Home Fóruns Esportes Baseball [FIXO] Prognósticos | Picks de Baseball

  • Este tópico contém 1,557 respostas, 38 vozes e foi atualizado pela última vez 17 horas atrás por robsaorobsao.
Visualizando 15 posts - 301 até 315 (de 1,558 do total)
  • Autor
    Posts
  • Iago ZanettiIago Zanetti
    Participante
    Membro desde: 09/12/2013
      #226264

      Evento: Tampa Bay Rays @ Toronto Blue Jays
      Data: 24/08 – 14:10
      Aposta: Edwin Encarnacion Abaixo 2 ( Total de Rebatidas + Runs + RBIs do jogador )
      Odds: 1.62
      Confiança: 7/10
      Argumentação:

      Terceiro jogo de uma série empatada entre Tampa Bay @ Toronto, após a vitória de ontem, Blue Jays na minha visão terá dificuldade para ganhar hoje contra Chris Archer.

      Chris Archer é um pitcher de alto nível, com ERA de 3.17 em 25 jogos e overall de 8-6. Vem forte em uma temporada que o seu time não rendeu o que se esperava dele. Especificamente falando da aposta agora, acredito que terá vantagem no confronto contra Encarnacion, com AVG de .238, 8.44 K/9 na temporada e tendo um bom rendimento nos nesse mês de Agosto (2.16 ERA, 12.05 K/9 e AVG .215), acredito que ele consiga vencer o duelo essa tarde. Além disso, acredito que o jeito mais possível de Encarnacion ultrapassar essa linha era com homerun, porém Archer é um dos pitchers que menos cede HRs na liga, ficando atrás somente de Garrett Richards e Adam Wainwright, com média de 0.36 HR/9 e não cedendo nenhum no mês de Agosto.

      Edwin Encarnacion vem na sua pior temporada dos últimos 3 anos, com 27 HRs, AVG .270 e BABIP .258, que não são números ruins, está abaixo do que era esperado em Toronto. Acredito que um dos fatores que leva esses números para baixo é o alto número de strikeouts que o primeira base vem tomando, (61 nessa temporada, 1 a menos a que a temporada passada inteira) e enfrentando um pitcher com característica de dar strikeouts, suas chances aumentam.A má fase no mês de Agosto também é outro fator relevante, após sua volta do DL, em 7 jogos teve .183 AVG, conseguindo RBIs somente em 2 jogos. O retrospecto também joga contra Encarnacion, que nos 12 AB contra Archer teve apenas 2 hits. Com tudo isso acredito que Encarnacion, terá problemas com a boa fastball(com média de 94.5 mph) do pitcher de Tampa Bay, que se conseguir variar bem com sua slider irá contribuir pra má fase do rebatedor.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      MatheusBMatheusB
      Participante
      Membro desde: 26/02/2014
        #226285

        Evento: Las Vegas 51s (Cory Mazzoni, RHP) vs Round Rock Express (Scott Richmond, RHP)
        Data: 24/08 – 23:05
        Aposta: Las Vegas 51s ML
        Odds: 1.55 (10bet)
        Confiança: 7/10
        Unidades: 10
        Argumentação:

        Primeiro jogo da serie entre as duas equipes num total de 3 jogos.

        Scott Richmond (1-5, 8.39 ERA) O experiente pitcher já vêm demonstrando uma queda de rendimento sendo bem traduzida nesses números, é uma máquina de ceder corridas e hits, sua carreira teve certo sucesso mas ele parece que está recolhendo os frutos apenas e preparando para se aposentar, nunca fez sucesso na MLB, claro, mas teve sua participação.

        Cory Mazzoni (4-1, 4.62 ERA) Têm apenas 24 anos e pertence a franquia dos Mets, com Las Vegas vem desempenhando boas partidas e isso traduzindo ao ataque eficiente que possuem, com a liderança do pacífico.

        Conclusão: São dois pitchers em situações diferentes e times em situações diferentes, Express tem 67 vitórias nesse ano na MILB e Las Vegas 76, apesar de uma odd relativamente baixa, há valor em apostar nos 51s pela diferença entre prospectos que cada time possui e pela situação dos arremessadores.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Gustavo ZambranoGustavo Zambrano
        Participante
        Membro desde: 04/12/2013
          #226308

          Evento: Saint Louis Cardinals (John Lackey, RHP) x Pittsburgh Pirates (Francisco Liriano, LHP)
          Data: 25/08
          Horário: 20:05
          Aposta: Under 7
          Odds: 2.05 na Bet365
          Confiança: 6/10
          Unidades: 10

          Argumentação

          À Série

          Jogo de abertura da série. Os rivais se enfrentaram treze vezes este ano e o confronto está bem parelho com os Cardinals liderando até agora por 7×6. Liriano é 4-1 na carreira contra os Cardians (2-1 este ano) permitindo um ERA 2,34 e WHIP 0.960.

