Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 15,466 até 15,480 (de 46,848 do total)
  • Autor
    Posts
  • rodrigo andrade ribeirorar1979
    Participante
    Membro desde: 17/03/2016
      #63708

      Evento: CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B
      Jogo: Luverdense x Paraná
      Data/hora: 21/07 20:30
      Aposta: Over 2,5
      Odd NetBet: 2,10
      Unidades: 10
      Argumentação:

      Luverdense: O time está na 18ª posição no campeonato e precisa urgentemente de uma vitória, para quem sabe com uma combinação de resultados, sair da zona de rebaixamento. O time, em casa, nas últimas 4 partidas em casa ganhou duas, empatou uma e perdeu outra. Vale ressaltar que em três dessas quatro partidas houve over 3,5.

      Paraná: O Paraná chega à esta rodada na décima posição e vem oscilando bastante no campeonato, nos seus últimos cinco jogos fora de casa foram duas derrotas, um empate e uma vitória. O time vem de uma vitória em casa diante do Brasil de Pelotas por 4×1. Em três desse cinco jogos tivemos over 2,5.

      Conclusão: O Luverdense chega desmotivado para esta partida depois da derrota para Inter nos instantes finais da partida, no entanto sabe que uma vitória diante o Paraná pode significar a saída do Z4. O time diante esta circunstância só pode pensar em um jogo ofensivo desde o início. O Paraná busca engatar uma 2ª vitória seguida para se aproximar do pelotão da frente do campeonato e para isto com certeza vai buscar a vitória, pois sabe que tem um elenco mais qualificado e até pode ser considerado favorito para esta partida. Acredito em jogo aberto com possibilidade de gols, logo uma aposta no Over 2,5 é de valor.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      rodrigo andrade ribeirorar1979
      Participante
      Membro desde: 17/03/2016
        #63713

        Evento: CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B
        Jogo: Goiás x Ceará
        Data/hora: 21/07 21:30
        Aposta: Goiás ou Empate
        Odd NetBet: 1,90
        Unidades:10
        Argumentação:

        Ceará: O time chega bastante motivado para esta partida, pois conseguiu quatro pontos nos dois últimos jogos, contra Guarani e Juventude. O time está na 8ª posição e se pensa em se aproximar do G4 precisa desta vitória em casa diante o Goiás. O técnico pode contar com o retorno de Magno Alves e Roberto.

        Goiás: O time vem de três derrotas seguidas e na última partida perdeu em casa para o Londrina. O time despencou na tabela e ocupa a 15ª posição. As novidades da equipe ficam por conta da chegada do atacante Junior Viçosa e do treinador Argel Fucks.

        Conclusão: Não acredito em uma quarta derrota seguida da equipe do Goiás, apesar das últimas três derrotas o time possui um bom elenco com capacidade de voltar a ganhar. A presença do novo treinador é um aspecto considerável, pois faz com que os jogadores queiram mostrar trabalho para o novo técnico. Será um jogo bastante disputado e mesmo sendo o Ceará favorito para esta partida acredito que o time do Goiás possa surpreender.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        JonnathasJonnathas
        Participante
        Membro desde: 30/05/2016
          #63715

          Evento: CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B
          Jogo: América Mineiro vs Figueirense
          Data/hora: 21/07/2017 ás 19:15 horas
          Aposta: América Mineiro – Vence
          Odd NetBet: 1.52
          Unidades: 10
          Argumentação:

          Depois de 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas, a equipe da casa está na 1ª posição, tendo conquistado 27 pontos. Na última partida, ganhou ao ABC fora.
          Pelo campeonato, o América Mineiro conquistou 15 pontos em 24 possíveis, depois de 4 vitórias, 3 empates e 1 derrota nos últimos 8 jogos que disputou em seu estádio.
          O América Mineiro volta a jogar em casa pela Série B do Campeonato Brasileiro tentando manter o bom desempenho que vem mostrando para voltar a vencer diante de sua torcida e chegar assim ao seu décimo jogo seguido sem perder na competição, e vem embalado após mais uma vitória fora de casa.

