Home Fóruns Esportes Baseball [FIXO] Prognósticos | Picks de Baseball

Visualizando 15 posts - 436 até 450 (de 1,558 do total)
  • Autor
    Posts
  • robsaorobsao
    Participante
    Membro desde: 11/01/2014
      #192463

      Evento: Boston Red Sox @ Kansas City Royals
      Data: 20/06/2015
      Horário: 20:10
      Aposta: Kansas City Royals ML
      Odds: 1,83 bet365
      Unidades: 10

      Argumentação:
      Temos aqui um jogão entre o 13º colocado da Liga Americana, Boston Red Sox (30-39) e o líder Kansas City Royals (38-26).

      Temos no montinho pelo lado dos Red Sox Rick Porcello (4-7, ERA 5,29). Porcello foi contratado pra ser um dos principais pitchers da equipe mas não vem rendendo bem. Em vários jogos na temporada foi sacado no 5º inning. Dos últimos 5 jogos só foi bem em 1, e nos outros 4 sofreu uma média de 5,5 corridas em menos de 6 innings de média.

      Pelo lado dos Royals temos Edinson Volquez (6-4, ERA 3,10). Volquez geralmente não ultrapassa os 6 innings jogados, mas nos poucos innings que joga vem dando conta do recado. Ao contrário de Porcello, nos últimos 5 jogos ele foi bem em 4, onde jogou um total de 24 innings sofrendo apenas 8 corridas no total.

      Os dois ataques estão produzindo corridas, e a aposta aqui vai pela qualidade dos pitchers. Creio que Volquez está num momento muito melhor que Porcello, e jogando em casa os Royals tem tudo pra garantir mais uma vitória mantendo a liderança da Liga.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Gustavo ZambranoGustavo Zambrano
      Participante
      Membro desde: 04/12/2013
        #192526

        Evento: San Francisco Giants (Tim Lincecum) x Los Angeles Dodgers (Brett Anderson)
        Data: 21/06/2015
        Horário: 21:00
        Aposta: Over 7,5
        Odds: 1.90 na Pinnacle
        Confiança: 6/10
        Unidades: 10

        Com Lincecum no monte, os Giants tentam completar uma varrida sobre os rivais Los Angeles Dodgers.

        A Série

        Os Dodgers entram em campo tentando evitar uma varrida frente aos rivais de divisão. Os Giants venceram ambas as partidas da série e anotaram um combinado de 15 corridas nesses dois jogos.

        Arremessadores

        Tim Lincecum RHP (7-3, ERA 3.31)

        Lincecum ainda é o mesmo pitcher que fez fracas temporadas nos anos anteriores, seu ERA é seguro apenas por uma baixa quantidade de home runs sofridos, o que considerando o histórico de Lincecum, não é sustentável. O arremessador ainda tem permitido muito contato forte e pelo terceiro ano consecutivo, seus strikeouts estão para baixo enquanto os walks estão indo para cima.

        Brett Anderson LHP (2-4, ERA 3.43)

        Anderson já tem quase o dobro de entradas arremessadas do que no ano passado. O arremessador é talentoso mas os problemas com lesões sempre o perseguiram. Apesar dos fortes números, seus strikeouts e walks estão indo na direção errada em seus últimos jogos. Anderson riscou 12 rebatedores enquanto andava 8 ao longo de suas três últimas partidas, além de ter sofrido 20 hits no período.

        Ataques

        Os Giants são efetivos contra canhotos, Brandon Crawford, Joe Panik e Nori Aoki são bons hitters contra LHPs e lideram a produção da equipe contra este tipo de arremessador.

        d3c39da0-a0fd-11e4-aaf8-254bbc8802a9_461840986.jpg

        Os Dodgers são o melhor ataque da liga contra destros, mesmo atuando em under park, a equipe tem média de 4.5 corridas por jogo no Dodger Stadium.

        Bullpens

        Sergio Romo e Jeremy Affeldt deveriam ser dois dos principais relievers da equipe, o problema é que ambos tem sido terríveis esse ano. A unidade ainda sobrevive com boas performances do trio Javier Lopez, George Kontos e Santiago Casilla, mas o bullpen dos Giants está longe de ser dominante.

        Apesar de já terem utilizado 14 jogadores diferentes, os Dodgers tem sido fantásticos no bullpen. J.P. Howell e Kenley Jansen continuam ótimos e a equipe ainda descobriu um reliever dominante em Juan Nicasio, uma das coisas mais improváveis de acontecer na temporada.

        Defesa

        A defesa dos Giants continua forte, exceto por Angels Pagan o campo externo tem sido incrível defensivamente e o campo interno tem ótimos talentos.

        Os Dodgers são acima da média em todos os setores. A defesa, Scott Van Slyke e Justin Turner que eram projetados como jogadores reservas, estão sendo os pilares de uma defesa que está entre as melhores da liga.

        Campo, Previsão do Tempo e Umpire

        O Dodger Stadium é um under park mas que não reprime tanto os home runs especialmente de rebatedores canhotos… E são eles os que devem se beneficiar com as condições climáticas de hoje, já que os ventos sopram em direção ao campo direito e a umidade e densidade do ar estão baixas.

        Umpire: Clint Fagan (7-6, O/U) – Fagan, apesar do recorde, não é tão inclinado a altas pontuações. O Umpire tem uma das maiores correlações So/Walks da liga, fruto de uma zona de strike bem generosa concedida por ele.

        chin051714soxtigers_spt25.jpg

        Conclusão

        Os dois jogos da série ultrapassam o total e hoje não deve ser diferente, Lincecum dificilmente irá segurar um forte ataque dos Dodgers, enquanto Anderson tem isto seus números irem na direção errada e também não deve ter vida fácil contra um quente ataque dos Giants.

