Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 20,086 até 20,100 (de 46,834 do total)
  • Autor
    Posts
  • gui_gambler93gui_gambler93
    Participante
    Membro desde: 09/04/2018
      #40819

      Evento: Copa Libertadores
      Jogo: Penarol x Libertad
      Data/Hora: 26/04 21:30
      Aposta: AH +1 Libertad
      Odds netbet: @1.90
      Unidades: 10

      O Penarol recebe, nesta quinta-feira, o Libertad, pela 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores.
      Ocupando a 3ª posição no grupo, os mandantes enfretarão o líder, Libertad, que está invicto no torneio, com 9 pontos em 3 jogos.
      O Libertad vem fazendo uma campanha impecável nesse início de Libertadores, um empate em cima do Penarol já os garante na próxima fase do torneio. Por isso, a equipe não precisará se expor muito na partida. Vejo um Libertad mais fechado, jogando no erro do Penarol e tentando decidir o jogo nos contra golpes.
      O Penarol, por outro lado, precisa da vitória para encostar no vice líder, o Tucuman, e ficar na briga pela outra vaga para o mata-mata. Eles perderam fora de casa para o Libertad e querem dar o troco, jogando com o apoio do torcedor. O Penarol, jogando em casa torna-se muito mais forte que o seu elenco realmente é. O torcedor apoia os 90 minutos e cria-se um caldeirão, para pressionar o adversário. Porém, o Libertad é superior tecnicamente e, se não conseguir pelo menos um empate, que já lhes garante a classificação, não sai de lá perdendo por mais de um gol de diferença.
      AH +1 Libertad tem muito valor aqui.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      wagneribeiro neywagneribeiro
      Participante
      Membro desde: 24/05/2017
        #40830

        Evento: brasileiro serie B
        Jogo: coritiba vs crisciuma
        Data/Hora: 27/04 21:30
        Aposta: under 1,5
        Odds netbet: @2,55
        Unidades: 10

        Coritiba e criciuma se enfrentam nesta sexta as 21:30 hrs no estadio couto pareira pela terceira rodada do campeonato brasileiro serie B. O coritiba vem de vitória em cima do atletico GO por 1×0 e vem com expectativas para a sequencia do brasileirão, agora de tecnico novo e jogando com apoio de sua torcida vai com tudo pra cima do criciuma para tentar começar a engrenar na competição, em seu elenco não tem grandes nomes, mas tem o goleiro Wilsom como sua grande estrela no momento. O criciuma não vem de bom momento e não venceu e nem pontuou ainda na competição, em seu ultimo confronto perdeu para a Ponte preta dentro de sua casa. Não jogando um bom futebol o criciuma sabe a importância de começar a pontuar.

        conclusão: como as equipes não vem de bom momento e a necessidade de pontuar é grande, vejo um jogo onde um empate tem grandes chances, a falta de criatividade no ataque das duas equipes é grande, por isso acredito que este jogo não tera muitos gols, um provavel 0x0.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        wagneribeiro neywagneribeiro
        Participante
        Membro desde: 24/05/2017
          #40833

          Evento: brasileiro serie B
          Jogo: ponte preta vs londrina
          Data/Hora: 28/04 19:00
          Aposta: empate
          Odds netbet: @3.35
          Unidades: 10

          Ponte preta: Ocupando a décima primeira colocação do campeonato, em seu ultimo confronto venceu a equipe do criciuma fora de casa pelo placar de 1×0.

          Londrina: ocupa atualmente o décimo segundo lugar e em seu ultimo confronto perdeu para a equipe do Paysandu pelo placar de 1×0.

          conclusão: A Ponte até esta com um bom time, mas encontra algumas dificuldades de entrosamento em seu elenco, com um bom passe de bola e uma boa formação defensiva a Ponte tem apenas o tempo para moldar melhor sua equipe. Já o Londrina vem de derrota, mas vem jogando muito bem, a equipe vem se entrosando no comando de Marquinhos Santos e como no ano passado o Tubarão quer voltar a vencer bastante fora de casa, por isso vai com tudo e não quer uma segunda derrota para não dar chances a uma má fase. Vejo as equipes muito equilibradas e não vejo favoritos para esta partida, a macaca muito forte em casa e o londrina querendo pontuar este jogo tem tudo para terminar empatado.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          wagneribeiro neywagneribeiro
          Participante
          Membro desde: 24/05/2017
            #40835

            Evento: brasileiro serie A
            Jogo: Bahia vs atletico PR
            Data/Hora: 29/04 16:00
            Aposta: under 1,5 gols
            Odds netbet: @2.80
            Unidades: 10

            Bahia: décimo terceiro colocado atualmente no brasileiro o tricolor baiano vem de vitória por 1×0 do santoa em casa.

