatou 1 perdeu 1.
                    o provavel time que começa o jogo para o aue será: mannel, rapp, tiffert, cacutalua, rizzuto, fandrich, riese, kempe, kopke, nazarov e bertram.
                    o provavel time que começa o jogo para o karlsruher será: uphoff, fohrenbach, pisot, gordon, thiede, muslija, wanitzek, mehlem, bader, schleusener e pourie.
                    a primeira partida ficou 0 a 0 em um jogo muito disputado com chances para ambas as partes porem agora como o jogo sera decidido na casa do aue creio que conseguira se sobresair e se manter na divisão com a vitoria.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    João Paulo Kauffmanjpkauffman
                    Participante
                    Membro desde: 15/07/2014
                      #43457

                      Evento: noruega obos ligaen
                      Jogo: viking x aalesund
                      Data/Horário: 22/05 – 14:00 hrs (brasilia)
                      Aposta: aalesund vence
                      Odds NetBet: 4,45
                      Unidades: 10

                      se enfrentam hoje em jogo valido pela 9ª rodada da noruega obos ligaen a equipe do viking contra a equipe do aalesund no viking stadion.
                      o viking está em 2º na liga com 19 pontos conquistados sendo 6 vitoria 1 empate 1 derrota.
                      o aalesund está em 1º na liga com 20 pontos conquistados sendo 6 vitoria 2 empate nenhuma derrota.
                      como mandante nos ultimos 5 jogos o viking venceu 3 empatou nenhuma perdeu 2.
                      como visitante nos ultimos 5 jogos o aalesund venceu 3 empatou nenhuma perdeu 2.
                      o provavel time que começa o jogo para o viking será: austbo, vevatne, nakkim, ostigard, kronberg, torsteinbo, ryerson, thorstvedt, bytyqi, hoiland e tripic.
                      o provavel time que começa o jogo para o aalesund será: omenaas, lie, nattestadm ramsteijn, hatlehol, thrandarson, carlsen, fet, amarson, agdestein e fridjonsson.
                      sera concerteza um jogão das duas melhores equipes, um jogo muito estudado bem jogado, mas acredito que desta vez o aalesund leva a melhor e vence a partida pois vem apresentando melhor futebol como visitante sabendo esperar o time da casa e aproveitar os contra ataques.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      João Paulo Kauffmanjpkauffman
                      Participante
                      Membro desde: 15/07/2014
                        #43458

                        Evento: copa libertadores
                        Jogo: cruzeiro x racing
                        Data/Horário: 22/05 – 21:30 hrs (brasilia)
                        Aposta: ambas equipes marcam – Sim
                        Odds NetBet: 2,00
                        Unidades: 10

                        se enfrentam hoje em jogo valido pela 6ª rodada da copa libertadores a equipe do cruzeiro contra a equipe do racing no mineirão.
                        o cruzeiro está em 2º no grupo com 8 pontos conquistados sendo 2 vitoria 2 empate 1 derrota.
                        o racing está em 1º com 11 pontos conquistados sendo 3 vitoria 2 empate nenhuma derrota.
                        como mandante nos ultimos 5 jogos o cruzeiro venceu 4 empatou nenhuma perdeu 1.
                        como visitante nos ultimos 5 jogos o racing venceu 2 empatou 2 perdeu 1.
                        o provavel time que começa o jogo para o cruzeiro será: Fábio, Lucas Romero, Dedé, Léo, Egídio, Edilson, Lucas Silva, Arrascaeta, Thiago Neves, Rafinha, Sassá.
                        o provavel time que começa o jogo para o racing será: Musso, Saravia, Sigali, Donatti, Soto, Nery Domínguez, Diego González, Neri Cardozo, Centurión, Lautaro Martínez, Lisandro López.
                        sera um grande jogo com duas grandes equipes onde o cruzeiro tomara inciativa ja que precisa da vitoria para ser primeiro do grupo, porem fazendo o gol o racing vira para cima e tem um ataque muito efetivo por isso creio que ambas marcaram gol na partida.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        João Paulo Kauffmanjpkauffman
                        Participante
                        Membro desde: 15/07/2014
                          #43459

