Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 17,746 até 17,760 (de 46,848 do total)
  • Autor
    Posts
  • Douglas10Douglas10
    Participante
    Membro desde: 13/12/2013
      #75867

      Grêmio x Pachuca – Mundial de Clubes
      12/12 – 15h
      Grêmio ML
      @1,76 Netbet
      10 unidades

      Buscando o seu Bi campeonato mundial, o Grêmio encara os mexicanos do Pachuca que tentam seu primeiro e improvável título, e quem passar encara na grande final Real Madrid ou Al Jazira.

      O Grêmio chega nesse torneio da FIFA como grande campeão da Copa Libertadores, o representante sul americano é tido como o melhor time do continente neste ano.
      Fez grande campanha na Libertadores, e o grande mérito desse elenco comandado por Renato Portaluppi é se portar muito bem quando joga longe de casa.
      Tem um estilo de posse de bola, muito pouco cruzamento na área, infiltração dos meias a todo instante e um toque diferenciado do meia Luan.
      Deve exercer sua pressão habitual, assim como fez na final da Libertadores jogando fora de casa diante do Lanús, ficando com a bola e dando muito pouco espaço na saída de bola do adversário.
      A grande ausência nesse mundial é do volante Arthur, melhor jogador da final, a grande revelação do Grêmio sofreu uma entorse no tornozelo e está fora da competição.

      O Pachuca é o adversário dos brasileiros, e antes de enfrentar o Grêmio teve de passar por uma fase de quartas-de-final contra o Wydad Casablanca do Marrocos.
      A amostragem nesse jogo da a ideia de que o jogo diante do Grêmio é muito mais complicado de sair com a classificação.
      O jogo entre mexicanos e marroquinos foi fraco, horrível de assistir, a sensação que passava era de que ambos teriam enorme dificuldade diante do time brasileiro.
      Claro que todo cuidado é pouco e fracassos como os do Internacional e do Atlético-MG nesse torneio servem de lição, mas o Pachuca que era amplo favorito ao jogo teve enorme dificuldade de jogar diante de um time de nível amador, e só venceu na prorrogação quando estava com um jogador a mais.

      Com certeza a postura do Pachuca vai mudar, talvez ai seu jogo possa ser um pouco menos ruim. Contra o Grêmio não vai precisar comandar o jogo, não precisa manter a posse de bola e agredir o adversário, vai se postar na defesa e esperar um erro dos brasileiros ou um lance de bola parada.
      Pra resumir, o Pachuca para o Grêmio o que o Casablanca foi no jogo anterior, um time mais fraco, que vai se defender e esperar a oportunidade de matar o jogo.
      Não acho que será goleada, nem mesmo a vitória é 100% garantida, mas pelo que vi do time mexicano e o que vi a temporada inteira do Grêmio, sem dúvida aposto no time brasileiro.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      omaha1omaha1
      Participante
      Membro desde: 25/07/2017
        #75874

        Evento: Serie A TIM
        Jogo: Genoa vs Atalanta
        Data/Hora: 12 dezembro 2017 – 16:00
        Aposta: ambas marcam sim
        Odds Netbet: 1.83
        Unidades: 10

        Genoa
        – ainda nao ganhou 1 dentro de casa e esta na posição 15 ,empatou 2 e perdeu 5, o ambas marcam ocorreu 5 de 7 jogo. Além disso ganhou 4, perdeu 4 e 2 empates nos ultimos 10 jogos. Um dado estatitisco horrivel para o time da casa é que nos ultimos 3 confrontos perdeu as 3 partidas disputadas.

        Atalanta
        – nos ultimos 10 jogos esta melhor perdeu apenas 2 e empatou 3 e ganhou 5 , além disso empatou 3 e perdeu 4 e ainda nao ganhou fora o que mostra que o time precisa de forma urgente ganhar e essa é uma boa oportunidade . De 7 jogos o ambas marcam ocorreu em 6 jogos o que faz com que o jogo prometa muitos gols.

