Home Fóruns Esportes Basquete [FIXO] Prognósticos | Picks de Basquete

Visualizando 15 posts - 946 até 960 (de 5,034 do total)
  • Autor
    Posts
  • Gustavo ZambranoGustavo Zambrano
    Participante
    Membro desde: 04/12/2013
      #187633

      Evento: Boston Celtics x San Antonio Spurs
      Data: 20/03/2015 – 21:30
      Aposta: Boston Celtics +9
      Odds: 1.90 (Bet365)
      Confiança: 6/10
      Unidades: 10

      BOSTON-CELTICS-vs-SAN-ANTONIO-SPURS.jpg

      Argumentação

      Os Celtics viajam até o Texcas para encarar os Spurs em partida de prime time desta noite.

      Este é o segundo confronto entre as equipes na temporada. No primeiro os Spurs mesmo atuando fora de casa, não tiveram dificuldades para bater os Celtics pelo placar de 111×89.

      Os Celtics viram a sua série de 5 vitorias consecutivas terminar com uma derrota frente ao Oklahoma City por 122×118.

      Isaiah Thomas que vinha tendo grandes partidas desde que foi adquirido pelos Celtics, segue fora com uma lesão nas costas. Jared Sullinger com uma lesão no pé, deverá perder o restante da temporada.

      No ataque os Celtics estão impondo um ritmo rápido, o que faz com que a equipe apresente uma média de pontos por partida ligeiramente superior ao desempenho real. Em ORtg a equipe se coloca apenas como a 18° em desempenho ofensivo com 104,3 pontos a cada 100 posses de bola.

      Defensivamente a equipe é solida e possui o 14° melhor DRtg da liga com 105,1 pontos sofridos a cada 100 posses. Evan Turner tem sido um defensor solido e o restante da equipe tem contribuído apesar de os Celtics não possuírem nenhum defensor de elite.

      Tyler Zeller tem sido um dos mais constantes jogadores dos Celtics este ano. O center tem tido médias de 10 pontos e 5,6 rebotes mesmo jogando apenas 21 minutos em média por partida.

      celtics_tyler_zeller_110614.jpg

      Após terem sofrido uma surpreendente derrota contra os New York Knicks, os Spurs se recuperaram e venceram os Bucks fora de casa pelo placar de 114×103.

      Manu Ginobili permanece afastado com uma lesão no tornozelo, enquanto Aron Baynes é listado como questionável para a partida de hoje.

      Os atuais campeões continuam fazendo um bom trabalho no ataque, os Spurs se destacam com um alto aproveitamento na linha de três pontos (36,6%) e também nos arremessos gerais (46%).

      A defesa também é solida, posicionando-se na 7° colocação em DRtg com 102,8 pontos sofridos a cada 100 posses. Reconhecidamente bons defensores, Duncan, Green e Leonard são quem comandam a equipe na quadra defensiva.

      A idade parece não chegar para Tim Duncan, que mesmo com 38 anos, continua sendo um dos jogadores mais efetivos da liga. Nesta temporada, Dunca tem médias de; 14,2 pontos, 9,4 rebotes e 1,8 tocos ao longo de 27,7 minutos de ação em média por partida.

      Lesões

      Boston Celtics

      Isaiah Thomas (PG, Out) e Jared Sullinger (PG, Out).

      San Antonio Spurs

      Aron Baynes (C, Questionável) e Manu Ginobili (SG, Out).

      A Linha

      Linha: Spurs -9
      Linha Projetada: Spurs -4,5
      Total: 207

      Registros: Celtics 39-27 ATs e 35-32 O/U, Spurs 30-35 ATS e 33-33 O/U.

      Conclusão

      Os Spurs apenas não são uma equipe tão boa, eventualmente eles conseguem vitórias confortáveis mas eles não são 9 pontos melhores do que os Celtics em situação normal. Thomas é uma grande perda para a equipe de Boston mas eles ainda sabem lidar com a ausência do armador.

      Pick: Boston Celtics +9 @1.90 na Bet365

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Gustavo ZambranoGustavo Zambrano
      Participante
      Membro desde: 04/12/2013
        #187680

        Evento: Phoenix Suns x Houston Rockets
        Data: 21/03/2015 – 21:00
        Aposta: Phoenix Suns +8
        Odds: 1.86 (Bet365)
        Confiança: 6/10
        Unidades: 10

        PHX-SUNS-vs.-HOU-ROCKETS.jpg

        Argumentação

        Vivendo um ótimo momento, os Houston Rockets recebem os Phoenix Suns no Toyota Center a partir das 21:00.

        Esta é a 4° e última partida entre as equipes na temporada, os Suns tentam evitar um varrida já que saíram derrotados nos três confrontos anteriores.

        Os Suns estão vindo de duas vitórias consecutivas, a equipe saiu vitoriosa contra Knicks e Pelicans após terem perdido para os Hawks em partida disputada.

        A equipe de Phoenix tem problemas com o quinteto titular nesta noite, Brandon Knight com uma lesão no tornozelo irá perder a sua quinta partida consecutiva. Alex Len também não tem seu retorno esperado e Marcus Thornton se junta aos dois na lista de jogadores inativos para esta partida.

        Os Suns estão entre as equipes mais produtivas da liga no ataque, o time anota em média 104,1 pontos por partida e 106,6 pontos a cada 100 posses. Eric Bledsoe é quem se destaca no ataque, liderando a equipe com média de 17 pontos por partida.

        A defesa tem problemas especialmente no garrafão, a equipe permite que os adversários fiquem com 26,6% dos rebotes em sua quadra de defesa, o que faz com que os oponentes frequentemente tenham chances duplas de anotar pontos.

        P.J. Tucker tem tido um bom ano como titular nos Suns, O SF é um bom defensor e também tem ajudado o ataque com médias de 8,9 pontos e 1,5 rebotes ofensivos por partida.

        tucker.jpg

        Após vencerem os Clippers por 100×98, os Rockets seguira fortes e bateram sem dificuldades o Magic e os Nuggets na sequência.

        A exemplo dos Suns, os Rockets também possuem diversos problemas de lesões para hoje à noite. Terrence Jones com uma lesão na costela ainda não tem data para retornar, Dwight Howard com um problema no tornozelo também permanece fora. Patrick Beverley e Jason Terry são listados como questionáveis mas devem ir para o jogo.

        Apesar de eficiente o ataque dos Rockets é um dos que mais doam a bola aos adversários, 14,9% dos ataques terminam sem que a bola seja arremessada. Josh Smith continua fazendo o que fazia em Detroit e tem cometido em média 2,4 turnovers por partida. O candidato a MVP, James Harden, tem cometido incríveis 4 turnovers por jogo.

        Se os turnovers são um problema no ataque, na defesa eles são o trunfo da boa temporada dos Rockets no setor, 14,9% dos ataques adversários terminam com desperdícios de bola. James Harden, Corey Brewer, Trevor Ariza e Patrick Beverley, todos possuem média superior a um roubo de bola por partida.