        Pick: Over 7,5 @1.90 na Pinnacle
        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Iago ZanettiIago Zanetti
        Participante
        Membro desde: 09/12/2013
          #192572

          Evento: Detroit Tigers @ Cleveland Indians
          Data: 22/06 – 20:10
          Aposta: DET Tigers abaixo de 8.5 rebatidas
          Odds: 2.05 @ Bet365
          Confiança: 6/10
          Argumentação:

          O jogo:
          Confronto importantissímo na American League, entre duas equipes cotadas anteriormente como favoritas a chegarem aos playoffs pela conferência e até agora “desapontam”, com a terceira e quarta colocação respectivamente, o Detroit chega a Cleveland hoje com a missão de se distanciar do .500%W, enquanto Cleveland busca a reaproximação dos líderes após derrota na série contra o Tampa Bay.

          O ataque dos Tigers:
          Não é preciso ir muito longe para ver a qualidade do ataque desse time, com Miguel Cabrera, Victor Martinez, Yoenis Cespedes e Ian Kinsler, já se tem uma noção. São o segundo colocado em AVG na liga, com .273, atrás do primeiro (Kansas City) por .001. Porém, quando jogam fora de casa essa produção cai um pouco, tanto que, somente em 16 dos 33 jogos fora de casa, conseguiram mais de 8 rebatidas, enquanto que dentro de casa isso aconteceu em 23 dos 36 jogos.

          Trevour Bauer
          O jovem Bauer parece ter amadurecido bem, após seu primeiro ano completo na MLB, ERA 3.22, xFIP 4.18, evoluiu suas bolas e conseguiu corrigir alguns dos seus problemas até agora. Com 3 tipos de fastball e 3 bolas curvas, é um arremessador que faz o rebatedor pensar muito e assim, conseguindo aumentar seu número de strikes, como também de swing-and-misses, grande causa de seu maior número de strikeouts e apesar de ter aumentando o número de flyballs em torno de 5%, conseguiu diminuir a força que suas bolas são rebatidas.

          Defesa e Bullpen dos Indians:
          Indians tem um bullpen bem mediano, aquele que você deixar uma grande vantagem com certeza não causará nenhum grande problema, porém com pequenas vantagens sempre existe aquela dúvida. Apesar do uso de 4 relievers no jogo de ontem, bullpen jogou “apenas” 10 entradas nos últimos 4 dias, uma quantidade “ok”, devido a grande quantidade de jogos da semana passada.
          Se Esperava bem mais da defesa dos Indians, com grandes problemas, no outfield e shortstop, a equipe está no top 10 de piores defesas da temporada até o momento. Porém, Francisco Lindor aparentemente vêm diminuindo essa queda no infield, que também diminuiu no outfield no último mês.

          Por que apostar?
          Vejo o ataque dos Tigers em ciclos, onde conseguem seqüências de bons jogos, com mais de 10 rebatidas por partida e depois caem de produção e ficam alguns jogos sem consistência, estavam nesse ciclo ruim até o jogo de ontem (4 partidas abaixo de 8 hits), onde conseguiram um bom resultado contra Tanaka, porém não acredito que deem continuidade, é o motivo é Trevor Bauer. Bauer tem AVG .208 na temporada e são raros os jogos que seu número de entradas é ultrapassado pelo de rebatidas, apesar de suas estatísticas ruins dentro de casa se tratando de ERA (5.40 contra o melhor da liga fora, 1.10), vejo isso como causalidade, mantendo a média de 6,7 entradas por jogo, conseguirá dar uma vantagem confortável para o bullpen trabalhar e não sofrer tantas rebatidas.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Gustavo ZambranoGustavo Zambrano
          Participante
          Membro desde: 04/12/2013
            #192590

            Evento: Chicago White Sox (John Danks) x Minnesota Twins (Tommy Milone)
            Data: 22/06/2015
            Horário: 21:00
            Aposta: Chicago White Sox ML
            Odds: 2.42 na Pinnacle
            Confiança: 4/10
            Unidades: 10

            CWS-WHITE-SOX-vs.-MIN-TWINS.jpg

            Em confronto da divisão central, os Twins recebem o lanterna Chicago White Sox, buscando diminuir a diferença para o líder Kansas City Royals.

            A Série

            Este é o 10° confronto entre as equipes na temporada e os Twins levam enorme vantagem, tendo saído vencedores em 7 oportunidades. Tommy Milone teve um início contra os White Sox e dominou ao longo de 7.2 entradas, cedendo apenas 2 hits e não sofrendo corridas. Danks também teve um início na série, mas diferente de seu rival, não saiu tão bem. O arremessador sofreu 8 hits e permitiu 7 corridas ao longo de apenas 3IP.

            Arremessadores

            John Danks LHP (3-7, ERA 5.16)

            Danks tem sido terrível em todos os aspectos nessa temporada. O veterano tem permitido mais fly balls e com isso tem sofrido mais home runs. Apesar de ruim, seus números ainda são inflados por uma BABIP levemente superior à média e um LOB% 65,9 que é suscetível a subir. Danks não é um bom arremessador, mas ele é melhor do que os 5.16 de ERA sugerem.

            Tommy Milone LHP (3-1, ERA 3.67)

            Milone retornou bem após ter passado um tempo na Triple-A. O pitcher vem forte no mês de junho, tendo riscado 13 rebatedores e cedido apenas 2 walks ao longo de 3 partidas. De negativo para Milone, é que em suas sete partidas até aqui, ele continuou tendo problemas com home runs sofridos, dando uma média de 1.73 a cada 9IP.

            Ataques

            Mesmo possuindo jogadores de qualidade, os White Sox simplesmente não conseguem produzir, o ataque é um dos mais fracos da liga nessa temporada e jogadores como Alexei Ramirez, Tyler Flowers e Melky Cabrera são enormes buracos em termos de produção.

