Home Fóruns Esportes Futebol Americano [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol Americano | NFL

Visualizando 15 posts - 361 até 375 (de 1,356 do total)
  • Autor
    Posts
  • Pedro IvoPedro Ivo
    Participante
    Membro desde: 05/12/2013
      #201189

      Evento: College Football – FBS
      Jogo: Texas State @ Georgia Southern
      Data: 29/10/2015 – 21:30
      Aposta: Georgia Southern -21
      Odds: @2,00 (Pinnacle Sports)
      Unidades: 10

      Jogo de prime time nesta quinta-feira e que vai ser jogado no Allen E. Paulson Stadium em Statesborough, Geórgia. Os Bobcats da Universidade de Texas State viajam para encarar os Eagles da Universidade de Georgia Southern.

      Calma pessoal! O handicap é esse mesmo! Georgia Southern tem um ataque terrestre muito potente e se concentra nele o jogo todo. Para se ter uma ideia, os snaps jogados pela equipe no ataque até agora na temporada foram 374 tentativas de corrida e 83 tentativas de passe. Com isso e a boa atuação de seus RBs, o time preteriu o ataque aéreo. O RB Matt Breida deverá ultrapassar a marca das 1000 jardas nessa partida, faltam apenas 47. Além dele, o time tem L.A. Ramsby com 435 e 7 TD, o QB Kevin Ellison com 376 e 6 TD, e Wesley Fields com 345 e TD.

      A defesa de Georgia Southern é deficiente em alguns pontos, mas consegue roubar muitas bolas dos adversários e esse é o ponto do jogo. Cedem um rating de 134.4 no jogo de passe e uma média de 4.07 por tentativa de corrida, são números ok. Nos números complementares são 13 sacks, 26 tackles para perda de jardas, 11 interceptações e 5 fumbles forçados. Olho no DE Bernard Dawson, no LB Antwione Williams e no CB Antonio Glover.

      Pelo lado de Texas State, um dos piores times dessa temporada. Tem uma defesa ruim em tudo e um ataque que apesar de recente melhora vem tendo problemas gigantescos para mover a bola. No jogo corrido, o time tem jogadores de qualidade como o RB Robert Lowe e o QB Tyler Jones que tem boas médias. No jogo de passe, o QB não tem números impressionantes, mas erra pouco. São até aqui 7 TD, 3 INT e 61% dos passes completos. O problema são seus recebedores que não vem tendo bom aproveitamento e dropando muitos passes, além da pouca quantidade de touchdowns.

      Na defesa teremos aqui possivelmente a pior unidade da FBS(disputando com North Texas). Vamos aos números: são 44 pontos sofridos de média, o pior rating contra o passe cedendo 182.8, além de 18 TD e 0 INT. O 7º pior no número de jardas por tentativa no jogo terrestre com 5.6 de média e 16 TD sofridos. Nos números complementares são 9 sacks, 28 tackles para perda de jardas, 0 INT e 3 fumbles forçados. Difícil achar um destaque.

      Conclusão: Georgia Southern vem de derrota pesada para um de seus maiores rivais, Appalachian State. A outra derrota foi por 44×0 para West Virginia e o jogo depois desse mesmo desfavorecidos por 5,5, veceram Western Michigan. Um time muito parecido com Texas State só que com ataque e defesa piores. Creio que Georgia Southern pode colocar quantos pontos quiser nesse jogo e não poupe esforços para pontuar e recuperar da derrota sofrida. Para somar, o RB Matt Breida está impressionando alguns coaches da NFL e no draft do ano que vem pode cavar uma vaga, por isso precisa se manter jogando em alto nível.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Pedro IvoPedro Ivo
      Participante
      Membro desde: 05/12/2013
        #201308

        Evento: College Football – FBS
        Jogo: Air Force @ Hawaii
        Data: 01/11/2015 – 00:30
        Aposta: Air Force -7
        Odds: @2,05 (5Dimes)
        Unidades: 10

        Jogo que será jogado bem tarde pois é na casa dos Rainbow Warriors. Os Falcons da Academia Militar da Aeronáutica vão até o Hawaii para enfrentar os Rainbow Warriors da universidade local. A partida terá início às 00:30 no horário de Brasília.

        Pelo lado de Hawaii, o time mudou recentemente seu QB. O titular agora é Ikaika Woolsey que seguiu jogando mal, assim como o seu anteressor. São 50% dos passes completos para 254 jardas, 1 TD e 3 INT. No jogo corrido, o time teve uma melhora com a titularidade de Paul Harris, porém seguem com problemas na linha ofensiva que não consegue abrir espaços sempre.

        Na defesa, problemas contra o jogo corrido. O mínimo que a equipe cedeu foram 169 jardas contra um time que mais passa do que corre. Teve muitos jogos de mais de 250 jardas cedidas e um de mais de 320. Contra o passe nesse jogo é irrelevamente, pois os Falcons não passam a bola. É um time que rouba pouco a bola do adversário e deve ter problemas nessa partida.

        Pelos Falcons, o time deve encontrar facilidades para correr nessa defesa de Hawaii. O jogo corrido de Air Force é a arma de ataque da equipe e eles jogarão contra uma defesa que tem dificuldades para pará-lo. Até aqui são 24 TD na vertente terrestre e 333 jardas de média por jogo, a terceira melhor média da FBS.

        Na defesa, o time que geralmente é enfraquecido vem com bons jogadores. Boas médias tanto na parte terrestre, quanto na parte aérea. Possuem números complementares interessantes como 21 sacks, 48 tackles para perda de jardas e 7 interceptações. Olho no DE Alex Hansen e no LB Claude Alexander III.