        James Harden é o principal candidato a MVP da temporada, o jogador vem de uma performance incrível onde anotou 50 pontos e pegou 10 rebotes na vitória sobre os Denver Nuggets.

        Lesões

        Phoenix Suns

        Brandon Knight (PG, Doubtful), Alex Len (C, Doubtful), Marcus Thornton (SG, Doubtful), Kendall Marshall (PG, Out for season).

        Houston Rockets

        Trevor Ariza (SF, Questionável), Patrick Beverley (PG, Questionável), Jason Terry (SG, Provável), Terrence Jones (PF, out), Kostas Papanikolaou (SF, Out) e Dwight Howard (C, Out).

        A Linha

        Linha: Rockets -8
        Linha Projetada: Rockets -5,5
        Total: 207,5

        Registros: Suns 35-31 ATS e 34-35 O/U, Rockets 40-27 ATS e 32-36 O/U.

        Conclusão

        Os desfalques dos Suns machucam mais a equipe do que os do Rockets, porém os Suns tentam evitar uma varrida de 4 jogos na temporada regular e devem entrar motivados para fazerem um bom jogo.

        Além do fator emocional, a minha já apontava um valor de 2,5 pontos ao lado da equipe de Phoenix.

        Pick: Phoenix Suns +8 @1.86 na Bet365

        ,

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Gustavo ZambranoGustavo Zambrano
        Participante
        Membro desde: 04/12/2013
          #187703

          Evento: San Antonio Spurs x Atlanta Hawks
          Data: 22/03/2015 – 16:00
          Aposta: San Antonio Spurs +1,5
          Odds: 1.90 (Bet365)
          Confiança: 6/10
          Unidades: 10

          SA-SPURS-VS.-ATL-HAWKS.jpg

          Argumentação

          Duas das melhores equipes da liga, Spurs e Hawks medem forças, hoje a partir das 16:00.

          Spurs e Hawks se enfrentaram logo no início desta temporada, e em partida disputada os Spurs levaram a melhor por 94×92.

          Os Spurs se recuperaram da humilhante derrota sofrida frente aos Knicks, com duas vitórias na sequência, triunfos sobre Bucks e Celtics.

          A equipe de San Antonio segue com o desfalque de Manu Ginobili, que com uma lesão no tornozelo, ainda não tem data prevista para retorno.

          Os atuais campeões seguem fazendo um bom trabalho na parte ofensiva, a equipe tem convertido 36,4% dos arremessos na linha de três pontos e 46% no geral. MVP das finais no ano passado, Kawhi Leonard lidera a equipe em média de pontos com 15,9 anodos por partida.

          A defesa tem feito um trabalho muito solido especialmente limitando os rebotes adversários, 77,2% dos rebotes na quadra dos Spurs são recuperados pela defesa o que faz com que os adversários frequentemente não tenham uma segunda tentativa no ataque.

          O brasileiro Tiago Splitter tem se firmado como center dos Spurs, o jogador que divide a rotação com Boris Diaw, tem estado bem com médias de 7,7 pontos e 4,7 rebotes em 19,5 minutos de ação.

          splitter-barba.jpg

          Com uma sequência complicada de jogos, os Hawks sucumbiram frente a duas das melhores equipes da Conferência Oeste, derrotas para Warriors e Thunder.

          Nos Hawks três desfalques para esta partida, Kyle Korver co um problema no nariz se junta a Thabo Sefolosha e Mike Scott na lista de contundidos.

          No ataque os Hawks utilizam as bolas de três como a principal arma, são 26 tentativas por partida com incrível taxa de acerto de 38,4%. Paul Millsap, Jeff Teague, Kyle Korver e DeMarre Carroll são os titulares que dividem a carga de trabalho no quesito.
          A defesa de Atlanta também tem sido forte e tem nos roubos de bola sua principal característica, 14,8% dos ataques adversários estão terminando em desperdícios. Paul Millsap, Jeff Teague e DeMarre Carroll são jogadores que se destacam forçando turnovers.

          Al Horford tem sido um dos centers mais consistentes da liga este ano. Excelente defensor, Horford também tem sido de grande ajuda no ataque no com média de 15,1 pontos e 53% de acerto nos arremessos.

          5_1413311140_bcff0b0236640e42fca0449847274850.jpg

          Lesões

          San Antonio Spurs

          Manu Ginobili (SG, Out).

          Atlanta Hawks

          Kyle Korver (SG, Questionável), Thabo Sefolosha (SF, Out) e Mike Scott (PF, Out).

          A Linha

          Linha: Hawks -1,5
          Linha Projetada: Hawks -1
          Total: 202

          Registros: Spurs 31-35 ATS e 33-34 O/U, Hawks 42-25 ATS e 35-33 O/U.

          Conclusão

          Minha linha projetada não aponta valor matemático mas ela tem sido ineficiente em jogos dos San Antonio Spurs. A equipe é melhor do que suas estatísticas sugerem e vive um momento mais positivo do que os Hawks.

          A abertura de linha é significativa já que os oddmakers sugerem que mesmo com 10 vitórias a mais na temporada, os Hawks sequer são bons o suficiente para serem considerados um favorito pelo valor do mando de campo (3 pontos).

          Pick: San Antonio Spurs +1,5 @1.90 na Bet365
          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Gustavo ZambranoGustavo Zambrano
          Participante
          Membro desde: 04/12/2013
            #187708

            Evento: Denver Nuggets x Orlando Magic
            Data: 22/03/2015 – 19:00
            Aposta: Denver Nuggets +1
            Odds: 1.90 (Bet365)
            Confiança: 6/10
            Unidades: 10

            garrett-ellwood-orlando-magic-v-denver-nuggets-jameer-nelson-and-ty-lawson.jpg

            Argumentação

            O Magic recebe os Denver Nuggets no Amway Center, a partir das 19:00 no horário de Brasília.

            Nuggets e Magic se enfrentaram no início do ano e em Denver os Nuggets levaram a melhor por 93×90.

            Após passarem por um bom trecho, os Nuggets agora já acumulam três derrotas consecutivs, o último revés veio frente ao Miami Heat em derrota por 108×91.

            Jameer Nelson tem seu retorno provável para esta partida Danilo Gallinari – sempre listado no IR- também deverá atuar.

            Os Nuggets possuem problemas ofensivos especialmente na conversão de arremessos, a equipe tem acertado taxas baixíssimas na linha de três, 31,9%, e também nos arremessos gerais com apenas 43,1% de aproveitamento.

            A defesa também não tem sido efetiva, o setor tem sofrido em média 100,2 pontos por partida e 107,4 pontos a cada 100 posses de bola. A principal fraqueza defensiva tem sido a falta de turnovers gerados com apenas 12,8% dos ataques adversários terminando em desperdícios de bola.

