Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 18,226 até 18,240 (de 46,843 do total)
  • Autor
    Posts
  • Rosendo JuniorRosendo Junior
    Participante
    Membro desde: 02/01/2018
      #31795

      Evento: Serie A – Campeonato Italiano
      Jogo: Lazio vs Udinese
      Data/Horário: 24/01/2018 – 15:30
      Aposta: Ambas Equipes Marcam e Mais de 2.5 Gols
      Odd Netbet: 2.15
      Unidades: 10

      Em partida válida pela 12ª rodada da Serie A e que foi adiada em razão das fortes chuvas caídas sobre a capital italiana na data para a qual estava inicialmente marcada, a Lazio receberá, no Olimpico de Roma, a Udinese.

      Lazio
      Ocupando a 3ª posição na classificação da Serie A com 43 pontos ganhos, frutos de 13 vitórias, 4 empates e 3 derrotas em 20 jogos disputados, a Lazio vem em excelente fase e já não perde há 7 partidas, obtendo nesta trajetória 5 vitórias e 2 empates. A equipe romana já assinalou 53 gols (ataque mais positivo da competição com média de 2,65 tentos por partida) e sofreu 25 (média de 1,25), perfazendo assim uma média de 3,9 gols por jogo, a mais alta da Serie A. Nos seus 2 últimos jogos, a Lazio marcou 10 gols e sofreu 3. Sua performance diante da torcida tem melhorado substancialmente, com 4 triunfos nos 4 últimos jogos disputados em Roma. Nestas 4 últimas vitórias caseiras o time assinalou 14 gols e sofreu 2.

      Udinese
      Ocupando a 9ª posição na atual classificação da Serie A, a Udinese obteve, após 20 jogos disputados, 29 pontos distribuídos em 9 vitórias, 2 empates e 9 derrotas, Marcou 34 gols (média de1,70 por partida) e sofreu 28 (1,40 por jogo). Atuando fora de seus domínios, o time de Udine venceu 4 jogos, empatou 1 e perdeu outros 4. Marcou 15 gols (1,67 por jogo) e sofreu 13 (1,44 por partida). Após um começo de campeonato muito ruim, a diretoria trocou o treinador e os resultados melhoraram sensivelmente, bastando dizer que a Udinese vem de 7 partidas sem perder na Serie A, com 5 vitórias e 2 empates. Em meio a estes 7 jogos de invensibilidade pelo campeonato nacional, há uma derrota para o Napoli, em jogo válido pela copa da Itália, o que rendeu a eliminação da Udinese desta competição. A equipe em análise é uma mescla de jogadores jovens com atletas experientes, tais como o brasileiro Danilo, o suíço Behrami e o argentino Maxi López

      Conclusão
      Vivendo um grande momento na Serie A, a Lazio tentará mais uma vez, jogando em casa, agraciar sua torcida com uma boa vitória e certamente partirá para o ataque, podendo marcar um ou mais tentos na baliza da equipe de Udine, mesmo atuando sem o artilheiro Immobile. Por via de consequência, a Udinese, que tem ido até bem nos jogos fora de seu estádio, deverá ter alguns espaços à disposição e poderá tirar proveito disto para fazer bons contra-ataques, guardando um gol na rede do time de Roma. Creio tratarmos aqui de um encontro com forte tendência a ter alguns gols, e dos dois lados.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      rodrigo andrade ribeirorar1979
      Participante
      Membro desde: 17/03/2016
        #31811

        Evento: Campeonato Paulista A
        Jogo: Corinthians x Ferrovaria
        Data/Hora: 24/01/18 19:30
        Aposta: 1×2 1ª Parte: Corinthians
        Odds Netbet: 2.10
        Unidades: 10

        Corinthians e Ferroviária se enfrentam pela 3ª rodada do campeonato paulista.

        Corinthians
        O time da casa está na 3ª posição no grupo A com 3 pontos conquistados, o time se recuperou bem da derrota sofrida na 1ª rodada, diante a Ponte Preta, em casa, por 1×0 e foi com uma goleada, fora de casa, diante o São Caetano por 4×0. Para este jogo o Técnico Fábio Carille deve fazer algumas alterações, como a entra do recém contratado Mateus Vital e Pedrinho pela ponta esquerda. A provável escalação do Corinthians será: Cássio, Pedro Henrique e Balbuena, Juninho Capixaba e Fágner, Gabriel, Maycon e Mateus Vital, Pedrinho, Marquinhos Gabriel e Junior Dutra.