                          Evento: suecia allsvenskan
                          Jogo: orebro x kalmar
                          Data/Horário: 22/05 – 14:00 hrs (brasilia)
                          Aposta: orebro vence
                          Odds NetBet: 2,20
                          Unidades: 10

                          se enfrentam hoje em jogo valido pela 10ª rodada da suecia allsvenskan a equipe do orebro contra a equipe do kalmar no behrm arena.
                          o orebro está em 5º na liga com 15 pontos conquistados sendo 4 vitoria 3 empate 2 derrota.
                          o kalmar está em 4º na liga com 16 pontos conquistados sendo 5 vitoria 1 empate 3 derrota.
                          como mandante nos ultimos 5 jogos o orebro venceu 1 empatou 3 perdeu 1.
                          como visitante nos ultimos 5 jogos o kalmar venceu 2 empatou nenhuma perdeu 3.
                          o provavel time que começa o jogo para o orebro será: jansson, lorentzson, almeback, brorsson, bjornquist, gerzic, rogic, ring, besara, boye e omoh.
                          o provavel time que começa o jogo para o kalmar será: hagg, hallberg, elm, arokoyo, akas, magnusson, romarinho, hellborg, hiago, diouf e fejzullahu.
                          jogo que tem tudo para ser uma verdadeira guerra, ja que quem vencer ficar mais perto de uma vaga a league europa, mas nos ultimos confrontos direto o orebro levou vantagem maior, por isso creio que mantera a escrita e vencera novamente em casa.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Rosendo JuniorRosendo Junior
                          Participante
                          Membro desde: 02/01/2018
                            #43462

                            Evento: Campeonato Brasileiro – Série B
                            Jogo: Fortaleza x Criciúma
                            Data / Horário: 22/05/2018 – 21:30
                            Aposta: Handicap Asiático final do jogo – Fortaleza HA -1
                            Odd NetBet: 1,97
                            Unidades: 10

                            Hoje, às 21:30, horário de Brasília, em partida válida pela 7ª rodada do Brasileirão Série B 2018, o Fortaleza receberá o Criciúma em Fortaleza, na Arena Castelão.

                            Fortaleza
                            Líder invicto do Campeonato Brasileiro da Série B com 16 pontos ganhos, após cinco vitórias e um empate, o Leão cearense vem empolgando sua torcida, que espera ver o time vencer pela sexta vez na competição. Com um elenco sem grandes nomes, mas praticando um futebol ofensivo, sempre pressionando seus adversários, o tricolor tem, ao lado do CSA de Alagoas, o melhor ataque da Série B, com 14 gols assinalados e a melhor defesa, com apenas 4 gols sofridos. Para o jogo desta noite, o técnico Rogério Ceni não poderá contar com o atacante Osvaldo, negociado com o futebol tailandês. Entretanto, a maior esperança de gols dos tricolores, o centroavante Gustavo (4 gols marcados na competição), estará a postos para tentar balançar as redes catarinenses. Jogando em casa, o Fortaleza venceu Guarani, CRB e Goiás (2 – 1, 3 – 1 e 3 – 0, respectivamente). Nos três confrontos em que atuou fora de casa, venceu Boa Esporte e Figueirense (2 – 0 e 3 – 1) e empatou com o Londrina (1 – 1).

                            Criciúma
                            Ao contrário de seu adversário de logo mais, o Tigre catarinense ainda não venceu na Série B deste ano e é o penúltimo colocado na competição. A equipe só conseguiu seu único ponto no campeonato, na 6ª rodada, quando empatou em casa com o Juventude de Caxias do Sul por 0 – 0. Nas cinco partidas anteriores que disputou foi derrotado – em casa – por Ponte Preta e CSA (0 – 1 e 1 – 3) – fora – por Atlético Goianiense, Coritiba e Guarani (2 – 3, 1 – 2 e 0 – 1, respectivamente). Para a partida de logo mais, o técnico Mazola Júnior não contará com o defensor Marlon e com o meia Jean, ambos suspensos. Com apenas 4 gols marcados e 10 sofridos em 6 jogos, o tradicional clube do sul do Brasil precisará melhorar muito, principalmente, no ataque, se não quiser amargar uma queda para a Série C.

