Home Fóruns Esportes Baseball [FIXO] Prognósticos | Picks de Baseball

Visualizando 15 posts - 706 até 720 (de 1,516 do total)
  • Autor
    Posts
  • PipicoPipico
    Participante
    Membro desde: 16/05/2016
      #121952

      Evento: MLB – Playoffs – Game 3
      Jogo: Toronto Blue Jays X Cleveland Indians
      Data: 17/10 – 22h00
      Aposta: TOR Blue Jays -1.0 AH
      Odds: 1.79 (PINNACLE)
      Unidades: 10

      Na pós-temporada, o jogo 3 de equipes da American League, onde Toronto Blue Jays recebe o Cleveland Indians no Rogers Centre para tentar dar um grito de dignidade.

      As campanhas de temporada regular foram muito similares e de oscilações de posições na longa temporada, tendo Blue Jays ficado duas posições abaixo, mas nada que o desabone a fazer uma partida por igual, principalmente por pela primeira vez na série ter a oportunidade de atuar em seus domínios.

      Marcus Stroman vai ao montinho para Toronto,onde será fará sua segunda atuação na postseason, e esperamos nós que seja quality start, visto que qualidade há, independente de sua juventude.

      Além do já citado arremessador, hoje eu estou com Josh Donaldson, Jose Bautista, Edwin Encarnacion e companhia ltda…

      O único senão é optar entre hancap e money line, dado o fato de cumprimento de spread não ser tão fácil em jogos desta natureza, e então a linha asiática aparece como entrada “segura” dentro das prévias convicções.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      GauchoGaucho
      Participante
      Membro desde: 04/05/2014
        #121967

        Evento: MLB – Playoffs – Game 3
        Jogo: Toronto Blue Jays X Cleveland Indians
        Data: 17/10 – 22h00
        Aposta: Cleveland Indians
        Odds: 2.55 (PINNACLE)
        Unidades: 10

        Terceiro jogo da série, em que Cleveland lidera por 2 x 0. Essa será a primeira partida em Toronto.

        Trevor Bauer será o pitcher inicial dos Indians, ele teve uma atuação fraca, 4.2 entradas, onde cedeu 4 corridas, mas mesmo assim, saiu com a vitória, graças ao bullpen. Trevor deveria ter sido o starter do jogo 2, porem devido a uma lesão, teve sua participação adiada. Contra os jogadores de Toronto ele tem ótimos números, uma avg. de 257,inclusive nessa temporada já jogou 8 entradas e cedeu somente duas corridas.

        Do outro lado, Marcus Stroman será o starter, tem números bons na temporada, porem, a fase não é das melhores, não vence um jogo desde 14 de agosto, onde apesar de na maioria das partidas lançar bem, o ataque não produziu nada.

        Será um jogo muito parelho, porem, a fase de Cleveland é melhor, e é nisso que vou apostar, ambos os pitchers tem condições de zerar a equipe adversária, e acho a odd para a vitória dos Indians muito elevada. A pressão que Toronto tem para vencer, e a fase não muito boa são os motivos que acredito em um upset dos visitantes.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        robsaorobsao
        Participante
        Membro desde: 11/01/2014
          #122215

          Evento: MLB
          Jogo: Chicago Cubs @ Los Angeles Dodgers
          Data: 20/10 – 22h00
          Aposta: Chicago Cubs -2,5
          Odds: 2.680 pinnacle
          Unidades: 10

          Argumentação:
          Quinto jogo da série final da Liga Nacional. A série está empatada em 2×2.

          Pelos Cubs temos no montinho Jon Lester (19-5 ERA 2,44 na temporada regular e 1-0 ERA 0,64). Lester fez uma
          excelente temporada regular e nos playoffs vem melhor ainda. Contra os Giants atuou por 8 innings, cedendo apenas 5 rebatidas e nenhuma corrida. Em sua segunda partida nos playoffs, enfrentou os Dodgers no primeiro jogo dessa série, e apesar de não ter saído com a vitória, atuou por 6 innings, cedendo apenas 1 corrida e 4 rebatidas. Na ocasião os Cubs venceram por 8×4.

