Home Fóruns Esportes Corridas de Cavalos [FIXO] Prognósticos | Picks de Corridas de Cavalos

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 351 do total)
  • Autor
    Posts
  • ApostasFCApostasFC
    Mestre
    Membro desde: 25/10/2013
      #29457

       

      Por favor, utilize o nosso formato padrão nas postagens dos seus prognósticos:

      Evento:
      Jogo:
      Data/Horário:
      Aposta:
      Odds:

      Argumentação:

      Picks postadas fora do padrão acima serão anuladas.

      Postou seu prognóstico aqui? Não esqueça de inscrevê-lo no torneio semanal para concorrer a prêmios.

      Para mais detalhes sobre as regras do torneio de picks, acesse: https://apostasfc.com/forum/topic/torneio-picks-semanal-regras-premiacoes/

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Josue RamosJosue Ramos
      Participante
      Membro desde: 04/12/2013
        #216350

        Esporte: Horse Racing
        Evento: Coral.Co.Uk Classified Claiming Stakes
        Hipódromo: Lingfield Park
        Data: 14/03/2014
        Hora: 12:05
        Aposta: Gaelic Silver – Win
        Odds: @3.45 (Betfair)
        Confiança: 7/10
        Unidades: 10

        Estreando o tópico novo… hehe Curti pra crlh o tópico. =D

        Bem, é uma corrida bem fraca na minha opinião, o páreo se da sobre o polytrack de Lingfield em uma distância de 1m 2f, de cara gosto de Gaelic Silver para essa distância sob o polytrack de Lingfield. Gaelic Silver vem de uma vitória na distância de 1m aqui neste hipódromo o interessante não foi apenas a vitória, mas como ela se deu, pois Gaelic Silver impôs um ritmo forte e constante, dando a entender que um pouco mais de distância seria ideal para uma melhor performance, a minha escolha mudaria se a corrida fosse em outro hipódromo, Mahadee seria minha primeira opção se está corrida fosse em Kempton por exemplo e se a montaria fosse diferente, aqui escolho Gaelic Silver até porque a montaria de George Baker me da mais segurança em apostar e minhas preocupações todas ficam em um adversário, Munsarim, pode incomodar, pois a distância é ideal para ele e aqui ele não diferenciaria um terreno mais rápido de um mais lento ou de algo dentro do normal se adaptaria bem a todos, já Gaelic Silver tem uma tendência a preferir um terreno mais rápido e não deve se adaptar a um mais lento, porém mesmo assim deve manter o seu ritmo normal e ele seria capaz de vencer os adversários aqui sem muito esforço apenas fazendo algo próximo do que vinha realizando anteriormente em suas performances, espero uma grande corrida de Gaelic Silver, a distância é ideal, o polytrack de Lingfield lhe faz bem o que preocupa mais seria Munsarim fazer uma corrida acima de sua média, mas confio que George Baker pode fazer uma corrida sem erros e extrair o melhor desempenho do cavalo e confirmar o primeiro lugar no pódio.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Josue RamosJosue Ramos
        Participante
        Membro desde: 04/12/2013
          #216359

          Esporte: Horse Racing
          País: Irlanda
          Hipódromo: Dundalk
          Evento: Winter Series Awards 21st March Apprentice Handicap
          Data: 14/03/2014
          Hora: 16:45
          Aposta: The Black Devil – Winner
          Odds: @5 (Coral)
          Confiança: 7/10
          Unidades: 5

          Desde de Agosto de 2013 que The Black Devil não vence um páreo, e sua última vitória veio exatamente sobre as condições impostas hoje, polytrack na distância de 1m.

          The Black Devil é um forte competidor no polytrack, e vem fazendo boas corridas, porém tem perdido a chance de conquistar o primeiro lugar no menor dos detalhes.

          É um cavalo com um galope continuo e muito eficiente, nas duas últimas corridas estando sob a distância de 1m marcou presença no segundo lugar mais alto do pódio, fazendo grandes exibições, na última teria vencido se tivesse mantido o ritmo imposto desde o inicio, o jockey C. T. Keane pareceu não perceber na ocasião que Cool Athlete vinha em forte arrancada e pareceu achar que estava ganho o páreo, foi o que pareceu ao ver várias vezes o mesmo replay da corrida, pois The Black Devil estava prestes a cruzar a linha quando Cool Athlete o ultrapassou, no momento tinha ficado coma impressão que The Black Devil já havia cruzado a linha até por tamanho detalhe que a corrida foi decidida.