            O ataque dos Twins tem sido excelente contra canhotos, produzindo em média 5,2 corridas contra LHPs. No entanto, o wRC+ 94 se não é horrível, indica que parte dessa produção foi construída por sorte e que a equipe não é suscetível a ser tão dominante contra canhotos como tem sido.

            Bullpens

            Ao menos em um setor, os White Sox tem crescido de produção. O bullpen é o 6° com menor FIP nos últimos 14 dias, sendo que no período os White Sox utilizaram apenas 6 relievers diferentes.

            Apesar da boa temporada da equipe, o bullpen é uma das áreas fracas dos Twins. Glen Perkins e Casey Fien são relievers de elite, mas tirando os dois jogadores, a unidade não dispõem de tanta qualidade.

            glen-perkins.jpg
            Defesa

            Paerce que os White Sox não podem atuar bem em nenhuma área do campo. A defesa tem seguido os passos dos outros setores e nesse momento os White Sox possuem apenas a pior defesa em toda a Major League.

            A defesa dos Twins é mediana, de surpreendente tem sido ao desempenho muito bom de Aaron Hicks como center field.

            1369444664-Twins_Aaron_Hicks.jpg

            Campo e Previsão do Tempo

            Os arremessadores não devem ter vida fácil hoje, já que os ventos sopram a 17mph em direção ao campo central com baixa umidade do ar.

            Conclusão

            Os White Sox são terríveis contra canhotos, mas hoje eles enfrentam Tommy Milone e não Clayton Kershaw. Mesmo que tenha vindo bem nessa temporada, Milone ainda é ele mesmo e não pode segurar tamanho favoritismo contra nenhuma equipe da liga. Também não se enganem com o recorde dos Twins, os White Sox são uma equipe terrível, mas os Twins não são muito melhores do que isso.

            Pick: Chicago White Sox ML @2.42 na Pinnacle
            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Gustavo ZambranoGustavo Zambrano
            Participante
            Membro desde: 04/12/2013
              #192591

              Evento: Houston Astros (Brett Oberholtzer) x Los Angeles Angels (Hector Santiago)
              Data: 22/06/2015
              Horário: 23:05
              Aposta: Houston Astros ML
              Odds: 2.17 na Pinnacle
              Confiança: 6/10
              Unidades: 10

              LA-ANGELS-vs.-HOU-ASTROS.jpg

              Tentando subir na tabela, os Angels recebem os líderes da AL West, em confronto direto pela divisão.

              A Série

              As equipes já se enfrentaram sete vezes nessa temporada, e o Astros levam vantagem por 4-3 em uma série que tem sido muito parelha. Hector Santiago arremessou 6IP scoreless na vitória dos Angels por 3×2 no dia 7 de Maio, enquanto Oberholtzer – que passou boa parte da temporada machucado – não atuou em nenhum jogo da série.

              Arremessadores

              Brett Obeholtzer LHP (2-1, ERA 2.76)

              O canhoto não parece muito diferente do que era antes de se machucar. Oberholtzer ainda tem sido muito bom contendo home runs ao mesmo tempo que mantem uma BABIP elevada, o que segura um pouco a sua produção.

              Hector Santiago LHP (4-4, ERA 2.77)

              Oakland+Athletics+v+Los+Angeles+Angels+Anaheim+86VyzXhwMEFl.jpg

              Santiago é um hard flyballer, permitindo que 52,4% das bolas rebatidas contra ele viajem para o campo externo. Sendo assim, é natural que Santiago permita menos hits do que arremessadores que possuem um equilíbrio maior nas rebatidas sofridas. Algo que pesa negativamente para Santiago, é o fato de que o arremessador tem tido problemas com home runs recentemente, Santiago já permitiu 6 HRs no mês de junho, ao longo de 4 partidas.

              Ataque

              Os Astros melhoraram de produção contra arremessadores canhotos e o que mais chama atenção na equipe é o forte ISO de .175. A lineup dos Aastros é construída para sofrer muitos strikeouts, mas ao mesmo tempo produzir muitos home runs através de seus diversos rebatedores de força. Contra fly ballers que permitem muito contato – caso de Hector Santiago – essa lineup tem potencial pare ser mortal.

              Os Angels diminuíram de produção contra arremessadores canhotos se compararmos ao início da temporada. A equipe é apenas a 16° com o melhor wRC+ contra Lefts e um de seus principais rebatedores, o 1B Albert Pujols, piora consideravelmente de produção quando enfrenta arremessadores canhotos.

              Pujols-an-Angel-Thats-good-news-and-bad-TMMGKU8-x-large.jpg

              Bullpens

              O bullpen se tornou um dos setores mais dominantes dos Astros. Luke Gregerson não tem sido o closer dos sonhos, mas o restante da unidade tem compensado e muito a baixa produção de Gregerson.

              A exemplo dos Astros, o bullpen dos Angels também tem sido dominante e é uma das forças da equipe. Houston Street é um dos melhores closers da liga e o grupo de setups tem servido muito bem.

              Defesa

              Os Astros caíram de produção defensivamente. A equipe tem problemas, especialmente no outfield onde Preston Tucker, George Springer e Colby Rasmus formam um campo externo bem fraco defensivamente.

              Johnny Giavotella deveria ser um defensor bem melhor do que vem sendo e Matt Joyce deveria ser melhor em todos os aspectos do Baeball, mas exceto por eles a defesa dos Angels tem sido eficiente nessa temporada.

              Campo e Previsão do Tempo

              Clima agradável no Angel Stadium com vento a 8mph para o campo central, umidade do ar em 52% e densidade estimada em 64.

