Home Fóruns Esportes Basquete [FIXO] Prognósticos | Picks de Basquete

Visualizando 15 posts - 2,401 até 2,415 (de 5,034 do total)
  • Autor
    Posts
  • TendosukeTendosuke
    Participante
    Membro desde: 23/09/2015
      #32044

      Evento: NBA – Temporada Regular
      Jogo: Brooklyn Nets @ Milwauuke Bucks
      Data: 26.01.2018 – 23:05
      Aposta: Bucks handicap -5.5
      Odds Netbet: @1.90
      Confiança: 6/10
      Unidades: 5

      Argumentação:

      Essa é pra fechar minhas bets nessa noite da NBA, bem Giannis e Blestoe tavam com status incertos mas a pouco foram colocados como muito provaveis e como Starters pro jogo logo mais onde jogarão no BMO Harris Bradley Center arena do Bucks em Milwauuke.

      O Espn dá uma probabilidade de 75% pro Bucks vencer esse confronto e eu concordo com essa margem, e acho que eles podem bater o handicap, o Bucks com Giannis fica muito fortalecido e ele deve vir com muita fome de bola, e quanto mais ele participar do jogo melhor, pois é comprovado que quanto mais ele tem participação mais vitórias a equipe do Bucks consegue, Middleton vem de dois jogos excelentes na ausencia do Giannis e poderá também ser uma boa alternativa logo mais.

      O Giannis vem de lesão mas foi dois jogos só, o impacto disse é muito leve e não deve influenciar na volta ele deve jogar como se nunca tivesse se contudido, ao menos supondo que ele esteja 100% claro, o que quero dizer é que lesões mais graves de longo periodo parado é que costumam impactar no retorno do jogador, logo uma lesão de 2,3 jogos vai ter um impacto muito menor na volta, e uma lesão de 2 semanas como do Harden também em tese teria um impacto pequeno mas maior que de 2,3 jogos, e uma lesão pra 2,3 meses+ aí sim já um impacto bem maior sobre a volta do jogador porque nesse caso o cara precisar recuperar o ritmo de jogo e costuma influir mais no aproveitamento etc desses primeiros jogos de retorno, quanto maior a lesão, maior tende a ser a influencia, obvio há sempre anomalias de um outro jogador que volta voando.

      O Brooklyn Nets surpreende essa temporada, mas seu garrafão é igualmente fraco como o Bucks, e eles cometem mais turnovers, tem Okafor ainda pouco participativo, e D.Russel ainda não recuperou a melhor forma, Nets vem de partidas muito boas, mas o Bucks joga em casa depois da queda do seu Treinador e Giannis chamará o protagonismo na sua primeira partida pós era Kidd, o Bucks são fortes em casa e são esperados pra estar nos playoffs essa temporada tendo uma campanha positiva, já o Nets qualquer coisa além do 25º lugar final já será uma boa temporada da equipe de Brooklyn, portanto acho boa matchup na volta do Giannis pós saida do Kidd, e vou o Bucks hoje.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      TendosukeTendosuke
      Participante
      Membro desde: 23/09/2015
        #32076

        Evento: NBA – Temporada Regular
        Jogo: Oklahoma City THunder @ Detroit Pistons
        Data: 27.01.2018 – 20:05
        Aposta: Thunder handicap -3.5
        Odds Netbet: @1.90
        Confiança: 6/10
        Unidades: 10

        Argumentação:

        Pistons vinha muito bem no começo de temporada, e realmente tinha motivos, André Drummond vem numa das suas melhores temporadas da carreira, mais completo dando bom número de assistencias e mantendo seu ótimo nível em Rebotes, blocks, Tobias Harris também é outro destaque essa temporada o ala evoluiu muito e já vira um dos grandes scorers da liga, mas Avery Bradley não vem tão bem, em termos de armação pouco contribui ele que deveria ser mais ativo agora que Reggie Jackson se contundiu tem armado muito pouco e sem muita qualidade quando recebe a bola procura mais gerar ataques pra ele mesmo arremessando ou segurando mais a bola, da mesma forma Ish Smith substituto de Reggie Jackson tem muitas limitações na armação, e defensivamente também não chega a ajudar. Reggie Jackson considerado um PG mediano na liga faz muita falta pro padrão de jogo do Pistons, e como resultado a equipe tem perdido jogos em série e caindo muito de produção nessa etapa da temporada.

        O Thunder pelo contrario vive um bom momento, tendo vencido o Cavaliers de maneira categorica, e vem pela primeira vez com um streak grande de vitórias, são 6 vitórias seguidas na temporada e esperam conseguir a 7ª hoje, se o field ainda segue sofrendo em um ou outro jogo, eles tem um dominio bom em rebotes, e sofrem poucos turnovers apesar de Russel sofrer muitos ele sofre de maneira proporcional ao tanto de bolas que ele carrega e aos altos minutos que ele recebe, logo falar que Russel não é eficiente tendo uma das maiores usages da liga e ditando o ritmo de jogo do Thunder sempre com muitos toques etc, acho que seria um erro, até porque mesmo com muitos arremessos e 100% dos times sabendo que ele é o cara que vai fazer mais infiltrações ele ainda consegue ter melhor field que Anthony e George. E o George se destaca também em steals, e como resultado o Thunder força mais turnovers que comete, destaco também Andre Roberson e J.Grant que tem sido ótimos defensores.

