Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

  • Este tópico contém 46,767 respostas, 443 vozes e foi atualizado pela última vez 4 minutos atrás por Marcelo VieiraCaixao.
Visualizando 15 posts - 15,121 até 15,135 (de 46,818 do total)
  • Autor
    Posts
  • Douglas10Douglas10
    Participante
    Membro desde: 13/12/2013
      #61895

      Evento: Campeonato Brasileiro
      Jogo: Palmeiras x Grêmio
      Data: 01/07 – 16h
      Aposta: Mais de 9.5 cantos
      Odds: @1,8 – netbet
      Confiança: 6/10
      Argumentação

      Esta tarde o Pacaembu recebe um jogaço, Palmeiras e Grêmio fazem duelo de primeiros colocados. Ambos precisam da vitória para se aproximarem do líder.

      O Palmeiras vem em uma boa sequência no campeonato brasileiro, três vitórias consecutivas fizeram o time saltar do meio da tabela para o G4, e um quarto triunfo faz o time se aproximar ainda mais do próprio Grêmio, hoje segundo colocado.
      O meio da semana foi tenso para o Palmeiras, um jogo muito desgastante e empate em 3-3 contra o Cruzeiro em casa, por isso um time com algumas modificações, tendo em vista o jogo da semana que vem pela Libertadores contra o Barcelona do Equador.
      A expectativa é que nomes que vinham no banco como Borja, Keno, Erik e Michel Bastos sejam utilizados.

      Do outro lado situação muito parecida, grande fase no campeonato brasileiro exceto o último jogo frente ao Corinthians, aquela derrota fez o Grêmio utilizar seus titulares no meio da semana pra recuperar a moral.
      Uma vitória fácil, porém a sequência estava matando os jogadores, então o técnico Renato Portaluppi também poupa seus jogadores, mas assim como o Palmeiras, também tem boas alternativas.
      Entram no time titular hoje jogadores com boa capacidade técnica como Miller Bolaños, Éverton, Fernandinho e Lincoln.

      É um jogo que o Palmeiras é favorito, mesmo que ambos estejam preservando seus titulares, e acredito que o Grêmio também tem alguns reservas de muito boa qualidade, o elenco do Palmeiras é espetacular.
      Mas pelo fato de serem jogadores que não tem grande sequência jogando juntos, acho que o jogo pode se tornar imprevisível.
      Pelas características de time e individuais, acho que os dois tem poder de finalização, muitas jogadas pelos lados e capacidade na bola aerea.
      Acho que pode ser jogo pra linha de cantos, mesmo que esta seja também imprevisível, vou arriscar nesse mercado.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Douglas10Douglas10
      Participante
      Membro desde: 13/12/2013
        #61905

        Evento: Campeonato Brasileiro Serie B
        Jogo: Internacional x Boa Esporte
        Data: 01/07 – 16:30
        Aposta: Internacional -1.5 AH
        Odds: @2,03 – netbet
        Confiança: 6/10
        Argumentação

        O Internacional recebe o Boa Esporte no Beira-Rio mirando o topo da tabela, uma vitória pode colocar o time na vice-liderança colado no Juventude.

        O ano não está sendo fácil, e ninguém pensou que seria, mas da maneira que as coisas estão se desenrolando é surpresa pra todo mundo.
        Não bastasse perder o título gaúcho, o início na Serie B foi terrível, tropeços e atuações pavorosas, quando todos imaginavam um time com o elenco que o inter tem estivesse atropelando a tudo e todos.
        Parece que recém as coisas começaram a dar certo, mas ainda é uma incerteza, são 7 jogos de invencibilidade, mas a vitória veio após três empates seguidos, com atuações muito fracas.
        Agora é jogo no Beira-Rio onde o time está em dívida com seu torcedor, em 4 jogos nessa segunda divisão conquistou apenas uma vitória, e hoje é o dia que provavelmente o estádio receberá um grande público e o time tem a obrigação de dar uma boa vitória ao seu torcedor.
        Após uma semana de descanso o time deve ter mudança na lateral direita, Claudio Wink deve ser o titular.