          Pelos Dodgers temos no montinho Kenta Maeda (16-11 ERA 3,48 na temporada regular e 0-1 ERA 9,00 nos playoffs). Maeda claramente sentiu a pressão dos playoffs, em 2 jogos foi bombardeado, acumulando esse péssimo ERA. Frente os Nationals atuou por apenas 3 innings, cedendo 5 rebatidas e 4 corridas. Frente os Cubs na primeira partida dessa série, atuou por 4 innings, cedendo 4 rebatidas e 3 corridas.

          O ataque dos Cubs parece que acordou ontem. Depois de não sair do zero na segunda e terceira partidas da série, a equipe massacrou os Dodgers ontem por 10×2, empatando assim a final da liga. Com Lester fazendo uma excelente pós-temporada, já tendo dominado o lineup dos Dodgers, e Maeda fazendo uma horrível pós-temporada, o ataque dos Cubs tem tudo pra bombardear novamente Maeda, e consequentemente o bullpen dos Dodgers que terá que entrar cedo no montinho. Portanto acredito em mais uma vitória fácil dos Cubs.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          robsaorobsao
          Participante
          Membro desde: 11/01/2014
            #123001

            Evento: MLB
            Jogo: Cleveland Indians @ Chicago Cubs
            Data: 01/11 – 22h00
            Aposta: Under 5,5
            Odds: 2.90 bumbet
            Unidades: 10

            Argumentação:
            Sexta partida da World Series 2016, até aqui os Indians vão vencendo a série por 3×2.

            No montinho pelos Indians temos Josh Tomlin (2-0 ERA 1,76 nos playoffs e 13-9 ERA 4,40 na temporada regular). Tomlin vem muito bem nesses playoffs, tendo enfrentado os poderosos ataques de Red Sox, Blue Jays e Cubs, e não tendo saído com nenhuma derrota. Enfrentou os Cubs no jogo 3 dessas série e dominou o lineup, cedendo apenas 2 rebatidas em 4,2 innings jogados, com o fortíssimo bullpen dos Indians assumindo a partir daí e deixando os Cubs sem anotar corridas na vitória por 1×0.

            Pelos Cubs temos no montinho Jake Arriera (1-1 ERA 3,78 nos playoffs e 18-8 ERA 3,10 na temporada regular). Arrieta que foi disparado o melhor pitcher da temporada passada teve uma queda de produção nessa temporada, inclusive nos playoffs, onde sofreu uma derrota frente os Dodgers. Mas se recuperou no jogo 2 dessa World Series, onde limitou os Indians a apenas 2 rebatidas e 1 corrida na vitória por 5×1.

            Os 2 picthers são muito bons e tem toda capacidade de suportar vários innings, e os 2 bullpens, se forem exigidos apenas na hora certa dão conta do recado. Por ser uma final, com uma vitória dos Indians decidindo o campeonato, acredito num jogo extremamente truncado, sendo decidido por 1 ou 2 corridas. Apenas em uma partida dessa série final o total foi maior que o lançado pelas casas de apostas. Acredito em mais um under aqui, e essa compra de 1 corrida e meia quase triplicando o investimento creio que seja imperdível.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            PipicoPipico
            Participante
            Membro desde: 16/05/2016
              #54449

              Evento: Baseball – MLB
              Jogo: LA Dodgers X SD Padres
              Data: 04/04/2017 – 23h10
              Aposta: Equipe com mais HITS – LA Dodgers (3-way)
              Odds BET365: 1.76
              Unidades: 10

              A entrada será no segundo jogo da série de quatro eventos que farão Los Angeles Dodgers e San Diego Padres pela Liga Nacional.

              Dodgers é o mandante é no primeiro confronto estuprou Padres (blasfêmia!) por um sonoro 14X3. Creio que não só por esse feito que pode simplesmente ter sido isolado, iniciam a temporada cientes da sua capacidade de ter grandes aspirações.

              De início, se as odds de ML tivessem um pouco melhores, iria assim. Handcap negativo de 1.5, mesmo com Maeda iniciando no montinho ostentar um 6-2, eu tenho muito, muito, muito bloqueio, pois qualquer jogo que cobrir esse spread teoricamente era garantido, acabei por perder a aposta.