        George e Anthony arremessam bem de 3pts, principalmente George e o Pistons tem sofrido com a falta de opção pra 3pts já que Reggie Jackson tem um arremesso de longa distancia bem melhor que Ish Smith que praticamente não tem esse tipo de arremesso.

        Vejo o Thunder equilibrando os rebotes com Steve Adams que tem se destacado em rebotes ofensivos essa temporada, e Russel que também pega muitos rebotes, acho que o THunder no minimo equilibra essa stat, porém penso que pode vencer, acho também que em arremessos de 3pts e principalmente no Field o Thunder terá melhor aproveitamento, destaco Westbrook nas enterradas, ele que muitas vezes invade o garrafão com extrema facilidade e atropela a marcação passando por cima de todo mundo, Westbrook é um player diferenciado e muito acima da média da liga sendo que essa temporada vem como o jogador que mais pontos via fast break fez, ou seja decide rápido e converte muitas cestas, creio que em turnovers o duelo possa ser equilibrado mas acredito também em vantagem do Thunder, já que vejo o Pistons com dificuldade pra armar o jogo.

        Thunder defendendo um streak de 6 vitórias, e o Pistons vindo de 6 derrotas seguidas, a matchup interessante que abrirá os jogos desse Saturday Night, no qual o favorito a vencer até por boa margem ao meu ver é o THunder.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        TendosukeTendosuke
        Participante
        Membro desde: 23/09/2015
          #32077

          Evento: NBA – Temporada Regular
          Jogo: Charlotte Hornets @ Miami Heat
          Data: 27.01.2018 – 22:35
          Aposta: Miami Heat handicap -4.5
          Odds Netbet: @1.90
          Confiança: 6/10
          Unidades: 10

          Argumentação:

          Miami Heat vem sendo uma das surpresas dessa temporada em termos de campanha, vai além das expectativas, isso porque a equipe defende muito bem, no começo da temporada tava sem Whiteside e agora ele retornando a tendencia é a equipe se aproximar da boa defesa da última temporada e conseguir surpreender muitos adversários, apesar disso no último jogo contra o Kings em noite fraca de Field eles foram surpreendidos apesar da defesa não ter ido mal o ataque não rendeu o esperado resultado 88-89.

          Whiteside é um excelente cara dos rebotes, e bloqueia como ninguém, além de ter um rating defensivo essa temporada muito bom, e tenho sentido que ele tem sim alguma relevancia defensiva em quadra, ele ajuda bem o time do Heat que tem outros bons defensores a se consolidar defensivamente. O heat também tem a seu favor o melhor uso de 3pts, tendo Wayne Ellington em ótima fase em cestas de 3pts, ele que quer participar do campeonato de 3pts da NBA essa temporada.

          O Hornets tem Howard então será um duelo interessante “Whiteside vs Howard” e pra mim Whiteside levará a melhor, eu acho que ele defende melhor, limitará mais o Howard que o contrário e é mais agil também, ele tem tudo pra conseguir reduzir a eficiencia das jogadas no Howard e com isso diminuir significativamente a chance do Hornets na partida, eu vi uma matéria outro dia que analisava o jogo do Hornets e geralmente quando Howard não arremessa uma certa quantidade o time tem pior desempenho, talvez porque Batum e outros jogadores do perimetro não vivem tão boa fase, já quando Howard arremessa X vezes ou mais o Hornets consegue bom desempenho, então vemos que Howard é um pilar significante e acho boa a chance da dupla James Johnson e Whiteside limitar bem o Howard nesse jogo. Destaco também Josh Richardson jogador muito versátil que no inicio da temporada não era tão participativo mas defende bem, rouba muita bola, dá assistencia, é um jogador de extrema importancia pro Miami Heat.

          Creio que a chance do Heat ter melhor aproveitamento em 3pts, e field é boa, principalmente pela defesa superior, e creio que o Heat use mais as bolas de 3pts e com alguma efetividade conseguirá abrir uma boa margem de pontos, nos rebotes considero provavel um equilibrio, assim como nos turnovers.