        Conclusão
        – duas equipes que uma dentro de casa ainda não conseguiu ganhar 1 partida e a outra que está em uma situação um pouco melhor, mas que fora de casa ainda não ganhou se quer uma unica vez, 2 defesas frageis só resta e fica muito claro o ambas marcam sim para este jogo.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Lucas TheodoroLucas Theodoro
        Participante
        Membro desde: 18/10/2015
          #75881

          Evento: Mundial de Clubes
          Jogo: Grêmio vs Pachuca
          Data/Hora: 12/12/2017 – 15:00
          Aposta: Grêmio -0.5 AH
          Odds NetBet: 1.78
          Unidades: 10

          Grêmio: Tricampeão da Copa Libertadores com muita autoridade, o Grêmio do técnico Renato Gaúcho tem apenas um desfalque para este jogo que é do volante Arthur, no entanto, a equipe gaúcha me parece muito bem organizada e treinada, e apesar de possuir bons nomes individualmente, a equipe ainda tem em seu sistema tático a sua maior virtude, tanto para atacar quanto para defender, e caso abra o marcador será muito difícil o time gremista não sair de campo com a classificação ainda no tempo normal deste jogo.

          Pachuca: Tradicional time mexicano, o Pachuca também tem alguns bons valores em sua equipe, como Honda e Jara, mas a sua dependência do talento individual deles é muito grande e isto ficou claro no jogo passado, onde quase foi eliminado para uma equipe de nível semi amador como o Wydad Casablanca, que segurou o 0x0 até o segundo tempo da prorrogação, mesmo tendo um jogador expulso aos 60 minutos do tempo normal.

          Baseado nos últimos jogos de ambas as equipes, fica mais fácil confiar em uma boa atuação do Grêmio do que do Pachuca neste jogo, tanto por considerar o Grêmio como uma equipe mais refinada tecnicamente e que consegue ser eficiente em todos seus setores, quanto por me decepcionar bastante com o que o Pachuca apresentou na fase anterior, tendo inclusive se desgastado em uma partida de 120 minutos com pouco tempo de recuperação, o que também pode influenciar hoje já que o time titular do tricolor gaúcho não atua há 2 semanas.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Lucas TheodoroLucas Theodoro
          Participante
          Membro desde: 18/10/2015
            #75883

            Evento: Inglaterra – Premier League
            Jogo: Bunrley vs Stoke City
            Data/Hora: 12/12/2017 – 17:45
            Aposta: Bunrley vence
            Odds NetBet: 2.25
            Unidades: 10

            Bunrley: Com uma campanha quase impecável em seu estádio na temporada passada, o Bunrley evoluiu seu desempenho como visitante e manteve sua consistência dentro de casa para fazer uma bela campanha nessa Premier League, onde depende apenas de si mesmo para dormir na 4ª colocação e secar seus rivais amanhã. A equipe vem muito embalada e vive um grande momento na competição, onde venceu 5 dos últimos 7 jogos e está bastante confiante em mais um triunfo hoje à noite.

            Stoke City: Ao contrário do Bunrley, a confiança do time de Stoke está bastante abalada, com a equipe acumulando maus resultados e atuações decepcionantes, o Stoke se aproxima cada vez mais da zona de rebaixamento e tem uma campanha muito fraca como visitante, onde venceu apenas 1 dos 8 jogos que disputou. Outro ponto negativo dessa equipe é seu sistema defensivo, que é o mais vazado da Premier League com 35 gols sofridos em apenas 16 rodadas.

            Conclusão: Por mais que o Bunrley não seja um primor ofensivo, a equipe ainda é muito consistente na defesa, com os melhores números da liga e enfrenta justamente o pior time neste quesito, e por mais que o Bunrley sinta certa dificuldade em marcar gols, a equipe vem muito embalada por grandes triunfos e costuma se transformar quando joga em casa, então acredito que vale a confiança em sua vitória.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            João Paulo Kauffmanjpkauffman
            Participante
            Membro desde: 15/07/2014
              #75887

              Esporte: futebol
              Evento: mundial de clubes fifa
              Jogo: gremio x pachuca
              Data/Horário: 12/12 15:00
              Aposta: gremio vence
              Odds netbet: 1,74
              Unidades: 10

              Gremio A equipa do Gremio é no plano teórico a equipa que poderá fazer frente ao Real Madrid e assim evitar que estes voltem a conquistar o Campeonato do Mundo de Clubes. Os brasileiros têm uma equipa interessante e têm a ambição de chegar á final deste torneio. Até realizaram um bom campeonato na Serie A e claro que se destaca a conquista da Libertadores. Desta equipa do Gremio destaco a boa capacidade defensiva, é uma equipa consistente no seu primeiro reduto e que sabe esperar pelo seu momento, pela sua oportunidade. O Gremio vem com ambição para este jogo e só a vitória interessa perante um adversário muito aguerrido e combativo que embora seja inferior, tem uma crença enorme.