            Kenneth Faried ainda tem sido efetivo pelos Nuggets, o PF tem algum valor defensivo e no ataque tem coletado em média 3 rebotes ofensivos por partida.

            faried.jpg

            O Magic interrompeu uma sequência de 6 derrotas com uma grande vitória sobre os Portland Trail Blazers por 111×104.

            Orlando tem três jogadores com status incerto para o jogo de hoje, são eles; Tobias Harris, Dewayne Dedmon e Willie Green. Enquanto Evan Fournier e Devyn Marble já são desfalques confirmados.

            O Magic é uma das equipes mais fracas no setor ofensivo, o time tem anotado em média apenas 96 pontos por partida e 101,8 pontos a cada 100 posses. A fragilidade ofensiva vem especialmente da falta de rebotes recuperados, em apenas 22,4% da vezes a equipe fica com a segunda bola.

            Defensivamente a equipe também tem sido terrível e tem permitido o 5° maior DRtg em toda a liga com 107,9 pontos sofridos a cada 100 posses.

            Nikola Vucevic ainda tem sido o jogador mais efetivo do Magic, Vucevic é um dos poucos bons defensores da equipe e tem ajudado o ataque com 19,4 pontos por partida.

            Nikola-Vucevic-Magic-Orlando.jpg

            Lesões

            Denver Nuggets

            Danilo Gallinari (SF, Questionável) e Jameer Nelson (PG, Questionável).

            Orlando Magic

            Evan Fournier (SG, Out), DeWayne Dedmon (C, Questionável), Willie Green (SG, Questionável), Tobias Harris (SF, Questionável) e Devyn Marble (SF, Out).

            A Linha

            Linha: Magic -1 n
            Linha Projetada: Nuggets -2
            Total: 207

            Registros: Nuggets 29-37 ATS e 29-36 O/U, Magic 36-33 ATS e 36-35 O/U.

            Conclusão

            Ambas equipes fedem, os Nuggets apenas fedem um pouco menos. Mesmo o mando de campo não é o suficiente para tornar o Magic favorito aqui.

            Pick: Denver Nuggets +1 @1.90 na Bet365
            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            RodrigoRodrigo
            Participante
            Membro desde: 25/08/2014
              #187723

              Evento: Dallas X Suns
              Data: 22/03/2015 – 22:00
              Aposta: Menos de 215 pontos
              Odds: 1.50 (Bet365)
              Unidades: 10

              Grande partida teremos entre duas equipes que chegam confiantes pelos últimos jogos , com o favoritismo para os visitantes acredito que o Phoenix Suns vai sentir o cansaço da partida anterior onde conseguiu uma vitória sobre o forte time do Houston fora de casa .
              Dallas tem um elenco muito forte e chega para essa partida sem desfalque , isso deixa o técnico com muitas formas de trabalhar os minutos de seu cestinha , com um time mais descansado tenho muita confiança que a vitória virá nessa partida mesmo sendo fora de casa

              Phoenix Suns ainda briga por vaga nos playoffs e sabe que uma vitória contra uma grande franquia enche qualquer time de moral e se vencer nessa noite será sua segunda seguida , mas com o cansaço do time acredito que vão se poupar e minha aposta para essa partida sera um under de pontos apesar do forte ataque o tem as duas franquias

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Gustavo ZambranoGustavo Zambrano
              Participante
              Membro desde: 04/12/2013
                #187741

                Evento: Houston Rockets x Indiana Pacers
                Data: 23/03/2015 – 20:00
                Aposta: Indiana Pacers -1
                Odds: 1.90 (Bet365)
                Confiança: 6/10
                Unidades: 10

                HOUvsIND.jpg

                Argumentação

                Ainda na luta pelos playoffs, os Pacers recebem os Rockets no Bankers Life Fieldhouse.

                Este é o segundo jogo entre as equipes nesta temporada. Na primeira partida em Houston, os Rockets não tiveram dificuldades e saíram vitoriosos por 110×98.

                Os Rockets viram uma sequência de três vitorias chegar ao fim com uma pesada derrota em casa frente aos Suns.

                Patrick Beverley, Trevor Ariza e Josh Smith apesar de estarem enfrentando lesões, devem ir para a quadra esta noite. Já Terrence Jone, Kostas Papanikolaou e Dwight Howard permanecem fora.

                Os Rockets já não estão fazendo um trabalho ofensivo tão bom quanto no início da temporada. A equipe tem convertido apenas 43,9% dos arremessos e ainda está entre as que mais desperdiçam a bola, com 14,9% dos ataques terminando em turnovers.

                A defesa ainda tem sido muito forte e tem limitado os adversários a um misero aproveitamento de 31,6% nos tiros de três e 44,1% nos arremessos gerais. Trevor Ariza com 1,86 roubos de bola por partida, ainda tem sido um dos melhores defensores da liga.

                Jason Terry tem recebido poucos minutos de jogo mas tem sido eficiente em quadra, Terry tem tentado apenas 5,6 arremessos por partida, mas tem convertido 44,3% de suas tentativas.

                Ainda na briga pela classificação aos playoffs, os Pacers vivem um péssimo momento, tendo perdido todas as suas últimas 5 partidas.

                Rodney Stuckey que tem feito uma boa temporada, é dúvida para a partida de hoje em virtude de um problema na panturrilha.

                No ataque os Pacers estão tendo problemas especialmente no garrafão, a equipe recupera apenas 23,7% dos rebotes na quadra de ataque, sem uma segunda chance de pontuar os Pacers estão anotando apenas 96,6 pontos por partida.

                A defesa ainda tem sido muito eficiente e diferente do que acontece no ataque, aqui o garrafão tem estado muito bem nos rebotes. Adversários conseguem coletar apenas 22,2% dos rebotes na quadra de ataque.

                George Hill tem sido muito bom desde que retornou de lesão, Hill lidera a equipe em média de pontos com 15,1 por partida, além de distribuir 4,6 assistências e coletar 3,6 rebotes por jogo.

                George-Hill.jpg

                Lesões

                Houston Rockets

                Trevor Ariza (SG, Questionável), Patrick Beverley (PG, Questionável), Dwight Howard (C, Out), Josh Smith (SF, Questionável), Jason Terry (SG, Provável), Terrence Jones (PF, Out) e Kostas Papanikolaou (SF, Out).

                Indiana Pacers

                Rodney Stuckey (PG, Questionável) e Paul George (SF, Out).

                A Linha

                Linha: Pacers -1
                Linha Projetada: Pacers -1
                Total: 203

                Registros: Rockets 40-28 ATS e 33-36 O/U, Pacers 36-31 ATS e 38-31 O/U.

                Conclusão

                Os Pacers não vivem uma boa fase mas hoje a vitória é crucial para as ambições da equipe.

                A linha não possui valor matemático em comparação com a minha linha projetada, no entanto, a abertura é significativa com os oddmakers tendo medo de ação ao lado dos Pacers. Ação esta, que certamente não virá do grande público.

