Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 20,371 até 20,385 (de 46,615 do total)
  • Autor
    Posts
  • gui_gambler93gui_gambler93
    Participante
    Membro desde: 09/04/2018
      #42477

      Evento: Copa do Brasil
      Jogo: Flamengo x Ponte Preta
      Data/Horário: 10/05 19:30
      Aposta: Ambas marcam “sim”
      Odds netbet: 2.65
      Unidades: 10

      O Flamengo recebe, neta quinta-feira, a Ponte Preta, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.
      Os cariocas venceram o primeiro jogo por 1×0, jogando fora de casa, e precisam de um simples empate para se classificar.
      Apesar de não existir mais o critério do gol fora de casa, a Ponte não terá tarefa fácil essa noite. O time de Campinas não vem bem no Brasileirão da série B, tem 2 derrotas e 2 empates. Além disso, em suas últimas 6 partidas, perdeu 4 e venceu 2. Se isso tudo não bastasse, a Ponte irá enfrentar o time que é o atual líder da série A, com 3 vitórias e 1 empate.
      Além disso, nas últimas 6 partidas do Flamengo, o time venceu 4 e empatou 2.
      Não será um jogo fácil para a Ponte Preta, porém, não é impossível. O 1×0, com a novo regulamento que tira o gol qualificado, faz com que o time jogue por um placar mínimo para levar o jogo para os pênaltis. Sendo assim, a Ponte precisará sair para o jogo e tentar a vitória. Em contrapartida, deixará espaços para o contra ataque e o time do Flamengo terá várias oportunidades de abrir o placar.
      Vejo ambas marcam como uma boa bet, já que os visitantes precisam do resultado e, ao buscar o gol, deixarão espaços no setor defensivo.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      douglasferraz89douglasferraz89
      Participante
      Membro desde: 01/08/2017
        #42479

        Evento: Copa do Brasil
        Jogo: Corinthians x Vitória
        Data/Horário: 10-05-2018 | 19:30
        Aposta: Corinthians AH -1
        Odds NetBet: 1.81
        Unidades: 10

        A Arena Corinthians recebe mais uma decisão na noite desta quinta-feira. É um confronto que vale muito para ambos, principalmente se consideramos os aspectos financeiros.

        O Corinthians entrou em um momento complicado, muito em função das escolhas equivocadas de Fábio Carille, que não soube o momento exato de rotacionar o seu elenco. No entanto, a equipe virá renovada para o jogo de logo mais, pois boa parte dos titulares não jogaram a última partida contra o Ceará.

        O Vitória começou mal o Brasileiro, ainda não venceu, na última partida chegou a estar vencendo na parte final do jogo, porém sofreu uma virada e perdeu para o Fluminense, pelo placar de 2 a 1.

        Vágner Mancini tem problemas para escalar à equipe, alguns jogadores disputaram a Copa do Brasil por outras equipes, enquanto que outros jogadores do elenco estão lesionados

        Conclusão

        O time do Corinthians é muito melhor que o Vitória, principalmente se analisarmos os aspectos táticos. E quando a equipe cria uma mobilização para um jogo geralmente colhe excelentes resultados. E temos aqui mais um jogo de vida ou morte.

        Por isso, vamos apoiar o handicap do Corinthians.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        faris2802faris2802
        Participante
        Membro desde: 11/12/2013
          #42482

          evento? copa do brasil
          jogo? flamengo x ponte preta
          data/horario: 10/05 19:30
          aposta: flamengo ao intervalo
          odd: 1.74
          unidades: 10

          Flamengo e Ponte Preta decidem nesta quinta-feira, às 19h30, no Maracanã, uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. O Rubro-Negro leva vantagem. Na semana passada, em Campinas, o time carioca venceu por 1 a 0 e joga pelo empate para avançar. A expectativa, mais uma vez, é de casa cheia: 50 mil ingressos foram vendidos antecipadamente.

          O flamengo vive uma ótima fase e venceu a macaca no estadio moises lucarelli por 1×0 porem o jogo foi muito parelho e qualquer time poderia ter saido com a vitoria.
          Agora em casa quer vencer para recuperar a confiança da torcida que tem sido devota ao time, marcando presença em todos os jogos.