              Pachuca O Pachuca é uma aguerrida, bastante lutadora e que acaba por compensar com isso alguma falta de qualidade, se estivermos a considerar o Pachuca uma equipa no panorama mundial. São uma equipa conceituada no seu país e vieram para este Mundial de Clubes com esperança de ser a equipa sensação. Para já entraram a vencer o Wydad Casablanca por 1-0 com o golo da vitória a ser marcado já em tempo de compensação. O Pachuca foi mais forte durante todo o encontro, mas sentiu dificuldades na finalização que acabou por surtir efeito somente em tempo de compensação. O Pachuca sabe que não é favorito para este encontro, mas a crença e o coração desta equipa é enorme.

              Prognóstico: O Grémio é mais forte e acredito que ganhe este jogo. A equipa brasileira tem mais qualidade e penso que isso fará a diferença neste encontro. O Pachuca na finalização peca muito e agora terá pela frente um rival mais forte, que defende muito melhor e que não concede tantas oportunidades de golos aos seus rivais. O Grémio deverá assumir mais este encontro e construir uma vitória QB diante de um rival que acredita muito, mas que em termos de nível de jogo, está inferior e que necessitou de um prolongamento para derrotar uma equipa bem mais acessível na ronda anterior. O Gremio é a equipe que pode fazer frente ao Real Madrid e acredito que se qualifiquem para a final deste torneio.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              João Paulo Kauffmanjpkauffman
              Participante
              Membro desde: 15/07/2014
                #75890

                Esporte: futebol
                Evento: polonia ekstraklasa
                Jogo: piast gliwice x legia
                Data/Horário: 12/12 15:00
                Aposta: legia vence
                Odds netbet: 1,83
                Unidades: 10

                Piast Gliwice Esta equipa polaca não tem grande qualidade, é uma equipa que está na segunda metade da tabela classificativa e que tem algumas limitações. Defensivamente comete muitos erros, sofrem bastantes golos e embora não percam há 4 jogos, convém referir que em alguns encontros, evitaram a derrota já muito perto do fim da partida. Vêm de 3 empates consecutivos. O Piast muito dificilmente sairá da segunda metade da tabela classificativa que na segunda fase do campeonato irá disputar a fase de despromoção, embora admita que possam ir para essa fase numa posição mais confortável que os últimos classificados. Preparam se agora para a recepção ao campeão polaco.

                Légia Varsóvia O Légia é o campeão polaco e a melhor equipa deste campeonato. Começaram mal a temporada e não conseguiram fazer nada de especial nas Qualificações da Champions League nem depois salvaguardar a Liga Europa, estão por isso de fora das competições europeias, algo que não nem sido normal nos últimos anos. O Légia no campeonato sentiu esses resultados nos Play Offs e no campeonato a coisa complicou se nas jornadas iniciais. Neste momento a equipa está mais estabilizada e encontrou o caminho das vitórias. Estão em 2º lugar a apenas 1 ponto do líder e com toda a naturalidade começam a aproximar se do lugar que querem. O Légia vem de uma vitória por 3-0 em casa e têm estado a jogar bom futebol nesta fase.