              Então avaliei ir de over no confronto, considerando o placar elástico anterior. Mas por ser início de temporada, e não sabendo o quanto os arremessadores podem brecar essa impossibilidade, por ora vou me resguardar deste mercado.

              Como histórico para eu não ir em O/U vou me basear também em um 4-1 OVER com Dodgers mandando, contra os mesmos 4-1 UNDER com Padres na estrada.

              Independente de poder “firmar” um palpite e placar, imagino algo em torno de 8 ou 9 corridas totais, e com a incógnita de saber como realmente estão os arremessadores, vou confiar em um número de hits viável para Los Angeles.

              Se eu tiver errado quanto ao placar alto, se eu estiver errado quando vitória fácil de Dodgers, e as coisas ficarem mais justinhas, vou confiar que Los Angeles busque mais a vitória, rebatendo mais, tendo inclusive a chance de ganharmos a bet mesmo com uma derrota apertada.

              Neste mercado, o placar foi de 14 X 5 para nossa equipe. Creio que Maeda tem muito mais condições de complicar o ataque adversário, do que Richard.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              PipicoPipico
              Participante
              Membro desde: 16/05/2016
                #56829

                Evento: Baseball – MLB
                Jogo: CHI Cubs X NY Yankees
                Data: 07/05 – 21h05
                Aposta: CHI Cubs ML
                Odds NETBET: 1.80
                Unidades: 10

                Com as frequentes varridas nesse esporte querido que é o Baseball e suas sequências de confrontos, é arriscado crer que um time vai recuperar-se logo na última partida de 03 jogos, após perder as duas primeiras, sendo a última de forma incontestável, em uma lavada de 11 X 06.

                É o que acontece neste confronto interligas entre o líder da Liga Americana, e o terceiro colocado NL, Cubs.

                Por classificação na tabela, aumenta o risco da aposta, pois pela qualificação do adversário, “justifica-se” as derrotas de Chicago, mesmo atuando no Wrigley Field.

                Luis Severino fará seu sexto início de partida pelos Yankees no ano, com ERA de 3,86 e a primeira vez que atua contra os Cubs.

                A princípio iria de over nesta partida, ao considerar o elástico placar da última, e o histórico de 7-1 nos últimos oito jogos terminados em over no campo de Cubs.

                Ocorre que estou acreditando em um pingo de dignidade da equipe de Lester (1-1 e ERA 3,67) , que hoje é o abridor, para recuperar embalo e seguir tabela acima, lugar onde se espera encontrar uma equipe desse porte e tradição.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                PipicoPipico
                Participante
                Membro desde: 16/05/2016
                  #57420

                  Evento: Baseball – MLB
                  Jogo: ARI Diamondbacks X PIT Pirates
                  Data: 11/05 – 22h40
                  Aposta: ARI Dimondbacks ML
                  Odds NETBET: 1.80
                  Unidades: 08

                  O Chase Field vai receber o jogo 01 da série da National League que fazem Arizona Diamondbacks, e Pittsburgh Pirates, e que prevê 4 jogos.

                  Diamondbacks ocupa a sexta posição, com 5 vitórias a mais que seu adversário da noite, que vem 4 posições abaixo.

                  Arizona manda ao montinho Zach Greinke (ERA 3,09 em sete começos na temporada, e Pittsburgh iniciam com Gerrit Cole (ERA 3,14)

                  A campanha em si já é indicativo de que as fases distoam ao menos um pouco.

                  Mas um fator que estou pesando muito é que na NL, o mandante da noite tem a melhor campanha atuando em seus domínios, com um 13-6.

                  E somado a isto, com um exato inverso de 6-13, temos o Pirates como apenas o décimo segundo colocado em atuações fora.

                  O perigo fica a cargo das 5 derrotas seguidas de Pirates atuando como forasteiro, algo do tipo “não há mal que sempre dure”

                  Mas não consigo ir contra a idéia de que esta noite em Phoenix, ganha o time da casa, que reencontrou o caminho da vitória da série, e embala para a quarta e última partida.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  PipicoPipico
                  Participante
                  Membro desde: 16/05/2016
                    #102550

                    Evento: Baseball – MLB
                    Jogo: ARI Diamondbacks X PIT Pirates
                    Data: 11/05 – 22h40
                    Aposta: ARI Dimondbacks ML
                    Odds NETBET: 1.80
                    Unidades: 08

                    O Chase Field vai receber o jogo 01 da série da National League que fazem Arizona Diamondbacks, e Pittsburgh Pirates, e que prevê 4 jogos.