              Conclusão

              Santiago já dominou os Astros nessa temporada, mas isso quando ele vinha em um momento melhor e quando a lineup dos Astros ainda não tinha se encontrado contra canhotos. Agora os Astros possuem um dos maiores ISSO Power da liga e devem fazer estrago contra um hard flyballer. Os Astros são uma equipe melhor e possuem a vantagem no montinho hoje, nada me leva a acreditar que eles não mereciam ter aberto como favoritos. Com os oddmakers os tornando

              Pick: Houston Astros ML @2.17 na Pinnacle
              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              robsaorobsao
              Participante
              Membro desde: 11/01/2014
                #192599

                Evento: Los Angeles Dodgers @ Chicago Cubs
                Data: 22/06/2015
                Horário: 21:05
                Aposta: 1st Half – Under 4,5
                Odds: 2,00 pinnacle
                Unidades: 10

                Argumentação:
                Jogo entre Los Angeles Dodgers (39-31) e Chicago Cubs (37-30).

                Pelo lado dos Dodgers temos no montinho Clayton Kershaw (5-4, ERA 3,29). Kershaw foi considerado o melhor pitcher da temporada passada, e esse ano vem com boas atuações. Considero que ele fez apenas 3 partidas ruins na temporada, o que ocasionou o alto ERA até aqui. Essas partidas foram contra os Rockies e Dbacks fora de casa e contra os Rangers, sua última partida, em casa, o que ocasionou a primeira derrota após uma sequência de 3 vitórias em 4 jogos. Nessa sequencia de 4 jogos atou por 28,2 innings, sofrendo apenas 3 corridas no total.

                Pelo lado dos Cubs temos Tsuyoshi Wada (1-1, ERA 3,68). Possui 6 jogos na temporada, e o começo foi muito promissor. Nos 3 primeiros jogos seu ERA foi de 2,30, cedendo apenas 4 corriadas no total. Aí veio uma sequência de 2 jogos em que foi muito mal, jogando por menos de 4 innings completos em cada jogo cedendo 8 corridas no total. Mas em sua última atuação jogou por 7 innings fora de casa contra os Indians não cedendo nenhuma corrida e apenas 4 rebatidas.

                Acredito aqui que os dois pitchers consigam controlar os ataques que não são explosivos e essa partida tenha poucas corridas no começo.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                robsaorobsao
                Participante
                Membro desde: 11/01/2014
                  #192658

                  Evento: Arizona Diamondbacks @ Colorado Rockies
                  Data: 23/06/2015
                  Horário: 21:40
                  Aposta: Over 13
                  Odds: 3,15 bet365
                  Unidades: 10

                  Argumentação:
                  Jogo propenso a muitas corridas entre Arizona Diamondbacks, 9º colocado da liga Nacional (34-35) e Colorado Rockies, 12º (30-39).

                  Pelo lado dos Dbacks temos Chase Anderson (3-1, ERA 2,84) no montinho. Vem fazendo uma temporada muito boa, tendo cedido mais de 3 corridas em apenas duas partidas, e e aí que vamos nos apegar. Uma dessas partidas foi exatamente contra os Rockies, no Arizona, em que atuou por 5,1 innings, cedendo 8 rebatidas e 5 corridas. Graças a essa atuação 5 rebatedores dos Rockies ficaram 50% ou acima contra ele.

                  Pelo lado dos Rockies temos Kyle Kendrick (2-9, ERA 5,95). Como todo pitcher dos Rockies Kendrick sofre com o inferno dos pitchers chamado Coors Field. De maio pra cá atuou 4 vezes em casa, cedendo 18 corridas em 23,2 inngins jogados. Também enfrentou os Dbacks em um jogo esse ano e foi um desastre. Na partida no Arizona jogou por apenas 4,1 innings, cedendo 10 rebatidas e 8 corridas., o que ocasionou 4 jogadores com 50% ou mais, incluindo Mark Trumbo 100% com 3 rebatidas.

                  Conclusão:
                  Sempre as partidas no Coors Field tendem a muitas corridas, e nessa de hoje a tendência é maior ainda. Os ventos soprarão a 16 km/h na hora do jogo, e os dois pitchers já tiveram problema com as equipes na temporada, num campo onde saem bem menos corridas. E os bullpens, caso seja necessário a entrada precoce, ajudarão e muito nesse over também.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Gustavo ZambranoGustavo Zambrano
                  Participante
                  Membro desde: 04/12/2013
                    #192662

                    Evento: Detroit Tigers (David Price) x Cleveland Indians (Danny Salazar)
                    Data: 23/06/2015
                    Horário: 20:10
                    Aposta: Cleveland Indians ML
                    Odds: 1.92 na Pinnacle
                    Confiança: 6/10
                    Unidades: 10

                    top5.jpg

                    Tigers e Indians se encontram para mais um confronto dentro da divisão Central.

                    A Série

                    No primeiro duelo, os Tigers se saíram melhores e venceram por 8×5.

                    Arremessadores

                    David Price LHP (6-2, ERA 2.50)

                    Price tem sido incrível esse ano, especialmente em suas últimas três partidas onde cedeu apenas 3 corridas e teve um combinado de 25 strikeouts para apenas 3 walks. Apesar de não forçar tantas groundballs, Price não tem tido problemas com home runs, dando apenas 0.65 HRs a cada 9IP.

                    Danny Salazar RHP (6-2, ERA 3.56)

                    Salazar tem sido incrível, mas assim como todos os pitchers dos Indians, ele tem sido boicotado pela defesa. O arremessador é uma máquina de strikeouts com média de 11.17 a cada 9IP, mas tem tido alguns problemas com home runs, dando em média 1.35 HR a cada 9 IP.

                    Ataques

                    O ataque dos Tigers voltou a ferver e a equipe anotou 20 corridas combinadas nas duas últimas partidas. Miguel Cabrera vive um momento incrível e teve 20 hits em suas últimas 40 aparições no bastão.

