Home Fóruns Esportes Basquete [FIXO] Prognósticos | Picks de Basquete

Visualizando 15 posts - 1,051 até 1,065 (de 5,030 do total)
  • Autor
    Posts
  • Fernando LuizFernando Luiz
    Participante
    Membro desde: 04/12/2013
      #198318

      Evento: Eurobasket 2015
      Jogo – Espanha. x Grécia
      Data: 15/09 – 13:30
      Aposta: Espanha ML
      Odds: 2,35 (BWIN)
      Confiança: 5/10
      Unidades: 10

      Espanha e Grécia abrem as quartas de final do Eurobasquete 2015. Um jogo que poderia ser tranquilamente a final do torneio, por se tratar de duas potências Europeias.

      A Espanha começou devagar e veio crescendo no decorrer da competição, chegando para esse jogo com 3 vitórias em sequencia. O Time Espanhol tem o melhor ataque com 88 pontos por jogo e tem o cestinha da competição Paul Gasol com 23 pontos por jogo. Outros destaques da equipe espanhola são a dupla de armadores Llul e Rodrigues e o ex-Montenegrino Nicolas Mirotic que faz um ótimo torneio. O Ponto fraco é a rotação, que tem poucas saídas quando acionada. Rudy Fernandez está liberado e volta para o time depois de perder 3 jogos.

      A Grècia chega para esse jogo invicta e com 6 vitórias em 6 jogos, com uma média nas vitórias de 13 ppg de frente. Os Gregos priorizam o conjunto e a defesa forte, segunda melhor do torneio, sofrendo 65 pontos por jogo. Todo o elenco joga e 4 jogadores tem médias acima de 10 ppg, Kosta Koufus é o cestinha com 11 pgg. Outros destaques são Calathes, Antekokounmpo, Bourousis, Spanoulis e Printezis.

      Mesmo com a boa campanha Grega eu ainda tenho minhas duvidas quando o assunto é “decisão”. As Vitórias vieram contra Bélgica, Holanda, Macedônia, Croácia, Georgia e Israel, e nenhuma delas chega perto da força que a Seleção Espanhola tem. Penso que será um jogo decidido no detalhe e os talentos individuais da Espanha podem fazer a diferença. Espanha ML ou Espanha +3 @188

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Fernando LuizFernando Luiz
      Participante
      Membro desde: 04/12/2013
        #198355

        Evento: Eurobasket 2015
        Jogo – Sérvia x Rep. Checa
        Data: 15/09 – 13:30
        Aposta: Rep. Checa +13
        Odds: 1,83 (Pinnacle)
        Confiança: 7/10
        Unidades: 6

        A Sérvia é favoritíssima para avançar as semis, um time forte e com boas chances de conseguir a vaga olímpica, já que o chaveamento é favorável. São 6 jogos e 6 vitórias e o time Sérvio lidera o torneio em Pontos por Game (87,8), Field Goal% (51,9) e Assistências (25,2), são o 3º em rebotes e a 10ª defesa. O trio Bjelica, Raduljica e Teodosic são os destaques, anotando em conjunto uma média superior a 40 pontos por jogo.

        A Rep. Checa é a grande surpresa da competição e com 4 vitórias em 6 jogos vem de atropelar a favorita Croácia por mais de 20 pontos de frente. Os Checos tem um time equilibrado, sendo a 3ª melhor defesa, 2º em assistências e 6º em rebotes. Os destaques são o Armador Satoransky que lidera o torneio em Assistências e o Pivô Vesely que soma médias de 16,8 pontos e 9 rebotes. Destaque também para Schilb e Benda, que fortalecem defensivamente e adicionam muito no ataque.

        Só o fato dos Checos estarem entre os 8, quando não eram cotados nem para classificar, já mostra que esse time tem seu valor. A Rotação é acertada e a defesa funciona bem. Quase sempre no 3-2, cobrindo os laterais e dobrando em cima do pivô adversário. Com a bola é um time que joga em transição e tem um bom aproveitamento do Perímetro. Penso que só uma zebrona gigante tira a Sérvia da semi final, mas acho que o valor está nessa linha dos Checos que no meu ponto de vista está inflada e poderia ser menor devido a boa campanha do time Checo.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Fernando LuizFernando Luiz
        Participante
        Membro desde: 04/12/2013
          #198356

          Evento: Eurobasket 2015
          Jogo – Itália x Lituânia
          Data: 15/09 – 14:30
          Aposta: Itália -3
          Odds: 1,80 (Pinnacle)
          Confiança: 5/10
          Unidades: 6

          A Itália enfim conseguiu ir para algum torneio com todas as suas principais peças. Gallinari, Gentile, Bellinelli, Barganani e Datome. Os 4 primeiros somam juntos para 65,8 ppg e ajudam 100% o poderio ofensivo Italiano que é o segundo melhor do torneio. A equipe Italiana é onfire no perimetro e tem um excelente aproveitamento nos 3 pontos. O ponto fraco é a defesa, que bate cabeça com frequência.

