Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 18,946 até 18,960 (de 46,840 do total)
  • Autor
    Posts
  • TendosukeTendosuke
    Participante
    Membro desde: 23/09/2015
      #34817

      Evento: Campeonato Argentino – Primeira B Nacional
      Jogo: Mitre de Santiago vs ALl Boys
      Data/Horário: 25.02.2018 – 22:00
      Aposta: Mitre handicap -0.25 (Empate perde só metade)
      Odds AlegriaBet: 1.74
      Unidades: 10

      Argumentação:

      Essa é uma liga onde o fator casa é muito importante, o All boys naõ vem bem na liga e muito menos fora de casa onde não vence a 9 jogos, sendo que perdeu 7 dessas partidas, além disso tropeçou nos últimos 2 em casa demonstrando que a fase é realmente péssima.

      O Mitre vem de uma sequencia muito boa em casa, porém fora costuma perder frequentemente, mas em casa eles venceram 8 das últimas 10 partidas que disputaram em todas as competições, e vem a 5 jogos invicto em casa pela liga sendo que 4 desses jogos foram vitórias, a defesa principalmente dessa equipe em casa é muito sólida.

      O All Boys é dono da pior campanha como visitante e da pior defesa de um visitante nessa liga, o Mitre vem com um bom retrospecto em casa e parece ter uma defesa muito mais consistente que o mandante, então mesmo que haja falta de inspiração do seu ataque acho muito improvável o Mitre perder em casa e por isso optei pelo handicap -0.25 que protege um pouco contra o empate, mas acredito friamente na vitória da equipe da casa.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Wiliam WessnerWiliam Wessner
      Participante
      Membro desde: 19/08/2015
        #34822

        Evento: La Liga – Espanha
        Jogo: Levante vs Real Betis
        Data/Horário: 26/02 17:00
        Aposta: Mais de 3,5 gols
        Odds alegriabet: 2,88
        Unidades: 10

        Levante: O Levante ocupa o décimo sétimo lugar na competição com 20 pontos conquistados em 24 jogos disputados. A tendência pelo futebol que vem apresentando é lutar para não cair, nos último 5 jogos a equipe somou somente 2 pontos. Na luta contra o rebaixamento cada ponto somado é muito importante, já que no campeonato espanhol só cai 3 equipes. O torcedor do Levante deve jogar o time para cima em busca da vitória para se afastar da perigosa zona de rebaixamento. No último jogo a equipe foi humilhada, perdendo de 3 à 0 para o Real Sociedad.

        Real Betis: A fase do Betis não é nada boa, nos últimos 5 jogos venceu somente 2. O Betis deve brigar neste campeonato por uma vaga na Liga Europa, já que está somente 5 pontos atrás do Villarreal que abre o G6. O ponto forte da equipe é as bolas paradas, onde está sendo mais eficiente para concluir a gol.
        No último jogo do Betis houve uma chuva de gols, a equipe perdeu pelo incrível resultado de 5 à 3 para o Real Madrid. O Betis tem um ótimo ataque, o quarto melhor ataque do campeonato espanhol.

        Conclusão: O jogo promete ser muito aberto, porque ambas as equipes precisam vencer para conseguir seus objetivos. O estilo da equipes é ótima para quem aposta em over, porque são equipes que costumam marcas muitos gols. Esse confronto é marcado por duas equipes que precisam muito da vitória, portanto, acredito que ocorra muitos gols na partida. As odds do mercado Over 3,5 gols estão boas pelo risco, portanto, acredito que apostar nesse mercado tenha um ótimo custo benefício.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Darcio LinzmeierDarcio Linzmeier
        Participante
        Membro desde: 13/01/2014
          #34833

          Evento: Campeonato Turco
          Jogo: Istanbul Basakehir x Genclerbirligi
          Data/Horário: 26/02/2018 – 14:00
          Aposta: Istanbul Basakehir -1,5 AH
          Odd AlegriaBet: 2,19
          Unidades: 10

          Istanbul Basakehir e Genclerbirligi fecham a rodada 23 do campeonato turco no Basaksehir Fatih Terim Stadium, em Istanbul.

          O time do Basakehir é o atual vice-líder e uma vitória o devolverá a liderança do campeonato, além de abrir 5 pontos do terceiro colocado Besiktas e deixar mais próxima uma vaga para a próxima UCL.