          Mas The Black Devil viaja muito forte, e aqui ao meu ver se torna um forte candidato a vencer, pois 1m de distância seria sua especialidade, sua forma sob 1m no Polytrack de Dundalk se lê assim (3-1-6-2-2), creio que ele pode melhorar isso com uma vitória hoje, se o jockey C. T. Keane entrar focado e não cometer erros as melhores chances estão do seu lado.

          Mas existem apostas mais seguras, E/W ou Place desse cavalo seria algo mais EV na minha opinião, pois ele tende a fazer uma corrida muito consistente mesmo não vencendo. Ele vem de uma corrida numa distância de 1m 2f 150yds onde ficou em segundo lugar, viajou muito bem e com muita força, agora voltando para uma distância menor a qual é sua especialidade e onde obviamente tem um melhor desempenho ele tende a fazer uma grande corrida, por isso escolhi apostar em Winner do que em place. Boa sorte para nós.

          __

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Josue RamosJosue Ramos
          Participante
          Membro desde: 04/12/2013
            #216363

            @Josué Ramos 7338 wrote:

            Esporte: Horse Racing
            Evento: Coral.Co.Uk Classified Claiming Stakes
            Hipódromo: Lingfield Park
            Data: 14/03/2014
            Hora: 12:05
            Aposta: Gaelic Silver – Win
            Odds: @3.45 (Betfair)
            Confiança: 7/10
            Unidades: 10

            Estreando o tópico novo… hehe Curti pra crlh o tópico. =D

            Bem, é uma corrida bem fraca na minha opinião, o páreo se da sobre o polytrack de Lingfield em uma distância de 1m 2f, de cara gosto de Gaelic Silver para essa distância sob o polytrack de Lingfield. Gaelic Silver vem de uma vitória na distância de 1m aqui neste hipódromo o interessante não foi apenas a vitória, mas como ela se deu, pois Gaelic Silver impôs um ritmo forte e constante, dando a entender que um pouco mais de distância seria ideal para uma melhor performance, a minha escolha mudaria se a corrida fosse em outro hipódromo, Mahadee seria minha primeira opção se está corrida fosse em Kempton por exemplo e se a montaria fosse diferente, aqui escolho Gaelic Silver até porque a montaria de George Baker me da mais segurança em apostar e minhas preocupações todas ficam em um adversário, Munsarim, pode incomodar, pois a distância é ideal para ele e aqui ele não diferenciaria um terreno mais rápido de um mais lento ou de algo dentro do normal se adaptaria bem a todos, já Gaelic Silver tem uma tendência a preferir um terreno mais rápido e não deve se adaptar a um mais lento, porém mesmo assim deve manter o seu ritmo normal e ele seria capaz de vencer os adversários aqui sem muito esforço apenas fazendo algo próximo do que vinha realizando anteriormente em suas performances, espero uma grande corrida de Gaelic Silver, a distância é ideal, o polytrack de Lingfield lhe faz bem o que preocupa mais seria Munsarim fazer uma corrida acima de sua média, mas confio que George Baker pode fazer uma corrida sem erros e extrair o melhor desempenho do cavalo e confirmar o primeiro lugar no pódio.

            Sentiu a distância no fim.

            12:05 Lingfield Park (GB) Industry SP Betfair SP
            1st 1. Munsarim 4 4.24
            2nd 3. Gaelic Silver 2.25 2.54
            3rd 4. Mahadee 3.75 4
            Winner SP Advantage: 2%
            Ran: 5
            Non Runners: None
            Status: WeighedIn

            e continua o Tabu, sempre que postam uma aposta minha no face ela não entra shashuh.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Josue RamosJosue Ramos
            Participante
            Membro desde: 04/12/2013
              #216410

              Esporte: Horse Racing
              País: UK
              Hipódromo: Wolverhampton
              Evento: Compare Bookmakers at Bookmakers.Co.Uk
              Data: 15/03/2014
              Hora: 14:40
              Aposta: Catalyze – Winner
              Odds: @4 (Coral)
              Confiança: 8/10
              Unidades: 5

              To numa badrun fudida, mas nem tanto, já tive piores, porém espero que passe logo.Mas badrun é normal, eu ficar explicando as coisas sempre é foda, a cada virada de tempo é assim, o inverno ta passando, ta acabando e outra estação vem, logo o tempo muda e nós apostadores desse mercado nos ferramos, mas é normal, to acostumado já, mas quando o tempo ficar firme que venha a goodrun.