        Do outro lado um time que não tem grandes perspectivas no seu horizonte, meteu os pés pelas mãos desde o início da competição.
        Desde aquela polêmica envolvendo a contratação do goleiro Bruno, o abandono dos patrocinadores, a perda do jogador, a péssima campanha na competição e a proximidade da zona de rebaixamento para a terceira divisão.
        Ao menos a sequência recente não é ruim,três jogos sem perder, com duas vitórias, o que tiraram esse time da zona de rebaixamento.
        Mas ainda é pouco, precisa pontuar contra o Inter fora de casa, pois uma derrota o joga novamente no buraco.

        O Inter é favorito claro pra esse jogo, mesmo que o time não seja habituado a esse tipo de jogo a qual vem enfrentando na Serie B, hoje joga contra um time fraco, em casa, gramado excelente e torcida em peso no estádio.
        As circunstâncias jogam a favor, o time é muito melhor tecnicamente e acho que pode construir uma vitória tranquila ao decorrer do jogo.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Anônimo #61919
        Anônimo
        Membro desde: 01/01/1970
          #61919

          Evento: Brasil – Brasileirão
          Jogo: Atlético/GO x Santos
          Data/Horário: 01/07 – 19hs
          Aposta: Santos AH 0.0
          Odds NetBet: @1.81
          Unidades: 10

          Atlético/GO
          Após derrota para o Vasco na última rodada jogando fora de casa, o Dragão voltou a lanterna do Brasileirão. Com a derrota os goianos estacionaram nos 06 pontos e já somam 03 derrotas seguidas. Com a volta pro Olímpico o Atlético conseguiu 02 vitórias e espera o apoio do seu torcedor para conseguir melhorar na classificação.
          O técnico Doriva promoverá a estréia do zagueiro Marcão na vaga de Eduardo Bauermann e terá a contará com a voltar Walter no banco de reservas.

          Santos
          Após uma derrota surpreendente em casa para o Sport na última rodada e uma derrota no meio de semana para o Flamengo na Copa do Brasil, o Santos volta suas atenções para o Brasileirão em busca de recuperação. O Peixe ocupa a 05ª posição com 16 pontos e uma vitória os reaproxima das primeiras posições. Pensando na partida de ida da Libertadores contra o Atlético/PR, o técnico Levir Culpi deve poupar jogadores. A equipe não está confirmada, porém o time do último treino não continham 08 titulares.

          Palpite
          O Atlético/GO conquistou apenas 06 pontos no Brasileirão, todos em casa com vitórias sobre Ponte Preta e Avaí. O Dragão tem muitas limitações e tem muitas dificuldades no sistema defensivo, com 17 gols sofridos em 10 jogos eles tem a 03ª pior defesa da competição.

          Apesar das duas derrotas recentes, o Santos é uma equipe que tem se mostrado muito sólida defensivamente, não a toa possui a melhor defesa do Brasileirão com apenas 07 gols sofridos em 10 jogos. Fora de casa o Santos tem conseguido bons resultados, são 02 vitórias em 04 jogos, sendo as duas nas últimas partidas.

          Mesmo com uma equipe reserva o Santos é superior ao Atlético/GO e chega com certo favoritismo para a partida.
          Porém, como ainda se trata de uma equipe mista e o Atlético/GO buscará a vitória e isso pode deixar espaços na frágil defesa do Dragão.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Anônimo #61921
          Anônimo
          Membro desde: 01/01/1970
            #61921

            Evento: EUA – MLS
            Jogo: Chicago Fire x Vancouver Whitecaps
            Data/Horário: 01/07 – 20hs
            Aposta: Chicago Fire AH -1.0
            Odds NetBet: @1.89
            Unidades: 10

            Chicago Fire
            Após uma derrota nos pênaltis na Copa dos EUA no meio de semana, o Chicago volta suas atenções para a MLS. Ocupando a vice-liderança da Conferência Leste com 34 pontos em 17 partidas, o time de Chicago chega embalado por 04 vitórias seguidas na competição. O jovem técnico Veljko Paunović contará com seus principais jogadores para a partida.

            Vancouver Whitecaps
            Vindo de 02 empates seguidos, o último deles após abrir 2-0 contra o Minnesota fora de casa, o Vancouver ocupa agora a 07ª posição na Conferência Oeste. O técnico Carl Robinson tem o desfalques de 06 jogadores para a partida e não confirmou a equipe que jogará.

