Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 20,071 até 20,085 (de 46,617 do total)
  • Autor
    Posts
  • rodrigo andrade ribeirorar1979
    Participante
    Membro desde: 17/03/2016
      #40772

      Evento: Copa Libertadores
      Jogo: Penarol x Libertad
      Data/Horário: 26.04.18 – 21:30
      Aposta: Total de Gols: Over 1.5
      Odds: 1.51
      Unidades: 10
      Argumentação:

      Penarol
      O time da casa ocupa a 3ª posição no grupo 3 com 3 pontos conquistados, na última partida por esta competição o Penarol perdeu fora de casa para o adversário de hoje por 2×1. Depois da vitória, ontem, do Atlético Tucuman a equipe se vê obrigada a vencer esta partida em casa, pois soma 3 pontos enquanto o time argentino soma 6. Nos últimos 4 jogos que disputou em casa, por todas competições, o time da casa marcou e sofreu gols

      Libertad
      Em 1º lugar no grupo 3 com 9 pontos e 3 vitórias nos 3 jogos que disputou a equipe visitante do Libertad chega com uma certa tranquilidade para esta partida, um empate já garante a equipe à próxima fase da competição. Nos últimos 5 jogos que disputou fora de casa, por todas competições, o time do Libertad marcou pelo menos 1 gol.

      Um jogo que deverá ser bastante movimentado, o Penarol precisa da vitória para se manter na briga por uma vaga à próxima fase da competição e jogando em casa costuma marcar e sofrer gols. Pelo lado do Libertad espera-se um estilo de jogo que priorize os contra ataques, pois o time sabe que um empate será um bom resultado. Ambas equipes marcarem ou uma aposta em over gols me parece de valor.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Douglas10Douglas10
      Participante
      Membro desde: 13/12/2013
        #40774

        Vasco x Racing – Copa Libertadores
        26/04-21:30
        Over 11 cantos
        @3,50 – netbet
        10 un

        Em jogo decisivo o Vasco recebe o Racing, em São Januário. Uma derrota pode significar a eliminação precoce do time na competição.

        O Vasco se vê em uma situação complicada na Copa Libertadores, com apenas um ponto conquistado em 3 jogos, o time está na última colocação com nenhum gol marcado e 5 gols sofridos.
        Pra “melhorar” a situação, foi vendido o atacante Paulinho, melhor jogador do time e esperança de dias melhores, e agora o time tem um decréscimo importante de qualidade.
        O Vasco ao meu ver vai ter muita dificuldade nesse jogo, porque tem característica de contra-ataque, explorar espaços e partir em velocidade e quando propõe o jogo fica muito perigoso, além de ter uma bola aérea muito fraca.

        O Racing chega nesse jogo com a boa possibilidade de se classificar ao final dos 90 minutos. Com 7 pontos, o time tem 2 a mais que o Universidade de Chile e 5 a mais que o Cruzeiro.
        Na semana passada bateu o Vasco por 4-0 jogando na Argentina e se dando ao luxo de perder dois penaltis ao longo da partida. Tem um time muito forte fisicamente, aliando a velocidade do Centurion, atacante que jogou no São Paulo há um tempo atrás, mas só se da bem nesse estilo de jogo argentino. Lisandro Lopez é bom artilheiro, mesmo não tendo muita qualidade. E ao contrário do Vasco, tem uma boa jogada por cima.

        Pela necessidade, eu acredito que o Vasco tome um pouco as ações no começo da partida. Pelas características acho que o Racing tem muita chance de marcar, mas aposto nessa linha pois jogando em casa o Vasco é um pouco mais forte que como visitante, e num jogo tenso como esse, pode acontecer de chegar ao final do jogo e o time brasileiro ter que jogar bola na área a todo momento.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Douglas10Douglas10
        Participante
        Membro desde: 13/12/2013
          #40776

          Cruzeiro x Universidade de Chile – Copa Libertadores
          26/04-19:15
          Over 11 cantos
          @3,60 – netbet
          10un

          No Mineirão o Cruzeiro recebe a Universidade de Chile, em um jogo que em caso de derrota pode eliminar na fase de grupos um dos times tidos como candidatos ao título da Libertadores desse ano.

