Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

  • Este tópico contém 46,791 respostas, 443 vozes e foi atualizado pela última vez 7 horas atrás por MarcioMarcio.
Visualizando 15 posts - 17,761 até 17,775 (de 46,842 do total)
  • Autor
    Posts
  • Wiliam WessnerWiliam Wessner
    Participante
    Membro desde: 19/08/2015
      #75935

      Evento: Bundesliga
      Jogo: Bayern de Munique x Colonia
      Data/Horário: 13/12 17:30
      Aposta: Under 4,5 gols
      Odds netbet: 1,51
      Unidades: 4

      Bayern de Munique: o Bayern vem muito bem no campeonato alemão, é o líder isolado com 35 pontos em 15 jogos disputados. O Bayern de Munique tem uma excelente equipe com jogadores de alto nível e deve superar o modesto time do Colonia sem maiores dificuldades.

      Colonia: O Colonia tem um time ridículo, não venceu nenhum jogo no campeonato alemão. O ataque da equipe é o pior da competição, marcou somente 9 gols em 15 jogos. O Colonia está praticamente rebaixado, precisa de 13 pontos para sair da zona de rebaixamento.

      Conclusão: O jogo é marcado pelo confronto do líder contra o lanterna, a equipe do Colonia deve jogar o jogo inteiro da defesa para evitar uma goleada. Podemos esperar um jogo muito amarrado e com poucas oportunidades de gol, o time do Colonia deve fazer muitas faltas e parar o jogo constantemente visando deixar o jogo truncado. A tendência é que o Colonia não consiga fazer gol, e que o Bayern tenha dificuldade para marcar gols porque vai encontrar o Colonia se defendendo com força total. Acredito que apostar no mercado Under 4,5 gols com odds de 1,51 seja muito lucrativo diante das circunstâncias de jogo.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Wiliam WessnerWiliam Wessner
      Participante
      Membro desde: 19/08/2015
        #75938

        Evento: Premier League
        Jogo: Manchester United x Bournemouth
        Data/Horário: 13/12 18:00
        Aposta: Over 2,5 gols
        Odds netbet: 1,52
        Unidades: 3

        O campeonato inglês está chegando no final do primeiro turno, agora é uma fase muito importante porque define onde os times estarão brigando no final do campeonato.

        Manchester United: O objetivo do Manchester United é se aproximar do líder Manchester City, a missão não é fácil. A melhor alternativa é pensar jogo a jogo, não tem como tirar 11 pontos de vantagem em um jogo somente, então a melhor forma é vencendo a maior quantidade possível de jogos.

        Bournemouth: O Bournemouth está 4 jogos sem vencer e se aproximou da zona do rebaixamento, estando 3 pontos acima, uma vitória neste jogo representa uma injeção de entusiasmo e motivação. O futebol que a equipe vem apresentando até que é bom, está faltando um pouco de sorte para vencer seus próximos jogos.

        Conclusão: O jogo promete ser muito aberto, porque ambas as equipes precisam vencer para conseguir seus objetivos. O estilo da equipes é ótima para quem aposta em over, porque são equipes que costumam marcas muitos gols. Esse confronto é marcado por duas equipes com boa qualidade técnica, portanto, acredito que ocorra muitos gols na partida. As odds do mercado Over 2,5 gols estão boas pelo risco, portanto, acredito que apostar nesse mercado tenha um ótimo custo benefício.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        klebercirinoklebercirino
        Bloqueado
        Membro desde: 19/03/2017
          #75945

          Evento: Alemanha – Bundesliga
          Jogo: Hertha Berlin x Hannover
          Data/Horário: 13/12 – 17 30
          Aposta: Mais de 2.5 gols
          Odds Netbet: 2.05
          Unidades: 4