        Ferroviária
        A Ferroviária vem de dois empates, um na 1ª rodada diante o RB Brasil fora de casa em 0x0 e na última rodada um empate diante o Ituano, em casa, em 1×1, estes resultados deixam a equipe com dois pontos e ocupando a última posição do grupo C. O técnico PC deve manter a mesma formação da equipe dos últimos jogos.

        Um jogo que o Corinthians é favorito, depois da derrota sofrida no início da competição o time demonstrou forte poder de reação e goleou o São Caetano, fora de casa, por 4×0, para este jogo, apesar das modificações, o time é amplamente favorito por ter um elenco superior e jogar ao lado de sua torcida. Acredito que o time vença a partida e no primeiro tempo já esteja a frente na partida.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        rodrigo andrade ribeirorar1979
        Participante
        Membro desde: 17/03/2016
          #31815

          Evento: Bélgica – Liga Jupiler
          Jogo: Anderlecht x Waasland-Beveren
          Data/Hora: 24/01/18 17:30
          Aposta: Ambas Marcam: Sim
          Odds Netbet: 1.68
          Unidades: 10

          Anderlecht e Waasland-Beveren se enfrentam pela 23ª rodada da Liga Jupiler Belga.

          Anderlecht
          O time da casa está na 3ª posição com 43 pontos conquistados, nos últimos dez jogos, válidos, por todas competições o time ganhou 5, empatou 1 e perdeu 4 e nestas dez partidas o time apresentou uma média de 1.45 gols marcados e 0.82 gols sofridos e 64% destas partidas terminaram em under 2.5. Nas últimas dez partidas que disputou, em casa, o time ganhou seis, perdeu uma e empatou três jogos.

          Waasland-Beveren
          O time visitante está na 9ª posição com 29 pontos conquistados, o time não tem um bom rendimento em jogos como visitante, nas últimas dez partidas que o time disputou nesta condição ganhou duas, empatou três e perdeu cinco jogos. O time nestas dez partidas fora de casa apresentou uma média de 1.45 gols marcados e 2 gols sofridos. Ainda considerando esta partidas fora de casa da equipe do Waasland-Beveren anota-se que 67% das últimas dez partidas, nesta condição, terminam em over 2.5.

          O favorito para esta partida é o Anderlecht, e o retrospecto dos jogos entre estas duas equipes leva a crer isto também, nos últimos onze jogos foram nove vitórias do Anderlecht e apenas duas do Waasland-Beveren. Apesar do favoritismo do time do Anderlecht, creio que o time do Waasland-Beveren terá suas oportunidades na partida e se aproveitará em algum momento do conta ataque oferecido pelo time da casa e marcará pelo menos um gol, prevendo isso uma aposta em ambas equipes marcando gols é interessante.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          wagneribeiro neywagneribeiro
          Participante
          Membro desde: 24/05/2017
            #31816

            Evento: copa da frança
            Jogo: monaco vs lyon
            Data/Hora: 24/01/18 18:00
            Aposta: lyon ML
            Odds Netbet: 2.60
            Unidades: 10

            Monaco
            A equipe da casa chega nesta fase da Coupe de France (16 avos‑de‑final) depois de ter eliminado o Yzeure AS, após uma vitória por (2‑5) fora na eliminatória anterior. A equipe chega neste encontro depois de uma vitória em casa com o Metz por (3‑1).