            Atlético PR: Neste começo de campeonato ocupa a segunda colocação e vem de um empate com o gremio por 0x0.

            conclusão: O bahia joga em casa e conte com o apoio de sua torcida para vencer mais uma dentro de casa, porem vai enfrentar o time sensação do momento o Atlético, time que vem mudando o jeito brasileiro de jogar e com seu tecnico inovador Fernado diniz quer provar que o jogo de toque de bola tem consistencia a longo prazo. O time do atlético tem um bom ataque quando joga em casa e peca quando joga fora, mas em compensação tem um sistema defensivo bem organizado, como o Bahia tambem tem um bom metodo de defesa, não vejo muitos gols nesta partida.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            klebercirinoklebercirino
            Bloqueado
            Membro desde: 19/03/2017
              #40838

              Evento: Brasileiro Série B
              Jogo: Figueirense x Boa Esporte
              Data/Hora: 27/04 – 19:15
              Aposta: Figueirense -1 (Handicap Asiático)
              Odds Netbet: 1.81
              Unidades: 10

              O Figueirense é um dos principais clubes do estado de Santa Catarina e já participou por vários anos da primeira divisão do Campeonato Brasileiro, porém atualmente está distante da elite, jogando então a Série B.

              O Boa-MG fez apresentações dignas no Campeonato Mineiro, conseguindo então se classificar para as fases finais, porém foi eliminado nas quartas de final diante do América Mineiro. Nesta Série B decepcionou nas duas primeiras rodadas, tendo em vista que perdeu ambos os jogos, sendo superado pelo Londrina por 1X0 e pelo Fortaleza pelo placar de 0X2, assim ocupa a penúltima posição e ainda sofre com o fato de ser a única equipe que ainda não conseguiu marcar nenhum gol, deixando claro e evidente seus problemas ofensivos.

              O Figueirense realmente mostrou forças nestas duas primeiras rodadas, jogando com qualidade e conquistando importantes vitórias. O triunfo fora de casa diante do Goiás serviu não somente para conquistar os três pontos, mas também para elevar a moral de todo o elenco, que então deve entrar em campo ainda mais confiante nesta terceira rodada. O Boa Esporte decepcionou bastante, incluindo uma derrota em casa, além do fato de não ter feito nenhum gol, mostrando que realmente possui problemas. Desta forma o Figueirense merece todo o favoritismo, podendo se beneficiar do mando de campo, do apoio de sua torcida e do fato do seu oponente não estar vivendo uma boa fase. Portanto o clube mandante possui grandes chances de conquistar mais três pontos.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              ederlittinederlittin
              Participante
              Membro desde: 11/08/2017
                #40851

                Evento: Brasileiro Série A
                Jogo: Palmeiras x Chapecoense
                Data/Hora: 29/04 – 16:00
                Aposta: Palmeiras -1,5 AH
                Odds Netbet: 2.02
                Unidades: 10

                Palmeiras e Chapecoense jogam no Allianz Parque, em um duelo da 3ª rodada da Brasileirão Série A. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe da casa, que nos últimas 3 partidas ganhou 2 e perdeu 1. Porém, no último confronto neste estádio, para a Brasileirão Série A, em 20‑08‑2017, a Chapecoense ganhou por (0‑2). Os gols da partida foram marcados por Fabricio Bruno (39′ ) e Túlio de Melo (90′ ) para a Chapecoense. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois a Chapecoense tem apresentado diferenças de rendimento em seus jogos em casa e como visitante.

                O time da Chapecoense é muito limitado e nas duas primeiras partidas já mostrou que é um sério candidato ao rebaixamento desse ano.

                Enfrentará uma das melhores equipes do Brasil fora de casa. Os palmeirenses vem tentando recuperar a confiança e essa partida pode ser o momento ideal para ganharem por um placar elástico e embalar na temporada.

                A defesa da Chape dá muito espaços para os adversários quando toma um gol, e por isso acredito que o Palmeiras deva fazer o primeiro gol e depois encaixar 1 ou 2 contra ataques e matar a partida.