                    Os Indians são frios no bastão neste trecho da temporada. A equipe tem média de apenas 2.6 corridas por jogo nos últimos 7 jogos e linha de 210/291/288.

                    Bullpens

                    O bullpen ainda é área fraca dos Tigers, a unidade possui a pior correlação K/BB em toda a liga e também é uma das que menos consegue strikeouts.

                    O bullpen dos Indians não fica para trás, e também tem sido horrível nessa temporada. No entanto, os Indians como conjunto ainda possuem mais qualidade do que os Tigers.

                    Defesa

                    A defesa dos Tigers é forte, especialmente no infield e tem sido segura para os arremessadores durante toda a temporada.

                    A defesa dos Indians continua horrível e é um problema para todos os pitchers da equipe. Apesar de não cometerem muitos erros, os defensores frequentemente chegam atrasados em bolas de rotina.

                    Campo, Previsão do Tempo e Umpire

                    O Progressive Field é um under park com totais que variam entre 7 e 8,5. Hoje os ventos sopram em direção ao home plate com umidade do ar alta em 68% e densidade estimada em 63.

                    300px-Progressive_Field.jpg

                    Umpire: Eric Cooper (6-6 O/U) – Cooper é under umpire chamando strikes em 64,21% dos arremessos.

                    Conclusão

                    Price e Salazar se equivalem e em um clima que deve favorecer os arremessadores, o jogo tem boas chances de ser decidido belos bullpens, nesse caso os Indians levam vantagem e deveriam ser um pouco mais favoritos hoje.

                    Pick: Cleveland Indians ML @1.92 na Pinnacle
                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Gustavo ZambranoGustavo Zambrano
                    Participante
                    Membro desde: 04/12/2013
                      #192663

                      Evento: Houston Astros (Colin McHugh) x Los Angeles Angels (C.J Wilson)
                      Data: 23/06/2015
                      Horário: 23:05
                      Aposta: Houston Astros ML
                      Odds: 2.09 na Pinnacle
                      Confiança: 6/10
                      Unidades: 10

                      Los%20Angeles%20AngelsvsHouston%20Astros.jpg

                      Tentando alçar posições na tabela, os Angels recebem os Astros novamente, hoje a partir das 23:05 no horário de Brasília.

                      A Série

                      Os Angels saíram vitoriosos na primeira partida da série, em um jogo muito disputado. Com a vitória dos Angels, o confronto agora está empatado por 4×4 na temporada.

                      Arremessadores

                      Colin McHugh (7-3, ERA 5.04)

                      McHugh tem sido mais azarado, o que de fato tem jogado mal. Seus números ainda são decentes, as ele tem sofrido com o alto número de home runs permitidos, sua correlação HR/FB é um pouco preocupante já que McHugh tem um histórico de permitir uma taxa de home runs acima da média.

                      C.J Wilson LHP (5-5, ERA 3.39)

                      Wilson tem feito uma boa temporada e pela primeira vez na carreira, tem sido capaz de manter uma taxa de walks abaixo de 3.00 a cada 9IP. Com poucas caminhadas, o arremessador tem sido eficiente apesar de um aumento nas fly balls, ele tem conseguido manter seus home runs sobre controle.

                      Ataque

                      O ataque dos Astros é forte e vive um bom momento. George Springer vem quente e possui AVG .429 com 4HRs em seus últimos 56AB.

                      Os Angels também estão produzindo bem recentemente. Albert Pujols tem 8HRs em seus últimos 50ABs enquanto Mike Trout conseguiu 19 hits no mesmo período.

                      Bullpens

                      O bullpen é um setor forte na equipe dos Astros, a unidade possui o 7° melhor FIP nessa temporada e cedeu um ERA combinado de apenas 2.62.

                      Menos talentosos, mas também eficientes, são os Angels no bullpen. A equipe tem FIP 3.27 e ERA conjunto de 3.39.

                      Defesa

                      A defesa dos Astros tem tido alguns problemas recentemente, principalmente no outfield que tem sido abaixo da média.

                      A defesa dos Angels é forte e conta com Mike Trout que tem feito ótima temporada no center field.

                      Campo e Previsão do Tempo

                      Clima agradável no Angel Stadium com vento a 8mph para o campo central, umidade do ar em 50% e densidade estimada em 64.

                      anahei70.jpg

                      Umpire: James Hoye (6-5 O/U) – Hoye é um over umpire com baixíssima correlação SO/Walks de 2.02.

                      Conclusão

                      McHugh ainda é muito bom e seus problemas podem ser mais azar do que de fato uma piora em sal qualidade, os Astros são uma equipe melhor do que os Angels e novamente deveriam ser encarados como favoritos.

                      Pick: Houston Astros ML @2.09 na Pinnacle
                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Gustavo ZambranoGustavo Zambrano
                      Participante
                      Membro desde: 04/12/2013
                        #192667

                        Evento: San Diego Padres (Odrisamer Despaigne) x San Francisco Giants (Madison Bumgarner)
                        Data: 23/06/2015
                        Horário: 23:15
                        Aposta: San Diego Padres ML
                        Odds: 2.81 na Pinnacle
                        Confiança: 3/10
                        Unidades: 10

                        SF-GIANTS-vs.-SD-PADRES.jpg

                        Os Padres visitam os rivais San Francisco Giants, buscando subir na classificação.

                        A Série

                        Padres e Giants abrem a série com o confronto de hoje. Na temporada, as equipes se enfrentaram sete vezes e os Padres estão na frente do confronto tendo vencido 4 partidas. Bumgarner atuou em dois jogos contra os Padres, um com 5 corridas permitidas e o outro com um shoutout. Despaigne não participou de nenhum dos confrontos esse ano.