          Considermos também o fator casa claro, heat joga em casa, vem acima da média essa temporada, e o Hornets até o momento não convenceu e vem muito abaixo do esperado. Vou no melhor time da temporada.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          TendosukeTendosuke
          Participante
          Membro desde: 23/09/2015
            #32078

            Evento: NBA – Temporada Regular
            Jogo: Dallas Mavericks @ Denver Nuggets
            Data: 28.01.2018 – 00:05
            Aposta: Dallas mavs handicap +8
            Odds Netbet: @1.90
            Confiança: 7/10
            Unidades: 10

            Argumentação:

            Pra mim as duas equipes são jovens, e apesar do Nuggets ter Jokic, eles tem uma defesa bem problematica, sendo assim muitos times conseguem manter uma alta pontuação contra eles e é bem complicado vencerem handicaps tão altos sem estarem com uma circunstância bem favoravel, não vejo essa circunstancia tão favoravel aqui.

            O único desfalque do Dallas é um menor desfalque que tem 18 min por jogo ou algo assim Devin Harris, 3º armador da equipe, não considero um cansaço grande do Dallas, costuma afetar mais em sequencias de muitos jogos em pequeno espaço de dias, o que não chega a ser o caso.

            O Nuggets deve liderar os rebotes com Jokic e Cia, mas em turnovers a equipe do Denver costuma errar bem mais, e acredito que o Dalla pode errar menos nesse jogo, outro aspecto é o field cedido pelas duas defesas , a defesa do Nuggets é bem mais problemática, assim como a usage e aproveitamento de 3pts é maior/melhor do Mavs.

            A maior vantagem do Nuggets é um field melhor e jogar em casa, porém esse field melhor não tem uma alta diferença e como a defesa é muito pior vai acabar equilibrando isso no jogo, acho que uma linha -4 pro Nuggets até seria aceitavel, mas um -8 é muita coisa, Nuggets se ir pro playoffs já seria um feito enorme, e esse time do Dallas já fez muitas partidas interessantes contra times que vão aos playoffs, detalhe é que essas equipes se enfrentaram duas vezes e o Dallas venceu em casa por 122-105, e no último jogo esse mês o Nugges venceu por 3 pts em casa, num jogo onde a linha de handicap era -6, ou seja perdeu o handicap em casa e hoje recebeu um handicap ainda maior influenciado principalmente por esses últimos jogos das duas equipes, ao meu ver é um erro, tem plena convicção que o jogo é mais equilibrado do que as odds sugerem, e vou na zebra.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            TendosukeTendosuke
            Participante
            Membro desde: 23/09/2015
              #32101

              Evento: NBA – Temporada Regular
              Jogo: Boston Celtics @ Golden State Warriors
              Data: 27.01.2018 – 23:35
              Aposta: Celtics handicap +10
              Odds Netbet: @1.90
              Confiança: 7/10
              Unidades: 10

              Argumentação:

              O melhor ataque contra ao meu ver a melhor defesa da liga, o GSW porém é um time mais completo entre ataque e defesa, e por isso acho que realmente seja o favorito do confronto logo mais, entretanto no Celtics tirando Irving todo mundo defende muito bem, e em termos de defesa eu acho que a equipe do Celtics desbanca qualquer outra da liga, aliado a isso vemos que a equipe do Celtics é uma das que mais sabem neutralizar o ataque do Golden State Warriors, tendo limitado a equipe do Warriors a um rating de 97 nas últimas temporadas, sendo que o rating deles habitual é 113, o segundo time da liga que melhor tem limitado o Warriors é o Spurs com 104, ou seja essa média da defesa do Celtics é excelente.

              O Celtics é o time da liga que concede o menor aproveitamento de 3pts da liga, 33.3% em média pros seus adversários, e também lidera como time que concede menor aproveitamento de field da liga 43.3%, também é o time que cede menos arremessos de 3pts por jogo, ou seja além de dificultar o arremesso ainda os evita, com média de 8.8 arremessos média. Seguido por Raptors e Spurs nesse quesito.

              Obvio que esses números do Celtics são com average , ou seja são todos os oponentes que enfrentaram e tira-se a média, evidente que o Warriors deve conseguir arremessar até mais de 3pts que esses 8.8, pois é um time que se propõe a fazer isso, assim como com o aproveitamento melhor da liga eles podem subir um pouco essa taxa que o celtics concede.

              Mas veremos aqui uma partida muito “empenhada” do celtics defensivamente, se em jogos comuns eles já tem essa proposta, contra o melhor ataque da liga vão tentar “provar” serem a melhor defesa da liga, eles que já derrotaram fortes ataques essa temporada: GSW, Rockets, Wolves, Cavaliers.

              Dos últimos 10 jogos oficiais entre essas equipes o Celtics só tomou 10+ em 2 jogos, sendo que nos dois últimos confrontos vitórias do Celtics 99-86 temporada passada fora de casa, e 92-88 essa temporada virando de forma expressiva em casa.

              Não vejo o Warriors tendo facilidade pra marcar pontos nessa defesa, e vejo o Celtics inteligentemente tentar baixar o ritmo desse jogo ao máximo, não deixando o Warriors acelerar, se o ataque do Celtics não tem trabalhado bem, Irving vem conseguindo boas atuações e com ele em quadra o time flui muito melhor, ele provavelmente num jogo desse porte ficará o maior tempo possivel em quadra obvio se não acontecer algum atropelo.