                Pick: Indiana Pacer -1 @1.90 na Bet365
                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Gustavo ZambranoGustavo Zambrano
                Participante
                Membro desde: 04/12/2013
                  #187744

                  Evento: Minnesota Timberwolves x Utah Jazz
                  Data: 23/03/2015 – 22:00
                  Aposta: Minnesota Timberwolves +10
                  Odds: 1.90 (Bet365)
                  Confiança: 6/10
                  Unidades: 10

                  Argumentação

                  Uma das equipes mais surpreendentes desta reta final de temporada, os Jazz recebem os Timberwolves no EnergySolutions Arena, a partir das 22:00.

                  Este é o terceiro confronto entre as equipes nesta temporada e os Jazz lideram a série por 2×0.

                  Os Wolves vivem um péssimo momento e saíram derrotados em 8 das últimas 10 partidas.

                  Os Wolves possuem diversos problemas de lesões e 8 jogadores poderiam estar fora da partida de hoje.

                  No ataque os Wolves estão tendo um bom aproveitamento nos rebotes, a equipe fica com 27,4% dos ressaltos na quadra de ataque. O bom aproveitamento nos rebotes acaba mascarando a deficiência da equipe nos arremessos de quadra, os Wolves estão convertendo apenas 33,1% nos tiros de três e 43,7% dos arremessos no geral.

                  Defensivamente a equipe é péssima e ocupa a última posição tanto em pontos sofridos por partida, quanto em DRtg. Os Wolves estão permitindo que os adversários convertam incríveis 48,6% dos arremessos de quadra e 36,8% nas bolas de três.

                  Gary Neal tem atuado bem desde que assinou com a equipe de Minnesota. O jogador tem anotado em média 11,8 pontos por partida e convertido 42,9% de seus arremessos.

                  N11-PI-NBA-Gary-Neal-Garnett-Minnesota-Wolves-celebration-030715.vadapt.620.high.0.jpg

                  Os Jazz são uma das equipes mais quentes de toda a NBA tendo vencido 14 das últimas 20 partidas.

                  Principal jogador dos Jazz, Gordon Hayward é dúvida para a partida de hoje.
                  A melhora no ataque tem sido um dos fatores para a boal reta final de temporada dos Jazz. Com Gobert no garrafão, os Jazz estão ficando com 28,7% dos rebotes na quadra de ataque, e isso tem feito com que a equipe anote mais pontos.

                  A defesa é um setor muito forte e ocupa a 15° posição em DRtg com 105,3 pontos sofridos a cada 100 posses de bola. Rudy Gobert, Derrick Favors e Gordon Hayward são as estrelas na defesa, sendo todos os três defensores acima da média.

                  Rudy Gobert tem estado em grande fase desde que virou titular, o center coletou mais do que 10 rebotes em 10 das últimas 11 partidas.

                  Rudy-Gobert-says-Ariana-ass-has-no-chance-with-Nickis..jpg

                  Lesões

                  Minnesota Timberwolves

                  Anthony Bennett (PF, Out) Justin Hamilton (C, Out), Gary Neal (SG, Out), Nikola Pekovic (C, Out), Kevin Garnett (PF, Questionável), Ricky Rubio (PG, Questionável), Robbie Hummel (SF, Out) e Shabazz Muhammad (SF, Out for season).

                  Utah Jazz

                  Alec Burks (PG, Out for season) e Gordon Hayward (SF, Questionável).

                  A Linha

                  Linha: Jazz -10
                  Linha Projetada: Jazz -7,5
                  Total: 184

                  Registros: Timberwolves 29-38 ATS e 36-33 O/U, Jazz 38-30 ATS e 25-43 O/U.

                  Conclusão

                  Eu adoro a equipe dos Jazz mas hoje eles estão sendo supervalorizados, os Wolves estão acostumados a colocarem em quadra diferentes formações e não irão sofrer tanto pelas lesões. A linha que abriu em 12 caiu dois pontos durante o dia, o que deixa claro que o número colocado pelos oddmakers era (e ainda é) exagerado).

                  Pick: Minnesota Timberwolves +10 @1.90 na Bet365
                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Fernando LuizFernando Luiz
                  Participante
                  Membro desde: 04/12/2013
                    #187778

                    Evento: SA Spurs x Dallas Mavericks
                    Data: 23/03/2015 – 21:00
                    Aposta: SA Spurs -3
                    Odds: 1.96 (Pinnacle)
                    Confiança: 7/10
                    Unidades: 6

                    Spurs e Mavericks fazem um clássico recheado de muita rivalidade na noite de hoje. Cada equipe ganhou um jogo na série nessa temporada. Detalhe que o Spurs sofreu com lesões nos dois confrontos anteriores e não contou com algumas das principais peças.

                    As duas equipes estão na briga cabeça a cabeça por posições na conferência Oeste. Dallas é 44-27 e o Spurs 44-25. Ambos os times ainda com boas chances de assumir a quarta colocação na tabela e levar a vantagem na primeira rodada dos Playoffs.

                    O Spurs vem jogando em alto nível e com um 8-2 SU e 7-3 ATS no mês de Março. Eles vem de 3 vitórias seguidas e 4 vitórias nos últimos 5 jogos. Empolgados com a vitória de blowout na estrada contra o Hawks o Spurs tem em Parker o seu grande nome no momento. Ele vem disparando 58,5% e com uma média de 19,9 ppg nos últimos 10 jogos, além do Parker, Leonard vem com médias de 20 ppg nos últimos 11 jogos e Splitter marcou 41 pontos nos últimos 2 jogos. O Spurs está anotando 110,4 PPG nos últimos 5 jogos e o Dallas Permitindo 105,2 PPG nos últimos 5 jogos.

                    O Mavs vem de duas derrotas seguidas e é 5-5 SU e 2-8 ATS no mês de Março. Dallas é 5-14 ATS na segunda metade da temporada quando enfrenta uma equipe com recorde de vitórias e nos últimos 3 Anos só ganhou 4 de 17 jogos contra o Spurs.

                    Conclusão: O Dallas não vem no pico da sua forma como os Spurs são. San Antonio vem com o ataque onfire e com uma defesa boa e confiável. Leonard encontrou o seu jogo e está jogando no nível que fez nas finais da temporada passada e o Dallas não consegue desenvolver seu jogo contra boas defesas. Olho Para o Spurs para cumprir o -3 e ganhar a 4ª partida seguida e a 9ª das últimas 11.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Gustavo ZambranoGustavo Zambrano
                    Participante
                    Membro desde: 04/12/2013
                      #187780

                      Evento: Los Angeles Lakers x Oklahoma City Thunder
                      Data: 24/03/2015 – 21:00
                      Aposta: Los Angeles Lakers +10
                      Odds: 1.90 (Bet365)
                      Confiança: 6/10
                      Unidades: 10

                      hqdefault.jpg

                      Argumentação

                      Antes de grande partida contra os San Antonio Spurs, o Thunder recebe os Lakers em casa a partir das 21:00 no horário de Brasília.