            Palpite
            Apresentando o melhor futebol dessa MLS, o Chicago é claro favorito para vencer a partida. Desde a chegada de Schweinsteiger o time deu um salto de qualidade. A equipe uma fase invicta invejável, sem perder uma partida desde o dia 29 de abril quando perdeu para o NY Red Bull. Desde então foram 11 partidas com 08 vitórias e apenas 03 empates. Se contarmos apenas as partidas em casa a série já dura 12 partidas e o Chicago não perde desde 10 de setembro de 2016. Nesse período venceu 09 e empatou 03 partidas, sendo 07 vitórias nas últimas 07 partidas.

            Se de uma lado temos uma equipe em grande fase, principalmente casa, do outro temos um irregular Whitecaps. Buscando uma vaga nos playoffs a equipe precisará melhorar seu rendimento longe de casa. Os canadenses perderam 06 partidas das últimas 10 que fizeram fora de casa, vencendo apenas 02 e empatando 02.

            Dito isso, acredito numa vitória do Chicago hoje e vejo uma boa chance do handicap ser cumprido aqui.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            davidws95davidws95
            Participante
            Membro desde: 02/10/2015
              #61923

              Evento: Campeonato Brasileiro
              Jogo: Atlético Goianiense x Santos
              Data/Horário: 01/07/2017 19:00
              Aposta: Atlético G. Ml
              Odds netbet: 2.75
              Unidades:10

              O time do Atlético Goianiense recebe o Santos pela 11° rodada do Campeonato Brasileiro. O Santos vem fazendo uma boa temporada até aqui, porém vai com um time quase reserva para este jogo, já o Atlético Goianiense está na Zona da degola e precisda vencer.

              O Time do Atlético Goianiense vem de uma derrota fora de casa para o Vasco na última rodada pelo placar de 1×0. No Brasileirão o time realizou 10 jogos até o momento, destes foram 2 vitórias e 8 derrotas, somando 6 pontos o time é o último colocado na tabela. Jogando em casa o time disputou 5 jogos, venceu 2 e perdeu 3.

              O Santos vem de uma derrota fora de casa pela Copa do Brasil contra o equipe do Flamengo pelo placar de 2×0. No Campeonato Brasileiro a equipe realizou 10 jogos até o momento, destes foram, 5 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, somando 1 pontos o time ocupa a quinat colocação na tabela. Fora de casa disputou 4 jogos, venceu 2 e perdeu 2.

              O tima da casa precisa da vitória e vai jogar contra um Santos quase reserva, sendo assim, acredito que a odd de 2.75 para os mandantes tem valor.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Anônimo #61925
              Anônimo
              Membro desde: 01/01/1970
                #61925

                Evento: EUA – MLS
                Jogo: San Jose Earthquakes x Los Angeles Galaxy
                Data/Horário: 01/07 – 23:30hs
                Aposta: Los Angeles Galaxy AH +0.5
                Odds NetBet: @1.90
                Unidades: 5

                San Jose Earthquakes
                Após vencer os Sounders no meio de semana pela Copa dos EUA, os Earthquakes chegam no seu melhor momento na temporada. O time ocupa a 05ª posição da Conferência Oeste com 23 pontos e pode saltar até a 02ª posição da tabela com uma combinação de resultados. O técnico Dominic Kinnear terá apenas o desfalque do zagueiro Nick Lima, suspenso por cartão vermelho.

                Los Angeles Galaxy
                Os Galaxys venceram a partida do meio de semana pela Copa dos EUA contra o Sacramento após perder na última rodada da MLS. O Galaxy ocupa a 06ª posição da Conferência Oeste com 22 pontos. Com desfalques devido as chamadas para as seleções, o técnico Curt Onalfo ainda não confirmou a equipe.

                Palpite
                O San Jose Earthquakes vem na sua melhor fase dessa temporada, com apenas 03 derrotas nas últimas 10 partidas. Somando apenas as partidas em casa a equipe perdeu apenas 01 partida, vencendo 05 e empatando 04. Sendo a única derrota em casa justamente para o LA Galaxy.

                O LA Galaxy vive boa fase, porém tem sido muito irregular quando atua em casa e poderia estar melhor na tabela se o desempenho fosse tão bom quanto é fora. Os Galaxys são o melhor visitante da MLS com 05 vitórias, 01 empate e apenas 02 derrotas em 08 partidas nessa posição. Somando todas as partidas a equipe tem apenas 01 derrota nas últimas 10 partidas.