        Conclusão: Um ataque forte no jogo terrestre contra uma defesa fraca na mesma vertente. Um ataque fraco contra uma defesa que vem em constante melhora. Handicap com bastante valor para Air Force.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Pedro IvoPedro Ivo
        Participante
        Membro desde: 05/12/2013
          #201417

          Evento: NFL
          Jogo: Minnesota Vikings @ Chicago Bears
          Data: 01/11/2015 – 16:00
          Aposta: Over 42,5
          Odds: @1,99 (MarathonBet)
          Unidades: 10

          Jogo no Soldier Field em Chicago onde a equipe local do QB Jay Cutler e do RB Matt Forte enfrenta os rivais de divisão do Minnesota Vikings do QB Teddy Bridgewater e do RB Adrian Peterson. A partida terá início às 16:00 no horário de Brasília.

          Essa partida apesar dos QBs tem bastante cara de Over. Pelos Bears, o QB Jay Cutler depois da lesão vem jogando relativamente bem, mesmo com as dificuldades com os WR, porém agora com todos saudáveis pode melhorar ainda mais suas performances. Vinha sendo bastante ajudado pelo RB Matt Forte que tem uma boa média de jardas tanto nas corridas, quanto nos passes curtos que recebe.

          Na defesa o time cede 4,5 jardas por corrida e enfrenta o Adrian Peterson nesse jogo. Algo mais a falar? ALém disso, cedem um dos piores ratings da NFL no jogo corrido com 108.6. Nos números complementares são 11 sacks, 3 interceptações e 1 fumble forçado. Destaque para o DT Jarvis Jenkins e o LB Pernell McPhee.

          Pelo lado do Vikings o time tem um excelente jogo corrido e Bridgewater vem sendo capaz de colocar os passes, o rating de 87,7 não é ruim e os 65.7% de passes completos é uma marca bem interessante para um QB no segundo ano. O jogo corrido tem média de 4,3 jardas por tentativa e 6 TD.

          Na defesa uma unidade mediana contra o passe e bem ruim contra a corrida onde cedem 4,5 em média por carregada. Um rating de 89.6 nos passes e tem como problema as poucas vezes que gerou jardsa negativas aos times adversários. Nos números complementares são 17 sacks, 4 interceptações e 4 fumbles forçados. Destaques para o DE Everson Griffen, o LB Eric Kendricks e o FS Harrison Smith.

          Conclusão: Dois times que vem jogando bem ofensivamente e mal defensivamente. A linha de Over tem extremo valor nesse jogo de divisão.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Gustavo ZambranoGustavo Zambrano
          Participante
          Membro desde: 04/12/2013
            #201450

            Evento: Arizona Cardinals x Cleveland Browns
            Data: 01/11/2015
            Horário: 16:00
            Aposta: Arizona Cardinals -6
            Odds: 1.95 na Pinnacle
            Confiança: 6/10
            Unidades: 10

            Cardinals-Browns.png

            Com recordes opostos, Cardinals e Browns se enfrentam no FirstEnergy Stadium, em Cleveland – Ohio.

            Este será o primeiro confronto entre as equipes nas últimas três temporadas.

            Os Cardinals (5-2 W/L), estão vindo de uma boa vitória sobre os Baltimore Ravens, no último Monday Night Football.

            O ataque comandado por Carson Palmer, é um dos menos faltosos da NFL. Foram apenas 42 penalidades, para uma perda total de 353 jardas. Palmer, tem sido um dos quarterbacks mais produtivos esse ano, ostentando rating de 108.9 e já tendo lançado 16 touchodowns. Larry Fitzgerald e John Brown, são de longe os alvos mais acionados pelo quarterback, e juntos são responsáveis por quase 50% dos passes recebidos pela equipe.

            Após um susto na offseason, Chris Johnson parece ter renascido e tem sido um melhores running backs da liga nesta temporada. Johnson tem 111 carregadas para um total de 567 jardas e 3 touchodowns, média de 5,1yds por carregada.

            A defesa tem sido extremamente forte, especialmente contra o passe, onde os Cardinals já conseguiram 12 interceptações e estão limitando os adversários a uma média de 6,5yds por tentativa de passe. Tyrann Mathieu tem sido incrível, o cornerback já desviou 8 passes e conseguiu duas interceptações, sendo também o segundo com mais tackles na defesa dos Cardinals. O desempenho também é bom contra o jogo terrestre e os Cardinals estão sofrendo apenas 4,0yds em média por carregada.

            635530575781682673-phxdc5-6hnn5wm1k8iojrbu5gl-original.jpg

            David Johnson tem feito um grande trabalho nos retornos de kickoffs e já anotou um touchdown no quesito, Patrick Peterson, no entanto, tem sido bem menos efetivo nos retornos de punt. Chandler Catanzaro tem sido sólido, mas Drew Butler é um dos punters com pior alcance em toda a liga.

            San+Diego+Chargers+v+Arizona+Cardinals+ymzCRmkm117l.jpg

            Os Browns (2-5 W/L), foram facilmente derrotas pelos Saint Louis Rams, na semana 07, placar de 24×6.

            Josh McCown tem feito ótima temporada, mas o alto número de fumbles sofridos pela equipe (11) junto a um ataque extremamente faltoso, machucam a produção ofensiva da equipe. McCown, tem sido criativo na procura de seus alvos e apesar de TRavis Benjamin, ser de logne o mais talentoso deles, Gary Barnidge e Duke Johnson Jr. também estão sendo usados com frequência.

            O jogo terrestre é um problema e a dupla Isaiah Crowell e Duke Johnson Jr., pouco tem feito para desafogar McCown. São 90,4 jardas terrestres em média por partida e apenas 3,6yds por carregada.

            Se no ataque a equipe não consegue correr, na defesa os adversários não encontram qualquer resistência para correrem com a bola. São 151 jardas terrestres cedidas em média por partida e incríveis 5,1yds por tentativa dos adversários. Mesmo enfrentando problemas com lesões, Karlos Dansby ainda é o defensor mais talentoso da equipe e lidera o time em tackles com 54.

            Travis Coons acertou suas 14 tentativas de field goal e Andy Lee, ainda é um punter sólido. Nos retornos, Justin Gilbert e Travis Benjamin, estão fazendo um grande trabalho, com médias de 25.7yds por kickoffs e 13.4yds em punts.