          Time, diretoria e principalmente o técnico Mano Menezes estão pressionados por uma vitória nesse jogo. A situação não é nada boa, mesmo que tenha conquistado recentemente o título do campeonato mineiro, depois disso as coisas desandaram. No campeonato brasileiro duas derrotas em dois jogos, e na Libertadores 2 empates e uma derrota em 3 jogos. Acontece que uma derrota em casa pode significar a eliminação, por isso esse jogo deve ter um clima muito tenso, e depois da lesão do centroavante Fred o time perdeu muito, pouca referência na área, pouca profundidade, e um time que perdeu bastante na bola aérea defensiva e ofensiva.

          A La U chega com 5 pontos nesse jogo e vive o dilema de administrar pra levar ao menos o empate e decidir em casa depois, ou vencer e já levar a vaga pro Chile, mesmo que isso implique em correr riscos.
          Tem um time experiente, jogadores que participaram da Copa do Mundo e das duas últimas edições da Copa das Confederações, como Herrera, Bounsejour e Pinilla.
          Nesse jogo deve ter uma estratégia diferente do último jogo, mais defensiva, já que quem precisa muito dos três pontos é o time brasileiro. É um time bem pragmático na verdade, fez 2 gols e tomou 1, não é de correr muitos riscos.

          Jogo nessa linha de cantos pois não acho que seja um jogo muito fácil pro time brasileiro. O Cruzeiro não tem conseguido ser dominante nos jogos, nem quando joga em casa. E ao meu ver, ao passar do tempo, o time deve aumentar a pressão, e as jogadas de linha de fundo e bolas alçadas aumentam. Acredito que essa linha seja de bom tamanho e a odd compensa.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Douglas10Douglas10
          Participante
          Membro desde: 13/12/2013
            #40777

            River Plate x Emelec – Copa Libertadores
            26/04-19:15
            River Plate HT/FT e over 2.5 gols
            @2,85 – netbet
            10un

            Com uma grande possibilidade de assumir a liderança do grupo, o River Plate recebe o Emelec no Monumental de Nuñes nesta quinta-feira.

            O Empate do Flamengo jogando no El Campín contra o Santa Fé deu ao River Plate a possibilidade de assumir a liderança nessa rodada. O time brasileiro tem 6 pontos contra 5 dos argentinos, e além de assumir a ponta, faltando dois já tira do seu alcance o Emelec, e decide em casa na última rodada diante do Flamengo.
            A vitória fora diante do Emelec deu confiança e mostrou a qualidade e maturidade desse time, que além deste resultado, empatou em 2-2 na primeira rodada jogando no Brasil.
            Tem um grande ataque com Scocco e Lucas Pratto, e deve ser muito agressivo nessa partida.

            O Emelec eu imaginei que faria uma frente mais pesada nesse grupo, mas foi desmoronando desde a primeira rodada. Conquistou em bom empate fora diante do Santa Fé, mas perder em casa de virada pro Flamengo complicou muito as coisas, pressionou demais o time pro jogo contra o River, outra derrota em um jogo com muitos erros técnicos, pouca pressão e agora deixa a equipe na dependência de pontuar pra não ter que depender dos outros nas últimas rodadas.
            Tem um time rápido e forte, mas que pouco acerta o alvo, muita força e pouca inteligência, defesa confusa que toma gols em lanes bobos.

