Home Fóruns Esportes Futebol Americano [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol Americano | NFL

Visualizando 15 posts - 376 até 390 (de 1,356 do total)
  • Autor
    Posts
  • Pedro IvoPedro Ivo
    Participante
    Membro desde: 05/12/2013
      #201977

      Evento: College Football – FBS
      Jogo: Hawaii @ UNLV
      Data: 07/11/2015 – 21:00
      Aposta: UNLV -10
      Odds: @2,02 (Pinnacle Sports)
      Unidades: 10

      Por UNLV o time não tem um ataque tão dinâmico, mas também não precisa de muito para vencer Hawaii. O jogo terrestre deles é bem interessante e só isso deve ser suficiente, uma média de quase 200 jardas por jogo e 4.62 por carregada, além de 14 TDs terrestres, nada mal. No jogo aéreo é uma unidade que sofre um pouco com as interceptações, mas que também não deve ser tanto um problema nesse jogo.

      Na defesa são um time que pressiona pouco o QB adversário mas que consegue se virar bem. Sua deficiência também é contra o jogo corrido e precisará ficar de olho nos RBs adversários para vencer e cumprir o handicap em casa.

      Pelo lado de Hawaii, o time mudou recentemente seu QB. O titular agora é Ikaika Woolsey que seguiu jogando mal, assim como o seu anteressor. São 50% dos passes completos para 311 jardas, 1 TD e 3 INT, além de um rating patético de 93. No jogo corrido, o time teve uma melhora com a titularidade de Paul Harris, porém seguem com problemas na linha ofensiva que não consegue abrir espaços sempre.

      Na defesa, muitos problemas contra o jogo corrido. O mínimo que a equipe cedeu foram 169 jardas contra um time que mais passa do que corre. Teve muitos jogos de mais de 250 jardas cedidas, um de mais de 320 e no úlitmo foram 496 jardas. Contra o passe eles têm menos problemas, o que é meio óbvio já que os adversários não precisam passar tanto a bola contra os Rainbow Warriors. É um time que rouba pouco a bola do adversário e deve ter problemas nessa partida.

      Conclusão: Bom, eu não sei porque as casas valorizam esse time de Hawaii. Já apostei em jogos deles em seis das nove rodada e tenho 100% de aproveitamento. Espero seguir com esse desempenho sempre observando o over value que as casas dão para essa equipe.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Pedro IvoPedro Ivo
      Participante
      Membro desde: 05/12/2013
        #202007

        Evento: NFL
        Jogo: Atlanta Falcons @ San Francisco 49ers
        Data: 08/11/2015 – 19:05
        Aposta: Under 44,5
        Odds: @1,95 (TonyBet)
        Unidades: 10

        Para essa semana eu gosto bastante dessa aposta. Partida que será jogada entre o Atlanta Falcons do QB Matt Ryan e do RB Devonta Freeman que cruza o país para enfrentar o QB Blaine Gabbert e o RB Carlos Hyde do San Francisco 49ers. A partida terá início às 19:05 no horário de Brasília.

        Pelo lado dos 49ers, a troca de QBs deve ser bom para mexer com os brios do antigo titular Colin Kaepernick, ele precisa entender algumas coisas sobre o jogo e colocar na cabeça que mecânica de passe é sim importante e que a dele é horrorosa. O novo titular Blaine Gabbert não se deu bem na troca do College para a NFL, veremos se numa West Coast Offense ele melhora sua situação. O jogo corrido tem uma média de 3.9 jardas por carregada, o que é ok.

        Na defesa o time não tem uma unidade tão ruim quanto todos pensavam que seria. Eles possuem alguns jogadores interessantes como os veteranos Navorro Bowman, Ahmad Brooks e Antoine Bethea em junção com jovens como Aaron Lynch, Kenneth Acker e Eric Reid. No jogo corrido eles cedem uma média de 4.2 jardas por carregada e no jogo aéreo um rating de 100.2 aos adversários, números não tão interessantes. Porém acompanhe a pick que no decorrer eu explico o porque essa é uma boa aposta apesar dos números. Nos números complementares são 14 sacks, 7 interceptações e 2 fumbles forçados.

        Pelo lado de Atlanta, o time deve estar bastante cansado. A bye week será apenas na semana 10 e nessa semana 9 terão que cruzar o país para enfrentar os 49ers na Costa Oeste. O jogo corrido com o RB Devonta Freeman vai muito bem com uma média corrida de 4.3 por carregada. No jogo aéreo, o QB Matt Ryan vem tendo problemas recentemente, porém ainda conserva um bom rating de 92.3.

        A defesa é uma boa unidade, porém o time tem dois defeitos: não conseguir sackar o QB adversário e não conseguir marcar o TE adversário. Eles cedem um rating de 84.2 aos QBs adversários, além de apenas 9 TD. No jogo terrestre é uma média de 3.7 por carregada, excelentes números. Nos complementares são 10 sacks, 8 interceptações e 6 fumbles forçados. Olho no DE Vic Beasley e nos DBs Desmond Trufant e William Moore.

        Conclusão: Uma viagem longa para um time que terá bye week na semana que vem? Isso é indicativo de Under. Troca de QB(ainda mais sendo Blaine Gabbert)? Isso é indicativo de Under. Atlanta segurando o jogo corrido e tudo sobrando na mão do QB? Indicativo de Under. Enfim, acredito em vitória de Atlanta, porém apertado para manter com o recorde próximo dos Panthers que enfrentam Green Bay e que ainda tem dois jogos com os Falcons.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        imported_Vazimported_Vaz
        Participante
        Membro desde: 26/11/2013
          #202183

          NFL Regular Season 08/11
          Denver Broncos @ Indianapolis Colts – Denver Broncos -4
          @1.86 (Pinnacle) ★★★

          O Indianapolis Colts (3-5) faz uma temporada fraca. As únicas três vitórias da equipe foram conquistadas dentro da sua própria divisão, contra Titans, Jaguars e Texans, ainda assim com bastante dificuldade nas duas primeiras. A OL não faz um mal trabalho, mas Luck já sofreu 14 sacks na temporada e foi interceptado 12 vezes, maior marca da liga, passando para um péssimo rating de 71.6. Indiscutivelmente é o pior momento da carreira de Luck, e o jogo corrido e a defesa também não tem funcionado bem. Os Colts são um time cheio de problemas.