          Nesta quarta-feira, 13 de Dezembro 2017, Hertha Berlin e Hannover se enfrentam pela décima sexta rodada do Campeonato Alemão 2017/18, no Olympico de Berlin, em Berlin.
          Apesar de estar há muitas temporadas na elite e encarar um Hannover, que não vive um grande momento da sua história, e acabou de visitar a segunda divisão da Alemanha, o time do Hertha não merece tanto favoritismo no confronto de hoje, até porque a tabela já demonstra isso.
          O Hertha tem mudado de estilo, após a decepcionante sétima colocação – decepcionante pelo investimento feito pela diretoria – o time tem passado a ser mais ousado e isso tem sido um grande problema, ao passo que o clube da capital até marca muitos gols, mas também sofre muitos, tendo tomado 11 gols nos últimos cinco jogos.
          Na mesma situação que o Hertha na tabela, o Hannover tem mais motivos para comemorar o ano de 2017, até porque a temporada do time tem sido boa, mas para o jogo de hoje tenho uma preocupação com o setor defensivo do Hannover, que tem tomado muitos gols.
          Então, não vejo outra grande aposta que não seja o Over gols, ao passo que temos um Hannover bem na temporada, mas com alguns problemas diante de um Hertha muito forte ofensivamente, mas também tendo dificuldades lá trás.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Douglas10Douglas10
          Participante
          Membro desde: 13/12/2013
            #75947

            Flamengo x Independiente – Copa Sul americana
            13/12-21:45
            Over 10 cantos AH
            @1,90 Netbet
            10 un.

            O Flamengo recebe no Maracanã, no Rio de Janeiro, o Independiente da Argentina, para decidir quem será o campeão da Copa Sul Americana de 2017. Na primeira partida os argentinos superaram os brasileiros com o placar de 2-1 e jogam pelo empate. Diferentemente das outras fases da competição, nos jogos finais o critério de gol qualificado não estará presente, então qualquer vitória do Flamengo por um gol de diferença, a decisão irá para a prorrogação.

            O time brasileiro há algum tempo vem se concentrando unicamente nessa competição, pelo fato de já ter ficado de fora muito cedo da disputa do título brasileiro, e após a perda do título da Copa do Brasil, essa Sul Americana virou a chance de salvar o ano.
            Ano que começou com a queda na fase de grupos da Libertadores, depois daquilo a qualificação do grupo, chegada de Diego Alves e Éverton Ribeiro, mas o futebol apresentado até então não vinha sendo realmente convincente.
            Na primeira partida deu pra ver que o time tem condições de vencer, chegou a sair na frente, mas sofreu com o rápido time argentino, e isso tem sido uma dificuldade, a transição defensiva do time brasileiro vem pecando, sofre com espaços deixados que acabam expondo uma zaga de qualidade, porém muito lenta, com Rever e Juan.
            Assim como fez diante do Junior de Barranquilla, tem a capacidade de pressionar fortemente o Independiente, mas com certeza será um jogo perigoso.

            O time argentino chega pra essa final com a vantagem de ter vencido o primeiro confronto, e se por um lado qualquer empate pode lhe dar o título, o fato de não ter gol qualificado é um alívio, já que uma vitória simples do adversário não lhe tira a taça.
            Acredito que nesse jogo vá jogar como se sente mais a vontade, tenho visto que esse time além de forte, tem uma rápida transição, uma saída de bola veloz, que em várias oportunidades pega o sistema defensivo do adversário em desequilíbrio.
            Espero uma postura mais conservadora, e jogar as costas dos laterais para entrar em 1×1 diante dos zagueiros lentos do Flamengo.
            Um gol faz com que o flamengo tenha que se expor ainda mais, e a força de contra-ataque pode matar o confronto.

            Eu acho que o flamengo vai pressionar o Independiente, assim como contra os colombianos, deve abusar de bola alta, e de jogadas de linha de fundo.
            Chutes de média distância também, qualquer espaço que tiver vai finalizar, pois precisa do gol. Pra essa aposta, uma partida que não se resolva muito cedo, mantém ela via, se o flamengo repetir as atuações diante do júnior, essa linha deve ser batida, pois acho que a postura do Independiente propicia esse tipo de jogo, e o flamengo por característica também faz grande número de cantos.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Douglas10Douglas10
            Participante
            Membro desde: 13/12/2013
              #75948

              Al-Jazira x Real Madrid – Mundial de Clubes
              13/12-15h
              Real Madrid -1.25 HT
              @1,76 Netbet
              10 un.

              Nessa quarta-feira o Real Madrid joga a semi-final do Mundial de Clubes da FIFA, o adversário é o Al Jazira. quem vencer encara o Grêmio na grande final de sábado.