                Acredito num jogo equilibrado devido a fase das equipes, porém o Galaxy tem um elenco com mais qualidade e tem um estilo que o favorece em partidas longe de casa, como resultados tem demonstrado. Dito isso, vejo como de valor a odd oferecida pelo handicap positivo em favor da equipe.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                fabricio93fabricio93
                Participante
                Membro desde: 24/12/2013
                  #61948

                  Evento: copa das confederaçoes
                  Jogo: Portugal x mexico
                  Data/Horário: 02/07 9:00
                  Aposta: mexico DNB
                  Odds NetBet: @ 2,25 bet365
                  Unidades: 1

                  Em clima de fim de festa Portugal, México despedem-se deste domingo da Copa das Confederações. Na capital russa, que receberá a final da Copa no ano que vem (, as duas seleções disputam o terceiro lugar .
                  Portugal – O principal jogador português e craque , Cristiano Ronaldo , esta fora do jogo contra o mexico, após a derrota nos pênaltis para o Chile , o astro pegou as suas coisas, deixou a delegação e foi conhecer os filhos recém-nascidos. Tudo acertado com a comissão técnica. O treinador, Fernando Santos, disse que já tinha conhecimento ,

                  Mexico – Depois da derrota por 4 a 1 para a Alemanha, a seleção mexicana tenta se reerguer contra Portugal.
                  sonho do bicampeonato da Copa das Confederações acabou para os mexicanos. E de uma forma que não esperava , uma goleada para a seleção alemã.
                  Tiveram mais posse da bola , criou algumas situações de gols , mais não conseguiu concluir bem , tomando contra ataques e sendo engolido pela Alemanha ,
                  ‘- Claro que é importante (o terceiro lugar). Estamos num torneio onde se perdeu a semifinal, mas seguimos aqui. Temos que continuar brigando por este lugar, que seria bom para o nosso time. Não jogamos contra qualquer time, a Alemanha tem jogadores de nível importante, foi uma boa prova do que vai ser o Mundial do ano que vem, que nos sirva de aprendizado. São partidas de vida ou morte – frisou Ochoa’

                  CONCLUSÃO : Pelo fato do principal jogador potugues não estar em campo , fara muita falta para sua seleção , acredito que mexico consiga desenvolver um melhor futebol para conseguir esse 3 lugar.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  fabricio93fabricio93
                  Participante
                  Membro desde: 24/12/2013
                    #61949

                    @fabricio93 87480 wrote:

                    Evento: copa das confederaçoes
                    Jogo: Portugal x mexico
                    Data/Horário: 02/07 9:00
                    Aposta: mexico DNB
                    Odds NetBet: @ 2,25 bet365
                    Unidades: 1

                    Em clima de fim de festa Portugal, México despedem-se deste domingo da Copa das Confederações. Na capital russa, que receberá a final da Copa no ano que vem (, as duas seleções disputam o terceiro lugar .
                    Portugal – O principal jogador português e craque , Cristiano Ronaldo , esta fora do jogo contra o mexico, após a derrota nos pênaltis para o Chile , o astro pegou as suas coisas, deixou a delegação e foi conhecer os filhos recém-nascidos. Tudo acertado com a comissão técnica. O treinador, Fernando Santos, disse que já tinha conhecimento ,

                    Mexico – Depois da derrota por 4 a 1 para a Alemanha, a seleção mexicana tenta se reerguer contra Portugal.
                    sonho do bicampeonato da Copa das Confederações acabou para os mexicanos. E de uma forma que não esperava , uma goleada para a seleção alemã.
                    Tiveram mais posse da bola , criou algumas situações de gols , mais não conseguiu concluir bem , tomando contra ataques e sendo engolido pela Alemanha ,
                    ‘- Claro que é importante (o terceiro lugar). Estamos num torneio onde se perdeu a semifinal, mas seguimos aqui. Temos que continuar brigando por este lugar, que seria bom para o nosso time. Não jogamos contra qualquer time, a Alemanha tem jogadores de nível importante, foi uma boa prova do que vai ser o Mundial do ano que vem, que nos sirva de aprendizado. São partidas de vida ou morte – frisou Ochoa’