                            Conclusão
                            Atuando em seus domínios, onde vem apresentando um excelente desempenho nesta temporada, o Fortaleza certamente partirá para cima do adversário, e deverá fazer valer seu favoritismo para o jogo de hoje, já que é o líder invicto, tem o melhor ataque e enfrentará o 19º colocado da competição. Pensei muito em ir no mercado ‘Total de Gols por Equipe’, apostando em mais de 1,5 gols para o time da casa a 1,80. Porém, opto pelo Handicap Asiático -1 para o Fortaleza a 1,97, vez que o 1 a 0 me protege, garantindo a devolução da stake, o que não ocorreria, se eu optasse pelo outro mercado. Ressalte-se que o Criciúma não perdeu nenhum dos jogos que fez fora de casa por diferença superior a um gol. Por esta razão, recomendo a proteção.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            PABLOPABLO
                            Participante
                            Membro desde: 11/05/2014
                              #43464

                              Evento: Campeonato Brasileiro – Série B
                              Jogo: Fortaleza x Criciúma
                              Data Horário: 22/05/2018 – 21:30
                              Aposta: Over 2.5 e ambas marcam sim
                              Odd NetBet:2.90
                              Unidades: 10

                              Hoje as 21:30 horário de Brasilia o Líder do Campeonato Brasileiro da Serie b Fortaleza recebe o Criciúma , o jogo e válido pela sexta rodada do Campeonato .

                              FORTALEZA

                              Líder com 16 pontos o Fortaleza vive um ótimo momento e hoje diante do desesperado Criciúma a equipe do técnico Rogério Ceni buscará mais uma vitória que garantirá a equipe na liderança por mais uma rodada . Invicto na competição o Fortaleza em seis jogos conquistou cinco vitórias e um empate , apresenta uma campanha impecável dentro de casa três jogos e três vitórias 100% de aproveitamento , com o melhor ataque ao lado do CSA com quatorze gols marcados o Fortaleza conta com também com a melhor defesa com apenas quatro gols sofridos .

                              CRICIÚMA

                              O Criciúma vive um péssimo momento ainda não conseguiu vencer no Campeonato , em seis jogos a equipe de santa catarina soma 5 derrotas e um empate , com apenas um ponto conquistado após seis rodadas a equipe do técnico Mazola tentará sua primeira vitória , com uma das piores defesas com 10 gols sofridos , e com um ataque que marcou apenas 4 gols o Tigre tenta sair da incômoda vice lanterna com apenas um pontinho somado .

                              PROVÁVEIS

                              FORTALEZA: Marcelo Boeck; Tinga, Diego Jussani, Ligger e Bruno Melo; Jean Patrick, Felipe, Marlon, Dodô e Edinho; Gustavo
                              Técnico: Rogério Ceni

                              CRICIÚMA: Luiz, Christian, Nino, Fábio Ferreira e Enzo; Liel, Eduardo, Elvis e Alex Maranhão; João Paulo e Mailson
                              Técnico: Mazola Júnior

                              APOSTA

                              Sera este um confronto de opostos na tabela , em um momento bem superior ao seu rival de logo mais o Fortaleza leva um grande favoritismo para este jogo , jogando em casa a equipe de ceni vem demonstrando um bom futebol , com um bom ataque e uma defesa sólida dentro da normalidade o Fortaleza deve somar mais três pontos diante do desesperado Criciúma que devem sofrer sua sexta derrota mais marcando seu golzinho de honra .