              O Al Jazira é o anfitrião, e mesmo com esse status não entra na competição já nas semi-finais como os campeões da Europa e Da América do Sul.
              Pelo que pude analisar, é um time quem tem muitas dificuldades técnicas, tem na vontade sua maior arma, antes de qualquer qualidade de seus jogadores.
              Conquistou a vaga ao bater o Urawa Red Diamonds, fez seu gol com Romarinho que é o jogador mais incisivo do time.
              Embora fosse o favorito, dentro de campo não foi isso que mostrou, teve muitas dificuldades, o adversário teve boas chances de empatar e até de vencer a partida, mas ao fim, garantiu sua vaga.
              Tenta nesse jogo algo extremamente improvável, a postura deve ser defensiva, e o jogo deve ser totalmente do Real Madrid.

              O time espanhol chega a essa competição com status de grande favorito, o técnico Zidane leva o que tem de melhor para os Emirados Árabes Unidos.
              É claro que não é um torneio que seja o grande objetivo do time na temporada, suas prioridades são a Liga dos Campeões e o campeonato espanhol, mas o time é tão qualificado, e tem em Cristiano Ronaldo sua maior estrela, e este é um jogador extremamente competitivo, e gosta de quebrar recordes, e com certeza vai atrás de mais um título.
              Pra esse jogo houve rumores que o zagueiro Sergio Ramos fosse dúvida, no restante da equipe deve ser a principal, com Isco no time e Bale seguindo no banco de reservas.

              Não há qualquer argumento que possa dar para o Al-Jazira alguma possibilidade de sair com um resultado positivo e a classificação.
              Contra um time bem fraco como o Urawa, mostrou muitas dificuldades e devia propor o jogo, nesse deve ser encurralado no seu campo, e eu não acredito que um time do nível do Real Madrid espere até os momentos finais do jogo pra estar em vantagem, acredito que a ideia é definir o jogo rapidamente pra ter mais uma vantagem sobre o Grêmio que teve de passar por uma prorrogação no dia anterior.
              Como exemplo, no campeonato espanhol meteu 5-0 no primeiro tempo no qualificado time do Sevilla que está nas oitavas da Champions, será que não pode vencer ao intervalo contra o fraco Al-Jazira? Ao meu ver, pode definir o confronto com no mínimo 3 gols antes dos 45 minutos.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              João Paulo Kauffmanjpkauffman
              Participante
              Membro desde: 15/07/2014
                #75954

                Esporte: futebol
                Evento: copa sulamericana
                Jogo: flamengo x independiente
                Data/Horário: 13/12 21:45
                Aposta: flamengo vence
                Odds netbet: 1,71
                Unidades: 10

                Flamengo: o time carioca vem apresentando um futebol de encher os olhos, tendo como o principal destaque da equipe o meio campista Diego. O Flamengo não teve vida fácil na Copa Sul Americana, já eliminou equipes fortes como Junior Barranquilla, Fluminense, Chapecoense e Palestino. A expectativa é de Maracanã lotado para este jogo, o início de jogo deve ser de muita pressão em cima do Independiente, a tendência é que o Flamengo consiga fazer um gol nos 15 minutos iniciais.

                Independiente: O Independiente venceu o jogo de ida contra o flamengo por 2 à 1, mas não apresentou um bom futebol. A equipe é muito fraca nas bolas áreas, tanto que a maioria dos escanteios são cobrados curtos, devido a este ponto fraco da equipe.

                Conclusão: O Flamengo é obrigado a vencer por 1 gol de diferença para levar a partida para a prorrogação, ou então se vencer por 2 ou mais gols de diferença será campeão. O jogo tem uma tendência muito grande de o Flamengo ganhar o jogo, porque tem uma equipe melhor e precisa muito do resultado.
                O time do Flamengo vai contar com a força de sua torcida que deve fazer a diferença na partida e está mostrando um ótimo futebol, portanto, acredito que apostar em uma vitória do Flamengo.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                João Paulo Kauffmanjpkauffman
                Participante
                Membro desde: 15/07/2014
                  #75956

                  Esporte: futebol
                  Evento: polonia ekstraklasa
                  Jogo: cracovia x wisla
                  Data/Horário: 13/12 17:30
                  Aposta: mais de 2,5 gols
                  Odds netbet: 2,00
                  Unidades: 10