            Lesões

            Arizona Cardinals

            Chris Clemons (S, Inativo), Corey Peters (DL, Inativo), John Brown (WR, Questionável), Darren Fells (TE, Out), Brittan Golden (WR, Questionável), Alex Okafor (LB, Out), Jerraud Powers (CB, Questionável) e Damond Powell (WR, Out).

            Cleveland Browns

            Scott Solomon (LB, Inativo), Tashaun Gipson (S, Questioável), Andrew Hawkins (WR, Out), Rob Housler (TE, Out), Josh McCown (QB, Questionável), Jordan Poyer (CB, Out), Craig Robertson (LB, Questionável), Ifo Ekpre-Olomu (DB, Out), Glenn Winston (RB, Out) e Josh Gordon (WR, Suspenso).

            A Linha

            Linha: Arizona Cardinals -6 na Pinnacle
            Linha Projetada: Arizona Cardinals -11,5
            Total: 46 na Pinnacle
            Total Projetado: 50

            Recordes: Cardinals 4-3 ATS e 5-2 O/U, Browns 3-3-1 ATS e 6-1 O/U.

            A linha foi aberta com os Cardinals favoritos por 4,5 pontos, mas fez todo o caminho até o número chave de 6. 82% das apostas, vieram no spread os Cardinals para esta partida.

            O total foi aberto em 46 e se manteve estável. 66% das apostas, vieram no over de pontos da partida.

            Conclusão

            Neste ponto, nós já podemos acreditar que Johnson é de fato um dos melhores running backs da temporada, com isso, é pouco provável que a frágil defesa dos Browns, seja capaz de parar o running back. Os Browns são uma equipe melhor do que o recorde deles indica, mas contra um ataque terrestre tão forte como o dos Cardinals, o matchup se torna muito desfavorável para a equipe de Cleveland. A linha é baixa por conta de um suposto cansaço da equipe de Arizona, que tem feito uma maratona difícil de jogos na estrada, mas não acredito que isso os machucará nessa partida especificamente.

            Pick: Arizona Cardinals -6 @ 1.95 na Pinnacle
            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Gustavo ZambranoGustavo Zambrano
            Participante
            Membro desde: 04/12/2013
              #201451

              Evento: San Francisco 49ers x Saint Louis Rams
              Data: 01/11/2015
              Horário: 16:00
              Aposta: Over 39,5
              Odds: 1.95 na Pinnacle
              Confiança: 6/10
              Unidades: 10

              2012-11-12-49ersRams.jpg

              Vindo de boa vitória, os Saints Louis Rams recebem os San Francisco 49ers, pela semana 08 da temporada da NFL.

              Rivais de divisão, 49ers e Ram se enfrentaram quatro vezes nas duas últimas temporadas. Com uma equipe mais forte na oportunidade, os 49ers venceram três dos quatro confrontos, cobrindo a linha de spread na mesma proporção. Totais ficaram divididos, com dois overs e dois unders em quatro confrontos.

              Os 49ers (2-5 W/L), estão vindo de derrota para os rivais Seattle Seahawks, em uma partida onde o ataque da equipe foi limitado a apenas 3 pontos.

              No ataque, Colin Kaepernick tem tido problemas com sua linha ofensiva e com sua própria limitação de talento. O quarterback tem completado apenas 61,4% de seus passes e lançou só 5 touchdowns em 7 partidas. San Francisco ao menos, tem tido um dos ataques menos faltosos da liga, com apenas 37 penalidades para uma perda total de 264 jardas.

              O jogo terrestre tem se saído melhor, mas Carlos Hyde – principal running back da equipe – ficará de fora deste confronto. Sem Hyde, Reggie Bush que teve apenas 8 carregadas na temporada, deve ficar responsável pela carga terrestre, além da constante ajuda de Kaepernick, que ainda mantém alta média de carregadas.

              usa-today-8606627.0.jpg

              A defesa possui o mesmo ponto positivo do ataque, e é uma das menos faltosas da NFL. Porém o setor, tem muitos problemas na contenção ao passe, cedendo um rating de 100.1 em média para os quarterbacks adversários, e deixando que eles completem uma altíssima taxa de 70.1% dos passes. NaVorro Bowman, é a estrela solitária do setor, com 69 tackles na temporada. A defesa, funciona melhor na contenção ao jogo terrestre, permitindo média de apenas 4,0yds por carregada.

              Phil Dawson ainda tem sido um kicker sólido, mas o punter Bradley Pinion, tem baixo alcance em seus punts. Os retornos não estão funcionando bem, mas os especialistas ao menos estão contendo os retornos adversários.

              Os Rams (3-3 W/L), estão vindo de grande vitória sobre os Cleveland Browns, partida onde a defesa foi brilhante e permitiu apenas 6 pontos para o adversário.

              Nick Foles não faz boa temporada e seu rating de 78.8 é uma das piores marcas da liga no quesito. Foles tem completado apenas 58,5% de seus passes e apenas o wide receiver Tavon Austin, conseguiu a marca de 20 recepções neste ataque, muito em conta por Austin ser usado em jogadas de pass-screen na maioria das vezes.

              O jogo terrestre, no entanto, é um dos mais fortes da liga e o novato Todd Gurley, tem sido incrível desde que estreou. Gurley, possui média de 6,0yds por carregada e 110,5 jardas terrestres por partida.

              A defesa é eficiente, sendo pouco faltosa e contendo bem o jogo terrestre, além de o pass-rush continuar funcionando e os Rams já terem tido 23 sacks na temporada. No entanto, a secundaria tem sofrido um pouco e a equipe permitiu um rating médio de 93.6 para os quarterbacks adversários. Aaron Donald, com 4,5 sacks, é um dos destaques no pass-rush dos Rams.

              Tavon Austin se mantem como um dos mais perigosos retornadores de punt da liga, e já anotou um touchdown no quesito. Johnny Hekker também tem sido extremamente eficiente na posição de punter. Já o kicker Greg Zuerlein, tem feito uma temporada desastrosa e acertou apenas 61,5% de suas tentativas de field goals.