                      Este é o terceiro confronto entre as equipes esta noite e apesar de o Thunder ter vencido ambos os anteriores, os dois jogos foram bem disputados.

                      Os Lakers estão vindo de vitória sobre os Philadelphia 76ers por 101×87, o triunfo encerrou uma sequência de 4 derrotas consecutivas.

                      Nick Young (Joelho) e Ronnie Price (Cotovelo) se juntam aos já fora da temporada Kobe Bryant e Julius Randle na lista de inativos pelos Lakers.

                      Ofensivamente os Lakers não produzem tanto, apesar de possuírem a 18° melhor marca em pontos por partida, a equipe cai para 25° quando consideramos os pontos distribuídos a cada 100 posses de bola. Os Lakers convertem apenas 43,5% das tentativas de arremesso e possuem uma marca de eFG% baixa em 47,3.

                      A defesa da equipe de Los Angeles só tem sido melhor do que a dos Knicks e Timberwolves. A equipe permite 104,5 pontos por partida e incríveis 109,6 a cada 100 posses de bola. A fragilidade defensiva vem principalmente da falta de turnovers forçados, apenas 12,4% dos ataques adversários terminam sem que a bola seja arremessada.

                      Jeremy Lin não é um grande jogador mas tem sido consistente pelos Lakers tanto na defesa, quanto no ataque. Lin tem convertido 43,3% de seus arremessos e anotado em média 11,1 pontos por partida.

                      O Thunder vem em bom momento com 3 vitórias consecutivas, um dos triunfos veio sobre os Hawks que são uma das melhores equipes da NBA nesta temporada.

                      A equipe de Oklahoma que já vinha desfalcada de Kevin Durant e Serge Ibaka, ainda terá mais dois problemas para o jogo de hoje à noite. Andre Roberson Nick Collison, ambos com lesão no tornozelo, devem perder a partida contra os Lakers.

                      No ataque o Thunder tem se destacado pela efetividade do garrafão, a equipe fica com 28,7% dos rebotes na quadra adversária o que tem feito com que o os jogadores tenham frequentemente uma segunda chance para anotar pontos.

                      Defensivamente a equipe é sólida e possui o 12° melhor DRtg da liga com 104,1 pontos sofridos a cada 100 posses de bola. Os oponentes não estão se saindo bem nos arremessos e estão com média de apenas 43,1% de aproveitamento contra o Thunder.

                      Na ausência de Durant, Russell Westbrock tem liderado o Thunder com 27,5 pontos por partida e 8,7 assistências. Mesmo sem ter atuado por boa parte da temporada, o jogador é considerado um candidato ao prêmio de MVP.

                      russell-westbrook-rawr.jpg

                      Lesões

                      Los Angeles Lakers

                      Julius Randle (PG, Out for season), Steve Nash (PG, Out for season), Nick Young (SG, Out), Ronnie Price (PG, Out) e Kobe Bryant (SG, Out for season).

                      Okalhoma City Thunder

                      Andre Roberson (SG, Questionável), Nick Collison (PF, Out), Kevin Durant (SF, Out) e Serge Ibaka (PF, Out).

                      A Linha

                      Linha: Thunder -10
                      Linha Projetada: Thunder -8,5
                      Total: 211,5

                      Registros: Lakers 34-30 ATS e 31-35 O/U, Thunder 35-34 ATS e 33-35 O/U.

                      Conclusão

                      O Thunder tem um confronto mais importante na sequência e com um elenco reduzido eles poderiam entrar em um ritmo lento hoje à noite. Os Lakers também poderiam entrar motivados para homenagear Steve Nash, que com seguidas lesões, anunciou a sua aposentadoria.

                      Que o Thunder é uma equipe superior é evidente, mas 10 pontos nesse tipo de situação me parece muita coisa. O matchup não é bom para Oklahoma e nos dois confrontos anteriores eles não foram capazes de vencer por essa diferença.

                      Pick: Los Angeles Lakers +10 @1.90 na Bet365
                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Gustavo ZambranoGustavo Zambrano
                      Participante
                      Membro desde: 04/12/2013
                        #187830

                        Evento: Los Angeles Clippers x New York Knicks
                        Data: 25/03/2015 – 20:00
                        Aposta: New York Knicks +14,5
                        Odds: 1.90 (Bet365)
                        Confiança: 6/10
                        Unidades: 10

                        NY-KNICKS-vs-LA-CLIPPERS.jpg

                        Argumentação

                        Os Knicks recebem mais um duro adversário no Madison Square Garden, a partir das 20:00 no horário de Brasília.

                        Este é o segundo confronto entre as equipes na temporada. No primeiro embate os Clippers não tiveram dificuldades e venceram em casa pelo placar de 99×78.

                        Os Clippers já acumulam 4 vitorias consecutivas, a mais recente veio sobre os New Orlans Pelicans pelo placar de 107×100.

                        Nate Robinson com uma lesão no joelho é dúvida para a partida de hoje, enquanto Jamal Crawford com uma lesão na panturrilha, segue desfalcando os Clippers.

                        Os Clippers possuem o ataque mais produtivo da liga segundo a métrica de ORtg, são 111,9 pontos anotados a cada 100 posses de bola e 106,1 pontos anotados por partida. A equipe tem sido eficiente nos arremessos, possuindo uma alta média de 47,1% de acerto nos arremessos de quadra.

                        Defensivamente os Clippers não fazem um bom trabalho e possuem apenas a 18° melhor marca em DRtg, são 106 pontos sofridos a cada 100 posses de bola. A principal fraqueza defensiva tem sido o banco de reservas, a defesa cai vertiginosamente de produção quando os jogadores do banco estão juntos em quadra.

                        Blake Griffin retornou bem de lesão e anotou mais do que 10 pontos, em todos os seus 5 jogos, desde que retornou as quadras.

                        Blake+Griffin+Los+Angeles+Clippers+v+Golden+nM9kADIrCEll.jpg

                        Os Knicks já perderam 4 em sequência e as últimas três vitórias vieram sempre por mais de 10 pontos de diferença.

                        Travis Wear, Alexey Shved, Cleanthony Early e possivelmente Tim Hardaway, devem estar disponíveis esta noite. Jose Calderon e Carmelo Anthony permanecem afastados das quadras e sem previsão de retorno.

                        No ataque os Knicks estão sofrendo com um péssimo aproveitamento nos arremessos e também com uma quantidade elevada de turnovers, são 13,5 turnovers em média por partida e apenas 42,9% de acerto nos arremessos de quadra.

                        A defesa tem sido terrível e o mau aproveitamento nos rebotes é uma das causas da fragilidade defensiva da equipe. Os Knicks permitem que os adversários coletam 27,1% dos rebotes em sua quadra própria quadra, 2° maior marca da liga no quesito.

                        Alexey Shved tem sido uma das poucos coisas boas para os Knicks este ano. O jogador tem atuado bem em sua nova equipe e lidera os Knicks com média de 14,8 pontos por partida.