                Prognóstico: O Légia é favorito a vencer em Piast e acredito que somem 3 pontos importantes na luta pelo título. Possivelmente esta é a melhor fase do campeão polaco na liga e acredito que nesta deslocação a Piast consigam passar bem no teste. O Piast como referi é uma equipa que comete falhas, sobretudo em termos defensivos. E golos é aquilo que o Légia tem feito nas últimas semanas e nos últimos jogos. Gosto desta cotação do Légia e penso que é o momento ideal para começar a apostar nesta equipa. O Piast quando sofrer o primeiro golo terá muitas dificuldades para tentar assumir o jogo e o Légia com toda a sua experiência irá vencer este jogo.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                João Paulo Kauffmanjpkauffman
                Participante
                Membro desde: 15/07/2014
                  #75892

                  Esporte: futebol
                  Evento: alemanha bundesliga
                  Jogo: mainz x dortmund
                  Data/Horário: 12/12 17:30
                  Aposta: dortmund vence
                  Odds netbet: 1,64
                  Unidades: 10

                  Num dos encontros deste dia de jogos desta Terça-Feira da décima sexta jornada da Bundesliga, defrontam-se, na cidade de Mainz, no Estádio Opel, a formação local, Mainz, e a formação do Borussia Dortmund, com os locais a somarem 16 pontos, estando na décima quarta posição, enquanto os visitantes somam 22 pontos e se encontram na oitava posição, estando assim separados por uma margem de 6 pontos apenas à entrada para esta partida. Este será o primeiro desafio entre ambas as formações nesta temporada.

                  A formação local entra neste encontro numa posição desconfortável na tabela classificativa, seguindo com apenas um ponto de avanço sobre a última equipa abaixo da linha de água, podendo cair para a zona vermelha caso alguns resultados em outras partidas se confirmem. A equipa vem de uma má série de resultados, somando apenas um triunfo nas suas últimas sete partidas, somando três derrotas neste período referido. A equipa mudou de treinador pouco depois do início da temporada, mas parece que isso de não valeu.

                  Quanto ao Borussia, vem também de uma das piores fases de resultados dos últimos anos, seguindo com apenas uma vitória somado (e frente ao modesto Magdeburg) desde finais de Setembro, revelando debilidades gritantes sob o ponto de vista defensivo, ainda que mantendo um registo ofensivo interessante, como tem sido hábito. A juntar-se a isso, o facto de ter uma longa lista de lesões, que também não ajuda à festa. Com a má série de resultados, Peter Bosz acabou despedido, entrando Peter Stoger para o seu lugar, o que pode constituir uma importante motivação para os jogadores da equipa.

                  Dado o mau momento dos locais e o efeito de chicotada psicológica no Borussia Dortmund, acredito que esta partida possa ser a primeira em que o Dortmund obtém um triunfo em cerca de dois meses e meio, dado que, pensando principalmente no 2º fator, os jogadores se motivarão, para provar que têm qualidade ao novo treinador. Acredito assim num triunfo dos visitantes neste encontro.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  João Paulo Kauffmanjpkauffman
                  Participante
                  Membro desde: 15/07/2014
                    #75894

                    Esporte: futebol
                    Evento: alemanha bundesliga
                    Jogo: friburgo x monchengladbach
                    Data/Horário: 12/12 17:30
                    Aposta: monchengladbach vence
                    Odds netbet: 2,15
                    Unidades: 10

                    Num dos encontros deste dia de jogos desta Terça-Feira da décima sexta jornada da Bundesliga, defrontam-se, na cidade de Friburgo, no Estádio Schwarzwald, a formação local, Friburgo, e a formação do Borussia Monchengladbach, com os locais a somarem 15 pontos, estando na décima sexta posição, enquanto os visitantes somam 25 pontos e se encontram na quarta posição, estando assim separados por uma margem considerável à entrada para esta partida. Este será o primeiro desafio entre ambas as formações nesta temporada.

                    A formação local entra neste encontro numa posição bastante desconfortável na tabela classificativa, seguindo na antepenúltima posição, mas, ainda assim, estando com possibilidades claras de alcançar a manutenção, conseguindo recuperar do mau início de época neste ano desportivo, estando em igualdade pontual com a primeira equipa acima da linha de água, o Hamburgo. A equipa vem de uma boa fase de resultados, seguindo com três partidas consecutivas sem derrotas, vencendo dois desses encontros.

                    Quanto ao Borussia Monchengladbach, entra neste encontro numa posição bastante positiva e confortável na tabela classificativa da Bundesliga, em zona de Liga dos Campeões, ainda que, dado a enorme competitividade por essas posições, a equipa possa facilmente cair para lugares não-europeus, dada a pouca diferença pontual entre as equipas entre a segunda posição e o meio da tabela, sensivelmente. A equipa vem de uma fase de resultados menos boa, somando dois jogos sem triunfos, isto depois de conseguir somar uma excelente série de resultados entre meados de Outubro e de Novembro.