          Arremessadores

          John Lackey RHP (ERA 3,88) x Francisco Liriano LHP (ERA 4,18)

          Lackey chegou nos Cardinals através da troca que enviou Craig e Joe Kelly para os Red Sox. Em três partidas como membro da equipe de Saint Louis o arremessador permitiu ERA 6,50, seus números globais ainda são bons e o arremessador deve melhorar a medida que pega mais entrosamento com os catchers dos Cardinals. Os strikeouts ainda estão estáveis mas ele viu uma ligeira alta nos walks nessas três partidas.

          Liriano é um dos mais fantásticos e mais inconstantes pitchers da liga. O arremessador pode dominar qualquer lineup em um dia bom mas também pode ser nocauteado na primeira entrada em qualquer partida. Descobrir qual versão de Liriano irá entrar em campo é sempre uma tarefa árdua. LIriano tem tido problemas de controle nas últimas partidas, então a chave para o arremessador é poder limitar os hits, quando sofreu menos de 5 ele venceu as partidas, mais do que isso e ele é propenso a ser nocauteado.

          Lineups

          Os Cardinals são no momento uma das equipes mais quentes no bastão, foram 5.1 corridas em média nos últimos 7 jogos, com AVG .297 e OBP .368. O rookie Oscar Taveras finalmente está produzindo, indo 9/22 no período, Jon Jay e Jhonny Peralta também estão sendo sólidos contribuintes nesta sequência.

          Os Pirates tiveram um terrível mês de Agosto no bastão, mas a equipe está se recuperando e postou médias de 5.00 corridas com AVG .242 e OBP .291. Staling Marte está on fire indo 10/23 com 3 HR, 4RBI e 7R no período.

          Bullpens

          O bullpen dos Cardinals tem tido uma queda de produção nesta segunda metade de temporada. A unidade rendeu um WAR negativo de 0,3 com ERA acumulada de 4,06.Kevin Siegrist foi terrível neste trecho postando ERA 12,15 e cedendo 11 hits ao longo de apenas 6.2 turnos de trabalho.

          A exemplo dos Cardinals, os Pirates também tem tido enorme dificuldade com o bullpen. A unidade valeu -0,02 vitórias ao longo do mês de Agosto. John Axford não tem funcionado e possui um ERA 5,63 no período.

          Campo e Previsão do Tempo

          O PNC Park é um under park e seus totais variam entre 6,5 e 7,5. Hoje os ventos sopram à 5mph em direção ao home plate, com temperatura de 26°C, umidade na casa de 49% e densidade do ar estimada em 61.

          Conclusão

          Os ataques estão bem, os bullpens estão mal, e os arremessadores são inconstantes. Parece contra intuitivo uma aposta no under mas eu vou levar em consideração a carreira de Liriano contra os Cardinals e a possível melhora de John Lackey. As duas equipes brigam por uma vaga de wild card e acredito que os arremessadores se sobressaiam no jogo de hoje.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Gustavo ZambranoGustavo Zambrano
          Participante
          Membro desde: 04/12/2013
            #226309

            Evento: New York Yankees (Michael Pineda, RHP) x Kansas City Royals (James Shields, RHP)
            Data: 25/08
            Horário: 20:00
            Aposta: New York Yankees ML
            Odds: 2.21 na Bet365
            Confiança: 04/10
            Unidades: 10

            Argumentação

            A Série

            Jogo de abertura da série e transmitido pela ESPN no Monday Night Baseball. As equipes se enfrentaram apenas três vezes esse ano e os Royals lideram o confronto por 2×1. Shields arremessou uma das partidas e permitiu apenas uma corrida ao longo de 6IP, saindo com a vitória.

            Arremessadores

            Michael Pineda RHP (ERA 2,05) x James Shields RHP (ERA 3,28)

            A primeira coisa a se dizer sobre Pineda é que ele não é um arremessador de ERA 2. Pineda é um forte candidato a sofrer uma regressão e ela irá vir uma hora, o que cria a Era dele é uma baixa BABIP .244 provavelmente fruto do fator novidade já que poucas equipe o enfrentaram, Pineda tem feito um bom trabalho de localização e tem permitido uma taxa de BB/9 de apenas 1.17 enquanto risca 6.46 dos rebatedores adversários.