          A ponte preta nao vive uma boa fase e fora de casa tem sido presa facil e tera uma missao muito dura, pois alem de ter que vencer, tera a missao de parar o trio vinius junior, henrique dourado e geovanio, alem do meia everton ribeiro que voltouo a jogar bem nos ultimos dias.

          Prevejo uma vitoria do flamengo porem sabemos que um jogo de mata mata tudo pode acontecer, porém a torcida a favor, a equipe mobilizado pelo tecnico mauricio barbieri, e a boa fase da equipe, acho que o flamengo sai com a vitoria no JOGO Dde hoje.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          faris2802faris2802
          Participante
          Membro desde: 11/12/2013
            #42484

            evento: copa do brasil
            jogo: corinthians x vitoria
            data/horario? 10/05 19:30
            aposta: corinthians ao intervalo
            odd: 2.04
            unidades: 10

            O corinthians recebe essa noite a equipe do vitoria na qual se enfrentaram semana passada, empatando no barradao em salvador por 0x0.

            O corinthians descansou a equipe durante a ultima rodada do brasileirao e por isso vem com fome de vitoria, mais do que isso sabe que uma vitoria da ao timao uma premiação de classificação;

            Desfalques: Renê Júnior (lesão no joelho direito), Ralf (lesão no ombro esquerdo), Fagner (lesão na coxa direita), Clayson (lesão no joelho direito), Léo Santos (tendinite no joelho direito) Danilo (incômodo na panturrilha esquerda).

            Já a equipe do vitoria tem em neilton sua esperança de conseguir ao menos um empate no estadio do corinthians, porém sabe que sua missao sera muito dificil , pois além de um time que pouco perde pontos em casa, vai encarar uma torcida fanatica que empurra o time do começo ao fim do jogo.

            Além dissp p tecnico vagner mancini tera varios desfalques o que prejudica na montagem do time para o confronto de hoje a noite.

            vejo o corinthians muito superioor ao vitoria, para isso vai contar com o apoio da torcida para sufocar o time baiana em busca da vitoria e por isso confio na minha aposta com o time vencendo ao intervalo da partida de hoje a noite.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            lari96lari96
            Participante
            Membro desde: 26/01/2018
              #42497

              Evento: frança ligue 1
              Jogo: strasbourg x lyon
              Data/Horário: 12.05.2018 – 16:00
              Aposta: lyon vence
              Odds NetBet: 1.53
              Unidades: 10

              em jogo valido pela 37ª rodada da liga 1 da frança se enfrentam strasbourg e lyon no estadio de la meinau.
              o strasbourg precisa desesperadamente da vitoria para se manter na primeira divisão da liga pois esta com 35 pontos apenas 1 acima do toulouse primeiro que abre a lista dos rebaixados, mas não sera facil pois a equipe não vence há 12 jogos, para tentar vencer ira a campo com o provavel time: oukidja, foulquier, kone, martinez, seka, gonçalves, aholou, martin, lienard, bahoken e saadi.
              o lyon vice lider do campeonato com 75 pontos esta sendo seguido por monaco com 74 e marseille com 73 e para continuar dentro da vaga a champions league da proxima temporada tem de vencer, coisa que virou rotina para o lyon que venceu 9 dos ultimos 10 jogos, para conseguir mais uma vitoria começara o jogo com o provavel time: gorgelin, mendy, morel, marcelo, rafael, aouar, tousart, ndombele, fekir, depay e traore.
              o lyon é muito superior a equipe do strasbourg e precisa muito da vitoria para seguir na busca da vaga a champions, venceu por 4 a 0 o strasbourg no jogo do primeiro turno e tem tudo para vencer novamente agora e continuar na vice liderança.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              lari96lari96
              Participante
              Membro desde: 26/01/2018
                #42498