                        Arremessadores

                        Odrisamer Despaigne RHP (3-5, ERA 4.92)

                        Despaigne tem um bom controle de seus arremessos, mas os strikeouts estão em falta nessa temporada e sua taxa de HR/FB subiu. O pitcher parece de fato, ter algum talento para manter uma baixa BABIP, mesmo sendo um groundballer, habilidade que se vier junto de uma taxa de strikeouts maior, poderá transforma-lo em um arremessador eficiente.

                        Madison Bumgarner LHP (7-4, ERA 3.09)

                        world-series-san-francisco-giants-20141030-020217-009.jpg

                        Bumgarner deixou para trás um começo fraco de temporada e voltou a ser Ace dominante. O jogador ainda tem exibido um excelente controle e anda apenas 1.64 rebatedores a cada 9IP. Bumgarner, no entanto, ainda continua tendo problemas com home runs, possuindo uma correlação HR/FB de 10,4%.

                        Ataques

                        Com uma lineup predominante de destros, os Padres tem vindo muito bem contra canhotos. A equipe tem produzido 5.3 corridas por partida contra LHPs com linha de 266/327/408.

                        Os Giants são o 3° melhor ataque contra destros em wRC+ com marca de 109. A lineup tem feito um bom trabalho recentemente, produzindo 4.4 corridas em média por partida.

                        Bullpens

                        Apesar de uma unidade talentosa, os Padres vem tendo problemas no bullpen essa temporada. A unidade é apenas a 21° em FIP da liga e tem ERA combinado de 3.96.

                        O bullpen dos Giants tem sido uma decepção, Jeremy Affeldt, Sergio Romo e Yusmeiro Petit estão bem abaixo do esperado.

                        Defesa

                        A defesa dos Padres tem sido tão ruim quanto o esperado, Wil Myers não funcionou como center field e a dupla Justin Upton e Matt Kemp formam um dos outfields do baseball.

                        A defesa dos Giants continua efetiva apesar de já não ser uma defesa de elite da liga.

                        Campo e Previsão do Tempo

                        O AT&T Park é um under park e apesar dos ventos soprarem ferozes para o campo central hoje, a alta densidade do ar ainda deve ser capaz de manter a bola dentro do park.

                        Conclusão

                        Despaigne é um arremessador estranho e raramente os oddmakers conseguem equaliza-lo bem nas probabilidades. Os Padres são fortes contra canhotos e Despainge algumas vezes é capaz de fazer bons jogos. Que os Giants são favoritos não há dúvida, mas eu não acredito que eles sejam suficientemente bons para sustentar a ODD atual.

                        Pick: San Diego Padres ML @2.81 na Pinnacle
                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        lindanopokerlindanopoker
                        Participante
                        Membro desde: 25/04/2015
                          #192717

                          Evento: Arizona Diamondbacks @ Colorado Rockies
                          Data: 24/06/2015
                          Horário: 21:40
                          Aposta: Colorado Rockies over 5
                          Odds: 1,833 pinnacle
                          Unidades: 9

                          Argumentação:
                          Segundo jogo dessa série entre Arizona Diamondbacks (34-36) e Colorado Rockies (31-39). Ontem os Rockies venceram por 10×5.

                          Temos como pitcher dos Dbacks Allen Webster (1-1, ERA 6,55). Apenas o terceiro jogo de Webster na temporada, nos dois anteriores atuou por 5,2 inngins frente aos Giants em São Francisco cedendo 2 corridas, e no último jogo frente aos Angels em casa, cedendo 6 corridas em 5,1 innings. Andou 8 jogadores nas duas partidas. Na carreira seus números na MLB são 7-6, ERA 6,28.

                          Webster estava atuando na Triple A esse ano até ser chamado pelos Dbacks, e seus números são muito ruins, 1-2 com ERA de 9,00, tendo andado 12 jogadores e sofrido 33 rebatidas em 23 innings disputados.

                          Será a primeira vez de Webster no Coors Field, e não vejo em nenhuma hipótese um jogo favorável a ele. Vem andando muitos jogadores, e isso no Coors Field é suicídio. O ataque dos Rockies vem produzindo bem. Nos últimos 4 jogos foram 30 corridas em casa. Nas últimas 6 partidas 42 corridas. Portanto vejo mais um massacre do ataque dos Rockies contra mais um pitcher fraquíssimo.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Gustavo ZambranoGustavo Zambrano
                          Participante
                          Membro desde: 04/12/2013
                            #192718

                            Evento: Baltimore Orioles (Bud Norris) x Boston Red Sox (Clay Buchholz)
                            Data: 24/06/2015
                            Horário: 20:10
                            Aposta: Baltimore Orioles ML
                            Odds: 2.36 na Pinnacle
                            Confiança: 4/10
                            Unidades: 10

                            BAL-Orioles-vs.-BOS-Red-Sox.jpg

                            Rivais de divisão, mas em momentos opostos, Orioles e Red Sox fazem hoje a segunda partida da série.

                            A Série

                            Os Orioles venceram a primeira partida por 6×4 e ampliaram a vantagem sobre o rival na temporada, a equipe de Baltimore venceu 8 dos 11 confrontos nessa temporada.

                            Arremessadores

                            Bud Norris RHP(2-5, ERA 7.57)

                            Bud-Norris.jpg

                            Bud Norris claramente tinha problemas físicos antes de ser enviado para DL. Por conta disso o jogador não pode ser julgado pelos seus números totais na temporada, e a pequena amostra pós retorno junto com seus números de carreira, são indicativos melhores da qualidade do pitcher nesse momento. Desde que retornou da DL, Norris tem sido decente, postando um ERA 3.78 com 14 strikeouts e apenas 4 walks.