            Shields é um dos arremessadores mais sólidos da liga, mas o destro de 38 anos, claramente está entrando em declínio neste ponto da carreira, Shields já não risca mais tantos rebatedores e seus walks tem sido para cima, o arremessador também tem sido propicio a ceder home runs com 10,1% de suas fly balls virando home runs.

            Lineups

            O ataque dos Yankees tem entregado uma produção média mas constante, nas últimas 7 partidas foram 4,1 corridas em média com AVG .249 e OBP .308. Ichiro Suzuki e Carlos Beltran melhoraram as suas produções e tem sido bons contribuintes em tempo parcial.

            Os Royals são um dos ataques mais quentes da liga no momento e produziram 5,7 corridas de média ao longo dos últimos 7 jogos. Billy Butler tem feito uma ótima segunda metade de temporada indo 33/105 com 5 home runs e 16 RBI.

            Bullpens

            O bullpen dos Yankees caiu de produção e a unidade rendeu apenas 0.3 WAR durante o mês de Agosto. Shawn Kelley tem sido péssimo nos últimos tempos e permitiu um ERA 7.36 ao longo dos últimos 11IP de serviço.

            O bullpen dos Royals segue sendo um dos mais sólidos da liga, a unidade permitiu um ERA 2,77 durante o mês de Agosto. Wade Davis e Kevin Herrera ainda não permitiram nenhuma corrida desde a volta do All Star Game.

            Campo e Previsão do Tempo

            O Kauffman Stadium é um campo neutro. Hoje os ventos sopram à 11mph para o campo externo esquerdo com temperatura de 35°C, umidade do ar na casa de 35% e densidade do ar estimada em 56.

            Conclusão

            Pineda irá regredir os seus números mas não se sabe quando, acredito que o arremessador possa continuar limitando os hits por um tempo enquanto as condições climáticas de hoje não são nada favoráveis a James Shields.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Gustavo ZambranoGustavo Zambrano
            Participante
            Membro desde: 04/12/2013
              #226310

              Evento: Washington Nationals (Tanner Roark, RHP) x Philladelphia Phillies (A.J Burnett, RHP)
              Data: 25/08
              Horário: 20:05
              Aposta: Over 7,5
              Odds: 1.80 na Bet365
              Confiança: 7/10
              Unidades: 10

              Argumentação

              A Série

              Jogo de abertura da série. Os rivais já se enfrentaram treze vezes esse ano e os Nationals levam ampla vantagem, tendo saído vencedores por 8 vezes. Roark fez duas partidas na série indo 1-1 e permitindo 8 corridas e 11 hits, já Burnett enfrentou os Nationals três vezes vencendo em uma oportunidade e sendo nocauteado nas outras duas.

              Arremessadores

              Tanner Roark RHP (ERA 2,80) x A.J Burnett (ERA 4,42)

              Roark tem sido incrível este ano indo 12-7 com ERA 2,80. Seu ERA é fruto de uma BABIP .267 e AVG permitido de .229, Roark praticamente não cede hits e com isso obviamente não cede corridas, o problema é que não risca arremessadores suficientes e é um pouco propicio a ceder home runs, Roark é talentoso mas uma babip tão baixa não é sustentável e quando os hits vierem ele vai passar por uma raia fria.

              Os Phillies colocaram Burnett na lista de renuncias e ninguém reclamou o arremessador, a explicação é que Burnett já não bom e não tem valor para um candidato ao título. Com isso o arremessador segue nos Phillies e não tem vindo bem neste trecho final de temporada, Burnett permitiu um combinado de 14 corridas e 22 hits ao longo de seus últimos três starts.

              Lineups

              Os Nationals possuem o 6° ataque mais produtivo da liga nesta segunda metade de temporada, a lineup tem Oera de 5,7 com AVG .294 e OBP .376. Adam LaRoche tem 6 home runs nos últimos 30 dias enquanto Bryce Harper contribuiu com 4.

              O ataque dos Phillies foi fraco durante boa parte da temporada, mas a unidade tem jogador melhor recentemente. Nas últimas 7 partidas a equipe possui Oera 4.1 com AVG .246 e OBP .310. Chase Utley mais uma vez faz ótima temporada com AVG .280, 11HR e 69RBI.

              Bullpens

              O bullpen dos Nationals continua sólido, a unidade contribuiu com 1.5 WAR e gravaram ERA 3,42 durante o mês de agosto. Matt Thornton foi incrível desde a sua chegada e riscou 7 rebatedores em 10.1IP sem ceder nenhuma corrida.