                    CONCLUSÃO : Pelo fato do principal jogador potugues não estar em campo , fara muita falta para sua seleção , acredito que mexico consiga desenvolver um melhor futebol para conseguir esse 3 lugar.

                    unidade : 10

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    ZeleoZeleo
                    Participante
                    Membro desde: 17/07/2014
                      #61952

                      Evento: Flamengo x São Paulo (Campeonato Brasileiro – Série A)
                      Data: 02/07/17 – 16:00h
                      Aposta: Flamengo ML
                      Odds: 1.74 NetBet
                      Unidades: 10

                      Flamengo e São Paulo jogam no Estádio Luso-Brasileiro “Ilha do Urubu” pela 11ª rodada da Brasileirão Série A.

                      Em 3º lugar com 17 pontos, o Flamengo já disponta como um dos candidatos ao título do Brasileirão, com um inicio não tão empolgante, à equipe tem demonstrado crescimento nos últimos
                      jogos, e dentro de seu novo estádio dificilmente vá perder pontos.
                      Em 16º lugar com 11 pontos, o São Paulo está apenas um ponto do Z4 e vem acumulando resultados e noticias ruins, com negociações de seus jogadores importantes e pouca reposição
                      do elenco, à equipe vive momento turbulento.

                      Nas últimas 05 partidas como mandante, o Flamengo venceu 3 e empatou 2; sendo que as três vitorias foram na sua nova casa.
                      Nas últimas 05 partidas como visitante, o São Paulo obteve 1 empate e 4 derrotas.

                      Na última partida em casa, Flamengo 2×0 Santos, apesar do jogo ter sido pela Copa do Brasil, as equipes foram com força máxima; apesar dos rubro negros terem um pouco menos de posse
                      de bola, foram mais contundentes criando jogadas de ataque e sufocando o Santos a todo momento. A equipe paulista pouco assustou o goleiro do Flamengo, diferente do goleiro Santista
                      que evitou que o placar ficasse mais dilatado.
                      Na última partida fora de casa, Atlético/PR 1×0 São Paulo, foi um jogo aberto onde ambas as equipes buscaram a ofensividade a todo momento, a equipe paulista teve mais posse de bola
                      e criaram mais chances de gols, porém não souberam aproveitar e acabaram sendo derrotados pela insatvel equipe do furacão.

                      A escalação do Flamengo deve ser o mesmo que venceu o Santos no meio de semana, os recém contratados Éverton Ribeiro e Geuvânio devem ficar no banco de reservas.
                      O São Paulo não tem baixas significativas, J.Schimitd(zagueiro), Maicosuel(meia atacante) e Bruno(lateral) seguem no departamento médico.

                      Conclusão: Embalado com três vitórias consecutivas como mandante, o Flamengo entre nesse duelo com favorito diante de um desorganizado São Paulo.
                      À equipe carioca cresceu de produção quando joga no seu novo estádio apelidado de “Ilha do Urubu”, onde os torcedores ficam próximos ao gramado e exercem uma enorme pressão aos adversários, e os jogadores estão correspondendo dentro de campo, com um futebol competitivo, mantendo um equilibrio entre os setores e buscando a ofensividade nos 90 minutos.
                      Já o São Paulo, está vivendo um momento conturbado, a diretoria negociando importantes jogadores fazendo um desmanche no elenco que já era limitado. E dentro de campo, o treinador R.Ceni ainda não encontrou um padrão de jogo para sua equipe, oscilando muito durante os 90 minutos de partida.
                      Assim, acredito em mais uma vitória rubro negra que continuará entre as melhores equipes da série A.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      ZeleoZeleo
                      Participante
                      Membro desde: 17/07/2014
                        #61953

                        Evento: Corinthians x Botafogo (Campeonato Brasileiro – Série A)
                        Data: 02/07/17 – 16:00h
                        Aposta: Corinthians vence sem sofrer gols
                        Odds: 2.15 NetBet
                        Unidades: 10

                        Corinthians e Botafogo jogam no Arena Corinthians pela 11ª rodada da Brasileirão Série A.

                        Líder da competição com 26 pontos, o Corinthians demonstra ser um dos candidatos ao título do Brasileirão pela competitividade apresentada até aqui dentro de campo.
                        Em 7º lugar com 15 pontos, a desgastada equipe do Botafogo tem uma maratona de jogos importantes pela frente, disputando 3 competições simultâneas deve poupar alguns titulares.