                            Clay Buchholz RHP (4-6, ERA 3.87)

                            Após um péssimo início de temporada, Buchhols finalmente parece estar vivendo a esperada regressão. Seus strikeouts continuam em uma taxa alta e Buchholz não tem sido mais marcado por entradas ruins, em junho o arremessador tem ERA de 2.81, sofrendo apena 8 corridas ao longo de 25.2IP de serviço.

                            Ataque

                            O ataque dos Orioles vem em chamas nas últimas partidas, a unidade produziu em média 7,7 corridas por jogo ao longo dos últimos 7 jogos, com linha de 295/359/885. Manny Machado é um dos rebatedores da equipe que vivem ótimo momento, Machado tem AVG .463 e rebateu 5 HRs ao longo de suas últimas 50 aparições no bastão.

                            O ataque dos Red Sox voltou a jogar bem e tem produzido em média 6,3 corridas por jogo ao longo das últimas 7 partidas. Mookie Betts parece finalmente ter se encontrado com o bastão e David Ortiz tem melhorado de produção.

                            Bullpens

                            Os Orioles possuem ERA conjunta de 1.25 no bullpen ao longo dos últimos 14 dias. A unidade que teve um fraco início de temporada, tem se acertado e os ótimos Brian Matusz e Darren O’Day vem sendo dominantes.

                            Darren+O+Day+Division+Series+Baltimore+Orioles+l7X2VG7m4ZZl.jpg

                            O bullpen dos Red Sox ainda é um grande problema para a equipe. Robbie Ross faz péssima temporada e Koji Uehara e Alexi Ogando estão bem abaixo do esperado.

                            Defesa

                            Com jogadores como Adam Jones, Manny Machado e J.J. Hardy, a defesa dos Orioles continua sendo uma das mais fortes de toda a liga.

                            Pablo Sandoval tem sido terrível defensivamente e junto a ele Mike Napoli e Hanley Ramirez também não ajudam em nada uma deficiente defesa dos Red Sox.

                            Campo e Previsão do Tempo

                            O Fenway Park é um dos maiores over parks da liga, hoje os ventos sopram a 8mph em direção ao campo direito com umidade do ar em 42% e densidade estimada em 66.

                            Umpire: Todd Tichenor (3-8 O/U) – Tichenor é um under umpire com alta correlação SO/Walks.

                            Conclusão

                            Eu presumo que neste ponto, Bud Norris seja tão bom quanto foi em toda a sua carreira, mas mesmo a melhor versão de Norris ainda não é um arremessador tão bom quanto Buchholz. No entanto, os Orioles possuem a vantagem no bastão e uma imensa vantagem no bullpen, se o Norris puder mate-los no jogo, então o ataque deve ter uma chance contra os relievers dos Sox.

                            Pick: Baltimore Orioles ML @2.36 na Pinnacle
                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Gustavo ZambranoGustavo Zambrano
                            Participante
                            Membro desde: 04/12/2013
                              #192720

                              Evento: Oakland Athletics (Kandall Graveman) x Texas Rangers (Wandy Rodriguez)
                              Data: 24/06/2015
                              Horário: 21:05
                              Aposta: Under 8,5
                              Odds: 2.11 na Pinnacle
                              Confiança: 6/10
                              Unidades: 10

                              TEX-RANGERS-VS-OAK-AS-American-League-MLB-2015.jpg

                              A’s e Rangers fazem hoje a segunda partida da série. No primeiro jogo, os A’s saíram vitoriosos após grande virada na 6° entrada,

                              A Série

                              Os A’s se recuperaram e acabaram vencendo os Rangers na abertura da série. O triunfo foi o 3° consecutivo para a equipe de Oakland e o 7° nos últimos 10 jogos.

                              Arremessadores

                              Kendall Graveman RHP (3-4, ERA 4.02)

                              Graveman teve um início difícil na Major, mas tem sido bem melhor desde que retornou. Em junho o arremessador tem ERA 2.25 e tem visto um aumento em seus strikeouts junto a uma diminuição na taxa de walks permitidos. Graveman tem tido problemas com home runs sofridos, e tem dado uma taxa de 31,7% de contato forte, porém com a melhora recente do arremessador, é possível acreditar que ele também corrigirá esse problema.

                              Wandy Rodriguez LHP (4-2, ERA 3.20)

                              Seattle+Mariners+v+Texas+Rangers+Sz7i7HeQE4vl.jpg

                              Rodriguez tem sido extremamente efetivo nessa temporada, e de alguma forma, ele foi capaz de reduzir os home runs sofridos mesmo atuando em um dos maiores over parks da liga. Rodriguez ainda tem tido alguns problemas com o controle mas sua baixa BABIP os tem compensado.

                              Ataques

                              O ataque dos A’s tem mostrado sinais de vida recentemente, mas eles ainda não fizeram nada que indique que eles podem rebater canhotos. A equipe tem sido uma das mais fracas contra LHPs em toda a liga e deverá ter dificuldades contra um Wandy Rodriguez que tem sido eficiente.

                              Apesar das 6 corridas anotadas ontem, os Rangers não vivem um grande momento ofensivo. A equipe produziu apenas 2,9 corridas em média ao longo das últimas 7 partidas.

                              Bullpens

                              O bullpen dos Rangers continua tendo problemas, a unidade tem ERA acumulado de 3.41 ao longo dos últimos 14 dias e 4.49 na temporada inteira.

                              Os Rangers praticamente não possuem qualidade no bullpen, a unidade é sempre um problema para a equipe e jogadores como Ross Detwiler e Sam Freeman, sequer deveriam fazer parte de um equipe da MLB.

                              Defesa

                              Marcus Semien já cometeu 22 erros esse ano e é o símbolo de uma defesa dos A’s que tem sido péssima.