          O Denver Broncos (7-0) vive um ótimo momento. O time mudou bastante em relação ao que era nos últimos anos. O ponto forte da equipe não é mais o ataque, mas sim a defesa, que cede um rating de apenas 69.6 e já sacou o QB adversário 29 vezes, maior marca da liga. O ataque segue com a qualidade de Peyton Manning, que perdeu potência no braço, mas segue com a sua precisão. O jogo corrido tem funcionado muito bem nos últimos jogos.

          Os Broncos foram overrated até certo ponto da temporada pelo fato da campanha ser 100%, mas hoje eles são subestimados nessa linha, que deveria ser ao menos -7. Os Colts, a menos que apresentem algo muito acima do que foi visto até agora, não serão páreo para os Broncos no retorno de Manning a Indianapolis.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Gustavo ZambranoGustavo Zambrano
          Participante
          Membro desde: 04/12/2013
            #202191

            Evento: Green Bay Packers x Carolina Panthers
            Data: 08/11/2015
            Horário: 16:00
            Aposta: Carolina Panthers +2,5
            Odds: 2.06 na Pinnacle
            Confiança: 6/10
            Unidades: 10

            CAR-Vs.-GBY.jpg

            Duas das melhores equipes da NFL nesta temporada, Packers e Panthers se enfrentam no que promete ser o melhor duelo dos jogos da tarde.

            Nas duas últimas temporadas, as equipes se enfrentaram apenas uma vez, com os Packers saindo vencedores e cobrindo a linha de spread. A partida, terminou acima do total imposto pelos sportbooks.

            Os Packers (6-1 W/L), foram derrotados frente aos Broncos no último Sunday Night Football, e perderam sua invencibilidade na temporada.

            Aaron Rodgers continua incrível, apesar da fraca exibição no último Sunday Night Football. O quarterback lançou apenas duas interceptações este ano e comanda o segundo ataque que menos cometeu turnovers na temporada, apenas 4. Ainda sem Jordy Nelson (Inativo), Rodgers tem utilizado Randall Cobb, como alvo principal e tem variado o segundo alvo entre James Jones e o tigh end Richard Rodgers, o quarterback tem completado 67,7% de seus passes, uma das melhores marcas da liga no quesito.

            Com James Starks e Aaron Rodgers, ajudando na produção, o jogo terrestre continua forte, apesar de uma temporada pouco inspirada de Eddie Lacy. A equipe possui média de 4,5yds por carregada, mas Lacy ostenta média de apenas 3,8yds, 0,4 abaixo da média da liga.

            Green+Bay+Packers+v+Dallas+Cowboys+FRxsQOM_weMl.jpg

            A defesa tem feito um bom trabalho contra o passe, com um pass-rush capaz de gerar pressão nos quarterbacks adversários e uma secundaria capaz de forçar turnovers. No entanto, a secundaria pode vir desfalcada para a partida, já que Sam Shields e Quinten Rollins, não participaram dos treinos durante a semana. Se confirmada a ausência, Sam Shields será uma perda enorme, já que lidera a equipe com 8 passes desviados e duas interceptações. Conter o jogo terrestre, tem sido a principal dificuldade dos Packers, e os Broncos exploraram isso na última partida, com 160 jardas terrestres, 3 touchdowns e média de 4,7yds por tentativa de corrida.

            Nos retornos, Ty Montgomery tem feito um bom trabalho nos kickoffs, mas Micah Hyde não tem produzido bem nos punts. A equipe de especialistas é boa contendo retornos, especialmente nos punts onde a equipe tem permitido uma média de apenas 4,0yds por retorno. Mason Crosby ainda é um kicker seguro, mas o punter Tim Masthay, tem sido um dos piores jogadores de sua posição nesta temporada.

            Os Panthers (7-0 W/L), quase sopraram uma vitória fácil contra os Indianapolis Colts, em uma partida onde a equipe liderava por duas posses de bola a poucos minutos do final. Porém, na prorrogação a equipe acabou confirmando o favoritismo e vencer pelo placar de 29×26.

            Apesar do sucesso dos Panthers, Cam Newton não tem atuado realmente bem. O quarterback tem um rating dez pontos abaixo da média da liga e só tem completado 54,2% de seus passes. Sem Kelvin Benjamin (Inativo), Newton sofre com a falta de alvos consistentes, exceto pelo tigh end Greg Olsen, que com 33 recepções, é o alvo de segurança de Newton.

            Kelvin-Benjamin.jpg

            No jogo terrestre, é onde Newton aparece sendo de grande ajuda. O quarterback é o segundo corredor da equipe com mais tentativas de corrida e já anotou 4 tuochdowns pelo chão. Com média de 33,2 tentativas de corrida por partida, os Panthers são a equipe que mais explora o jogo terrestre em toda a liga.

            A defesa tem sido incrível e os 16 turnovers gerados, colocam a equipe com a 3° melhor marca do quesito. O setor também é disciplinado e cometeu apenas 42 faltas, para um perda total de 307 jardas, 2° melhor marca da liga. O cornerback Josh Norman, tem sido o melhor jogador de sua posição neste ano, são 12 passes desviados e 4 interceptações na temporada para Norman. Contra o jogo terrestre, os Panthers estão na média, com 113,7 jardas terrestres cedidas em média por partida e 4,2yds permitidas por carregada.

            O special team é o setor mais deficiente da equipe. Graham Gano segue sendo um kicker defeituoso e já errou três field goals, além de dois extra points. Brad Nortman é um punter apenas mediano e nos retornos, a equipe tem números abaixo da média e cede muitas jardas para os adversários.

            Lesões

            Green Bay Packers

            Sean Richardson (S, Inativo), Andrew Quarless (TE, Inativo), Josh Boyd (DT, Inativo), Sam Barrington (LB, Inativo), Jordy Nelson (WR, Inativo), Clay Matthews (LB, Questionável), Ty Montgomery (WR, Questionável), Nick Perry (LB, Questionável), Quinten Rollins (CB, Questionável) e Sam Shields (CB, Questionável).

            Carolina Panthers

            Richie Brockel (TE, Inativo), Charles Johnson (DE, Inativo), Nate Chandler (T, Inativo), Frank Alexander (DE, Inativo), Kelvin Benjamin (WR, Inativo), Mario Addison (DE, Questionável), Ed Dickson (TE, Questionável), Dwan Edwards (DT, Questinável) e Teddy Williams (CB, Questionável).