          O time tem 14, 4E e 4D, com 41 gols marcados e 21 sofridos, sendo a melhor defesa de toda a liga. Apenas como mandante o time tem 8V, 1E e 1D, com 24 gols marcados e 9 sofridos. O time vinha de uma excelente sequência em casa até ser derrotado no clássico contra o Fenerbahçe e não pode pensar em tropeçar novamente, pois isso complicaria o time.

          Nos últimos 5 jogos em casa o time também marcou 5 gols, tendo goleado o rival Galatasaray por 5 x 1, Karabuskspor por 5 x 0 e Antalyaspor por 4 x 1, mostrando que no seu estádio é um time muito ofensivo que busca sempre o gol.

          Para o jogo de hoje o time vem com força máxima e conta com os gols de Adebayor para sair com a vitória.

          O time do Genclerbirligi é o décimo terceiro com 25 pontos, sendo 6V, 7E e 9D, com 29 gols marcados e 35 sofridos. O time iniciou muito mal o campeonato e vem em recuperação, estando invicto a 5 jogos, com 3V e 2E.

          Apenas como visitante o time não perde a 4 jogos, sendo 3E e 1V, inclusive empatando com o Fenerbahçe por 2 x 2.

          O time ainda luta para não cair, estando a 4 pontos da zona de rebaixamento.
          Concluindo, mesmo com o crescimento do Genclerbirligi não se pode negar q o Basakehir é um time muito mais qualificado. Esse fator somado

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          VitorbrasilVitorbrasil
          Participante
          Membro desde: 05/10/2017
            #34839

            Evento: Campeonato Paulista
            Jogo: Ituano vs RB Brasil
            Data: 26/02 17:30
            Aposta: Ambas Marcam SIM
            Odds alegriabet: 2.19
            Unidades: 10

            Com campanhas exatamente idênticas, Ituano e RB Brasil se enfrentam em busca de uma vitória e de assim se colocar entre os classificados em seus respectivos grupo, é engraçado que após 8 jogos as duas equipes possuem rigorosamente a mesma campanha em pontos, vitórias, empates, derrotas, gols a favor e contra, saldo e até nos cartões. Vou basear minha escolha para esse jogo pela necessidade, ambos precisam vencer então devem procurar o jogo, e quem sair atrás vai buscar de qualquer forma o empate.

            Ituano: 11 pontos em 8 jogos, com duas vitórias, cinco empates e uma derrota, essa é a campanha do Ituano que vem empolgado diante da gigante vitória sobre o São Paulo na última partida, mesmo com essa pontuação se terminasse hoje a equipe não estaria na zona de classificação para a próxima fase já que ocupa a terceira posição no grupo atrás de Corinthians que tem 16 e do Bragantino que venceu na rodada e foi a 12 pontos, daí a necessidade de pontuar.

            Últimos 5 jogos pelo Paulista:

            Ituano 2-1 São Paulo
            Mirassol 1-1 Ituano
            Botafogo-SP 1-0 Ituano
            Ituano 1-1 Ponte Preta
            Santos 1-1 Ituano

            RB Brasil: Em recuperação no campeonato e a cinco jogos sem perder, o RB tem a mesma campanha 8 jogos sendo duas vitórias, cinco empates e uma derrota a equipe não vem só conseguindo bons resultados como vem jogando muito melhor, o ataque do time passou em branco apenas na estréia, em todos os outros jogos marcou pelo menos um gol fator que é muito importante para nossa aposta nesse jogo. A equipe também é terceira colocada no seu grupo que tem Santos com 17 pontos e o Botafogo-SP também com 11 porém com mais vitórias.(importante ressaltar que o Botafogo-SP também joga amanhã diante do lanterna Linense)

            Últimos 5 jogos no Paulista:

            Red Bull Brasil 1-1 Corinthians
            Novorizontino 0-2 Red Bull Brasil
            São Caetano 1-1 Red Bull Brasil
            Red Bull Brasil 1-1 Bragantino
            Red Bull Brasil 2-1 Linense

            Uma outra opção boa de aposta seria nitidamente o empate, já que as duas equipes são as que mais empataram na competição, mas o único empate que nos daria um green e não ganhamos com o ambas é o 0x0 que acho pouco provável devido a necessidade de ambos, assim garantimos mais placares com os 2×1, 3×1 e por ai vai, achei as odds relativamente antes pra esse confronto e resolvi apostar nisso.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            TendosukeTendosuke
            Participante
            Membro desde: 23/09/2015
              #34842