                Evento: italia serie A
                Jogo: crotone x lazio
                Data/Horário: 13.05.2018 – 10:00
                Aposta: lazio vence
                Odds NetBet: 1.90
                Unidades: 10

                crotone e lazio se enfrentam pela 37ª rodada do campeonato italiano no estadio ezio scida.
                o jogo vale muito para o crotone que tem 34 pontos e esta apenas 1 ponto acima da zona de rebaixamento faltando 2 rodadas para o fim do campeonato, na ultima partida perdeu para o chievo e acabou se complicando na competição e precisa da vitoria agora para seguir vivo na serie A, para isso vai a campo com o provavel time: cordaz, faraoni, ceccherini, capuano, barberis, mandragora, stoian, trotta, simy e nalini.
                para a lazio é jogo muito importante que pode garantir vaga a champions league da proxima temporada, vencendo e a inter não vencendo garante já, vem de uma sequencia de cinco jogos sem perder porem não podera contar com seu artilheiro e da competição immobile, vai começar jogando com o provavel time: strakosha, caceres, de vrij, ramos, lulic, savic, leiva, murgia, marusic, caicedo e anderson.
                sem sombra de duvida que será um jogão com ambas equipes se lançando ao ataque em busca do gol para conseguir a vitoria tão importante, mas mesmo desfalcado creio que a lazio conseguira vencer pois tem jogadores que sabem lidar mais com a pressão e saberão aproveitar das falhas do crotone.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                lari96lari96
                Participante
                Membro desde: 26/01/2018
                  #42499

                  Evento: holanda eredivisie
                  Jogo: utrecht x heerenveen
                  Data/Horário: 12.05.2018 – 15:45
                  Aposta: utrecht vence
                  Odds NetBet: 1.70
                  Unidades: 10

                  jogão teremos pela semi finais da eredivisie da holanda vaga para europa league onde na primeira partida venceu heerenveen por 4 a 3.
                  o utrecht está mordido apos derrota no finalzinho para o heerenveen onde perdia o jogo por 3 a 1 e com 1 jogador a menos conseguiu empatar a partida porem no fim acabou levando o gol de dumfries que sacramentou derrota, mas agora sera diferente jogando com apoio de sua torcida espera reverter o placar, em casa não perde há 15 jogos e promete mais uma vitoria agora, para isso vai a campo com o provavel time: jensen, klaiber, dumic, leeuwin, van der maarel, strieder, emanuelsen, klich, gortler, kerk e labyad.
                  o heerenveen comemorou demais a vitoria suada e sofrida no jogo de ida, resultado muito importante ja que agora depende de um empate para avança a final, mas não sera facil ja que o time não apresenta bons jogos como visitante nos ultimos 15 jogos venceu apenas 3, mas um empate ja resolve a vida e para esta batalha começara jogando com o provavel time: hansen, pierie, bulthuis, hoegh, dumfries, kobayashi, amersfoort, thorsby, zeneli, veerman e ghoochannejhad.
                  mesmo começando o jogo com o placa adverso o utrecht é muito forte jogando em sua casa, tem uma serie grande de invencibilidade em casa e creio que conseguira manter esta serie e alcançar a vitoria conseguindo avançar a final do play off.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  lari96lari96
                  Participante
                  Membro desde: 26/01/2018
                    #42500

                    Evento: espanha laliga
                    Jogo: levante x barcelona
                    Data/Horário: 13.05.2018 – 15:45
                    Aposta: HA -1,5 barcelona
                    Odds NetBet: 2.00
                    Unidades: 10

                    se enfrentam hoje pela 37ª rodada do campeonato espanhol a equipe do levante contra a equipe do barcelona.
                    o levante ja não almeja mais nada na competição, esta na parte inferior da tabela com 43 pontos, não corre risco mais de rebaixamento e não tem chances de liga europa, porem vem de uma sequencia de quatro vitorias seguidas o que culminou na premanencia na primeira divisão e hoje vai começar jogando com o provavel time: oier, coke, postigo, chema, luna, morales, campana, lerma, bardhi, jason e boateng.
                    o barcelona ja campeão da liga com antecedencia fez excelente campeonato alcançando até aqui 90 pontos e estando invicto e esse será o foco para esta partida, tentar terminar o campeonato de forma invicta, neste ano perdeu apenas duas partidas, uma para roma na champions e outra para o espanyol na copa do rei com o time reserva, para hoje vai com força total com o provavel time: ter stegen, digne, vermaelen, pique, semedo, iniesta, busquets, paulinho, coutinho, dembele e messi.
                    a grandeza do barça nesta temporada da liga não tem como se comparar, por isso jogando contra um time muito inferior e sem pretenções no campeonato acredito em uma vitoria ampla com mais um show de lionel messi.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    klebercirinoklebercirino
                    Bloqueado
                    Membro desde: 19/03/2017
                      #42511