                Não vejo a Chape vencendo ou empatando essa partida quase nunca, temos valor apostar nos mandantes.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                ederlittinederlittin
                Participante
                Membro desde: 11/08/2017
                  #40853

                  Evento: Brasileiro Série A
                  Jogo: Bahia x Atlético PR
                  Data/Hora: 29/04 – 16:00
                  Aposta: 2~3 Totais no jogo
                  Odds Netbet: 2.00
                  Unidades: 10

                  Bahia e Atlético‑PR jogam no Arena Fonte Nova, em um duelo da 3ª rodada da Brasileirão Série A. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio indica equilíbrio entre estas duas equipes, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipe nas últimas 3 partidas. Porém, no último confronto neste estádio, numa partida pela Brasileirão Série A, em 14‑05‑2017, o Bahia venceu por (6‑2). Os gols da partida foram marcados por Tiago Pagnussat (33′ ), Zé Rafael (40′ ), Regis (42′ e 45′ ), Edigar Junio (44′ ) e Edson (72′ ) para o Bahia e por Guilherme (15′ ) e Marcão (38′ ) para o Atlético‑PR. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

                  Para quem acompanhou as duas partidas do Bahia na competição percebeu a quantidade de espaços que a equipe oferece a seus adversários.

                  No ultimo jogo contra o Santos, os visitantes tiveram inúmeras chances de encaixar um contra ataque e vencer a partida.

                  Entretanto o ataque do Bahia, apesar de ter feito apenas um gol na competição cria bastante chances de gol, principalmente no começo do jogo.

                  Acredito que o estilo de jogo do Fernando Diniz pode proporcionar um jogo muito aberto e imprevisível, pois com as saidas de bola proximas a área uma roubada de bola pode ser fatal ou o Bahia avança a marcação e deixa espaços na zaga.

                  Por isso vou preferir apostar no mercado de gols dessa partida, por achar que as duas equipes jogam muito pra cima e dão espaços demais ao adversários. Por achar que existem muitos 1×1 e 2×0 e 0x2 nesse confronto vou preferir apostar 2~3 gols totais ao invés de Over 2,5.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  ederlittinederlittin
                  Participante
                  Membro desde: 11/08/2017
                    #40855

                    Evento: Brasileiro Série A
                    Jogo: Botafogo x Gremio
                    Data/Hora: 28/04 – 16:00
                    Aposta: Gremio DNB
                    Odds Netbet: 2.23
                    Unidades: 10

                    Botafogo e Grêmio se enfrentam no Estádio Nilton Santos, em uma partida da 3ª rodada da Brasileirão Série A. O registro de confrontos diretos recentes favorece a equipe visitante, que nos últimas 8 partidas ganhou 4, empatou 1 e perdeu 3. O último confronto direto entre estas duas equipes, a 21‑09‑2017, terminou com a vitória do Grêmio por (1‑0). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Botafogo apresenta resultados diferentes em casa e fora.

                    O time do Botafogo é muito limitado, assistindo a partida de segunda feira contra o Sport foi algo desesperador. Não fiz cobertura naquela partida por achar que o Sport não conseguiria fazer o gol.

                    A diferença tecnica entre as duas equipes é abissal e o handicap justo seria DNB ou até mesmo -0,25AH para o Gremio. Os gremistas tomam muito poucos gols e tem um ataque poderoso. Contra uma defesa relativamente frágil e um ataque quase inoperante do Botafogo não vejo dificuldades dos visitantes vencerem a partida.

                    Mesmo com a equipe do Gremio provavelmente poupando alguns jogadores acredito que a equipe possa vencer, uma vitória dos mandantes seria uma surpresa para mim. Acho que no máximo que os mandantes podem conquistar será um empate e por isso vamos defender a aposta com DNB.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    ederlittinederlittin
                    Participante
                    Membro desde: 11/08/2017
                      #40857

                      Evento: Brasileiro Série A
                      Jogo: Fluminense x São Paulo
                      Data/Hora: 29/04 – 16:00
                      Aposta: Fluminense -0,25AH
                      Odds Netbet: 1.97
                      Unidades: 10

                      Fluminense e São Paulo jogam no Estadio Jornalista Mário Filho (Maracanã), em um duelo da 3ª rodada da Brasileirão Série A. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 4 vitórias nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 19‑10‑2017, num jogo pela Brasileirão Série A que terminou com a vitória do Fluminense por (3‑1). Os gols da partida foram marcados por Henrique Dourado (23′ ), J. Sornoza (24′ ) e Robson (85′ ) para o Fluminense e por Shaylon (89′ ) para o São Paulo. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

                      O time do fluminense vem se superando a cada partida e mostrando um bom futebol mesmo tendo inúmeras deficiências técnicas no elenco. Venceu a ultima partida com requintes de superação, tendo um jogador expulso aos 15 minutos do primeiro tempo…conseguiu marcar seu gol em uma bola parada que é a grande arma da equipe e segurou muito bem a vitória após isso.