              Evento: Campeonato Italiano – Serie A
              Jogo: Cagliari vs Napoli
              Data/Horário: 26.02.2018 16:45
              Aposta: Napoli handicap -1.5
              Odds alegriabet: 1.94
              Unidades: 10

              Argumentação:

              A Napoli por mais que tinha alguma parte de atenção na Europa League o seu foco primordial é a liga italiana onde não vence a +27 anos, o último titulo veio na temporada de 89/90, sendo que foi vice duas vezes recentemente e agora tem a chance de ouro de ganhar a liga, e não por demerito da Juventus e sim por mérito próprio pois ambas equipes tanto Juventus como Napoli estão praticamente impecáveis e com uma regularidade absurda.

              A Napoli é o melhor visitante da liga, não tem sentido a questão de jogar de fora de casa e consegue imprimir um ritmo de jogo muito similar dentro ou fora do seu estádio, também conseguindo fazer gols com certa facilidade como nas últimas temporadas, mas nessa epoca destaco a melhora defensiva dessa equipe que cresceu muito, eles conseguiram bater recentemente o Leipzig na alemanha por 2-0 e por pouco não eliminava a equipe germanica já que haviam tropeçado em casa por 3-1.

              O Napoli deve vir com foco máximo pra esse jogo, eles sabem que perder qualquer ponto pode acabar com o sonho de ganhar a liga após 28 anos de espera, a NAPOLI venceu 9 dos últimos 10 jogos sendo 9 seguidos, eles tem a melhor campanha da liga fora de casa com 11-1-0 invictos até o momento.

              A Cagliari tem apenas a 14ª melhor campanha de mandante com só 4 vitórias e 7 derrotas em 12 jogos, eles que venceram apenas 2 dos últimos 10 confrontos e em casa vinha de 5 tropeços seguidos até vencer o Spal.

              A Napoli nos últimos 4 confrontos contra o Cagliari o venceu por 2+ gols de diferença, em 3 ocasiões por 3+ gols de diferença.

              Penso que a Napoli tenha mais volume de jogo , melhor defesa, melhor ataque, domine todos setores do campo, venha motivada e focada no seu objetivo que são os 3 pontos, e acredito que atacarão incessantemente desde os primeiros minutos até abrir uma boa margem, a defesa também deve ser segura e não dar quaisquer chances de contra-ataques pro cagliari, creio que a Napoli domine amplamente a posse de bola e o Cagliari terá pouco tempo e posse pra criar jogadas, espero uma Napoli agressiva naõ dando tempo pro adversário pensar, e seus ótimos atacantes e alas podem conseguir furar a retranca do Cagliari com certa facilidade.

              Por isso vejo uma aposta ótima SIMPLES pra uma boa stake, mas gosto do handicap -1.5 com excelentes odds.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              VitorbrasilVitorbrasil
              Participante
              Membro desde: 05/10/2017
                #34843

                Evento: Campeonato Paulista
                Jogo: Botafogo-SP vs Linense
                Data: 26/02 20:00
                Aposta: Over 2.5 Gols
                Odds alegriabet: 2.12
                Unidades: 10

                Jogo de times precisando do resultado, o Botafogo-SP para se manter entre os dois primeiros ou colocar frente (a equipe jogará sabendo o resultado do RB Brasil que joga mais cedo e tem os mesmo 11 pontos) e o Linense que é o lanterna e precisa desesperadamente pontuar se não quiser ser rebaixado para a Série A2, mesmo com o Botafogo tendo números modestos de gols em seus jogos vou apostar na fraca defesa do Linense que levou pelo menos 2 gols em 7 dos 8 jogos que disputou e no seu ataque que vem marcando são 9 gols em 8 jogos sendo que nos últimos 5 marcou pelo menos 1.

                Botafogo-SP: O Botafogo vai jogar sabendo o resultado da partida do seu principal rival no Grupo D, o RB Brasil, porem independente do resulta vai ter bons motivos e grande necessidade de vitória, já que em caso de vitória ou empate do RB vai ter perdido a segunda colocação, em caso de derrota pode abrir 3 pontos de vantagem e ganhar segurança rumo a classificação. O time vem sem o zagueiro titular Plinio, que pode ser bom para nossa aposta, é o franco favorito então precisará ir ao ataque.