                        8405035.jpg

                        Lesões

                        Los Angeles Clippers

                        Nate Robinson (PG, Questionável) e Jamal Crawford (SG, Out).

                        New York Knicks

                        Cleanthony Early (SF, Questionável), Tim Hardaway Jr. (SG, Questionável), Alexey Shved (PG, Questionável), Travis Wear (SF, Questionável), Jose Calderon (PG, Out) e Carmelo Anthony (SF, Out for season).

                        A Linha

                        Linha: Clippers -14,5
                        Linha Projetada: Clippers -12,5
                        Total: 197

                        Registros: Clippers 30-40 ATS e 34-36 O/U, Knicks 27-42 ATS e 33-35 O/U.

                        Conclusão

                        Que os Knicks são uma equipe horrível, todos sabem… Mas mesmo equipes terríveis são capazes de cobrir linhas de vez em quando. Os Knicks foram surrados nas últimas partidas e provavelmente receberão um pouco de regressão a média em breve, assim irão manter alguns jogos próximos.

                        Minha linha aponta um valor de 2 pontos para apoiar a pior equipe da liga hoje.

                        Pick: New York Knicks +14,5 @1.90 na Bet365
                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Gustavo ZambranoGustavo Zambrano
                        Participante
                        Membro desde: 04/12/2013
                          #187876

                          Evento: Detroit Pistons x Orlando Magic
                          Data: 27/03/2015 – 20:00
                          Aposta: Orlando Magic +2
                          Odds: 1.90 (Bet365)
                          Confiança: 6/10
                          Unidades: 10

                          Detroit-Pistons-vs-Orlando-Magic.jpg

                          Argumentação

                          Ainda com uma possibilidade remota de classificação, os Pistons vão até a Flórida para enfrentar o Magic no Amway Center.

                          Este é o 4° jogo entre as equipes na temporada e os Pistons lideram a série até o momento por 2×1.

                          Os Pistons vivem um bom momento e venceram 4 dos últimos 5 jogos. A equipe ainda tem chances de classificação mas para isso terá que engrenar uma nova série de vitorias nesta reta final.

                          Kentavious Caldwell-Pope apesar de ter saído lesionado no último jogo, deve estar disponível esta noite. Greg Monroe permanece fora assim como Brandon Jannings que não irá retornar este ano.

                          No ataque os Pistons estão fazendo um trabalho fraco nos arremessos de quadra e também nos lances livres. A equipe sobrevive ofensivamente por causa do alto número de rebotes ofensivos, que fazem com a equipe, frequentemente tenha uma segunda chance para marcar.

                          A defesa de Detroit tem sido mediana, cedendo 99,6 pontos por partida e 106,1 a cada 100 posses de bola. A equipe possui alguns defensores decentes em Andre Drummond, Greg Monroe e Kentavious Caldwell-Pope, mas o restante do núcleo defensivo é fraco.

                          Greg Monroe tem sido o melhor jogador ofensivo dos Pistons, o PF só fica atrás de Reggie Jackson em pontos por partida e tem coletado 3,4 rebotes ofensivos por jogo.

                          greg-monroe-max-deal.jpg

                          O Magic vive um péssimo momento e sofrendo com problemas de lesão, a equipe venceu apenas 2 dos últimos 10 jogos.

                          Hoje o Magic terá menos problemas de lesão do que o normal com apenas Evan Fournie e Devyn Marble perdendo a partida.

                          O Magic tem sido fraco ofensivamente e isso vem principalmente do excesso de turnovers cometidos e também do fraco aproveitamento nos rebotes. A equipe comete turnovers em 14,1% dos ataques e tem coletado apenas 22,5% dos rebotes na quadra adversária.

                          Na defesa a equipe tem feito um fraco trabalho na contenção aos tiros longos, oponentes estão convertendo 37% das tentativas de três. Sem poder parar os arremessos no perímetro, o Magic tem cedido 102 pontos por partida e 108,1 a cada 100 posses de bola.

                          Tobias Harris tem feito um grande trabalho este ano, o ala tem anotado 16,9 pontos por partida com bom aproveitamento de 46,2% nos arremessos, e coletado 6,1 rebotes.

                          Lesões

                          Detroit Pistons

                          Greg Monroe (PF, Questionável) e Brandon Jennings (PG, Out for season).

                          Orlando Magic

                          Evan Fournier (SG, Out) e Devyn Marble (SF, Out).

                          A Linha

                          Linha: Pistons -2
                          Linha Projetada: Magic -1,5
                          Total: 197

                          Registros: Pistons 35-36 ATS e 32-37 O/U, Magic 36-35 ATS e 37-36 O/U.

                          Conclusão

                          Os Pistons ainda podem ter chances de classificação mas eles apenas não são uma equipe tão boa, o Magic hoje terá menos problemas do que nas últimas partidas e em casa, tem boas chances de puxar uma vitória.

                          Minha linha aponta que os Pistons são um falso favorito com o Magic tendo 3,5 pontos de valor na linha atual.

                          Pick: Orlando Magic +2 @1.90 na Bet365
                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Gustavo ZambranoGustavo Zambrano
                          Participante
                          Membro desde: 04/12/2013
                            #187878

                            Evento: Cleveland Cavaliers x Brooklyn Nets
                            Data: 27/03/2015 – 20:30
                            Aposta: Brooklyn Nets +9
                            Odds: 1.90 (Bet365)
                            Confiança: 6/10
                            Unidades: 10

                            nets-vs-cavs_event-thumb_noBranding.jpg

                            Argumentação

                            Em excelente fase, os Cavaliers vão até o Brooklyn para enfrentar a equipe dos Brooklyn Nets que ainda tenta uma vaga nos playoffs.

                            Este é o 4° encontro entre as equipes nesta temporada, os Cavaliers tentarão uma varrida esta noite, já que saíram vitoriosos nos últimos três confrontos.

                            Os Cavaliers já engataram 4 vitórias seguidas, sendo a última frente a boa equipe dos Grizzlies em partida disputada em Memphis.

                            Apenas Anderson Varejão que não deve retornar este ano, é desfalque para os Cavaliers.

                            Os Cavaliers possuem o 2° ataque mais produtivo segundo a métrica de ORtg, são 103,6 pontos por partida e 111,8 pontos a cada 100 posses. Seis jogadores da equipe possuem média superior a 10 pontos, sedo que LeBron James e Kyrie Irving estão anotando mais de 20 pontos em média por jogo.

                            A defesa dos Cavaliers ainda tem muitos problemas e eles estão forçando turnovers em apenas 12,6% dos ataques adversários. A equipe tem sofrido com a falta de defensores consistentes, sendo Tristan Thompson um dos poucos defensores positivos da equipe.

                            J.R. Smith tem sido de grande ajuda desde que chegou nos Cavaliers, o jogador tem média de 13 pontos por partida e tem convertido 39,6% dos arremessos na linha de três pontos e 43% de seus arremessos no geral.