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              thomas_pbithomas_pbi
                              Participante
                              Membro desde: 18/12/2013
                                #43476

                                Evento: Copa Libertadores
                                Jogo: Cruzeiro x Racing
                                Data/Horário: 22.05.18 – 21:30h
                                Aposta: Over 2.5
                                Odds: 2.05
                                Unidades: 10
                                Argumentação:

                                Depois de passar por um momento abaixo do esperado no inicio da temporada o Cruzeiro deu a volta por cima e joga hoje em busca dos 3 pontos para terminar sua fase de grupos na primeira colocação. Com 8 pontos em 5 jogos e um saldo de 9 gols a equipe precisa de uma vitória simples sobre o Racing para alcançar seu objetivo. No final de semana o técnico poupou os titulares no clássico com o Atlético Mineiro e acabou derrotado por 1×0. Para o jogo de hoje Thiago Neves e Edilson voltam a ser opções mas devem iniciar no banco de reservas, com a provável formação sendo:
                                Fabio; Romero, Dede, Leo e Egidio; Henrique, Lucas Silva, Robinho, Rafinha e Arrascaeta; Sassa

                                Apesar dos ótimos resultados na Copa Libertadores, o Racing vem de uma sequencia de tropeços que pode comprometer a participação do clube na maior competição sulamericana da próxima temporada. Precisando dos 3 pontos na ultima rodada do campeonato argentino para se classificar a Libertadores o time acabou derrotado dentro de casa por 3×1 e no meio da semana passada pela Copa da Argentina foi eliminado logo na primeira rodada para uma equipe da terceira divisão novamente dentro de casa. O time chega pressionado para a partida de hoje e só o título na competição coloca o time na Libertadores da próxima temporada. A provável formação tem:
                                Musso; Pillud, Barbieri, Donatti e Soto; Gonzalez, Solari, Cardozo e Centurion; Lautaro Martinez e Lisandro Lopez

                                O Racing empatou as duas partidas que fez fora de casa na competição por 1×1 e assim marcou gols em todos os jogos até aqui, enquanto o Cruzeiro tem 13 gols em 5 jogos mas 11 deles foram nas ultimas duas rodadas. Acredito que pela necessidade dos 3 pontos o time mineiro deve comandar as ações ofensivas porém o ataque adversário é muito forte e por isso os mandantes deverão estar atentos no contra ataque. Gosto das odds do over 2.5 e como os dois times já estão classificados penso que essa aposta tem boas chances de entrar.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                thomas_pbithomas_pbi
                                Participante
                                Membro desde: 18/12/2013
                                  #43480

                                  Evento: Copa Libertadores
                                  Jogo: Corinthians x Millonarios
                                  Data/Horário: 24.05.18 – 21:30h
                                  Aposta: Corinthians over 1,5
                                  Odds: 2.00
                                  Unidades: 10
                                  Argumentação:

                                  Depois da goleada sobre o Deportivo Lara por 7×2 na semana passada pela Libertadores o Corinthians joga na quinta feira em busca dos 3 pontos para terminar a fase de grupos com um dos melhores primeiros colocados. No final de semana pelo Brasileiro o técnico Carille poupou seus principais jogadores que deverão retornar para o jogo contra o Millonarios. Com 10 pontos e 3 a mais que o segundo colocado o empate já bastaria para garantir a liderança do grupo mas o objetivo é somar a maior quantidade possível de pontos. A provável formação tem:
                                  Walter; Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel, Maycon, Pedrinho, Jadson e Rodriguinho; Romero

                                  O Millonarios precisa de um milagre para garantir uma vaga na próxima fase da competição. Na lanterna com apenas 5 pontos o time precisa da vitória sobre o Corinthians e de que o Independiente não vença o Deportivo Lara na Argentina. No colombiano o time terminou o Apertura na 9ª colocação e não chegou nas fases finais. A provável formação tem:
                                  Fariñez; Banguero, Cadavid, Figueroa e Palacios; De los Santos, Salazar, Rojas, Duque e Mena; del Valle

                                  Com os titulares preservados na ultima rodada do Brasileiro acredito que o Corinthians deve ter o controle da partida e assim buscar a vitória para terminar com uma boa pontuação a fase de grupos. Contra um time que não tem nada a perder penso que o jogo será aberto e essas odds em favor de 2 gols ou mais para os mandantes estão boas e por isso da aposta.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 20,611 até 20,625 (de 46,848 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.