          Depois de 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas, a equipe visitante está na ª posição e não conquistou qualquer ponto.
          Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa e fora, com 11 gols marcados e 12 gols sofridos em casa, contra 7 gols marcados e 9 sofridos como visitante.
          O Figueirense entra em campo para a sua décima sexta exibição pela Série B do Campeonato Brasileiro tentando engatar a sua segunda vitória consecutiva fora de casa para chegar ao seu terceiro jogo seguido sem perder na competição e assim compensar os resultados não muito bons que vem acumulando diante de sua torcida.

          Acredito que o América mineiro vence esse jogo já que briga na parte de cima da tabela e por está jogando em seu território somar pontos é sempre importante.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          JonnathasJonnathas
          Participante
          Membro desde: 30/05/2016
            #63717

            Evento: Primera A – Equador
            Jogo: Delfin vs Independiente Dell Vale
            Data/hora: 21/07/2017 ás 18:00 horas
            Aposta: Delfín – Vence
            Odd NetBet: 1.62
            Unidades: 10
            Argumentação:

            A equipe da casa se apresenta nesta 2ª rodada depois da vitória na sua estreia na liga, frente ao Fuerza Amarilla, por (1‑2).
            Pelo campeonato, o Delfin conquistou 28 pontos em 30 possíveis, depois de 9 vitórias e 1 empate nos últimos 10 jogos que disputou em seu estádio.
            O Delfin fez uma campanha magnifica na primeira parte do campeonato equatoriano e não é á toa que foi campeão, tanto que quer manter isso e novamente ficar com a taça.
            Para esta partida o Guillermo Sanguinetti não poderá contar com José Madrid e Henry Patta que estão lesionados, além de B. Ona que cumprirá suspensão.

            A equipe visitante chega nesta 2ª rodada depois de uma derrota na sua estreia, para o Independiente del Valle, por (0‑3).
            A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição.
            O Universidad Católica começou com o pé esquerdo a segunda parte do campeonato e por causa disso é quase uma obrigação somar pontos fora de casa, por isso espera evoluir para atingir seus objetivos.
            Para esta partida o técnico Jorge Célico não poderá contar com Facundo Martínez e Luis Miguel Escalada que estão lesionados.

            Os donos da casa vivem um bom momento, mesmo enfrentando outra grande equipe do Equador, sabem que são favoritos pelo momento que vivem, apostar na vitória do Delfín pode ser de grande valor.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            MarcusviniMarcusvini
            Participante
            Membro desde: 29/07/2014
              #63722

              Evento: Brasil – Série B
              Jogo: América/MG x Figueirense
              Data/Horário: 21/07/17 – 19:15h
              Aposta: América/MG ML
              Odds NetBet: 1.52
              Unidades: 10

              Hoje no estádio Independência, o América/MG recebe o Figueirense, ás 19:15h. Os times vivem situações opostas na série B 2017. O time Mineiro está no G-4 e ocupa a 3ª posição com 27 pontos na tabela, já o Figueirense está na zona de rebaixamento com apenas 16 pontos na 17ª posição e em situação complicada no campeonato.

              O Coelho pode se consolidar no G-4 e de quebra pode assumir também a liderança na rodada, basta o Guarani e o Juventude tropeçarem. Os Mineiros estão há 9 jogos sem perder e vem fazendo boas atuações com a melhor defesa do campeonato, só sofreu 8 gols. A equipe deve ir á campo com João Ricardo; Norberto, Messias, Rafael Lima e Giovanni; Ernandes, Zé Ricardo, Matheusinho e Ruy; Luan e Bill.

              O Figueirense vem de um empate (0 x 0) amargo dentro de casa contra o Oeste e está na temida zona de rebaixamento. O técnico Marcelo Cabo vai fazer algumas alterações no time e o time deve ir á campo com Saulo; Dudu Vieira, Ferreira, Marquinhos e Juliano; Zé Antônio, Pereira e Renan Mota; Robinho, Walterson e Henan. O Figueirense tem a 4ª defesa mais vazada na série B.

              Acredito em um triunfo do América/MG pois o time vem jogando muito bem e tem um ótimo retrospecto no estádio Independência nessa série B e se vencer, pode assumir a liderança.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              ZeleoZeleo
              Participante
              Membro desde: 17/07/2014
                #63738

                Evento: Flamengo x Coritiba (Campeonato Brasileiro – Série A)
                Data: 22/07/17 – 19:00h
                Aposta: Flamengo -1AH
                Odds: 1.75 (NetBet)
                Unidades: 10

                Flamengo e Coritiba se enfrentam no Estádio Luso‑Brasileiro “Ilha do Urubu” pela 16ª rodada da Brasileirão Série A.