                    Com ambas as equipas a apresentarem registo defensivos, principalmente, bastante negativos, com médias de golos sofridos a aproximarem-se de dois por jogo, os visitantes apresentam um bom registo ofensivo, por isso acredito que sairão com os 3 pontos.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    João Paulo Kauffmanjpkauffman
                    Participante
                    Membro desde: 15/07/2014
                      #75897

                      Esporte: futebol
                      Evento: italia serie a
                      Jogo: genoa x atalanta
                      Data/Horário: 12/12 16:00
                      Aposta: atalanta vence
                      Odds netbet: 2,40
                      Unidades: 10

                      No úncio encontro deste dia de jogos desta Terça-Feira da décima sexta jornada da Serie A, defrontam-se, na cidade de Génova, no Estádio Luigi Ferraris, a formação local, Genoa, e a formação da Atalanta, com os locais a somarem 20 pontos, estando na décima primeira posição, enquanto os visitantes somam 13 pontos e se encontram pela décima sexta posição, estando assim separados por 7 pontos à entrada para esta partida. Este será o primeiro desafio entre ambas as formações nesta temporada.

                      A formação local entra neste encontro numa posição algo débil na tabela classificativa, com apenas dois pontos de vantagem para a zona de despromoção da tabela, sendo que os bons resultados recentes lhe permitiram ganhar algum avanço relativamente às equipas que competem consigo na luta pela manutenção. A equipa, como referi, vem de uma boa série de resultados, somando três vitórias nas últimas quatro partidas, dando assim um salto pontual considerável nestas últimas jornadas.

                      Já a equipa visitante entra neste encontro realizando uma temporada dentro dos conformes, especialmente se tivermos em conta que também está presente nas competições europeias, o que acarreta um desgaste muito maior, seja a nível físico, seja a nível psicológico. A equipa está sensivelmente a meio da tabela classificativa, com uma distancia considerável sobre a zona vermelha da tabela e não se encontra igualmente longe da zona de qualificação para as competições europeias, vendo-a a apenas cerca de duas vitórias de distância. Em termos de resultados, vem de uma boa sequência de jogos, vencendo três das últimas quatro partidas.

                      Num encontro em que o Genoa precisa urgentemente de pontos, dado a sua situação na tabela, a Atalanta deverá aproveitar a situação e me leva a acreditar que conseguirá a vitoria.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      João Paulo Kauffmanjpkauffman
                      Participante
                      Membro desde: 15/07/2014
                        #75899

                        Esporte: futebol
                        Evento: inglaterra premier league
                        Jogo: crystal palace x watford
                        Data/Horário: 12/12 18:00
                        Aposta: watford vence
                        Odds netbet: 3,30
                        Unidades: 10

                        Sobre o Crystal Palace

                        Na tabela de classificação a sua confiança ainda não pode ser exposta. O Palace ainda está na lanterna da Premier League. Porém, existe a certeza que o pior já tenha passado. Apesar de só ter vencido uma vez no trecho recente, o Palace emplacou cinco jogos de invencibilidade. Possivelmnente, com uma vitória a se conquistar, o Palace até sairia da zona de rebaixamento.

                        Sim, é claro, falta um pouco mais de consistência tática em seu jogo., Confiar no que pode vir a produzir, afirmando-se em campo. Porém, o fato de já estar a conseguir se adaptar ao que o duelo pede, dá confiança ao Palace de conseguir lutar por pontos aqui, seja como for. tem sido dentro de casa que o melhor de seu jogo tem aparecido. Apesar da péssima campanha global, o Palace tem números de dominância em seu lar.

                        O técnico Roy Hodgson não poderá contar com Mamadou Sakho e Joel Ward, lesionados.

                        Sobre o Watford

                        Perdendo força. Em três confrontos consecutivos contra equipes da primeira página da tabela de classificação, o Watford só conseguiu conquistar um ponto. O Watford também segue na primeira página da tabela, mas não traz o mesmo encantamento que outrora. A equipe vem de derrota para o Burnley pelo placar mínimo como visitante.