                    Diamondbacks ocupa a sexta posição, com 5 vitórias a mais que seu adversário da noite, que vem 4 posições abaixo.

                    Arizona manda ao montinho Zach Greinke (ERA 3,09 em sete começos na temporada, e Pittsburgh iniciam com Gerrit Cole (ERA 3,14)

                    A campanha em si já é indicativo de que as fases distoam ao menos um pouco.

                    Mas um fator que estou pesando muito é que na NL, o mandante da noite tem a melhor campanha atuando em seus domínios, com um 13-6.

                    E somado a isto, com um exato inverso de 6-13, temos o Pirates como apenas o décimo segundo colocado em atuações fora.

                    O perigo fica a cargo das 5 derrotas seguidas de Pirates atuando como forasteiro, algo do tipo “não há mal que sempre dure”

                    Mas não consigo ir contra a idéia de que esta noite em Phoenix, ganha o time da casa, que reencontrou o caminho da vitória da série, e embala para a quarta e última partida.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    PipicoPipico
                    Participante
                    Membro desde: 16/05/2016
                      #57583

                      Evento: Baseball – MLB
                      Jogo: WAS Nationals X PHI Philies
                      Data: 12/05 – 22h40
                      Aposta: WAS Nationals ML
                      Odds NETBET: 1.57
                      Unidades: 08

                      Encontro da NL esta noite em Washington, entre o líder WAS Nationals (22-12), contra o décimo colocado, com campanha 13-19

                      Nas condições de mando conforme a de hoje, temos o mandante com 10-6, o terceiro melhor mandante, e o décimo segundo visitante, com 5-11, e isto também pesa muito em favor da nossa entrada.

                      O destro Taner Roark iniciará pela oitava vez na temporada em busca de sua quarta vitória. Tem 3-1 e ERA 3,46.

                      O arremessador inicial de Phillies é menos experiente, possui 24 anos, tendo ERA 5,40 e 0-2

                      Nas duas últimas recentes séries entre ambos (abril e maio), Phillies conseguiu roubar uma partida de Nationals. O último confronto também teve Phillies como algoz, em vitória apertada por 6X5 e em mando invertido.

                      Mas como o jogo de hoje é no Nationals Park, a coisa muda de figura e Washington vai fazer valer sua superioridade técnica.

                      A superioridade técnica é tanta, que ir em uma odd medíocre desta perda valor, sendo o -1.5 em desfavor do mandante algo mais viável, mas em nome da “segurança” de win rate do torneio de picks, fico com o ML

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      PipicoPipico
                      Participante
                      Membro desde: 16/05/2016
                        #102710

                        Evento: Baseball – MLB
                        Jogo: WAS Nationals X PHI Philies
                        Data: 12/05 – 22h40
                        Aposta: WAS Nationals ML
                        Odds NETBET: 1.57
                        Unidades: 08

                        Encontro da NL esta noite em Washington, entre o líder WAS Nationals (22-12), contra o décimo colocado, com campanha 13-19

                        Nas condições de mando conforme a de hoje, temos o mandante com 10-6, o terceiro melhor mandante, e o décimo segundo visitante, com 5-11, e isto também pesa muito em favor da nossa entrada.

                        O destro Taner Roark iniciará pela oitava vez na temporada em busca de sua quarta vitória. Tem 3-1 e ERA 3,46.

                        O arremessador inicial de Phillies é menos experiente, possui 24 anos, tendo ERA 5,40 e 0-2

                        Nas duas últimas recentes séries entre ambos (abril e maio), Phillies conseguiu roubar uma partida de Nationals. O último confronto também teve Phillies como algoz, em vitória apertada por 6X5 e em mando invertido.

                        Mas como o jogo de hoje é no Nationals Park, a coisa muda de figura e Washington vai fazer valer sua superioridade técnica.