              Lesões

              San Francisco 49ers

              Antoine Bethea (S, Inativo), Dres Anderson (WR, Inativo), Kendall Hunter (RB, Inativo), Anquan Boldin (WR, Questionável), Carlos Hyde (RB, Out), DeAndre Smelter (WR, Out), e Jerome Simpson (WR, Suspenso).

              Saint Louis Rams

              E.J. Gaines (CB, Inativo), William Hayes (DE, Questionável), Chris Long (DE, Out), Tre Mason (RB, Questionável), T.J. McDonald (S, Questionável) e Robert Quinn (DE, Questionável).

              A Linha

              Linha: Saint Louis Rams -7,5 na Pinnacle
              Linha Projetada: Saint Louis Rams -8,5
              Total: 39,5 na Pinnacle
              Total Projetado: 42

              Recordes: 49ers 3-4 ATS e 4-3 O/U, Rams 3-3 ATS e 2-4 O/U.

              A linha foi aberta com os Rams favorecidos pelo número morto de 8,5 e caiu um ponto. 57% das apostas, vieram ao lado dos 49ers nesta partida.

              O total foi aberto em 39,5 e permanecei inalterado. 70% das apostas, vieram no over de pontos da partida.

              Conclusão

              Carlos Hyde é uma perda considerável, mas após um jogo onde foram limitados a apenas 3 pontos, eu estou apostando em uma regressão positiva para o ataque dos 49ers, mesmo com os possíveis desfalques. Quem também deve regredir positivamente é Nick Foles, que terá chances de fazer um bom trabalho contra uma das piores secundarias da NFL. O total é baixo e tem motivos para ter aberto assim, mas eu acredito que os oddmakers reduziram a linha mais do que era necessário e nesse ponto eu vejo valor no over.

              Pick: Over 39,5 @1.95 na Pinnacle
              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Gustavo ZambranoGustavo Zambrano
              Participante
              Membro desde: 04/12/2013
                #201452

                Evento: New York Giants x New Orleans Saints
                Data: 01/11/2015
                Horário: 16:00
                Aposta: New York Giants +3
                Odds: 2.00 na Pinnacle
                Confiança: 6/10
                Unidades: 10

                giants-saints.jpg

                Giants e Saints, duelam no SuperDome a partir das 16:00 no horário de Brasília.

                Este será o primeiro confronto entre as equipes nas última duas temporadas.

                Os Giants (4-3 W/L), estão vindo de vitória sobre os rivais Dallas Cowboys, em partida bastante disputada.

                Com uma linha ofensiva extremamente eficiente, Eli Manning tem feito uma grande temporada e comanda um dos ataques que menos cometem turnovers em toda a liga. Foram apenas 4 interceptações e 2 fumbles para o ataque dos Giants na temporada. Victor Cruz, segue de fora, mas Rueben Randle tem sido um sólido wide receiver #2, com 26 recepções para um total de 329 jardas.

                O jogo terrestre não faz um grande trabalho, e apenas Shane Vereen, tem sido realmente bom, correndo com a bola. Como equipe, os Giants produzem em média 95,6 jardas terrestres por partida, com média de 3,8yds por carregada.

                A defesa tem sido incrível forçando turnovers, já foram 15 roubos de bola por parte dos defensores dos Giants. 11 interceptações e 4 fumbles forçados. Isso faz com que a equipe ceda um rating médio de 83.9, apesar de permitir que os quarterbacks adversários completem 66,7% de seus passes. Contra o jogo terrestre, a defesa tem tido uma produção na média, cedendo 113,4 jardas por partida e 4,1yds em média por tentativa. Com uma lesão no peitoral, o cornerback Prince Amukamara – um dos principais defensores da equipe – é desfalque para esta partida.

                Entre os especialistas, Dwayne Harris tem sido um dos melhores retornadores da temporada, assim como Josh Brown, tem sido um dos melhores kickers da liga. O punter Brad Wing, é o ponto fraco do setor, com média de apena 43,8ys por punt.

                Will-Kicker-Josh-Brown-Be-Reliable-For-New-York-Giants-in-2013.jpg

                Os Saints (3-4 W/L), estão vindo de duas boas vitórias, sobre Falcons e Colts.

                Drew Brees ainda tem sido um quarterback acima da média, mas o ataque dos Saints tem sofrido com faltas nessa temporada. Foram 55 penalidades para uma perda total de 500 jardas. No grupo de recebedores, o novato Willie Snead, tem se destacado e lidera a equipe com 461 jardas recebidas.

                No jogo terrestre, Mark Ingram tem feito um bom trabalho, mas a insistência com Khiry Robinson e C.J. Spiller, como complementos. Tem feito com que a equipe fique abaixo da média no quesito.

                A defesa ainda tem diversos problemas e tem sido fraca tanto contra o passe, quanto contra o jogo terrestre. São 8,4yd em média cedidas por tentativa de passe e 4,9yds cedidas por tentativa de corrida. Delvin Breaux, tem sido um improvável destaque e já desviou 10 passes nesta temporada, uma das maiores marcas da liga no quesito.

                Contratado para substituir Thomas Morstead, Brandon Fields não tem feito um bom trabalho nos punts. Kai Forbath ainda não teve chances de chutar field goals, desde que substituiu o dispensado Zach Hocker, enquanto que nos retornos, a equipe tem ficado apenas na média.

                Lesões

                New York Giants

                Daniel Fells (TE, Inativo), Nat Berhe (S, Inativo), Prince Amukamara (CB, Out), Jon Beason (LB, Questionável), Victor Cruz (WR, OUt), Owamagbe Odighizuwa (DE, Out) e J.T. Thomas III (LB, Out.

                New Orleans Saints

                Davis Tull (LB, Inativo), Rafael Bush (S, Inativo), Dannell Ellerbe (LB, Improvável), David Hawthorne (LB, Out) e Keenan Lewis (CB, Questionável).

                A Linha

                Linha: New Orleans Saints -3 na Pinnacle
                Linha Projetada: New York Giants -7
                Total: 50 na Pinnacle
                Total Projetado: 48

                Recordes: Giants 4-3 ATS e 4-3 O/U, Saints 4-3 ATS e 3-4 O/U.