                Últimos 5 jogos:

                São Bento 0-0 Botafogo-SP
                Botafogo-SP 1-1 Ponte Preta
                Botafogo-SP 1-0 Ituano
                São Paulo 2-0 Botafogo-SP
                Ferroviária-SP 1-2 Botafogo-SP

                Linense: Em situação desesperadora a Linense tem 5 pontos em 8 jogos e hoje está 5 pontos atrás do primeiro time fora da zona de rebaixamento, com 4 jogos pela frente a equipe precisa de qualquer forma pontuar na partida diante do Botafogo, e uma vitória seria muito bem vinda. Comandado principalmente pelo bom atacante Wilson o ataque da Linense vem muito bom, foram 6 gols nos últimos 3 jogos, porém a defesa tomou pelo menos dois gols em 7 das oito partidas disputadas até aqui o que joga fora qualquer desempenho bom do ataque.

                Últimos 5 jogos:

                Linense 2-3 Novorizontino
                Palmeiras 2-2 Linense
                São Bento 2-2 Linense
                Linense 1-2 Ferroviária-SP
                Red Bull Brasil 2-1 Linense

                O ambas equipes marcam é também uma boa opção, mas como acredito que ambas equipes vão buscar a vitória e o único placar que ganhamos no ambas e perdemos o over 2.5 é o 1×1 acho válido arriscar em odds mais altas para o over, que ainda podemos ganhar com a vitórias de 3×0, 4×0 e etc de qualquer uma das equipes, muito provavelmente só o Botafogo conseguiria algum desses placares. Minha aposta é principalmente a Linense que vem marcando muitos gols, porém sofrendo mais ainda a equipe já levou 16 gols em 8 paridas.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                TendosukeTendosuke
                Participante
                Membro desde: 23/09/2015
                  #34846

                  Evento: Campeonato Suiço – Liga Challenge
                  Jogo: Chiasso vs Xamax
                  Data/Horário: 26.02.2018 16:00
                  Aposta: Xamax vence
                  Odds alegriabet: 1.60
                  Unidades: 10

                  Argumentação:

                  O campeonato suiço, mais especificamente a liga Challenge é disputada só com 10 times e por isso as equipes se enfrentam mais de 2 vezes durante a temporada, e esse é o terceiro jogo entre Xamax líder do campeonato e o Chiasso 7º colocado.

                  O Chiasso meio que cumpri tabela pois não tem mais grandes riscos de rebaixamento e muito menos de subir, a campanha em casa também não é grandes coisas um 5-1-4, e a fase não é boa já que não vence a 6 jogos na liga, estão vindo de duas derrotas uma em casa pro Will e outra fora de casa pro Aarau por 4-1, nesse jogo destaco a expulsão do atacante do Chiasso com mais partidas até agora na temporada 20 atuações e é um dos artilheiros do time com 7 gols, dessa forma ele desfalcará a equipe nesse confronto.

                  O Xamax é lider isolado com 8 pontos de folga pro vice líder, porém como só tem uma vaga de promoção pra superliga eles precisam garantir o quanto antes sua promoção, estão vindo de um empate contra o vice líder na última rodada por 1-1, sendo que viram o vice líder vencer esse fim de semana por 4-0 em atuação impecavel e isso pode colaborar pro Xamax querer dar uma resposta logo mais, Xamax venceu 16 de 21 jogos e só perdeu 2, tem portanto um aproveitamento impecável que é mantido fora de casa 7-2-1, eles são donos do melhor ataque da liga com 47 gols marcados enquanto o Chiasso só marcou 24 gols um dos mais fracos ataques e desfalcados do seu principal atacante devem vir mais enfraquecidos ainda nesse setor.

                  A defesa do Xamax também é melhor, já no retrospecto dessa temporada o Xamax venceu fora pela 2ª rodada da liga por 2-0 o Chiasso, e em casa atropelou em outubro por 4-1, como hoje o Chiasso vem desfalcado no ataque e de uma goleada sofrida por 4-1 e de duas derrotas seguidas por 1-0 em casa acredito que o Xamax tenha tudo pra vencer esse confronto e confirmar seu total favoritismo garantindo assim um passo importante rumo ao acesso.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  wagneribeiro neywagneribeiro
                  Participante
                  Membro desde: 24/05/2017
                    #34847