            Acho que o River tem tudo pra mandar nesse jogo, pode sofrer um pouco com a transição perigosa do emelec, mas se souber administrar bemn a posse, acha espaços sem grandes dificuldades. Sendo assim, aposto numa vitória já antes do intervalo, assim como aconteceu no último jogo.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            VitorbrasilVitorbrasil
            Participante
            Membro desde: 05/10/2017
              #40779

              Evento: Copa Libertadores
              Jogo: Vasco vs Racing
              Data/Hora: 26/04 21:30
              Aposta: Racing ML
              Odds netbet: 2.45
              Unidades: 10

              Vasco: Jogando em casa e com apoio de sua enorme torcida o Vasco sabe que precisa vencer se não praticamente dará adeus as chances de classificação para a próxima fase da Libertadores, como normalmente acontece em treinos pré jogo o técnico Zé Ricardo fechou o treinamento para a imprensa e não concedeu entrevista, todos os jogadores que jogaram as últimas partidas estão a disposição, apenas jogadores que já vinham desfalcando o time estão fora (Breno, Paulinho …) a grande dificuldade do Vasco para a partida é segurar o forte contra-ataque da equipe argentina que passou por cima do time carioca na primeira partida semana passada na Argentina.

              Racing: Precisando de apenas uma vitória em três jogos para garantir a classificação a equipe do Racing chega ao Brasil bem tranquila para a partida diante do Vasco, em caso de vitória o time além de se classificar hoje segue firme na disputa por ser o primeiro time no geral da primeira fase, o que daria a vantagem de decidir em casa até o final da competição, sabendo que nesse ”returno” a equipe joga duas partidas fora e uma só em casa quanto antes confirmar a classificação melhor, a equipe vem com o que tem de melhor e confia no trio de ataque, Centurion, Martinez e Lisandro para sair vencedora.

              Conclusão: Mesmo precisando muito do resultado a princípio o Vasco não deve se jogar de qualquer jeito ao ataque, mas com o passar do tempo vai precisar se soltar e com isso ceder algum certo espaço para o contra-ataque da equipe do Racing e com o veloz trio de ataque indo para cima de Paulão e Erazo é plausível acreditar em um cenário de gol ou gols do time argentino assim como foi no jogo da semana quando a equipe ganhou por 4×0 e perdeu dois pênaltis.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              thomas_pbithomas_pbi
              Participante
              Membro desde: 18/12/2013
                #40782

                Evento: Brasileirão
                Jogo: Botafogo x Grêmio
                Data/Horário: 28.04.18 – 16h
                Aposta: Botafogo -0.25 AH
                Odds: 1.99
                Unidades: 10
                Argumentação:

                Botafogo tenta a sua primeira vitória no campeonato brasileiro e dessa vez recebe o Grêmio dentro de casa. Na primeira rodada o time empatou com o Palmeiras em 1×1 e no final de semana passado visitou o Sport e também ficou no 1×1. Para o jogo de sábado o técnico perdeu seu goleiro titular Gatito por conta de uma lesão porém o atacante Aguirre tem condições e é opção para a partida. A provável formação tem:
                Jefferson; Marcinho, Joel Carli, Igor Rabello e Gilson; Rodrigo Lindoso, Gustavo Bochecha, Matheus Fernandes e Leo Valencia; Rodrigo Pimpão e Brenner

                O Grêmio iniciou bem a temporada e no brasileirão somou 4 dos 6 pontos disputados até aqui. No meio da semana a equipe venceu o Goias por 2×0 no primeiro jogo das oitavas de final e com a vaga bem encaminhada tem seu foco voltado para o jogo da próxima terça feira contra o Cerro Porteno valendo a liderança do seu grupo na Libertadores. Por conta disso Renato mandará a campo um time recheado de reservas e a provável formação tem:
                Paulo Victor; Madson, Paulo Miranda, Bressan e Marcelo Oliveira; Michel, Jailson, Cicero e Maicossuel; Alisson e Andre

                O Grêmio apresenta o melhor futebol dentre as equipes brasileiras e o motivo é a qualidade do seu meio campo e a capacidade de dominar a posse de bola. Sem seus volantes titulares e Luan no meio campo isso acaba e por isso acredito que o Botafogo é favorito e tem uma ótima chance de conquistar sua primeira vitória na competição.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Bruno FonsecaBruno Fonseca
                Participante
                Membro desde: 18/04/2014
                  #40783

                  Evento: Copa Libertadores
                  Jogo: Vasco vs Racing
                  Data/Hora: 26/04 21:30
                  Aposta: Vasco ou Empate
                  Odds netbet: @1.50
                  Unidades: 10

                  Vasco e Racing se enfrentam pela quarta rodada da Fase de Grupos da Libertadores da América. O Racing tem 7 pontos, duas vitórias, um empate e nenhuma derrota. Já o Vasco tem apenas 1 ponto, com um empate e duas derrotas na fase de grupos. É praticamente a ultima chance do Vasco para conseguir uma classificação para a próxima fase da Libertadores da América.