          A Lituânia é tradição, mas o torneio atual mostrou uma Lituânia totalmente irregular e contando mais com a sorte do que com qualquer outra coisa. Foram 5 vitórias e 1 derrotas até aqui, mas foram vitórias suadas até o último segundo contra equipes que formavam o grupo mais fraco do torneio. Ganharam no Game Winner de Ucrânia, Bélgica e Estônia, e precisaram virar o jogo no final para derrotar a Rep Checa e Georgia por 4 pontos cada. A Defesa é boa e é o ponto forte desse time, o ataque é mediano e depende muito do Center Valenciunas para render. Valenciunas que é o destaque e cestinha do time, que também conta com bons jogadores como Maciulis, Seibutis e Kalnietis.

          Se fosse em outra ocasião eu certamente iria de Lituânia, já que a defesa costuma prevalecer sobre os ataques, mas nesse torneio em questão assistindo a pelo menos 3 jogos dos Lituanos eu não sinto confiança alguma com o time deles. Com a bola na mão é um time apático e comete muitos erros, defendendo é muito forte dentro do Garrafão, mas da certa liberdade no perímetro, e nesse caminho eu acho que a Itália pode se aproveitar e liderar o jogo até o fim com pelo menos 3 pontos de frente.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Fernando LuizFernando Luiz
          Participante
          Membro desde: 04/12/2013
            #199715

            Evento: NBA Pré Temporada
            Jogo – New York Knicks x Bauru
            Data: 07/10 – 20:30
            Aposta: Bauru +19 AH
            Odds: 1,96 (188bet)
            Confiança: 5/10
            Unidades: 10

            Fazendo sua estréia na pré temporada o NY Knicks recebe o Bauru no Madison Square Garden.

            O Knicks pouco se reforçou em relação ao time da temporada passada, que fez uma temporada pífia. Chegaram Affalo, Vujacic, Robin Lopez, Derrick Williams, O’Quinn e Seraphin. Alguns bons jogadores, mas nada que eleve demais o jogo do time. Os titulares para hoje e para a temporada devem ser Calderon, Affalo, Carmelo, Seraphin e Lopez.

            O Bauru vem motivado pelo título intercontinental contra o forte time do Real Madrid e também com a motivação extra de ser um momento histórico para a equipe Paulista e para o basquetebol Brasileiro. O Fato de ser a primeira equipe Brasileiro a jogar no Madison Square Garden, a meca do basquetebol, é um momento único. Quanto ao time, depois dos jogos contra o Real, só sobram elogios. Alex, Rafael Hettsheimeir, Ricardo Fischer, Rafael Mineiro, Roberto Day e Jefferson Wilian. É um bom time!

            Apesar da diferença bruta entre o Basquetebol Americano e Brasileiro, a linha em 19 é um exagero. O Bauru tem um time interessante, vai jogar motivado, está entrosado e com ritmo de jogo. O Knicks vem com um time novo e e faz apenas sua primeira partida na temporada. Knicks é favorito, mas não a 19. Valor no lado do time Brasileiro!

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            TendosukeTendosuke
            Participante
            Membro desde: 23/09/2015
              #199963

              Evento: Basquete Liga Espanhola (ACB)
              Jogo: Estudiantes – Laboral Kutxa
              Data: 11/10/2015 – 08:00
              Aposta: Estudiantes vence o jogo
              Odds: @2,55 (bet365)
              Confiança: 5/10
              Unidades: 10

              Estudiantes e Laboral fazem sua primeira partida na principal Liga de Basquete espanhol.

              Estudiantes que temporada passada fez uma temporada discreta terminou com 14 vitórias e 20 derrotas na 13ª posição, entretando o time teve uma campanha muito sólida em casa foram 13 vitórias e 4 derrotas um aproveitamento de 76%. Fechou a temporada passada com 3 vitórias seguidas em casa, na pré-temporada fez dois amistosos contra equipes espanholas e venceu um e perdeu outro.