              Quanto a corrida. Ela é fraca, porém tem particularidades, eu não vou me aprofundar tanto, pois ando tendo que escrever prognósticos mais curtos para outro site, logo reescrever a pick me ferra, então passo o mesmo prognóstico. Agora, abreviar prognósticos é uma merda, tenho que resumir tudo, é um saco, sabem que eu gosto de escrever um pouquinho.

              Quanto ao Catalyze.
              Sua última corrida em Wolves foi muito promissora, e hoje contra adversários mais fracos e cansados vejo que ele pode fazer uma grande apresentação. Não vejo adversários que possam de fato incomodar durante o trajeto, falando sobre a distância vejo que ela se encaixa perfeitamente em seu perfil, e nisso vejo o polytrack como o tipo de terreno perfeito para o melhor desempenho desse cavalo. Sua corrida passada em Southwell sobre o fibresand pode ser esquecida, o polytrack de fato é o melhor terreno para Catalyze, mesmo que a superfície de wolves seja algo misturado o polytrack de Wolverhampton parece lhe fazer bem e acredito que possa fazer uma grande corrida vencendo de ponta a ponta como é de sua característica, força e continuidade.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Josue RamosJosue Ramos
              Participante
              Membro desde: 04/12/2013
                #216426

                @Josué Ramos 7394 wrote:

                Esporte: Horse Racing
                País: UK
                Hipódromo: Wolverhampton
                Evento: Compare Bookmakers at Bookmakers.Co.Uk
                Data: 15/03/2014
                Hora: 14:40
                Aposta: Catalyze – Winner
                Odds: @4 (Coral)
                Confiança: 8/10
                Unidades: 5

                To numa badrun fudida, mas nem tanto, já tive piores, porém espero que passe logo.Mas badrun é normal, eu ficar explicando as coisas sempre é foda, a cada virada de tempo é assim, o inverno ta passando, ta acabando e outra estação vem, logo o tempo muda e nós apostadores desse mercado nos ferramos, mas é normal, to acostumado já, mas quando o tempo ficar firme que venha a goodrun.

                Quanto a corrida. Ela é fraca, porém tem particularidades, eu não vou me aprofundar tanto, pois ando tendo que escrever prognósticos mais curtos para outro site, logo reescrever a pick me ferra, então passo o mesmo prognóstico. Agora, abreviar prognósticos é uma merda, tenho que resumir tudo, é um saco, sabem que eu gosto de escrever um pouquinho.

                Quanto ao Catalyze.
                Sua última corrida em Wolves foi muito promissora, e hoje contra adversários mais fracos e cansados vejo que ele pode fazer uma grande apresentação. Não vejo adversários que possam de fato incomodar durante o trajeto, falando sobre a distância vejo que ela se encaixa perfeitamente em seu perfil, e nisso vejo o polytrack como o tipo de terreno perfeito para o melhor desempenho desse cavalo. Sua corrida passada em Southwell sobre o fibresand pode ser esquecida, o polytrack de fato é o melhor terreno para Catalyze, mesmo que a superfície de wolves seja algo misturado o polytrack de Wolverhampton parece lhe fazer bem e acredito que possa fazer uma grande corrida vencendo de ponta a ponta como é de sua característica, força e continuidade.

                :pickganha:

                Aleluia, dentro!

                Mas tudo foi no photofinish shaushu. No fio do pelo.