              O bullpen dos Phillies melhorou muito durante a temporada e agora a equipe é ranqueada como a 4° melhor no quesito desde a volta do All Star Game. Jonathan Papelbon ainda não cedeu nenhuma corrida desde a pausa e Cesar Jimenez tem sido um contribuinte sólido.

              Campo e Previsão do Tempo

              O Citizens Bank Park é um over park e seus totais ficam entre 7,5 e 8,5. Hoje os ventos sopram à 6mph para o campo central com temperatura de 27°C, umidade na casa de 43% com densidade do ar estimada em 65.

              Conclusão

              Esta é a terceira vez que os Phillies jogam contra Roark, o arremessador precisa regredir e já não conta com o fator novidade nesse jogo, Burnett tem sido fraco e os Nationals estão quentes, as equipes tem qualidade suficiente para ultrapassar este total.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              robsaorobsao
              Participante
              Membro desde: 11/01/2014
                #226312

                Evento: Texas Rangers @ Seattle Mariners
                Data: 25/08
                Horário: 23:10
                Aposta: Mariners -2,5
                Odds: 3,25 na Bet365
                Unidades: 10

                Argumentação:
                Primeiro jogo dessa série entre os rivais de divisão. Rangers (50-79) contra Mariners (71-58). Apesar da campanha muito melhor dos Mariners, os Rangers levam a vantagem nos confrontos da temporada, 7-5.

                Após a varrida sobre os Red Sox, os Mariners alcançaram a segunda colocação do wild card da Liga Americana, e para manter essa posição precisam dessas vitórias em casa sobre a fraquíssima equipe dos Rangers.

                Pelo lado dos Mariners temos no montinho Roenis Elias, 9-10 ERA 4,09. Apesar desse ERA alto, Elias tem baixado esse número, mesmo que de forma tímida. Isso é pelo baixo número de innings que ele joga. Nos últimos 5 jogos sofreu 6 corridas, mas o máximo que jogou foi 5,2 innings. E desses 5 jogos sua última apresentação foi a pior, onde andou 6 rebatedores e foi sacado com 4 innings e 1 corrida, na derrota para os Phillies fora de casa por 4×1. Contra os Rangers tem duas partidas, 1-0 ERA de 2,92.

                Pelos Rangers temos Miles Mikolas, 1-5 ERA 7,48. Mikolas vem tido muitos problemas em vários jogos nessa temporada. Em setembro frente os Astros sofreu 12 hits pra 9 corridas, frente os Angels 9 hits pra 4 corridas e frente os Raiders 7 hits pra 7 corridas. Em todos esses jogos atuou por no máximo 5 innings. Em seu penúltimo jogo frente os Rays foram 6 innings, 9 hits e 10 corridas.

                Então pela necessidade de vitória dos Mariners para se manter no wild card e pelos pitchers em campo vejo essa bela odd como uma excelente aposta.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Gustavo ZambranoGustavo Zambrano
                Participante
                Membro desde: 04/12/2013
                  #226313

                  Evento: Milwaukee Brewers (Kyle Lohse, RHP x San Diego Padres (Eric Stults, LHP)
                  Data: 25/08
                  Horário: 23:10
                  Aposta: San Diego Padres
                  Odds: 2.21 na Bet365
                  Confiança: 5/10
                  Unidades: 10

                  Argumentação

                  A Série

                  Jogo de abertura da série. As equipes se enfrentaram apenas três vezes este ano e os Brewers lideram o confronto por 2×1. Lohse arremessou em uma das partidas e saiu com a vitória permitindo duas corridas ao longo de 7IP de serviço.

                  Arremessadores

                  Kyle Lohse RHP (ERA 3,49) x Eric Stults LHP (ERA 4,53)

                  Lohse faz mais um temporada sólida mas o arremessador tem passado por um trecho de regressão, em suas últimas três partidas o arremessador permitiu um ERA combinado de 8,31 com 22 hits cedidos, 6 walks e apenas 7 strikeouts.

                  Stults não é um dos melhores arremessadores do jogo mas ele sempre foi sólido, nesta temporada o arremessador parecia terrível mas ele tem vivido um período de regressão em seus números, em suas últimas três partidas o arremessador permitiu um ERA 1,96 e limitou os adversários para apenas 15 hits em 18.2IP de serviço.

                  Lineups

                  Os Brewers tiveram uma pequena queda no bastão nos últimos jogos mas a unidade ainda tem produzido decentemente, são 4,3 corridas em média ao longo das últimas 7 partidas.

                  Por incrível que pareça os Padres possuem o melhor ataque de todo o baseball desde a volta do All Star Game, a unidade não produziu bem em suas últimas três partidas então é provável que eles estejam voltando pra Terra.