                  Cracovia O Cracóvia é uma equipa que luta sempre para não descer, têm menos argumentos que os seus rivais que são o seu ódio de estimação. Este Cracóvia não tem um futebol muito vistoso, são uma equipa mais defensiva, mas joga com linhas muito juntas. Não têm grande qualidade no geral. Estão neste momento na segunda metade da tabela classificativa sem grande surpresa. O Cracóvia vem de um empate a 2 em casa com o Kielce, num encontro em que estiveram sempre em vantagem mas não souberam guardá la. No passado fim de semana tiveram uma deslocação complicada no terreno do Lech Poznan, mas perderam por 1-0 não passando assim nesse teste.

                  Wisla Cracóvia O Wisla Cracóvia é a equipa mais representada de Cracóvia e a que tem mais apoiantes. O Wisla é um histórico do futebol polaco e os adeptos continuam a aguardar que a equipa regresse aos títulos. Começaram muito bem o campeonato, mas a equipa tem perdido fulgor e nas últimas duas jornadas somou 2 derrotas em casa o que atirou o Wisla uns lugares abaixo na tabela classificativa. Seria muito importante ir buscar 3 pontos ao seu rival Cracóvia num jogo que se preve complicado. O Wisla deverá qualificar se para a 2ª fase para apurar o campeão, mas têm de se aproximar mais dos seus rivais, caso contrário a tarefa fica mais complicada. Carlos Lopez, avançado espanhol é a estrela da equipa. Zé Manel, extremo português cedido pelo FC Porto, tem estado de fora por lesão, mas deverá regressar neste encontro.

                  Prognóstico: Derby de Cracóvia em que se prevê muita intensidade e muita luta de parte a parte. O Wisla é a equipa mais forte, têm mais qualidade e penso que vão sair vencedores neste jogo. O Cracóvia em casa pode se tornar numa equipa complicada e na 1ª volta vendeu muito cara a derrota ao Wisla. O Wisla venceu por 2-1, mas esteve a perder por 0-1 até aos últimos 10 minutos tendo depois virado o resultado quando já jogavam com mais 1 jogador. Neste momento ambas as equipas chegam a este jogo num momento menos bom, sobretudo o Wisla de quem se esperava e espera se mais. Vejo um jogo de muitos gols.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  João Paulo Kauffmanjpkauffman
                  Participante
                  Membro desde: 15/07/2014
                    #75958

                    Esporte: futebol
                    Evento: alemanha bundesliga
                    Jogo: bayer munich x fc koln
                    Data/Horário: 13/12 17:30
                    Aposta: ambas marcam – não
                    Odds netbet: 1,62
                    Unidades: 10

                    Teremos um confronto de opostos aqui, o líder Bayern, melhor ataque e defesa, enfrenta o último colocado Colônia, pior ataque e defesa, que não ganhou de ninguém. Enquanto um caminha a passos largos pro título, e outro caminha pra ser rebaixado. O Bayern segue em ascensão,tendo boas atuações, destaque pro jogo diante do PSG, onde venceu por 3×1 , fazendo sua melhor exibição na temporada. A equipe tem 8 pontos de vantagem sobre o Leipzig. Já o Colônia não consegue se acertar no campeonato, faz um primeiro turno desastroso, com apenas 3 pontos até aqui, e há 12 pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento,o descenso parece iminente.

                    Conclusão:

                    Temos um Bayern extremamente favorito aqui, em todos os aspectos, jogando contra o pior time da competição, que não vem dando sinais que possa sair dessa situação. Que chega com a moral totalmente em baixa, principalmente depois de seu último jogo, onde vencia o Freiburg por 3×0, jogando em casa, e tomou a virada por 4×3 nos instantes finais, esse jogo retrata bem o campeonato desastroso até aqui. Vejo o Bayern vencendo com tranquilidade aqui, até jogando relaxado, contra um Colônia que deve tentar se defender, mesmo precisando do resultado, não vejo a equipe com confiança e nem qualidade pra buscar o jogo. Como o Colônia não é um time de marcar gols acredito que não marcara neste jogo.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    João Paulo Kauffmanjpkauffman
                    Participante
                    Membro desde: 15/07/2014
                      #75960

                      Esporte: futebol
                      Evento: inglaterra premier league
                      Jogo: west ham x arsenal
                      Data/Horário: 13/12 18:00
                      Aposta: arsenal vence
                      Odds netbet: 1,60
                      Unidades: 10

                      O calendário da Premier League começa a apertar, enquanto vamos entrando no mês de dezembro, com os resultados a começarem a surpreender. A partir daqui, estamos seguros que as dificuldades para prever os acontecimentos de cada partida serão maiores, já que enquanto os técnicos vão tentando precaver situações com a rotação dos plantéis, também os dados sobre a fadiga de cada jogador e cada equipa nos são impossíveis de confirmar antes de cada jogo.