            Lyon
            A equipe visitante chega a esta fase da Coupe de France (16 avos‑de‑final) depois de ter eliminado o Nancy, com uma vitória por (2‑3) fora na eliminatória anterior. A equipe chega nesta partida depois de uma vitória em casa com o Paris Saint Germain por (2‑1).

            conclusão: o Monaco este ano se mostra um time não muito forte, perdeu jogadores importantes essa temporada, o time ja não tem mais chances de titulo no campeonato frances e ja foi eliminado na chanpios league, na copa da frança vê uma chance de salvar a temporada. Ja o Lyon vem de uma grande vitória sobre o poderoso PSG em casa, o time ocupa a vice liderança no campeonato françes e tem ambiçoes na copa da frança. Vejo o lyon uma equipe melhor e mais organizada que a do monaco, vejo tambem um time super motivado e que longe de sua torcida tambem vem mostrando um bom futebol, por isso a possibilidade de vitória do lyon é boa e as odds me agradam.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            wagneribeiro neywagneribeiro
            Participante
            Membro desde: 24/05/2017
              #31824

              Evento: campeonato paranaense
              Jogo: paraná vs atletico PR
              Data/Hora: 24/01/18 20:00
              Aposta: paraná ML
              Odds Netbet: 2.25
              Unidades: 10

              a provavel escalação do Paraná será: Thiago Rodrigues; Júnior, Neris, Rayan (Márcio) e Igor; Leandro Vilela, Alex Santana, João Paulo e Diego; Feijão e Zé Carlos.

              Atlético: Léo (Santos); Gustavo Cascardo, Emerson, Zé Ivaldo e Renan Lodi; Deivid, Bruno Guimarães e João Pedro; Giovanny, Yago e Éderson.

              conclusão: O Paraná vem com a força de sua torcida pela primeira vez do ano, depois de estreiar no Estadual com uma derrota o time vem se preparando muito bem para o classico. O time tem a volta de seu prata da casa o goleiro Zé carlos que se sente muito bem jogando no paraná e esta super motivado a fechar o gol nesta noite que promete muito calor na capital paranaense. Ja o rival começou bem e com vitória, mas ao contrario do que imaginei o time sentiu muita dificuldade para bater o Maringa na arena.O time do atletico tem alguns jogadores experientes mas a maioria do elenco desse paranaense é um grupo de jovens. Pela força da torcida e pelo alinhamento que vem sendo feito no grupo acredito em uma vitória do Paraná hj.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              rodrigo andrade ribeirorar1979
              Participante
              Membro desde: 17/03/2016
                #31825

                Evento: Serie A – Campeonato Italiano
                Jogo: Sampdoria x Roma
                Data/Horário: 24/01/2018 – 17:45
                Aposta: Ambas Marcam e Total de gols: Sim/Over 2.5
                Odd Netbet: 1.95
                Unidades: 10

                Sampdoria e Roma se enfrentam em jogo válido pela 3ª rodada da Série A Tim (este jogo deveria ter sido realizado dia 09/09/2017).

                Sampdoria
                A Sampdoria ocupa atualmente a 6ª posição com 33 pontos conquistados, o time vem de uma vitória em casa diante da Fiorentina por 3×1. Este é um jogo entre adversários diretos na zona de classificação, a Sampdoria está em 6º e a Roma em 5º lugar, mas 7 pontos separam as equipes. Jogando em casa, nas últimas dez partidas, a Sampsoria registra uma média de 2.5 gols marcados e 0.9 gols sofridos e 70% destas partidas terminaram em over 2.5.

                Roma
                A Roma está na 5ª colocação no campeonato com 40 pontos conquistados, o time vem de um empate, fora de casa, diante o Inter em 1×1. O time não ganha um jogo fora de casa, por esta competição há quatro partidas, nos nove jogos que disputou fora de casa, por esta competição, ganhou cinco, empatou três e perdeu uma partida. Considerando seus últimos dez jogos fora de casa a equipe apresenta uma média de 1.56 gols marcados e 0.56 gols sofridos, sendo que apenas 22% destas partida terminam em over 2.5.