                        Nas últimas 05 partidas como mandante, o Cortinhians venceu 4 e perdeu 01.
                        Nas últimas 05 partidas como visitante, o Botafogo obteve 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas.

                        Na última partida em casa, Corinthians 3×0 Bahia, foi uma partida onde os donos da casa tiveram as melhores oportunidades de gols e souberam aproveitar, é verdade que o Bahia
                        é uma equipe perigosa e criou alguma dificuldade pros Cortinthianos, porém, o resultado final foi mais do que justo.
                        Na última partida fora de casa, Atlético/MG 1×0 Botafogo, apesar do jogo ter sido pela Copa do Brasil, as equipes foram com força máxima e fizeram um jogo aberto com chances
                        de gols para ambos os lados, é verdade que os donos da casa criaram mais perigo, assim o resultado ao final foi justo.

                        No Corinthians, A.Romero (atacante) está suspenso e desfalca o time, mas Guilherme Arana, Maycon, Jádson e Jô devem começar jogando depois de descansar no meio de semana.
                        No Botafogo, o treinador Jair Ventura deve promover mudanças, pois tem um importante jogo pela libertadores no meio de semana.

                        Conclusão: O Cortinhians é amplamente favorito para esse duelo, tem demonstrado ser uma equipe equilibrada em todos os setores, apresenta a melhor defesa da competição e tem o 2º melhor ataque. Dentro da sua arena, dificilmente vai perder pontos nessa temporada, e diante de um desgastado Botafogo, que no momento prioriza outra competição, a equipe Paulista tem tudo pra sair com uma bela vitória!

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        ZeleoZeleo
                        Participante
                        Membro desde: 17/07/2014
                          #61954

                          Evento: Coritiba x Vasco (Campeonato Brasileiro – Série A)
                          Data: 02/07/17 – 19:00h
                          Aposta: Coritiba ML
                          Odds: 1.88 NetBet
                          Unidades: 10

                          Coritiba e Vasco jogam no Estádio Major Antônio Couto Pereira pela 11ª rodada da Brasileirão Série A.

                          Com os mesmos 15 pontos, Coritiba e Vasco tem um inicio de campeonato bom, porém, a equipe carioca ainda não pontuou fora de casa, em contrapartida o Coritba tem a melhor defesa entre os mandantes.

                          Nas últimas 05 partidas como mandante, o Coritiba venceu 3 e empatou 2.
                          Nas últimas 05 partidas como visitante, o Vasco perdeu todas as cinco.

                          Na última partida em casa, Coritiba 0x0 Corinthians, apesar do empate sem gols, foi uma partida onde a equipe da casa buscou ser ofensivo durante todo o tempo, criou muitas chances de gols, mas não conseguiu ser eficaz. Já o Corinthians, propos um jogo mais fechado saindo nos contra ataques, mas pouco assustou a equipe curitibana. Pelo que fez, o Coxa mereceu a vitória, mas o futebol nem sempre é justo.
                          Na última partida fora de casa, Botafogo 3×1 Vasco, a equipe teve maior posse de bola e mais finalizações, porém foram poucas as que levaram perigo ao gol do Botafogo.
                          Já os donos da casa, jogaram com maior intensidade e ofensividade durante os 90 min, aproveitando assim as oportunidades que tiveram para construir a vitória.

                          No Coritiba, o atacante Kéber conseguiu efeito suspensivo e vai pro jogo, mas o volante Alan Santos é desfalque.
                          No Vasco, o artilheiro Luís Fabiano(5 gols) está suspenso.

                          Conclusão: A instavel equipe Vascaína ainda não encontrou um padrão ideal dentro de campo e alterna altos e baixos nesse campeonato, e jogando como visitante ainda não conquistou sequer um ponto. Já o Coritiba, entra como favorito para esse duelo, pois além de ter um bom retrospecto jogando em casa, a equipe tem maior qualidade e os setores se equilibram, fazendo com que mantenham o mesmo ritmo durante os 90min de partida; destacando é claro, a defesa que está entre as melhores do campeonato.
                          Assim, acredito num jogo dominado pelos donos da casa, que impondo seu bom futebol tem tudo para sair com mais uma vitória!