                  Bullpens

                  O bullpen dos Brewers não tem trabalhado tão bem no mês de Agosto enquanto o dos Padres permanece sendo um dos melhores da liga mesmo após negociarem o seu closer para os Angels;

                  Campo e Previsão do Tempo

                  O Petco Park é um under park e seus totais variam entre 6,5 e 7,5. Hoje os ventos sopram à 5mph para o campo interno direito com temperatura de 22°C, umidade do ar na casa de 75% e densidade do ar estimada em 65.

                  Conclusão

                  Os Padres são simplesmente uma das melhores equipes da liga no momento e possuem a vantagem no montinho esta noite, nada indica que eles deveriam ser underdogs contra uma boa equipe dos Brewers.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Gustavo ZambranoGustavo Zambrano
                  Participante
                  Membro desde: 04/12/2013
                    #226314

                    Evento: Colorado Rockies (Tyler Metzek, LHP) x San Francisco Giants (Jake Peavy, RHP)
                    Data: 25/07
                    Horário: 23:15
                    Aposta: San Francisco Giants -1,5
                    Odds: 2.20 na Bet365
                    Confiança: 5/10
                    Unidades: 10

                    Argumentação

                    A Série

                    Jogo de abertura da série. Os rivais de divisão se enfrentaram 11 vezes esse ano, apesar da péssima campanha os Rockies levam ampla vantagem no confronto tendo vencido por 7 vezes.

                    Arremessadores

                    Tyler Metzek LHP (ERA 5,38) x Jake Peavy RHP (ERA 3,58)

                    Metzek tem algum potencial mas o arremessador não tem jogado bem, ele sofre com o excesso de hits permitidos e perde o seu comando em momentos chaves das partidas, é provável que o arremessador evolua mas no momento ele só não é muito bom.

                    Peavy acabou sendo um bom ajuste para os Giants, o fly baller tem vindo bem desde que trocou o Fenway Park pelo AT&T Park, Peavy tem distribuído muitos hits mas sua taxa de strikeouts subiu e os home runs desceram, fruto das dimensões do AT&T.

                    Lineups

                    A lineup dos Rockies tem diversos problemas de lesões mas a unidade tem se virado bem nos últimos jogos, os Rockies possuem uma Oera 6,6 ao longo das últimas 7 partidas, porém todos esses jogos aconteceram no Coors Field.

                    Os Giants vem quentes no bastão e a unidade que tinha problemas agora está produzindo uma média de 5,3 corridas por jogo.

                    Bullpens

                    O bullpen dos Rockies permanece sendo um desastre, a unidade deu um ERA combinado de 5,54 e valeu -0,6 WAR no mês de Agosto.

                    O bullpen dos Giants tem rendido bem ultimamente, e apesar dos periféricos sugerirem uma queda a unidade tem permitido apenas 2,81 de ERA.

                    Campo e Previsão do Tempo

                    O AT&T Park é um under park e seus totais variam entre 6,5 e 7,5. Hoje os ventos sopram à 10mph para o campo central com temperatura de 17°C, umidade na casa de 78% e densidade do ar estimada em 68.

                    Conclusão

                    Dificilmente Peavy merecia ser tão favorito mas os Giants são quentes e Matzek não parece estar fazendo avanços, nesse caso pelo valor eu vou levar a Run LIne em plus Money em detrimento do ML baixo.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Fernando LuizFernando Luiz
                    Participante
                    Membro desde: 04/12/2013
                      #226317

                      Evento: Texas Rangers (Roenis Elias, LHP) x Texas Rangers (Miles Mikolas, RHP)
                      Data: 25/08
                      Horário: 23:10
                      Aposta: Mariners -1
                      Odds: 1.84 na Pinnacle
                      Confiança: 5/10
                      Unidades: 5

                      Elias (9-10, 4,09 ERA)
                      Mikolas (1-5, 7,48 ERA)

                      Rangers manda Mikolas para o monte, para enfrentar pela primeira vez os Mariners, faz uma temporada fraca, fazendo apenas 2 jogos de qualidade em 9, os Rangers perderam os últimos 5 jogos com Mikolas começando no Monte e ele vem de derrota para os Marlins onde permitiu 3 corridas em 5 entradas.

                      Elias vem pelos Mariners, ele vem lutando contra o seu controle nas últimas partidas, mas o canhoto é dono de um respeitável 2,10 ERA nas últimas 5 partidas, o Novato também é 1-0 com ERA 2,92 em duas partidas contra os Rangers.