                        Bem, é claro que o Watford sabe o que precisa mostrar mais para reagir. Mas entende que ter pela frente um rival mais acessível, em tese, que os últimos enfrentados, se combinado a melhorias a se apresentar em campo, poderá reagir. Ser mais agudo ofensivamente, é o caminho para incomodar mais, entendo. Os números como visitante, que ram um diferencial em sua destacada campanha, voltaram a ser comuns para alguém do seu patamar. Apresentar mais para poder mais.

                        O técnico Marco Silva não poderá contar com Marvin Zeegelaar, suspenso. Kiko Femenia e Miguel Britos, com pequenas contusões, dificilmente atuarão aqui.

                        Conclusão

                        Enxergando o rival em queda de rendimento, estando as viver o seu melhor momento na temporada, o Palace acredita em sua maior competitividade para buscar pontos aqui. O Watford teve embates duros para justificar a sua queda de rendimento e diante alguém que soa como mais acessível nos jogos recentes, sabe que precisa da recuperação. Enxergando possibilidades no rival, imagino que o watford retornara o caminho das vitorias hoje.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        klebercirinoklebercirino
                        Bloqueado
                        Membro desde: 19/03/2017
                          #75911

                          Evento: Alemanha Bundesliga
                          Jogo: Mainz x Dortmund
                          Data/Horário: 12/12 17:30
                          Aposta: Ambas marcam
                          Odds netbet: 1.55
                          Unidades: 10

                          A péssima fase do Mainz vem trazendo suas consequências, o possível rebaixamento, já que o time vem beirando a zona dos rebaixados, e eu acredito que o rebaixamento seja possível pelo jogos que o time vem fazendo, que no caso não vem sendo bons jogos, já que a equipe não vem jogando com muita vontade de vitória, mas sim de empate em seus jogos, pois quando faz um gol, segura o jogo para que a equipe adversária não tenha posse de bola, mas nem isso o Mainz vem conseguindo fazer já que não possui uma equipe forte e nem vem tendo um bom entrosamento, e assim acaba tomando o gol e trazendo a derrota para a partida.
                          Apesar de não ter uma equipe forte, o técnico Schwarz deveria usar uma tática mais ofensiva, usando alas mais avançados, já que a equipe usa um 3-5-2, deixando Brosinski e Donati na frente por mais tempo, assim teria um peso grande na defesa adversária.

                          O Dortmund vem desapontando aos seus torcedores, já que o time não vem conseguindo aproveitar nada nesse campeonato, consequentemente pelos grandes desfalques da equipe, como Gotze, Piszczek, Castro, Philipp e principalmente Reus, que são jogadores importantíssimos para o elenco e que vem fazendo muita falta nos jogos, e isso vem sido mostrado em suas partidas, já que faz oito partidas que o Dortmund não vence, resultando em uma queda grande na tabela, chegando na oitava posição, e para um time forte como o Dortmund, acontecer isso é inadmissível, mas com a volta dos jogadores o time conseguirá se reerguer e voltar ao topo da tabela, mas não acho que isso acontecerá tão cedo.
                          Com isso eu vejo o melhor palpite no Ambas Marcam.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          klebercirinoklebercirino
                          Bloqueado
                          Membro desde: 19/03/2017
                            #75915

                            @klebercirino 100352 wrote:

                            Evento: Alemanha Bundesliga
                            Jogo: Mainz x Dortmund
                            Data/Horário: 12/12 17:30
                            Aposta: Ambas marcam
                            Odds netbet: 1.55
                            Unidades: 10

                            A péssima fase do Mainz vem trazendo suas consequências, o possível rebaixamento, já que o time vem beirando a zona dos rebaixados, e eu acredito que o rebaixamento seja possível pelo jogos que o time vem fazendo, que no caso não vem sendo bons jogos, já que a equipe não vem jogando com muita vontade de vitória, mas sim de empate em seus jogos, pois quando faz um gol, segura o jogo para que a equipe adversária não tenha posse de bola, mas nem isso o Mainz vem conseguindo fazer já que não possui uma equipe forte e nem vem tendo um bom entrosamento, e assim acaba tomando o gol e trazendo a derrota para a partida.
                            Apesar de não ter uma equipe forte, o técnico Schwarz deveria usar uma tática mais ofensiva, usando alas mais avançados, já que a equipe usa um 3-5-2, deixando Brosinski e Donati na frente por mais tempo, assim teria um peso grande na defesa adversária.