                A linha foi aberta em Saints -3 e se manteve estável, sofrendo apenas alterações no preço. 66% das apostas, vieram ao lado dos Saints nesse jogo.

                O total foi aberto em 49 e subiu um ponto. 85% das apostas, vieram ao lado do over de pontos da partida.

                Conclusão

                Eu consigo entender a abertura de linha por parte dos oddmakers, mas não entendo o amor do público pelos Saints nesse jogo. Meus números ainda apontam os Giants como uma equipe bem melhor e que merecia ser favorita mesmo fora de casa, e apesar dos desfalques na defesa. A distorção entre a minha linha projetada e a solta pelos oddmakers para este jogo, é a maior em todos os jogos da semana 08, por isso visualizo grande valor ao lado dos Giants nessa partida.

                Pick: New York Giants +3 @2.00 na Pinnacle
                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Gustavo ZambranoGustavo Zambrano
                Participante
                Membro desde: 04/12/2013
                  #201453

                  Evento: Tennessee Titans x Houston Texans
                  Data: 01/11/2015
                  Horário: 16:00
                  Aposta: Tennessee Titans +3,5
                  Odds: 1.95 na Pinnacle
                  Confiança: 6/10
                  Unidades: 10

                  helmetst.jpg

                  Duas das piores equipes da temporada, Titans e Texans se enfrentam no duelo de divisão.

                  As equipes se enfrentaram quatro vezes nas duas últimas temporadas. Os Texans, levaram ampla vantagem no confronto, vencendo três dos quatro jogos e também cobrindo a linha em três oportunidades. Três das quatro partidas, terminaram acima do total imposto pelos sportbooks.

                  Já são cinco derrotas consecutivas para os Titans (1-5 W/L). A última, veio em um disputado confronto contra os Atlanta Hawks, partida que terminou com apenas 17 pontos totais.

                  Com uma contusão no joelho, Marcus Mariota segue de fora. Com isso, Zach Mettenberger, terá nova oportunidade. Mettenberger não foi bem quando solicitado, e tem completado apenas 62,8% de seus passes, para uma pífia média de 5,8yds por tentativa.

                  O jogo terrestre, tem crescido de produção, com a dupla Dexter McCluster e Bishop Sankey, realizando um bom trabalho. Na temporada, os Titans possuem média de 102,5 jardas terrestres por partida e 4,1yds por tentativa de corrida.

                  A defesa tem feito ótimo trabalho contra o passe, limitando os quarterbacks adversários a uma taxa de apenas 59,5% de passes completados e rating de 84.2. Já foram 8 interceptações para a defesa dos Titans, com destaque para Coty Sensabaugh, responsável por duas delas. Já contra o jogo terrestre, o desempenho da defesa tem sido pífio, permitindo uma média de 129,2 jardas terrestres por partida e 4,6yds por carregada.

                  Nos retornos, a dupla Bishop Sankey a Dexter McCluster, tem ficado apenas na média e o time de especialistas é um dos piores contendo retornos. Ryan Succop acertou suas únicas cinco tentativas de field goal e Brett Kern, tem feito um bom trabalho como punter.

                  Os Texans (2-5 W/L), estão vindo de uma pesada derrota sofrida frente aos Miami Dolplhins, pelo placar de 44×26.

                  Brian Hoyer tem feito um bom trabalho desde que assumiu como quarterback titular. O jogador possui rating de 95.7 e já lançou 11 touchdowns, com apenas 3 interceptações. DeAndre Hopkins, é de longe o alvo mais acionado na equipe, já tendo realizado 58 recepções para um total de 776 jardas.

                  Arian Foster não vinha jogando bem e agora perderá a temporada por conta de uma lesão. Sem Foster, as carregadas devem ficar a carga de Alfred Blue, que também não tem rendido bem.

                  A defesa tem tido problemas, tanto contra o passe, quanto contra o jogo terrestre. Apesar de grandes nomes como Brian Cushing, J.J. Watt e Johnathan Joseph, os Texans estão permitindo 4,4yds por tentativa de corrida e 7,5yds por tentativa de passe.

                  8904249_448x252.jpg

                  Nick Novak acertou três de quatro tentativas de field goal, enquanto o punter Shane Lechler, ainda tem feito um bom trabalho. Nos retornos, a equipe tem sido apenas mediana e o time de especialistas tem tido problemas parra conter retornos adversários.

                  Lesões

                  Tennessee Titans

                  Perrish Cox (CB, Out), Harry Douglas (WR, Out), Andy Gallik (C, Out), Marcus Mariota (QB, Out) e Jason McCourty (CB, Questionável).

                  Houston Texans

                  Arian Foster (RB, OUt for season), Carlos Thompson (LB, Inativo), Mike Mohamed (LB, Inativo), Jeff Adams (T, Inativo), Tom Savage (QB, Inativo), Brandon Brooks (G, Qeustionável), Akeem Dent (LB, OUt), Kareem Jackson (CB, Out), Charles James (CB, Out), Benardrick McKinney (LB, OUt), Cecil Shorts III (WR, OUt) e J.J. Watt (DE, Questionável).

                  A Linha

                  Linha: Houston Texans -3,5 na Pinnacle
                  Linha Projetada: Tennesee Titans -12
                  Total: 42,5 na Pinnacle
                  Total Projetado: 43

                  Recordes: Titans 3-3 ATS e 4-2 O/U, Texans 2-5 ATS e 5-1-1 O/U.

                  A linha foi aberta com os Texans favorecidos por 4,5 pontos e caiu um ponto. 52% das apostas, vieram ao lado do handicap dos Titans.

                  O total foi aberto em 43 e caiu 0,5. 79% das apostas, vieram ao lado do over de pontos da partida.

                  Conclusão

                  Não importa quem atue como quarterbacks dos Titans, eles são uma equipe melhor, mais completa e com menos problemas do que Houston. O fator casa e uma possível motivação dos Texans após a humilhação sofrida frente aos Dolphins, certamente pesaram nessa linha, mas eu não acredito que tudo isso seja suficiente para criar um cenário de favoritismo para Houston.