                1º 2 Catalyze 2.42 2.25 +8%
                2º 5 Diamond Vine 3.6 3.25 +10%
                3º 4 Outbid 4.27 3.75 +13%
                5 corredores
                Não corredores: 8 Auntie Mildred, 1 Almaty Express, 7 Exkaliber, 3 Methaaly
                Jockey: M Harley
                Treinador: Miss A Stokell

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Rodrigo_CesarRodrigo_Cesar
                Participante
                Membro desde: 06/11/2013
                  #216428

                  assim é mais gostoso…:lol2:

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Josue RamosJosue Ramos
                  Participante
                  Membro desde: 04/12/2013
                    #216686

                    Esporte: Horse Racing
                    País: UK
                    Hipódromo: Lingfield Park
                    Evento: Ladbrokes Mobile Handicap
                    Data: 19/03/2014
                    Hora: 11:30
                    Aposta: Bertie Blu Boy – Place
                    Odds: @2.04 (Betfair)
                    Confiança: 8/10
                    Unidades: 10

                    Bem, mais uma vez vou apostar nele, se não me engano é a 4 vez esse ano. O motivo é simples, se trata de um cavalo muito consistente sob a superfície de Lingfield. Veio de 3 vitórias seguidas na distância de 7f, depois bateu dois pódios seguidos e mesmo perdendo essas corridas em sua última fez uma grande apresentação, veio correndo com força e muita explosão física, realmente esse cavalo tem me chamado a atenção aqui neste páreo pelo fato de vir muito bem no ano e ainda ser avaliado em 60, o que lhe da realmente um espaço óbvio para melhorar sua marca em questões de handicap, mas isso é óbvio a os olhos de qualquer apostador, fora a taxa sobre treinador, jockey mais o desempenho do cavalo, aqui tudo somado me leva a crer que é a melhor escolha e uma aposta em E/W lhe da base para apostar mais pesado.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Josue RamosJosue Ramos
                    Participante
                    Membro desde: 04/12/2013
                      #216688

                      Queimei hoje nos horários hehe, foi ali essa postagem, merece acertar só por ter conseguido postar a tempo. ahuahsu

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Josue RamosJosue Ramos
                      Participante
                      Membro desde: 04/12/2013
                        #216721

                        Esporte: Horse Racing
                        País: UK
                        Hipódromo: Kempton Park
                        Evento: Betbright.Com Handicap
                        Data: 19/03/2014
                        Hora: 18:10
                        Aposta: Zed Candy Girl – Place
                        Odds: @3 (Betfair)
                        Confiança: 7/10
                        Unidades: 10

                        Primeiro páreo do dia Blu Boy acabou em Quarto lugar depois de liderar a corrida toda. Isso irrita muito. Aqui abaixo o que eu acho que acontece em Kempton hoje, horário GB.

                        Da direita pra esquerda melhor opção. Mas para vcs fazerem Dutching. As que tem a letra “N” são as que tenho aposta fechada.

                        5:40 Sleipnir ou Sebs Sensei
                        6:10 Vitznau ou Captain Scooby
                        6:40 BUBBLY BAILEY ou Ivestar
                        7:10 Trafalgar Rock ou Dubai Kiss
                        7:40 POLAR FOREST ou Lisahane Bog
                        8:10 N
                        8:40 N
                        9:10 Zed Candy Girl ou Claude Monet

                        Ando passando por uma badrun, de novo, todo mês eu tenho dessas, mas ta persistindo nesse mês e para o meu azar é aquela época de virada de estação onde tudo pode acontecer. Demora para os cavalos se adaptarem as novas condições atmosféricas e demora para o apostador também se acostumar com a nova forma de jogar, pois sempre que muda a estação a forma de estudar algo varia ainda mais. Corrida de cavalos além de ter que fazer um estudo minucioso em cima do páreo, tem que acertar também a forma correta de estudar, pois aqui nos meus estudos como qualquer outro apostador desse mercado eu dou peso a uma escolhe conforme seu histórico atual. Exemplo: Se o cavalo domina a distância eu dou um determinado peso a isso que equivale a pontos, e quando eu digo domina a distância, a o usar esta palavra seria que ele é superior ao demais competidores nessa distância. E por ai vai, tem que aplicar isso em tudo que é detalhe, superfície, treinador, jockey, curva (se tiver), saltos (se tiver) etc e tal…

                        Aqui neste páreo acho que fica entre dois competidores. Zed Candy Girl ou Claude Monet, posso errar, claro, mas foi o que eu achei de mais consistente, mas essa corrida é de aprendiz logo as vezes a consistência não quer dizer nada.