                            JRSmith.jpg

                            Os Nets apesar de inconstantes vivem uma boa fase neste final de temporada, a equipe vem de vitória por 91×88 contra os Charlote Hornets fora de casa.

                            No ataque os Nets estão com dificuldades em tiros de longa distância, a equipe possui uma baixa média de 32,3% nos arremessos de três e seus principais arremessadores estão tendo um fraco desempenho no quesito.

                            A defesa tem problemas por não conseguir coletar rebotes com consistência, 26,8% dos rebotes na quadra de defesa estão terminando nas mãos dos adversários. O time titular ainda tem sido decente no setor defensivo mas o banco sofre com a falta de defensores consistentes.

                            Brook Lopez tem feito um ano consistente. Apesar de não ser uma estrela, Lopez tem médias aceitáveis de 16,3 pontos e 7 rebotes.

                            brook-lopez.jpg

                            Lesões

                            Cleveland Cavaliers

                            Anderson Varejao (C, Out for season).

                            Brooklyn Nets

                            Thaddeus Young (SF, Out), Sergey Karasev (SG, Out for season) e Mirza Teletovic (PF, Out for season).

                            A Linha

                            Linha: Cavaliers -9
                            Linha Projetada: Cavaliers -7,5
                            Total: 207,5

                            Registros: Cavaliers 37-36 ATS e 30-42 O/U, Nets 33-36 ATS e 30-40 O/U.

                            Conclusão

                            Os Cavaliers são uma ótima equipe mas pelo bom momento eles estão sendo supervalorizados esta noite. Em casa os Nets podem manter este jogo próximo.

                            Pick: Brooklyn Nets +9 @1.90 na Bet365
                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Gustavo ZambranoGustavo Zambrano
                            Participante
                            Membro desde: 04/12/2013
                              #187879

                              Evento: Minnesota Timberwolves x Houston Rockets
                              Data: 27/03/2015 – 21:00
                              Aposta: Minnesota Timberwolves +13,5
                              Odds: 1.90 (Bet365)
                              Confiança: 6/10
                              Unidades: 10

                              Argumentação

                              Os Rockets recebem os Timberwolves no Toyota Center a partir das 21:00, horário de Brasília.

                              Os Wolves continuam no caminho pela draft lottery e perderam 8 das últimas 10 partidas.

                              Como em quase toda a temporada, os Wolves hoje terão 8 desfalques, boa parte dos principais jogadores da equipe estão fora com destaque para Rubio e Pekovic que novamente irão perder tempo de jogo.

                              No ataque a principal força dos Wolves é a recuperação de rebotes, a equipe fica com 27,3% dos ressaltos na quadra ofensiva o que mascara o péssimo aproveitamento de 43,7% nos tiros de quadra. Os rebotes estão sendo bem divididos com apenas Gorgui Dieng possuindo uma média superior a 2 rebotes ofensivos por partida.

                              Os Wolves possuem o pior setor defensivo de toda a NBA e isso vem em parte pelo fato de a equipe ter utilizado nada menos do que 24 jogadores diferentes durante a campanha deste ano. Com tantas formações e jogadores diferentes, os Wolves raramente conseguiram fazer um trabalho defensivo em conjunto e dependem mais do brilho individual de seus defensores do que de um esquema defensivo solido.

                              Gorgui Dieng tem sido um dos mais consistentes jogadores dos Wolves e também um dos mais duráveis, o center participou de 71 partidas este ano com médias de; 9,7 pontos e 8,4 rebotes por partida.

                              Gorgui-Dieng.jpg

                              Com uma sequência de jogos fáceis, os Rockets conseguiram 4 vitórias nos últimos 5 jogos.

                              Apesar da volta de Dwight Howard, os Rockets ainda estão tendo problemas com lesões e hoje não terão as presenças de Patrick Beverley e Terrence Jones.

                              Ofensivamente os Rockets são uma equipe apenas mediana com ORtg de 106,3 que corresponde a 13° melhor marca da liga. O ataque, no entanto, conta com um dos jogadores ofensivos mais valiosos da temporada, James Harden é apontado como um contribuinte direto para 10,1 vitorias apenas com sua capacidade ofensiva.

                              A defesa tem sido muito consistente e isso deve especialmente a o alto número de roubos de bola. 14,8% dos ataques adversários estão terminando em desperdícios de bola. A defesa também tem feito um bom trabalho no perímetro e tem limitado os adversários a um aproveitamento miserável de 31,7% nas bolas de três.

                              Dwight Howard que perdeu boa parte da temporada lesionado. O jogador que retornou na partida contra os Pelicans, anotou 4 pontos e pegou 7 rebotes, tendo seus minutos limitados e jogando apenas 16 durante o seu retorno.

                              dwight-howard-text.jpg

                              Lesões

                              Minnesota Timberwolves

                              Anthony Bennett (PF, Out), Kevin Garnett (PF, Doubtful), Kevin Martin (SG, Qeustionável), Gary Neal (SG, Out), Nikola Pekovic (C, Out), Ricky Rubio (PG, Doubtful), Robbie Hummel (SF, Out) e Shabazz Muhammad (SF, Out for season).

                              Houston Rockets

                              Corey Brewer (SF, Provável), Dwight Howard (C, Provável), Josh Smith (SF, Provável), Donatas Motiejunas (PF, Questionável), Patrick Beverley (PG, Out), Terrence Jones (PF, out) e Kostas Papanikolaou (SF, Out).

                              A Linha

                              Linha: Rockets -13,5
                              Linha Projetada: Rockets -7
                              Total: 205,5

                              Registros: Timberwolves 30-39 ATS e 37-34 O/U, Rockets 42-28 ATS e 34-37 O/U.

                              Conclusão

                              Os Wolves já não são uma grande equipe e isso vem do fato de que seus jogadores – mesmo os mais famosos – não estão atuando acima do nível de reposição. Com isso os desfalques não fazem tanto efeito já que qualquer jogador profissional é capaz de emular a produção atual da equipe. Dito isto, uma equipe inteira do nível de reposição não é neste momento 13,5 pontos pior do que os Rockets nesta situação.

                              Pick: Minnesota Timberwolves +13,5 @1.90
                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Gustavo ZambranoGustavo Zambrano
                              Participante
                              Membro desde: 04/12/2013
                                #187942

                                Evento: Atlanta Hawks x Charlotte Hornets
                                Data: 28/03/2015 – 20:00
                                Aposta: Charlotte Hornets -3,5
                                Odds: 1.90 (Bet365)
                                Confiança: 6/10
                                Unidades: 10

                                al-jefferson-anthony-tolliver-josh-mcroberts-kemba-walker-nba-charlotte-bobcats-atlanta-hawks-850x560.jpg

                                Argumentação

                                Lutando pela classificação no Leste, os Hornets encaram um duro desafio contra os lideres Atlanta Hawks.

                                Hawks e Hornets se enfrentaram duas vezes nesta temporada e a série está empatada em 1×1.