              O Laboral Kutxa fez uma campanha até razoável de 19-15 temporada passada que rendeu a equipe a 6ª colocação na temporada regular. Fora de casa a equipe teve um rendimento muito inferior foram apenas 4 vitórias e 13 derrotas nos jogos como visitante. Na pré-temporada Laboral fez um amigável com uma equipe italina e duas partidas por um torneio europeu acumulando 3 derrotas.

              Conclusão: Fator casa nessa liga é de fato preponderante, mesmo os times nas últimas posições costumam fazer campanha positiva em casa, e não vejo uma grande evolução do Laboral na pré-temporada, sendo que o Estudiantes foi muito forte em casa na última época, além disso as odds de 2.55 são muito boas para o mandante até teria confiança de 6/10 se não fosse a primeira rodada.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              TendosukeTendosuke
              Participante
              Membro desde: 23/09/2015
                #200101

                Evento: NBA Pré-Temporada
                Jogo: Phoenix Suns – Houston Rockets
                Data: 13.10.2015 – 23:00
                Aposta: Houston Rockets Vence o jogo
                Odds: @2,65 (bet365)
                Confiança: 5/10
                Unidades: 10

                Phoenix Suns enfrentam os Rockets em casa por mais uma partida da pré-temporada americana de NBA.

                Os Suns jogam em casa o time tem um bom conjunto e vem fazendo até uma boa pré-temporada apesar de faltar estrelas na equipe, destaque para seus armadores Eric Bledsoe e Brandon Knight que tem ainda bastante futuro na liga. O Suns conquistou duas vitórias na pré-temporada nos seus dois jogos até aqui ambos em casa diante sacramento kings uma vitória magra, e contra o Utah Jazz uma convincente vitória com 16 pts de margem.

                Já os Rockets tem um bom time que se destacou temporada passada com James Harden, D.Howard, ty Lawson e Ariza entre outros formam uma equipe bem competitiva que promete novamente brigar nos playoffs contra os grandes times da NBA. O time entretanto não começou muito bem a pré-temporada perdendo para Memphis grizzlies fora e Sacramento kings em casa ambas derrotas magras por menos de 5 pts. Sendo que entre esses dois jogos venceu por boa Margem a equipe dos Marvericks e somam campanha de 1 vitória e 2 derrotas na pré-temporada.

                Conclusão: Jogo de pré-temporada geralmente é bem imprevisível se tratando de um jogo balanceado onde o Phoenix tem o fator casa e os Rockets o melhor time acredito que as odds de 2.65 são boas.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                TendosukeTendosuke
                Participante
                Membro desde: 23/09/2015
                  #200364

                  Evento: NBA Pré-Temporada
                  Jogo: Los Angeles Lakers vs Golden State Warriors
                  Data: 17.10.2015 – 23:00
                  Aposta: GSW handicap -6.5 (Warriors vence por 7 ou mais)
                  Odds: @1,90 (bet365)
                  Confiança: 6/10
                  Unidades: 10

                  O Lakers joga em casa contra o Warriors campeão da temporada passada pela 5ª rodada da pré-temporada.

                  Os Lakers tem o record de 1-4 na pré-temporada , ou seja 1 vitória e 4 derrotas tendo perdido sua última partida para o Sacramento Kings, detalhe todos os jogos anteriores foram em casa. Mais uma vez em casa tentam a recuperação e animar ao menos um pouco a torcida nessa pré-temporada. O time não tem grandes estrelas, e Kobe já não é nem sombra do que foi, a equipe deve novamente fazer uma campanha negativa nessa temporada.

                  Já a equipe do GSW atual campeã da NBA começou a pré-temporada ainda engatinhando bem aquém do que foi a temporada passada, apesar disso no último jogo Stephen Curry em poucos minutos em quadra conseguiu fazer 19 pts e o GSW garantiu uma boa vitória contra os Rockets por 123 a 101. O time soma 2 vitórias e 2 derrotas na pré-temporada até aqui.