                Um jogo que deve ser bastante movimentado, com chances de gols para ambas as equipes, o time da Roma pode ser considerado favorito, mas jogando em casa a Sampdoria é forte e costuma marcar alguns gols. O time da Roma não vence fora há quatro partidas no campeonato e sabe se almeja algo mais na competição precisa vencer fora, por outro lado a Sampdoria está sete pontos atrás da Roma, que está uma posição acima na tabela, assim sendo o time da casa se vê na obrigação de vencer um adversário direto na tabela. Um jogo com características ofensivas e com possibilidades de gols para ambas equipes.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                rodrigo andrade ribeirorar1979
                Participante
                Membro desde: 17/03/2016
                  #31832

                  Evento: Inglaterra – Copa da Liga
                  Jogo: Arsenal x Chelsea
                  Data/Horário: 24/01/2018 – 18:00
                  Aposta: Ambas Marcam: Sim
                  Odd Netbet: 1.60
                  Unidades: 10

                  Arsenal e Chelsea se enfrentam pelas semi finais, no jogo da volta, da Copa da Liga da Inglaterra, o primeiro jogo terminou em 0x0.

                  Arsenal
                  O time conquistou um bom resultado no jogo de ida ao empatar em 0x0 e hoje uma vitória simples leva o time à final da competição. O Arsenal não vem tendo um bom rendimento em seus jogos em casa, nas últimas dez partidas válidas por todas competições, o time ganhou 4, empatou 4 e perdeu 2 jogos. Nestes últimos dez jogos, em casa, a média de gols do time foi de 1 gol marcado e 0.33 sofrido.

                  Chelsea
                  O Chelsea chega com a obrigação de vencer a partida depois de empatar sem gols, em casa, o jogo da ida. Analisando as últimas dez partidas do Chelsea, por todas competições, nota-se que a equipe não perdeu nenhuma destas partidas, no entanto, destes dez jogos empatou seis e ganhou quatro. A média de gols do time, neste últimos dez jogos é de 1.6 marcados e 0.4 sofrido. 60% destas últimas dez partidas terminam em under 2.5.

                  Um clássico e como é de praxe clássicos não tem favoritos, os dois times voltaram a vencer na última rodada da Premier League depois de ambos ficarem cinco partidas sem ganhar. Analisando os últimos dez jogos do time do Arsenal, nota-se uma equipe que marca e sofre gols e uma tendência para jogos com gols, o time, nestas últimas dez partidas apresenta 1.8 gols marcados e 1.5 gols sofridos e 60% destes jogos terminaram em over 2.5. Por outro lado o Chelsea, analisando suas últimas dez partidas apresenta média de 1.6 gols marcados e apenas 0.4 gols sofridos e nestas partidas observou-se que apenas 40% terminaram em over 2.5.
                  Pelo fato de ser um jogo decisivo a dinâmica do jogo conta muito, se um dos time marcar um gol o jogo tende a se abrir e as oportunidades irão surgir naturalmente para ambas equipes, e sendo isto que eu acredito que ocorrerá logo uma aposta em ambas equipes marcando se torna de valor.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  rodrigo andrade ribeirorar1979
                  Participante
                  Membro desde: 17/03/2016
                    #31834

                    Evento: Portugal – Copa da Liga
                    Jogo: Sporting x Porto
                    Data/Horário: 24/01/2018 – 18:45
                    Aposta: Ambas Marcam: Sim
                    Odd Netbet: 1.83
                    Unidades: 10

                    Sporting e Porto disputam semi final válida pela Copa da Liga.

                    Sporting
                    O Sporting vive um bom momento e isto se nota pelos resultados obtidos nas últimas partidas da equipe disputadas por todas competições, são sete vitórias e três empates. Pelo campeonato português a equipe ocupa a segunda colocação e está um ponto atrás do líder Porto. Analisando os últimos dez jogos, que disputou em casa, o time apresenta média de 3 gols marcados sendo que 50% destes jogos terminaram em over 2.5.

                    Porto
                    O Porto é líder do campeonato português, o time nas últimas dez partidas disputadas, por todas competições, acumula dez vitórias, a média de gols marcados pela equipe, considerando as últimas dez partidas fora de casa é de 3 gols, a equipe, nestas partidas toma 2 gols em média, sendo que 100% desta partidas terminaram em over 2.5.