                        Vejo Zed Candy Girl com a forma mais consistente do páreo, isso porque está égua vem se mostrando eficiente e em suas últimas corridas tem desempenhado uma performance muito promissora, são 3 pódios nas últimas 3 corridas, sendo que venceu uma quando estava sob a montaria de Luke Morris em Wolves, jockey o qual a monta hoje. Este páreo em questão é mais fraco que aquele o qual ela terminou em segundo lugar aqui mesmo em Kempton sobre a distância de 1m. Logo se está égua conseguir no mínimo uma performance como em sua última corrida em Kempton ela pode vencer aqui sim e com sobras, pois como falei antes, aquele páreo era muito mais forte que este.
                        __

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Josue RamosJosue Ramos
                        Participante
                        Membro desde: 04/12/2013
                          #216863

                          Esporte: Horse Racing
                          País: UK
                          Hipódromo: Lingfield Park
                          Evento: 32red.com Maiden Stakes
                          Data: 21/03/2014
                          Hora: 14:15
                          Aposta: Roskilly – Win
                          Odds: @8 (Betfair)
                          Confiança: 7/10
                          Unidades: 5

                          Vejo uma inconstância no favorito aqui. São 174 dias sem correr o que me faria pensar duas vezes antes de apostas se fosse até um bom cavalo de classe 1, mas ao perceber que se trata de um cavalo de quinta categoria, literalmente pois é uma classe 5 Maidan Stakes eu prefiro entrar em uma aposta de valor.

                          Roskilly me parece promissor na distância sobre o Polytrack, sua descendência nos promete
                          isso, e o favorito é uma incógnita sobre o polytrack, eu não consigo ver valor do lado dele, pois vejo o valor todo do lado de Roskilly que deve fazer uma boa corrida. Hoje fiquei mais uma vez em uma seleção, gostei do dia de amanhã que vou ser obrigado a dropar muita coisa, mas hoje não vi nada que me chamasse tanto a atenção quanto essa aposta.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Josue RamosJosue Ramos
                          Participante
                          Membro desde: 04/12/2013
                            #216934

                            Esporte: Horse Racing
                            País: UK
                            Hipódromo: Lingfield Park
                            Evento: 32red Spring Cup
                            Data: 22/03/2014
                            Hora: 12:15
                            Aposta: Bow Creek – Place
                            Odds: @3.7
                            Confiança: 7/10
                            Unidades: 10

                            É uma aposta na boa estreia dele no Polytrack. Seu pai ao menos tem um bom histórico sob esta superfície e hoje com um favorito destacado penso que o valor se encontra aqui nesta seleção.
                            Bow Creek vem fazendo tempos ótimos na distância de 7f na relva, vem de duas vitórias convincentes para mim, o fato é que ele precisa de distância maior que 7f para desenvolver uma performance melhor, vejo algo acima de 1m para ele realmente se destacar, aqui ele é apenas um coadjuvante promissor, mas digo que muito promissor, seus pontos positivos ficam na sua força e continuidade, é um cavalo para distância médias logo isso não lhe falta, acho que ele vai dar trabalho ao favorito aqui.

                            Seus pontos negativos são o tempo de descanso, 152 dias sem correr e também o fato de ser cabaço ainda no polytrack isso pode atrapalhar um pouco as coisas, mas de todos os cavalos aqui ele é um dos mais promissores e talvez o de maior valor.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Josue RamosJosue Ramos
                            Participante
                            Membro desde: 04/12/2013
                              #217019

                              Esporte: Horse Racing
                              País: UK
                              Hipódromo: Wincanton
                              Evento: 32red Mega Moolah Slot Handicap Chase
                              Data: 14/03/2014
                              Hora: 13:45
                              Aposta: Time to Think – Win
                              Odds: @3.75 (Bet365)
                              Confiança: 8/10
                              Unidades: 10

                              13:45 Wincanton | 23 Março
                              32red Mega Moolah Slot Handicap Chase (Class 4) | 2m 5f
                              Prémio: £8,000.00 | Corredores: 5 | Good to Soft