                      Já o São Paulo não consegue convencer…jogou uma partida muito fraca contra o candidato ao rebaixamento Ceara e ainda não tem um padrão tático bem definido. Terá um desfalque importante de Rodrigo Caio que dá uma boa sustentação à zaga dos visitantes.

                      Acredito em jogo duro, entretanto não vejo os visitantes vencendo essa partida, apenas alguns empates e estamos protegidos com o handicap asiatico. Vejo bastante valor nessa aposta.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      JonnathasJonnathas
                      Participante
                      Membro desde: 30/05/2016
                        #40859

                        Evento: Escócia – Primeira Liga
                        Jogo: Aberdeen x Hearts
                        Data/Hora: 27/04/2018 ás 15:45 horas
                        Aposta: Aberdeen – Vence
                        Odds Netbet: 1.51
                        Unidades: 10
                        Argumentação:

                        Este tende a ser um confronto um pouco desequilibrado no meu ponto de vista, já que a equipe da casa vem em uma ascensão muito grande jogando em seus domínios enquanto ai tem objetivos maiores que o da equipe visitantes.

                        O Aberdeen está na 3° posição da classificação com 10 pontos atrás do líder, é uma distância considerada muito grande sim, mais a equipe precisa ao menos se manter na posição já que pode ganhar acesso a outra competição na temporada que vem, e pela força que vem demonstrando jogando em seu território a tendência é que a equipe saia daí com os três pontos, aproveitando também o mal momento que vive seu adversário.

                        Os visitantes vem em uma fase muito ruim, tendo em vista que, hoje é o último colocado da competição, além do mais jogando fora de casa nos últimos 7 jogos não conseguiram se quer uma vitória, na maioria das vezes foram derrotados sofrendo sempre acima de 2 gols e apenas 2 empates.

                        De acordo a esses fatos a melhor opção a essa partida seria apostar na vitória do Aberdeen já que o time atravessa um bom momento e ainda almeja objetivos maiores na competição.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        gui_gambler93gui_gambler93
                        Participante
                        Membro desde: 09/04/2018
                          #40866

                          Evento: Bundesliga
                          Jogo: Hoffenheim x Hannover 96
                          Data/Hora: 27/04 – 15:30
                          Aposta: AH -1.5 Hoffenheim
                          Odds Netbet: 1.72
                          Unidades: 10

                          Na briga por uma vaga direta na Champions League da próxima temporada, o Hoffenheim precisa vencer o fraco time do Hannover, que está muito próximo da zona de rebaixamento e precisa de pontos para tentar escapar.
                          O Hoffenheim é muito superior tecnicamente, é muito forte jogando em casa e raramente perde partidas lá. O seu técnico conhece bem o elenco e sabe o que fazer para sair com a vitória. Nesta temporada, a equipe perdeu apenas 2 partidas como mandante.
                          Vejo o AH com valor aqui, pois dificilmente o Hannover irá dar trabalho jogando fora de casa.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          gui_gambler93gui_gambler93
                          Participante
                          Membro desde: 09/04/2018
                            #40867

                            Evento: Campeonato Argentino
                            Jogo: Godoy Cruz x San Martin
                            Data/Hora: 27/04 – 21:15
                            Aposta: AH -1 Godoy Cruz
                            Odds Netbet: 1.98
                            Unidades: 10

                            O Godoy Cruz recebe, nesta sexta-feira, o San Martin, pela 25ª rodada do Campeonato Argentino.
                            Atual vice líder do campeonato, o Godoy Cruz está invicto há 7 partidas e trata-se de uma equipe muito forte em seus domínios.
                            O San Martin, por sua vez, está ma 18ª posição e vem fazendo um campeonato mediano (tendo em vista que são 28 times no torneio).
                            O Godoy Cruz está 6 pontos atrás do líder, o Boca Juniors, e faltando 3 rodadas para o fim do campeonato, a equipe ainda alimenta esperanças – mesmo que remotas – de alcançar o título. Por isso, precisam vencer hoje para manter o sonho ainda vivo.
                            Acredito que, por ser mais organizado e ter um melhor elenco (além do fator casa, obviamente), o Godoy Cruz sairá do confronto vencedor. O San Martin, nas últimas 5 partidas como visitante, levou 10 gols. Sendo assim, vejo valor nesse AH -1, que nos protege em uma vitória simples dos mandantes.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            gui_gambler93gui_gambler93
                            Participante
                            Membro desde: 09/04/2018
                              #40869