                    Evento: Campeonato Paulista
                    Jogo: Ituano SP VS Red Bull Brasil SP
                    Data: 26/02 17:30
                    Aposta: redbull ML
                    Odds alegriabet: 3.16
                    Unidades: 10

                    Ituano: terceiro colocado do grupo A do paulistão em seu ultimo confronto a equipe venceu o são paulo pelo placar de 2×1 em casa.
                    Red Bull: ocupando tambem a terceira colocação em seu grupo o Red Bull enfrentou em seu ultimo jogo o corinthians e conseguiu um importante empate pelo placar de 1×1.

                    conclusão:Nesta segunda-feira, o Ituano recebe o Red Bull Brasil pelo Campeonato Paulista, às 17h30 (de Brasília), no Estádio Novelli Júnior, a equipe pretende retomar a vice liderança e conta com novamente o apoio de sua torcida, o time vem empolgado depois de uma vitória de virada sobre o São Paulo. O Red Bull soma uma sequencia invicta de cinco jogos e quer de qualquer maneira a vitória nesta segunda feira e pra isso conta com uma equipe que vem mostrando um bom futebol e entrosamento. Pelo o que eu vi que o Red Bull jogou contra o corinthians acredito que tem plena condição de sair vencedor desse encontro, por isso é de valor a vitória do Touro loko.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    TendosukeTendosuke
                    Participante
                    Membro desde: 23/09/2015
                      #34850

                      Evento: Campeonato Holandês – Eerste Divisie
                      Jogo: Jong Utrecht vs Jong Ajax Amsterdam
                      Data/Horário: 26.02.2018 16:00
                      Aposta: Jong Axax handicap -1
                      Odds alegriabet: @1.50
                      Unidades: 10

                      Argumentação:

                      Jong Utrecht é o pior ataque, pior defesa, pior campanha em casa pior campanha fora, pior tudo dentro do campeonato a 9 pontos do Penultimo colocado, perdeu 13 dos últimos 15 jogos, e só venceu 1.

                      O Jong Ajax é o lider do campeonato mirando a promoção pra divisão 1 sendo que só 1 classifica diretamente, eles fora de casa também tem a melhor campanha com 7-2-4. E Está com 4 vitórias nos últimos 5 jogos sendo outro resultado um empate, marcou +2 gols em todos esses jogos e é dona do melhor ataque da competição geral, e do melhor ataque fora de casa.

                      Com Jong Ajax precisando manter a liderança e tentando abrir alguma vantagem já que atualmente só tem 2 pts pro vice líder enfrentando o pior time do campeonato de forma isolada em todos os quesitos e vindo em má fase também, sendo que o Jong Ajax não perdeu nenhum dos últimos 5 jogos, espero uma vitória tranquila da equipe visitante, porém optei por um handicap conservador pois a liga também costuma favorecer muito os mandantes, apesar de achar que não será o caso aqui afinal o Jong Utrecht é o pior mandante e o Jong Ajax o melhor visitante optei por ousar menos e ser conversador com handicap -1.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      TendosukeTendosuke
                      Participante
                      Membro desde: 23/09/2015
                        #34851

                        Evento: Campeonato Espanhol – LA Liga
                        Jogo: Espanhol vs Real Madrid
                        Data/Horário: 27.02.2018 16:00
                        Aposta: Real Madrid handicap -0.75
                        Odds alegriabet: @1.54
                        Unidades: 10

                        Argumentação:

                        Aqui uma aposta que também tenho uma confiança elevada de green, pois o Real Madrid tem um elenco espetacular e mesmo com possiveis desfalques de Marcelo e Modric entre algum outro incluido na rotação eles podem vencer como venceram seus 3 últimos jogos da liga espanhola.

                        O Real Madrid vem embalado por 5 vitórias seguidas onde marcou mais de 3 gols em cada jogo, sendo que são donos do segundo melhor ataque da competição apesar da defesa essa temporada ter se mostrado falha em alguns momentos.

                        Entretanto o adversário de logo mais não parece muito ameaçador já que não vence a 7 jogos na temporada, o Espanhol após conseguir um bom empate com o Barça tropeçou em 3 rodadas seguintes contra adversários de menor expressão.

                        Mesmo com escalações alternativas o Real passeou nos últimos jogos da liga e creio que novamente consiga uma boa produção, no último jogo Bale, CR7 e Benzema lideraram a equipe nos 4-0 sobre o Alaves em casa, Casemiro e Kovacevic foramaram o meio campo junto com Lucas.