                              0.5

                              Time to Think – Win @3.75 (Bet365) – 8/10

                              Olha, ando passando por uma badrun interminável, já é a segunda maior badrun que vivo nesse esporte, a última teve um fim em um hat-trick seguido de uma odds @26 logo to ansioso pelo fim dessa. É normal eu começar muito bem um mês e terminar bem, o meio é sempre um problema que eu resolvo com uma boa adm, mas nesse tudo vem sendo punk pra mim, desde o festival eu não me recuperei, pra ajudar a tão esperada primavera veio com a óbvia mudança de tempo que ferra qualquer apostador e dai em diante só vejo reds a minha frente, eu sei que isso passa, mas alguns casos irritam demais, chego a ficar supersticioso algo que nunca fui.

                              Temos aqui uma corrida de cavalos velhos e a concentração no ritmo deve ser o mais importante aliado com bons saltos. Desde o festival do capeta eu não tenho contato com corridas de perseguição, aqui voltando a um dia que me dedico exclusivamente aos saltos vou mais de vagar no tipo de corrida e escolhi as mais palpáveis.

                              Bem, é uma corrida handicap, e bom vocês já devem saber o que um cavalo faz em uma corrida handicap, digo além de correr é claro, e quando se trata de algo mais denso do que apenas correr, que é o caso de saltar essas barreiras mais densas em um ritmo alucinante é melhor sempre pisar em ovos, é comum um cavalo morrer em corridas de perseguição pela tamanha exigência do percurso. Aqui temos ainda o lance de ter cavalos mais velhos, isso preocupa demais, ao menos o percurso é de 2m 5f, pois se tivesse mais barreiras para esses idosos enfrentar eu não sei se algum deles terminaria o páreo =p.

                              Uma dessas eu dou um help ai pra galera que busca saber como acertar grandes odds em corrida handicap, o que não é algo difícil já que na maioria das vezes os melhores cavalos vão estar carregando muito peso, e em outras não só escolheram errado os melhores cavalos para taxar com Libras extras como aliviam os pesos dos melhores e ainda lhes deixam odds altas, esse é mundo do turfe amigos, mas nem sempre as coisas saem como esperamos, pois existem muitas variáveis.

                              Aqui hoje vejo várias, estamos falando de saltos, e logo a primeira é a queda e no hipódromo de Wincanton tem uma variável extra, as barreiras e a distância entre elas, pois é um dos percursos mais exigentes da Grã-Bretanha, alto índice de cavalos que não completam o trajeto. Pois além de ser muito firmes as barreiras elas também são bem próximas e exigem um físico extra do cavalo além de dificultar muito para quem vem atrás no pelotão, pois muitas vezes quem puxa o pelotão aqui se dá muito mal e leva algumas baixas consigo.

                              Sabendo da dificuldade de tudo que envolve essa corrida eu vejo no Time to Think uma escolha sólida, não apenas pelo seu estábulo ser eficiente, mas por ter pego esse mesmo percurso a 25 dias atrás e o ter completado de forma impecável, mostrando destreza e imponência em um terreno pesado.

                              Time to Think é um cavalo forte e resistente que gosta de um ritmo mais agressivo durante a corrida, o que preocuparia se o jockey fosse outro, alguém diferente de dois caras que podem montá-lo, McCoy e Andrew Thornton, Andrew que o monta hoje já tem uma ligação com esse cavalo, o conhece bem, McCoy se o montasse seria muito bom também pelo fato de ser um gênio dentro desse esporte, mas o caso aqui é que Andrew Thornton precisa conduzir Time dentro do seu ritmo e não dar corda para ele se enforcar, pois os cavalos costumam responder bem no inicio de qualquer corrida como um carro em 4 marcha em uma reta exigindo uma quinta, mas se o jockey der corda vai desgastar o físico do animal antes do tempo, aqui conto com Andrew Thornton para isso não acontecer. Espero dessa dobradinha uma grande corrida e que eles evitem as variáveis, pois queda, cansaço, cãibras e morte são coisas a se evitar aqui. mesmo não tendo um valor espetacular acho que a aposta é válida, pode não entrar como muitas que eu dava como certas e não entraram na última semana, mas as chances de entrar estão nítidas e mesmo com um favorito difícil de ser batido aqui eu aposto contra a resistência dele a gravidade e vejo valor no Time to Think.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Josue RamosJosue Ramos
                              Participante
                              Membro desde: 04/12/2013
                                #217309