                  Conclusão: Mesmo que nomes como Stephen curry , Thompson , Bogut etc, tenham menos tempo em quadra a discrepância é significativa em relação as duas equipes. Os Lakers não tem muita coisa pra mostrar essa temporada por mais que tenha algum ou outro Rookie de talento ainda faltam referências no time, já o GSW tem um elenco de primeira e vem como o poderoso campeão da NBA. Concluo que como as próprias odds sugerem o GSW vai conseguir uma boa vitória. Poderia até ousar mais e arriscar em mais de 10 pts de vantagem, mas a linha de -6.5 tá boa a favor do GSW num jogo de pré-temporada onde devem rodar mais o elenco durante o jogo.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Darcio LinzmeierDarcio Linzmeier
                  Participante
                  Membro desde: 13/01/2014
                    #200460

                    Evento: NBA Pré-Temporada
                    Jogo: Portland Trail Blazers x Utah Jazz
                    Data: 18/10/2015 – 22:05
                    Aposta: Portland -3,5 no 1 Tempo
                    Odds: @1,92 (bet9)
                    Confiança: 8/10
                    Unidades: 10

                    Os times de Portland e Utah se enfrentam hoje pela pré-temporada da NBA 2015/2016.

                    Ambos os times já fizeram 4 jogos, com 2 vitórias e 2 derrotas cada, porém as duas vitória do time do Utah vieram contra o fraco time do Lakers, enquanto o Portland já derrotou o próprio Utah Jazz fora de casa.

                    Conclusão: A diferença entre os times é significativa, enquanto o Portland foi para os playoffs na última temporada o time do Utah ficou nas últimas posições. Creio que não será um jogo fácil, porém o time do Blazers deverá confirmar seu favoritismo pelo fato de ter um elenco maior e mais qualificado, o que da boa vantagem na rotação, que é o objetivo dessa pré-temporada.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Fernando LuizFernando Luiz
                    Participante
                    Membro desde: 04/12/2013
                      #200462

                      só um observação. Blazers desmontou o time, apenas 1 dos titulares ficou que foi o Lillard e provavelmente ele vai ficar de fora hoje. O time do ano passado já não existe mais, já o Jazz manteve a base promissora. temporada passada ta longe de ser parâmetro pra a pré temporada desse ano, onde os reservas jogam mais de 25 minutos.

                      em relação a pick, vou aceitar hoje por ser a primeira, mas ela está fora do padrão de qualidade e muito curta. As próximas precisam ser no padrão que os outros participantes escrevem ou serão anuladas.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Silvio Sanchotene JuniorSilvio Sanchotene Junior
                      Participante
                      Membro desde: 05/09/2014
                        #200512

                        Evento: NBA Pré Temporada
                        Jogo – Cleveland Cavaliers x Dallas Mavericks
                        Data: 19/10 – 21:00
                        Aposta: Cleveland Cavaliers over 23.5 pontos no 1° quarto
                        Odds: 1.80(Sportingbet)
                        Confiança: 8/10
                        Unidades: 10

                        Ocorre hoje o 5° jogo do Cavs na Pré-Season e o 4° jogo do Mavs. O Cavs em seus 5 jogos, perdeu todos os jogos, e o Mavs perdeu seus 4 jogos.
                        A minha bet se baseia no 1° quarto da partida, tendo em vista que é quando, provavelmente, vão seus principais jogadores para a quadra. O Cavs manteve sua base do ano passado vice-campeã.
                        Nos seus 5 jogos nessa pré-temporada, noo primeiro quarto o Cavs em 3 jogos teve mais de 23.5 Pontos, sendo que nas 2 partidas em que não teve essa média, foram contra Indiana Pacers e Memphis Grizzlies, equipes que possuem defesa forte.
                        Já o Mavs, nos quatros jogos, no primeiro quarto, em 3 sofreu mais de 23.5 pontos no 1° Quarto.
                        Creio que hoje será um jogo de bastante ponto, tendo em vista, serem equipes com forte ataque e defesas não tão sólidas, e por ser um jogo de off-season, irei apostar no primeiro quarto, pois é visível o rodízio que ocorre no decorrer da partida.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        TendosukeTendosuke
                        Participante
                        Membro desde: 23/09/2015
                          #200516

                          Evento: NBA Pré Temporada
                          Jogo: Boston Celtics vs Broklin Nets
                          Data/Hora: 19.10.2015 – 21:30
                          Aposta: Broklin Nets Vence o jogo
                          Odds: @3.70
                          Confiança: 4/10
                          Unidades: 10

                          Celtics e Nets Se enfrentam pela segunda vez na pré-temporada da NBA as previas do inicio da temporada oficial, o jogo vai ser em Boston.