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Douglas10Douglas10
                          Participante
                          Membro desde: 13/12/2013
                            #61957

                            Evento: Copa das Confederações
                            Jigi: Chile x Alemanha
                            Data: 02/07 – 15h
                            Aposta: Alemanha ML
                            Odds:@2,4 – netbet
                            Confiança: 5/10
                            Argumentação:

                            Neste domingo em São Petesburgo acontece a grande final da Copa das Confederações 2017. Frente a frente chilenos e alemães colocam em disputa dois modelos diferentes de jogo para definir o grande campeão.

                            Na primeira fase chilenos e alemães ficaram no mesmo grupo, na ocasião o Chile passou em segundo, havendo um confronto entre os dois que terminou em 1-1, onde um empate seria bom pros dois. Ligítmo jogo de compadres.
                            O Chile tem no seu sistema defensivo sua grande arma, padrão de jogo bastante sólido, boa qualidade na troca de setores e jogadores de muita qualidade técnica como Sanchez, Vidal e Aranguiz.
                            Foram três empates e apenas uma vitória, contra Camarões na estreia.

                            Os alemães ao contrário, tem um futebol mais leve que os chilenos, da pra ver que os conceitos de jogo alemão estão entranhados desde a raízes dos jogadores recém chegados.
                            Posse de bola, transição rápida entre setores, um time bastante vertical, assim pode ser definido este grupo alemão que se prepara para uma nova safra, assim como aconteceu em 2006 até sagrar-se campeão mundial em 2014.
                            Ao contrário do Chila são três vitórias e um empate, a última contra o México, um passeio por 4-1 e a passagem garantida pra final.

                            É um jogo de opostos, de um lado um time mais intenso e sólido como o Chile, do outro uma Alemanha mais flutuante entre setores, mas ainda com certas falhas no setor defensivo.
                            Qualquer aposta em vencedor aqui tem valor, mas ao meu ver a Alemanha tem mais futebol no momento e pode levantar esse caneco.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Douglas10Douglas10
                            Participante
                            Membro desde: 13/12/2013
                              #61958

                              Evento: Campeonato Brasileiro
                              Jogo: Flamengo x São Paulo
                              Data: 02/07 – 15h
                              Aposta: Flamengo HT/FT
                              Odds:@2,45 – netbet
                              Confiança: 5/10
                              Argumentação:

                              A Ilha do Urubu recebe um grande clássico do futebol brasileiro, Flamengo e são Paulo se enfrentam em momentos distintos dentro da competição. Enquanto os cariocas tentam se aproximar dos líderes, os paulistas tentam fugir da zona de rebaixamento.

                              Se teve uma decisão certa tomada nos últimos tempos em relação ao Flamengo foi essa de jogar no seu “novo” estádio, a Ilha do Urubu que foi toda modificada para abrigar jogos do mengão parece que se tornou aliado dos cariocas.
                              É nesse caldeirão que acontecerá o jogo deste domingo, lá o flamengo já fez grandes atuações como contra a Chapecoense (5-1) e Santos pela Copa do Brasil (2-0).
                              Aliado a isso tem as questões tecnicas dentro de campo, a volta de diego fez bem ao time, o meia ta jogando demais, Guerrero parece ter voltado aos bons tempos, e o time agregou qualidade, Everton Ribeiro e Geuvânio na criação e Rhodolfo na zaga.
                              Tudo favorece o Flamengo que vem de duas vitórias consecutivas e seis jogos sem perder.
                              Com um novo triunfo se aproxima de vez do pelotão da frente.

                              Ao contrário, o são Paulo vive o outro lado da moeda, Rogerio Ceni vive um calvário, não consegue armar direito esse time que até agora não engrenou.
                              O time está posicionado a beira do abismo da zona de rebaixamento, já são cinco jogos sem vitória e a pressão de torcida e imprensa sobre o elenco e comissão técnica.
                              A pressão contra o grupo deve favorecer o flamengo que nesse caso conta com o nervosismo do time adversário e a pressão a cada erro cometido.