              Minha aposta é no Celtics handicap +10. E Acho essa linha igualmente insana em 222, portanto acho o Under de bom valor.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              lari96lari96
              Participante
              Membro desde: 26/01/2018
                #32136

                Evento: basquete NBA
                Jogo: indiana pacers x orlando magic
                Data/Horário: 27.01.18 – 22:00
                Aposta: spread -5,5 indiana pacers
                Odds: 1.89
                Unidades: 10

                Hoje anoite teremos o encontro dos magics contra os pacers no life fieldhouse, jogo que marca o primeiro encontro destas equipes no ano.

                Os magics entram hoje com um retrospecto negativo, ja que perdeu 9 dos seus ultimos 11 jogos, e pra piorar ano passado perdeu todos os 6 jogos contra os pacers, o que é uma freguesia podemos dizer.

                ja os pacers vem de campanha irregular porem no meio da tabela em busca de uma vaga no play off, ganhou 6 das ultimas 10 partidas, tendo como ponto forte Victor Oladipo. Os Pacers provavelmente nao contarao com Myles Turner e TJ Leaf por contusao.

                Com um retrospecto muito bom nas ultimas partidas diretas e por estar com uma campanha e desempenho um pouco acima, creio na vitoria dos pacers novamente pra poder continuar a subir na tabela.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                lari96lari96
                Participante
                Membro desde: 26/01/2018
                  #32138

                  Evento: basquete NBA
                  Jogo: indiana pacers x orlando magic
                  Data/Horário: 27.01.18 – 22:00
                  Aposta: spread -5,5 indiana pacers
                  Odds: 1.89
                  Unidades: 10

                  Hoje anoite teremos o encontro dos magics contra os pacers no life fieldhouse, jogo que marca o primeiro encontro destas equipes no ano.
                  Os magics entram hoje com um retrospecto negativo, ja que perdeu 9 dos seus ultimos 11 jogos, e pra piorar ano passado perdeu todos os 6 jogos contra os pacers, o que é uma freguesia podemos dizer.Mas se contarmos os ultimos 5 jogos nao é tao desastroso com 2 vitorias.
                  ja os pacers vem de campanha irregular porem no meio da tabela em busca de uma vaga no play off, ganhou 6 das ultimas 10 partidas, mesmo tendo perdido no ultimo jogo para o Cavaliers por uma pontuação de 115-108, mas tem como ponto forte Victor Oladipo. Os Pacers provavelmente nao contarao com Myles Turner e TJ Leaf por contusao.
                  Com um retrospecto muito bom nas ultimas partidas diretas e por estar com uma campanha e desempenho um pouco acima, creio na vitoria dos pacers novamente pra poder continuar a subir na tabela.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  TendosukeTendosuke
                  Participante
                  Membro desde: 23/09/2015
                    #32163

                    Evento: NBA – Temporada Regular
                    Jogo: LA Clippers @ New Orleans Pelicans
                    Data: 28.01.2018 – 19:00
                    Aposta: Clippers vence
                    Odds Netbet: @1.95
                    Confiança: 6/10
                    Unidades: 10

                    Argumentação:

                    Essa será a primeira partida que o Pelicans vai jogar sem DeMarcus Cousins, a franquia que já teve em outras temporadas Anthony Davis liderando “sozinho” a franquia, essa temporada penso que esteja pior de banco, e acho que será muito sentido essa ausencia do Cousins pro ataque dos Pelicans, já a defesa também não espero que vá bem, pois não tem nenhum “grande” defensor, e A.Davis que poderia ser um bom defensor deve ser muito sobrecarregado no ataque, coletivamente a equipe defende mal.

                    Hoje além do desfalque de Cousins os jogadores terão que enfrentar o aspecto emocional da sua primeira partida sem o grande Center, podem sentir a falta dele nas principais jogadas, A.Davis e J.Holiday devem ser ainda mais protragonistas, e Miller que foi muito bem no último jogo sendo o principal destaque do banco se tornará primordial.

                    O Clippers perdeu pro Pelicans essa temporada em New Orleans por 8 pts, com uma linha de handicap -6, vale destacar que Pelicans tinha Cousins, entretanto eu vejo Lou Williams em grande fase agora, Griffin se recuperando bem, D.Jordan que deve ser dominante em rebotes, teodosic começando se destacar e um time mais encaixado do clippers. O Pelicans vinha com baixo número de rebotes mesmo tendo Cousins e A.Davis e derrepente pode pior nessa stat.