                  A equipe fez três jogos em casa nessa competição e conseguiu vencer o Univ Concepcion e o Jorge Wilstermann da Bolivia nas fases preliminares, mas acabou derrotado para a Universidad do Chile na abertura do torneio. Já o Racing empatou a única partida que fez fora de casa na competição, contra a Universidad do Chile. Tradicionalmente a equipe Argentina é muito forte jogando em casa e deixa a desejar fora. Já são nove partidas sem vencer ninguém fora de casa na maior competição da América do Sul.

                  O técnico Zé Ricardo tem todos os jogadores a disposição, mas fez um último treino fechado para a imprensa e não concendeu entrevista, ou seja, o time provável do Vasco não é confirmado. Martin Silva, Yago Pikachu, Paulão, Erazo, Henrique, Desábato, Wellington, Thiago Galhardo, Rildo, Wagner e Andrés Rios. Já a equipe argentina deve ser escalada com Musso; Saravia, Sigali, Donatti e Soto; Solari, Domínguez, Zaracho, Centurión e Lautaro Martínez; Lisandro Lopez.

                  Conclusão:
                  Tá certo que o Vasco perdeu para esse Racing por 4×0 na Argentina, mas acho as odd equivocadas para essa partida. Vejo que a equipe carioca tem condições de pelo menos empatar jogando em casa. O Racing faz tempo que não vence fora de casa na Libertadores da América e o empate nem é ruim para a equipe argentina. Vamos de Vasco ou Empate

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  wagneribeiro neywagneribeiro
                  Participante
                  Membro desde: 24/05/2017
                    #40789

                    Evento: Copa Libertadores
                    Jogo: cruzeiro vs universidad de chile
                    Data/Hora: 26/04 19:15
                    Aposta: universidad ou empate
                    Odds netbet: @2.85
                    Unidades: 10

                    Cruzeiro: Fabio; Leo, dedé, Egidio, Edilsom, Mancuello, Rafinha, thiago neves, Henrique, Arrascaeta e Sassá

                    Universidad de Chile: Johnny Herrera; Vilches, Echeverría, Rafael Vaz e Rodríguez; Seymour, Pizarro e Beausejour; Lorenzetti, Soteldo e Pinilla.

                    Conclusão: cruzeiro faz seu jogo de misericordia hoje, pois sabe se não vencer corre sérios riscos de não passar de fase, o cruzeiro não venceu ainda na libertadores e vem de duas derrotas seguidas no brasileirão, é um momento um pouco delicado para o tecnico Mano menezes que já se vê pressionado com a situação. Já a equipe do Universidad sabe do desespero que o cruzeiro enfrenta e vê uma grande arma para surpreender o adversário que não anda em uma boa fase, mesmo com seu tecnico suspenso e não comendando o time, o seu substituto será o treinador de goleiros, este mesmo que vai passar todas as instruçoes para o time, outra boa noticia é que o time chileno tem a volta de dois titulares que não estavam no jogo diante do mesmo cruzeiro em que empataram em 0x0. Se aproveitando disso e de não querer perder o segundo lugar do grupo não vejo jogo facil pro cruzeiro, então uma não vitória do cruzeiro hoje não seria surpressa.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    douglasferraz89douglasferraz89
                    Participante
                    Membro desde: 01/08/2017
                      #40791

                      Evento: Copa Libertadores
                      Jogo: Cruzeiro x Universidad de Chile
                      Data/Horário: 26-04-2018 – 19:15
                      Aposta: Over 2.5 Gols do Cruzeiro
                      Odds NetBet: 2.75
                      Unidades: 10

                      O Cruzeiro atravessa o seu pior momento na temporada. A equipe chega nessa partida com a obrigação de conquistar a vitória e se manter com chances de conseguir avançar para a próxima fase da competição. O detalhe é que o Cruzeiro é o único brasileiro que nunca foi eliminado na primeira fase da competição.