                              O Flamengo tem a faca e o queijo na mão pra fazer um jogo em alto nível novamente, clima muito favorável no seu estádio, fase tecnica excelente, contra um adversário pressionado e que ainda não tem um bom padrão de jogo.
                              Acho que o flamengo pode vencer e se as ações dentro jogo favorecerem, pode fazer um score com um pouco de folga.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Douglas10Douglas10
                              Participante
                              Membro desde: 13/12/2013
                                #61959

                                Evento: Campeonato Brasileiro
                                Jogo: Atlético-MG x Cruzeiro
                                Data: 02/07 – 16h
                                Aposta: over 2.5 gols
                                Odds:@2,00 – netbet
                                Confiança: 6/10
                                Argumentação:

                                Um grande clássico brasileiro acontece nessa rodada do campeonato brasileiro, Atlético Mineiro e Cruzeiro se enfrentam no Independência, ambos precisando se erguer na tabela de classificação.

                                Há alguns anos o Galo adotou o Estádio Independência como sua casa, nele fez história e consolidou-se como um dos grandes mandantes do país, mas neste campeonato brasileiro a coisa não ra sendo feita da mesma maneira.
                                O time vem sofrendo muito pra bater adversários fracos, tanto que é um dos piores mandantes, com apenas uma vitória em cinco jogos em casa.
                                E tem que fazer o jogo virar logo no clássico, o técnico Roger Machado confirma sua dupla de ataque com Robinho e Fred.

                                O Cruzeiro também precisa da vitórias, aliás, o time celeste busca uma regularidade no campeonato, já que até aqui são quatro vitórias e quatro derrotas em dez jogos, o que faz o time configurar apenas no meio da tabela.
                                De nome tem um grande ataque com Sóbis, Arrascaeta, Ábila e Thiago Neves, mas sua capacidade de fazer gols até aqui não tem sido das melhores.
                                Outra dificuldade é jogar contra times muito fechados, tendo que propor o jogo, talvez por isso esse jogo seja um pouco mais fácil de se jogar.

                                No meio da semana o Galo bateu o Botafogo por 1-0 pela Copa do Brasil, novamente com imensa dificuldade, mas por milagre passou em branco sua defesa.
                                O Cruzeiro vem de jogo eletrizante pela mesma competição contra o Palmeiras, empate em 3-3.
                                O Atlético mostra que ainda é uma montanha-russa, e o Cruzeiro que é muito mais perigoso quando enfrenta time que o ataca.
                                Acho que isso tudo pode configurar um bom jogo e a linha de over é bastante chamativa pra essa circunstância.
                                Modificar mensagem

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Douglas10Douglas10
                                Participante
                                Membro desde: 13/12/2013
                                  #61961

                                  Evento: Campeonato Brasileiro
                                  Jogo: Corinthians x Botafogo
                                  Data: 02/07 – 16h
                                  Aposta: Corinthians HT/FT
                                  Odds:@2,25 – netbet
                                  Confiança: 6/10
                                  Argumentação:

                                  Nesse domingo o Corinthians recebe o Botafogo na Arena Corinthians, em São Paulo. Vencer, manter a boa fase e abrir distância sobre o vide-líder, são as metas alvinegras.

                                  O Corinthians que no início do ano era tido como coadjuvante em todas competições que disputasse esse ano, agora é visto como o time a ser batido no campeonato brasileiro. São oito vitórias e dois empates até aqui, sua última façanha foi bater o Grêmio (vice-líder) jogando em Porto Alegre, abrindo quatro pontos de vantagem.
                                  O tricolor gaúcho perdeu mais uma neste sábado, e uma vitória corintiana abre a vantagem para sete pontos.
                                  Em casa teve um tropeço e de lá pra cá quatro vitórias consecutivas, essa é uma boa para esse jogo, o fator casa corintiano.

                                  O Botafogo ao contrário, vem de uma derrota em casa que doeue até na ala de qualquer torcedor botafoguense.
                                  O time vinha de duas vitórias consecutivas e perdeu para o lanterna, e agora a coisa complica, a série de jogos decisivos quando começa a disputa das oitavas de final da copa libertadores.
                                  Clima bastante conturbado, Montillo já saiu, Camilo muito criticado, time com poder ofensivo baixo, etenta melhorar sua campanha como visitante, onde só venceu uma vez.

                                  O Corinthians vive fase iluminada, joga em casa onde é bastante forte, tem a seu favor os resultados paralelos da rodada, estádio cheio, o adversário vindo de uma derrota que abala a confiança.
                                  Acho que pode dar Corinthians e sem tanta dificuldade.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 15,121 até 15,135 (de 46,818 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.