                                Os Hawks estão vindo de uma fácil vitória sobre o Miami Heat por 99×86.

                                Os Hawks não poderão contar com o armados Jeff Teague está noite, além dele o center Mike Scott segue de fora.

                                Apesar de possuírem um ótimo e eficiente setor ofensivo, os Hawks possuem problemas com rebotes. Pelo jogo da equipe ficar concentrado no perímetro, os Hawks estão conseguindo coletar apenas 21% dos rebotes que sobram na quadra de ataque.

                                A defesa de Atlanta é bem solida e apesar de também possuírem problemas no garrafão, os Hawks compensam forçando turnovers em 14,9% dos ataques adversários.

                                Thabo Sefolosha retornou a equipe recentemente, após ter perdido um tempo por lesão. Sefolosha é pouco lembrado no elenco dos Hawks mas é importantíssimo para a defesa da equipe. Defensor de elite, Sefolosha acumulou um valor defensivo de 1,5 vitórias em apenas 30 jogos disputados.

                                thabo-sefolosha-mit-diskretem-auftritt-beim-saisonauftakt3.jpg

                                Os Hornets vivem um péssimo momento e saíram derrotados em todas as suas últimas três partidas.

                                Nos Hornets, Cody Zeller não tem retorno esperado para hoje e Michael Kidd-Gilchrist que sofreu uma lesão no tornozelo no último confronto, desfalca a equipe hoje contra os Hawks.

                                O péssimo trabalho com os rebotes ofensivos tem custado caro para Charlotte, a equipe é uma das menos efetivas no ataque com médias de 94,7 pontos anotados por partida e 100,3 pontos anotados a cada 100 posses de bola, 28° marca da liga em ORtg.

                                A forte produção na defesa é o que leva a equipe até um nível mediano, os Hornets sofrem apenas 97,1 pontos por partida e 102,8 pontos a cada 100 posses de bola, a marca em DRtg é atualmente a 5° melhor em toda a NBA.

                                Marvin Williams é um que tem feito um ótimo trabalho na defesa, Williams tem um DWS de 2,5, o segundo maior na equipe.

                                Lesões

                                Atlanta Hawks

                                Pero Antic (PF, Provável), Jeff Teague (PG, Out) e Mike Scott (PF, Out).

                                Charlotte Hornets

                                Michael Kidd-Gilchrist (SF, Out) e Cody Zeller (PF, Questionável).

                                A Linha

                                Linha: Hornets -3,5
                                Linha Projetada: Pick’Em
                                Total: 188,5

                                Registros: Hawks 44-26 ATS e 36-35 O/U, Hornets 34-36 ATS e 35-35 O/U.

                                Conclusão

                                Os Hawks fizeram um grande jogo ontem mas hoje eles terão desfalques e a equipe já não tem mais o que fazer na temporada regular. Charlotte ainda tem chances de classificação e eles terão chances de vencer hoje à noite.

                                Além de Teague, é provável que os Hawks poupem mais alguns jogadores para a partida, por isso a linha inverteu ao longo do dia.

                                Pick: Charlotte Hornets -3,5 @1.90 na Bet365
                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Gustavo ZambranoGustavo Zambrano
                                Participante
                                Membro desde: 04/12/2013
                                  #187946

                                  Evento: Golden State Warriors x Milwaukee Bucks
                                  Data: 28/03/2015 – 21:30
                                  Aposta: Milwaukee Bucks +4,5
                                  Odds: 1.86(Bet365)
                                  Confiança: 6/10
                                  Unidades: 10

                                  Golden%20State%20WarriorsvsMilwaukee%20Bucks-660x330.jpg

                                  Argumentação

                                  Praticamente garantidos na posição 1 da Conferência Oeste, os Warriors vão até Milwaukee para encarar os Bucks.

                                  Warriors e Bucks já se enfrentaram este ano e em casa os Warriors venceram pelo placar de 102×93.

                                  Os Warriors estão vindo de 8 vitórias consecutivas, as duas mais recentes sobre grandes adversários do Oeste. A equipe enfrenta os Clippers após esta partida.

                                  Andre Iguodala é o único desfalque certo na equipe dos Warriors, porém o técnico Steve Kerrr poderá poupar alguns jogadores na partida de hoje.

                                  Nenhum time da liga tem estado melhor nos arremessos do que os Warriors, são 39,6% de aproveitamento nos tiros de três e incríveis 47,8% no geral. Stephen Curry tem convertido 48,1% de seus arremessos e o único jogador da equipe com média inferior a 40% é Justin Holiday, que é pouquíssimo utilizado.

                                  A defesa conta com peças de elite, Draymond Green é melhor jogador defensivo da NBA neste momento e ainda tem sido acompanhando de ótimas performances de Andrew Bogut e Stephen Curry.

                                  Andrew Bogut atuou em apenas 57 partidas e tem sido utilizado só 23,8 minutos por jogo, ainda assim o center tem estado muito bem e possui médias de; 8,2 rebotes e 1,63 tocos por jogo.

                                  155570682.jpg

                                  Os Bucks estão vindo de duas boas vitórias sobre concorrentes diretos a classificação no Leste.

                                  Jabari Parker e Damien Inglis que já estão fora da temporada, são os únicos desfalques dos Bucks.

                                  Os Bucks fazem um ótimo trabalho no ataque nos arremessos da linha de três e também nos arremessos em geral. No entanto, o alto número de turnovers cometidos faz com que a equipe ocupe apenas o 26° posto em ORtg.

                                  A defesa de Milwaukee tem sido a grande responsável pela boa temporada da equipe, os Bucks sofrem apenas 97,5 pontos em média por partida e 102,4 pontos a cada 100 posses de bola, 3° melhor marca da liga em DRtg.

                                  Zaza Pachulia não agrega muito no ataque mas tem sido um dos maiores valores defensivos da equipe. Pachulia tem média de 1,5 roubos de bola por partida.

                                  010415-NBA-Bucks-Zaza-Pachulia-PI-CH.vadapt.620.high.0.jpg

                                  Lesões

                                  Golden State Warriors

                                  Draymond Green (SF, Out) e Andre Iguodala (SG, Out).

                                  Milwaukee Bucks

                                  Jabari Parker (SF, Out for season) e Damien Inglis (SF, Out for season).

                                  A Linha

                                  Linha: Warriors -4
                                  Linha Projetada: Pick’Em
                                  Total: 205

                                  Registros: Warriors 42-26 ATS e 34-38 O/U, Bucks 40-29 ATS e 32-40 O/U.

                                  Conclusão

                                  A partida não vale absolutamente nada pros Warriors e a equipe vem de um desgastante sequência e irão olhar a frente para um confronto contra os Clippers. Os Bucks possuem ais motivos entrar forte nesta partida e a equipe foi consistente em casa durante toda a temporada.

                                  Pick: Milwaukee Bucks +4,5 @1.86 na Bet365
                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 946 até 960 (de 5,034 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.