                        Esperando um Real disposto a assegurar pelo menos o 3º lugar da liga acredito que eles escalem um time forte bastante pra vencer o Espanhol que não vive um bom momento, até porque terão ainda um bom descanso até o jogo decisivo da champions contra o PSG.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        TendosukeTendosuke
                        Participante
                        Membro desde: 23/09/2015
                          #34852

                          Evento: Campeonato Escocês – Primeira Liga
                          Jogo: St. Johnstone vs Rangers
                          Data/Horário: 27.02.2018 16:45
                          Aposta: Rangers vence @1.60
                          Unidades: 10

                          Argumentação:

                          O St. Johnstone é um dos piores mandantes da liga e penso que será o fator chave pra decidir o confronto a equipe venceu só 1 dos últimos 9 jogos em casa e esse jogo foi contra o lanterna da liga.

                          O Rangers faz uma boa campanha aparecendo na segunda posição essa temporada seguido de perto do Aberdeen eles que estão bastante distantes do Celtic líder isolado. O Rangers curiosamente joga melhor fora que em casa tendo a melhor campanha de visitante da competição 10-2-2, contando com segundo melhor ataque geral da liga 1 gol atras só do Celtic e o melhor ataque como visitante disparado.

                          O St. Johnstone também peca nesse aspecto, tem o pior ataque da competição. Portanto espero que o Rangers conquiste mais uma vitória fora de casa, marque mais gols nesse jogo que o ST. Johnstone e confirme sua superioridade técnica dentro das 4 linhas.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Lucas TheodoroLucas Theodoro
                          Participante
                          Membro desde: 18/10/2015
                            #34864

                            Evento: Turquia – Super Liga
                            Jogo: Istanbul vs Genclerbirligi
                            Data/Hora: 26/02/2018 – 14:00
                            Aposta: Istanbul -1.5 AH
                            Odds AlegriaBet: 2.13
                            Unidades: 10

                            Istanbul: Buscando retomar a liderança do campeonato turco, o Istanbul precisa de uma vitória hoje e para isso terá sua força máxima em campo, já que não possui lesionados ou suspensos para o jogo de hoje e como o time joga de maneira muito ofensiva dentro de casa tendo um dos melhores ataques da competição, a expectativa é muito alta sobre sua atuação diante de um time da parte de baixo da tabela como é o caso de seu adversário de logo mais.

                            Genclerbirligi: Lutando contra o rebaixamento, o Genclerbirligi tem um elenco bem mais modesto que os times de cima e seu principal objetivo na temporada é se manter na elite turca. Fora de casa a equipe se mostra muito mais vulnerável e dificilmente terá forças suficientes para segurar o Istanbul hoje.

                            Conclusão: O Istanbul joga em casa, tem uma equipe melhor e precisa de um bom resultado hoje para seguir firme na luta pelo título nacional. Com um elenco formado inteiramente para o setor ofensivo, tendo dois laterais que avançam bastante e um meio de campo que trabalho muito bem a bola, além de um matador nato como Adebayor no comando de ataque, o Istanbul é muito mais completo que o Genclerbirligi e não deve ter problemas em cumprir o handicap no jogo de hoje.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            TukinimTukinim
                            Participante
                            Membro desde: 10/02/2018
                              #34870

                              Evento: Argentina – Primeira B Nacional
                              Jogo: Jujuy x Agropecuario
                              Data/Horário: 26.02.2018 21:30
                              Aposta: Ambas marcam
                              Odds AlegriaBet: 2.26
                              Unidades: 10

                              Jujuy
                              Decimo primeiro do campeonato com 20 pontos em uma campanha de quatro vitórias, oito empates e duas derrotas, marcando dez gols e sofrendo apenas seis. Invicto a nove jogos no campeonato mas com apenas duas vitórias nesse período. Como tem uma jogo a menos que seus adversário pode adentrar na zona de classificação caso vença hoje.

                              Agropecuario
                              Atualmente na quanta posição com vinte cinco pontos, no entanto tem um jogo a menos que o segundo e terceiro e pode ultrapassá-los caso vença, e dois a menos que o líder que está com quatro pontos de distância. Tem um cartel de oito vitórias, um empate e cinco derrotas, marcou vinte e três gols e sofreu dezessete. Possui o segundo melhor ataque da competição e uma das piores defesas.