                    A defesa já é um problema grave do Pelicans, a medida que permitem um bom field, que não pegam tanto rebote, e que costuma errar mais que o Clippers, tendo mais turnovers, o Clippers vem por hora escalado com seus principais nomes, Griffin, D.Jordan, Teodosic, e L.Williams que vem do banco mas tem minutos de titular, acho que a rotação do Clippers principalmente agora sem Cousins vai ser muito mais forte, pois o Pelicans não tem banco e usava Cousins e Davis pra fortalecer a rotação sentando pra descansar em momentos estrategicos pra ao menos 1 ficar em quadra, agora sem Cousins, quando Davis descansar a tendência é o fraco banco do Pelicans perder pra maioria dos times, e aí Davis, Holiday, Rondo e Moore ficaram ainda mais imporantes pra abrirem boa margem de pontos.

                    Clippers que tem jogadores rápidos como Griffin, L.Willians, mas também tem uma defesa minimamente aceitavel já que sua escola é do treinador Doc Rivers que se destaca por ter boas defesas, ainda sim acho que será um jogo de pontuação bem alta, mas acho que o Clippers pode defender melhor, e com isso possa equilibrar o Field isso se não conseguir vencer, não sei como Cousins vai impactar nesse jogo, D.Jordan deve conseguir liderar os rebotes e acho que o Clippers lidera essa stat, da mesma forma espero o Clippers errando menos e conseguindo roubar mais bolas e ter mais ataques.

                    Portanto vou de Clippers no primeiro jogo do Pelicans sem Cousins após ele estar considerado praticamente fora da temporada.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    TendosukeTendosuke
                    Participante
                    Membro desde: 23/09/2015
                      #32164

                      Evento: NBA – Temporada Regular
                      Jogo: Oklahoma City Thunder @ Philadelphia Sixers
                      Data: 28.01.2018 – 21:05
                      Aposta: Under 215.5 pts
                      Odds Netbet: @1.90
                      Confiança: 6/10
                      Unidades: 10

                      Argumentação:

                      Pesa um pouco contra essa minha bet o fato do Roberson ter se contundido ontem sendo um dos principais defensores da equipe do Thunder, mas vou apostar nesse UNDER, baseado primeiramente no fato que não vejo o Thunder ainda sólido em field, e pode oscilar como vinha acontecendo e tendo vários jogos mal desempenho no field, apesar de alguns jogadores que fazem pontos via fast break, como Westbrook e Anthony o Thunder vinha com posses médias e não vinha tão over, sofrendo em muitos jogos pra passar de 100 pts.

                      O Sixers tem um time muito promissor, Embiid e Simmons tem jogado muito bem na defesa, e no ataque ambos +Saric e Robert Covington estão arrebentando, isso porque Redick ainda tá fora quando voltar de lesão vai melhorar ainda mais o perimetro.

                      O Time do Sixers se destaca não só por ser um time veloz, mas que também é inteligente, sem Redick perde um pouco de arremesso de 3pts, e pode optar por cadenciar mais o jogo, liderados por Embiid e Simmons que são jogadores que procuram mais enterradas e cestas de 2pts eles vem de uma vitória categorica sobre o Spurs num jogo bem lento e cadenciado, onde o Sixers aceitou a proposta do Spurs, e defendeu muito, a defesa do Sixers surpreende positivamente.

                      O Sixers esmagou o spurs anteontem e por isso não ousaria o Thunder que pelo retrospecto leva vantagem vencendo todos os últimos confrontos e tendo vendido essa temporada num jogo de várias OT, mas um detalhe interessante é que dos últimos 5 jogos entre essas equipes só 1 foi over 215, o jogo dessa temporada estou contando como under porque o jogo terminou 94-94, e a proposta foi under, porém várias OTS levaram o jogo pro over, Sixers atropelou o Spurs e mostrou muita força na sua defesa, e o Thunder vem de 7 vitórias seguidas depois de bater o PIstons ontem, e é um time que as vezes cai de performance no field.

                      Recomendo garantir a presença de jogadores imporantes como George, Embiid, R.Covington e Simmons pra ir no Under.

                      Caso Westbrook se ausentasse acho que favoreceria a linha under pois o ataque do Thunder dificilmente fluiria bem contra essa boa defesa do sixers, porém nenhum desses jogadores são postos como duvidas no momento, mas essa temporada já tivemos Embiid várias vezes poupado de última hora, e George uma ou outra vez poupado, cabe verificicar se esses caras estarão presentes, Embiid tem protegido bem o farrafão do Sixers.

                      Pra mim por mais que o jogo caminhe pra um jogo corrido confio na defesa do Sixers pra dar uma limitada no ataque do Thunder, e o Thunder por jogar em casa e defender um longo streak pode limitar esse ataque do Sixers também.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      TendosukeTendosuke
                      Participante
                      Membro desde: 23/09/2015
                        #32165

                        Evento: NBA – Temporada Regular
                        Jogo: Phoenix Suns @ Houston Rockets
                        Data: 28.01.2018 – 18:35
                        Aposta: Over 227 pts
                        Odds Netbet: @1.90
                        Confiança: 7/10
                        Unidades: 10

                        Argumentação:

                        Dos últimos 6 jogos oficiais entre essas equipes em 5 confrontos deu over 235, sendo que a linha aqui é uma atrativa 227. Sendo que essa temporada foram dois jogos o primeiro 142-116 Rockets (256) e 112-95 Rockets (207), ou seja um green e um red.