                                Esporte: Horse Racing
                                País: UK
                                Hipódromo: Southwell
                                Evento: Best Odds at Bookmakers.Co.Uk Handicap
                                Data: 27/03/2014
                                Hora: 12:05
                                Aposta: Shawkantango – Place
                                Odds: @1.96 (Betfair)
                                Confiança: 8/10
                                Unidades: 10

                                __

                                12:05 Southwell | 27 Março
                                Best Odds at Bookmakers.Co.Uk Handicap (Class 5) | 5f
                                Prémio: £4,000.00 | Corredores: 8 | Standard

                                1 uni

                                Shawkantango – Place @1.95 (Betfair) – 8/10

                                __

                                Um especialista na distância e porque não também no fibresand? Tem um histórico muito bom de corridas sobre esta superfície e só neste inverno foram duas vitórias em Southwell. O que se pode afirmar é que Shawkantango é um especialista no AW, ou seja especialista nas superfícies sintéticas, especialmente em Southwell sobre o fibresand e em Wolves sobre o “Polysand” hehe, menção ai sobre a mistura do polytrack com o Fibresand. Mas a questão aqui é outra, os pesos estão mais elevados, pega um páreo mais complicado e mais forte do que vinha correndo, tem um adversário duro e difícil de ser batido, Beacon Tarn até onde eu sei tem tudo pra fazer uma grande corrida e aqui se torna o cavalo a ser batido.

                                Shawkantango é rápido, tem muita força, explosão física, está descansado e equipado com o cheekpieces para dar um controle maior para o jockey e um foco maior para o cavalo que é um pouco temperamental, é um especialista na distância e no fibresand, logo as condições da corrida todas são ideias para ele fazer uma grande corrida, o revés vejo nos adversários, pesos e o boxe de largada que ao meu ver prejudica um pouco a sua largada e por este motivo evitei de ir na vitória dele, mas creio que pode fazer uma grande corrida e buscar esse pódio pra nós. Quanto a sua possível vitória eu não descarto, mas as condições para uma vitória não é a ideal, o boxe me preocupa mesmo, os pesos apenas pela a adaptação que vai ter que ser rápida, confio na força desse cavalo, mas um bloqueio aqui e tudo estará perdido, e largando no Boxe 8 as coisas ficam complicadas, mas o valor de um pódio está todo do lado dele.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Josue RamosJosue Ramos
                                Participante
                                Membro desde: 04/12/2013
                                  #217399

                                  Esporte: Horse Racing
                                  País: Irlanda
                                  Hipódromo: Dundalk
                                  Evento: Fund Raising Made Easy at Dundalk Median Auction Maiden
                                  Data: 28/03/2014
                                  Hora: 18:15
                                  Aposta: Battle Hymn – Place
                                  Odds: @2.1 (Betfair)
                                  Confiança: 7/10
                                  Unidades: 5

                                  A corrida é fraca, agora o que me chama a atenção é o desempenho desse cavalo em sua última corrida, teve força e continuidade ignorando completamente a falta de ritmo, pois eram muitos meses sem correr. Gostei também da adaptação dele com o polytrack, já que vinha de uma corrida em superfície natural no going soft. Outro ponto interessante é que hoje ele pega adversários com muito tempo de descanso o que é relativamente bom para ele, pois tempo demais de descanso é ruim em corridas flat.

                                  Tenho que ressaltar também que os seus adversários vão estrear sobre uma superfície sintética e isso pode ser desastroso para a performance deles, pois vir da relva direto para o polytrack é algo muito punk, mas não descarto uma boa adaptação, pois depende muito da genética e pré-disposição do cavalo, mas aqui vejo tudo isso como bons argumentos para se apostar, creio Battle Hymn pode fazer uma grande apresentação e tudo indica que fará uma boa corrida, pois sua corrida anterior deixou no ar uma promessa de melhora, e penso que ele deve melhorar sua forma hoje fazendo uma boa corrida.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 351 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.