                        A superioridade técnica é tanta, que ir em uma odd medíocre desta perda valor, sendo o -1.5 em desfavor do mandante algo mais viável, mas em nome da “segurança” de win rate do torneio de picks, fico com o ML

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        PipicoPipico
                        Participante
                        Membro desde: 16/05/2016
                          #57973

                          Evento: Baseball – MLB
                          Jogo: SD Padres X MIL Brewers
                          Data: 15/05 – 23h10
                          Aposta: Over 7.0 runs (two way)
                          Odds NETBET: 1.76
                          Unidades: 08

                          Encontro da NL entre o quinto colocado, MIL Brewers 21-17, contra o lanterninha SD Padres, com 14-25

                          Para Padres inicia o jovem Luis Perdomo (ERA 4,13), e creio que não tem a experiência necessária para conter o ímpeto ofensivo de Brewers. Enquanto Milwaukee traz o veterano e destro Chase Anderson (2-0 e ERA 2,97) mesmo que faça um início mediano, deve permitir ao menos 2 ou 3 corridas dos mandantes.

                          O H2H mais recente, de agosto para cá, para fazer algum sentido juntar aos autos, a linha só não foi alcançada em uma partida, que teve 5 runs. Nas outras o pretendido de hoje foi alcançado e extrapolado com folga.

                          Apesar da diferença que induz a tabela, eu não me arrisco a ir no visitante aqui, porque acho que seria um jogo propício a over.

                          Esta O/U me agradou assim que olhei a lista, mas fiquei acompanhando a movimentação da mesma. A linha estava em 8.0 a @1.90, veio a 7.5 em torno de @1.80, e agora mesmo com odd mais baixa de 1.76 eu vou nela com a “segurança” asiática.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          PipicoPipico
                          Participante
                          Membro desde: 16/05/2016
                            #103093

                            Evento: Baseball – MLB
                            Jogo: SD Padres X MIL Brewers
                            Data: 15/05 – 23h10
                            Aposta: Over 7.0 runs (two way)
                            Odds NETBET: 1.76
                            Unidades: 08

                            Encontro da NL entre o quinto colocado, MIL Brewers 21-17, contra o lanterninha SD Padres, com 14-25

                            Para Padres inicia o jovem Luis Perdomo (ERA 4,13), e creio que não tem a experiência necessária para conter o ímpeto ofensivo de Brewers. Enquanto Milwaukee traz o veterano e destro Chase Anderson (2-0 e ERA 2,97) mesmo que faça um início mediano, deve permitir ao menos 2 ou 3 corridas dos mandantes.

                            O H2H mais recente, de agosto para cá, para fazer algum sentido juntar aos autos, a linha só não foi alcançada em uma partida, que teve 5 runs. Nas outras o pretendido de hoje foi alcançado e extrapolado com folga.

                            Apesar da diferença que induz a tabela, eu não me arrisco a ir no visitante aqui, porque acho que seria um jogo propício a over.

                            Esta O/U me agradou assim que olhei a lista, mas fiquei acompanhando a movimentação da mesma. A linha estava em 8.0 a @1.90, veio a 7.5 em torno de @1.80, e agora mesmo com odd mais baixa de 1.76 eu vou nela com a “segurança” asiática.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            PipicoPipico
                            Participante
                            Membro desde: 16/05/2016
                              #58042

                              Evento: Baseball – MLB
                              Jogo: ARI Diamondbacks X NY Mets
                              Data: 16/05 – 22h40
                              Aposta: ARI Diamondbacks ML
                              Odds NETBET: 1.57
                              Unidades: 10

                              Na aposta de ontem, onde entrei em Brewers X Padres, e o mandante era muito superior, ainda falei que tinha medo de ir contra eles, e o desfecho da partida mostrou que eu estava certo, com o lanterna Padres vencendo fora e meu over entrando de maneira fácil.

                              Nesta partida, não creio que haverá espaços para zebras, e novamente em virtude de tentar manter o win rate, vou apenas no ML em cotação baixa, apesar de pensar que o -1.5 se cobre esta noite no Chase Field, visto que 7 das últimas oito vitórias tiveram esse spread coberto.