                      Evento: frança ligue 1
                      Jogo: Guingamp x Marselha
                      Data/Horário: 11.05.2018 – 15:45
                      Aposta: Marselha ML
                      Odds NetBet: 1.66
                      Unidades: 10

                      Para o Guingamp, os dois compromissos que restam servem apenas para cumprir tabela. Na jornada final, a equipe terá pela frente o Toulouse, na casa do rival. Com 46 pontos (12 vitórias, dez empates e quatro derrotas), ocupa a décima primeira colocação. Não tem qualquer chance de disputar vaga em torneios europeus nem sofre ameaça de rebaixamento.

                      Dono da maior torcida da França, o Olympique segue o caminho de volta para o papel de protagonista. Depois de passar algumas temporadas na parte de baixo da tabela de classificação, conseguiu voltar a disputar competições internacionais e, agora, tem duas chances de chegar ao principal torneio do Velho Continente.
                      A melhor dessas possibilidades ainda permite a inclusão de um novo troféu em sua galeria. No próximo dia 16 vai enfrentar o Atlético de Madrid, em Lyon, na decisão da Liga Europa. Se vencer, voltara à elite do futebol continental. Justamente por isso seu jogo foi antecipado para sexta-feira, permitindo maior tempo para preparação. Todas as demais partidas da rodada serão disputadas no sábado, 12 de maio.

                      Diante de um adversário que muito provavelmente terá seus jogadores muito mais focados em planejar as próximas férias do que se preocupar com a reta final do Campeonato Francês, o Olympique de Marselha acaba sendo a melhor opção para o palpite no duelo que abre a rodada da Ligue 1.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      thomas_pbithomas_pbi
                      Participante
                      Membro desde: 18/12/2013
                        #42532

                        Evento: Campeonato Brasileiro – Serie B
                        Jogo: Juventude x Paysandu
                        Data/Horário: 11.05.18 – 19:15h
                        Aposta: Juventude HT/FT
                        Odds: 2.95
                        Unidades: 10
                        Argumentação:

                        Depois de conquistar sua primeira vitória na competição na rodada passada fora de casa contra o Boa Esporte quando venceu por 2×1, o Juventude tem hoje uma boa oportunidade para embalar na competição quando enfrenta um time misto do Paysandu dentro de casa. A equipe nessa temporada nem se classificou para a fase final do estadual e por isso passou por mudanças. A provável formação tem:
                        Matheus Cavichioli; Choco, Bonfim, Fred e Pará; Matheus Bertotto, Jair, Felipe Mateus (Neuton) e Tony; Caio Rangel e Yuri Mamute

                        Pelo lado do Paysandu a equipe perdeu o estadual para o rival Remo mas está na final da Copa Verde onde largou com vantagem no primeiro jogo ao vencer o Itapemirim por 2×0 fora de casa. Com a decisão no meio da semana o técnico vai poupar diversos titulares visto que ocupa a 3ª colocação na série b com 10 pontos em 4 jogos. Na ultima rodada visitou o Sampaio Correa e ficou no 1×1. A provável formação para hoje tem:
                        Renan Rocha; Edimar, Douglas Mendes e Renato Augusto; Matheus Silva; Cáceres, Willyam e Mateus Müller; Thomaz, Claudinho e Renan Gorne.