                        Bem são dois times velozes, o Suns é um time jovem que não marca tanto, o Rockets é uma equipe que dá poucas passes, e já tenta achar alguem na linha de 3pts pra arremessar, geralmente abrem bem os alas enquanto alguém infiltra no garrafão pra quem for arremessar ficar no mano a mano, e são muito eficientes em produzir pontos assim, Paul e Harden são dois monstros armando as jogadas e também são fortissimos nas bolas de 3pts, E.Gordon, Ryan Anderson e T.Ariza fecham o bom time de arremessadores de 3pts, que também conta com Gerald Green (esse menos usado na rotação), e PJ. Tucker, no garrafão Capela deve fazer algumas enterradas como habitual, e arremessos ali próximo a cesta, destaco Luc Mbah Moute como um dos destaques defensivos desse time, e claro Nene e Tarik Black outros suplentes pro Capela.

                        O Rockets também tem muitas posses, o Suns tem muitas posses, creio que será jogo dos ataques, o Suns ainda vem com Chandler e Alex Len em GTD, o que pode ou por alguém jovem no garrafão ou por Monroe que é mais ofensivo e vi que o Pelicans foi bem contra essa defesa do Rockets em arremessos do garrafão, isso pode ser uma boa pro Monroe que é muito participativo, obvio devin booker e Tj Warren também devem chamar a responsa.

                        Pra mim a linha correta deveria ser em volta de 235, e ainda sim não teria coragem de ir no UNDER. Portanto vou no over 227, a qual imagino ter algum valor.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        TendosukeTendosuke
                        Participante
                        Membro desde: 23/09/2015
                          #32278

                          Evento: NBA – Temporada Regular
                          Jogo: Minnesota Timberwolves @ Atlanta Hawks
                          Data: 30.01.2018 – 22:35
                          Aposta: Timberwolves handicap -5.5
                          Odds Netbet: @1.90
                          Confiança: 8/10
                          Unidades: 10

                          Argumentação:

                          Teague armador do Wolves jogou só 24 minutos no último jogo ele que tem sofrido com algumas lesões essa temporada, e poderia ser poupado nesse jogo, ele que sofre com uma lesão, está em status de day to day, e pode ser uma ausencia hoje, mas considero essa ausencia de muito baixo valor pro Wolves, porque apesar do Teague ser um bom armador o Wolves já mostrou que joga muito bem sem ele em algumas ocasiões que T.Jones já o substituiu essa temporada, o time já tem uma adaptação boa sem teague em quadra e conseguiu grandes resultados sem ele, com Tyus Jones eles ficam até mais fortes defensivamente pois o garoto marca muito bem, e apesar dele não ser tão presente ofensivamente o Jimmy Butler sabe chamar a responsabilidade e da um suporte muito bom pra ajudar ele armar, contando com Wiggins, Karl Anthony Towns e Taj Gibson todos jogadores sobre a média da liga além de bons reservas como J.Crawford e Dieng eles são amplo favoritos na minha opinião, eles tem apresentado um dos jogos mais eficientes da liga, e tem conseguido surpreender as expectativas essa temporada, a equipe teve a volta do Jimmy Butler na última partida na qual atropelaram o Nets por duplo digitos, e confio numa vitória novamente por duplo digitos.

                          O Atlanta Hawks é uma equipe que começa se formar agora, jovem sem grandes valores individuais, o melhor jogador ainda não é uma realidade, Dennis Schorder não chega ser um “all Star” e tirando ele os jogadores ainda estão longe de ter uma regularidade muito boa apesar de ter alguns talentos interessantes, é um time muito cru ainda e que não tem uma defesa forte podendo sofrer muitos pontos desse forte ataque do WOlves, eles vem duma derrota por 25 pontos contra o Wizards e acredito que novamente perderam por duplo digitos.