                Em 4º lugar com 25 pontos, o Flamengo é uma das grandes equipes que vai lutar pelo titulo da competição, e jogando em casa necessita vencer para afastar a maré de azar, pois está há três
                rodadas sem vitória.
                Em 13º lugar com 19 pontos, o Coritiba teve um inicio de campeonato surpreendentemente bom, porém está em queda livre e só conquistou uma vitória nos últimos dez jogos, o que culminou na
                queda de seu treiador, e para essa partida o preparador fisico vai comandar a equipe interiamente.

                Como mandante o Flamengo obteve 3V 3E 1D, e nos últimos 5 jogos foram 3V 1E 1D.
                Como visitante o Coritiba obteve 2V 1E 4D, e nos últimos 5 jogos foram 1V 1E 3D.

                Na última partida em casa, Flamengo 2×2 Palmeiras, foi um empate com sabor de derrota para a equipe carioca, que dominou a partida durante os 90 min, teve um penalti desperdiçado, azar nas
                finalizações e dois erros defensivos que resultaram em gol do Palmeiras. E os jogadores e comissão técnica sairam reclamando da arbritragem, enfim, o Flamengo mereceu a vitória que nao veio.
                Na última partida fora de casa, Ponte Preta 4×0 Coritiba, a equipe foi facilmente dominada pelos donos da casa que aproveitaram das chances de gols para construir um placar elástico. O
                Coritiba não demonstrou reação, e com um futebol previsivel e pouco poder de marcação, dificilmente conquistará resultado positivo caso não mude a postura.

                No Flamengo não há desfalques de última hora, a equipe deve ser a mesma da última rodada.

                No Coritiba o técnico interino deve fazer pequenas alterações na equipe.

                Conclusão: O Flamengo é favorito nesse confronto, pois tem apresentado um padrão de jogo e um equilibrio entre os sistemas muito bem organizado, além de ser uma das poucas equipes dessa
                competição que sabe transformar a posse de bola em ofensividade. Dentro de casa, com apoio da torcida e enfrentando um conturbado Coritiba, dificilmente vai deixar escapar essa vitória.
                Assim, a minh aposta de valor vai no Flamengo com handicap asiático.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                ZeleoZeleo
                Participante
                Membro desde: 17/07/2014
                  #63739

                  Evento: Santos x Bahia (Campeonato Brasileiro – Série A)
                  Data: 23/07/17 – 11:00h
                  Aposta: Under 2.5 gol
                  Odds: 1.70 (NetBet)
                  Unidades: 08

                  Santos e Bahia jogam no Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho “Pacaembu” pela 16ª rodada da Brasileirão Série A.

                  Em 3º Lugar com 27 pontos, o Santos tem se destacado pelo equilibrio da equipe, tem a melhor defesa como mandante, mas também um dos piores ataques.
                  Em 12º lugar com 19 pontos, o Bahia possui uma das melhores defesas como visitante e também um dos piores ataques.

                  Como mandante o Santos tem média de 0.9 gol pró x 0.5 gol contra, e nos ultimos 5 jogos: 1.0 gol pró x 0.6 gol contra.
                  Como visitante o Bahia tem média de 0.8 gol pró x 0.9 gol contra, e nos últimos 5 jogos: 1.0 gol pró x 0.6 gol contra.

                  No Santos, Lucas Verissimo(zagueiro) está suspenso e Yuri(volante) é duvida.

                  No Bahia não há mudanças, a equipe é a mesma da ultima rodada.

                  Conclusão: São equipes que apresentam padrão de jogo distintos, enquanto a equipe Santista é mais cautelosa, busca manter a posse de bola, estuda o adversário e ataca só “na boa”;
                  a equipe Baiana já possui caracteristicas de mais ofensividade, porém, jogando fora de casa costuma jogar nos contra ataques para não se expor demais.
                  Assim, acredito num jogo truncado e estudado, onde ambas as equipes irão valorizar a posse de bola, e o Pacaembu por ter as dimensões maior do que a Vila Belmiro, facilita para que
                  a partida tenha poucas oportunidades de gols. Apostarei no menos 2.5 gol, levando em consideração também o desgaste das equipes por jogar 11horas da manhã.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  ZeleoZeleo
                  Participante
                  Membro desde: 17/07/2014
                    #63740