                              Evento: Campeonato Brasileiro Serie B
                              Jogo: CSA X Oeste
                              Data/Hora: 27/04 – 20:30
                              Aposta: AH -0.25 CSA
                              Odds Netbet: 1.89
                              Unidades: 10

                              O CSA recebe, nesta sexta-feira, o Oeste, pela 3ª rodada do Brasileirão série B.
                              Apesar vir de derrota para o São Bento, o CSA está bem na competição, tendo em vista que conseguiu vencer, na primeira rodada, o Goias (que montou um elenco interessante nesta temporada). Além disso, os alagoanos são muito fortes quando jogam em casa, com o apoio do seu torcedor.
                              O Oeste tem um elenco encaixadinho, bem montado. Desde o início do campeonato é considerado por muitos como um forte candidato ao acesso. Neste início, já venceram o CRB e empataram, fora de casa, com o Juventude.
                              Apesar do bom momento da equipe do interior de São Paulo, acredito que o fator casa irá pesar hoje. Vejo uma vitória do CSA, com odds interessantes como estas, vale a pena a bet.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Luiver CerqueiraLuiver Cerqueira
                              Participante
                              Membro desde: 14/07/2014
                                #40871

                                Evento: Brasileiro Série B
                                Jogo: Figueirense x Boa Esporte
                                Data/Hora: 27/04 – 19:15
                                Aposta: Figueirense -1 (Handicap Asiático)
                                Odds Netbet: 1.92
                                Unidades: 10

                                Nesta sexta-feira, 27 de Abril de 2018, Figueirense e Boa Esporte se enfrentam pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2018, no Estádio Orlando Scarpeli, Floripa, Santa Catarina.

                                A temporada que não parecia ser muito boa, tem sido espetacular para o Figueirense, depois de surpreender e conquistar o título estadual sobre a Chapecoense, o time de Milton Cruz agora tem engatado uma boa sequência de vitórias na Série B, somando duas vitórias em dois jogos e um futebol de brilhar os olhos.

                                Este bom trabalho no comando do alvinegro só demonstra como Rogério Ceni tinha razão ao dizer que Milton Cruz é um treinador diferenciado, ao passo que é praticamente um dos primeiros trabalhos do ex-interino tricolor e com tempo para trabalhar, ele tem conseguido fazer o Figueira jogar bem.

                                É fato também que o elenco do Figueirense é recheado de peças qualificadas, o quarteto Ferrareis, Jorge Henrique, Renan Mota e Henan possuí uma qualidade conjunta que é de se aplaudir, até pelo fato de os 4 jogam em lados diferentes e isso no momento de movimentação é importante.

                                Do outro lado temos um Boa Esporte, eliminado nas Quartas do Mineiro, que tem voltado a ser um time mais tradicional, porém ainda tem muitos problemas, principalmente porque o time não tem um investimento tão forte para uma competição grande como a Série B.

                                Hoje so vejo a vitoria do figueira, ate por uma boa diferença de gols, mas vou na segurança do handcap asiatico -1, e tem muito valor essa pick.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                omaha1omaha1
                                Participante
                                Membro desde: 25/07/2017
                                  #40873

                                  Evento: liga sagres
                                  Jogo:Vitoria de Guimarães vs Moreirense
                                  Data/Hora: 27 abril 2018 – 16:30
                                  Aposta: ambas marcam sim
                                  Odds netbet: 1.80
                                  Unidades:10

                                  -RESUMO DO CONFRONTO: nessa sexta-feira ainda não temos jogos favoraveis e com boas odds para entrarmos a equipe do guimarães é a favorita para esse confronto pois tem a disposição uma equipe muito mais postada e bem definida, e para essa partida não vai querer jogar fora 3 pontos ja que seria disperdicio pois o time visitante não vem fazendo uma boa campanha no campeonato principalmente fora de casa. O guimarães nos ultimos 10 jogos vem deixando a sua torcida triste, pois venceu apenas 2 partidas , empatou 1 e perdeu 7 partidas acreditando nesses fatores eu acredito que o time ainda assim tome um gol mas ao final dos 90 minutos consiga ganhar .
                                  Ja o visitante nao vejo nada diferente alem de no maximo 1 unico gol e muitas chances para o seu adversario acreddito que saiu essapartida dois a um para o time da casa, sendo assim o mais provavel que eu acho é o ambas marcam sim.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 20,086 até 20,100 (de 46,834 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.