                      No decorrer da semana, a diretoria marcou uma reunião com Mano Menezes e com os jogadores cobrando resultados e um bom futebol. A torcida também está cobrando mais do time que está lento e sem muita gana de vencer.

                      O técnico Mano Menezes deverá deixar seu estilo burocrático de lado e escalar uma equipe mais ofensiva, pois a equipe não consegue marcar um gol nos últimos 270 minutos.

                      O Universidad de Chile deverá vir na retranca e tentar aproveitar algum vacilo ou descuido da retaguarda celeste. Porém, essa defesa chilena é muito frágil e caso o Cruzeiro marque um gol cedo terão problemas no Mineirão.

                      Conclusão

                      Um jogo que deveremos ver o time da casa muito em cima e deixando espaços para o contra ataque. Nesse cenário o mercado de gols pode ser uma excelente alternativa, pois o Cruzeiro precisa vencer essa partida e se der ainda precisaria de saldo de gols. É uma oportunidade ideal para o ataque celeste voltar a balançar as redes.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Luiver CerqueiraLuiver Cerqueira
                      Participante
                      Membro desde: 14/07/2014
                        #40797

                        Evento: Copa Libertadores
                        Jogo: Cruzeiro x Universidad de Chile
                        Data/Horário: 26-04-2018 – 19:15
                        Aposta: Cruzeiro e under 3,5 gols
                        Odds NetBet: 1.80
                        Unidades: 10

                        Na corda bamba, o técnico Mano Menezes sabe que precisa levar o Cruzeiro rumo aos três pontos neste jogo, ao passo que a ausência de um resultado positivo pode levá-lo a demissão entre hoje e amanhã por conta da pressão da torcida e bastidores.

                        Já a Universidad de Chile, na segunda colocação com cinco pontos, chega em BH para se defender, tendo em vista que a equipe de Guilherme Hoyos sabe que não tem potencial técnico para bater de frente com o bom time do Cruzeiro, que tem muita superioridade no papel.

                        Pelo estilo de jogo do técnico Mano Menezes, analiso que o Cruzeiro até virá um pouco mais ofensivo, mas ainda assim com dificuldades de colocar em campo um futebol vistoso e que agrade sua torcida. Além disso, quando abrir o marcador, a tendência é que a Raposa valorize o placar, sem se expôr com medo de tomar o empate.

                        Somando isso ao fato de que podemos ter uma La U executando sua função defensiva muito bem, nao vejo A LAU fazendo gol e vejo o cruzeiro ganhando com dificultades, mesmo caso o cruzeiro tome um gol pode rolar um 2×1 que nossa pick entra.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Luiver CerqueiraLuiver Cerqueira
                        Participante
                        Membro desde: 14/07/2014
                          #40799

                          Evento: Copa Libertadores
                          Jogo: Vasco vs Racing
                          Data/Hora: 26/04 21:30
                          Aposta: Vasco ou Empate
                          Odds netbet: @1.52
                          Unidades: 10

                          Nesta quinta-feira, 26 de Abril de 2018, Vasco e Racing se enfrentam pela quarta rodada da Copa Libertadores 2018, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, Brasil.

                          Racing está muito bem na Libertadores – com 7 pontos em 3 jogos – mas não tem conseguido repetir o mesmo grande futebol no argentino, ao passo que a Academia é apenas a sétima colocada neste momento no Argentino e é o clube do país com melhor rendimento até aqui na Copa Libertadores. Principalmente fora de casa o time tem passado muita dificuldade.