            A Linha

            Linha: Green Bay Packers -2,5 na Pinnacle
            Linha Projetada: Carolina Panthers -1
            Total: 46,5 na Pinnacle
            Total Projetado: 37,5

            Recordes: Packers 5-2 ATS e 2-5 O/U, Panthers 5-2 ATS e 4-2-1 O/U.

            A linha foi aberta em Packers -2,5 e atingiu o número chave de 3 em alguns sportbooks. 70% das apostas, vieram ao lado de Green Bay neste jogo.

            O total foi aberto em 46,5 e permanece estável. 54% das apostas, vieram no over de pontos da partida.

            Conclusão

            Os Packers estão sendo supervalorizados, com a opinião pública acreditando que eles são uma equipe melhor. No geral, Green Bay pode ser até um ou dois pontos melhores, mas fora de casa, eles não mereciam o favoritismo. Sem Sam Shields, Cam Newton poderá fazer uma partida no jogo aéreo e de qualquer forma, os Packers que são horríveis contendo o jogo terrestre, deverão ter dificuldades contra a equipe que mais investe em jogadas pelo chão, em toda a liga.

            Pick: Carolina Panthers +2,5 @ 2.06 na Pinnacle
            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Gustavo ZambranoGustavo Zambrano
            Participante
            Membro desde: 04/12/2013
              #202192

              Evento: Tennessee Titans x New Orleans Saints
              Data: 08/11/2015
              Horário: 16:00
              Aposta: Tennessee Titans +7,5
              Odds: 1.85 na Pinnacle
              Confiança: 6/10
              Unidades: 10

              TitansVsSaints.gif

              Em momentos opostos na temporada, Titans e Saints se enfrentam no SuperDome, em New Orleans – Louisiana.

              Este será o primeiro confronto entre as equipes nas duas últimas temporadas.

              Os Titans (1-6 W/L), foram limitados a apenas 6 pontos na derrota para os Houston Texans. Esta foi a terceira partida seguida, onde a equipe não anotou mais do que 10 pontos, e a 4° sem atingir a marca de 20 pontos.

              Com Zach Mettenberger, tendo entregue péssimas atuações, o retorno de Marcus Mariota, é uma ótima notícia para a equipe. Em seu ano de calouro, Mariota vinha sendo um quarterback acima da média, antes de se machucar. O jogador possui rating de 93.2, 7,7ys em média por tentativa de passe e 64% de passes completados, todas essas marcas superiores à média da liga.

              Com Bishop Sankey, perdendo a condição de titular e ficando apenas nos retornos, o jogo terrestre tem crescido de produção. Antonio Andrews e Dexter McCluster, estão revezando as carregadas em uma equipe que possui média de 118,7 jardas terrestres por partida e 4,1yds por carregada.

              A defesa tem sido eficiente contra o passe, limitando os quarterbacks adversários a uma taxa de 60,6% de passes completados e já tendo forçado 8 interceptações na temporada. Jurrell Casey é um dos destaques do setor e já conseguiu 4 sacks, sendo DE do esquema 3-4 dos Titans. Contra o jogo terrestre, porém, a equipe sofre um pouco e tem permitido média de 4,3yds por tentativa de corrida.

              Os especialistas estão tendo enorme dificuldade para conter os retornos, e são um dos piores grupos da liga na função. São 26,7yds em média por retorno de kickoffs e 16,1yds em retornos de punt, ambas as marcas entre as cinco piores da liga. Bishop Sankey e Dexter McCluster, estão entregando apenas produções medianas nos retornos, enquanto o punter Brett Kern, tem feito um ótimo trabalho. Ryan Succop acertou todas as suas 7 tentativas de field goal na temporada, porém nenhuma delas para mais de 50yds.

              Os Saints (4-4 W/L), estão saindo de uma grande vitória sobre os Giants, em uma partida que terminou com 101 pontos totais. A vitória foi a terceira consecutiva para os Saints na temporada.

              Apesar de mais uma grande temporada de Drew Brees, os Saints estão sofrendo com o alto número de turnovers e faltas cometidas pelo ataque. Já foram 13 bolas desperdiçadas na temporada e 67 faltas ofensivas, para um perda total de 593 jardas, 4° pior marca da liga. Como sempre, Brees tem variado muito os seus alvos e quatro jogadores diferentes, já ultrapassaram as 30 recepções na temporada.

              Mark Ingram ainda mantem forte produção no jogo terrestre, mas a insistência na utilização de Khiry Robinson e C.J. Spiller como complementos, tem feito com que a produção global dos Saints, seja abaixo da média.

              Khiry-Robinson-Steve-Mitchell.jpg

              A defesa como um todo, é um dos piores setores em toda a NFL. Os Saints estão permitindo um rating médio de 108.7 para os quarterbacks adversários e já cederam 20 touchdowns aéreos na temporada. Contra o jogo terrestre, os números também são fraquíssimos, com a equipe permitindo 4,8yds em média por carregada. Brandon Browner foi uma das piores assinaturas no período de free agency, e tem sido terrível como CB #1 da franquia.

              Marcus Murphy se destaca nos retornos de punt, mas a equipe tem permitido média de 28,4yds em retornos de kickofs por parte dos adversários. Kai Forbath teve apenas uma tentativa de field goal, desde que substituiu o demitido Zach Hocker. Nos punts, Brandon Fields não tem se saído melhor do que o lesionado Thomas Morstead.

              Lesões

              Tennessee Titans

              Jason McCourty (CB, Questionável), Blidi Wreh-Wilson (CB, Questionável) e Kendall Wright (WR, Out).

              New Orleans Saints

              Khiry Robinson (RB, Inativo), Davis Tull (LB, Inativo), Rafael Bush (S, Inativo), Dannell Ellerbe (LB, Out), Ramon Humber (LB, Out), Hau’oli Kikaha (LB, Out), Luke McCown (QB, Out) e Damian Swann (CB, Out).

              A Linha

              Linha: New Orleans Saints -7,5 na Pinnacle
              Linha Projetada: Pick’Em
              Total: 48 na Pinnacle
              Total Projetado: 48

              Recordes: Titans 3-4 ATS e 4-3 O/U, Saints 4-3-1 ATS e 4-4 O/U.

              A linha foi aberta em Saints -7,5 e permanece inalterada. Sites de consenso apontam que as apostas estão divididas em 50% até agora.

              O total foi aberto em 48 e também não sofreu alterações. 56% das apostas, vieram no over de pontos da partida.