                          Pra mim essa aposta é a top da rodada, não vejo como o Wolves perder esse jogo se Jimmy Butler, Taj Gibson e Karl Anthony Towns não forem poupados de última hora, o técnico tem usado muito minutos esses titulares e raramente os poupa, Jimmy requer atenção maior já que voltou de lesão nessa última partida, mas seu status atual é oK, sem Jimmy o cenário complicaria um pouco por conta da falta de alguém pra armar o jogo o Tyus Jones poderia ficar sobrecarregado, estou apenas ilustrando essa possibilidade, porém o status do Jimmy Butler é ok, e atualmente não há nada que me faça pensar que ele perca esse jogo, sendo assim minha aposta é Timberwolves handicap -5.5 @1.90 no qual enxergo imenso valor.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          TendosukeTendosuke
                          Participante
                          Membro desde: 23/09/2015
                            #32279

                            Evento: NBA – Temporada Regular
                            Jogo: Miami Heat @ Dallas Mavericks
                            Data: 30.01.2018 – 23:35
                            Aposta: Miami Heat ML
                            Odds Netbet: @1.80
                            Confiança: 7/10
                            Unidades: 10

                            Argumentação:

                            Heat é 4-1 em duelos oficiais contra o dallas mavericks desde a temporada de 2015/2016, sendo que essa temporada venceu o único jogo que tiveram por 113-101 se não me engano, mas em casa na ocasião o Heat recebeu odds de 2.00 afinal vinha desfalcado de Whiteside e Dragic, e mesmo assim atropelou o time do Mavs com seus principais starters.

                            Embora hoje o Mavs jogue em casa a equipe que não vem bem com record de 16-34 faz uma das suas piores temporadas recentemente, e o Miami Heat que já surpreendeu temporada passada com uma boa defesa essa temporada vai aí com um bom cartel de 28-21 bem acima da expectativa e enfrentando lesões de Whiteside, o time não tem uma dependencia grande dele, defende muito sem ele porém ele seria a cereja do bolo, e é a cereja quando joga bem, entretanto ainda não engrenou e vem oscilando em algumas apresentações.

                            O Mavs não tem defesa consistente, Dennis Smith JR embora deu uma evoluida boa ofensivamente, defensivamente é muito fraco ainda, e poucos jogadores nesse time do Dallas tem boa defesa eles também não tem tanta qualidade ofensiva e podem ter muitas dificuldades pra passar da boa defesa do Heat.

                            O Heat ganhou um reforço no último jogo tyler johnson retornando de lesão ele que fortalece o perimetro sendo um bom arremessador, Wayne Elligton é outro grande destaque ofensivo, assimo como Kelly Olynyk que tem se destacado por ter bom field e saber arremessar de 3pts, pegar rebotes e dar assistencias, Josh Richardson jogador extramente interessante, e obvio Whiteside e Dragic como os grandes nomes quando estão afim de jogo.

                            Portanto minha bet é Miami Heat ML @1.80, eu acho que a linha mais justa seria um handicap -5 pro HEAT pelo menos.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            TendosukeTendosuke
                            Participante
                            Membro desde: 23/09/2015
                              #32280

                              Evento: NBA – Temporada Regular
                              Jogo: Denver Nuggets @ Boston Celtics
                              Data: 31.01.2018 – 00:05
                              Aposta: Boston Celtics ML
                              Odds Netbet: @2.00
                              Confiança: 6/10
                              Unidades: 10

                              Argumentação:

                              A principio dois desfalques prováveis pro Celtics, Marcus Smart que tem desfalcando já contra Clippers e GSW, porém o time foi muito bem sem ele nesses dois jogos não sentindo o peso de perder um grande defensor, e agora Rozier um outro excelente defensor se contundiu contra o GSW, e talvez possa não jogar hoje, ainda não tem um status esclarecedor sobre a condição do atleta e se joga ou não joga, está listado em DTD, mas acredito que não jogue, penso que se tiver alguma coisinha que for mais séria o Celtics o preservará.

                              Entretanto o time inteiro do Celtics defende bem demais, e a lineup titular está intocavel com provaveis Irving, J.Brown, Tatum, Horford e Baynes ou MOrris, enquanto o starter não tiver desfalques principalmente Horford, Tatum, Irving e Brown dá pra bancar essa aposta no Celtics pois acho que eles com os titulares vão abrir uma boa margem de pontos nesse time do Nuggets que tem uma defesa muito fraca, Jokic que vinha brilhando no começo de temporada não tem sido tão consistente no ataque e creio que Jamal Murray e Gary Harris vão sofrer pra passar dessa defesa do Celtics.

                              Acho que o banco do Celtics quando entrar vai ser complicado pela questão do ataque, mas defensivamente até acho que eles vão com muita disciplina tática saber se portar e segurar bem na defesa, e não deixar o Nuggets abrir muito, quando Irving tiver em quadra acho que dificilmente o Celtics perde pro Nuggets.

                              Sendo assim vejo muito valor no Celtics melhor defesa da liga que fez jogo parelho com GSW mais uma vez, e vem também de vitória sobre o Clippers em noite que Horford não jogou, o Nuggets é um time jovem com ainda, que apesar de ter jogadores de talento defensivament está muito distante do Celtics, ao meu ver a vantagem deles será os rebotes com Jokic, porém ainda acho que perdem em todos os outros fatores, tanto em aproveitamento, como cometendo mais turnovers, etc.