                          Boston Celtics fez dois jogos na pré-temporada e tem um desempenho razoável, tem dois jogos fora de casa e faz sua estréia em casa nesse jogo. Nos jogos fora dos seus mandos o time venceu o próprio Broklin Nets por 109-105, já no segundo jogo a equipe dos Celtics acabaram perdendo para o Knicks que apesar de não ter uma grande equipe vem fazendo uma boa pré-temporada.

                          Já o Broklin Nets que temporada assim como o Celtics ficou almejando os playoffs em posições intermédiarias já fez 4 partidas nessa pré-temporada da NBA , conseguindo 2 vitórias e 2 derrotas.
                          As vitórias foram contra Detroit pinstons fora de casa e no último jogo sobre Philadephia em casa por 1 pontinho, o time tá devendo e perdeu seus últimos 3 jogos contra o Boston celtics pelo H2H..

                          Conclusão: Vocês vão olhar os números e vão dizer que o Boston seria a melhor escolha, certamente que sim, principalmente pelo fator casa. Mas como é pré-temporada tudo pode acontecer, geralmente até no inicio das ligas costuma surgir mais zebras que o normal até as equipes pegarem o ritmo. No caso aqui vai depender de quem se importar mais com o jogo, como o Nets vem de uma vitória mesmo magra contra um time limitado e não vencem o Celtics a 3 jogos acredito que vão querer dar o troco nessa partida e as odds estão altas para um jogo que provavelmente deve ser equilibrado.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          TendosukeTendosuke
                          Participante
                          Membro desde: 23/09/2015
                            #200521

                            Evento: NBA Pré Temporada
                            Jogo: Houston Rockets vs New Orleans Pelicans
                            Data/Hora: 19.10.2015 – 22:00
                            Aposta: New Orleans vence o jogo
                            Odds: @3.00
                            Confiança: 5/10
                            Unidades: 10

                            Jogo entre dois times de bom nível Houston Rockets que esteve nos playoffs temporada passada contra a equipe do New Orleans que fez também uma temporada no mínimo razoável, os Rockets jogam em casa nesse confronto.

                            Rockets, interessante que já falei um pouco do time dos Rockets numa prog que fiz alguns dias atras, é um time que tem novas expectativas para manter o bom desempenho da temporada passada, com Ty Lawson sendo um novo reforço para o time. O problema é que ainda estão com alguns desfalques para esse jogo e o time não tem conseguido jogar junto muitos jogos nessa pré-temporada devido a lesões. Para esse jogo J.Harden e Ty Lawson voltaram, ele retornaram de lesão recentemente e fizeram o último jogo contra o Heat, onde ambos não foram bem e a equipe saiu derrotada em casa por 105 a 100. O destaque dessa partida foi os SF Trevor Ariza com ótimo aproveitamento. Fica a pergunta se nesse jogo vão conseguir desempenhar melhor e adquirir mais entrosamento tão rapidamente, além disso a defesa não está conseguindo parar os ataques adversários, a equipe de Houston tem 2 vitórias e 4 derrotas na pré-temporada.

                            Já os Pelicans tem 2 vitórias e 2 derrotas na pré-temporada, um pequeno detalhe é que as 2 vitorias foram fora de casa, contra Bulls e Pacers. No último jogo perderam para o Sacramento Kings em casa. O grande destaque da equipe é o PF Anthony Davis um grande all-star sem dúvida, tem carregado a franquia, além dele tem alguns jogadores de potencial. T.Evans, E.Gordon e J.Holiday são outras boas opções no perimêtro. No último jogo A.Davis jogou 29 minutos e até fez uma boa partida, faltou mais do resto do time. O treinador ao meu ver colocou um time um pouco mais fraco em quadra e rodou bastante o time. O Pelicans venceu 2 dos 5 últimos jogos que fez fora de casa contra os Rockets.

                            Conclusão: Acho que vai depender de quem vai estar mais motivado pra vencer esse jogo também. O time do Rockets é melhor mas as odds de 1.40 pra vencer, ou handicap em pré-temporada não agradam, eu mesmo fiz uma má escolha em tentar um Handicap no GSW esses dias. Então vou ficar com uma possível motivação e proposta de jogo mais sério da equipe menos favorecida mas que tem um All-star A.Davis que se jogar muitos minutos pode ajudar muito numa possível zebra com odds a 3.00 em um outro jogo possivelmente equilibrado.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            TendosukeTendosuke
                            Participante
                            Membro desde: 23/09/2015
                              #200537

                              A.Davis nem jogou hoje.. Técnico deixou ele fora. Espero que a NBA Oficial comece logo! rsrs

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              TendosukeTendosuke
                              Participante
                              Membro desde: 23/09/2015
                                #201145

                                Evento: Euro Taça – Rodada 3
                                Jogo: Galatasaray vs Hapoel Jerusalem
                                Data/Hora: 28.10.2015 – 16:00
                                Aposta: Hapoel Jerusalem vence o jogo
                                Odds: @3.10 (Bet365)
                                Confiança: 4/10
                                Unidades:10

                                A equipe turca do Galatasaray enfrentando a equipe Israelense do Hapoel Jerusalem pela 3ª rodada da taça euro de basket.