                            O Dortmund vem desapontando aos seus torcedores, já que o time não vem conseguindo aproveitar nada nesse campeonato, consequentemente pelos grandes desfalques da equipe, como Gotze, Piszczek, Castro, Philipp e principalmente Reus, que são jogadores importantíssimos para o elenco e que vem fazendo muita falta nos jogos, e isso vem sido mostrado em suas partidas, já que faz oito partidas que o Dortmund não vence, resultando em uma queda grande na tabela, chegando na oitava posição, e para um time forte como o Dortmund, acontecer isso é inadmissível, mas com a volta dos jogadores o time conseguirá se reerguer e voltar ao topo da tabela, mas não acho que isso acontecerá tão cedo.
                            Com isso eu vejo o melhor palpite no Ambas Marcam.

                            Odds NETBET: 1.68

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            klebercirinoklebercirino
                            Bloqueado
                            Membro desde: 19/03/2017
                              #75918

                              Evento: Inglaterra – Premier League
                              Jogo: Manchester United x Bournemouth
                              Data/Horário: 13/12 18 00
                              Aposta: Manchester United -1.5 AH
                              Odds netbet: 1.71
                              Unidades: 5

                              O Manchester United chega para esta rodada ocupando a segunda posição do campeonato com trinta e cinco pontos conquistados. Em dezesseis jogos realizados venceu onze, empatou dois e perdeu três, tendo marcado trinta e seis gols e sofrido onze, se encontrando desta forma com um saldo positivo de vinte e cinco gols.
                              Atuando em casa pelo campeonato a equipe do United em oito jogos realizados venceu sete e perdeu um, ou seja, além de ter sofrido apenas uma derrota, conquistou em sua grande maioria vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 2.62 gols marcados e uma média de 0.38 gols sofridos, demonstrando grande rendimento tanto em seu setor ofensivo como no defensivo.

                              O AFC Bournemouth chega para esta rodada ocupando a décima quarta posição do campeonato com dezesseis pontos conquistados. Em dezesseis partidas realizadas venceu quatro, empatou quatro e perdeu oito, tendo marcado quinze gols e sofrido dezenove, se encontrando desta forma com um saldo negativo de quatro gols.

                              Para esta rodada e apesar do Manchester United chegar de derrota no derby frente ao Manchester City, a equipe é a grande favorita neste confronto. Lembrando que o United dentro de casa venceu seis em sete jogos, fora o fato de que apresentou grande rendimento em seus setores nestas condições. Já o visitante Bournemouth apesar de não ser o favorito, chega com apenas uma derrota diante de suas últimas seis rodadas, contudo, seu setor ofensivo tem sido muito pouco produtivo de uma forma geral, fora o fato de que jogando como visitante, em média marca menos de um gol por confronto. Visto isto e analisando todo o contexto, o Manchester United deverá nesta partida ser capaz de cumprir o handicap asiático frente a este adversário. Lembrando que o United apresenta junto do City o setor defensivo menos vazado da competição.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              klebercirinoklebercirino
                              Bloqueado
                              Membro desde: 19/03/2017
                                #75920

                                Evento: Copa da Itália
                                Jogo: Milan x Hellas Verona
                                Data/Horário: 13/12 – 17 45
                                Aposta: Milan -1.5 AH
                                Odds netbet: 1.89
                                Unidades: 5

                                O AC Milan fará a sua primeira partida pela Copa da Itália. A equipe no decorrer de sua história já conquistou esta competição por cinco vezes, tendo estas ocorridas nas temporadas 1966/67, 1971/72, 1972/73, 1976/77 e por última na temporada 2002/2003.
                                Neste confronto a equipe atuará como mandante. Desta forma e como será a sua primeira partida nestas condições pela Copa da Itália, observaremos o seu rendimento em casa pelo Campeonato Italiano 2017/18, onde em oito jogos realizados venceu quatro, empatou dois e perdeu dois, ou seja, além de ter sofrido apenas duas derrotas em casa, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1 gol marcado e uma média de 0,88 gols sofridos, demonstrando que apesar de estar deixando a desejar ofensivamente, o seu setor defensivo tem funcionado.