                          Ja o VASCAO, apesar de ser lanterna do grupo, vejo um time muito forte em casa e a unica derrota em casa pela LAU foi zebra e o resultado nao foi condiz com o jogo. O vasco apesar da crise politoca, eh muito forte em casa principalmente com salarios quitados e sua torcida ira empurrar durante 90 minutos.

                          Nao vejo o vasco perdendo o jogo hj, sera ultimo tiro para a tao sonhada classificaçao, sera jogo de vida ou morte, ja para o Racins com a lideranca ira vir em busca do empate, ja que sera otimo resultado para classificaçao.
                          diante disso, irei de vascao Vitoria ou empate, 1.52, tem muito valor.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          AVelosoAVeloso
                          Participante
                          Membro desde: 16/09/2017
                            #40809

                            Evento: Copa Libertadores
                            Jogo: Penarol x Libertad
                            Data/Hora: 26/04 21:30
                            Aposta: Empate
                            Odds netbet: @3,20
                            Unidades: 10

                            Jogo válido pela 4º rodada da copa libertadores da america, o penarol vai a campo em busca de um lugar na zona de classificação, enquanto o Libertad tentar a classificação matematica com antecipação.
                            O time da casa, está em 3º lugar na competição somando 3 pontos em 3 jogos, 1 vitória e 2 derrotas, as duas derrotas aconteceram fora de casa, enquanto a vitória ocorreu em casa diante do atletico tucuman por 3×1. Os uruguaios tem 4 gols feitos e 4 gols sofridos até aqui.
                            O time visitante paraguaio, está com 9 pontos e 100% de aproveitamento, marcou já 7 gols e sofreu apenas 1. Sofreu gol justamente para o penarol, na vitória em casa por 2×1 na ultima rodada.
                            Duelo entre duas equipes bem tradicionais do futebol sul-americano, ambos times apresentam elencos bem parecidos tecnicamente, o Libertad desapontou neste grupo e praticamente já está classificado, com um empate hoje garante matematicamente a classificação.
                            Penarol faz 15 jogos que não perde em casa, ultima derrota em agosto do ano passado.
                            Nos duelos do fim de semana o Penarol empatou com o Nacional por 1×1 e o Libertad ganhou fora de casa do guarani por 2×0.
                            Uma derrota praticamente elimina o penarol, então acredito em um jogo com ambos times buscando o gol mas com bastante cautela, por isso acredito em empate.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            AVelosoAVeloso
                            Participante
                            Membro desde: 16/09/2017
                              #40810

                              Evento: Copa Libertadores
                              Jogo: Vasco x Racing
                              Data/Hora: 26/04 21:30
                              Aposta: Empate
                              Odds netbet: @3,15
                              Unidades: 10

                              Jogo válido pela 4º rodada da copa libertadores. O vasco praticamente eliminado tenta dar sua ultima cartada hoje a noite, enquanto os argentinos são lideres e vem ao brasil com tranquilidade.
                              Depois de uma classificação na pre libertadores, o vasco vem decepcionando na fase de grupos da libertadores, a equipe soma apenas 1 ponto em 3 jogos, sofreu 5 gols e nao marcou nenhum. A unica partida que fez em casa perdeu por 1×0 para o U Chile. Hoje precisa vencer de qualquer jeito, outro resultado praticamente elimina os cariocas da competição.
                              O Racing, tem o outro lado da tabela, está em primeiro lugar com 7 pontos ganhos, venceu as duas partidas que teve em casa, e empatou a fora de casa em 1×1 com o U chile. Tem um time de extrema qualidade, marcou já 9 gols e sofreu apenas 3.
                              Ultimas 5 partidas do vasco em casa: 3 derrotas, 1 empate e 1 vitória.
                              Ultimas 5 partidas do Racing fora: 3 empates, 1 derrota e 1 vitória.
                              O racing só não pode perder hoje, tem que somar pontos para se manter na liderança, acredito que é mais time que o vasco e que vai conseguir segurar o impeto dos cariocas.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              lari96lari96
                              Participante
                              Membro desde: 26/01/2018
                                #40814