                              Portanto Celtics será minha aposta, mas valeria esperar uma confirmação de Irving, Horford, Tatum e Brown hoje, já que o banco da equipe já tem 2 desfalques relevantes.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Lucas TheodoroLucas Theodoro
                              Participante
                              Membro desde: 18/10/2015
                                #32327

                                Evento: NBB
                                Jogo: Minas vs Campo Mourão
                                Data/Hora: 29/01/2018 – 19:00
                                Aposta: Minas -8 AH
                                Odds NetBet: 1.85
                                Unidades: 10

                                Minas: 9º colocado do NBB, o Minas faz uma boa temporada e vem se virando bem como mandante. O time consegue mesclar muito bem a experiência com os jovens talentos e a contratação de Gegê caiu como uma luva na equipe, que se mostra muito consistente ao impor dificuldades aos principais times e vencer sem problemas as equipes lá de baixo, tendo campanha de 7 vitórias e 8 derrotas o Minas pode alcançar o 50% de aproveitamento hoje diante de seu torcedor.

                                Campo Mourão: Com uma campanha desastrosa de 2 vitórias e 14 derrotas, o Campo Mourão vive péssima fase e vem de 10 derrotas consecutivas que destruiram toda a confiança da equipe, que no papel nem é tão ruim mas definitivamente não se encaixaram bem, e a falta de um bom banco de reservas também é um dos principais fatores para o Campo Mourão se encontrar nesta situação lamentável no campeonato.

                                Conclusão: Com uma equipe bem arrumada, vejo o Minas muito favorito para o jogo de hoje e como o Campo Mourão vem de 10 derrotas consecutivas onde foi completamente dominado por seus adversários, não tenho muitas expectativas de uma evolução repentina da equipe para hoje, então a aposta mais indicada é o handicap -8 para o Minas.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                TendosukeTendosuke
                                Participante
                                Membro desde: 23/09/2015
                                  #32329

                                  Evento: NBA – Temporada Regular
                                  Jogo: Charlottte Hornets @ Indiana Pacers
                                  Data: 29.01.2018 – 22:05
                                  Aposta: Dwight Howard over 15.5 pts
                                  Odds Netbet: @1.71
                                  Confiança: 7/10
                                  Unidades: 10

                                  Argumentação:

                                  Primeiro que o ataque do Hornets trabalha melhor quando Howard arremessa mais, já teve até uma matéria que vi analisando o jogo da equipe, e o HOrnets tem números positivos quando Howard arremessa certa quantidade ou superior, não me lembro bem quantos arremessos são, mas quando ele arremessa abaixo desse nível o Hornets tem campanha bem negativa.

                                  Sendo que Howard sempre foi um jogador que buscou olofotes, e é bastante participativo, sendo o segundo da equipe do Hornets em possesion só atras do garoto propaganda Kemba Walker, então vejo Howard com boas chances de ser bastante acionado, ele vem de 3 bons jogos onde ficou sobre sua média da temporada, 22,18 e 20 pts marcados nessas 3 partidas tendo se destacado e arremessado bem mais que sua média de menos de 11 arremessos por jogo, contra 2 adversários ele arremessou 16 vezes.

                                  Tendo ficado também acima em rebotes nesses últimos 5 jogos, sendo que em todos teve 15,16 rebotes, sendo que sua média é de pouco mais que 12 por jogo. Ele contra o Pacers terá uma boa matchup nos rebotes porque o Pacers não é um time que se destaca nessa estatistica, inclusive estava olhando uns números e vemos que Sabonis lidera os rebotes da equipe, mas mesmo assim a um deficit no total de rebotes, e Myles turner retornando pode não ser tão bom pros rebotes em si, já que Turner não vem coletando muitos rebotes essa temporada.

                                  O Pacers é um dos times que mais sofre pontos do garrafão, sendo o 7º da liga nessa estatistica cedendo cerca de 46.2 pontos por jogo.

                                  Howard vem em boa fase, tendo melhor média de pontos nesses últimos jogos e melhor média de arremessos e rebotes, isso dos rebotes é benefico porque os rebotes ofensivos principalmente geram a oportunidade de arremesso sem necessidade que alguém passe a bola pra ele, é uma chance extra, obvio que ele pegar o rebote e dar assistencia, porém muitas vezes esse rebote é pego de frente pra cesta, é só dar o toque ou enterrar.

                                  Howard é o segundo em posses , 3º em arremessos do Hornets porém o segundo é Jeremy Lamb que tem um pouco de influencia do tempo que Batum vinha contudido no qual jogou muitos minutos e arremessava mais, nas últimas partidas pra cá fica mais pra Howard ser o 2° e Batum 3°.

                                  Howard tem o melhor aproveitamento de field da equipe do Hornets, e contra uma equipe que concede boa taxa de pontos do garrafão e pega poucos rebotes pode ser interessante essa aposta no Hornets, outro detalhe é que o Hornets curiosamente tem melhor aproveitamento em arremessos fora de casa essa temporada.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 2,401 até 2,415 (de 5,034 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.