                    Um jogo que deve ser bastante estudado no começo, as duas equipes são muito ofensivas, mas pela circunstância da partida o ímpeto ofensivo deve dar lugar a comedidas investidas e a tendência é que ambos times exerçam forte marcação, isto tudo muda a partir do momento em que uma equipe marque um gol, o panorama do jogo muda e a possibilidade de ocorrência de mais gols aumenta. Vislumbrando esta hipótese creio que ambas equipes irão marcar, pois, se trata de uma partida decisiva e mesmo que uma equipe saia atrás no marcado terá plenas chances de igualar o placar.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    rodrigo andrade ribeirorar1979
                    Participante
                    Membro desde: 17/03/2016
                      #31839

                      Evento: França – Copa da França
                      Jogo: Monaco x Lyon
                      Data/Horário: 24/01/2018 – 18:00
                      Aposta: Ambas Marcam: Sim
                      Odd Netbet: 1.50
                      Unidades: 10

                      Monaco e Lyon se enfrentam pela fase 1/16 avos da Copa da França.

                      Monaco
                      O Monaco vive um bom momento e nas últimas dez partida que disputou, por todas competições acumula os seguintes resultados: são 7 vitórias, dois empates e uma derrota. Pelo campeonato francês a equipe ocupa a 4ª posição com 46 pontos conquistados e vem de uma vitória diante o Metz, em casa, por 3×1. Nos seus últimos cinco jogos em casa o Monaco registra quatro vitórias e um empate e marcou 2.40 gols de média.

                      Lyon
                      O Lyon também vive um bom momento e está na 2ª colocação do campeonato francês com 48 pontos conquistados, o time vem de uma vitória diante o PSG, em casa, por 2×1. O time chega com muita moral depois desta vitória diante o Líder do campeonato para esta partida. O time nas últimas dez partida que disputou ganhou sete, perdeu duas e empatou uma, nestas últimas dez partidas marcou gols em nove delas.

                      Um jogo que tende a ser bastante movimentado, as duas equipes com certeza criarão muitas possibilidades de gols e uma partida com muitos gols é esperada, São dois times que vivem momentos muito bons e seus ataques vem funcionando com regularidade. Acredito que ambas equipes marquem gols neste confronto.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Tiago PlazaTiago Plaza
                      Participante
                      Membro desde: 26/10/2015
                        #31843

                        Evento: Portugal – Copa da Liga
                        Jogo: Sporting x Porto
                        Data/Horário: 24/01/2018 – 18:45
                        Aposta: Sporting ML
                        Odd Netbet: 1.83
                        Unidades: 10

                        Porto e Sporting decidem a segunda vaga da final da taça da liga nesta quarta feira. Os dois clubes vivem bons momentos na temporada e brigam também pelo título da liga, com pequena vantagem para os Dragões.

                        Os dois times tem bons ataques e boas defesa, mas vejo o Sporting com uma defesa melhor, ao passo que o Porto vence na disputa dos ataques, assim cravar um resultado é um pouco difícil.

                        Um fato chama a atenção nas últimas rodadas, o Porto tem dificuldades de furar defesas muito fechadas, foi assim contra Feirense e Tondela, e no primeiro tempo do jogo interrompido contra o Estoril, que nem tem uma defesa sólida.

                        Diante disso e por ser um clássico, vejo bastante valor na odd do DNB pró Sporting que a meu ver está mais alta que deveria.

                        Assim, vamos apostar nos leões de lisboa

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Douglas10Douglas10
                        Participante
                        Membro desde: 13/12/2013
                          #31844

                          Evento: Avenida x Grêmio – Campeonato Gaúcho
                          Data: 24/01 – 19:30
                          Aposta: Over 2.5 gols
                          Odds: @1,83 – Netbet
                          Argumentação:

                          Buscando sua primeira vitória no campeonato gaúcho, o Grêmio visita o Avenida em Santa Cruz do Sul, o time aina vai ser recheado de Juniores.

                          O Avenida não é um dos grandes do futebol gaúcho, embora tradicional, o time não tem vivido anos competitivos, e na maioria se encontra na segunda divisão do estadual.
                          Nesse ano o time continua bem modesto, assim como o Grêmio tem um empate e uma derrota, e com certeza seu grande objetivo é se manter na primeira divisão, ou talvez beliscar uma vaga nos mata-mata.
                          O time vai sem desfalques pra esse jogo, e a principio tenta traçar a mesma estrategia do Caxias, que consegiu na bola aerea virar o jogo contra o Grêmio.