                      Estas duas equipas chegam de uma jornada em que, ambas, acabaram por alcançar resultados, de certa forma, inesperados. Pela positiva, o West Ham, que regressou às vitórias para bater o Chelsea, ganhando novo ímpeto para escapar dos lugares da descida de divisão. Pela negativa, o Arsenal, depois de uma goleada na Liga Europa, a ceder na viagem até Southampton, ficando mais longe do primeiro lugar e só não perdendo terreno para as outras equipas posicionadas à sua frente porque ninguém conseguiu a vitória durante o fim-de-semana.

                      Para o West Ham, dezembro é um mês essencial para que a equipa possa alimentar o sonho da manutenção. David Moyes estará consciente da necessidade de fazer alterações no plantel, mas aquilo que foi alcançado frente ao Chelsea pode dar uma resposta às expetativas imediatas da equipa. Não é um futebol bonito, nem sempre capaz de servir os objetivos – mas perante equipas mais fortes é uma das soluções intermédias até ter um grupo de jogadores que responda melhor às suas ambições.

                      O Arsenal não pode perder o comboio dos primeiros lugares, se quiser ainda entrar na lista de conjuntos que pode ambicionar ao regresso à Liga dos Campeões, objetivo que está bastante mais dificultado, tendo em conta a concorrência. Voltando a jogar fora, frente a uma equipa do fundo da tabela, perder mais pontos parece inaceitável. Mas, lá está, é dezembro, e tudo pode mesmo acontecer.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      João Paulo Kauffmanjpkauffman
                      Participante
                      Membro desde: 15/07/2014
                        #75963

                        Esporte: futebol
                        Evento: inglaterra premier league
                        Jogo: tottenham x brighton
                        Data/Horário: 13/12 18:00
                        Aposta: menos de 2,5 gols
                        Odds netbet: 2,25
                        Unidades: 10

                        No último fim-de-semana, confrontando os resultados de Tottenham e equipas posicionadas nos primeiros cinco lugares, os Spurs conquistaram pontos à grande maioria dos concorrentes, exceto ao primeiro classificado. Essa vitória chega num momento importante para aquilo que a equipa pode ambicionar na Premier League, depois de ter confirmado o apuramento para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões. O Tottenham procura condições para jogar nas duas frentes, sendo certo que perdeu pontos em vários dos jogos disputados após compromissos europeus.

                        Tendo terminado a fase de grupos da Liga dos Campeões, o mês de dezembro apresenta, no entanto, uma série de jogos que mantém um ritmo diabólico. Os Spurs não vencem há quatro jogos na Premier League, enquanto no mesmo período venceram dois jogos europeus, frente a Borussia Dortmund e Apoel Nicósia. A série de quatro jogos sem ganhar na Premier League começou com uma derrota frente ao Arsenal, tendo ainda perdido com o Leicester, empatando com o West Bromwich e com o Watford.

                        O Brighton também não vence há cinco jogos na Premier League, com apenas dois empates, ambos em casa, frente a Stoke e Crystal Palace, somando derrotas com Manchester United, Liverpool e Huddersfield. Esta série de resultados demonstra que a equipa, que até vai vivendo numa posição interessante para quem chegou este ano à maior competição do futebol inglês, demonstra ainda distâncias consideráveis para os clubes de maior currículo.