                              A odd de ambam marcam está boa pois o Jujuy possui uma defesa muito sólida e já empatou cinco vezes no campeonato por 0x0. Entretanto dos seis gols sofridos quatro foram em confrontos na sua casa e o Agropecuário
                              vem fazendo jogos com muitos gols, nós últimos seis houve gols de ambos lados.

                              Com as duas equipes estão bem posicionadas e na briga pela classificação, creio que será um confronto com chance de gols dos dois lados visto que o time da casa não vai querer perder pontos em seu território e o time visitante tem um grande ataque.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              douglasferraz89douglasferraz89
                              Participante
                              Membro desde: 01/08/2017
                                #34880

                                Evento: Copa Libertadores
                                Jogo: Racing Club x Cruzeiro
                                Data / Horário: 27/02/2018 | 21:30
                                Aposta: Cruzeiro AH +0.5
                                Odds AlegriaBet: 1.73
                                Unidades: 10

                                O Racing Club atravessa um grande momento. A equipe argentina se preparou muito bem para a disputa da Copa Libertadores. As contratações fora muito bem feitas, a começar pelo seu técnico Coudet, alguns jogadores foram contratos como o zagueiro Donatti e o excelente Centurión, que acabou não jogando muito bem no futebol brasileiro.

                                A equipe de Avellaneda acumula quatro vitórias seguidas, porém o nível dos adversários enfrentados não é dos melhores, talvez a equipe mais qualificada que enfrentaram foi o Huracán.

                                O Cruzeiro faz uma temporada muito forte, é uma das melhores equipes brasileiras da atualidade ao lado de Palmeiras, Flamengo, Corinthians e Grêmio. O ano da Raposa é muito bom, a equipe tem quase 100% de aproveitamento na temporada de 2018 e o futebol apresentado é muito eficiente, porém temos que salientar que o nível dos adversários enfrentados pela equipe celeste deixa muito a desejar.

                                Conclusão

                                É um confronto que serve de teste para ambos, até o início de 2018 ambas as equipes não tiveram grandes desafios e esse jogo é muito importante, pois temos em campo as duas principais forças desse grupo. O Cruzeiro deverá ir a campo de maneira precavida, mas buscando seus gols em eventuais falhas do Racing. O Racing não deverá agredir o Cruzeiro a todo o instante, é um jogo sem favorito claro e uma vitória pode ir para qualquer lado. E o retrospecto do Cruzeiro é bem favorável diante do Racing Club. Por isso, vamos aproveitas e apoiar o handicap do Cruzeiro, pois tem muito valor.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                rodrigo andrade ribeirorar1979
                                Participante
                                Membro desde: 17/03/2016
                                  #34881

                                  Evento: La Liga – Espanha
                                  Jogo: Levante vs Real Betis
                                  Data/Horário: 26/02 17:00
                                  Aposta: Ambas Marcam: Sim
                                  Odds alegriabet: 1,60
                                  Unidades: 10

                                  Leveante e Betis se enfrentam pela 25ª rodada da La Liga.

                                  Levante
                                  O time da casa vive um mal momento na competição, com 20 pontos ocupa a 17ª posição e se encontra perigosamente próximo a zona de rebaixamento. O time não vence no campeonato há oito jogos e precisará desesperadamente da vitória no jogo de hoje. O retrospecto da equipe nos 12 jogos que disputou em casa é muito ruim, foram 2 vitórias, 5 empates e 5 derrotas.

                                  Betis
                                  O time visitante está na 10ª posição com 33 pontos, o time tenta alcançar as seis primeiras posições que garantem vaga à competições europeias. Nos últimos dez jogos pela La Liga o time ganhou cinco e perdeu cinco jogos, não houve nenhum empate. Nos 11 jogos que disputou fora de casa, foram 4 vitórias, 1 empate e 6 derrotas.

                                  Uma partida que tende a ser bastante movimentada, o Levante precisa da vitória urgentemente, o time não vence há oito rodadas na La Liga e está na 17ª posição no campeonato. O Betis ainda quer se aproximar dos seis primeiros colocados e buscar uma vaga em uma competição europeia. Estes fatores contribuirão para que o jogo seja aberto e propenso à gols, logo uma aposta em ambas equipes marcando me parece de valor.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 18,946 até 18,960 (de 46,840 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.