                          O time gremista embora tenha alguns jogadores experientes como o goleiro Grassi, o zagueiro Paulo Mirando e o lateral direito Madson, segue sendo muito jovem,
                          A grande maioria são jogadores oriundos da categoria de base, sendo assim, espero que o time tenha as mesmas dificuldades que teve diante do Caxias.
                          Tem destaques importantes, como os meias Matheus Henrique e Jean Pyerre, e o atacante Lima, um time muito veloz, e bastante vertical.
                          Por outro lado tem dificuldade na bola alta, e acho que isso se repete no jogo de hoje.

                          Por estes fatos, espero mais uma vez um jogo em que os dois times marcam, e essa linha de gols possa ser superada. Pela necessidade do time gremista, e a fragilidade do Avenida.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Tiago PlazaTiago Plaza
                          Participante
                          Membro desde: 26/10/2015
                            #31845

                            @Tiago Plaza 103458 wrote:

                            Evento: Portugal – Copa da Liga
                            Jogo: Sporting x Porto
                            Data/Horário: 24/01/2018 – 18:45
                            Aposta: Sporting ML
                            Odd Netbet: 3.25
                            Unidades: 10

                            Porto e Sporting decidem a segunda vaga da final da taça da liga nesta quarta feira. Os dois clubes vivem bons momentos na temporada e brigam também pelo título da liga, com pequena vantagem para os Dragões.

                            Os dois times tem bons ataques e boas defesa, mas vejo o Sporting com uma defesa melhor, ao passo que o Porto vence na disputa dos ataques, assim cravar um resultado é um pouco difícil.

                            Um fato chama a atenção nas últimas rodadas, o Porto tem dificuldades de furar defesas muito fechadas, foi assim contra Feirense e Tondela, e no primeiro tempo do jogo interrompido contra o Estoril, que nem tem uma defesa sólida.

                            Diante disso e por ser um clássico, vejo bastante valor na odd do DNB pró Sporting que a meu ver está mais alta que deveria.

                            Assim, vamos apostar nos leões de lisboa

                            Correção da OddNetbet

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Douglas10Douglas10
                            Participante
                            Membro desde: 13/12/2013
                              #31846

                              Evento: Caxias x Inter – Campeonato Gaúcho
                              Data: 24/01 – 21:45
                              Aposta: Over 2.5 gols
                              Odds: @2,15 – Netbet
                              Argumentação:

                              Duelo de invictos no centenario, em Caxias do Sul. O Internacional visita o Caxias pra decidir quem termina a rodada na liderança do campeonato.

                              O Caxias teve um começo surpreendente na competição, na primeira rodada bateu o atual campeão Novo Hamburgo, em Caxias, e na segunda rodada goleou o Grêmio em Porto alegre por 5-3.
                              Claro que devemos levar em conta que o time do Grêmio é basicamente formado por garotos sub-20, mas de qualquer forma o Caxias montou um time competitivo, fez 8 gols em dois jogos e sofreu 3.
                              É um elenco experiente, formado por jogadores fortes e com alguns bem rápidos. O destaque ao meu ver é o atacante Nicolas.

                              O Inter não teve grandes contratações do ano passado pra este, sua grande façanha foi manter a maioria do plantel que subiu de divisão no campeonato nacional.
                              No último jogo bateu o Novo Hamburgo com seus reservas, e na primeira partida teve certa dificuldade pra vencer por 1-0 com seus titulares.
                              Também é um time de jogadores experientes, e pelo fato de jogarem seus titulares, deve fazer um enfrentamento muito mais inteiro do que fez o Grêmio com o próprio Caxias.