              Conclusão

              Enquanto o grande público se animou com os 7 touchdowns de Drew Brees na vitória sobre os Giants, eles parecem se esquecer de o quanto a defesa sofreu neste jogo. Contra o que possivelmente é a pior defesa da NFL, os Titans reforçados com Mariota, terão boas chances de fazer uma boa partida, após terem sido limitados a menos de 10 pontos nas três últimas partidas. Minha linha aponta que o jogo deveria ter aberto como uma escolha sem favorito e considerando a fragilidade defensiva dos Saints, eu acredito que o valor mostrado seja real.

              Pick: Tennessee Titans +7,5 @1.85 na Pinnacle
              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Gustavo ZambranoGustavo Zambrano
              Participante
              Membro desde: 04/12/2013
                #202193

                Evento: Miami Dolphins x Buffalo Bills
                Data: 08/11/2015
                Horário: 16:00
                Aposta: Under 44
                Odds: 1.96 na Pinnacle
                Confiança: 6/10
                Unidades: 10

                Miami-Dolphins-vs-Buffalo-Bills-NFL-Matchup-jpg.jpg

                Rivais de divisão, Dolphins e Bills se enfrentam pela segunda vez na temporada.

                No primeiro duelo, um passeio dos Bills, em uma vitória por 41×14 fora de casa.

                Os Dolphins (3-4 W/L), estão vindo de uma pesada derrota frente aos New England Patriots no Thursday Night Football da semana 08, placar de 36×7.

                A linha ofensiva tem sido um problema para o quarterback Ryan Tannehill, que já foi derrubado por 21 vezes na temporada. Tannehill, também tem sido propenso a turnovers, já tendo lançado 9 interceptações. Jarvis Landry é quem melhor tem atuado no corpo de recebedores, o wide receiver já recebeu 42 passes, para um total de 466 jardas e 2 touchdowns.

                Apesar de estar vindo de uma fraca exibição, o running back Lamar Miller, tem sido um dos melhores em sua posição esse ano, O jogador possui média de 5,5yds por carregada e já teve 4 corridas para 20 ou mais jardas.

                A defesa tem crescido de produção, as a falta de um pass-rush consistente, faz com que o setor ainda ceda um rating acima da média de 93.7 para os adversários. Cameron Wake, que saiu machucado no confronto contra os Patriots, será uma perda enorme para a defesa, já que liderava a equipe com 7 sacks e era o único jogador realmente consistente na pressão aos quarrterbacks. Contra o jogo terrestre, os números são bons, com a equipe sofrendo apenas 4,0yds por carregada, apesar das 124,4 jardas terrestres cedidas por partida.

                130114_Wake.jpg

                Jarvis Landry tem sido incrível nos retornos e já anotou um touchodwn em retorno de punt nesta temporada. Os Dolphins, porém, são uma das piores equipes da liga, contendo retornos adversários, são 25,9yds em média por retornos de kickoffs e 9,3yds em retornos de punt. O novato Andrew Franks, tem sido inconsistente e já errou 2 field goals, além de 2 extra points. O punter Matt Darr, possui ótimo alcance, mas péssima precisão em seus chutes, o que faz com que muitos de seus punts, acabem como touchbacks.

                jarvis-landry-v.jpg

                Os Bills (3-4 W/L), estão saindo de uma semana de folga, após terem sido derrotados pelos Jaguars na partida de Londres, durante a semana 07, pelo placar de 34×31.

                Com tempo extra de descanso, os Bills terão a volta do quarterback Tyrod Taylor, para esta partida. Taylor vinha sendo um dos melhores quarterbacks da NFL antes da lesão, ostentando rating de 103.6 e completando incríveis 70,1% de seus passes. Para auxiliar Taylor, o wide receiver Sammy Watkins, que também tem sofrido com lesões, talvez retorne para esta partida.

                O jogo terrestre também será reforçado, com Karlos William retornando, após ter ficado um tempo de fora por conta de uma concussão. Williams possui média de 6,0yds por carregada, enquanto o veterano LeSean McCoy, vem com média de 3,9yds por carregada, tendo anotado apenas um touchdown na temporada.

                A defesa vem bem, limitando os quarterbacks adversários a uma taxa de apenas 58% de conclusão nos passes e rating de 82.9 em média. Ronald Darby tem sido o melhor novato defensivo da liga, Darby já desviou incríveis 14 passes e possui duas interceptações na temporada. Contra o jogo terrestre, as performances também estão sendo fortes, são 91,9 jardas terrestres sofridas em média por partida e apenas 3,8yds por carregada.

                A equipe tem tido problemas nos retornos, mas tem contido bem os retornos adversários. Dan Carpenter é 8 de 10 nos field goals, enquanto o punter Colton Schmidt, tem feito um bom trabalho.

                Lesões

                Miami Dolphins

                Cameron Wake (DE, Out for season), Jay Ajayi (RB, Inativo), Louis Delmas (S, Inativo), Dion Jordan (DL, Out for season), Jordan Cameron (TE, Questionável), Neville Hewitt (LB, Questionável), Jordan Kovacs (S, Improvável), DeVante Parker (WR, Improvável), Jordan Phillips (DT, Questionável) e Damien Williams (RB, Questionável).

                Buffalo Bills

                Cierre Wood (RB, Inativo), Marquise Goodwin (WR, Inativo), Aaron Williams (S, Inativo), MarQueis Gray (TE, Inativo), Ty Powell (LB, Inativo), Jarius Wynn (DE, Inativo), Sammy Watkins (WR, Questionável), Kyle Williams (DT, Out) e Leodis McKelvin (DB, Out).

                A Linha

                Linha: Buffalo Bills -3 na Pinnacle
                Linha Projetada: Buffalo Bills -4,5
                Total: 44 na Pinnacle
                Total Projetado: 38,5

                Recordes: Dolphins 3-4 ATS 4-3 O/U, Bills 3-4 ATS e 4-3 O/U.

                A linha foi aberta em Bills -3 e chegou a cair para -2,5 durante a semana. 61% das apostas, vieram ao lado da equipe da casa.

                O total foi aberto em 44 e permaneceu inalterado. 58% das apostas, vieram no over de pontos da partida.

                Conclusão

                No primeiro confronto entre os dois nesta temporada, os Dolphins foram facilmente superados por 41×14. Acredito que a equipe de Miami, irá intensificar os trabalhos na defesa, especialmente após ter sofrido novo blownout, dessa vez contra os Patriots. Cameron Wake é uma perda gigante para os Dolphins e Taylor uma grande adição para os Bills, ainda assim o total me parece inflado.