                                Evento: futebol copa aguila colombia
                                Jogo: cucuta x cartagena
                                Data/Horário: 26.04.2018 – 21:45
                                Aposta: cucuta vence
                                Odds NetBet: 1.56
                                Unidades: 10

                                logo mais anoite teremos o jogo de volta valido pela fase 1/32 da copa aguila da colombia entre a equipe do cucuta contra a equipe do cartagena onde na primeira partida o cucuta venceu por 1 a 0 e tem a vantagem hoje.
                                o cucuta vem bem no campeonato colombiano liderando a competição e invicto com 8 pontos de diferença para o segundo colocado, nos ultimos dez jogos venceu nove e empatou um, ja como mandante venceu oito e empatou dois dos ultimos dez jogos e hoje vai a campo com o provavel time: chaverra, garcia, mostacilla, duarte, castro, vasquez, mancilla, montano, rangel, agudelo e solano.
                                o cartagena não esta bem no campeonato colombiano sendo o vice lanterna com apenas 10 pontos, nos ultimos dez jogos venceu um empatou quatro e perdeu cinco, ja como visitante venceu um empatou dois e perdeu sete dos ultimos dez jogos e vai a campo com o provavel time hoje: vasquez, ceballos, osorio, gomez, lugo, acevedo, mendoza, caro, pajaro, murillo e pineda.
                                o cucuta ja venceu o cartagena na primeira partida fora de casa valido pela copa e tambem na mesma semana venceu o cartagena tambem fora de casa em jogo valido pelo campeonato colombiano, por isso é grande favorito hoje a vencer facilmente mais uma vez e é nisso que acredito.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                gui_gambler93gui_gambler93
                                Participante
                                Membro desde: 09/04/2018
                                  #40818

                                  Evento: Copa Libertadores
                                  Jogo: Vasco x Racing
                                  Data/Hora: 26/04 21:30
                                  Aposta: AH 0 Racing
                                  Odds netbet: @1.75
                                  Unidades: 10

                                  O Vasco recebe, nesta quinta-feira, o Racing, pela 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores.
                                  O time brasileiro, atualmente na última posição do grupo, com 1 ponto, não pode pensar em nada que não seja a vitória, caso ainda queira sonhar com uma vaga na próxima fase da competição. Porém, a equipe vascaína terá um grande desafio pela frente: o Racing, líder do grupo com 7 pontos e que, rodada passada, venceu o Vasco por 4×0, jogando em casa.
                                  Apesar da equipe argentina estar na liderança do grupo, perder a partida para o Vasco pode levar o time à vice liderança e complicar sua classificação para o mata-mata. Por isso, vejo o Racing vindo para este confronto bastante concentrado. Eles deverão esperar o Vasco atacar e explorar os contra ataques. Sair com um empate pode não ser um resultado ruim, porém, uma vitória garantiria o time na próxima fase do torneio.
                                  O Vasco, por sua vez, que ainda deseja uma classificação, que nesta altura seria um feito heroico, precisa da vitória a todo custo. O time de São Januário precisará propor o jogo. Entretanto, vejo observando os últimos jogos da equipe, percebo que esta é a principal dificuldade que os comandados de Zé Ricardo apresentam. A equipe vascaína, quando precisa propor o jogo, geralmente tem dificuldades. O Vasco sente-se mais confortável sendo atacado, jogando fechado na defesa e buscando uma jogada de contra ataque mortal. Quando precisa chamar a responsabilidade e ferir o adversário, não consegue êxito na maioria das vezes. Acredito que será dessa maneira que o jogo se desenrolará. O Racing tecnicamente é melhor, jogará no erro do adversário e, se tiver chances (e, devido ao desespero do Vasco necessitando da vitória, os argentinos terão algumas), tentará matar a partida.
                                  Vejo uma possível vitória dos visitantes, mas me protejo, caso haja empate. Odds interessantes, nesse sentido, me levam a fazer essa bet.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 20,071 até 20,085 (de 46,617 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.