                                O Hellas Verona chega para estas oitavas de final após ter disputado duas partidas pela Copa da Itália, tendo conquistado a vitória nestes dois confrontos. No total marcou quatro gols e sofreu dois. Destacando que no decorrer de sua história o Hellas Verona foi por três vezes vice-campeão da Copa da Itália, tendo isto ocorrido nas temporadas de1975/76, também na temporada de 1982/83 e por último em 1983/84, ou seja, ainda busca o seu primeiro dentro desta competição.

                                Para esta partida única pelas oitavas de final da Copa da Itália o Milan jogará diante de sua torcida e chega como grande favorito. Outro dado importante é que atuando em casa a equipe não perde há três jogos, ou seja, um empate e uma vitória pelo italiano e também uma bela vitória por 5-1 frente ao Austria Viena pela Liga Europa, onde avançou na primeira posição do seu grupo para a segunda fase. Também vale destacar que o técnico Gattuso conquistou a sua primeira vitória no comando do Milan após no último compromisso da equipe ter superado o Bologna por 2-1. Desta forma, é esperado também que o técnico esteja atento em seu setor defensivo, pois é o segundo mais vazado entre os sete primeiros colocados do Campeonato Italiano. Apesar disto, neste duelo enfrentará um adversário que ocupa a penúltima posição do Campeonato Italiano e ao mesmo tempo apresenta o segundo pior rendimento defensivo. Visto isto e analisando todo o contexto, o mais provável é que o Milan diante de seus torcedores seja capaz de cumprir o handicap asiático frente ao vice-lanterna do Italiano. Lembrando que além do Milan ser superior tecnicamente, apresenta maior qualidade na frente e um sistema defensivo de maior qualidade. Já o Hellas Verona deixa a desejar em vários aspectos defensivos, fora as suas poucas qualidades ofensivas.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                klebercirinoklebercirino
                                Bloqueado
                                Membro desde: 19/03/2017
                                  #75933

                                  Evento: Copa Sul Americana
                                  Jogo: Flamengo x Independiente
                                  Data/Horário: 13/12 – 21 45
                                  Aposta: Mais de 2 gols asiáticos
                                  Odds Netbet: 1.77
                                  Unidades: 5

                                  Ao contrário do primeiro jogo, quando praticamente não teve tempo para preparação uma vez que teve importante jogo pelo Campeonato Brasileiro no domingo anterior, dessa vez o Flamengo contou com uma semana livre para treinos.
                                  Não é a única arma do time para tentar a virada. Os rubro-negros esperam público superior a 50 mil pessoas no Maracanã para ajudar o time na reação. O grande exemplo para mostrar a importância desse incentivo foi o segundo jogo das semifinais, contra o Fluminense. O Flamengo estava perdendo por 3 a 1 e sendo eliminado. Nos minutos finais do segundo tempo chegou à igualdade por 3 a 3 despachando o tricolor do torneio.

                                  Depois de ganhar uma folga com o adiamento de sua partida pelo Campeonato Argentino antes do primeiro jogo decisivo da Copa Sul-Americana, o Independiente não pode contar com a mesma vantagem dessa vez. Precisou entrar em campo no sábado, 9 de dezembro, para encarar o Arsenal, de Sarandi. Mesmo sem contar com sua equipe completa, venceu por 2 a 1.
                                  Multicampeão da Libertadores, o time vê na Copa Sul-Americana sua chance de retomar seu bom histórico de conquistas continentais. Isso deve fazer com que pelo menos quatro mil torcedores se desloquem para o Rio de Janeiro para assistir a decisão da Sula. Esse foi o número de ingressos destinados ao clube. Todos foram vendidos. Há ainda expectativa de que outros seis mil apoiadores acompanhem o time, mesmo sem ter a entrada no Maracanã garantida. Acredito em um jogo com varias chances de gol para ambos os lados!

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 17,746 até 17,760 (de 46,848 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.