                    Evento: Sport x Palmeiras (Campeonato Brasileiro – Série A)
                    Data: 23/07/17 – 16:00h
                    Aposta: Sport ML
                    Odds: 2.25 (NetBet)
                    Unidades: 10

                    Em 5º lugar com 24 pontos, o Sport deu um salto surpreendente na tabela, e tem demonstrado dentro de campo uma evolução coletiva capaz de enfrentar de igual pra igual qualquer equipe
                    da elite do futebol Brasileiro.
                    Em 6º lugar com 23 pontos, o Palmeiras acordou na competição e tem feito bons jogos, porém, o técnico Cuca quer priorizar outras competições e deve escalar uma equipe alternativa,
                    dificultando assim o entrosamento de seus jogadores.

                    Como mandante o Sport obteve 5V 2E 1D, e nos últimos 5 jogos foram: 3V 1E 1D.
                    Como visitante o Palmeiras obteve 2V 1E 5D, e nos últimos 5 jogos foram: 2V 1E 2D.

                    Na última partida em casa, Sport 4×0 Atl/GO, a equipe dominou amplamente a partida e construiu um merecido placar elástico, é verdade que os goianos assustaram e chegaram a criar chances
                    de gols, bola na trave e mereceram um golzinho, porém a vitória do Sport foi mais do que merecida.
                    Na última partida fora de casa Flamengo 2×2 Palmeiras, a equipe paulista foi cirurgica e aproveitou as poucas chances de gols criadas, foi dominado e pressionado pela boa equipe do Flamengo,
                    porém conseguiu sustentar o empate.

                    No Sport não há mudanças, é a mesma equipe da ultima partida.

                    O Palmeiras pode vir com uma equipe alternativa e toda diferente da última partida.

                    Conclusão: A equipe do Sport está num momento magnifico, jogando bem e conquistando os resultados positivos, e nessa partida, dentro de casa e diante de um Palmeiras totalmente modificado,
                    acredito mais um vez na vitória dos pernambucanos; pois o Palmeiras está com a cabeça em outras competições.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Patrickrm1991Patrickrm1991
                    Participante
                    Membro desde: 30/06/2017
                      #63743

                      Evento: CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B
                      Jogo: CRICIUMA X ABC
                      Data/hora: 22/07 16:30
                      Aposta: CRICIUMA VENCE
                      Odd NetBet: 1,68@
                      Unidades:10
                      Argumentação:

                      CRICIUMA:
                      O Criciuma teve sua recuperação na tabela freada na ultima partida contra o Boa, saindo derrotado e ocupando agora a 13° posição na tabela com 20 pontos ganhos.
                      Winck ganha o retorno importante do goleiro Luiz que volta de suspensão, em contra partida pode perder o zagueiro Raphael Silva que sente dores e é duvida.
                      Provável Criciuma: Luiz; Diogo Mateus, Nino, Diego GIaretta e Márcio Goiano;
                      Barreto, Jocinei e Douglas Moreira; Silvinho, Lucão e Alisson Farias.

                      ABC:
                      O ABC segue em seu mar de derrotas e fracassos seguidos, na ultima rodada não foi diferente e o time acabou sendo derrotado pelo América MG dentro de casa. O resultado negativo manteve a equipe na 19° posição com apenas 12 pontos ganhos.
                      Após a demissão de Geninho, o novo treinador Márcio Fernandes não teve tempo algum para treinar a equipe e já tem que mandar os 11 a campo. Além de todas dificuldades, a equipe terá alguns desfalques, sendos eles Oswaldo, Eltinho, Nando e Pardal, todos lesionados.
                      Provável ABC: Edson; Bocão, Cleiton, Filipe e Marquinhos; Anderson Pedra, Márcio Passos, Erivélton e Gegê; Dalberto (Caio Mancha) e Lucas Coelho.