                Pick: Under 44 @1.96 na Pinnacle
                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Gustavo ZambranoGustavo Zambrano
                Participante
                Membro desde: 04/12/2013
                  #202194

                  Evento: Jacksonville Jaguars x New York Jets
                  Data: 08/11/2015
                  Horário: 16:00
                  Aposta: Jacksonville Jaguars +7,5 (handicap alternativo)
                  Odds: 1.98 na Pinnacle
                  Confiança: 6/10
                  Unidades: 10

                  Jaguars-vs-Jets-image.jpg

                  Ainda sem vitórias na condição de visitantes, os Jaguars viajam até New York, para enfrentar a boa equipe dos Jets.

                  Os Jaguars (2-5 W/L), estão saindo de uma bye week, após grande vitória sobre os Buffalo Bills, na partida disputada em Londres.

                  Blake Bortles não tem feito um grande trabalho, conduzindo o ataque dos Jaguars. O quarterback tem completado apenas 55,7% de seus passes e já lançou 8 interceptações. Allen Robinson e Allen Hurns, são os alvos mais acionados da equipe e o únicos que possuem mais de 30 recepções na temporada.

                  T.J. Yeldon tem feito um bom trabalho no jogo terrestre, mas a linha ofensiva tem tido dificuldades para abrir espaço para os running backs. Com isso, o jogo terrestre tem sido abaixo da média, com apenas 96,6 jardas produzidas por partida.

                  20150511-WWL-Rookie.jpg

                  A defesa tem sido uma das melhores contendo o jogo terrestre, com apenas 3,6yds cedidas em média por carregada. Telvin Smith é um dos maiores responsáveis pelo sucesso da defesa no quesito, possuindo 7 tackles que geraram perda de jardas e liderando a equipe em tackles totais. Já contra o passe, a equipe tem sofrido, permitindo rating de 99.1 para os adversários e já tendo sofrido 12 touchdowns aéreos.

                  20150107-TelvinFocus.jpg

                  O grupo de especialistas, tem tido dificuldades para conter os retornos adversários, e os retornadores também não estão fazendo um grande trabalho. Jason Myers já errou três field goals nesta temporada e possui taxa de acerto de apenas 72,7% nos chutes, enquanto o punter Bryan Anger, anda tem feito um bom trabalho.

                  Os Jets (4-3 W/L), sofreram uma pesada derrota frente aos Raiders, fora de casa pelo placar de 34×20, em uma partida onde a equipe sofreu com lesões.

                  Ryan Fitzpatrick lançou apenas três bolas, antes de se machucar na partida anteriores, mas estará de volta para este jogo. Fitzpatrick ainda tem sido um quarterback abaixo da média, ostentando rating de apenas 86.5, mas sua linha ofensiva tem feito um bom trabalho e o quarterback só foi ao chão em 4 oportunidades na temporada.

                  Chris Ivory não vem de uma boa partida, mas continua liderando um dos melhores ataques terrestres da liga. Ivory tem média de 86,3 jardas por partida e já anotou 4 touchdowns este ano.

                  A defesa tem sido fortíssima e tem limitado os quarterbacks a uma taxa de 56% de conclusão nos passes. Contra o jogo terrestre, os números também são bem acima da média e os Jets permitem apenas 3,6yds por carregada e 78,1 jardas terrestres por partida. Muhammad Wilkerson com 5 sacks, leva quase toda a produção da equipe no pass-rush.

                  No special team, a equipe tem tido dificuldades para conter retornos, especialmente nos punts, onde os Jets estão permitindo 15yds em média por retorno. Ryan Quigley está de volta na posição de punter, enquanto o kicker Nick Folk, ainda tem sido seguro, com 81,1% de aproveitamento nos field goals.

                  Lesões

                  Jacksonville Jaguars

                  Corey Grant (RB, Inativo), Brandon Linder (G, Inativo), Rashad Greene (WR, Inativo), Dante Fowler, Jr. (DE, Inativo), Zane Beadles (G, Questionável), Allen Hurns (WR, Questionável), Marqise Lee (WR, Improvável), James Sample (S, Questionável) e Justin Blackmon (WR, Suspenso).

                  New York Jets

                  Jaiquawn Jarrett (S, Inativo), Quincy Enunwa (WR, Suspenso), Dee Milliner (CB, Inativo), Antonio Allen (S, Inativo), Zach Sudfeld (TE, Inativo), Jace Amaro (TE, Inativo), Willie Colon (G, Questionável), Brandon Marshall (WR, Qeustionável), Bilal Powell (RB, Improvável), Calvin Pryor (S, Out) e Buster Skrine (CB, Questionável).

                  A Linha

                  Linha: New York Jets -8 na Pinnacle
                  Linha Projetada: New York Jets -2,5
                  Total: 42 na Pinnacle
                  Total Projetado: 28,5

                  Recordes: Jaguars 3-4 ATS e 5-2 O/U, Jets 4-2-1 ATS e 4-3 O/U.

                  A linha foi aberta com os Jets favorecidos por 7,5 e subiu para o número morto de 8. 60% das apostas, vieram ao lado do handicap dos Jets na partida.

                  O total foi aberto em 42,5 e perdeu o gancho. 58% das apostas, vieram ao lado do over de pontos da partida.

                  Conclusão

                  Os Jaguars já provaram que podem conter o jogo terrestre, e com isso eles anulam uma parte importante do ataque dos Jets. Jacksonvillie vem de uma semana de folga, e enfrentará uma equipe que começa a sofrer com jogadores lesionados. Os Jaguars não são uma grande equipe, mas recebendo um touchodwn, eu acredito que eles sejam a aposta de valor. Com a linha parada em 8, a melhor coisa a se fazer é comprar o handicap alternativo na linha de 7,5, já que a taxa de jogos que terminam por 8 pontos, não compensam a diferença no preço.

                  Pick: Jacksonville Jaguars 7,5 (handicap alternativo) @1.98 na Pinnacle
                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Gustavo ZambranoGustavo Zambrano
                  Participante
                  Membro desde: 04/12/2013
                    #202196

                    Evento: Atlanta Falcons x San Francisco 49ers
                    Data: 08/11/2015
                    Horário: 19:05
                    Aposta: San Francisco 49ers +7,5
                    Odds: 1.84 na Pinnacle
                    Confiança: 6/10
                    Unidades: 10

                    com_130118_nfl_CDDPredictSFATL.jpg

                    Com performances bastante distintas na temporada, Falcons e 49ers se enfrentam no Levi’s Stadium.