                              Acho que os dois times tem potencial pra marcar gols, o Inter com seus titulares ganha força, e o Caxias pelos motivos que citei, e pelo fato de jogar em casa, deve ter alguma vantagem.
                              Não acho que tenha um favorito a vencer, e ao meu ver a linha de gols é o melhor mercado pro jogo.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              rodrigo andrade ribeirorar1979
                              Participante
                              Membro desde: 17/03/2016
                                #31849

                                Evento: Campeonato Carioca
                                Jogo: Flamengo x Bangu
                                Data/Horário: 24/01/2018 – 19:30
                                Aposta: Ambas Marcam: Sim
                                Odd Netbet: 2.00
                                Unidades: 10

                                Flamengo e Bangu se enfrentam pela 3ª rodada do campeonato carioca

                                Flamengo
                                Invicto na competição com duas vitórias, a primeira fora de casa, diante o Volta Redonda, por 2×0 e a segunda em casa diante a Cabofriense por 1×0. O time de garotos do Flamengo vem embalado e tenta na noite de hoje a terceira vitória consecutiva no campeonato. O time hoje deve enfrentar mais dificuldades do que nas partidas anteriores, pois o Bangu vem com um time bem montado e apesar do empate da equipe na última rodada, o time ganhou do vasco, fora de casa, na 1ª partida da competição. O provável time do Flamengo com uma mudança ou outra deve ser:Gabriel Batista; Rodinei, Thuler, Léo Duarte e Renê; Jonas (Rômulo), Ronaldo e Jean Lucas; Paquetá (Moreno), Lincoln e Vinícius Júnior.

                                Bangu
                                O time está na 2ª posição de seu grupo, com 4 pontos conquistados, o Flamengo é primeiro com 6 pontos. O time estreou na competição surpreendendo o Vasco e vencendo fora de casa, por 2×0, a equipe cruz maltina, já na segunda partida empatou com o Volta Redonda em 2×2 jogando em casa. O bangu vem com esta provável escalação:Célio Gabriel; Valdir, Michel, Dalton e Guilherme; Magno, Marcos Júnior; Rodney e Almir; Sidney e Nilson.

                                O Flamengo hoje terá um jogo mais duro que os dois primeiros, é certo que os garotos desempenharam um ótimo papel nas duas primeiras rodadas, mas hoje enfrenta um time que bateu o Vasco na 1ª rodada da competição e montou um bom time para disputar este carioca. Acredito que será um jogo bastante movimentado, chances serão criadas por ambos os lados, o Flamengo tem jogadores habilidosos e velozes como Vinícius Júnior e Lucas Paquetá.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                rodrigo andrade ribeirorar1979
                                Participante
                                Membro desde: 17/03/2016
                                  #31853

                                  Evento: Campeonato Paulista
                                  Jogo: Mirassol x São Paulo
                                  Data/Horário: 24/01/2018 – 21:45
                                  Aposta: Resultado Final: São Paulo
                                  Odd Netbet: 1.86
                                  Unidades: 10

                                  Mirassol e São Paulo se enfrentam pela 3ª rodada do campeonato paulista.

                                  Mirassol
                                  O Mirassol chega a esta 3ª rodada com 1 ponto e ocupando a 3ª posição do grupo D, o time perdeu, fora de casa, para o Novorizontino por 3×1 e empatou em casa com o São Bento em 0x0. O técnico tentou algumas mudanças do primeiro para o segundo jogo e tais mudanças parecem não ter surtido efeitos, hoje diante do São Paulo a novidade pode ser a estreia do meia Xuxa e é de se esperar uma postura mais defensiva da equipe.

                                  São Paulo
                                  O São Paulo não começou bem a competição e tem o mesmo 1 ponto de seu adversário depois de perder na primeira rodada para o São Bento, fora de casa por 2×0, e ter empatado em casa diante o Novorizontino em 0x0, a diferença é que com este 1 ponto o time do São Paulo ocupa a 4ª posição do Grupo B. Diante um início tão ruim o técnico Dorival Júnior deve rever o planejamento inicial de poupar jogadores e promover rodízios e deve vir com a equipe titular hoje.

                                  No meu ponto de vista o São Paulo é favorito, mesmo com um começo ruim no campeonato o time tem um elenco muito superior ao Mirassol, que diga-se de passagem demonstrou não ter um bom time neste dois primeiros jogos que disputou, o São Paulo deve jogar com o time titular e acredito que saia vencedor na partida de hoje, mesmo que não tanto valorizado por ser início de temporada, o campeonato paulista tem sua importância e hoje espera-se um São Paulo com uma postura diferente demonstrando que valoriza a competição.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 18,226 até 18,240 (de 46,843 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.