                      CONCLUSÃO:
                      As equipes vivem situações bem distintas, de um lado o Criciuma em plena reconstrução na tabela e subindo degrau a degrau e do outro um time sem equilíbrio algum que vive uma série de derrotas. Quem sabe com novo treinador o ABC não ganhe um novo animo mas não vejo esperança alguma disso acontecer para essa partida tendo em vista que o treinador novo mal treinou. Vejo um bom valor na vitória do Criciuma, um time encaixado, que conta com um treinador inteligente e que com certeza não irá perder essa grande oportunidade dentro de casa, sem contar que enfrenta o time com a 3° pior defesa do campeonato e irá tirar proveito disso tendo um taque povoado e com atletas velozes que é o caso de Silvinho e Alisson Farias. Não consigo ver um resultado que não vitória do Criciuma.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Patrickrm1991Patrickrm1991
                      Participante
                      Membro desde: 30/06/2017
                        #63744

                        Evento: CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B
                        Jogo: LONDRINA X NAUTICO
                        Data/hora: 22/07 16:30
                        Aposta: LONDRINA VENCE
                        Odd NetBet: 1,68@
                        Unidades:10
                        Argumentação:

                        LONDRINA:
                        O Londrina vem embalado para essa partida, após uma ótima vitória fora de casa contra o time do Goias, que colocou o time do Londrina na 6° posição com 23 pontos, estando apenas 1 pontos atrás do 4° colocado.
                        Para o jogo Tencati terá alguns desfalques e um retorno importante. Os desfalques ficam por conta de Romulo, Jumar e T. Lopes todos diagnosticados com lesão. O retorno importante é o meia Celsinho que volta de suspensão e agregará muito ao time de Tencati.
                        Provável Londrina: César; Reginaldo, Marcondes, Gustavo Silva e Ayrton; Bidía, Rafael Gava, Celsinho e Artur; Safira e Jonatas Belusso.

                        NAÚTICO:
                        Vindo de mais uma derrota, dessa vez para o Paysandu, o Naútico segue na lanterna da competição com seus modestos 7 pontos ganhos.
                        Beto Campos está recheado de problemas, assim como sempre foi desde que assumiu o Timbú, dessa vez ele não contará com Bruno Mota, Giovanni, Gilmar e Vinicius, todos fora.
                        Provável Naútico: Tiago Cardoso; Sueliton, Breno, Feliphe Gabriel e Henrique Ávila; Amaral, Darlan e Diego Miranda; Erick (Gerônimo), Manoel (Henrique Ávila) e Alison.

                        CONCLUSÃO:
                        O Londrina não vem sendo tão eficiente como foi em temporadas passadas quando o jogo PE nos seus domínios, mas é inevitável a força da equipe dentro de casa e principalmente a força do seu ataque. Já o Naútico não tem nada de positivo para essa partida, além de tudo perdeu seu melhor jogador mais uma vez, o meio campo Giovanni que é disparado a cabeça pensante do time do Nautico e também seu artilheiro Gilmar. Vejo um valor na vitória do Londrina, não só por ser o melhor ataque do campeonato com 23 gols, mas também pela enorme fragilidade do Nautico com seus números negativos no campeonato sendo pior visitante da competição, pior ataque e segunda pior defesa. Acredito em uma vitória sem grandes problemas para o Londrina.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        fabricio93fabricio93
                        Participante
                        Membro desde: 24/12/2013
                          #63759

                          Evento: Flamengo x Coritiba (Campeonato Brasileiro – Série A)
                          Data: 22/07/17 – 19:00h
                          Aposta: Flamengo – 1AH
                          Odds: 1.64 (NetBet)
                          Unidades: 10

                          argumento : Equipes se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro neste sábado, às 19h (de Brasília), na Ilha do Urubu. Rubro-Negro é o quarto, enquanto o Coxa está em 13º lugar.

                          FLAMENGO : Depois de empatar em 2 a 2 com o Palmeiras, o Flamengo recebe o Coritiba neste sábado, às 19h (de Brasília), na Ilha do Urubu. A partida é válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro pode entrar com time alternativo. Sem Diego, poupado por desgaste, Zé Ricardo testou formação com jogadores que perderam força no elenco.Há três jogos sem vencer, o Flamengo caiu na tabela de classificação e é o quarto colocado no Brasileirão. O time comandado por Zé Ricardo tem 25 pontos e está atrás de Corinthians, Grêmio e Santos. Dos ultimos 5 jogos em casa , o flamengo tropeçou nas ultimas duas , elas contra o gremio derrota , e contra o palmeiras 2×2, Hoje muito importante a vitoria para continuar com as pretençoes do mengao rumo ao titulo.