                        Apesar de ter um time muito limitado a equipe gaúcha tem condições de fazer valer o fator casa e somar 3 pontos contra o mistão do Paysandu. Os visitantes marcaram 5 gols na competição e para o jogo de hoje não utilizarão sem principal atacante na temporada e por isso mesmo que o Juventude tenha sido vazado em todas as partidas gosto dessa aposta em favor dos mandantes.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        AVelosoAVeloso
                        Participante
                        Membro desde: 16/09/2017
                          #42535

                          Evento: Inglaterra 2º divisão
                          Jogo: Derby x Fulham
                          Data/Horário: 11.05.2018 – 15:45
                          Aposta: Empate
                          Odds NetBet: 3.20
                          Unidades: 10

                          Jogo válido pelas semi-finais dos playoffs para a ida a sonhada premier league. Jogo realizado no Pride Park. Derby e Fulham se enfrentam pelo jogo de ida (1º ronda).

                          O time da casa ganhou a última vaga de classificação e só se classificou na ultima rodada, ficou na 6º colocação com 75 pontos ganhos, 20 vitórias, 15 empates e 11 derrotas, marcou 70 gols e sofreu 48. Em casa foi um mandante regular, tendo 12 vitórias, 5 empates e 6 derrotas, marcou 41 gols e sofreu 22.
                          O time visitante, Fulham só não se classificou diretamente para a Premier League porque perdeu na ultima rodada, assim ficou na 3º colocação e terá que disputar esse mata-mata para conseguir chegar lá. Teve 88 pontos ganhos, 25 vitórias, 13 empates e 8 derrotas. Fora de casa foi um mandante excelente, obteve 41 pontos ganhos, 12 vitórias, 5 empates e 6 derrotas, 39 gols feitos e 29 sofridos.

                          No confronto desse ano entre as duas equipes, na casa do Derby vitória do Fulham por 2-1. E na casa do Fulham empate por 1-1.

                          Dois times equilibrados, vejo uma pequena vantagem pro Fulham mas jogando fora de casa não deve tentar atacar tanto como se estivesse jogando em casa, então não acredito em uma precipitação deles aqui, portanto vou no empate para a decisão ficar para o segundo jogo.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          AVelosoAVeloso
                          Participante
                          Membro desde: 16/09/2017
                            #42538

                            Evento: Brasil 2º divisão
                            Jogo: Juventude x Paysandu
                            Data/Horário: 11.05.2018 – 19:15
                            Aposta: Empate
                            Odds NetBet: 3.25
                            Unidades: 10

                            Jogo válido pela 5º rodada do campeonato brasileiro da serie B. O juventude enfrenta o paysandu no estadio Alfredo Jaconi em caxias do sul.
                            O time da casa vem de vitória fora de casa, e está respirando fora da zona do rebaixamento com 4 pontos, 16º colocação, 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas. 5 gols feitos mas 7 sofridos. Em casa nenhuma vitória até aqui, 1 empate e 1 derrota, 2 gols marcados e 4 sofridos. Muito longe do que a equipe fez ano passado no inicio da serie B. Nas ultimas 5 partidas em casa juventude venceu apenas 1.
                            O time visitante vive momento diferente, está na 3º colocação com 10 pontos ganhos, ainda invicta, 3 vitórias e 1 empate, 5 gols feitos e apenas 2 sofridos, fora de casa venceu da ponte preta por 1×0 e empatou por 1-1 com o sampaio correa. Paysandu perdeu apenas 1 partida nas ultimas 5 que jogou fora de casa.
                            Em 2017 o juventude venceu por 1-0 e em 2016 acabou 0-0 as partida disputadas em caxias do sul. Hoje tem previsão de chuva para horario do jogo e frio, ruim para o Paysandu, apesar do tempo de descanso do juventude não vejo esse favoritismo todo que estão colocando a equipe teve vitória e foi suada contra uma equipe que não tinha marcado gols na competição e não marcou pontos ainda, portanto vou no empate aqui acreditando que o Paysandu esteja satisfeito com um empate.
                            A pressão pela primeira vitória em casa é grande mas não acredito que vai ser hoje.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Luiver CerqueiraLuiver Cerqueira
                            Participante
                            Membro desde: 14/07/2014
                              #42543

                              Evento: Brasil 2º divisão
                              Jogo: Juventude x Paysandu
                              Data/Horário: 11.05.2018 – 19:15
                              Aposta: Juventude ml
                              Odds NetBet: 1.75
                              Unidades: 10

                              Sempre difícil de ser batido no Alfredo Jaconi, o Juventude busca os três pontos nesta rodada para deixar de lutar contra o rebaixamento e já visar o G4 da Série B, que é o principal objetivo da equipe sulista nesta temporada.