                        Isso mesmo poderá voltar a repetir-se, com a tendência desta partida a ser uma vitória do Tottenham, porem com a margem minima, frente a um adversário que, apesar de se bater bem, está longe do mesmo nível dos Spurs. Ao mesmo tempo, é momento do conjunto de Mauricio Pochettino regressar às vitórias na Premier League, apontando para uma posição mais próxima do seu regresso à Liga dos Campeões, fator essencial para se continuar a bater com equipas mais poderosas financeiramente.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        João Paulo Kauffmanjpkauffman
                        Participante
                        Membro desde: 15/07/2014
                          #75965

                          Esporte: futebol
                          Evento: copa da liga da frança
                          Jogo: montpellier x lyon
                          Data/Horário: 13/12 18:05
                          Aposta: lyon vence
                          Odds netbet: 2,55
                          Unidades: 10

                          Montpellier é classificado no 15º lugar na classificação com 39 pontos , 47 gols marcados e 61 gols recebidos nos últimos 36 eventos da liga. Eles não conseguiram ganhar 17 de seus últimos 36 jogos na Ligue 1. Na última partida eles perderam contra Rennes. Montpellier perdeu 3 de suas últimas 5 partidas antes deste jogo com o Lyon.
                          As habilidades de ataque de Montpellier são comuns, eles ganharam 2 eventos dos últimos 5 jogados.

                          Lyon é classificado no 4º lugar na classificação com 60 pontos , 71 golos marcados e 44 golos recebidos nesta temporada na Ligue 1. Na última partida eles ganharam contra Nantes. Lyon perdeu 2 de seus últimos 5 jogos antes deste jogo com Montpellier.
                          As habilidades de ataque de Lyon são moderadas, eles ganharam 3 jogos dos últimos 5 jogados.

                          Por isso acredito que o lyon conseguira uma vitoria simples por 1 a 0.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          rodrigo andrade ribeirorar1979
                          Participante
                          Membro desde: 17/03/2016
                            #75967

                            Evento: Alemanha – Bundesliga
                            Jogo: Hoffenheim x Stuttgart
                            Data/Horário: 13/12 15:30
                            Aposta: Ambas Marcam: Sim
                            Odds netbet: 1.66
                            Unidades: 10

                            Hoffenheim e Stuttgart se enfrentam pela 16ª rodada da Bundesliga. O Hoffenheim está na 6ª colocação com 23 pontos conquistados, posição esta que lhe garante uma vaga em competições europeias. O time vem de uma derrota diante o Hannover fora de casa por 2×0, seu ataque vem funcionando, pois, marcou gols em oito da dez últimas partidas disputadas e tomou sete nestas mesmas dez partidas. Buscando continuar na zona de classificação, para competições europeias, o time deve adotar uma postura bastante ofensiva também pelo fato de ter perdido o último jogo. O time, pela Bundesliga, nos últimos dez jogos, em casa, marcou em média 1.75 gols.

                            O Stuttgart está na 13ª posição com 17 pontos conquistados, o time vem de duas derrotas seguidas na competição e busca se reabilitar na partida de hoje. O time tem um péssimo retrospecto em jogos fora de casa, conquistou apenas um ponto em 24 possíveis, foram sete derrotas e um empate. Apesar do mal rendimento, jogando fora de casa, marcou gols em quatro das últimas seis partidas fora de casa.

                            Um jogo em que o favorito é o Hoffenheim, o time joga em casa, está em um melhor momento na competição e enfrenta uma equipe que conquistou apenas um ponto em 24 possíveis, em jogos fora de casa, ou seja o Stuttgart perdeu sete e empatou apenas um jogo nestas oito partidas fora de casa, no entanto, não estou confiante neste favoritismo, pois, o Stuttgart fez algumas boas partidas fora de casa, mesmo perdendo a maioria e marcou alguns gols em algumas delas, vou de ambas equipes marcarem pelo menos um gol.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            rodrigo andrade ribeirorar1979
                            Participante
                            Membro desde: 17/03/2016
                              #75968

                              Evento: Inglaterra -Premier League
                              Jogo: Manchester United x Bournemouth
                              Data/Horário: 13/12 18:00
                              Aposta: Mais/Menos Total de escanteios – 2 Opções: mais 10.5
                              Odds netbet: 1.76
                              Unidades: 10

                              Manchester United e se enfrentam pela 17ª rodada da Premier League. O Manchester United amargou, na última rodada, uma derrota, em casa, para o Manchester City por 2×1, este resultado fez com que o time se distanciasse mais da briga pelo título da temporada. O time está em 2º lugar com 35 pontos e viu a vantagem do City aumentar para 11 pontos. Quando este tipo de situação acontece geralmente que paga o pato é o próximo adversário, pois, o Manchester United vem mordido para esta partida e deve amassar o Bournemouth desde o início, acredito em ataques sequentes, e muitas chances de gols.