                                Galatasaray chega como mandante e um pouco favorito para esse jogo principalmente pelo fator casa, o time que temporada passada não engrenou e fez uma campanha fraca com 15 vitórias e 15 derrotas conseguindo classificar numa modesta 8ª posição para os playoffs da liga turca e acabou sendo eliminado nas quartas contra o Fenerbache perdendo a série por 2-1. Nessa temporada começou bem, tem 2 vitórias e 1 derrota na liga, e está 100% na taça euro com duas vitórias em dois jogos.

                                Já o Hapoel Jerusalem é um dos principais times da liga israelense atualmente, a liga Israelense que tem o poderoso Maccabi tel Aviv time tradicional nas competições europeias. Temporada passada o time de Jerusalem conseguiu a 2ª melhor campanha da temporada regular atras somente do Tel aviv, e levou a liga nos playoffs vencendo seu adversário na semi por 3-0 na série e na final derrotando nos dois jogos por boa margem o surpreendente Hapoel Eilat que eliminou na fase anterior o Tel aviv por 3-2 de virada na série das semi-finais.

                                Conclusão: Olhei a rodada agora a tarde e gostei desse jogo e do Lietuvos Rytas que é outro jogo interessante da rodada da taça euro, porém separei esse que abriu em 3.65 e já tinha caído a 3.30, 1 hora depois e as odds já estão a 3.10. Ou seja odds ajustando mostrando um jogo mais equilibrado do que previsto anteriormente e eu concordo com esse ajuste, de forma que vou tentar ainda aproveitar um pequeno value que ainda considero haver nesse jogo com as odds de 3.10 num jogo entre dois times equilibrados onde o Galatasaray vem de uma temporada passada fraca onde chegou a ficar vários jogos sem vencer em casa, apesar de ter começado bem essa época, o Hapoel é líder na liga israelense novamente inclusive batendo o Maccabi Tel aviv fora de casa domingo e precisam vencer esse jogo pois estão com 1 vitória e 1 derrota no momento, e uma nova derrota começaria a complicar um pouco sua posição no grupo.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Fernando LuizFernando Luiz
                                Participante
                                Membro desde: 04/12/2013
                                  #201158

                                  Evento: NBA
                                  Jogo: Chicago Bulls @ Brooklyn Nets
                                  Data/Hora: 28.10.2015 – 21:30
                                  Aposta: Chicago Bulls -4
                                  Odds: @ 1,80 (Pinnacle)
                                  Confiança: 5/10
                                  Unidades: 10

                                  O Bulls vem de uma boa estreia na noite de ontem, quando ganhou do Cavs em um jogo definido no último lance com um bloque do Gasol para cima do Lebron. Sob novo comando a equipe de Chicago mostrou ser um time mais equilibrado ofensivamente. A Defesa que era uma incógnita depois da saída do Thimbodeau, trabalhou bem e segurou o Cleveland para 40$ de tiro. O Time vem saudável e com as principais peças disponíveis, exceto o center Noah que fica de fora depois de uma pancada no Joelho ontem, mas com o novo treinador ele perdeu espaço e não é mais titular da equipe.

                                  O Nets vem em processo de reformulação e não é uma equipe boa esse ano, o time da temporada passada era melhor e mesmo assim o Bulls ganhou 3 dos 4 jogos e sempre com uma diferença de 18 ou mais pontos. O Ponto forte da equipe ainda é o trabalho com o bom, mas light pivô B. Lopez, que carrega a equipe em pontos e rebotes. Um desfalque importante para hoje é o Armador Jack, que está fora, e ele foi um dos destaques da equipe na temporada passada, ganhando a titularidade após a saída do Deron.

                                  Apesar da situação de back to back ser um obstáculo, eu gostei do que vi do Bulls ontem, e com o time saudável eu penso que estamos recebendo uma linha agradável para esse jogo. Bulls -4

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 1,051 até 1,065 (de 5,030 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.