                          CORITIBA – O Coxa perdeu por 4 a 0 para a Ponte Preta na última quarta-feira e trocou de técnico: Pachequinho saiu e será substituído por Marcelo Oliveira. Porém, o novo treinador estreia somente na próxima rodada. Contra o Fla, o time paranaense será comandado pelo preparador físico Robson Gomes.. A situação do Coritiba é mais complicada. A equipe paranaense está em 13º lugar, com 19 pontos, a quatro da zona de rebaixamento, com apenas uma vitória nos últimos 10 jogos.

                          CONCLUSAO : O flamengo mostrou como é forte na ilha, e com apoio da torcida ,empurrando o time, fundamental a vitoria para continuar sonhando com o titulo , ja o coxa muito mal fora de casa nas ultimas 5 partidas 3 derrotas 1 empate 1 derrota, acredito que o flamengo recupere o caminho das vitorias

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          MarcusviniMarcusvini
                          Participante
                          Membro desde: 29/07/2014
                            #63766

                            Evento: Brasil – Série A
                            Jogo: Vitória x Chapecoense
                            Data/Horário: 22/07/17 – 16:00h
                            Aposta: Over 2.5 gols
                            Odds NetBet: 1.83
                            Unidades: 10

                            No Barradão ás 16:00h, o Vitória recebe a equipe da Chapecoense abrindo a 16ª rodada do Brasileirão 2017. As duas equipes lutam contra o Rebaixamento. A equipe Baiana está com a situação complicadíssima e ocupa a 19ª posição com apenas 12 pontos. A Chapecoense está na 15ª posição com 18 pontos, ambos vem de derrota na competição.

                            O Vitória vive em um momento turbulento e está em crise politica, teve afastamento do presidente e o técnico Alexandre Gallo foi demitido depois de outra derrota, está na zona de rebaixamento e é o pior mandante do brasileirão. O técnico Interino Flávio Tanajura deve escalar o time com: Caíque; Caíque Sá, Kanu, Wallace e Gefferson; Uillian Correia, Yago, Cleiton Xavier e Carlos Eduardo; Neilton (Tréllez) e André Lima.

                            A Chapecoense vem de uma derrota na Vila Belmiro contra o Santos por 1 x 0 e também está lutando contra a zona de rebaixamento, já que a distancia para o primeiro time da zona é de 3 pontos. O técnico Vinicius Eutrópio tem dois desfalques para o jogo: Lucas Mineiro e Fabrício Bruno, mas tem a volta do lateral Reinaldo e do volante Andrei Girotto. O time catarinense tem a segunda pior defesa junto com o Vitória, que sofreu 27 gols.

                            Acredito que o jogo vai ter vários gols, porque ambos precisam vencer e o sistema defensivo são frágeis. A cotação @1.83 está muito boa para acima de 2 gols.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Ueliton V. SantosUeliton V. Santos
                            Participante
                            Membro desde: 14/08/2016
                              #63773

                              Evento: Brasil – Série B
                              Jogo: Criciuma – ABC
                              Data/Horário: 22/07/17 – 16:30h
                              Aposta: Criciuma vencer
                              Odds NetBet: 1.68
                              Unidades: 5
                              Argumentação:

                              Os últimos jogos da decima sexta rodada mais um grande jogo entre as equipes do Criciúma – ABC, jogo que coloca frente a frente duas equipes que estão por fazer um campeonato razoável até o momento, porem a equipe mandante está fazendo um campeonato mais regular do que os visitantes jogando em casa o time do Criciúma está fazendo grandes jogos foram sete ao todo neste campeonato com quatro vitórias e um empate e duas derrotas, já o time do ABC jogando fora está fazendo um péssimo campeonato sete jogos a equipe venceu apenas uma partida empatou uma e foram cinco derrotas.
                              Analise da equipe mandante Criciúma atualmente na decima terceira colocação do campeonato com vinte pontos em quinze jogos a equipe mandante já venceu neste campeonato cinco jogos empatou outras cinco partidas e perdeu mais cinco jogos, o ataque marcou quatorze gols e a defesa tomou dezesseis gols.
                              Analise da equipe visitante ABC, atualmente na decima nona colocação com doze pontos em quinze jogos a equipe já venceu neste campeonato três partidas empatou outras três e perdeu nove partidas, o ataque marcou doze gols e a defesa tomou vinte e dois.
                              Analisando acredito que será uma partida bastante complicada para ambas as equipes teremos em campo ataques muito fracos e defesas que geralmente tomam bastantes gols, porem pelo fator casa vou fazer minha aposta na vitória da equipe do Criciúma.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Ueliton V. SantosUeliton V. Santos
                              Participante
                              Membro desde: 14/08/2016
                                #63778