                              8105161.jpg

                              Com Adrian Beltre de volta, a defesa dos Rangers tende a ser um pouco melhor.

                              Campo, Previsão do Tempo e Umpire

                              O Rangers Ballpark é um dos grandes overs parks da liga, mas hoje os ventos sopram em direção ao home plate a 9mph, umidade em 46% e densidade do ar em 58.

                              Umpire: Dan Iassogna (5-9 O/U) – Iassogna é um dos maiores under umpires da liga, sua correlação SO/Walks de 3.30 é extremamente alta e indica um umpire com a zona de strike expandida.

                              Conclusão

                              Os ventos apesar de soprarem em direção ao home plate, não farão tanta diferença dada a ainda baixa umidade e densidade do ar, por isso o Under é vendido em plus money atualmente. Mas mesmo em over park, Graveman e Rodriguez devem dominar as lineups e o jogo não deverá lembrar em nada o festival de corridas vistas na partida de ontem.

                              Pick: Under 8,5 @2.11 na Pinnacle
                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              robsaorobsao
                              Participante
                              Membro desde: 11/01/2014
                                #192746

                                Evento: Arizona Diamondbacks @ Colorado Rockies
                                Data: 25/06/2015
                                Horário: 16:10
                                Aposta: Over 10
                                Odds: 1,869 pinnacle
                                Unidades: 9

                                Argumentação:

                                Os jogos no Coors Field devem ser analisados com base no Coors Field. É um campo singular, onde uma equipe que não vem rebatendo nada nos últimos jogos pode começar a acertar tudo. Essa série está fantástica na minha opinião, as duas equipes vem rebatendo pra todo lado e vem errando muito na defesa também.

                                Na primeira partida, após estar perdendo por 3×1 os Rockies anotaram 6 corridas no quinto inning e venceram por 10×5. Na segunda partida os Rockies venciam por 3×0, levaram a virada em 5×3. Aí os bullpens das duas equipes resolveram agir. No meio do quarto inning após Webster ceder duas corridas e os Rockies empatarem em 5×5, Delgado foi acionado, levou cedeu duas corridas de cara e foi sacado sem eliminar ninguém. Quando tudo parecia tranquilo para a vitória dos Rockies, eis que o closer Axford lota as bases e cede 3 corridas para a vitória dos Dbacks por 8×7.

                                Como pitchers nessa partida teremos dois jogadores que estão devendo muito nessa temporada. Rubby De La Rosa (6-3, ERA 4,96) vem de duas vitórias e boas apresentações, cedendo duas corridas em 15 innings. Mas sua sequência anterior é um desastre. Em 4 jogos cedeu nada menos que 24 corridas em 21 innings jogados. Agora no Coors Field essa fase boa ficará nesses 2 últimos jogos mesmo.

                                Jorge De La Rosa (4-3, ERA 5,47) vem sofrendo no Coors Field. Vem levando rebatidas de todas as equipes em casa, tendo somente duas vitórias. Na última partida foi massacrado pelos Brewers, com 11 rebatidas e 6 corridas em 5 innings. Contra a fraca equipe dos Phillies também sofreu, jogando 4 innings cedendo 3 corridas. E contra os Padres em sua estreia na temporada jogou por 2 innings sendo massacrado em 9 corridas.

                                Os Rockies vem simplesmente on fire no bastão em casa. Nos últimos 7 jogos foram nada menos que 45 corridas. E mesmo assim saiu vencedor em apenas 3 ocasiões.

                                Resumindo, teremos um jogo entre dois pitchers fracos, com duas equipes on fire, bullpens loucos para entregar, o campo mais propensos a corridas da liga, vento na hora do jogo… Tudo indica mais um festival de corridas.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                robsaorobsao
                                Participante
                                Membro desde: 11/01/2014
                                  #192814

                                  Evento: Minnesota Twins @ Milwaukee Breewers
                                  Data: 26/06/2015
                                  Horário: 21:10
                                  Aposta: Minnesota Twins over 3,5
                                  Odds: 1,990 pinnacle
                                  Unidades: 10

                                  Argumentação:
                                  Hoje a aposta é totalmente em cima do pitcher do Milwaukee Brewers, o veterano de 37 anos Kyle Lohse (3-9, ERA 6,30). Um dado importante aqui é seu desempenho dentro de casa, que sobe seu ERA para 8,48 e 2-5.

                                  Suas últimas participações em casa foram um verdadeiro desastre, vamos a elas:
                                  20/06 – Frente aos Royals, foram 5,0 innings, 100 arremessos, 5 rebatidas, 5 corridas, 1 HR
                                  30/05 – Frente aos Dbacks, foram 3,1 innings, 69 arremessos, 11 rebatidas, 7 corridas, 2 HR
                                  25/05 – Frente aos Giants, foram 5,1 innings, 98 arremessos, 6 rebatidas, 5 corridas, 1 HR
                                  09/05 – Frente aos Cubs, foram 5,0 innings, 106 arremessos, 7 rebatidas, 4 corridas, 1 HR
                                  04/05 – Frente aos Dogders, foram 5,0 innings, 104 arremessos, 4 rebatidas, 3 corridas, 1 HR

                                  E temos também o jogo em que as equipes se enfrentaram, em Minnesota, em que ele atou por 6.0 innings, com 102 arremessos, 8 rebatidas, 5 corridas, 1 HR.

                                  Ou seja, podemos ver que que em média no quinto inning ele já está abandonando o jogo, com várias corridas e ao menos um home run por partida.

                                  O ataque dos Twins o enfrentou em uma partida na temporada e se saiu muito bem. Portanto vamos que esse ataque irá bem novamente contra um pitcher desgastado e incapaz de eliminações rápidas.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 436 até 450 (de 1,558 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.