                  Pick: Tennessee Titans +3,5 @1.95 na Pinnacle
                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Gustavo ZambranoGustavo Zambrano
                  Participante
                  Membro desde: 04/12/2013
                    #201454

                    Evento: New York Jets x Oakland Raiders
                    Data: 01/11/2015
                    Horário: 19:05
                    Aposta: Under 43,5
                    Odds: 1.95 na Pinnacle
                    Confiança: 6/10
                    Unidades: 10

                    oaklandatnyjets.jpg

                    Com performances surpreendentes na temporada, Jets e Raiders se enfrentam no O.co Coliseum, em Oakland.

                    Os Jets (4-2 W/L), estão vindo de derrota frente aos Patriots, em uma disputadíssima partida.

                    Ryan Fitzpatrick pode mover a bola, mas ele ainda é um quarterback abaixo da média e seu rating de 86.1 deixa isso explicito. Fitzpatrick tem se beneficiado de uma ótima linha ofensiva, além de os Jets possuírem um dos ataques menos faltosos da NFL. Foram apenas 37 penalidades para uma perda total de 370 jardas.

                    O jogo terrestre é a alma do ataque, com Chris Ivory fazendo grande temporada. O running back, possui médias de 100,2 jardas terrestres por partida e 5,0yds por carregada.

                    A defesa tem sido incrível e lidera a liga em turnovers forçados. Já foram 8 interceptações e 7 fumbles forçados pelos defensores dos Jets. A equipe é uma das que melhor contém o jogo terrestre, sofrendo apenas 3,4yds em média por tentativa de corrida, além de limitarem os quarterbacks adversários a um rating de 68.5 no passe. Marcus Gilchrist é um dos destaques desta defesa, com 5 passes desviados e duas interceptações na temporada.

                    Nick Folk tem convertido apenas 78,6% de suas tentativas de field goal e na posição de punter, a equipe já demitiu dois jogadores. Os retornos também não estão funcionando tão bem, e os especialistas sofrem para conterem retornos de punt, tendo inclusive sofrido um touchdown no quesito.

                    Os Raiders (3-3 W/L), estão saindo de uma grande vitória sobre os rivais de divisão, San Diego Chargers, placar de 37×29.

                    Em seu segundo ano, Derek Carr tem feito uma grande temporada. Carr é beneficiado por uma boa linha ofensiva e também por um bom grupo de recebedores, que conta com os talentosos Amari Cooper e Michael Crabtree. O ataque, porém, é um dos mais faltosos da NFL, já tendo cometido 58 penalidades para um total de 447 jardas desperdiçadas.

                    O jogo terrestre tem progredido bem, com boas performances de Latavius Murray. São 96,7 jardas terrestres em média por partida, com 4,2yds por tentativa de corrida.

                    Murray.jpg

                    A defesa tem feito um grande trabalho contra o jogo terrestre, limitando os adversários para 84,3 jardas terrestres em média por partida e 3,7yds por carregada. Khalil Mack, é um dos destaques na contenção ao jogo terrestre e já teve 3 tackles que forçaram perda de jardas. Contra o passe, porém, a equipe tem tido problemas, permitindo um rating médio de 89.2 e 65,5% de conclusão de passes para os quarterbacks adversários.

                    Sebastian Janikowski tem sido inconstante como kicker e Marquette King, sofre com a precisão em seus punts. Nos retornos, Taiwan Jones tem feito um bom trabalho em retornos de kickoffs, e os especialistas estão contendo bem os retornos adversários.

                    Lesões

                    New York Jets

                    Jaiquawn Jarrett (S, Inativo), Dee Milliner (CB, Inativo), Antonio Allen (S, Inativo), Zach Sudfeld (TE, Inativo), Jace Amaro (TE, Inativo), Willie Colon (G, Questionável), Eric Decker (WR, Questionável), Bilal Powell (RB, Out), Calvin Pryor (S, Out), Buster Skrine (CB, Questionável) e Devin Smith (WR, out).

                    Oakland Raiders

                    Neiron Ball (LB, OUt), Justin Tuck (DE, Inativo), Nate Allen (S, Inativo) e Menelik Watson (T, Inativo).

                    A Linha

                    Linha: Jets -3 na Pinnacle
                    Linha Projetada: New York Jets -3,5
                    Total: 43,5 na Pinnacle
                    Total Projetado: 36

                    Recordes: Jets 4-1-1 ATS e 3-3 O/U, Raiders 3-3 ATS e 4-2 O/U.

                    A linha foi aberta com os Jets favorecidos por 1,5 pontos e fez todo o caminho até o número chave de 3. 79% das apostas, vieram ao lado dos Jets nesse jogo.

                    O total foi aberto em 44 e caiu 0,5. 53% das apostas, vieram no over de pontos da partida.

                    Conclusão

                    O total é elevado, considerando que ambas as defesas, se destacam justamente, nos quesitos onde os ataques são mais fortes. As duas equipes estão saindo de confrontos divisionais cansativos e esta partida tem potencial de ser uma das mais desinteressantes do fim de semana. Meu total projetado é quase 10 pontos menor do que o solto pelos oddmakers e eu acredito em um jogo de baixa pontuação.

                    Pick: Under 43,5 @1.95 na Pinnacle
                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Pedro IvoPedro Ivo
                    Participante
                    Membro desde: 05/12/2013
                      #201466

                      Evento: NFL
                      Jogo: Green Bay Packers @ Denver Broncos
                      Data: 01/11/2015 – 23:30
                      Aposta: Over 3,5 FG marcados
                      Odds: @2,10 (Betsson)
                      Unidades: 10

                      Jogo do Sunday Night Football desta semana e que envolve duas das equipes que brigarão por vaga no Super Bowl fortemente. O Green Bay Packers do QB Aaron Rodgers e do RB Eddie Lacy vai até o Colorado e sua altitude para enfrentar o Denver Broncos do QB Peyton Manning e do WR Demariyus Thomas. A partida terá início às 23:30 no horário de Brasília.