                      O ataque do Mariners vem quente e eles vem de varrer o Red Sox na estrada, Seattle é 14-4 nos seus últimos 18 jogos, Texas venceu ontem mas faz uma temporada Horrivel, é 3-7 nos últimos 10 jogos e 7-23 nos últimos 30 jogos na estrada. Ouro detalhe interessante é que os Arremessadores titulares do Seattle vem com um 8-1 com um ERA 1,61 nos últimos 9 jogos no Safeco Field.

                      Uma vantagem no monte e um time que vem quente e ganhando seus jogos, além de mostrar força jogando em casa, contra um time que nitidamente já está esperando a próxima temporada, beto a favor do mandante nesse confronto.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Iago ZanettiIago Zanetti
                      Participante
                      Membro desde: 09/12/2013
                        #226343

                        Evento: Baltimore Orioles – Tampa Bay Rays
                        Data: 26/08 – 20:05
                        Aposta: Ben Zobrist Acima 2 (Total de Rebatidas + Runs + RBIs do jogador )
                        Odds: 2.08 @Betsson
                        Confiança: 5/10
                        Argumentação:

                        2º jogo da série entre Baltimore vs Tampa Bay. Na noite de ontem, Baltimore deu uma lição ofensiva de como bater homeruns. Porém, não acredito que enfrentarão a mesma facilidade de ontem já que nessa noite irão enfrentar Alex Cobb.

                        Porém, minha aposta se limita a mais um confronto, Wei-Yin Chen vs Ben Zobrist. Wei-Yin Chen, é um ótimo pitcher, com um bom controle, uma bola rápida média alta e 3 outras variações, tem uma média considerável de K%(18,3) e uma baixa BB%(4,3) consegue limitar os rebatedores e assim ter seus bons resultados, 3.76 ERA, 3.62. Porém, está cedendo muitos hits e HRs nessa temporada, com .265 AVG e 1.23 HR/9 e esse números pioram contra rebatedores canhotos .280, o que ocasiona na vantagem de Zobrist hoje. Além disso, tem um retrospecto bem ruim contra o segunda base, em 30 AB, Zobrist obteve 11 hits, o que facilita ao líder de runs da equipe a chegar em base e ter mais uma chance de anotar.

                        Acredito que essa seja a melhor temporada de Zobrist a um bom tempo, mesmo não elevando muito seu avg (.278), é o líder de runs da equipe na temporada e atuando bem na defesa. Nesse mês de agosto, variou entre excelentes partidas e médias, ruins, por causa de suas excelentes tem um bom average (.305) e 8ºjogador que mais cruzou o home plate mesmo com a fraca atuação do Rays no mês. Zobrist, prefere arremessadores canhotos e isso é facilmente observável olhando suas estatisticas e este foi exatamente o erro que foi feito pelos os oddmakers. Ainda a insistência permanente de Chen na sua fastball, pode aumentar essa vantagem e fazer Zobrist ultrapassar a linha nessa noite.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Fernando LuizFernando Luiz
                        Participante
                        Membro desde: 04/12/2013
                          #226350

                          Evento: Colorado Rockies (De La Rosa, LHP) x San Francisco Giants (Bumgarner, LHP)
                          Data: 26/08
                          Horário: 23:15
                          Aposta: Over 6
                          Odds: 1.84 na MarathonBet
                          Confiança: 5/10
                          Unidades: 6

                          Bumgarner (14-9, 3,17 ERA)
                          De La Rosa (13-8, 4,21 ERA)

                          Segundo jogo da série e um duelo entre canhotos no AT&T Park na noite de hoje, ontem a vitória foi dos Rockies por 3×2.

                          De La Rosa não vem bem jogando na estrada, vem com um ERA 5,35 e também tem alguns problemas quando enfrenta os Giants, sofreu 9 corridas e 14 hits em 15IP contra SF nessa temporada.

                          Bumgarner vai melhor na estrada do que em casa, no AT&T Park ele ele sofreu 42 corridas e 81 hits em 69,2 IP com um ERA 5,17, contra os Rockies nessa temporada ele tem um ERA 4,33, sofrendo 13 corridas e 32 hits em 27 IP.

                          O Ataque dos Giants deu uma leve evoluída no último mês, vem de 4 overs nos últimos 6 jogos e em casa foi para over 6 em 5 dos últimos 6 jogos. Nos últimos 10 jogos dos Rockies com De La Rosa no Monte foram 8 overs (6) e nos últimos 4 do Bumgarner 3 foram over (6) e um anulou.