                    As equipes se enfrentaram apenas uma vez nas duas últimas temporadas, os 49ers saíram vitoriosos, porém a cobertura de spread, ficou com a equipe de Atlanta. A partida terminou acima do total imposto pelos sportbooks.

                    Os Falcons (6-2 W/L), estão vindo de uma decepcionante derrota para os rivais de divisão, Tampa Bay Buccaneers. A equipe folga na semana 10.

                    Matt Ryan faz boa temporada e tem completado 67% de seus passes para um rating de 92.3. Atrás de Julio Jones, Jacob Tamme tem aparecido como uma boa opção no jogo aéreo e já capturou 4 passes para 20 ou mais jardas.

                    Devonta Freeman tem sido um melhores running backs da liga nesta temporada e lidera em touchodowns terrestres, já tendo anotado 9.

                    Devonta-Freeman-New-Orleans-Saints-v-Atlanta-MlRl6EXQn_xl.jpg

                    A defesa também tem feito um bom trabalho, apesar da ausência de um pass-rush consistente. Quarterbacks adversários foram limitados a um rating de 84.3 em média e no jogo terrestre a equipe a tem sofrido apenas 83,4 jaras por partida. William Moore é um dos destaques da defesa, já tendo conseguido duas interceptações na temporada.

                    Matt Bryant tem sido inconstante como kicker esse ano, mas Matt Bosher, ainda se mantem como um dos melhores punters da liga. Nos retornos, Eric Weems tem feito um bom trabalho, mas os especialistas sofrem para conter os retornos adversários, dando média de 28,3yds nos retorno de kickoffs e 10,4yds nos retornos de punt.

                    Os 49ers (2-6 W/L), tiveram outra exibição patética frente aos Saints Louis Rams, em partida que pode ter decretado o fim da era Colin Kaepernick na equipe.

                    Com fracas exibições, Colin Kaepernick irá para o banco nessa partida e Blaine Gabbert assume a posição de titular. Gabbert terá que lidar com a ausência de um jogo terrestre consistente e também com uma deficiente linha ofensiva. Já foram 28 sacks cedidos pelos 49ers este ano. Gabbert, também perderá um de seus principais alvos, o tigh em Vernon Davis, que se transferiu para os Denver Broncos.

                    No jogo terrestre, a equipe teve que recorrer a Mike Davis, e o running back possui média de apenas 1,0yds por carregada ao longo de 28 tentativas.

                    A defesa tem ficado na média contra o jogo terrestre, com NaVorro Bowman sendo uma força no quesito. Porém contra o passe, o setor é um dos mais fracos da NFL, permitindo um rating médio de 100.2 para os quarterbacks adversários e já tendo sofrido 13 touchdowns pelo ar.

                    Phil Dawson ainda é um dos melhores kickers da NFL, mas Bradley Pinion tem tido baixo alcance nos punts. Nos retornos, a equipe tem feito um bom trabalho contendo as ações adversárias, mas os retornadores dos 49ers, também não estão conseguindo consistência nos retornos.

                    Lesões

                    Atlanta Falcons

                    Collin Mooney (FB, Inativo), Devin Hester (WR, Inativo), Jon Asamoah (G, Inativo), Robert Alford (CB, Out), Vic Beasley Jr. (LB, Questionável), Justin Durant (LB, Out), Leonard Hankerson (WR, Out) e William Moore (S, Out).

                    San Francisco 49ers

                    Daniel Kilgore (G, Out), Reggie Bush (RB, Inativo), Antoine Bethea (G, Inativo), Dres Anderson (WR, Inativo), Kendall Hunter (RB, Inativo), Kenneth Acker (CB, Questionável), Anquan Boldin (WR, Improvável), Tramaine Brock (CB, Questionável), Garrett Celek (TE, Questionável), Mike Davis (RB, Out), Carlos Hyde (RB, Out), L.J. McCray (S, Out), Keith Reaser (CB, Questionável) e DeAndre Smelter (WR, Out).

                    A Linha

                    Linha: Atlanta Falcons -7,5 na Pinnacle
                    Linha Projetada: Atlanta Falcons -5,5
                    Total: 44 na Pinnacle
                    Total Projetado: 42,5

                    Recordes: Falcons 4-4 ATS e 2-6 O/U, 49ers 3-5 ATS e 4-4 O/U.

                    A linha foi aberta com os Falcons favorecidos por 7 pontos e ganhou um gancho ao longo da semana. 90% das apostas, vieram ao lado dos Falcons nessa partida.

                    O total foi aberto em 44,5 e perdeu o gancho. 58% das apostas, vieram ao lado do over de pontos na partida.

                    Conclusão

                    Eu realmente não queria apostar nesse jogo, já que tenho Blaine Gabbert como um quarterback ainda pior do Colin Kaepernick. No entanto, com nova motivação, regressão positiva no ataque esperada e enfrentando uma equipe exausta neste ponto da temporada, os 49ers tem de acordo com a minha linha, uma chance maior de cobertura no número atual.

                    Pick: San Francisco 49ers +7,5 @1.84 na Pinnacle
                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    TendosukeTendosuke
                    Participante
                    Membro desde: 23/09/2015
                      #202294

                      Evento: NFL – Temporada regular
                      Jogo: San diego Chargers vs Chicago Bears
                      Data/Hora: 09.11.2015 – 23:30
                      Aposta: San Diego Chargers handicap -4
                      Odds/Casa: 1.85 (Betsson)
                      Confiança: 6/10
                      Unidades: 10

                      San diego Chargers jogando em casa contra o Chicago Bears em mais uma partida pela temporada regular da NFL.

                      San Diego Chargers => Nas previews da temporada se esperava que o San Diego partisse ao menos para fazer uma temporada mediana e quem sabe até sonhar com playoffs. Bem na prática não é o que está acontecendo, o time tem bem mais potencial do que está apresentando nas suas partidas e sua campanha eu diria que é pfia para o time que tem. São 2 vitórias e 8 derrotas com saldo de -36, para um time relativamente razoável e que tem um bom quarter back como o Rivers era de se esperar melhores voôs. As duas vitórias da equipe foram em casa, onde também já perdeu outras 2 vezes.