                      Um ataque dos Broncos que tem bons jogadores, mas que não vem sendo tão dominante quanto costumava ser. O time para se ter uma ideia tem de longe o pior rating da NFL no jogo aéreo com 72.5, além de 7 TD apenas. No jogo corrido a situação não melhora muito, são apenas 3.6 jardas por carregada e 2 TDs nessa vertente.

                      Na defesa, os Broncos tem uma das unidades mais dominantes da NFL, com jogadores interessantes em todas as áreas do campo. Vamos aos números: cedem 69.6 de rating no jogo de passe, terceira melhor marca da NFL, incluindo apenas 5 TDs. No jogo terrestre cedem uma média de 3.6 jardas por carregada, além de 4 TD. Os números complementares também são muito bons: 26 sacks, 9 interceptações e 13 fumbles forçados.

                      O ataque de Green Bay é um dos melhores da NFL. Tem um rating no jogo aéreo de 115.9, o segundo melhor da Liga, além de 15 TD nessa vertente. No jogo terrestre conta com a ajuda do RB Eddie Lacy para ter uma média de 4.5 por carregada, porém apenas 3 TD.

                      A defesa dos Packers é também muito boa, porém tem um espaço que pode ser preenchido pelo ataque dos Broncos, o jogo corrido. Essa defesa cede em média 4.7 jardas por corrida, uma das piores marcas da NFL, além de 4 TD. No jogo aéreo, o time vai bem cedendo um rating de 73.4 apenas e 7 TD. Nos números complementares são 23 sacks, 8 interceptações e 7 fumbles forçados. Os destaques são o DE Mike Daniels, os LBs Clay Matthews e Julius Peppers, além do CB Sam Shields.

                      Conclusão:
                      Creio que essa aposta seja muito interessante. Os ataque tem poder de andar em campo, mas ao mesmo tempo as defesas forçam muitas jogadas negativas. Como o ar em Denver é mais rarefeito, os chutes precisam de menos força para alcançar o Goal. Com dois bons kickers em campo que erraram apenas 1 chute cada um em 11(Crosby) e 17(McManus) tentados, creio que essa odd possa bater tranquilo.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      RodrigoRodrigo
                      Participante
                      Membro desde: 25/08/2014
                        #201565

                        Evento: New York Jets x Oakland Raiders
                        Data: 01/11/2015
                        Horário: 19:05
                        Aposta: Under 46,5 pontos
                        Odds: 1.60 bumbet
                        Unidades: 10

                        Duas equipes que começaram a temporada acima do que se esperava . De um lado o o NY JETS que não teve um bom desempenho no ano passada mas que chega com boas chances de classificação na sua divisão .Apesar de estar fazendo um boa campanha o primeiro lugar na AFC Leste é muito complicado pois os Patriots venceram todos os jogos resta uma chance de buscar a vaga no Wild card

                        Oakland Raiders recebe os Jets dentro de casa buscando sua quarta vitória , com boas chances de encostar no Denver Broncos líder da divisão Oeste. Mas para buscar essa vaga nos playoffs os Raiders devem começara fazer o dever de casa e parar com essa falta de regularidade dentro de casa

                        Meu prognóstico para essa partida é under de pontos no primeiro tempo de jogo , com duas defesas sem tanta qualidade na parte ofensiva acredito que teremos o predominio das defesas sobre o ataque .Outra boa aposta para essa partida é um handicap a favor dos Raiders

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        TendosukeTendosuke
                        Participante
                        Membro desde: 23/09/2015
                          #201575

                          Ivo arrebentando essa semana de novo nesse esporte..

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          TendosukeTendosuke
                          Participante
                          Membro desde: 23/09/2015
                            #201669

                            Evento/Jogo: NFL – Indianapolis Colts @ Carolina Panthers
                            Data/Hora: 02.11.15 – 23:30
                            Aposta: Colts vence o jogo
                            Odds: @2.90 (Bet365)
                            Confiança: 1/10
                            Unidades:10

                            Esse jogo entre Panthers e Colts, Panthers embalados enfrentando os Colts em casa pela 8ª rodada da regular season da NFL.

                            Panthers => Incrivel ascensão desse desde o fim da temporada passada quando conseguiu emendar algumas vitórias na fase final. Já nessa época a equipe está 100%, com 6 vitórias em 6 jogos o time liderado pelo QB Cam Newton vem em plena forma, apenas outras 3 equipes seguem 100%, além do Panthers só 3 equipes seguem 100%, Patriots, Bengals e Broncos sendo que somente Panthers e Patriots tem 100% vencendo todos os jogos sem prorrogação. Ofensivamente Cam Newton , J.Stewart e o TE Greg Olsen tem sido alguns dos destaques da equipe, que também vem apresentando um boa defesa.

                            Indianapolis Colts => Gosto muito dessa franquia que não tem ido tão bem, apesar de ter expectativas grandes dessa equipe ser uma das postulantes ao título nas previews antes da temporada o time não tem cumprido as expectativas e vem jogando bem abaixo em relação a sua última temporada. O bom QB Andrew Luck ainda não conseguiu tirar todo o proveito das opções ofensivas da equipe que também vem deixando a desejar na defesa, o WR Hilton até está com uma média bacana de jardas mas alguns outros jogadores ainda aquém do esperado, para os Rushing jardas o time está muito dependente do Frank Gore que nem sempre faz grandes exibições. Com uma campanha bem abaixo do esperado creio que daqui pra frente a intensidade que o time vai aplicar nas partidas vai ser cada vez maior em busca de uma reação.