                          Ambos os times rebatem bem canhotos, os ataques andam funcionando e eu penso que os Rockies achem umas 2 ou 3 corridas nesse jogo e como acredito na vitória dos Giants acho a linha de 6 interessante e com valor.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Iago ZanettiIago Zanetti
                          Participante
                          Membro desde: 09/12/2013
                            #226391

                            Evento: Toronto Blue Jays – Boston Red Sox
                            Data: 27/08 – 20:07
                            Aposta: Yoenis Cespedes Abaixo 2 (Player Total Hits + Runs + RBIs)
                            Odds: 2.3@Betsson
                            Confiança: 7/10
                            Argumentação:

                            Último jogo da série entre Toronto e Boston, Boston já está fora da pós-temporada e os Blue Jays com cada vez mais tropeços estão praticamente fora também. Porém, acredito hoje na vitória da equipe canadense, evitando a varrida em casa, após 2 jogos bem ruins.

                            De novo minha aposta se baseia em um confronto, hoje Marcus Stroman vs Yoenis Cespedes. Primeiramente, falarei sobre o arremessador:
                            Marcus Stroman um dos top prospects da franquia teve em 2014 sua temporada de calouro. Olhando seus números, 4.11 ERA, 7-5, 1.25 WHIP parece que teve uma temporada média-ruim. Porém, acredito que esses números estão mentindo real performance dele esse ano, com K%(20.3), K/BB(3.29), HR/9 (0.59), AVG .255, encontrou extremo azar quando jogou, fruto disso, sabermetrics como XFIP e SIERA são excelentes (3.47). Além disso, coincidentemente ou não, ele joga muito melhor em casa, aumentando a vantagem a seu favor no confronto de hoje. Na única vez que enfrentou Cespedes (ele ainda jogava em Oakland), se saiu bem com 3AB, 1 SO, 1BB e 0H, apesar do fator novidade ter diminuído, acredito que esse confronto não esteja fresco na cabeça de Cespedes.

                            Do outro lado, Cespedes vem extremamente onfire. Nos últimos 7 jogos, teve AVG de .409, 1 HR e 8 RBI. No mês de agosto, vem com .283, 4 HR e 20 RBI. Então, por que apostar contra ele? Acredito que o cubano enfrentará problemas justamente por não ser um bom batedor de contato, seus números demonstram isso AVG .263 (2014) e .261(Carreira). Além disso, enfrentará um pitcher que pode jogar 6 bolas diferentes, o que é um grande problema pra ele, por ser um grande fã de fastball. Assim, enfrentando um pitcher que varia bem cutter, curva, changeup, slide, não vejo ele levando vantagem. Fora isso, é um pitcher que cede poucas flyballs, ocasionando a menor chance de HR de Cespedes que o levaria a quebrar a linha facilmente.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Iago ZanettiIago Zanetti
                            Participante
                            Membro desde: 09/12/2013
                              #226439

                              Evento: Kansas City Royals vs Minessota Twins
                              Data: 28/08 – 21:10
                              Aposta: Alex Gordon Acima 2 (Total de Rebatidas + Runs + RBIs do jogador )
                              Odds: 1.85 @Betsson
                              Confiança: 7/10
                              Argumentação:

                              Terceiro jogo da série entre Kansas City vs Minessota. Acredito que Kansas irá fechar com chave de ouro a série e varrer o Minessota, assim mantendo a liderança de sua divisão (AL Central) e se afastando cada vez mais do concorrente Detroit.

                              O confronto que irei analisar hoje é entre Tommy Milone vs Alex Gordon, essa será a segunda vez que ambos se enfrentam.

                              Começando pelo arremessador, Tommy Milone, na minha opinião é um dos caras mais sortudos da MLB, apesar de seu ERA e estatisticas medianas (4.08, 6-4), não acredito que ele irá se sustentar na melhor liga do mundo por muito tempo. Primeiramente porque não risca muitos rebatedores 5.83(K/9), anda um número mediano 2.58(BB/9). Mas, principalmente por ser um arremessador que permite muitas flyball(39.3%, o mesmo número de groundball), com um alto número de hits cedidos .263 AVG e .283 de BABIP é um combinação pronta para explodir em alto números de homeruns e extrabases. Além disso, suas bolas são “lentas” para o padrão da liga, com fastball em média de 86.2, cutter e changeup sem muita movimentação, será facilmente liquidado pelos bons rebatedores da liga e acredito que hoje pelo Alex Gordon.