                      Chicago Bears => Já o Bears vai cumprindo as expectativas que era estar na ponta de baixo da tabela em 7 jogos o time só venceu 2, perdendo outros 5. O grande detalhe é que o time está com um dos 5 piores saldos da liga com -62. Fora de casa só fez 3 partidas até o momento com 1 vitória e 2 derrotas, outro ponto importante a citar é que a equipe do Bears pode não ter Matt Forte um dos principais jogadores do Rushing game do time pra esse jogo, o espn em um dos seus reports disse que o jogador deverá ficar fora da partida. Então isso pode complicar um pouco mais a variação de jogadas do Bears, pra um time que não tem um bom quarter back isso pode complicar ainda mais.

                      Conclusão: De um lado o Chargers, time que não vem bem mas tem muito mais potencial que vem demonstrando, mal ou bem tem uma campanha de 2-2 em casa e conta com um bom quarter back o Rivers, do outro lado um time que se previa as últimas posições e vem confirmando com um dos piores saldos da liga, com um desfalque importante para o Rushing game, com um quarter back inferior ao do Chargers e jogando fora de casa. Pra mim são motivos suficientes pra achar que o Chargers finalmente vai cumprir uma linha.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      TendosukeTendosuke
                      Participante
                      Membro desde: 23/09/2015
                        #202333

                        Quem mais me decepcionou hoje foi de longe o Chargers, time perder pro Bears em casa depois de abrir 13-0. Meu deus.. Rivers também tá incorporando a draga que tá o time, péssimo no fim do jogo.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Pedro IvoPedro Ivo
                        Participante
                        Membro desde: 05/12/2013
                          #202626

                          Evento: College Football – FBS
                          Jogo: Georgia @ Auburn
                          Data: 14/11/2015 – 15:00
                          Aposta: Under 52,5
                          Odds: @1,96 (BetOnline)
                          Unidades: 10

                          Jogo entre rivais da SEC na tarde deste sábado. Os Bulldogs da Universidade da Georgia vão até Auburn, Alabama para enfrentar os Tigers da Universidade de Auburn. A partida terá início às 15:00 no horário de Brasília.

                          Pelo lado de Auburn, a equipe parece que encontrou seu QB titular no Feshman Sean White. Por mais que ele não seja o jogador dos sonhos do time, ele vem sendo eficaz porém com algumas dificuldades contra defesas mais fortes. Para piorar, ele tem uma lesão no joelho, algo que pode atrapalhar o seu desenvolvimento durante a partida. Ele tem 59.2% dos passes completos para 1 TD e 2 INT, além de um rating de 130.0. O jogo corrido tem números bem mais animadores, liderados pelo RB Paxton Barber eles possuem uma média de 4.19 por carregada, o que é uma média apenas ok no College.

                          A defesa tem uma incapacidade muito grande de conter o jogo de passe, porém nessa partida enfrentarão um QB que não possui esses skills apurados. Apesar de ter bons números, não lança tantas jardas muitas vezes porque o jogo corrido acaba por resolver a partida e é onde Auburn precisa ficar de olho realmente. A defesa contra o jogo corrido cede média de 4.8 por carregada, o que precisa ser melhorado nesse jogo. Nos números complementares são 13 sacks, 38 tackles para perda de jardas, 11 interceptações e 9 fumbles forçados. Os destaques são o LB Cassanova McKinzy, CBs Jonathan Ford e Carlton Davis.

                          Nos Bulldogs o time que vem com um jogo corrido muito forte precisa estabelecer também o jogo de passes para o time não ficar tão unidimensional. O ataque terrestre carregado pelo RB Sony Michel tem média de 5.59 jardas por carregada e ele tem 5.7, médias altíssimas! O jogo terrestre tem média de 167 jardas por jogo apenas, muito porque ele não precisa lançar a bola. O jogo aéreo tem no QB Greyson Lambert e no WR Malcolm Mitchell a sua melhor dupla para o time rubro-negro.

                          A defesa é uma unidade fortíssima apesar de tomar alguns pontos por falta de agressividade. Possuem uma boa defesa contra o jogo corrido e precisarão ser agressivos contra o passe para manter Auburn com uma pontuação baixa nessa partida. Nos números complementares são 16 sacks, 54 tackles para perda de jardas, 8 interceptações e 6 fumbles forçados. Destaque para os LB Leonard Floyd e Jordan Jenkins, além do DB Dominick Sanders.

                          Conclusão: Jogos entre rivais da SEC geralmente reunem poucos pontos. Essa partida em específico junta dois QBs contestados pelo seu jogo aéreo e times que prezam bastante pelo jogo corrido. O time dos Bulldogs já possui uma ótima defesa nessa questão e Auburn vai precisar prestar mais atenção nessa vertente. Com isso feito, teremos um Under nesse jogo. Se não conseguirem, ainda assim é capaz que tenhamos o Under pois os ataques não são lá toda essa maravilha.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Pedro IvoPedro Ivo
                          Participante
                          Membro desde: 05/12/2013
                            #202690

                            Evento: College Football – FBS
                            Jogo: Oklahoma State @ Iowa State
                            Data: 14/11/2015 – 18:30
                            Aposta: Oklahoma State -13,5
                            Odds: @1,98 (MarathonBet)
                            Unidades: 10

                            Jogo entre duas equipes que figuram na mesma divisão, mas estão em condições totalmente diferentes. Os Cowboys da Universidade de Oklahoma State estão invictos e saem de casa para enfrentar os Cyclones da Universidade de Iowa State. O jogo terá início às 18:30 no horário de Brasília.

                            Pelo lado do time da casa, os Cyclones mais uma vez ficam de fora dos classificados para jogar um Bowl nessa temporada, assim como nas duas últimas. Além disso, com o “final” da temporada para eles os jogadores ficam sem motivação, principalmente os Seniors que não tem chances de serem draftados. Para completar, o head coach Paul Rhodes não tem o cargo assegurado e pode ser a primeira baixa da equipe para a temporada que vem. Com um ataque terrestre mediano e um ataque aéreo fraco é difícil que os Cyclones sejam páreo para os Cowboys nesse jogo.

                            Na defesa a equipe tem extremas dificuldades. Em ambas as vertentes a equipe fica rankeada entre os piores índices da FBS. Cedem em média 4.95 jardsa por carregada no jogo terrestre, além de 14 TD numero que nem é tão ruim. No jogo aéreo a coisa não melhores tanto, eles cedem um rating de 150.68, além de 23 TD. Nos números oomplementares são 23 sacks, 56 tackles para perda de jardas, 4 interceptações e 10 fumbles forçados. Os melhores jogadores são o DE Dale Pierson e o CB Brian Peavey.