                              Será o segundo jogo desta série de 3 partidas pela National League, e a primeira foi confortavelmente vencida pelos mandantes pelo placar de 7 X 3. E para esta segunda partida, os visitantes Mets mandam o veterano Tommy Milone, com uma fraquíssima ERA 5.88 com 1-0

                              Para Arizona, vai ao montinho Zack Greincke buscando sua terceira vitória consecutiva, tem um ERA 2.79 e 4-2.

                              Diamondbacks está produzindo 4.85 runs médias por jogo, e o ERA da equipe em 3.82. A equipe é superior, vence hoje, e varre a série no próximo confronto.

                              ML deles.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              PipicoPipico
                              Participante
                              Membro desde: 16/05/2016
                                #103162

                                Evento: Baseball – MLB
                                Jogo: ARI Diamondbacks X NY Mets
                                Data: 16/05 – 22h40
                                Aposta: ARI Diamondbacks ML
                                Odds NETBET: 1.57
                                Unidades: 10

                                Na aposta de ontem, onde entrei em Brewers X Padres, e o mandante era muito superior, ainda falei que tinha medo de ir contra eles, e o desfecho da partida mostrou que eu estava certo, com o lanterna Padres vencendo fora e meu over entrando de maneira fácil.

                                Nesta partida, não creio que haverá espaços para zebras, e novamente em virtude de tentar manter o win rate, vou apenas no ML em cotação baixa, apesar de pensar que o -1.5 se cobre esta noite no Chase Field, visto que 7 das últimas oito vitórias tiveram esse spread coberto.

                                Será o segundo jogo desta série de 3 partidas pela National League, e a primeira foi confortavelmente vencida pelos mandantes pelo placar de 7 X 3. E para esta segunda partida, os visitantes Mets mandam o veterano Tommy Milone, com uma fraquíssima ERA 5.88 com 1-0

                                Para Arizona, vai ao montinho Zack Greincke buscando sua terceira vitória consecutiva, tem um ERA 2.79 e 4-2.

                                Diamondbacks está produzindo 4.85 runs médias por jogo, e o ERA da equipe em 3.82. A equipe é superior, vence hoje, e varre a série no próximo confronto.

                                ML deles.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                PipicoPipico
                                Participante
                                Membro desde: 16/05/2016
                                  #58252

                                  Evento: Baseball – MLB
                                  Jogo: PIT Pirates X WAS Nationals
                                  Data: 18/05 – 13h35
                                  Aposta: ARI Diamondbacks -1.0 AH
                                  Odds NETBET: 1.97
                                  Unidades: 7

                                  O PNC Park recebe o encontro da NL entre Pirates, mandante da noite e décimo colocado, enfrentando uma difícil batalha contra o líder Nationals, com 8 vitórias a mais.

                                  Será o terceiro jogo da série de três, e cada uma das equipes venceu uma batalha.

                                  No primeiro confronto Nationals como forasteiro roubou uma vitória confortável por 8 X 4, gentileza que foi devolvida na sequência em um jogo apático da Washington, também de maneira incontestável, pelo placar de 6 X 1

                                  Ocorre que o jogo foi atípico, e hoje as coisas voltam ao seu lugar, com Nationals vencendo a “negrinha” consolidando-se na liderança da liga, e procurando afastar-se de Rockies, Brewers, Diamondbacks e companhia

                                  O over aqui é boa aposta, mas com a linha alta, em 9 corridas, não me arrisco por essas bandas, principalmente porque me sobram justificativas para ingressar no mercado de vencedor.

                                  Enquanto Nationals ocupa “as cabeças” das estatísticas de equipe em corridas e rebatidas, Pirates vem exatamente ao contrário, beirando finaleira de tabela.

                                  Pittsburgh é apenas mediano em casa, com 9-8, enquanto Washington consegue desenrolar-se bem fora de seus domínios, tendo 13-7

                                  Roark inicia para Nationals, com 3-1 e ERA 3,88, enquanto para Pirates vai ao montinho Glasnow, com 1-3 e ERA 7,98, e essa batalha de pitchers aumenta a confiança na entrada.

                                  Mesmo que a zebra venha, não há porque não investir algumas unidades em uma equipe sabidamente mais capaz tecnicamente e em ótima fase. Creio na cobertura do spread de -1.5, e com a casa ofertando uma boa odd para a “segurança” do asiático, melhor ainda.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 706 até 720 (de 1,516 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.