                              O Bournemouth está na 14ª posição com 16 pontos conquistados, o time vem de quatro partidas sem vencer e apesar deste retrospecto não perde como visitante há quatro partidas nesta condição. Nas últimas oito partidas, como visitante, a equipe somou oito pontos em 2 empates, 2 vitórias e quatro derrotas.

                              Um jogo com favoritismo absoluto para o Manchester United, a equipe vem de uma derrota para um importante rival, jogando em casa e hoje também em casa deve confirmar este favoritismo. Acredito que o jogo tenha muitas investidas ofensivas, principalmente por parte do United, o Bournemouth até que vem apresentando bons jogos fora de casa, tanto é que não perdeu nenhum dos últimos quatro jogos nesta condição, pode até buscar se aproveitar de contra ataques e tentar alguma jogadas ofensivas, diante a característica do jogo e das equipes creio que aconteça muitos cantos neste jogo, no último jogo entre estas duas equipes foram 17 escanteios com 45 cruzamentos feitos 41 pelo United e 4 pelo Bournemouth e a partida terminou em 1×1.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              wagneribeiro neywagneribeiro
                              Participante
                              Membro desde: 24/05/2017
                                #75974

                                Esporte: futebol
                                Evento: mundial interclube
                                Jogo: al jazira vs real madrid
                                Data/Horário: 13/12 15:00
                                Aposta: over 4,5 gols
                                Odds netbet: 2.60
                                Unidades: 10

                                Al Jazira
                                A equipe do Al Jazira vem para este jogo com uma vitória sobre o Urawa, por 1-0, somando a segunda vitória seguida neste Mundial de Clubes: Ali Ahmed Mabkhout fez o único gol da equipe. É importante relembrar que o Al Jazira é o grande vencedor do campeonato anterior dos Emirados Árabes Unidos.

                                Real Madrid
                                O Real Madrid vem para este jogo com uma grande vitória sobre o Sevilla, por 5-0, somando desta forma a segunda vitória consecutiva em várias competições: os gols foram marcados por Nacho, Cristiano Ronaldo (2), Kroos e Hakimi. Vale relembrar que os espanhóis conquistaram a Liga dos Campeões da UEFA do ano anterior.

                                conclusão: O cenário mais provável para este jogo será o Real Madrid vencer por dois ou mais gols de diferença. Observando os últimos jogos do Real Madrid, previne-se que este jogo seja dominado pelo time merengue e que termine com alguns números no placar. do outro lado ha possibilidade de um time que possa surpreender no ataque e assim dar brejas pra varios gols.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                wagneribeiro neywagneribeiro
                                Participante
                                Membro desde: 24/05/2017
                                  #75977

                                  Esporte: futebol
                                  Evento: copa sulamericana
                                  Jogo: flamengo vs independiente
                                  Data/Horário: 13/12 21:45
                                  Aposta: ambas marcam sim
                                  Odds netbet: 2.20
                                  Unidades: 10

                                  Flamengo
                                  A equipe da casa chega nesta 2ª mão com uma desvantagem de 1 gol, mas com a vantagem de ter marcado 1 gol fora no jogo da primeira mão. Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 5 empates e 1 derrota em seu estádio.

                                  Independiente
                                  A equipe visitante chega nesta 2ª mão com uma vantagem de 1 gol, mas sofreu 1 gol em casa no jogo da primeira mão. Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 18 gols marcados e 12 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, com um total de 28 gols marcados e 11 sofridos.

                                  conclusão: A equipe da casa terá que tomar a iniciativa do jogo, pois precisa reverter o resultado da primeira partida, logo deverá ir para cima desde o inicio do jogo. A equipe do Flamengo está bastante confiante para este jogo e deverá impor seu ritmo ao longo dos 90 minutos. O time visitante terá que jogar com muita inteligência esta partida, pois jogará por um empate, logo terá que realizar uma forte marcação dentro de campo.vejo possibilidade de gols pra ambas equipes.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 17,761 até 17,775 (de 46,842 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.