                                Evento: Brasil – Série B
                                Jogo: Londrina – Náutico
                                Data/Horário: 22/07/17 – 16:30h
                                Aposta: Londrina vencer
                                Odds NetBet: 1.55
                                Unidades: 5
                                Argumentação:

                                Mais um grande jogo pelo campeonato brasileiro da série B jogo entre as equipes do Londrina – Náutico, um jogo entre equipes que estão fazendo um campeonato totalmente diferentes um do outro, por um lado temos a equipe mandante fazendo um bom campeonato chegando a está entre os primeiros colocados porém jogando em casa está a fazer um péssimo campeonato em oito jogos em casa a equipe mandante venceu apenas dois empatou quatro e perdeu mais dois jogos, já a equipe visitante está em péssimas condições neste campeonato desde as primeiras rodadas do brasileirão que está entre os últimos colocados tanto faz jogar em casa ou fora é sempre decepcionante a equipe pernambucana jogando fora de casa foram sete jogos com apenas uma vitória e seis derrotas.
                                Analise da equipe mandante neste campeonato, Londrina atualmente está na sexta colocação do campeonato com vinte e três pontos em quinze jogos a equipe já venceu ao longo deste campeonato seis jogos empatou cinco e perdeu quatro partidas, o ataque já marcou vinte e três gols e a defesa tomou dezenove gols.
                                Analise da equipe visitante atualmente na última colocação do campeonato com sete pontos em quinze jogos a equipe pernambucana ganhou apenas uma partida neste campeonato empatou quatro jogos e perdeu dez jogos, o ataque marcou dez gols e a defesa tomou vinte e quatro gols.
                                Analisando os números acredito que a equipe da casa está melhor organizada para vencer está partida por jogar em casa está com um time mais bem organizado em campo, minha aposta para esse jogo será a vitória da equipe do Londrina.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Luiver CerqueiraLuiver Cerqueira
                                Participante
                                Membro desde: 14/07/2014
                                  #63783

                                  Evento: Brasil – Série B
                                  Jogo: Criciuma – ABC
                                  Data/Horário: 22/07/17 – 16:30h
                                  Aposta: Criciuma vencer
                                  Odds NetBet: 1.68
                                  Unidades: 10

                                  Jogo valido pela 16 rodada do brasileiro serie B, criciuma e ABC se enfrentam as 16:30 no estádio Heriberto Hülse

                                  Criciuma: o time esta em ascensao no brasileiro esta na 14° posiçao ,mas a 4 pontos do G4. E hoje enfrenta o fraquissimo ABC, ou seja , tem a obrigaçao da vitoria. Com Luiz Carlos Winck, o Carvoeiro está invicto diante da torcida e cada vez mais recupera a confiança das arquibancadas – o time saiu da zona de rebaixamento e acumulou nove jogos de invencibilidade.

                                  Provável Criciúma: Luiz; Diogo Mateus, Nino, Diego Giaretta e Márcio Goiano; Barreto, Jocinei e Douglas Moreira; Alisson Farias, Silvinho e Lucão.

                                  ABC: com 7 derrotas seguidas no brasileiro, o abc estreiara treinador novo,o time ocupa a vice lanterna com 12 pontos.

                                  ABC: Edson; Bocão, Léo Fortunato, Cleiton e Marquinhos Caldas; Felipe Guedes, Anderson Pedra, Zotti, Lucas Coelho; Gegê e Daniel Cruz (Dalberto). Técnico: Márcio Fernandes

                                  conclusao: hoje vejo numa vitoria do criciuma sobre o ABC, pelo simples fato do ABC ser um lixo fora de casa, apenas 1 vitoria. e o criciuma esta embalado.
                                  por isso minha pick sera criciuma ML, devera entrar com tranquilidade.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 15,466 até 15,480 (de 46,848 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.