                            Conclusão: Os números da temporada são amplamente favoráveis ao Panthers,o Colts precisam de um Andrew Luck inspirado hoje, e ele tem potencial é um dos tops na posição da liga e pode muito bem decidir um jogo com grandes jogadas e passe pra TD. Além disso acredito que a intensidade vai se intensificar nas próximas partidas dos Colts com o time precisando urgentemente melhorar sua pfia performance no começo de época.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Pedro IvoPedro Ivo
                            Participante
                            Membro desde: 05/12/2013
                              #201917

                              Evento: College Football – FBS
                              Jogo: Mississippi State @ Missouri
                              Data: 06/11/2015 – 00:00
                              Aposta: Mississippi State -7
                              Odds: @1,91 (5Dimes)
                              Unidades: 10

                              Jogo válido pela 9ª rodada do College Football entre dois rivais da SEC. Os Bulldogs da Universidade de Mississippi State vão até Columbia, Missouri para enfrentar os Tigers da Universidade de Missouri. A partida se inicia às 00:00 no horário de Brasília.

                              Pelo lado do time da casa, os Tigers tem muitos problemas no ataque. O QB Maty Mauk prometia ser um bom jogador mas nessa temporada não vinha sendo o QB que a universidade esperava até que foi suspenso por violar algumas regras do time. Em seu lugar entrou o freshman Drew Lock e a situação não melhorou muito, ele tem um rating pior que o titular. O jogo corrido tem médias ruins por jogo e uma média de 3.3 por carregada, uma das piores da FBS.

                              Na defesa o time tem uma unidade bastante consistente. Eles cedem uma média de 2.92 jardas por carregada e um rating aos QBs adversários de 109.1, ótimos números. Foram 5 TDs aéreos e 5 terrestres no total, também excelentes números. Nos complementares são 22 sacks, 72 tackles para perda de jardas, 8 interceptações e 5 fumbles forçados. Olho nos DEs Charles Harris e Walter Brady, no LB Kentrell Brothers e no DB Ian Simon.

                              Pelo lado de Mississippi State temos um ataque interessante liderado pelo QB Dak Prescott que faz absolutamente tudo nesse ataque. Ele tem 66.5% dos passes completos para 2048 jardas, 14 TD e 1 INT, além de 7 TD terrestres e 371 jardas correndo com a bola. Não a toa ele é cotado para o draft do ano que vem na 3ª rodada. Como ajudantes no jogo de passe temos dois WR que sobressaem: De’Runnya Wilson com 524 jardas recebidas e 6 TD, além de Fred Ross com 433 jardas e 1 TD.

                              Na defesa, eles têm uma unidade bastante competitiva também. Sofrem pouquíssimos TDs em qualquer vertente. Eles cedem uma média de 3.82 jardas por carregada e apenas 8 TDs no chão e 114.7 de rating aos adversários, além de 5 TDs aéreos, números bastante interessantes. Nos números complementares são 20 sacks, 63 tackles para perda de jardas, 8 interceptações e 2 fumbles forçados. Os melhores jogadores são: DT Chris Jones, DE A.J. Jefferson e o LB Richie Brown.

                              Conclusão: Não será um jogo bonito, não teremos 1 milhão de pontos como o College geralmente tem. Será um jogo bastante defensivo e eu acredito que Mississippi State tem o que é preciso para bater esse handicap. O ataque de Missouri está muito enfraquecido e o ataque dos Bulldogs tem um ataque interessante e que pode transponer a ótima defesa de Missouri em algum momento do jogo. Além disso, atenção às faltas pois o time de Missouri tem uma média de 5 por jogo.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              robsaorobsao
                              Participante
                              Membro desde: 11/01/2014
                                #201964

                                Evento: NFL
                                Jogo: Cleveland Browns @ Cincinnati Bengals
                                Data: 05/11/2015 – 23:25
                                Aposta: AJ Green para marcar 2 ou mais Touchdowns
                                Odds: @6,50
                                Unidades: 10

                                Argumentação:
                                Thursday Night Football onde os invictos Bengals recebem os Browns (2-6).

                                Andy Dalton vem conduzindo brilhantemente a equipe dos Bengals, que pela primeira vez na história da franquia começa uma temporada com 7 vitórias e nenhuma derrota. Já são 1992 jardas aéreas para 15 TDs. AJ Green é o principal recebedor da equipe, são 46 recepções para 649 jardas e 4 TDs. Na última partida frente os Steelers, Green foi o principal nome novamente. Foram 11 recepções para 118 jardas e 1 TD.

                                Hoje acredito que a terceira pior defesa da liga não consiga parar a dupla Dalton e Green, que com certeza passarão das 100 jardas novamente, e Green anote ao menos 2 TDs, nesse jogo que todos esperam um passeio dos Bengals.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                robsaorobsao
                                Participante
                                Membro desde: 11/01/2014
                                  #201965

                                  Desculpem-me, esqueci de mencionar a casa, bet365:

                                  Evento: NFL
                                  Jogo: Cleveland Browns @ Cincinnati Bengals
                                  Data: 05/11/2015 – 23:25
                                  Aposta: AJ Green para marcar 2 ou mais Touchdowns
                                  Odds: @6,50 bet365
                                  Unidades: 10

                                  @robsao 39314 wrote:

                                  Evento: NFL
                                  Jogo: Cleveland Browns @ Cincinnati Bengals
                                  Data: 05/11/2015 – 23:25
                                  Aposta: AJ Green para marcar 2 ou mais Touchdowns
                                  Odds: @6,50
                                  Unidades: 10

                                  Argumentação:
                                  Thursday Night Football onde os invictos Bengals recebem os Browns (2-6).

                                  Andy Dalton vem conduzindo brilhantemente a equipe dos Bengals, que pela primeira vez na história da franquia começa uma temporada com 7 vitórias e nenhuma derrota. Já são 1992 jardas aéreas para 15 TDs. AJ Green é o principal recebedor da equipe, são 46 recepções para 649 jardas e 4 TDs. Na última partida frente os Steelers, Green foi o principal nome novamente. Foram 11 recepções para 118 jardas e 1 TD.

                                  Hoje acredito que a terceira pior defesa da liga não consiga parar a dupla Dalton e Green, que com certeza passarão das 100 jardas novamente, e Green anote ao menos 2 TDs, nesse jogo que todos esperam um passeio dos Bengals.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 361 até 375 (de 1,356 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.