                            Nos visitantes, os Cowboys tem tudo para se manterem invictos e quem sabe a remota possibilidade de ir ao final four pode deixá-los à vontade para praticar um blowout nesse jogo. O ataque aéreo com o QB Mason Rudolph é um dos que eu mais aprecio esse ano, um rating de 165.62, além de 27 TD não me deixa sobre o quão forte esse ataque é. No jogo corrido não são tão eficientes, mas nesse jogo se o passe entrar, nem será tão necessário o uso da vertente terrestre.

                            Na defesa a equipe tem alguns problemas contra o passe, mas nada que deixe a equipe correr perigo nessa partida. Eles cedem em média 3.48 jardas por carregada e 13 TD, o que são boas médias e um rating de 117.67, além de 11 TD apenas. Novamente ótimas médias! Nos números complementares são 33 sacks, 78 tackles para perda de jardas, 14 interceptações e 9 fumbles forçados. Os melhores jogadores são os DEs Emmanuel Ogbah e Jimmy Bean, além do DB Tre Flowers.

                            Conclusão: Os times não estão no mesmo nível. Creio que o ponto chave da partida seja a DL dos Cowboys que não dará sossego em nenhum momento à OL dos Cyclones e ao seu QB. Eles dependerão do jogo corrido em que a defesa dos Cowboys é muito boa. No ataque, Rudolph e seus companheiros conseguem resolver. Creio que seja um dos melhores matchups da rodada.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            robsaorobsao
                            Participante
                            Membro desde: 11/01/2014
                              #202799

                              Evento: NFL
                              Jogo: Kansas City Royals @ Denver Broncos
                              Data: 15/11/2015 – 19:25
                              Aposta: Jardas de Passe: Alex Smith under 220,5
                              Odds: @1,90 bet365
                              Unidades: 10

                              Argumentação:
                              Jogo entre rivais da divisão AFC Oeste. Denver Broncos (7-1), Kansas City Chiefs (3-5). No primeiro confronto entre as equipes vitória dos Broncos em Kansas por 31×24.

                              Os Broncos vinham invictos até a última rodada, onde perderam para os Colts por 27×24. Essa invencibilidade vinha se mantendo graças exclusivamente a defesa, pois Peyton Manning não está com a mesma força dos últimos anos. Essa defesa, que até então era a melhor da NFL, cede uma média de 181 jardas aéreas por jogo. Apesar da derrota para os Colts, a equipe cedeu apenas 252 jardas aéreas para os Colts, uma equipe que depende muito mais do ataque aéreo e que tem um QB muito melhor que os Chiefs.

                              Alex Smith possui uma média de 226,6 jardas de passe na temporada. Os Chiefs vem de uma vitória arrasadora sobre os Lions por 45×10, e Smith lançou para apenas 145 jardas. Na primeira partida entre as equipes, apesar do placar alto de 27×24, Smith lançou para 191 jardas.

                              Acredito aqui que a defesa dos Broncos se recupere da má atuação frente os Colts e pare Alex Smith, que não é um QB de big plays e terá que tentar muitos passes profundos para superar essa marca frente a uma das melhores defesas da liga.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              robsaorobsao
                              Participante
                              Membro desde: 11/01/2014
                                #202801

                                Evento: NFL
                                Jogo: Kansas City Royals @ Denver Broncos
                                Data: 15/11/2015 – 19:25
                                Aposta: Field goal mais longo marcado over 44,5 jardas
                                Odds: @1,83 bet365
                                Unidades: 10

                                Argumentação:
                                Aposta que está me dando mais lucro nessa temporada, existem jogos perfeitos para o over, e esse é um deles. Temos uma defesa agressiva que não cede muitos TDs, que é a defesa dos Broncos, temos os Chiefs que não anotam muitos TDs, e que não tem medo de colocar o kicker brasileiro Cairo Santos em qualquer parte do campo, já que ele está muito bem nesse ano, acertando muitos chutes longos. O estádio dos Broncos também ajuda, já que é na altitude, e o ar rarefeito estimula os treinadores a tentarem FGs longos que nem passaria pela cabeça tentar em outros estádios.

                                Cairo Santos está 100% nos chutes de 40 a 49 jardas, e já acertou 2 de mais de 50 jardas.

                                McManus também está 100% nos chutes de 40 a 49 jardas, e nos chutes de mais de 50 jardas está 5 de 6.

                                Portanto vejo aqui um jogo em que a defesa dos Broncos não deixará os Chiefs chegarem muitas vezes na sua red zone, forçando Cairo Santos a algumas tentativas de FG, e o Denver não tem medo de colocar McManus para tentar acima de 50 jardas, então vamos novamente de over 44,5 jardas em mais um jogo em Denver;

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                robsaorobsao
                                Participante
                                Membro desde: 11/01/2014
                                  #202802

                                  Evento: NFL
                                  Jogo: New England Patriots @ New York Giants
                                  Data: 15/11/2015 – 19:25
                                  Aposta: Equipe a marcar em todos os quartos: New England Patriots SIM
                                  Odds: @2,25 bet365
                                  Unidades: 10

                                  Argumentação:
                                  Temos aqui o jogo entre o New England Patriots (8-0), para muitos a melhor equipe da temporada, e o New York Giants (5-4).

                                  Os Giants vem aos trancos e barrancos, ganhando jogos de equipes fraquíssimas e perdendo os jogos de equipes médias. Em todos os jogos a defesa é o lado negativo. No cúmulo de ruindade da defesa conseguiu levar 52 pontos dos Saints. Dos Cowboys sem Tony Romo levou 20 pontos. Dos 49ers com Kaepernick levou 27 pontos, ou seja, qualquer um passa por cima dessa defesa.

                                  Os Patriots tem sem dúvida o melhor ataque da liga, isso é fato. E um detalhe que leva a essa aposta é que a equipe anotou pontos em todos os quartos da temporada, exceto no primeiro quarto do jogo de estreia. Ou seja, são 31 quartos seguidos em que a equipe anota pontos. E contra uma defesa que não segura nem Kaepernick creio que Tom Brady não terá problemas e os Patriots saiam do jogo com pontos em todos os quartos mais uma vez.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 376 até 390 (de 1,356 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.