                              Para isso, nada melhor do que enfrentar o Paysandu, que apesar da boa campanha na Segundona, demonstra total interesse na Copa Verde, onde está na final e preserva seis jogadores para o jogo diante do Juventude.

                              Em seu estádio, com razoável elenco e contra um Paysandu alternativo, vejo que o valor está todo na vitória do Juventude, ao passo que, mesmo com as notícias. Para hoje so vejo a vitoria do juventude,
                              Por isso vamos de juventude ml 1.75de odds

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Luiver CerqueiraLuiver Cerqueira
                              Participante
                              Membro desde: 14/07/2014
                                #42544

                                Evento: Brasil 2º divisão
                                Jogo: Juventude x Paysandu
                                Data/Horário: 11.05.2018 – 19:15
                                Aposta: Juventude ml
                                Odds NetBet: 1.75
                                Unidades: 10

                                Juventude: Matheus Cavichioli; Choco, Bonfim, Fred e Pará; Matheus Bertotto, Jair, Felipe Mateus (Neuton) e Tony; Caio Rangel e Yuri Mamute. Técnico: Julinho Camargo

                                Paysandu: Renan Rocha; Edimar, Douglas Mendes e Renato Augusto; Matheus Silva; Cáceres, Willyam e Mateus Müller; Thomaz, Claudinho e Renan Gorne. Técnico: Dado Cavalcanti

                                Sempre difícil de ser batido no Alfredo Jaconi, o Juventude busca os três pontos nesta rodada para deixar de lutar contra o rebaixamento e já visar o G4 da Série B, que é o principal objetivo da equipe sulista nesta temporada.

                                Para isso, nada melhor do que enfrentar o Paysandu, que apesar da boa campanha na Segundona, demonstra total interesse na Copa Verde, onde está na final e preserva seis jogadores para o jogo diante do Juventude.

                                Em seu estádio, com razoável elenco e contra um Paysandu alternativo, vejo que o valor está todo na vitória do Juventude, ao passo que, mesmo com as notícias. Para hoje so vejo a vitoria d

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Luiver CerqueiraLuiver Cerqueira
                                Participante
                                Membro desde: 14/07/2014
                                  #42546

                                  Evento: Brasil 2º divisão
                                  Jogo: Atletico go x Lindrina
                                  Data/Horário: 11.05.2018 – 20:30
                                  Aposta: Atletico go – empate anula ap Sta
                                  Odds NetBet: 1.57
                                  Unidades: 10

                                  Com 100% de aproveitamento como mandante, o Atlético-GO entra em campo diante do Londrina, num curioso duelo de Claudio Tencati contra sua ex-equipe, onde trabalhou por sete anos.

                                  A chegada do técnico ao Dragão, aliás, arrumou um time que vinha sem tantas esperanças após fraca campanha no Campeonato Goiano. Hoje, ao contrário dos primeiros meses do ano, dá pra confiar no Atlético-GO, principalmente no Olímpico.

                                  Já o Londrina, que também teve fraco desempenho no Estadual, está na sétima colocação, com sete pontos somados em quatro jogos. Nada obstante, apesar da boa pontuação, o Tubarão precisa melhorar bastante, ao passo que ainda falta algo a mais na equipe de Marquinhos Santos.

                                  Analiso que dificilmente teremos uma vitória do Londrina neste confronto, tendo em vista que analiso o Atlético com superioridade técnica, além do fato de que os goianos dificilmente perdem pontos em casa.
                                  Por isso vamos de Dragao dnb

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 20,371 até 20,385 (de 46,615 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.