                              Alex Gordon vem em uma boa temporada, talvez não tão boa quanto 2011 ou 2012. Porém, sem sua ajuda principalmente no ataque mas também na defesa, Kansas não estaria tão bem como está agora. O Leftfielder é líder da equipe em HRs,RBIs e runs, isso já é um bom indicativo de que a linha pode ser batida hoje, além disse possui uma boa média de hits, com .281 AVG. Teve péssimos jogos na série contra o Texas, o que abaixou seus números no mês de agosto, mas eles continuam excelentes (.300 AVG, 7 dos 16 HRs batidos na temporada e 17R em 25 jogos). Enfrentando um pitcher que dificilmente conseguirá elimina-lo por strikeout, vejo uma extrema vantagem para Gordon, não somente por rebater bem curvas, mas também por conseguir uma boa porcentagem de HR/FB, contra canhotos esse número sobe ainda mais(22.9%), outro ponto que com a descrição anterior de Milone favorece Gordon nessa linha.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Iago ZanettiIago Zanetti
                              Participante
                              Membro desde: 09/12/2013
                                #226487

                                Evento: Toronto Blue Jays vs New York Yankees
                                Data: 30-08 14:07
                                Aposta: Mark Teixeira Abaixo 2 (Total de Rebatidas + Runs + RBIs do jogador)
                                Odds: 2.2
                                Confiança: 8/10
                                Argumentação:

                                2ºjogo da série entre Toronto vs New York. Ontem, os Yankees saíram com a vitória e provavelmente irão lutar muito pra vencer hoje e assim continuar na briga pelos playoffs. Porém, não acredito no favoritismo de Nova Iorque e provavelmente terão mais problemas que os oddmakers propõem.

                                Hoje, irei analisar o confronto entre Drew Hutchison vs Mark Texeira.

                                O arremessador dessa tarde está em sua “primeira” temporada na MLB, apesar de ter jogando tanto em 2012 como em 2013, jogando mais nessa que as duas anteriores somadas. Ao meu ver, sua instabilidade durante os jogos seja devido a essa inexperiência. Resultado disso é seu ERA(4.68) e sua grande quantidade de derrotas (8-11), porém essas números não traduzem a sua temporada, outros números devem ser analisados como: .250 AVG, XFIP 4.08 e SIERA 3.98. Porém, aposto na sua alta capacidade de strikeout (20.9%) contra um rebatedor um tanto quanto impaciente, isso ao meu ver é sua grande vantagem. Pelo que entendi, o motivo dessa desconfiança em Hutchison é seu mal retrospecto contra os Yankees com 1-1 e ERA de 7.26, é de se assustar, porém seu melhor rebatedor da temporada (Ellsburry) provavelmente estará fora hoje e no retrospecto contra Texeira, está 2-8, com 1 HR é verdade, porém no acredito que Hutchison está sendo subestimado pelos oddmakers e essa odd tem valor.

                                Mark Texeira não é mais um rebatedor assustador, com AVG .229, 20 HRs, não chega perto do jogador do Rangers ou de seu início em Nova York. Ainda vem em uma fase ruim, nos últimos 7 dias, bateu .091 e 18.3(K%), assim como em agosto com .200 AVG, 2 HRs e 20(K%). Hoje, ainda enfrenta um pitcher destro e seus números pioram contra eles, .219 AVG e 21.7(K%). Realmente, não entendi o porque dessa confiança no primeiro base do Yankees, mesmo com um mediano jogo de Hutchison, acredito que ele possa bater Teixeira e essa linha acima do esperado.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                robsaorobsao
                                Participante
                                Membro desde: 11/01/2014
                                  #226609

                                  Evento: Texas Rangers @ Kansas City Royals
                                  Data: 01/09 21:10
                                  Aposta: Total do Jogo – Bands: 10 ou 11 runs
                                  Odds: 6,00 bet365
                                  Unidades: 10

                                  Argumentação:
                                  Temos o montinho pelos Rangers Colby Lewis 9-11 ERA 5,44. Em seus últimos 3 jogos sofreu ao menos 4 corridas merecidas. É um pitcher que costuma jogar no máximo 6 innings e sofre geralmente entre 2 e 4 corridas. Lógico que há exceções como na partida contra o CWS que jogou os 9 innings sem sofrer nenuma corrida. Ou contra os Angels em que jogou 2,1 innings sofrendo incríveis 13 hits e 11 corridas.

                                  Pelos Royals temos Yordano Ventura, 10-9 ERA 3,44. É um pitcher que não tem muito controle, ao mesmo tempo que risca muito rebatedores por SO cede muitas BB. Comumente joga também no máximo 6 innings e fica entre duas e três corridas merecidas.

                                  Acredito num jogo aberto, nenhum dos pitchers é confiável e ainda temos o bullpen dos Rangers pra entregar as corridas que faltarem no final. Excelente odd pra uma excelente aposta.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 301 até 315 (de 1,558 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.